SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 13 de novembro de 2016

ASSEMBLÉIA DE SEGURANÇA MÁXIMA - PRÉDIO DA ALERJ SE ASSEMELHA A UM PRESÍDIO.


A OPÇÃO PELO CONFRONTO, E PELO USO DE APARATO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR UMA VOTAÇÃO NA CASA DO POVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO É O PIOR CAMINHO A SER SEGUIDO.

FERROS, GRADES, ARAME FARPADO - NADA DISSO SERÁ CAPAZ DE EVITAR QUE OCORRA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO, SE ASSIM FOR DECIDIDO PELOS SERVIDORES, E PIOR, ISSO ACABA POR EXACERBAR ÂNIMOS E ATRAIR RADICALISMO.

Ao invés de procurar DESARMAR essa BOMBA RELÓGIO, com o adiamento da apreciação dos Projetos enviados pelo governo do Estado, para durante um período, governo, deputados e representantes dos servidores sentarem para dialogar, criando um pré-entendimento entre o que pode prosseguir sendo apreciado, e o que de início deve ser descartado, estão OPTANDO por insistir em forçar a BARRA de continuidade de apreciação de PROJETOS POLÊMICOS E DE LEGALIDADE DUVIDOSA. 

Ao invés de se buscar uma saída para os ESTADOS DA FEDERAÇÃO, entre eles o ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que permita que os salários nessa reta final de ano sejam pagos, e que também o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO seja quitado, dando um ALÍVIO aos servidores, assegurando um NATAL e ANO NOVO a eles, com os recursos a que tem direito de receber para fazer frente aos seus compromissos, o GOVERNO FEDERAL insiste na sua posição INTRANSIGENTE e FALSA, de um pseudo-ajuste fiscal, deixando que a TENSÃO AUMENTE e alcance um nível perigoso. A ECONOMIA DO RIO ESTÁ SE DETERIORANDO, e isso não se reverte com esse clima de GUERRA que está criado.

O RIO DE JANEIRO é CAIXA DE RESSONÂNCIA PARA O BRASIL. 

Estão apostando que vão conseguir AQUI, implantar por primeiro, o PACOTE DE MALDADES que é FEDERAL. Cuidado pois podem começar por AQUI, uma REVOLTA e ONDA DE PROTESTOS que pode se espalhar pelo BRASIL.

CERCAR A ALERJ NÃO VAI ADIATAR NADA. 

Em minutos isso tudo pode ser arrancado

Querer resolver isso, com APARATO / FORÇA policial para impedir protesto é loucura. As autoridades precisam ter JUÍZO. A POSTURA ADOTADA acaba abrindo espaço para que, aconteçam manifestações em áreas próximas, que poderão do mesmo modo inviabilizar os trabalhos na ALERJ, sem que o prédio precise ser invadido. 

O CUSTO DAS GRADES

O PAÇO IMPERIAL DESPROTEGIDO.

Estimado em R$ 780 MIL REAIS por especialistas, a quantidade de ferros, grades e ARAME FARPADO que cerca a ALERJ nesse momento, mostra o quanto os governantes e políticos estão perdidos. A ALERJ diz que o custo é de apenas R$ 28 MIL REAIS. Como se vê, até para transformar a CASA DO POVO em ASSEMBLÉIA DE SEGURANÇA MÁXIMA, assemelhada a um PRESÍDIO, eles apresentam CONTAS E CUSTOS que destoam do que parece ser crível.

CIDADE DESPROTEGIDA

Vão convocar policiais e deslocar viaturas de todos os BATALHÕES da PM situados na CIDADE DO RIO DE JANEIRO. Ou seja, para tentar garantir a ALERJ, vão deixar os cidadãos ainda mais desprotegidos.

DEPUTADOS COM MEDO

A que ponto chegamos. Os políticos e governantes deveriam fazer uma profunda autocrítica. Faz quase um ANO que essa vergonha vem acontecendo, e eles simplesmente não tiveram vontade em tentar resolver. Deixaram ao longo de todo o ano de 2016 os servidores e pensionistas passando necessidade, sofrendo todo tipo de humilhação e privação. Agora estão com medo ? O governador mudou-se com sua família para o PALÁCIO, com medo ? Os secretários do governo PEZÃO estão pedindo DEMISSÃO, com MEDO ?

Criaram um MONSTRO, e agora estão com MEDO ?

Não faltaram ALERTAS, não faltaram PEDIDOS, não faltaram PROPOSTAS...agora estão com MEDO ?

Pois é, nós também estamos com medo do que pode acontecer no dia 16 de novembro, e do que pode acontecer depois do dia 16 de novembro. 

AINDA DÁ TEMPO

Suspendam a apreciação desses PROJETOS. Abram o diálogo com os servidores. Tirem de quem tem para ser tirado. Garantam os direitos de quem trabalha e de quem trabalhou a vida toda.

61 comentários:

  1. Quero saber quando vou receber pensionista. Do rio Previdencia

    ResponderExcluir
  2. Servo por favor avise as pensionistas que tem que fazer o recadastramento de prova de vida no batalhão mais próximo a sua residência ou na dip até o dia 30 de novembro eu já tinha comunicado aqui antes pois se a situação de o governo não pagar em dia está ruim será pior se cortarem o pagamento por isso também né ! Meu irmão já fez o da minha mãe pois ele q é o procurador dela ( por ter avc derrame cerebral ) e todas as q eu conheço avisei e elas tb fizeram o recadastramento tá ! Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GILMARA, BOA TARDE

      Vamos fazer uma matéria sim.

      Obrigado pela colaboração

      Excluir
    2. Ñ entendi!
      Fui no site da rioprevidencia e consultei, diz q ñ tenho q fazer recadastramento.
      Me explica por favor o q devo fazer.
      Ñ posso me dar ao luxo de ficar sem receber.

      Excluir
    3. Como faz p consultar?

      Excluir
    4. Esse recadastramento não tem nada haver com a rioprevidência e sim para constar que vc está viva é recadastramento de prova de vida no batalhão mais próximo a sua residência ou na Dip tá !
      Documentos necessários : sua identidade cpf comprovante de residência contracheque seu e um do seu falecido marido atestado de óbito dele Certidão de casamento ( ou pós morte no caso atualisada de viúva ).
      No caso da minha mãe meu irmão levou tb a procuração e atestado da doença dela ( AVC derrame cerebral ) e a carteirinha do hpm mesmo não precisando pois fica tudo na pasta de documentos dela .
      Espero ter ajudado um abraço !

      Excluir
    5. Gilmara...bom dia!!!
      Meu filho é pensionista do rio previdência, moramos em Pernambuco, como terá que fazer???
      Desde já, agradeço!!!

      Excluir
    6. E dona Marli ta bem manda um beijão pra ela meu zap e 992451283

      Excluir
    7. E dona Marli ta bem manda um beijão pra ela meu zap e 992451283

      Excluir
    8. OI RENATA QUANTO TEMPO HEIM ! MINHA MÃE ESTÁ BEM GRAÇAS A DEUS E JÁ TE ADICIONEI NO ZAP TÁ BJS !

      Excluir
    9. Oi Patrícia bom dia ! Liga para a DIP para se informar como proceder no seu caso para fazer a prova de vida o tel é (21) 2334-1859 tá !

      Excluir
  3. Boa noite amigos do blog hj eu ouvi na radio melodia o deputado Fabio Silva falando que ele foi o primeiro a se levantar contra o desconto de 30% e mandou que a casa devolvesse ja é mais do nosso lado dia 16 vamos lutar mas sem violencia pois é isso que eles estão esperando

    ResponderExcluir
  4. O que precisa pra fazer o recadastramento nao avisaram.tem que ser no batalhao .obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recadastramento não tem nada haver com a rioprevidência e sim para constar que vc está viva é recadastramento de prova de vida no batalhão mais próximo a sua residência ou na Dip tá !
      Documentos necessários : sua identidade cpf comprovante de residência contracheque seu e um do seu falecido marido atestado de óbito dele Certidão de casamento ( ou pós morte no caso atualisada de viúva ).
      No caso da minha mãe meu irmão levou tb a procuração e atestado da doença dela ( AVC derrame cerebral ) e a carteirinha do hpm mesmo não precisando pois fica tudo na pasta de documentos dela .
      Espero ter ajudado um abraço !

      Excluir
  5. Quando a gente for lá e arrancar tudo isso que eles colocaram no peito.Não podemos parar,queremos receber todos não só alguns.Temos a receber no segundo dia útil.E o nosso décimo terceiro? Eu recebi pagamento mais os demais não receberam.Vamos continuar

    ResponderExcluir
  6. Revoltante esse aparato todo. Estão com medo porque ainda CABRAL/PICCIANI/PEZĀO/DORNELLES,ainda irão planejar muitas MALDADES para os funcionários. E se a PM não dá proteção para esses ladrões, com certeza q iremos coloca-los para fora do governo. E esse o medo. Além de roubar e entregar o Estado para os empresários amigos. Essa corja do PMDB não quer entregar a administração por medo q venha a se descoberto toda suas falcatruas e roubos ao caixa do Estado.
    Isso da nojo
    Quarta feira eu estarei firme e forte, para combater todo esse PACOTE DE MALDADE q esses políticos IMUNDOS querem fazer valer independente dos Nãos da população.
    COVARDES
    CANALHAS
    BANDIDOS
    Ainda usam a PM do povo para protege-Los. IMORAL.
    IRADA AQUI.

    ResponderExcluir
  7. Revoltante esse aparato todo. Estão com medo porque ainda CABRAL/PICCIANI/PEZĀO/DORNELLES,ainda irão planejar muitas MALDADES para os funcionários. E se a PM não dá proteção para esses ladrões, com certeza q iremos coloca-los para fora do governo. E esse o medo. Além de roubar e entregar o Estado para os empresários amigos. Essa corja do PMDB não quer entregar a administração por medo q venha a se descoberto toda suas falcatruas e roubos ao caixa do Estado.
    Isso da nojo
    Quarta feira eu estarei firme e forte, para combater todo esse PACOTE DE MALDADE q esses políticos IMUNDOS querem fazer valer independente dos Nãos da população.
    COVARDES
    CANALHAS
    BANDIDOS
    Ainda usam a PM do povo para protege-Los. IMORAL.
    IRADA AQUI.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns servo falou tudo, sabias palavras, exatamente assim que eu penso. sou sua fã.
    Obrigada.
    Fatima

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber mais a respeito do recadastramento, pois sou pensionista e moro em salvador, o que fazer, tenho que viajar, para o Rio para fazer recadastramento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está parecendo um presídio mesmo! E os ladrões estão lá dentro! Pena que não estão presos de verdade!

      Excluir
    2. https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/RIOPREVIDENCIA/Recadastramento/index.htm

      Excluir
    3. Liga para dip e se informa como proceder no seu caso o tel é 2334-1859 tá e não tem nada haver com a rioprevidência não e sim para constatar q vc está viva para a Polícia militar !
      Espero ter ajudado um abraço !

      Excluir
    4. Esse recadastramento é só para quem tem a pensão especial. Eu já liguei para esse numero: 2334-1859. Foi o que eles me informaram. Só para quem recebe a pensão especial. Pois tem pessoas que recebem pela DIP e pelo Rio Previdência, isto é 2 pensões.

      Excluir
    5. BOM TANTO A MINHA MÃE QUANTO A TODAS AS PENCIONISTAS VIÚVAS QUE EU AVISEI FIZERAM ESSE RECADASTRAMENTO POIS É DE PROVA DE VIDA PARA COMPROVAR QUE VC ESTÁ VIVA PARA A POLÍCIA MILITAR DE QUALQUER MANEIRA VÁ A UM BATALHÃO MAIS PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA OU DIRETAMENTE NA DIP POIS É MELHOR DO QUE TER SEU PAGAMENTO SUSPENSO POR ISSO NÉ NÃO CUSTA NADA !

      Excluir
    6. Mas Gilmara, chegou algum aviso dizendo q ela precisava fazer isso ou simplesmente vcs acharam q deveria fazer e foram lá?????
      Sua mãe recebe só pelo rioprevidencia ou tem pensão especial??
      Tô perguntando p ninguém sair desesperado p ir na DIP sem necessidade.

      Excluir
    7. Oi bom dia ! Esse recadastramento está sendo feito desde maio e no facebook da DIP RJ eles avisaram mais como moro nos conjuntos da PM e conheço muito Policial eles tb me informaram para ir fazer esse recadastramento da minha mãe ( ela recebia pela DIP mais passou para a rioprevidência em 2011 e cortaram mais da metade do q ela deveria receber e está na justiça desde então ) mais o pagamento tanto da minha mãe quanto das outras pensionistas q avisei é pela rioprevidência mais esse recadastramento não tem nada haver com a rioprevidência e sim para constatar que vc está viva para a Polícia militar tá !

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Gente!!!!
    Deixem o link pra consultar aqui!!
    Isso é muito importante.
    Já pensou depois dessa espera toda ainda ñ poder receber pq ñ recadastrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem recebe pelo rio previdencia
      Pode consultar por este link
      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/RIOPREVIDENCIA/Recadastramento/index.htm

      Excluir
    2. Obrigada!!
      Eu ñ preciso ir.
      Pelo menos é o q diz lá.
      Ñ entendi a colega acima, acho q ñ é p todos.

      Excluir
    3. Esse recadastramento não tem nada haver com a rioprevidência e sim para constatar que vc está viva para a Polícia militar é recadastramento de prova de vida e é feita no batalhão mais próximo a sua residência ou na dip até o dia 30 de novembro tá tel da dip 2334-1859 ! Em algumas postagens acima eu coloquei os documentos necessários para levar .
      Espero ter ajudado um abraço !

      Excluir
    4. Gilmara vc ou sua mãe tem pensão especial?????
      Era bom deixar claro.

      Excluir
    5. BOM DIA ! MINHA MÃE NÃO RECEBE PENSÃO ESPECIAL ELA RECEBE PELA RIOPREVIDÊNCIA COMO PENSIONISTA E NÃO COMO VIÚVA MAIS JÁ ESTÁ NA JUSTIÇA ISSO PARA ELA TER O DIREITO DELA !

      Excluir
  11. Povo de Bangu, as 08:00hs saída da estação, todos juntos, Bombeiros, policiais militares e civis, professores, médicos e enfermeiros, toda a população de campo grande. Concentração as 10:00 na central do Brasil. Início da caminhada para Alerj as 10:20. Essa causa agora é de todos, agora não é só pelo pacote da maldade, e sim pela saída de Pezão, Dornelles e Piciani. Devolvam o Rio de Janeiro a população.
    Dia 16/11/16 Este dia e pra entrar nos livros de história.

    Repassando....

    ResponderExcluir
  12. Em fevereiro de 2015 ALERJ muda o cargo de comissão dos diretores CCDAL 01 C valor de quase 9 mil p o cargo de comissão AE 01 de quase 18 mil. Qual seria o motivo deste PEQUENO aumento ? Já faz algum tempo que os diretores não são mais funcionários concursados da ALERJ e sim de fora trazidos por deputados p assumirem tais cargos. A farra c cargos comissionados já ultrapassou a muito as portas dos gabinetes.

    tempo para fora

    ResponderExcluir
  13. Pois é! Muitos mamam nas mesmas tetas. Por que não acabam com todos os cargos comissionados tbm? Por que não estudam e façam concursos como muitos fizeram? Assim é fácil. Sou professora aposentada e fiz o concurso em 1982 e aprovada.

    ResponderExcluir
  14. Se no passado eles conseguiram...hoje nós também.
    O povo unido jamais será vencido.

    A Queda da Bastilha
    No ano de 1789, a França vivia uma grande agitação política. Servidores Públicos e Trabalhadores pressionavam o governo real a extinguirem os privilégios das classes nobiliárquicas e clericais. Durante a convocação dos Estados Gerais, que poderia reformar as leis do país, os membros de todas as classes da sociedade insistiam na mudança do sistema de votação. Ao invés do “voto por Estado”, os defendiam a utilização do “voto por cabeça”.

    Não suportando as pressões políticas do Terceiro Estado, o rei Luis XVI aceitou a organização de uma Assembleia Nacional que votaria uma nova constituição. Com isso, a hegemonia política tradicionalmente controlada por nobres e clérigos seria superada por propostas liberais influenciadas pelo iluminismo. Contudo, acuado pela situação, o monarca francês demitiu o ministro Jacques Necker, que apoiava as reformas do povo.

    A notícia da demissão foi o estopim para que as massas da cidade de Paris organizassem uma revolta contra a ordem vigente. No dia 14 de julho de 1789, uma grande aglomeração de populares cercou as proximidades da Bastilha, fortaleza utilizada pelo governo real para o aprisionamento de seus inimigos e o armazenamento das armas. A princípio, os envolvidos na manifestação desejavam somente tomar as armas e munições ali disponíveis.

    A invasão da Bastilha era uma tarefa quase que impossível. Composta por oito torres e paredes com quase três metros de espessura, a enorme construção era um dos mais imponentes símbolos da autoridade real francesa. Com cerca de trinta metros de altura, a prisão era protegida por duas pontes levadiças. A ponte que dava acesso ao prédio era rodeada por um enorme fosso de vinte e cinco metros por onde passavam as águas do rio Sena.

    Segundo algumas estimativas, a prisão recebia uma média anual de quarenta criminosos detidos, sem julgamento, pelas ordens expressas do rei. As celas não seguiam um padrão fixo. Enquanto algumas se resumiam a um cubículo onde só se poderia ficar em pé, outras contavam com camas e outros mobiliários. No dia da invasão, havia quatro falsários, um nobre e dois loucos presos. O restante da população era composto por uma centena de militares franceses e suíços.

    Tentando aquietar os ânimos dos revoltosos, o marquês de Launay, diretor da prisão, convidou os líderes do levante para almoçarem. Contudo, a espera e a falta de uma resposta imediata somente prestaram para que a população ficasse ainda mais insatisfeita. Os mais agitados pegaram machados para romper as correntes dos portões externos da Bastilha. De repente, o estampido de um tiro levou ao confronto direto entre os populares e os oficiais.

    No fim daquela tarde, não mais suportando a pressão, Launay abaixou a ponte-levadiça e permitiu a entrada dos populares. O desafortunado diretor acabou sendo alvo da fúria dos revoltosos ao ter a sua cabeça cortada e exposta na ponta de uma lança pelas ruas de Paris. Todos os prisioneiros foram libertados e os manifestantes se apropriaram de todo o arsenal bélico da Bastilha.

    Ao fim dos confrontos, um guarda e aproximadamente cem manifestantes acabaram morrendo. A tomada deste símbolo do poder imperial francês só acabou cinco meses mais tarde, quando, já sob o controle revolucionário, o governo francês estipulou a demolição da Bastilha. Em 1880, esta célebre data passou a ser comemorada como feriado nacional. Atualmente, uma placa indicativa sugere o local onde, um dia, os inimigos do Antigo Regime ficavam presos.

    ResponderExcluir
  15. Gente pelo amor de deus quando vamos receberr

    ResponderExcluir
  16. Gente pelo amor de deus quando vamos receberr

    ResponderExcluir
  17. De acordo com o novo e infeliz calendário, a primeira parcela de R$800,00 dia 16/11. Espero em Deus que consigamos receber todo nosso salário antes do dia 05/12.

    ResponderExcluir
  18. A Arte da Guerra

    Divide et impera ou simplesmente Dividir para conquistar.

    Na política é usado para definir uma estratégia para manter um território ou uma população dividida. Se você está dividido, não pode se unir contra um inimigo comum. Esta estratégia também teorizado por Maquiavel em “O Príncipe”, sugere que a melhor maneira de obter energia é semear intriga entre aqueles que se deseja dominar para conseguir a separação. Maquiavel declarou: “Teseu não poderia ter desenvolvido o seu valor, se não tivesse encontrado os atenienses dispersos…” .

    ResponderExcluir
  19. Servo, por favor me diga, quem ganha R$ 5000 vai receber apenas no dia 5/12. E quem ganha um pouco mais do que isso? Tem gente, fiscais de renda, por exemplo, que ganham muito mais. Eles também receberão na mesma data ou só os R$ 5000 anunciados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, todos, ganhando qualquer valor vão começar a receber dia 16-quarta- $800, cinco dias depoi mais $300, dois dias depois mais um pouco, três dias depois mais $1200, até o dia 5/12 que completará o seu salário com a última parcela, seja lá quanto for o valor. Mas todos nós, inclusive o servo, acreditamos que receberemos todo o salário antes, seja por arresto ou o próprio governo pagando antes, por ser tão absurdo essas parcelas. Espero ter ajudado!

      Excluir
  20. http://oglobo.globo.com/rio/rio-gasta-mais-com-legislativo-judiciario-do-que-sp-minas-20460755

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos ha un meses chequeo no site rio previdencia a respeito do recadastramento negativo para mim mas debido al comentario estoy preocupada inclusive lembremos das pensoes universitarias que tiveran suspensao por que alteraram prazos nada de alarmismi mas remos que nos informar aquí em lavar bem orgao estadual da administracao nao tem mais...peco quem mora perto e puder se informar avise nos desde ha agradece el a colaboraca

    ResponderExcluir
  22. Corrigindo aquí em lavar nao tem mais orgao da secretaria estadual do estado

    ResponderExcluir
  23. Ativa educação pagamento depositado Itaú. Hoje .

    ResponderExcluir

  24. Cadê os terroristas árabes ou sei lá oqUE que explodão lá dentro pra acaba com a roubalheira os verdaderros ladrões estão aí cadeia pra todos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia...dinheiro da pensão especial já está na conta..falta rio previdência!!! Abraços...

    ResponderExcluir
  26. Nunca fiz prova de vida agora não entendo pensionista filha maior já recadastrei na dip mas recebo pelo rio previdência.Servo tem como esclarecer melhor esta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve conferir se o rioprevidencia quer seu recadastramento, vá ao site e pesquise isso, se não quiserem seu recadastramento a prova de vida é uma forma do estado saber que mesmo você tendo recadastrado, não morreu nesse meio tempo e ter alguém recebendo por você, se pediram prova de vida, vá onde solicitaram a prova de vida, pois se não for, cortarão sua pensão após o tempo estipulado! Espero ter ajudado!

      Excluir
  27. Servidora Caóca, tem resposta para você em um post um pouco acima! Sobre os pagamentos!

    ResponderExcluir
  28. eles fizeram isso tudo e acham que com simples grades, arames e tapumes vao nos segurar?

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA

    Informamos que estamos com problema no fornecimento de energia elétrica, e desde cedo, estão ocorrendo quedas constantes e voltagem abaixo do normal. Não conseguimos manter os computadores funcionando pelo risco de ocorrer algum dano maior.

    CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo meu contra cheque passou da rio previdência pra irfp..o que é isso...mais teve um aumento

      Excluir
  30. Bom dia. Velha história, quem não deve não teme. A luta continua. Antigamente, as covardias eram feitas na surdina, mas hoje em dia, com a tecnologia da informática e divulgação, não dá mais para dar tiro nas costas do povo. O povo nao pode acovardar diante das maldades dos seus representantes. Na verdade, antes de voce depositar o seu voto das urnas, deve antes pensar bem para não se arrepender depois, porque você pode estar dando um tiro no seu próprio pé. O voto tem que ser consciente. Agora é tarde para voltar atrás. Agora, só resta lutar...

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!

    Notícia do blog do Garotinho:

    Servidores estaduais podem decidir greve geral na quarta-feira

    A maioria dos servidores estaduais ainda não recebeu o salário de outubro. Na quarta-feira (16), dia da manifestação e assembleia sairá a primeira das sete parcelas do pagamento no valor de apenas R$ 800. A segunda parcela, só de R$ 200 está prevista só para o dia 21, depois do próximo final de semana, e a última só no dia 5 de dezembro. Além disso não há perspectiva de que o salário de novembro seja pago antes do Natal, pelo menos integralmente, deve ser paga só uma parcela. E o 13º salário só se o governo federal ajudar. É nesse contexto que os servidores vão fazer assembleia para decidir uma greve geral. Vejam a pauta da assembleia.

    1° Assembleia Geral Deliberativa dos Servidores do Estado do Rio.

    Reivindicações:

    • Extinção do "Pacote de Maldades";
    • Revisão das isenções fiscais;
    • Renúncia irretratável de Pezão, Dornelles e Picianni;
    • Abertura de CPI para investigar as isenções fiscais.

    Assunto de votação para todos os servidores:

    • Deliberação da 1° greve geral de TODOS os Servidores do Estado do Rio a partir do dia 16.
    • A greve iniciará no mesmo dia da assembleia e só terá fim com o atendimento integral das reivindicações.

    ResponderExcluir
  32. Paciência tem limite.
    Se os servidores da ativa realmente se juntarem aos aposentados (que não tem voz) há uma chance de pressionarmos o governo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog