SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 15 de novembro de 2016

BATALHA NA ALERJ - AINDA DÁ TEMPO DE EVITAR UMA TRAGÉDIA


SE O PRESIDENTE DA ALERJ TIVER JUÍZO, E OS DEPUTADOS TAMBÉM, ELES VÃO SUSPENDER ESSA SESSÃO DE AMANHÃ, VÃO CHAMAR O CONJUNTO DE SERVIDORES PARA CONVERSAR, VÃO MANDAR TIRAR AQUELE GRADEAMENTO AO REDOR DA ASSEMBLÉIA, E ASSIM DESMONTAR ESSE CLIMA DE CONFRONTO (GUERRA) QUE ESTÁ SE FORMANDO.

O BOM SENSO E A PRUDÊNCIA SÃO REQUISITOS BÁSICOS DE QUEM GOVERNA E TEM RESPONSABILIDADE COM A ORDEM, COM A VIDA E COM O FUNCIONAMENTO DA CIDADE / ESTADO.

OS ÂNIMOS ESTÃO MUITO ACIRRADOS. OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA SABEM QUE É IMPOSSÍVEL CONTER 15 / 20 MIL PESSOAS. SABEM TAMBÉM QUE O NÚMERO AMANHÃ DEVE SER AINDA MAIOR. SABEM QUE A TROPA VAI TER DIFICULDADE PARA SE IMPOR. PIOR, ELES SABEM QUE PODE OCORRER UMA DIVISÃO QUE ACABARIA POR COMPROMETER A DISCIPLINA NO SEIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

O BLOG TEM CONHECIMENTO DE QUE FORÇAS MILITARES PODEM SER REQUISITADAS PELO ESTADO. ISSO É PERIGOSO. 

EM PARALELO AS MANIFESTAÇÕES DE PROTESTO E PRESSÃO, EXISTEM ALGUMAS MENSAGENS CIRCULANDO QUE SÃO PREOCUPANTES. 

A POSTURA ARROGANTE DE GOVERNANTES E POLÍTICOS, AS INFORMAÇÕES DE QUE FAMILIARES DE UM DEPUTADO ESTÃO GANHANDO DINHEIRO COM A "CERCA" JOGARAM MAIS GASOLINA NA FOGUEIRA. 

PODE NEM SER VERDADE, MAS...A DERRUBADA DO GRADIL E DOS TAPUMES JÁ APARECE COMO PONTO DE HONRA PARA GRUPOS DE MANIFESTANTES. AQUELA FERRAGEM TODA NO MEIO DE UM CONFRONTO, MEU DEUS !! SE AS AUTORIDADES DA SSP PEDIRAM DE FATO PARA COLOCAR AS GRADES, É POR SABEREM QUE NÃO TEM COMO SEGURAR A MULTIDÃO. OCORRE QUE AQUELAS GRADES NÃO VÃO SE SUSTENTAR SE DE FATO QUISEREM DERRUBÁ-LA. 

HÁ OUTRO PROBLEMA, ESTÃO PENSANDO SÓ NA ALERJ, MAS NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA. UM DISTÚRBIO DESSE TAMANHO PODE SE ESPALHAR.

DAR UM PASSO ATRÁS, RECONHECER SEU ERRO, BUSCAR UMA SAÍDA MENOS PREJUDICIAL AOS SERVIDORES É POSSÍVEL AO ESTADO. 

COBRAR DO GOVERNO FEDERAL UMA PARTICIPAÇÃO MAIS ATIVA E RÁPIDA SE FAZ NECESSÁRIO.

AINDA DÁ TEMPO DE EVITAR QUE O PIOR ACONTEÇA.

64 comentários:

  1. Mas esses governantes precisam começar a ter medo da população mesmo, não acho que violência resolva, mas se amanhã nada acontecer de relevante, nem que seja a anarquia generalizada, nossos direitos e dignidade irão por ralo abaixo!
    Peço a Deus proteção e força para todos os servidores públicos e que nossos direitos sejam respeitados por bem ou por mal!

    ResponderExcluir
  2. Esses governantes do RJ não sabem e não conseguem imaginar o tamanho do desespero pelo qual estão passando os funcionários públicos. E também não têm preocupação nenhuma em saber. Esse desespero em meio às dificuldades enfrentadas pode gerar o descontrole e a ira de uma multidão de prejudicados e injustiçados, e ainda por cima tratados como animais isolados por uma grade. O povo tá cansado e isso pode causar um grande problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só pra. Complementar o raciocínio acima,SERA QUE OS NOSSOS POLITICOS TAMBÉM ESTÃO RECEBENDO SEUS SALÁRIOS EM PARCELINHAS, PRA PODEREM SENTIR NA PELE O QUE TER QUE ARCAR COM JUROS DE CARTÃO DE CRÉDITO ATRASADO, FATMAXIA ,PLANO DW SAUDE, ALIMENTAÇÃO....TUDO ATRASADO.....SERA??
      Deveria ter uma lei em que caso aja atrasos,no pagamento de todo funcionário Municipal, Eatadual e Federal,... os nossos prefeitos, deputados , vereadores só recebessem depois de estarem pagos , do povo que escolheu em telis como representante....

      Excluir
  3. Concordo ...derrubada e tomada da casa que é do povo. ..saco cheio!

    ResponderExcluir
  4. Amanha será a Queda da Bastilha começando pelo RJ e depois a nação, vamos a guerra a revolução.

    ResponderExcluir
  5. Estaremos lá visando uma manifestação pacífica lutando pelos nossos direitos.Cuidado temos que ter com os ¨infiltrados¨(prática antiga) que provocam a baderna, para desestabilizar o movimento.Vamos dialogar, mas se optarem pela guerra...a terão...!!..Não podemos esmorecer.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE,ARRUMANDO JA A MOCHILA PEGO DINHEIRO NO CAIXA ELETRONICO E PARTO PARA O RIO SIM TEMOS QUE NOS ESFORCAR NAO TEMOS NINGUEM POR NOS SOMOS O PESO DO GOVERNO ANA PAULO PFV MARQUE UM LOCAL PARA NOS DO BLOG NOS ENCONTRARMOS MUITO OBRIGADO AO BLOG MW

    ResponderExcluir
  7. Assistam ao RJ TV na chamada eles disseram que o governador desistiu de taxar os aposentados e pensionist

    ResponderExcluir
  8. Vamos todos pra rua amanhã vamos fazer barulho vamos fazer esses safados ouvir a nossa voz amanhã estarei lar

    ResponderExcluir
  9. Vamos todos pra rua amanhã vamos fazer barulho vamos fazer esses safados ouvir a nossa voz amanhã estarei lar

    ResponderExcluir
  10. No jornal do rio na band está passando uma matéria agora que diz que a alerj não vai mais votar o aumento de 16 %!

    ResponderExcluir
  11. Vamos sim. O governo nos força e isso. Não tem arrego vc tira os meus direitos e eu tiro seu sossego!

    ResponderExcluir
  12. Sera que o pagamento entra cedo na conta?, se sair alguem sabe

    ResponderExcluir
  13. SERVO, o clima é de muita tensão, chamar os representantes das classes para um diálogo é a melhor coisa a fazer agora e urgente. Muitos policias vão a manifestação amanhã, temo por um grande confronto. O governador antecipou o salário da Polícia, mas os atrasos são tão grandes que virou uma bola de neve, e o dinheiro já acabou. Literalmente, o Pezão deu um tiro no pé, achou que compraria uma classe com o pagamento de um salário atrasado.

    ResponderExcluir
  14. Meus amigos, eu estou com receio que amanhã venha a se repetir o que aconteceu em 1964... lembram-se? PAROU TUDO, HOUVE CONFRONTO... ISSO NÃO VAI SER NADA BOM PARA O RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS ACHAM QUE O POVO DE HOJE TEM PEITO PARA FAZER TUDO AQUILO QUE ACONTECEU EM 1964 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!! É RUIM !!! EU TINHA 9 ANOS. TINHA UM DEPOSITO DA CASA DA BANHA PERTO DE CASA QUANDO O POVO PASSAVA COM O SAQUE E CAIA ALGUMA COISA EU SAIA DE TRÁS DO MURO E PEGAVA. O POVO ACOMODADO DE HOJE ??? HUMMMMMM KKKKKKKKKKKKKK
      TO PREOCUPADA COM AMANHA NÃO. PODE TER ALGUNS BADERNEIROS INFILTRADOS...

      Excluir
  15. Não vai acontecer nada. Um monte de bobo que nem vai sair de casa querendo tocar terror.

    ResponderExcluir
  16. Servo. Tragédia ? Menos amigo por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus permita que não.

      Mas, na minha concepção, uma pessoa ferida já é uma tragédia. Lembra do fotógrafo da BAND ?

      Pergunta para as pessoas que perderam a visão atingidas com bala de borracha se não foi uma tragédia.

      Um rojão, um ferro desses arrancados...

      Não subestimo o risco. Aliás, se eles não estivessem preocupados, não teriam colocado grades e nem convocado o aparato policial de amanhã.

      A gora espero que você esteja certo, e eu preocupado demais.

      Excluir
    2. Boa noite. Servo concordo totalmente com você. Lembro de uma manifestação de professores a anos passados em que o marido de uma professora foi atingido por estilhaços e ficou cego. Para ele e sua família foi uma tragédia.
      O governo Pezão, desde o início tem sido intransigente e privilegiado os que tem maiores salários e maior poder. Desde o decreto suspendendo o pagamento de aposentados e pensionistas. Parece uma ação combinada das esferas estadual e federal tornar o aposentado e pensionista o vilão. Acho graça quando falam que o aposentado recebe o mesmo que o pessoal da ativa, aí um monte de gente que não é servidor corre e concorda, mas o errado é a pessoa contribuir para o INSS sobre 5 salários e receber um. A maioria dos servidores não recebe salários igual ao dos políticos.
      Até agora não existe proposta que penalize o "andar de cima", segundo matéria que saiu aqui no blog até de aposentado com um salário mínimo, o governo federal quer descontar para a previdência, também tem a proposta de desvincular o salário mínimo do piso da previdência. Já pensaram o que vai ser? A multidão de idosos indigentes recebendo abaixo do piso? E o "andar de cima" vai continuar muito bem obrigado.
      Esse aparato todo, grade e vários batalhões da PM para fazer a segurança, não seriam necessários em um Estado democrático de verdade, mas a arrogância não deixa sentar para conversar e ouvir as pessoas.

      Excluir
  17. Já tem gente dizendo que o Judiciário vai arrestar o dinheiro que seria para efetuar o nosso pagamento de outubro, para efetuar o pagamento de novembro e o 13 deles. E a gente vai ficar sem nada de novo!! Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judiciário pagamento dia 28 e duodécimo dia 30 segundo um amigo passou para eu no cel,e com certeza eles vão fazer arresto

      Excluir
  18. Esses notícias são mais um jogada do Pezão para minar a manifestação

    ResponderExcluir
  19. Vamos ficar sem nada se não formos pá rua isso sim!

    ResponderExcluir
  20. Servo, tem alguma chance de ser depositado o salário integral dos servidores amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo dizer que desse governo espero tudo, mas, nesse caso acho difícil. Mesmo que eles tivessem o dinheiro, não pagariam.

      Acho, porém, que não vão arrastar até dezembro.

      Excluir
  21. Não...so se for decretado pela justiça...ou vc acha q eles terão bom senso depois de tudo!

    ResponderExcluir
  22. Servo existe a possibilidade de o judiciário arrestar o nosso salário para pagar o deles??

    ResponderExcluir
  23. O que não foi cogitado aqui é que o clima de confronto está sendo fomentadopelo pres. da alerj para gerar um fato político que jogue a oinião pública contra os servidores. Infelizmente isso já ocorreu antes no dia 08/11 e anteriormente com o Bombeiros na invasão do Quartel Central. Só nãovê quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cuidado deveria ser tomado.

      Mas, o clima está muito difícil. Existem vários grupos, e dentro desses grupos muita tensão.

      A globo TEM marretado EM SEUS JORNAIS, QUE NO DIA DA INVASÃO, foram roubados por servidores um microfone e um outro objeto qualquer. Já imaginou o que vão dizer se ocorrer um problema maior ?

      Excluir
  24. Quando pensionistas do Rio Previdencia receberem por favor me avisem obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      RECEBEM R$ 800,00 AMANHÃ. TODOS OS SERVIDORES. CONFORME TABELA ANUNCIADA PELO GOVERNO. PUBLICADA PELO BLOG.

      Excluir
  25. Boa noite!! Greve geral ir para as ruas todos os dias!! Sabe dizer se ativos e inativos estão rebendo Rio previdência da educação? Rosangela

    ResponderExcluir
  26. Com essa confusão toda será que vai ter pagamento amanhã? Acho que o governo está gostando disso, para não pagar ninguém amanhã!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  27. Quando os aposentados da educação rio previdência vão receber? Podem me avisar por favor, obrigada!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  28. Eu estarei lá. Até amanhã na ALERJ amigos.
    A UNIÃO FAZ A FORÇA

    ResponderExcluir
  29. Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Caminhando e cantando e seguindo a canção

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Pelos campos há fome em grandes plantações
    Pelas ruas marchando indecisos cordões
    Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
    E acreditam nas flores vencendo o canhão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Há soldados armados, amados ou não
    Quase todos perdidos de armas na mão
    Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição
    De morrer pela pátria e viver sem razão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Somos todos soldados, armados ou não
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Os amores na mente, as flores no chão
    A certeza na frente, a história na mão
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Aprendendo e ensinando uma nova lição

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    ResponderExcluir
  30. Eu, no lugar do picciani e sua corja, estaria com muito medo.
    Vamos imaginar q estejam presentes 10 policiais fora de serviço, q estejam lá para protestar, armados e de cabeça quente... pode dar problema sério,Deus queira q ñ, mas estão levando os servidores a beira de um ataque de nervos.
    Depois podem recriminar e querer colocar a população contra, porém a tragédia já foi feita.

    Eu teria a sabedoria de voltar atrás e achar outros meios. Para meu próprio bem.

    Como conseguem dormir??
    Será q andam tranquilos nas ruas??

    ResponderExcluir
  31. SERVO VC ACHA QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE O JUDICIÁRIO ARRESTAR O NOSSO SALÁRIO DAS CONTAS DO GOVERNO PARA PAGAR O SALÁRIO DELES??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Se o ESTADO novamente não repassar o DUODÉCIMO entre 20 e 30 de novembro para que eles recebam, por certo teremos a repetição da situação do início do mês. Quanto mais tarde é pago o salário de um mês, mais complicado fica o do mês seguinte.

      Excluir
  32. Não entendo. .querem brigar pelos direitos mas tem medo das consequências. .não indo pras ruas para sermos ouvidos como seremos respeitados? A situação é a seguinte ou ouvem ou ouvem não tem mais jeito. Desde de novembro do ano passado estamos passando por um processo desgastante de dívidas acumuladas e esses políticos continuaram enriquecendo. Até quando vamos nos submetermos ? Por favor: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO. É ASSIM QUE VENCEREMOS OS ÍMPIOS. TENHAMOS FÉ E SABEDORIA. TEMOS QUE IR A LUTA E MOSTRARMOS QUE ESTAMOS MAIS VIVOS DO QUE ELES PODEM IMAGINAR. AMANHÃ VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  33. Não entendo. .querem brigar pelos direitos mas tem medo das consequências. .não indo pras ruas para sermos ouvidos como seremos respeitados? A situação é a seguinte ou ouvem ou ouvem não tem mais jeito. Desde de novembro do ano passado estamos passando por um processo desgastante de dívidas acumuladas e esses políticos continuaram enriquecendo. Até quando vamos nos submetermos ? Por favor: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO. É ASSIM QUE VENCEREMOS OS ÍMPIOS. TENHAMOS FÉ E SABEDORIA. TEMOS QUE IR A LUTA E MOSTRARMOS QUE ESTAMOS MAIS VIVOS DO QUE ELES PODEM IMAGINAR. AMANHÃ VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  34. Não entendo. .querem brigar pelos direitos mas tem medo das consequências. .não indo pras ruas para sermos ouvidos como seremos respeitados? A situação é a seguinte ou ouvem ou ouvem não tem mais jeito. Desde de novembro do ano passado estamos passando por um processo desgastante de dívidas acumuladas e esses políticos continuaram enriquecendo. Até quando vamos nos submetermos ? Por favor: O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO. É ASSIM QUE VENCEREMOS OS ÍMPIOS. TENHAMOS FÉ E SABEDORIA. TEMOS QUE IR A LUTA E MOSTRARMOS QUE ESTAMOS MAIS VIVOS DO QUE ELES PODEM IMAGINAR. AMANHÃ VAI DAR TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  35. ACABEI DE LER QUE A FORÇA NACIONAL ESTÁ CHEGANDO AGORA A NOITE PARA FAZER A SEGURANÇA ENTORNO DA ALERJ AMANHÃ QUE ABSURDO ISSO !
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-11-15/estado-recebe-apoio-da-forca-nacional-para-reforcar-seguranca-em-ato-na-alerj.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra reprimir uma manifestação legitima o governo desloca policia e até a força nacional. Quando o cidadão comum pede mais segurança no seu dia a dia, o governo não faz nada. Gostaria de ouvir cada deputado estadual sobre tudo isso, grade, super segurança. Já está dando a medida das intenções do governo federal em reprimir quem quiser lutar pelos seus direitos. A reforma da previdência do INSS vem aí...

      Excluir
  36. Embora eu ache que isso e pra intimidar nao custa ter cuidadonos estamos "lutando" pelos nosdos direitos, ha um ano com salarios attasados agora parcelado em ate 7 vezes, nao o meu que ja e 838,00 mas os outros que ganham pouco mais ou muito mais ainda sou de opiniao que se nao tem dinheieo, o Estado nao pode pagar ninguem e nao ao contrario paga os que ganhan muito mais e atrasam e dividem os que recebem menos vamos ver se chamam nossos representanted pra acordo

    ResponderExcluir
  37. Já estou sem nada pra comer , só os amigos que me dão o leite e alguns remédios que Preciso , estou vivendo de doações , e dá minha época , Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Caminhando e cantando e seguindo a canção

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

    Pelos campos há fome em grandes plantações
    Pelas ruas marchando indecisos cordões
    Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
    E acreditam nas flores vencendo o canhão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Há soldados armados, amados ou não
    Quase todos perdidos de armas na mão
    Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição
    De morrer pela pátria e viver sem razão

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Nas escolas, nas ruas, campos, construções
    Somos todos soldados, armados ou não
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Somos todos iguais braços dados ou não
    Os amores na mente, as flores no chão
    A certeza na frente, a história na mão
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Aprendendo e ensinando uma nova lição

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

    ResponderExcluir
  38. Alguem acessou agora o aplicativo do Bradesco? Está dando fora do ar para mim. Pensionista Civil.

    ResponderExcluir
  39. Vou ver ! Mais acho que não tem
    nada ,

    ResponderExcluir
  40. Se os servidores recuarem agora NUNCA MAIS teremos moral nem força... A hora é essa!!!

    ResponderExcluir
  41. PMERJ RIO PREVIDÊNCIA NADA NA CONTA PENSIONISTAS VIÚVA DE PM

    ResponderExcluir
  42. Nosso colega que cometeu suicídio não foi por ele foi por nós vamos respeita , ele era da ativa não suportou os atrasos do salário , eu vou seguir ele .

    ResponderExcluir
  43. Quando eu ví aqueles ferros das grades da alerj imaginei uma guerra com eles.
    Será que não pensaram que o povo com ódio e fome é capaz de comer essa gradinha ?
    Vai voar ferro p tudo quanto é lado.
    Deus cuide de todos.

    ResponderExcluir
  44. Minha avó é pensionista .... quero ver como será essa divisão em 7x.???? Ela recebe 11 mil... por favor alguém que CONSEGUIU ENTENDER ESSE CALCULO PODE ME EXPLICAR??????
    Se hoje dia 16/11 vão depositar 800,00.. no outro dia 300,00.... como chegará a esse valor??????? ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última parcela vão pagar o restante que faltou para completar os 11 mil.

      Excluir
  45. Servo não vai ter arresto pra pagarem os servidores aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  46. Juliane, vão pagar pingando, 800+300+300+1200+200+300 e na última pagarão todo o restante que faltar de uma vez, seria no dia 5/12, porém corre o risco do judiciário se não receber no dia 30, arrestar às contas do estado, ai já viu ne, adeus última e maior parcela, mas eu e o Servo também acha que pagarão antes do dia 30 todo o valor do salario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação.... que se Deus quiser aconteça o previsto! 🙏🏼

      Excluir
  47. BOM DIA NADA CONTA BRADESCO JA PRONTA IR ALERJ IREI TAMBEM RIO PREVIDENCIA SABER SOBRE RECADASTRAMENTO ENTRAR DINHEIRO PASSAGEM PARTO DE BUZIOS BOA SORTE A TODOS MW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia é pouco pra definir o que estão fazendo com agente, roubaram, e quando este dinheiro volta, para os cofres públicos

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog