LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

domingo, 6 de novembro de 2016

SERVIDORES SE MOBILIZAM, PREPARAM "CERCO" À ALERJ, E DEIXAM O GOVERNO E DEPUTADOS "PREOCUPADOS"

  VDM   
   ALGUÉM DUVIDA ??  

Pela primeira vez, desde que em DEZEMBRO do ano passado o governo do ESTADO começou a tentar resolver o problema administrativo - financeiro do Rio de Janeiro, adotando providências e medidas que só penalizam os SERVIDORES ATIVOS / APOSENTADOS e PENSIONISTAS, estamos vendo uma MOBILIZAÇÃO DE VULTO se MATERIALIZAR para protestar contra tal situação.

O Governo atrasou, parcelou, adiou, fatiou, negociou e não pagou salários e direitos dos servidores durante todo esse tempo. Deixou seus 460 MIL VÍNCULOS e familiares em ESTADO de ANGÚSTIA. Fez com que essa gente toda passasse durante quase um ano, toda sorte de privação e humilhação.

Os servidores custaram a entender, ou tiveram dificuldade de se mobilizar para frear as sucessivas MALDADES em doses homeopáticas que o governo de PEZÃO e DORNELLES foram lhe aplicando. 

Eles jogaram sujo com os servidores. Apostaram na divisão e desmobilização, por conta de pagamentos em separado aos profissionais da segurança e da educação, justamente as duas categorias que PARANDO ou PROTESTANDO, poderiam dar mais DOR DE CABEÇA.

Mas, a incompetência e GESTÃO TEMERÁRIA desse governo do PMDB e do PP, acabaram por mergulhar o ESTADO num CAOS DAS FINANÇAS e SERVIÇOS, de difícil solução.

O que eles propõe agora, é mais ARROCHO, é tirar prato de comida de miserável, é tirar o VALE TRANSPORTE do salário minguado do trabalhador em geral, é acabar com todos os programas que atendem aos que mais necessitam. 

Além disso tudo, que é IMORAL e DESUMANO, a turma do CABRAL - PEZÃO e DORNELLES, com o apoio do PICCIANI, tem ainda proposta de CONFISCO DE SALÁRIO, APOSENTADORIA e PENSÃO. A PROPOSTA INDECENTE quer SURRUPIAR 30% do salários dos servidores.

Para RESUMIR e ir DIRETO ao que interessa. Não acredito que PASSE boa parte disso. Não que a maioria dos deputados seja de políticos preocupados com o povo e o servidor (Alguns até são - estão), mas sim , por eles estarem PREOCUPADOS com o seu futuro político, e com a sua SEGURANÇA no presente momento.

Se o que está sendo ORGANIZADO por todo o ESTADO for de fato levado a cabo, a ALERJ vai ser SITIADA. Nas galerias lotação completa, e do lado de fora, ESCADARIA OCUPADA com a PRAÇA XV podendo se transformar num CALDEIRÃO de protestos.

Não é um problema só dos servidores do Rio. O momento é decisivo para os TRABALHADORES e SERVIDORES PÚBLICOS EM GERAL. Se esse pacote de MALDADES passar, se ele for aprovado sem protesto e sem OBJEÇÃO, a PORTEIRA estará aberta, e depois virão ainda mais maldades contra todos.

PELO CONJUNTO DA OBRA, É GRAVE A SITUAÇÃO, e lamentavelmente tudo indica que durante a apreciação e votação dessas medidas INDECENTES propostas pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, teremos sérios problemas, apesar do caráter pacífico que o movimento tem. 

Situações assim tem um grau de imprevisibilidade muito grande.

O alerta já soou no Palácio Guanabara e na SSP. 

"Brasília" está preocupada com a repercussão e os desdobramentos. 

Quem sabe eles se movimentam antes e param de querer tirar de quem não tem.

87 comentários:

  1. TODOS PARA A ALERJ.....QUEM NAO PUDER MANDE UM PARENTE,AMIGO BOA TARDE,SERVO ESPERO TUDO BEM COM VC MW

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. todos na ALerj contra essa corvadia contra essas insanidade.a hora é essa.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, servo!

    MAIS UMA VEZ VOCÊS COM COMENTÁRIOS CORRETISSIMOS. DESSA VEZ ACHO QUE ELES NÃO VÃO TER CORAGEM DE ATRASAR OS NPSSOS PAGAMENTOS ESSE MÊS. REALMENTE NÓS ESTAMOS PASSANDO POR MOMENTOS DE DESESPERO DESDE O ANO PASSADO. NÃO É POSSÍVEL E NEM MERECEMOS VIVER ASSIM, PRINCIPALMENTE AS PENSIONISTAS QUE FICARAM SEM PAGAMENTO EM DEZEMBRO SÓ RECEBENDO NO FINAL DE JANEIRO. TAMBÉM ACHO QUE MUITAS MEDIDAS DESSE PACOTE DE MALDADES NÃO VAI PASSAR. SE TIVERMOS UMA OPERAÇÃO LAVA JATO COM DELACOES PREMIADAS MUITO DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO PARA OS COFRES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  4. Vamos minha gente porque depois poderá ser tarde demais. Todos à ALERJ.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você nao percamos nem um só minuto a mais. Alerj já.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dia 8 de novembro as 10 horas.é agora..chegou a hora!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo artigo. Parabéns Servo.

    Quero acrescentar que a luta por "nenhum direito a menos" não é só do servidor porque PMDB e seus aliados preparam a reforma da previdência, já saiu artigo aqui no blog sobre isso, também reforma trabalhista. O governo do Rio de Janeiro está dando o exemplo, o plano é tirar do pobre, não tem dinheiro tira do servidor e da população. Vamos lembrar que o Governador estava em Brasília cheio de disposição, junto a outros governadores, conversado com governo federal e aliados, só depois disso que voltou ao Estado do Rio para anunciar o "pacote de maldades", é só pesquisar na internet para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada deles colocarem os tanques de guerra do temer para nos oprimir mos, se isso acontecer devemos organizar uma manifestação na frente da casa do pezao e di dor neles, lembro que incomodaram bastante eles da última vez que isso aconteceu. Pois lá seus vizinhos cobram dos seus familiares da mesma forma que os nossos cobram de nos sem entender que estamos sem receber salários e etc....

      Excluir
    2. Meu bom amigo Servo, eu vou estar na ALERJ terça, nem que seja do lado de fora. Muito obrigada de coração por tudo o que tem feito por nós, servidores, aposentados e pensionistas.

      Excluir
  9. Olha tem um deputado na ALERJ, ele se chama Eliomar Coelho, junto com outros de vários partidos, estão tentando barrar essas medidas irresponsáveis.

    Espero que consigam, torço por vocês colegas Estaduais!. Abraços a todos!

    Dionízio

    ResponderExcluir
  10. Clausi silva - CVS6 de novembro de 2016 19:08

    Ate agora foi testada a paciencia de um povo. Mas chegou a hora!! Que se comece pelo rio. Basta de tanta negligencia. Basta de tanto desvio. Que esse governo seja destituido. Hora de mostrar que nao e nossa culpa... que tem gente sofrendo...

    ResponderExcluir
  11. Pois é acho que chegou a hora, o povo vai ficar sem comida , luz , remédios e etc...e nosso natal???? ACORDA POVO!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu estarei lá!se Deus quiser ele quer

    ResponderExcluir
  13. Lá na UPA, Tá faltando TUDO
    Lá no POSTO, Tá faltando TUDO
    Lá no HOSPITAL, Tá faltando TUDO
    O PESÃO fica CALADO e o SECRETARIO fica MUDO.
    QUER ler LIVRO,Acha que MERECE?
    QUER ir ao CINEMA, Acha que MERECE?
    QUER ir ao TEATRO, Acha que MERECE?
    O GOVERNADOR deu a CULTURA pra OSA.
    ROUBOU a MERENDA,PENSA que me ENROLA.
    FALA da CRISE,PENSA que me ENROLA
    LOTOU o BUSÃO,PENSA que me ENROLA
    PARA de ROUBAR e bota a GRANA na ESCOLA!
    O PLANEJAMENTO,DIZ não ter DINHEIRO.
    PRA FAZENDO,DIZ não ter DINHEIRO
    PODE APOSTAR ta la no BOLSO do EMPREITEIRO.

    (Musica)Protesto contar o governo
    versão Baile de Favela ..

    DIA 08/11 ÁS 10:00 NA ALERJ

    EU ESTAREI LÁ E VC ? VEM TODO MUNDOOOO VAMOS LUTAR CONTRA A PEC 241 EXIGIR NOSSOS SALARIOS E DECIMO TERCEIRO ☆



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Fazenda) ( Protesto) haha
      Saiu errado ai na musica☝

      Excluir
  14. Não me convidaram Pra essa festa pobre Que os homens armaram pra me convencer A pagar sem ver Toda essa droga Que já vem malhada antes de eu nascer Não me ofereceram Nem um cigarro Fiquei na porta estacionando os carros Não me elegeram Chefe de nada O meu cartão de crédito é uma navalha Brasil Mostra tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim Não me convidaram Pra essa festa pobre Que os homens armaram pra me convencer A pagar sem ver Toda essa droga Que já vem malhada antes de eu nascer Não me sortearam A garota do Fantástico Não me subornaram Será que é o meu fim? Ver TV a cores Na taba de um índio Programada pra só dizer "sim, sim" Brasil Mostra a tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim Brasil Qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim

    ResponderExcluir
  15. Os sócios são Cabral Pezao e Dornelles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paes também. Já lançou sua candidatura para governo do Estado em 2018.
      Sendo q em 2017; vai morar nos EUA e só volta ao Brasil em 2018 para candidatar ao governo do Estado. PMDB por mais q rouba não quer larfar o osso. Será porque?
      Chega de PMDB bandido no governo

      Excluir
  16. Terça feira é apenas a primeira batalha, mas a votação está longe ainda e o focinho de porco pres ALERJ vai manobrar o que puder para escaziar o movimento. Isso vai se arrastar até DEZEMBRO, espero que todos mantenham a mobilização caso contrário seremos roubados pelo governo. Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAFIOSO DO PICIANNE, DISSE Q VAI LUTAR P APROVAR O PACOTE, AGORA QDO PERGUNTARAM DO DUODÉCIMO DA ALERJ, ELE DISSE Q TEM Q SER MUITO BEM ANALISADO, É MUITO FDP....

      Excluir
  17. Gente vamos sim. Lutar pelo nosso direito....

    E uma dúvida gente,, nosso pagamento quando será que vai cair hem....???

    ResponderExcluir
  18. Amigos estão querendo tirar nossa dignidade, tirar o alimento da nossa família, o sustento de nossos filhos, TODOS NA ALERJ 3 FEIRA ÀS 10:00HS

    ResponderExcluir
  19. Kkk que dia vai cair não sabemos.
    Nem se vai,entao;esse é um dos motivos da nossa luta.Nossa presença na Alerj
    Garantir nos do dinheiro e derrubar o pacote de maldades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A uniao faz a forca.. Juntos venceremos🙏🙏🙏

      Excluir
  20. "Sitiar"? Tem que invadir isso sim...

    ResponderExcluir
  21. O secretário da fazenda dando entrevista dizendo que 2017 vai ser pior que 2016, o que ele quer dizer com isso?
    Que se o pacote de maldades não for aprovado vamos ter mais dificuldade para receber nossos proventos. Fazem todo tipo de terrorismo para deixar o funcionalismo preocupado e acuado.Podem ter certeza que se vencermos essa luta contra o pacote, ano que vem eles vão no punir com falta de pagamento!
    A luta é grande e vem bala de todos os lados!
    Vamos a gerra!

    ResponderExcluir
  22. Tem muito boato circulando. Um deles diz que o salário de OUT só será pago no dia 30 NOV. Uma das coisas que não sofreu corte foi o Auxílio-Reclusão, por quê será? Quer dizer que servidores, ativos e aposentados, e pensionistas podem sofrer redução de 30% mas família de vagabundo recebe integral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois do décimo dia útil valera o arresto! E o Judiciário não está feliz com este pacote! Rezar para encontrar dinheiro nas contas!
      Pode ser que com as manifestações o Governo perceba que terá que procurar outra saída para a crise!!
      Mas acredito que tudo que o governo possa fazer para pressionar os deputados ele fará!
      Terças na ALERJ!

      Excluir
  23. Eu vou!Fora com o Pacote da Maldade!Fora Pezão!

    ResponderExcluir
  24. Servo, se esse pacote do Pezao passar isso não abriria brechas para outros estados recorrerem de redução salarial do funcionalismo para saírem da crise?
    Obrigado.
    R.R

    ResponderExcluir
  25. Essa é a hora todo mundo na Alerj juntos Samos fortes nem um passo daremos para trás, DEUS está no controle.

    ResponderExcluir
  26. Já tem falando que vão pagar propina de 100 mil aos deputados que votarem a favor do pacote!
    Estou com muito medo pois se essa desgraça passar na Alerj a minha vida estará arrasada!
    Com 30% a menos não tem como pagar as contas e muito menos minhas dívidas que vão virar uma bola de neve! Estou DESESPERADA!
    Espero que tenha uma ecatombe de protestos no RJ!Juntos temos a força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acontecer o mesmo comigo e com muitos. N acredito q isso seja aprovado com essa porcentagem, acho q vamos pagar alguma coisa, nas, n o valor q eles querem. Vamos protestar lá na Alerj

      Excluir
  27. Espero que todo mundo vá mesmo. Afinal, é o nosso futuro que se encontra em jogo.Ficar somente na internet falando que vai e etc, e chega na hora não vai. É jogar o seu futuro e da sua família na lama... Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  28. EU JÁ ESTOU SABENDO QUE O RJ VAI PARAR NA TERÇA-FEIRA!!ELES QUEREM O CAOS, PELO VISTO TERÃO!!

    ResponderExcluir
  29. Servo,será que vc poderia dar a sua opniāo sobre oq vc acha que passa e oq não passa dessa proposta indecente do governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Eu até já manifestei minha opinião.

      A alíquota de 11% para 14% passa. E se não passar via ESTADO DO RIO, vai passar na REFORMA DA PREVIDÊNCIA. O PMDB/DEM/PP E PSDB pensam assim e tem maioria na CÂMARA DOS DEPUTADOS.

      A alíquota de 30% NÃO PASSA ! Isso é CONFISCO, e confisco é algo INCONSTITUCIONAL. O ESTADO, ente que governa o povo, tem obrigação de SER justo e equilibrado. Não estamos mais no tempo MEDIEVAL onde o senhor FEUDAL tomava tudo o que queria do povo.

      A extinção e incorporação de secretarias, isso passa, e no frigir dos ovos acaba não significando grande economia. Prejudica apenas o servidor.

      Cortar CARGOS COMISSIONADOS, isso também passa.

      Os PROGRAMAS SOCIAIS, eles vão arranjar uma maneira de transferir para o MUNICÍPIO DO RIO os BANDEJÕES POPULARES e os programas de renda serão absorvidos pelo governo federal.

      A coisa funciona assim: PEZÃO, CABRAL, DORNELLES E PICCIANI se reúnem, PENSAM UMA GRANDE MALDADE, COLOCAM ESSA GRANDE MALDADE, e depois aprovam uma pequena MALDADE.

      Essa é infelizmente a FILOSOFIA desse grupo que está no poder no BRASIL. Eles só querem tirar de quem já não tem. NÃO MEXEM NO BOLSO DOS PODEROSOS E RICOS, ou seja, NO BOLSO DELES PRÓPRIOS.

      Um abraço

      Excluir
    2. Curioso é que todas essas "maldades" recaem apenas sobre os servidores do executivo, mas representam muito pouco em valores relativamente às isenções fiscais concedidas. Outras despesas como vale transporte para familiares de presos e auxílio reclusão não entraram no pacote, o que causa revolta maior ainda.

      Excluir
  30. Boa Noite,Servo Picciani na delacao Odebrech Laurahttp://oglobo.globo.com/brasil/delator-diz-que-picciani-pediu-propina-em-tre
    s-campanhas-eleitorais-20416334?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_content=brasil&utm_campaign=newsdiaria

    ResponderExcluir
  31. E ainda tem os emprestimos que estao sendo descontados e nao repassados, ou seja estamos pagando ha tempo cristina

    ResponderExcluir
  32. Vamos todos a luta contra esses ladrões

    ResponderExcluir
  33. É esse evento ?? No link está marcando 14:00. Confirma o horário por favor. https://www.facebook.com/events/1031554676956835/?ti=icl

    ResponderExcluir
  34. Só posso agradecer o empenho e ajuda de todos, não posso estar com vcs na ALERJ e não tenho parentes no estado, infelizmente as únicas pessoas que conhecia, meu ex marido e sogra, não estão mais presentes. Atualmente resido na região Oeste de SC e devido a atual situação não disponho de recursos financeiros para deslocar-me. Se tiver algo que possa fazer por aqui informem-me. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. PODEM CONTAR COMIGO AMIGOS!!!
    SOU SERVIDOR DO ESTADO DO RJ QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA INJUSTIÇA.
    VAMOS NO UNIR PARA CONSEGUIR NOSSOS DIREITOS..
    QUE DEUS NOS ABENÇOE....

    ResponderExcluir
  36. Um dos possíveis motivos para essa crise no Estado, seria esse fato que acredito que seja de conhecimento de todos. Agora uma pergunta a SERVO, isso é verdade sobre essa publicação ? Segue o link do teor: http://midiacoletiva.org/escandalo-cabral-e-pezao-venderam-aposentadoria-dos-pensionistas-na-bolsa-dos-eua/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá na internet, mas o governo fica mudo. Deveriam vir a público e dar uma explicação. É verdade? É notícia falsa? Ninguém do governo fala nada... Tem essa no "O Globo"
      http://m.oglobo.globo.com/economia/negocios/em-dificuldades-rioprevidencia-tenta-acordo-com-investidores-17867364

      Excluir
  37. quem sabe faz a hora não espera acontecer,então a hora é essa o momento é esse vamos todos prá alerj não deixem passar esse momento depois de aprovarem já era,o moento é esse manifestaçao jà!

    ResponderExcluir
  38. ETAREMOS LÁ DIA 08,SE O SERGIO CABRAL DEVOLVER O QUE ROUBOU ACABA A CRISE

    ResponderExcluir
  39. Pois é... R$ 138 bilhões em isenções fiscais e agora querem que o funcionalismo faça "sacrifícios" para que possam receber? Onde está o MP ? Onde estão os deputados? Em 2018 haverá eleições, e espero que desta vez o carioca não fique entre Freixos e Crivellas.

    ResponderExcluir
  40. enviar emails a moro não resolve nada , não existe salvador da patria, sinto muito, o unico jeito é todos irem as ruas lutar por seus direitos e ainda assim vai ser difícil,intervenção federal não resolve o pezão ta agindo com a benção do temer.

    ResponderExcluir
  41. Estamos nessa briga sou policial militar e estarei saindo de serviço pela manhã e mesmo cansado estarei lá para manifestar minha indignação. JUNTOS SOMOS FORTES QUEM PUDER COMPARECER AMANHÃ DIA 8 AS 10H NA ALERJ.

    ResponderExcluir
  42. Não podemos mais permitir tanta injustiça!!!
    Sou servidora e infelizmente não poderei comparecer fisicamente nesta luta, pois sofro de síndrome do pânico adquirida exatamente por anos e anos de dedicação sem valor algum e injustiças dentro de uma escola! (aproveito para deixar a minha indignação pelo tratamento desumano de alguns "médicos" do setor de psiquiatra da perícia médica dos servidores do estado!) Mas quem como eu não puder se mobilizar fisicamente, se mobilize pelas redes sociais, vamos colocar luto no nosso perfil e subir as hashtags #forapacotedemaldades #servidoresrjemluto
    Quem quiser pegar a imagem para colocar no perfil é só ir no meu Twitter @viviilimaa

    ResponderExcluir
  43. Se dirigindo a câmara dos Deputados !!!!!
    Vcs deveriam se envergonhar de votar esse pacote de maldade aos servidores
    Façam o seguinte tomem vergonha na cara
    Primeiro diminua 40% dos seus salários e acessores
    Cortem as mordomias que vem nos seus contra cheques , sugestão recebam só o
    Bruto com certeza diminuirá bastante as despesas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Daqui pra frente tudo vai ser diferente
    Salario reduzido,atrasado e parcelado!
    13º em doze suaves prestações!
    Tenham paciencia e colaborem com a estabilidade fiscal do estado!

    ResponderExcluir
  45. Daqui pra frente tudo vai ser diferente
    Salario reduzido,atrasado e parcelado!
    13º em doze suaves prestações!
    Tenham paciencia e colaborem com a estabilidade fiscal do estado!

    ResponderExcluir
  46. Daqui pra frente tudo vai ser diferente
    Salario reduzido,atrasado e parcelado!
    13º em doze suaves prestações!
    Tenham paciencia e colaborem com a estabilidade fiscal do estado!

    ResponderExcluir
  47. 📢📢📢📢📢📢📢
    Lista dos Deputados que irão votar o pacote da morte dos servidores estaduais do RJ e seus respectivos e-mails. Para quem quiser mandar algum recado para eles)

    André Ceciliano - andrececiliano@alerj.rj.gov.br
    André Lazaroni - andrelazaroni@alerj.rj.gov.br
    Bebeto - bebeto@alerj.rj.gov.br
    Benedito Alves - beneditoalves@alerj.rj.gov.br
    Bernardo Rossi - bernardorossi@alerj.rj.gov.br
    Bruno Dauari - brunodauaire@alerj.rj.gov.br
    Carlos Augusto - carlosaugusto@alerj.rj.gov.br
    Carlos Macedo - carlosmacedo@alerj.rj.gov.br
    Carlos Minc - carlosminc@alerj.rj.gov.br
    Chiquinho da Mangueira - chiquinhodamangueira@alerj.rj.gov.br
    Cidinha Campos – cidinhacampos@alerj.rj.gov.br
    Comte Bittencourt - comtebittencourt@alerj.rj.gov.br
    Coronel Jairo - coroneljairo@alerj.rj.gov.br
    Daniele Guerreiro - danieleguerreiro@alerj.rj.gov.br
    Jorge Moreira Theodoro - dica@alerj.rj.gov.br
    Dionisio Lins - dionisiolins@alerj.rj.gov.br
    Dr. Deodalto - drdeodalto@alerj.rj.gov.br
    Dr. Jose Luiz Nanci - drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br
    Dr. Julianelli - drjulianelli@alerj.rj.gov.br
    Dr. Sadinoel - drsadinoel@alerj.rj.gov.br
    Edson Albertassi - edsonalbertassi@alerj.rj.gov.br
    Eliomar Coelho - eliomarcoelho@alerj.rj.gov.br
    Enfermeira Rejane - enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br
    Fábio Silva - fabiosilva@alerj.rj.gov.br
    Farid Abrão - faridabrao@alerj.rj.gov.br
    Filipe Soares - filipesoares@alerj.rj.gov.br
    Flávio Bolsonaro - flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br
    Flavio Serafini - flavioserafini@alerj.rj.gov.br
    Geraldo Pudim - geraldopudim@alerj.rj.gov.br
    Iranildo Campos - iranildocampos@alerj.rj.gov.br
    Jair Bittencourt - jairbittencourt@alerj.rj.gov.br
    Jânio Mendes - janiomendes@alerj.rj.gov.br
    João Peixoto - joaopeixoto@alerj.rj.gov.br
    Jorge Felippe Neto - jorgefelippeneto@alerj.rj.gov.br
    Jorge Picciani - jorgepicciani@alerj.rj.gov.br
    Lucinha - lucinha@alerj.rj.gov.br
    Luiz Martins - luizmartins@alerj.rj.gov.br
    Luiz Paulo - luizpaulo@alerj.rj.gov.br
    Marcelo Freixo - marcelofreixo@alerj.rj.gov.br
    Marcelo Simão - marcelosimao@alerj.rj.gov.br
    Marcia Jeovani - marciajeovani@alerj.rj.gov.br
    Márcio Canella - marciocanella@alerj.rj.gov.b
    Márcio Pacheco - marciopacheco@alerj.rj.gov.br
    Marcos Abrahão - marcosabrahao@alerj.rj.gov.br
    Marcos Muller - marcosmuller@alerj.rj.gov.br
    Marcus Vinicius - marcusvinicius@alerj.rj.gov.br
    Martha Rocha - martharocha@alerj.rj.gov.br
    Milton Rangel - miltonrangel@alerj.rj.gov.br
    Nelson Goncalves - nelsongoncalves@alerj.rj.gov.br
    Nivaldo Mulim - nivaldomulim@alerj.rj.gov.br
    Osorio - osorio@alerj.rj.gov.br
    Paulo Melo - paulomelo@alerj.rj.gov.br
    Paulo Ramos - pauloramos@alerj.rj.gov.br
    Pedro Augusto - pedroaugusto@alerj.rj.gov.br
    Pedro Fernandes - pedrofernandes@alerj.rj.gov.br
    Renato Cozzolino - renatocozzolino@alerj.rj.gov.br
    Rogério Lisboa - rogeriolisboa@alerj.rj.gov.br
    Rosenverg Reis - rosenvergreis@alerj.rj.gov.br
    Samuel Malafaia - samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br
    Thiago Pampolha - thiagopampolha@alerj.rj.gov.br
    Tia Ju - tiaju@alerj.rj.gov.br
    Tio Carlos - tiocarlos@alerj.rj.gov.br
    Wagner Montes - wagnermontes@alerj.rj.gov.br
    Waguinho - waguinho@alerj.rj.gov.br
    Waldeck Carneiro - waldeckcarneiro@alerj.rj.gov.br
    Wanderson Nogueira - wandersonnogueira@alerj.rj.gov.br
    Zaqueu Teixeira – zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br
    Zé Luiz Anchite - zeluizanchite@alerj.rj.gov.br
    Zeidan - zeidan@alerj.rj.gov.br
    Zito - zito@alerj.rj.gov.br


    RECEBI E ESTOU REPASSANDO

    ResponderExcluir
  48. Ou estes dois velhos safados ladrões Pezão e Dornelles saem do governo ou que morram com seus cânceres e mal de Alzheimer! São dois desgraças e fdp!

    ResponderExcluir
  49. Boa Tarde pfv alguem tem informacoes de algum onibus que saia macae? pagar um pouco menos...passagem cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pfv informacoes onibus saido cabo frio ou sao pedro ou araruama obrigado Juntos somos mais fortes......aguardem vao pegar O cabral

      Excluir
  50. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/11/governo-do-rj-apresenta-pacote-de-medidas-para-combater-crise.html
    MUITO BEM EXPLICADO.....ATENCAO NAO MEXEU COM A SECRETARIA De ESPORTES DO FILHO DO CABRAL

    ResponderExcluir
  51. Esse Garotinho tem uma ficha mas verdade seja dita muito bom para o servidor estadual inclusive calendario de 13 salariohttp://www.blogdogarotinho.com.br/

    ResponderExcluir
  52. estou com a geladeira vazia ,passando fome , tudo atrasado , devendo o lis . Já não sei mais o que fazer . Dá vontade de entregar os pontos, não estou aguentando mais

    ResponderExcluir
  53. Pessoal sou estudante universitaria Não recebí mês passado pois alegaram que fiquei fora da folha e só iria receber em Desembro Semana passada olhei no site e meu contra cheque foi gerado e hoje liguei pro RioPrevidencia e confirmei que irei receber esse mês e o mês passado junto triste é o desconto absurdo do imposto mas graças ta tudo certo . Deixo aqui meu comentario para os universitarios olharem seus contra cheque ou ligar pra RioPrevidencia e se informar se tbm irão receber .
    Outra informação é que o pagamento esta previsto pro 10¤ dia util 16 mas devido o feriado somente dia 17 receberemos .
    Isso se ficarmos em cima ir pras ruas lutar exigir nossos proventos . Amanhã na Alerj 08/11 ás 10 horas Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  54. SOU PM E PASSEI PRA RESERVA REMUNERADA EM DEZEMBRO DE 2014 E JÁ TENHO 40% DA MARGEM COMPROMETIDA COM EMPRÉSTIMO E CARTÃO BMG PAGO 45% DE P.A 27% DE IR E SE ELES AUMENTAR PRA 30% DE RIO PREVIDÊNCIA<<<<<
    AGORA, EU QUERO VER ELES TIRAREM AS MORDOMIAS DOS OFICIAIS DA PM E BM, DOS DELEGADOS DESEMBARGADORES JUÍZES E OUTROS CARGOS DE CHEFES E DIRETORES E COMANDO E TAMBÉM DOS DEPUTADOS QUE TODOS TEM DIREITO A CARROS OFICIAIS, INCLUSIVE EU NÃO ENTENDO PORQUE O TAL DO PICIANNI TEM DIREITO A 3 LAND HOVER BLINDADAS E 6 SEGURANÇAS (QUE PERTENCEM AO QUADRO DA PM OU BM) E SEMPRE SÃO VISTOS PASSEANDO COM A FAMÍLIA, SEM CONTAR OS CORONÉIS PM E BM QUE POSSUEM VIATURAS (DESCARACTERIZADAS) ENTRE OUTROS OFICIAIS QUE DESFRUTAM DA MESMA REGALIA. TUDO COM GASOLINA PAGA PELO ESTADO. SE O PACOTE FOSSE COMEÇAR CORTANDO ESSA "SIMPLES MORDOMIA" JÁ SERIA UM GRANDE PASSO PARA COMEÇAR O CORTE DE GASTO.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia à todos vamos lutar pois eles passarão um Natal feliz com suas famílias e nós servidores passando necessidades.Sou professora é fiz as contas,sairao mil reais do meu salário caso aprovem esse assalto!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM