LEIA + CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - SEM PERU NO NATAL !

LEIA + CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - SEM PERU NO NATAL !
O SEU BLOG PARA FICAR BEM INFORMADO SOBRE ASSUNTOS DAS PREFEITURAS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PONTO FACULTATIVO DIA 14/11/2016 - PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Ponto facultativo decretado para o dia 14 de novembro

A Prefeitura do Rio estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (14/11), véspera do feriado da Proclamação da República, celebrado dia 15/11. O Decreto, publicado no Diário Oficial do dia 09/11, exclui desta medida os expedientes nos órgãos cujos serviços não podem ser interrompidos. A Secretaria Municipal de Saúde editará resolução regulamentando o expediente nas Unidades de Saúde da Rede Pública Municipal.


4 comentários:

  1. BOM DIA SERVO E OS SERVIFORES ESTADUAIS SEM DINHEIRO....MORO EM BUZIOS AQUI FICA LOTADO ....MAIS UMA VEZ ESTADO NADA VOCES DO BLOG NAO PODERIAM ESCREVER UMA PETICAO PEDINDO IMPEACHMENT DO PEZAO(O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM HOMEM QUE E CHAMADO PUBLICAMENTE PELO APELIDO?)MW

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Estou indignada um Pais que os governantes recebem um salario absurdo, mas ajudas de custos enquanto mata de fome o menos favorecidos, um pai de família trabalha 30 dias para receber um salario de R$ 840,00 A 1,200,00 PARA SUSTENTAR UMA FAMÍLIA os governastes 20,000,00,a cima para falir o brasil. Isso e vergonhoso pesão não merece ocupar esse cargo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM