AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DIA D EM BRASÍLIA - FAZENDA VAI DIZER HOJE AOS GOVERNADORES QUAL AJUDA TERÃO DO GOVERNO FEDERAL

E QUANTAS "FLEXÕES" TERÃO DE PAGAR PARA OBTER RECURSOS


GOVERNADORES VÃO SE ENCONTRAR COM MICHEL TEMER, MAS A DECISÃO DO TAMANHO DA AJUDA E DAS EXIGÊNCIAS PARA A AJUDA SERÃO APRESENTADAS PELA ÁREA TÉCNICA DA SECRETARIA DA FAZENDA

Em reunião que acontece hoje, a área técnica / econômica do governo federal, vai discutir hoje com as duas dezenas de governadores que já estão em Brasília, propostas mais amplas e definidas, de ajuste fiscal para os Estados, como condicionante para que recebam ajuda do governo federal.

Serão exigidas "reformas estruturais e da previdência". 

A reunião será decisiva para que se tenha a certeza do que os ESTADOS vão conseguir de imediato para sair desse atoleiro em que se encontram nesse final de ANO, sem dinheiro para pagar salários de NOVEMBRO e DEZEMBRO e muito menos o DÉCIMO TERCEIRO.

O secretário de acompanhamento econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto de Almeida Júnior, porém, já deu o TOM da conversa. Ele descartou que os recursos do pagamento (DEVOLUÇÃO) de R$ 100 bilhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao Tesouro serão usados para ajudar os Estados.

Assim, o que se espera é, uma certa dose de boa vontade do governo federal, adiantando recursos (repasses) facilitando o pagamento de dívidas dos Estados com a União, e abrindo espaço para que créditos EXTRAORDINÁRIOS E RÁPIDOS, entrem no CAIXA dos ESTADOS.

DEVE SER O DIA "D" - DIA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Se as negociações não avançarem, e se as liberações não forem imediatas, muitos servidores ficarão sem décimo terceiro salário. Os do Rio de Janeiro correm maior risco, pois é o ESTADO em pior situação. Não tem mais quase nada para oferecer, e muito mais do que os outros para pedir.

6 comentários:

  1. BOM DIA A TODOS MUITO OBRIGADO SERVO PELAS INFORMACOES MW

    ResponderExcluir
  2. Temer vai abrir mão agora p pegar 10x mais depois.
    O q parece q vai ser bom (veja a q ponto chegamos... implorar e comemorar pelo 13) será motivo de desespero futuro.
    O problema é q na atual situação qualquer coisa q traga dinheiro p nosso bolso tão vazio, ñ sendo ilícito, tá valendo. Depois, catamos os cacos e vemos o q pode ser feito, pq a fome é urgente!

    ResponderExcluir
  3. Que dia importante!! Que sejam noticias positivas. Estamos cansados de ver tanta vergonha e ser atingidos diretamente por essa vergonha que sr instalou no Rio

    ResponderExcluir
  4. FALEI AGORA C A FASP D FUI IMFORMADA QUE ESTÃO PAGANDO CONFORME ESTÁ ENTRANDO , ALGUÉM RECEBEU? ????

    ResponderExcluir
  5. Gente, sei que estamos todos desesperados e sem dinheiro, mas não fiquem ligando toda hora para a FASP, chato demais isso, hein?

    ResponderExcluir
  6. Os Estados achava que nunca acabaria a grana, (vamos gastar que amanhã tem mais)agora o trabalhador paga a conta,pior sem pagamento,sem décimo e sem dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR