SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PONTO FACULTATIVO DIA 14/11/2016 - PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Ponto facultativo decretado para o dia 14 de novembro

A Prefeitura do Rio estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (14/11), véspera do feriado da Proclamação da República, celebrado dia 15/11. O Decreto, publicado no Diário Oficial do dia 09/11, exclui desta medida os expedientes nos órgãos cujos serviços não podem ser interrompidos. A Secretaria Municipal de Saúde editará resolução regulamentando o expediente nas Unidades de Saúde da Rede Pública Municipal.


4 comentários:

  1. BOM DIA SERVO E OS SERVIFORES ESTADUAIS SEM DINHEIRO....MORO EM BUZIOS AQUI FICA LOTADO ....MAIS UMA VEZ ESTADO NADA VOCES DO BLOG NAO PODERIAM ESCREVER UMA PETICAO PEDINDO IMPEACHMENT DO PEZAO(O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM HOMEM QUE E CHAMADO PUBLICAMENTE PELO APELIDO?)MW

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Estou indignada um Pais que os governantes recebem um salario absurdo, mas ajudas de custos enquanto mata de fome o menos favorecidos, um pai de família trabalha 30 dias para receber um salario de R$ 840,00 A 1,200,00 PARA SUSTENTAR UMA FAMÍLIA os governastes 20,000,00,a cima para falir o brasil. Isso e vergonhoso pesão não merece ocupar esse cargo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog