SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ARRESTO - FALTA DE PAGAMENTO É O GRANDE DRAMA DOS SERVIDORES

PRISÃO DE CABRAL E SESSÃO PARA APRECIAR AUMENTO DO DESCONTO DOS SERVIDORES NA ALERJ, SE MISTURARAM COM A ANSIEDADE PELO NÃO PAGAMENTO

A FASP RJ deu andamento hoje, junto à 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA, no pedido de ARRESTO nas contas do ESTADO, visando agilizar o pagamento de todos os servidores. 

A informação que temos é que foi solicitada a folha de pagamento, para que o JUIZ possa estabelecer quanto precisa mandar ARRESTAR. Como sempre esse início é demorado, pois depende da informação vinda do ESTADO - VIA SEPLAG / SEFAZ.

Com a folha em mãos, confirmado o valor que falta pagar, o juiz vai conceder, provavelmente amanhã, pois hoje entendemos que não houve mais tempo, o ARRESTO.

Aí, é aquele processo que já conhecemos, de ida dos OFICIAIS DE JUSTIÇA AOS BANCOS para BLOQUEAR AS CONTAS e fazer o ARRESTO.

Vejamos o que vai ser apurado no final do dia de amanhã, caso tudo corra como de costume. 

Entendemos que, exceto se for encontrado e arrestado muito dinheiro nesta sexta-feira dia 18/11, só na segunda feira comece a entrar dinheiro na conta dos servidores por esse processo.

Podemos ter ainda, como já ocorreu, de forma paralela, o ESTADO prosseguir com seu calendário, e aí depositando uma segunda parcela na conta dos servidores. Essa parcela, inicialmente estipulada em R$ 200, 00 pode ser maior.

52 comentários:

  1. Penso que independente de ser feito na segunda o depósito de 200,00 nas nossas contas,o arresto tem e precisa dar continuidade porque já houve um descumprimento da lei em não nos pagar de forma integral. Sabem de uma coisa? Já estou ficando literalmente enjoada. Até ânsia de vômito estou tendo de tanto stress.

    ResponderExcluir
  2. SERVO, Boa noite ! Tudo bem ?
    Não entendi, me perdoe. Já foi determinado que o parcelamento não vale mais. Se houver o arresto, como o governo vai pagar a parcela de 200 reais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der tudo certo com o arresto. O nosso dinheiro vira no total que falta para cada um de nós.

      Excluir
    2. Não foi determinado que o parcelamento não vale mais! Isso quem disse foi o presidente da Fasp! Ele não manda em nada!,,,,

      Excluir
  3. Deveria vera .mas aqui nesse país justiça se torna piada stf.stj.dp.oab são fantoches nas mãos de quem realmente interessa a teoria do caos.

    ResponderExcluir
  4. Os bandidos políticos, estão com muita grana nossa que roubaram e ainda vamos pagar a marmita de luxo e seus hotéis, com direito a café da manha e tarde, almoço,jantar,sobremesa e com direito a companhia.
    Os governantes e seus aliados políticos estão com o k na mão. Eles estão mais preocupados com as prisões do que com nosso pagamento. Pois eles poderão ser os próximos.
    Quero o meu salário!
    Aguardando o arresto.
    Boa noite!
    Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimos com a bronca que estão o pessoal do SEAP ..tenho certeza que o Cabral e Garotinho não vai tirar essa onda ...hoje já levaram o Garotinho do hospital todo mal...👍👍👍

      Excluir
  5. Pezao era carne e unha com Cabral nao possui mais condicoes de gobernar com a prisión de Cabral

    ResponderExcluir
  6. Espero hoje pela manhã ter a feliz notícia o governador Pezao está sendo preso pela PF. Se não for Pezao que seja o Temer. Creio que já passou da hora de serem transportados com as honras da PF

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos espero que o arrrsto seja feito, e tambembloqueio das contas do Estado para que em dezembro possamos receber o salario de novembro DECIMO TERCEIRO, quem sabe......

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ser tratado como os outros presos comer a mesma lavagem que os presos come #bomdia amigos e servo

    ResponderExcluir
  9. Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela! Mais tenho 1 pouco de esperança que a FASP vai abrir um caminho para todos nós.

    ResponderExcluir
  10. Devemos nos unir novamente e fazer manifestações, todo mundo o brasileiro não sabe a força que tem!! Bom dia!! Não podemos ficar esperando ou as coisas vão piorar!! Que Deus!!!! Possa nos ajudar!! Mas temos que fazer nossa parte é um genocídio tudo isso, muita maldade e eles tem dinheiro sim!! Rosangela

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Rosangela.
    Quero viver p ver esses sacados sendo obrigados a devolver o q roubaram, sabemos q ñ será devolvido tudo, mas o q voltar será pior p eles do q ficarem presos.
    Esse amor ao dinheiro é demoníaco!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!!
    Eles e outros seräo presos sim!!!
    Mas, o que mais me interessa neste momento é o meu pagamento...näo aguento mais ficar dando desculpas....ficar pedindo dinheiro emprestado...tudo isso é um pesadelo!!!
    Tudo que preciso saber....vai ter ARRESTO????....EU QUERO RECEBER MEU PAGMENTO PARA RESOLVER A MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Patrícia!! O que me interessa é o dinheiro. Pois continuo sem dormir e sem dinheiro pra p@#$& nenhuma :( :( :( :(

      Excluir
  13. Quero é saber do meu pagamento, eles que se danem. Estou sem nada pq o bradesco ficou e vai continuar ficando com as outras parcelas se não houver o arresto logo

    ResponderExcluir
  14. Quero é saber do meu pagamento, eles que se danem. Estou sem nada pq o bradesco ficou e vai continuar ficando com as outras parcelas se não houver o arresto logo

    ResponderExcluir
  15. Quero é saber do meu pagamento, eles que se danem. Estou sem nada pq o bradesco ficou e vai continuar ficando com as outras parcelas se não houver o arresto logo

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Não entendi mt bem a explicação, se o parcelamento foi suspenso por causa do arresto, como esperar 200,00 na segunda feira? Então continua valendo o parcelamento? Estou confusa. Fui dormir mais tranquila e agora to nervosa de novo. Sei bem que o arresto e um processo longo e depende de acharem o dinheiro. Me esclareça por favor.Passo os dias casa negociando dívidas. Não aguento mais!! Sei que não estou sozinha, mas se pagar à luz hoje ,fico sem dinheiro pra comprar comida, remedio já não compro. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ele vai fazer como nos meses anteriores enquanto o arresto não for concluído segunda ele coloca a esmola de 200 reais, é tão absurdo que revolta.

      Excluir
    2. Provavelmente ele vai fazer como nos meses anteriores enquanto o arresto não for concluído segunda ele coloca a esmola de 200 reais, é tão absurdo que revolta.

      Excluir
  17. Isto é mais do que absurdo! Aposentados e pensionistas sem pagamento e não podemos fazer nada. Deveria ter uma greve geral em favor festa situação. Os ativos de hoje serão os aposentados de amanhã.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, tem circulado no watsap,q dia 25 havera greve geral e manifestacao na Alerj. Alguem confirma?Servo?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo.
    Como todos falaram acima eu tb me encontro ansiosa e confusa.
    Esse calendário q nos jogaram goela abaixo ta confuso e como vai se fazer o arresto no meio desse absurdo ?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia servo.
    Como todos falaram acima eu tb me encontro ansiosa e confusa.
    Esse calendário q nos jogaram goela abaixo ta confuso e como vai se fazer o arresto no meio desse absurdo ?

    ResponderExcluir
  21. GENTE ERRE ALGUMA NOTICIA DO ARRESTO?????

    ResponderExcluir
  22. CONCORDO SORRAH!!!!
    NOTICIAS DO ARRESTO SERIAM MUITO BEM VINDAS!!!!

    ResponderExcluir
  23. SERVO, BOM DIA ! LI ESSE TEXTO EM UM MOVIMENTO QUE SIGO, TOMEI A LIBERDADE DE COPIA-LO. VOCÊ PODE NOS INFORMAR ALGO A RESPEITO ?

    bom dia alguem sabe explicar porque estao sendo publicados no D.O. credito. suplementar quase que diariamente para diversos órgãos e entidades estaduais se não há dinheiro nem para o pagto dos servidores. Isso é. legal? ta todo mundo prestando atenção nas prisões. e esquecendo desses ralos por onde o dinheiro continua escoando.

    ResponderExcluir
  24. Estou muito indignada com esse brasil.Só se candidata pessoas que não tem capacidade de manusear o dinheiro do povo. Infelizmente, aqui na baixada tive que fechar os olhos e votar, pois não tinha um prefeito que prestasse. A gente vota e depois eles fazem isso: roubam e nos deixam sem nada

    ResponderExcluir
  25. E o 13 salário ninguem fala mes que vem e natal todos recebem e o servidor nada

    ResponderExcluir
  26. Neste momento, O que importa para mim e muitos funcionários do estado é que este arresto seja feito o mais rápido possível e que este salário saia imediatamente.

    ResponderExcluir
  27. 5 REFEIÇÕES E EU E MINHA FAMÍLIA C FOME!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Sorrah passou agora no Globo News que o governo vai depositar hoje duas parcelas. A de 200,00 e a de 300,00.

    ResponderExcluir
  29. Será que sai algum $ hoje? Alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  30. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/justica-ordena-arresto-de-486-milhoes-do-governo-do-rio-para-pagar-servidores-20490333.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  31. http://www.fasprj.org.br/site/fasp-rj-consegue-novo-arresto-das-contas-do-estado/

    o arresto de cerca de R$ 480 milhões das contas do Estado do Rio de Janeiro. imgres246-150x15021O

    valor arrestado e/ou penhorado é referente ao pagamento integral do salário de outubro dos servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas.

    ResponderExcluir
  32. Acabei de ver no facebook da FASP que "acharam" dinheiro para pagar todos os servidores!

    ResponderExcluir
  33. Já começou o arresto acabei de ler no extra online.

    ResponderExcluir
  34. Já conseguiram. O valor para pagar todos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Creio que até quarta esteja em nossas contas

    ResponderExcluir
  35. A FASP JÁ CONSEGUIU O ARRESTO TOTAL!!!!
    FASP NO FACEBOOK...SÓ NAO DIZ QUANDO SERÁ DEPOSITADO NAS CONTAS, MAS, O IMPORTANTE É QUE O SALARIO DE OUTUBRO NÃO SERÁ PINGADO!!!!
    OBRIGADA A FASP PELO TRABALHO REALIZADO!!!
    OBRIGADA SERVO PELO TRABALJO REALIZADO!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Era pra cair hj
    E a historia dos 500 reais hj procede ?? Rsp servo por favor
    Muita conta pra pagar
    Minha vida ta que nem o gorveno do rio
    Em estado de calamidade.

    ResponderExcluir
  37. GLOBO NEWS DISSE 600,00 CREDITO HOJE MW http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/governo-antecipa-parcelas-do-pagamento-de-outubro-dos-servidores-do-rj/5458266/

    ResponderExcluir
  38. Verifiquei o documento da decisão do arresto no site da FASP e consta um erro:"Pelo exposto, defiro o arresto/penhora de renda diária das quantias necessárias ao pagamento da folha de agosto de 2016." Pergunto: Será que esse erro vai atrapalhar em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  39. acabou de passar na globo news 600,00 depoisitaram hoje,mas na minha conta não entrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disseram também que todos iriam receber 800,00 reais e os valores foram diversos e inclusive eu recebi da pensão alimentícia apenas 200,00 reais, o pior, é que a quem devo e está acompanhando as reportagens pensam que estou recebendo e não pagando ninguém. ou seja, 800,00 mais 600,00 vão pensar que já terei 1.400,00 e não é verdade entenderam ?

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog