SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 8 de novembro de 2016

SERVIDORES DO ESTADO PROTESTAM NA ALERJ E SÃO RECEBIDOS COM "ARAME FARPADO"


Milhares de SERVIDORES do Estado do Rio de Janeiro se reuniram na manhã de hoje na ESCADARIA DA ALERJ para protestar contra o PACOTE DE MALDADES que o governo do estado quer fazer aprovar.

A Avenida Antonio Carlos precisou ser interditada e o trânsito no CENTRO DA CIDADE ficou muito complicado. 

O RECADO que os servidores deram, de que estão UNIDOS e cada vez mais ATUANTES, acendeu a luz VERMELHA no Palácio Guanabara, no Planalto em Brasília e junto aos deputados da ALERJ.

Cercar o prédio da ALERJ com ARAME FARPADO, dá bem a noção de como as autoridades veem o povo e o servidor. Mas podem ter certeza de que, no pé em que as coisas chegaram, nem a indiferença da TV GLOBO que pouco destaque deu ao movimento e nem a cerca de arame farpado, vão impedir que os protestos cresçam em quantidade de participantes e em INDIGNAÇÃO com a conduta desrespeitosa do governo para com seus servidores.

Uma frase repetida pelos manifestantes reflete bem o CLIMA que se vive:
"Acabou o caô, isso aqui vai virar um inferno"


49 comentários:

  1. É verdade, a Globo e a mídia em geral silenciou sobre o evento, por quê? Penso que é por jogarem a culpa nos servidores estaduais do executivo pela crise provocada pela incompetência no gerenciamento do dinheiro público por parte do governo. Xá pra lá, né? O importante é mostrar que estamos unidos contra os maus políticos que querem acabar conosco. Deus está com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessa esconder para a população ficar na inercia e não ir protestar também, porque a aprovação deste pacote é só o início, primeiro confisca o salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas, depois será a população a ser "garfada" com as reformas do Governo Federal. Gostaria de dizer que em minha humilde opinião, o deputado que estiver pensando em votar favorável deve abrir mão de salário , auxilios e vantagens para ajudar o Estado a sair da crise... Cortar na carne dos outros é fácil.

      Excluir
    2. Vc pensa como eu. Bando de ladrões, tds vagabundos sanguesugas. Agora o funcionalismo paga por eles. Dinheiro tem é so espremer.

      Excluir
    3. Por isto só ouço a rádio Tupi, toda hora informação melhor que televisão!

      Excluir
  2. INVADIRAM A ALERJ AINDA AGORA E O LINK É DO G1
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/manifestantes-tentam-invadir-alerj.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

    ResponderExcluir
  3. É A SÍRIA É AQUI O HAITI TAMBEM . KKKKKKKKKKK SO FALTAVA ESSA E A GALERA DA PM POLICIA CIVIL NAO COMEAM OS GRAVATINHAS NO TIRO NAO . UÉEEEEEEEEEEE . ABRAM SEUS OLHOS BRASILEIROSSSSSSSSS, AMANHA SERÁ MUITO PIOR DO QUE NA DO ONTEM . VIVA A DITADURA MILITAR. VIVA GEISEL E FIGUEIREDO . SAUDADES ETERNA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,situacao critica,,,,,espero q tudo ocorra com tranquilidade,Laura

    ResponderExcluir
  5. Este presidente Temer é louco?bloquear as contas do Estado agora? acho qie tudo isto é orquestrado para levar o servidor ao desespero e aceitar qualqier coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Acho que há um conluio entre Pezão e Temer para forçar a barra.

      Excluir
  6. UM AMIGO MEU PM ACABOU DE POSTAR NO FACEBOOK ! 😦😦😦😦
    Tomada de poder, Alerj invadida!!
    Deputados recusaram receber comissão de polícias militares no interior da Alerj. Os policiais ameaçaram invadir a Alerj . O batalhão choque foi acionado mais todas as viaturas estavam no pátio com pneus vazios . Os deputados resolveram receber os policias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí se resolve problema os militares e as demais categorias como as dos professores saúde aposentados mortos por falta de comida remédios contas a pagar.o bom tem que ser para todos loirao. Senão guerra ganha mais uma vez para os marginais do governo.

      Excluir
    2. Apoiado anônimo 15:44. Divisão e ganhos por categoria é vitória do governo, perigando ficar o aposentado e pensionista sozinho para "ajudar" o governo.

      Excluir
    3. Cadê os professores e profissionais da saúde? Estão na ALERJ?

      Excluir
    4. Estamos sim da área da saúde professores mas esse fdp só recebe os de Police. Lamentável eu um médico sem uma gaze sem medicamentos nos hospitais que trabalho termos que nos sujeitarmos a isso.valeu anônimo gênio VC irmão. A parte dos pms eles resolvem logo depois os pensionistas que deram suas vidas a essa África morrem ao Leo. No mar de merda desse governo anti Cristo

      Excluir
    5. Bem, obrigado pelo gênio!! Na verdade eu só perguntei pelos servidores da saúde e da Educação porque nas reportagens não aparece ninguém! Também sou contra priorizar os pagamentos por categorias! Mais justo seria todos receberem uma parte! Mas deve ser porque eu sou gênio que pensei assim! Aliás, quando as medidas estavam afetando apenas os aposentados e pensionistas eu nao vi nenhum ativo protestando ou indignado!
      Pimenta nos olhos dos outros é refresco, velho e sábio provérbio!
      A situação está crítica e o importante é a união de todos agora!
      Boa tarde!

      Excluir
    6. Não foi para VC otario temista

      Excluir
  7. Apoiado se resolve o lado mais forte e como os brasileiros so olham para seus umbigos o resto sifú não é?????? E os coitados dos aposentados professores Área de saúde ficam a deriva by barcos de imigrantes sírios em um mar de merda que é esse estado.

    ResponderExcluir
  8. Servo ñ concordo de forma alguma com seu comentário. A Globo News(que tbm é Globo, lógico)está em cima do fato. Sou pensionista e estou recém operada assistindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mais não são todos que nesse momento tem a Globo News, as notícias tem que ser dadas direto a população, não há algumas pessoas!!! O seu caso é diferente, está operada, neste momento tem a disponibilidade de assistir, mas se estivesse trabalhando, não poderia dar essa informação!!! É muita sacanagem o que estão fazendo com todos!!!

      Excluir
    2. Boa tarde

      A GLOBO NEWS sim, mas não a GLOBO ABERTA. O protesto foi reduzido a um movimento de policiais e não teve a dimensão que o fato merece.

      Excluir
  9. Tv Globo??? Infelizmente não foi pouco o que falaram, foi é nada!!! Só colocam na mídia, aquilo que eles podem manipular!!! Essa máfia do Governo Federal e do Estado do Rio de Janeiro, tinha era que estar na cadeia!!! Bandido bom, é bandido preso!!!! Moro muito longe, desempregada, e minha filha recebe o.a. da Polícia Militar, estamos entrando em desespero como vcs, moro no interior de SP, em São José dos Campos, toda vez que tentamos fazer contato com o pagamento, que já está descontado, no contracheque dele, não cai e nem vai cair tão cedo na conta!!! Mais kd o dinheiro???? Pq descontam no início do mês, e não no décimo dia útil!!! Infelizmente ainda todos nós vamos sofrer bastante com essa palhaçada toda, ativos, inativos, aposentados e pensionistas, é crime o que estão fazendo com todos, o Rio de Janeiro, tem que parar tudo!!! Desculpem o desabafo!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem tem q se preocupar em divulgar somos nós!!!!
    A imprensa tem q ir lá e mostrar os fatos, e isso a meu ver, tem sido feito.
    A Globo, Record e os jornais online estão mostrando tudo. E todos na TV parecem "defender" a nós servidores.
    Estávamos sendo ignorados, depois das nossas atitudes de mandar mensagens pra eles, vi melhorar muito nesse sentido.
    Temos q ser justos tbm.
    No mais, temos q continuar Unidos!!!

    ResponderExcluir
  11. No sistema político e assim que se resolve vamos invadir e tomar o poder colocar essa corja no paredão a começar pelo Cabral depois o Pezão e depois aaaaaa mumiaaaaaa dornelecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os senhores generais estadista antigamente por muito menos vinham em socorro a população agora assistem tudo de encima de um muro daqui a pouco e vocês unen-se agora pelo povo é para o povo trabalhado

      Excluir
  12. https://www.google.com.br/amp/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-invadem-alerj-em-protesto-no-rio-20431646.html%3Fversao%3Damp?client=ms-android-motorola

    ResponderExcluir
  13. Picciane se pronunciou falou que vai colocar os culpados do quebra quebra na cadeia a proveita vai pra lá e leva o Pezão,Dorneles e Cabral junto. Eles querem que o povo fique pacífico com as maldades que estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só piora as coisas para o lado dele.O povo já está no limite e ele ainda ameaça a colocar na cadeia? Tá brincando com fogo.
      Será que não tem mêdo ? A população enlouqueceu e loucos não podem ser presos.
      Chamem a tropa e que eles se unam a nós isso sim.

      Excluir
  14. Picciani afirma que invasão da Alerj é crime e uma afronta ao estado democrático

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/picciani-afirma-que-invasao-da-alerj-crime-uma-afronta-ao-estado-democratico-20432268.html#ixzz4PRWlWYNg


    E o que ele e seus comparças estão fazendo é o que heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cri-me é esse safado Picianni que mandou seus seguranças da Alerj quebrar o gabinete para jogar a conta nas nossas costas
      Alerj é do povo ..não invadimos nada...
      Esse porco javali papudo e covarde que tem que ir para cadeia junto com seus comparsas

      Excluir
  15. O Picciani dá nojo. O pior é que nas próximas eleições o povo elege ele novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com urnas eletrônicas e sistema SmartMatic ele não precisa de "povo" para ser eleito, sabia?

      Excluir
  16. A nossa invasão é crime?
    Que piada,ele e os demais que deveriam estar na cadeia

    ResponderExcluir
  17. A nossa invasão é crime?
    Que piada,ele e os demais que deveriam estar na cadeia

    ResponderExcluir
  18. A nossa invasão é crime?
    Que piada,ele e os demais que deveriam estar na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A invasão é crime? E o que estão fazendo com os servidores, não é não? Governo covarde.

      Excluir
  19. Cadê o Temer que não intervém? Ele serve para que mesmo?
    O que estão esperando para evitar uma guerra? Porque é o que vai acabar acontecendo, porque o senhor Picciani, juntamente com o Pezão e seus secretários dizem que só tem essa solução.

    Dessa vez o povo não vai engolir, se vira Pezão e arranja outros meios de resolver essa crise que o PMDB nos enfiou.

    ResponderExcluir
  20. Servo,eles disseram q amanhã tem mais manifestação as 15 horas em frente a ALRJ. SEXTA tem na Cinelândia as 17 horas.
    Entrei na ALRJ hoje. Foi demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me arrepiei de ver o povo dentro da Alerj gritando.
      Maravilhoso.

      Excluir
  21. Não é verdade que o pessoal da Educação fugiu à luta, muito pelo contrário, ficou meses em greve e teve seus salários descontados de forma covarde porque a greve não foi considerada ilegal mas os professores sofrem até hoje, principalmente os grevistas as perseguições em muitas escolas, perderam suas turmas, etc. Só receberam os salários nos últimos meses porque o governo do Estado confessou que pagava aos professores com as verbas do Fundeb, verba essa que a anos é enviada pelo governo Federal para melhorar a qualidade do salário do professorado, mas no Rio de Janeiro, esse governo sem caráter, sem vergonha e corrupto, usa dessa verba para pagar os professores na sua totalidade, não para melhorá-lo. Os professores na verdade são pagos por essa verba Federal que todos os Estados recebem, portanto nem deveriam estar sem salário. O Fundeb só pode ser usado para esse fim, melhorar a qualidade do salário dos professores, mas até isso não é explicado por esse governo safado! Até esse dinheiro sumiu esse mês! Não houve nunca uma preferência do governo pela Educação,o que houve foi que ele é obrigado a usar essa verba só com os professores. E por acaso não sofremos todos com esse governo e suas irresponsabilidades e atitudes perversas??!!!

    ResponderExcluir
  22. Wagner Montes contando sobre a invasão no canal 13.
    Espero que ele não vote a favor .

    ResponderExcluir
  23. https://www.google.com.br/amp/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-invadem-alerj-em-protesto-no-rio-20431646.html%3Fversao%3Damp?client=ms-android-motorola

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!!!
    Parabéns a todos que puderam protestar!!!! Estou morrendo de inveja por estar longe (PE).
    Guerreiros e guerreiras, a luta é difícil, porém, tenho certeza que tudo uma hora tem que dar certo!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sou sobrinha e curadora de uma idosa de 92 anos que necessita da pensão para suprir suas necessidades que é desnecessário elencar pois são recorrentes.infelizmente moro em Minas e não posso participar da manifestação. Estou apoiando todos funcionarios público do estado que estão passando por esse momento triste e humilhante. O que acho interessante que ni mês das Olimpíadas não houve atraso nos pagamentos. Politicos covardes como Pezao Sérgio Cabral e Dornelles merecem ser punidos por essa falência do estado. Boa sorte para todos e que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  26. Sou sobrinha e curadora de uma idosa de 92 anos que necessita da pensão para suprir suas necessidades que é desnecessário elencar pois são recorrentes.infelizmente moro em Minas e não posso participar da manifestação. Estou apoiando todos funcionarios público do estado que estão passando por esse momento triste e humilhante. O que acho interessante que ni mês das Olimpíadas não houve atraso nos pagamentos. Politicos covardes como Pezao Sérgio Cabral e Dornelles merecem ser punidos por essa falência do estado. Boa sorte para todos e que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  27. Exatamente,mas olimpíadas dia 1 o pagamento estava na conta.

    ResponderExcluir
  28. E se as medidas não forem aprovadas,se recebermos pagamento,se recebermos décimo terceiro.Não podemos esquecer disso tudo.O povo os servidores não podem esquecer.Vamos dar o troco nas eleições.

    ResponderExcluir
  29. 🚨🚨 CONVOCAÇÃO PARA O DIA D! 🚨🚨

    Atenção TODOS os servidores do estado, essa é uma convocação geral independente de categoria, são TODOS!

    • Data/hora: 16/11/2016 às 10:00;
    • Participantes: todos os servidores - PM, BM, PC, SEAP, DEGASE, Saúde, Educação, TJ, MP, Defensoria, TCE, Fazenda, Aposentados, Pensionistas, etc, e população fluminense em geral... TODOS!;
    • Local: escadaria da ALERJ.

    ---------------PAUTA---------------

    1° Assembleia Geral Deliberativa dos Servidores do Estado do Rio.

    Reinvindicações:
    • Extinção do "Pacote de Maldades";
    • Revisão das isenções fiscais;
    • Renúncia irretratável de Pezão, Dornelles e Picianni;
    • Abertura de CPI para investigar as isenções fiscais.

    Assunto de votação para todos os servidores:

    • Deliberação da 1° greve geral de TODOS os Servidores do Estado do Rio a partir do dia 16.
    • A greve iniciará no mesmo dia da assembleia e só terá fim com o atendimento integral das reinvindicações.

    P.s.: não haverá liderança alguma negociando as condições da greve com o governo. Esse ato é popular, é do povo para o povo, não aceitaremos representações.

    #ogiganteacordou
    #mexeucomummexeucomtodos
    #vaisergigante
    #umportodostodosporum
    #oriovaiparar
    #acabouoamor

    REPASSEM.

    ACANEI DE RECEBER E QUERIA SABER SE ISSO PROCEDE

    ResponderExcluir
  30. Este é o momento de todos nós nos unirmos, ativos,inativos e pensionistas de todas as categorias. O que o governo pretende agora é desmobilizar e enfraquecer o movimento para os mais fracos pagarem ou seja os aposentados e pensionistas. Os ativos não devem se esquecer que serão os aposentados de amanhã. Temos que trabalhar juntos para um futuro mais digno para todos nós.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog