SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 19 de novembro de 2016

JÓIAS PARA A MULHER DO GOVERNADOR, E RIVOTRIL, LOSARTANA, FOME E DÍVIDAS PARA OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

ISENÇÕES PARA JOALHERIAS SERÃO INVESTIGADAS

O BLOG tem defendido muito mais que isso. 

O BLOG tem defendido que o GOVERNO, a JUSTIÇA, o PODER LEGISLATIVO e as EMPRESAS beneficiadas com ISENÇÕES FISCAIS, costurem um GRANDE ACORDO, no sentido de reduzir os valores isentos, de aumentar alíquotas de ICMS, para que o ESTADO volte a arrecadar recursos suficientes para honrar seus compromissos.

Uma saída seria, aumentar os valores das alíquotas de ICMS, em troca de uma revisão do tempo de ISENÇÃO FISCAL concedido.

Essa é a solução mais rápida, e a de menor impacto negativo nas finanças futuras do Estado. Empréstimos no exterior e adiantamentos de recursos de ROYALTIES, são repetição de medidas já adotadas anteriormente, paliativas, e não solução.

É lamentável que se queira resolver um problema criado pela má gestão, pela gestão fraudulenta de governantes, com o sacrifício dos servidores, aposentados e pensionistas.

Para a mulher do ex-governador, JÓIAS e JANTARES DE LUXO, para o "RESTO DO POVO", remédios para dormir, controladores de Pressão, fome, LUZ, ÁGUA, GÁS cortado e dívidas.

Chega de tirar de quem não tem.

MPF investiga isenções fiscais a joalherias

82 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem q alguns ainda se lembram q devemos receber integral e ate o 3o dia util
      Estamos recebendo 600 reais com mais de um mes de atraso e achando q tá tudo bem

      Excluir
    2. Ainda bem q alguns ainda se lembram q devemos receber integral e ate o 3o dia util
      Estamos recebendo 600 reais com mais de um mes de atraso e achando q tá tudo bem

      Excluir
  2. Ainda bem que a mídia mencionou a subtração do dinheiro público, por parte de ex-governadores que espero que se faça justiça . Muito tempo atrás políticos e ricos não iam pra cadeia, apenas hj observo que isso está mudando, porque não ficam rindo da cara do povo e bebendo vinho francês em outro país e nunca deu nada pra esses corruptos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite isso mesmo Laura http://www.oantagonista.com/posts/nao-vai-pegar-bem-temer-de-novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Laura, bom dia.

      Eu vou lhe fazer um pedido. Experimente pegar um link do nosso blog e postar lá no espaço de comentários do ANTAGONISTA. Veja se eles vão aceitar que a senhora divulgue lá as matérias de interesse e defesa dos servidores, que nós publicamos aqui.

      Depois, por favor, informe se o seu comentário foi aceito por lá. Um abraço

      Excluir
  4. Por Favor Servo leia sobre o escritorio da mulher de Cabral e as isencoes fiscais Laura http://www.oantagonista.com/posts/mpf-pede-prisao-de-mulher-de-cabral

    ResponderExcluir
  5. http://www.oantagonista.com/posts/clientes-em-comum

    ResponderExcluir
  6. http://www.oantagonista.com/posts/cabral-cunha-e-o-banco-nacional

    ResponderExcluir
  7. http://www.oantagonista.com/posts/pena-de-nos

    ResponderExcluir
  8. servo eu acho que temos tirar esse governo estou muito horrorizada bom domingo http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2016/11/os-nomes-que-realmente-preocupam-pezao.html

    ResponderExcluir
  9. Olhem isso https://www.papotv.com.br/posts/tensao-maxima-sergio-moro-pede-mais-80-vagas-em-prisao-do-parana,

    ResponderExcluir
  10. Belo texto Servo! Um dos melhores!
    Esperançosa para que a Justiça seja feita.
    Um domingo abençoado para você e os demais que acompanham esse Blog.
    Servo, que Deus lhe retribua em forma de saúde todas as palavras de conforto e esclarecimentos postadas aqui.

    ResponderExcluir
  11. Vc tem razão Servo! Chega de tirar de quem não tem!Mas como conseguiremos que isto aconteça? Não temos em quem confiar. A ministra foi contra nós. Perdemos nossos direitos. Não temos vá quem recorrer. As leis só os favorecem. Os arrestos que nos favoreciam,agora é em segundo plano. Ou seja; primeiro eles,segundo eles... Se sobrar,é nosso. Cansada,cansada,cansada...

    ResponderExcluir
  12. Sem dormir! !!! Cadê nosso salário? ??? Temos que comer e pagar as contas, não queremos esmolas...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Acho que temos alguns deputados do nosso lado e que também vao apresentar proposta parecida com a do Servo.

    Vamos ter esperanças de dias melhores e que consigamos receber o restante do nosso salario de outubro, nosso salario de novembro e o décimo terceiro.

    😙💰

    ResponderExcluir
  14. Estou realmente decepcionada com tanto desrespeito com o povo, um país lindo, rico. Esses políticos e empresários conseguiram acabar com este país. Eu me lembro de alguns filmes que Assistia sobre máfias em outros países e estamos vivendo à realidade desta situação. São mafiosos arrogantes, quando assisto as entrevistas destas pessoas fico indignada . Roubam nosso dinheiro na cara pau, fazem esquema, nos matam em hospitais, colocam nossos policiais sem nenhum amparo para combater (. Crime organizado ) muito mas organizado que a própria polícia e este direito humano que só dá direito mesmo aos manos, nunca soube de algum representante desta tal organização ir procurar à família de algum policial e lhes perguntar precisam de alguma coisa como neste momento de que passamos. Bem sou pensionista PMERJ e como todos estamos realmente em situação crítica

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!!
    Säo muitos acontecimentos...
    Mas, sinceramente , gostaria de saber como irá acontecer o arresto...as pessoas a quem eu assumi compromissos estäo tendo toda paciência do mundo e eu , nessa ansiedade que nem me deixa dormir!!!
    O arresto vai continuar amanhä????...obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia

      Para a sua pergunta nós já demos, via matéria e comentários a resposta.

      É só voce conferir aqui:

      http://souservidor.blogspot.com.br/2016/11/pagamento-arresto-governo-antecipa.html

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia!! eu também estou na expectativa. Mas vamos pensar juntos; tínhamos que receber no 3° dia e houve enrolação e tal. Depois governo se fazendo de interessado a pagar coisa e tal. Depois protestos na Alerj e bateram no pessoal e quase mataram alguns e coisa e tal. Governo promete parcelar e para muitos como eu, só recebe um trocadinho já tirando da parcela do titular, ou seja menos ainda. Depois fala-se em arresto e uns trocados vão pra contra de (alguns) e outros ainda nem isso. Em SUMA: O GOVERNO ACREDITA QUE DANDO CENTAVOS TUDO SE CALMA, (REMÉDIO PRA DOR DE CABEÇA PRA CURAR CÂNCER) MAIS OU MENOS ISSO. e NÓS NA VERDADE NÃO RECEBEMOS OS PAGAMENTOS DEVIDOS, NEM O 13° E OS JUROS DOS NOSSOS CREDORES CRESCENDO. alguém ACHA QUE VOU PAGAR FACULDADE DO MEU FILHO COM 350,00 REAIS ? foi O QUE O GOVERNO ME PAGOU AO TODO. E, LUZ, MERCADO, WIFI NECESSÁRIO PARA O ESTUDO DELE ? VOU ME QUEIXAR A QUEM? TAO SUBESTIMANDO O MEU INTELECTO E DE TODOS NÓS. DEMOCRACIA NÃO EXISTE. SÓ A PALAVRA. DIREITOS HUMANOS NÃO EXISTE. É SÓ OLHAR EM VOLTA E REVER QUANDO RECLAMAMOS DE ALGO O QUE ACONTECE. O GOVERNO VAI PAGAR TUDO ATÉ DIA 5? NESTE DIA COMEÇAM OS NOVOS VENCIMENTOS DO PESSOAL NOVAMENTE. TÁ ERRADO !!

      Excluir
    3. Disse tudo: Remédio de dor de cabeça para curar câncer.

      Excluir
    4. Otimismo faz bem
      Mas....achar que em dezembro pezao vai pagar o salario e mais o 13o é um pouco demais!

      Excluir
    5. Otimismo faz bem
      Mas....achar que em dezembro pezao vai pagar o salario e mais o 13o é um pouco demais!

      Excluir
  16. É verdade! Os filhos deles estudam mas melhores escolas,faculdades,tem.melhorescplanos de saúde e se pensionistas,continuam tendo tudo isto.

    ResponderExcluir
  17. Cadê o 13 salario dos servidores do estado?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo, sou pensionista do rioprevidencia e fiz portabilidade para o itaú e ainda nao caiu o dinheiro de sexta, só os 850 de quarta, alguém mais nessa situação??? Será que só vai entrar segunda???

    ResponderExcluir
  20. Bom dia

    MUITOS NESSA SITUAÇÃO. São dezenas de comentários nas postagens anteriores falando sobre o mesmo problema. Nós já explicamos / respondemos que aqueles que recebem por portabilidade demoram mais a ter o crédito em conta. Tomando como referência os meses anteriores, o seu pagamento deve estar na conta amanhã.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, BOM DIA !! DEUS CONTINUA FAZENDO A A PARTE DELE O DIA ESTÁ BONITO. ESSA TRAPAÇA TODA DO GOVERNO E QUE NOS TIROU OS RECEBIMENTOS, ME INSPIROU A LHES CONTAR UMA HISTORINHA COM A MAIS ABSOLUTA VERDADE: - EM 1974 O LULA FICOU PRESO NO SUBSOLO DO ANTIGO DOPS DE SÃO PAULO. NINGUÉM COMENTA ISSO. MEUS FILHOS SABEM PORQUE LHES CONTEI MAS AS ESCOLAS ESCONDERAM ISSO PRO PT NAO PERDER CREDIBILIDADE, AFINAL AS ESCOLAS SÃO ADMINISTRADAS PELO SISTEMA PT DESDE A DATA CITADA POR MIM. EM 1980 O LULA ESTEVE NO PRIMEIRO ENCONTRO, (FORMAÇÃO DO PT ) AQUI NO RIO, NO FLAMENGO PRA SER MAIS PRECISO.NO TAL DIA, HOUVE CORRERIA INTERNA DOS CONVIDADOS (UNICAMENTE POLITICOS ANARQUISTAS) PORQUE QUANDO O LULA CHEGOU ALGUNS TIRARAM ARMAS 38 DA CINTURA E ASSUSTADA PERGUNTEI O QUE ESTAVA HAVENDO ? SABEM A QUEM PERGUNTEI ? PRO SERGINHO CABRAL QUE TINHA NA ÉPOCA 18 ANOS E AJUDAVA NA ORGANIZAÇÃO DA COISA ALI. EU SECRETARIAVA UM ESCRITÓRIO QUE CODINOMINAVA ( CENTRO....DEMOCRATICO...) SERGINHO ASSIM O CHAMAM LÁ. CERTO DIA NESTE ESCRITÓRIO ATENDI O TELEFONE E OUVI UMA AMEAÇA QUE IRIAM EXPLODIR AQUELE ESCRITÓRIO.DIAS ANTES EU TINHA RECEBIDO UM TELEFONEMA DO BRIZOLA QUE ESTAVA NO PARAGUAI ASILADO (MEIO ESCONDIDO) CONTEI PRO CHEFE DA AMEAÇA E ELE FECHOU O ESCRITÓRIO, FOMOS PRA CASA E NUNCA MAIS VOLTEI LÁ. NA ÉPOCA A OAB/RJ TINHA SOFRIDO ATENTADO E UMA SECRETÁRIA PERDÃO UMA DAS MÃO AO ABRIR UM ENVELOPE,VOCES TODOS SABEM DISSO. DEPOIS, NO RIOCENTRO OUTRO ATENTADO... E BLA BLA..... SABEM QUEM FOI UM DOS MAIS ANTI BRASIL E QUE COMANDAVA O PT ? UM TAL DE ARQUITETO O MAIOR DO BRASIL ( O RESPEITÁVEL, IDOLATRADO )COM OBRAS NOTÁVEIS.... PORÉM PASSEI A VIDA TODA SEM SABER QUE UM DIA ESTIVE NO OLHO DO FURACÃO. QUANDO ANALISANDO AS CIRCUNSTANCIAS DAS PEDRAS NO CAMINHO DOS BRASILEIROS PERCEBI QUE CONHECIA OS MONSTROS PORÉM NÃO SAGRADOS BRASILEIROS. OLHEM, NÃO SOU POLITICA. OS MEMBROS DALI , BRIZOLA, (CABRALZINHO O APRENDIZ) , ATORES, CANTORES , JORNALISTAS, COMPOSITORES QUE OS RECONHEÇO ATÉ HOJE NO MEIO DO ANTI BRASIL,E O CABEÇA O TAL ARQUITETO. ALGUNS ARTISTAS AINDA ESTÃO FAZENDO FRENTE NA LUTA PELO PT. BOM , FOI SÓ PRA DESABAFAR.

      Excluir
    2. fora pt e lula fora pmdb e temer vampiro quero meu pagamento integralhoje dia 20 de oututro

      Excluir
  21. Bom dia servo e como vai fica o resto do pagamento tem data pra se efetuado ??
    Beth Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sra. Beth

      Acompanhe aqui:

      http://souservidor.blogspot.com.br/2016/11/pagamento-arresto-governo-antecipa.html

      Excluir
    2. Muito obrigada servo pela sua ajudar estou perdida legal com este novo calendário .. Que deus lhe proteger sempre
      Beth Andrade

      Excluir
  22. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-espera-ter-ajuda-de-temer-para-fechar-as-contas-de-2016-mas-governo-federal-pedira-contrapartidas-20497368.html notícia de hj.

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que alguem se lembra q temos de receber integral ate 3o dia util
    Estamos recebendo 600 reais com um mes de atraso e achando q ta bom!

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que alguem se lembra q temos de receber integral ate 3o dia util
    Estamos recebendo 600 reais com um mes de atraso e achando q ta bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policiais mortos ontem com a queda do helicóptero. Penso nas famílias destes que sofrem por os terem pedido e depois a luta pra receberem suas pensões de direito mas,sofridas. Peço a Deus que conforte estas famílias.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. Até quando vamos ter que mudar a data dos pagamentos de nossas contas? Além de recebermos atrasados e parcelado,não recebemos a diferença dos dias em atraso que já acontece a alguns meses.

    ResponderExcluir
  26. Não consigo abrir os links, por favor como está o andamento do arresto????? Desesperada !!!!! Sem gás e vou ficar sem luz ..
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SORRAH, boa tarde.

      O ARRESTO segue amanhã, e só no final do dia, provavelmente teremos informação dos recursos bloqueados. Dependendo desses recursos, do valor, pode ser que, amanhã no final do dia ou na terça-feira, a JUSTIÇA mande transferir para a conta dos servidores valores de pagamento.

      Mas, ATENÇÃO, é uma possibilidade, pois não se sabe quanto a justiça vai encontrar. Na sexta-feira parece que só acharam R$ 1 milhão.

      Em paralelo a isso, o ESTADO deve, na terça ou quarta-feira fazer outro depósito, continuando a antecipar o calendário de pagamento parcelado que eles estipularam.

      É o que se tem. São probabilidades, visto que tudo depende do dinheiro que está entrando no caixa do governo, e das ações políticas que acontecem.

      Infelizmente, nem nós, nem ninguém tem nesse momento, uma certeza sobre quando e quanto vai entrar novamente dinheiro na conta dos servidores.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não se espante com as coisas que esse indivíduo escreve. Ele tem um objetivo que é o de tumultuar, de perturbar, de nos obrigar a tomar medidas que dificultem os comentários, os acessos, as visitas.

      Ele se diz servidor, mas, é anti-servidor, ele aparenta me atacar, mas, na verdade quer atacar os servidores que aqui protestam, criticam reivindicam seus direitos.

      Tudo o que ele postar nesse sentido será imediatamente DELETADO, e pronto.

      Excluir
  29. SERVO, Boa tarde ! Tudo bem ?
    O governo federal prometeu ajuda para pagar o décimo terceiro dos servidores. Eu vi o presidente Temer dando um pronunciamento falando sobre isso. Será que essa ajuda é real ? Sabe SERVO já apanhamos tanto que tenho medo de confiar. Sabemos que os meses de janeiro e fevereiro são meses de pg de impostos que enchem os cofres do estado e municípios, isso pode garantir a folha, mas e depois, será que vamos passar por tudo novamente?

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde

    A ajuda que o governo federal vem prometendo, parece, além de muito demorada, insuficiente para o problema do Rio de Janeiro.

    Recursos da repatriação de dinheiro sonegado vindos do exterior, com a parcela que cabe ao Rio, mesmo que eles acrescentem a parte da MULTA, não chegam nem perto. Isso resolve o problema de alguns Estados e Municípios, mas não resolve para o Rio.

    Repasse de dinheiro do BNDES é também algo ainda incerto e que só seria possível no ano que vem, se seguirem as normas Legais.

    A proposta do Ministro do governo pegar empréstimo com bancos no exterior é outra medida que não se consegue de um dia para outro.

    Negociar a dívida ativa também é coisa demorada.

    Tudo isso são medidas válidas para o futuro, para tirar o Estado do Atoleiro, se a isso se somar a REVISÃO DAS ISENÇÕES e o corte doS RECURSOS QUE VÃO PARA PRIVILÉGIOS E DESVIOS.

    Então, nós só vemos até agora medidas que não vão resolver já, um problema que precisa de solução para ontem.

    O que fazer: O governo Federal usar o BB e a CAIXA, para que esses bancos abram uma linha de crédito especial para os servidores do Estado. Um empréstimo para todos os servidores do Estado, NO VALOR DO DÉCIMO TERCEIRO DE CADA UM, que os servidores pagariam posteriormente, quando o ESTADO então depositasse o que teria que depositar. Uma espécie de consignado para o décimo terceiro, com os custos e juros pagos pelo ESTADO.

    Ou, uma ANTECIPAÇÃO DE REPASSE DE DINHEIRO pela União, recursos que possam ser usados para pagar servidor, o que tem de ser feito com apoio do TCU CÂMARA / SENADO.

    Infelizmente não tem solução fácil. Demoraram muito para buscar uma saída. Apostaram no endurecimento com os servidores.

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Mas tem uma bicha que está incomodadissima com o blog!
    Seu idiota derrotado!
    Se o blog não lhe serve procure algo que lhe complete, inclusive uma geba bem grande!
    Tô de saco cheio de entrar aqui para ver as notícias que o Servo se da ao trabalho de fazer e nos explicar além da ajuda emocional que ele nos dá e encontrar comentários invejosos e desproporcionais desse anônimo covarde que não tem coragem nem de se identificar!
    Põe a cara no sol seu afetadinho e lembre-se que se ninguém te quer vc pode relaxar com um pepino bem baratinho no mercado!
    Desculpe Servo, pode apagar o meu comentário tb mas eu não aguentei dessa vez!
    Um abraço e obigada pelo blog.
    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Kkkkkkk babaca! Seu problema é sexual meu filho!!

      Excluir
    3. Eu sou mulher mesmo anônimo, e suficiente para lhe dar as respostas que vc merece! E se bobear te quebro até na porrada! Kd o pepino? Tb serve uma cenoura ok?

      Excluir
    4. Travesti corrigido

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Sra. renata, boa noite

      Por favor, não responda aos comentários desse delinquente virtual. Deixe que ele posta eu DELETO, ele posta eu DELETO...E ASSIM VAMOS ATÉ ELE CANSAR.

      Ele tem um objetivo que é tumultuar, afastar pessoas do blog, é pau mandado de fora.

      Então, vamos seguir com a nossa vida, nossa conduta, não responda por que isso é o que ele quer.

      E aqui tem que ser o que eu quero e o que os servidores / leitores querem.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  32. BOA NOITE SERVO QUANDO POSTO LINKS DO ANTAGONISTA E PARA TER CONSCIENCIA DO TAMANHO DO ROUBO E DESCASO DO SR.CABRAL O BLOG E INVESTIGATIVO FONTE DE TODOS JORNAIS E ATE COMENTADO POR SENADOR EPOCA IMPEACHMENT E ESCLARECO QUE JA POSTEI LINKS DESSE BLOG ATE NA PAGINA DO GOVERNO LAURA E SERVO APROVEITA E LAIA ESSE ESCLARECEDOR DO ATUAL GOVERNADOR LAURA http://www.oantagonista.com/posts/pezao-fez-se-representar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sra. Laura, boa noite

      Não há problema em postar Links que ajudem a trazer informações obre o tema de interesse dos servidores. Eu só queria saber, para confirmar uma tendência na internet, de que a maioria dos sites não permite que se postem links de "concorrentes".

      mas aqui não tem esse medo não.

      Um abraço

      Excluir
    3. SERVO,CORRIGINDO DESSE BLOG E O SEU BLOG OBRIGADO BOA SEMANA LAURA

      Excluir
  33. Vi sobre o Décimo no G1 tenho a matéria mas não sei passar pra Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu está matéria que mandaram pelo whatsaap, mas entrei no G1 e não vi em lugar algum, está falando de até do pagamento dia 03 dez, por isso que não acreditei. Um abraço

      Excluir
  34. Para mim a melhor solução seria confiscar os bens desses canalhas e devolver aos cofres, com certeza ajudaria bastante nas finanças, reduzam as regalias também!!

    ResponderExcluir
  35. Para mim a melhor solução seria confiscar os bens desses canalhas e devolver aos cofres, com certeza ajudaria bastante nas finanças, reduzam as regalias também!!

    ResponderExcluir
  36. Sra. Rosemary, boa noite.

    Esse confisco de bens já vem acontecendo. Os acusados e condenados por corrupção acabam tendo que devolver parte daquilo que desviaram dos cofres públicos. Infelizmente, muitas das vezes, eles ainda saem com um bom patrimônio. Mas o caminho é muito por aí. PRISÃO, MULTA, DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO, EXCLUSÃO DA VIDA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Servo! Agradecida pelo seu tempo, pelas informações e por sua dedicação!!! ALERJ AMANHÃ!!!

    ResponderExcluir
  38. NAO ACHEI NENHUMA REPORTAGEM NO G 1 SOBRE NOSSO 13 SALARIO MAS ACHEI ESSA SERVO ESSE CABRAL E CIA MAFIA LAURA BOA SEMANA A TODOShttp://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/procuradores-investigam-se-incendio-destruiu-dinheiro-de-propina-no-rj.html

    ResponderExcluir
  39. Boa noite sra. Mônica.

    Servidores na ALERJ AMANHÃ, e na Terça-feira tem outra grande manifestação sendo organizada. Um abraço

    ResponderExcluir
  40. Concordo com a sra Rosemary Israel e acrescentaria também que deveriam acabar com o chamado "foro privilegiado" para todos os políticos.

    ResponderExcluir
  41. Penso que eles deveriam devolver tudo que roubaram e só ficarem com o que tinham antes de se eleger. Voltarem a situação financeira de antes.

    ResponderExcluir
  42. SERVO e Todos
    Boa noite

    Não se preocupe C "Este" ser vamos rastrear e fazer uma denúncia dele...

    Abraços

    ResponderExcluir
  43. Meus amigos, vamos colocar comentários que sejam realmente verdadeiros. Não adianta dizer que o 13º salário vai sair dia 16/12 ou outro dia qualquer. Todos nós queremos receber, mas esse tipo de afirmação, sem base, pode perturbar mais ainda a mente daqueles que já estão ansiosos. Vamos ter um pouquinho de discernimento e procurar ajudar sem falso alarde.
    Obrigado a todos. SERVO, parabéns pelo seu blog, e não se importe com pessoas que querem prejudicar seu trabalho. Eles tropeçam na própria insignificância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Luiz Antonio, boa noite.

      Grato pela presença aqui no blog. Tenha a certeza de que continuamos trabalhando com serenidade e seriedade.

      Excluir
  44. CABRAL C CAMARÃO E AR CONDICIONADO PORTÁTIL! !!!!! VERGONHA!!!!!! CADÊ MEU SALÁRIO? ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou tão envergonhada com o que recebi, vou enviar para minha senhoria do aluguel uma copia das entradas no bradesco, recebi apenas 350,00 reais ao todo até agota, está sendo descontado da parcela do titular virou trocados, se este método continuar não sei como será, porque me sinto caloteira, estou muito envergonhada, tudo atrasado e cobrando juros.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog