SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ARRESTO SE ARRASTA EM DIA QUE PARECE PERDIDO

SERVIDORES DO ESTADO TEM EXPECTATIVA FRUSTRADA DE RECEBER MAIS UMA PARTE DO SALÁRIO.


DIA TERMINA COM ZERO EM INFORMAÇÃO OFICIAL - NEM IMPRENSA DIZ ABSOLUTAMENTE NADA

Qual o motivo do dia terminar sem que nada seja oficialmente informado sobre o ARRESTO, e sobre o esperado depósito de mais uma parte do pagamento dos servidores do Estado do Rio não ter sido até agora efetuado ?

Nós temos aqui procurado sempre antecipar fatos, adiantar tendências. A de hoje era a de que um depósito expressivo fosse feito na CONTA DOS SERVIDORES. Com a SUPERAÇÃO da dúvida sobre a LEGALIDADE do Arresto, a determinação ainda na sexta-feira de que ele fosse RETOMADO HOJE e de que os valores já BLOQUEADOS fossem repassados para pagamento, isso era  o que todos esperavam.

Segundo uma fonte, parte das intimações e citações parece que teve de ser refeita. Ou seja, aquela INTERPRETAÇÃO EQUIVOCADA de sexta-feira, com a intervenção da PGE, teve consequências e atrasou o andamento hoje. Até o dinheiro ARRESTADO foi parar nos cofres do ESTADO - liberado - e nós não temos a informação se foi utilizado em outra despesa.

Estranhamos, porém, o silêncio de quem de direito deveria dar uma SATISFAÇÃO / INFORMAÇÃO aos 40 MIL SERVIDORES que esperam pelo complemento de seus salários. 

Nós não temos acesso ao PROCESSO que corre em segredo de Justiça, e continuamos, além da dependência de nossos contatos / fontes, esperando uma posição oficial da FASP e até do TJ/RJ que vinha divulgando todo dia um balanço do andamento do processo.

Há muito de desrespeito com os servidores em tudo isso, e uma parte desse desrespeito vem dessa situação em que as informações e divulgação do que acontece, não é democraticamente disponibilizada para todos. 

21:00 horas - O blog praticamente esgotou todos os recursos por hoje de conseguir alguma informação mais precisa. Nem a grande imprensa tem o que dizer, ou se interessou em dizer. Alguns contato com fontes oficiais não tiveram nem resposta. Todos os sites oficiais e o canal FASP, até aqui não trazem uma linha sobre o andamento do Arresto. Em colunas de servidor e de economia, também, notícia zero. Nós continuamos na expectativa, acompanhando.

52 comentários:

  1. Não tenho nada pra falar.....enganadores!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deve ser que depois de amanhã os judiciário vão começar a receber tudinho. Então minha conclusão de um leigo é que mais a vez não temos justiça e eles do poder são uma cambada de SAFADOS. Não vou esquecer já mais eles em quanto eu viver

    ResponderExcluir
  3. Resumindo pezao agiu correndo e tirou todo dinheiro que havia sido arrestado,deixou os pensionistas e inativos a ver navios, pezao nao se esqueça vc tb ira envelhecer,se deus quiser ate la as regalias dos politico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TATIANA, eu não tenho a informação de que o dinheiro que estava ARRESTADO foi de fato utilizado pelo governo.

      Mas, o pior disso tudo nesse momento, é não existir um CANAL OFICIAL para informar aos servidores o que acontece sobre ARRESTO. O ARRESTO é pedido pela FASP, que contrata os advogados do escritório do Dr. Jund. A AUTORIDADE judicial encarregada do ARRESTO é a 8a. VARA, e por extensão o TJ/RJ, o governo do Estado tem a SEFAZ e a SEPLAG, e uma assessoria de comunicação, é NÃO TEM UMA LINHA SOBRE O ARRESTO, SOBRE O QUE SE FEZ OU NÃO SE FEZ HOJE.

      ISSO É UM ABSURDO.

      NÓS AQUI LAMENTAMOS, MAS NÃO TEMOS ESTRUTURA PARA ALÉM DO QUE JÁ FAZEMOS.

      Excluir
  4. Também acho que o Judiciário deve estar segurando pra receber na quarta sem atraso.... muito triste com toda essa injustiça ...
    Gostaria de expressar aqui minha gratidão pela solidariedade desse blog e da FASP conosco!
    Boa noite a todos!
    Que tenhamos mais sorte amanhã ! Tmj!

    ResponderExcluir
  5. SEM COMENTARIOS BOA NOITE,SERVO MW

    ResponderExcluir
  6. Nunca pensei viver esses dias... A todos uma boa noite.

    ResponderExcluir
  7. https://1.bp.blogspot.com/-_znX33YCc0A/WDm3G7VBVmI/AAAAAAAAODk/HjfA5Boj1yol0sAS8hdqBnnAbbUog6YcQCLcB/s1600/15178277_1190653181014982_5800923809628985410_n.jpg

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se tem previsao do pagamento de novembro,decimo terceiro e sobre a liberaçao do consgnado.Sou pensionista,meu pai era oficial de justiça avaliador.obrigado

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,

    Durmam com Deus, desejo dias melhores para todos os Estaduais e de qualquer Estado do Brasil!.

    Dionízio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite pra você também, é um conforto aos nossos coracões termos fé em Deus nesta hora. Só mesmo ele para dar serenidade num momento tão difícil.

      Excluir
  10. O estado deveria decretar logo falencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SERVO,

      É EVIDENTE QUE HOUVE APENAS UMA MANOBRA PARA EVITAR QUE O PAGAMENTO FOSSE EFETUADO. NINGUÉM ERROU NADA, OU SEJA, FOI PROPOSITA É ÓBVIO. ATÉ UM CEGO PODE VER A LINHA PERCORRIDA PELO GOVERNO COM SUAS MANOBRAS RIDÍCULAS, SUBESTIMANDO O RACIOCÍNIO DAS PESSOAS. ELES SABEM QUE SE FOSSEMOS RECORRER SERIA À ELES, ASSIM COMO PEDIR PRA RAPOSA CUIDAR DO GALINHEIRO. VAMOS FAZER O QUE, NÉ ? NÃO DÁ PRA DORMIR MAS PELO MENOS AINDA SE PODE DEITAR ATÉ NÃO SERMOS DESPEJADOS.
      BOA NOITE, AMANHÃ TEM MAIS KKKK.

      Excluir
  11. mais uma do casal pilantra q merece apodrecer no xadrez

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-quer-saber-onde-foram-parar-80-joias-compradas-por-cabral-adriana-e-assessor.ghtml

    ResponderExcluir
  12. ok servo
    obrigado pela atualização

    ResponderExcluir
  13. Uma boa noite. E que amanhã Deus nos reserve bênçãos para todos nós.

    ResponderExcluir
  14. Muito triste pagaram prática todas as pencionistas, somente aqueles que ganhavam pouco, já os que ganham mais como aposentados do Detran e demais órgãos não querem dar se quer satisfação. Concordo o Judiciário ficaram para receber em dia...

    ResponderExcluir
  15. Apesar de estar triste e angustiada com o que estamos passando e com o que ainda passaremos ao longo do ano vindouro, fico feliz por saber que ainda existem seres humanos como você, que sentem empatia pelo próximo e por seu sofrimento, e que, não apenas se solidariza moralmente, mas se dispõe dia após dia a acompanhar nossa luta, e a ajudar prestando um auxílio tão valoroso. Graças ao blog, com informações e compartilhamento de comentários de quem está passando pelo mesmo, me sinto menos sozinha. Muito obrigada, que Deus continue sempre te iluminando. Claudia.

    ResponderExcluir
  16. ESTAMOS É FUDIDOS!!!

    Agora tem uma coisa: é ficar de olho para ver se o judiciário vai receber na quarta! Pq pra eles têm dinheiro e para os outros 40 mil servidores não tem?

    Isso seria nos chamar de IMBECIS E PALHAÇOS! Algo tem que ser feito! Não adianta ficarmos só reclamando por aqui!

    ResponderExcluir
  17. Tem razão, colega! O judiciário é mercenario e só vê o seu próprio lado!

    Esse RJ é um Estado sem lei! Sem moral!

    ResponderExcluir
  18. E a mídia não notícia NADA! Não é do interesse deles né? Deixem que 40 mil pessoas passem fome, deixem de comprar seus remédios, sejam despejados, fiquem com nomes sujos e passem constrangimentos! ABSURDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

    Servo, não tem como fazer uma pressão para que a mídia fique em cima dessa notícia dos pagamentos?

    ResponderExcluir
  19. Um dia da caça... um dia do caçador! Eles irão pagar de uma forma ou de outra pelas maldades que estão fazendo! SIMPLESMENTE MUITO 😭 😭😭😭. Vou lutar não sei como... mais irei manter as coisas que minha avó doente precisa! Alguém conhece onde VENDE BALÃO DE OXIGÊNIO MAIS BARATO?! sondas enteral e bolsa de colostomia mais em conta????? ESSES DESGRAÇADO NÃO SABEM O QUE EU ESTOU PASSANDO.... ANTES EU ATÉ PENSEI EM ACABAR COM O SOFRIMENTO DA MINHA AVÓ E O MEU... da forma mais covarde o SUICIDIO!!! MAIS DEUS PROVERÁ ... vou vencer essa etapa.... mais um dia, todos eles vão sofrer tanto quanto! Mais uma vez ❤️ Cheio de mágoa e ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai se resolver !Deus te proteja,Juliane! Deus não nos desampara,jamais!

      Excluir
    2. Eu não sei colega Juliane Reis mas tudo que preciso jogo no Google e sempre acho.No mercado livre tem mta coisa barato e tem de tudo . Não sei se vc se interessa mas tem igrejas católicas q tem remédios p doação e já ví pessoas na defensoria pública p pegarem acho que receitas p remédios caros gratuitos. Eu não entendo bem mas talvêz alguém aquí saiba melhor que eu.
      Para tudo tem jeito .Um dia isso tem que acabar. Deus está enviando seus anjinhos um de cada vez e alguns já estão cuidando de nós .Eles virão ao nosso socorro .
      Em que bairro vc mora ?Saiba que vc não está só. Deus abençoe vc e sua vozinha.
      Um abraço carinhoso.Me chamo Tânia

      Excluir
    3. Moro no Meier Tânia... e vovó tem 89 anos... ela é pensionista de auditor fiscal, mais como é doente ela gasta com suas coisas.... estou me sentindo um lixo. Ela teve uma vida digna e agora vem essa porrada

      Excluir
    4. Juliane, bom dia! Não se desespere, o desespero só vai te levar para o pior caminho. Tudo na vida passa e esses momentos ruins passarão. Tenha fé, fique firme, persevere, para Deus nada é impossível. Me passe um contato seu, vou fazer o possível pra te ajudar, fazer contato com pessoas na área da saúde e com certeza conseguiremos alguma coisa. Meu nome é Márcia e aguardo seu contato para conversarmos. Tenha um dia de paz!

      Excluir
    5. Querida Juliane todos estão sabendo da nossa situação .
      Converso com o entregador da farmácia e até ele acha um absurdo .
      Então mediante a esse sufoco vc pode tentar conseguir o que precisa gratuitamente.
      Não custa tentar.Tbém cuidei do meu pai na cadeira de rodas que faleceu com 80 anos . Não é fácil com dinheiro ainda mais sem.
      Vc vai conseguir tudo q precisa .
      Não desanima !
      Procura saber sobre o que te falei a cima .
      Nós ainda vamos ser muito felizes quando esse temporal passar.É o sentimento que tenho.Fiquem com Deus Tânia.
      Bom dia

      Excluir
  20. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1072947166160985&set=pcb.1424647687545721&type=3
    Parece que a manifestação de amanhã já está sendo preparada desde hoje!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite

    Eu cantei a pedra no outro post. Enora fechar a informação só precisava saber qual imposto estadual vencia na data da "confusão". Certamente era valores altos e pagaria tudo que faltava. Com a manobra ferrou. O texto suspendia os arrestos e liberava todo valor arrestado. Então os arrestos vão começar do zero. Minha curiosidade era pra onde foi o dinheiro. Aposto que foi para algum empreteira.

    SERVO saber quais impostos entraram na conta do estado nesses dias não me parece ser difícil.

    ABS e parabéns mais uma vez pela luta!

    ResponderExcluir
  22. inacreditavel o pilantra do paes era p/ esar preso ao lado do seu mentor cabral

    e ao inves disso esta dando palestras no japao

    parem o mundo que eu quero descrer

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/edgardalves/2016/11/1836579-caso-a-ser-estudado-para-cartola-rio-e-usado-como-exemplo-para-toquio.shtml

    ResponderExcluir
  23. Alguém aquí pretende votar em 2018 ?

    ResponderExcluir
  24. Terá Manifestação no próximo Domingo 04/12 em Copacabana...

    " Vem pra Rua RJ "

    Vamos organizar nosso Grupo Pensionista...

    REGINA MM

    ResponderExcluir
  25. SE ALGUÉM RECEBER HJ, POSTA AQUIII
    BOM DIA

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Hj olhei meu extrato e tinha um depósito de 500,00 com data de ontem... deve ter sido depois de 22:30 hrs pq postei um comentário aqui as 22:17 no último horário que vi o extrato ontem... enfim....
    Vamos torcer para que hj Entre mais..
    Bom dia a todos !
    E acho sim, que deveríamos formar um grupo e nos manifestarmos de forma pacífica em relação a adiarem os pagamentos dos aposentados e pensionistas !! É inconstitucional !

    ResponderExcluir
  27. Cláudia bom dia vc pertence a qual órgão? Sou pensionista rioprevidencia da policia civil e na minha conta não tem nada!!!!

    ResponderExcluir
  28. O desespero já toma conta... estamos indo pro segundo mês sem nenhuma expectativa de pgt. Pq esse pingados não pagam as contas que estão atrasados e nem coloca comida na boca da minha mãe. Sabe como elês podem fazer isso.... onde está nosso direitos?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!! Pior de tudo é nossa omissão. Os polícias já estão correndo atrás e com certeza vão receber tudo. Nós só ficamos aqui debatendo, vamos para as ruas com cartazes, fora carnaval, fora Revlon, fora todo mundo. Eles tem dinheiro e estão enganando a gente. Se eles vão fazer Revlon e carnaval é porque tem dinheiro. Gente vamos reagir, não podemos ficar parados!! Vamos para a porta da alerj,câmara, em frente a casa do Pezão!! O brasileiro é muito conformado por isso eles fazem o que querem e o que não querem. Estou revoltada!!

    ResponderExcluir
  30. Pelo jeito continua pingado somente

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-arrestos-para-quitar-salario-servidores-do-estado-recebem-nesta-terca-1200-20555797.html

    ResponderExcluir
  31. Jornal extra informa que será depositado hoje, pelo menos 1.200, não informou a hora do deposito, arresto ontem +/- 44 milhões.

    ResponderExcluir
  32. E se confirmou, pezao roubou o arresto de sexta de 170 milhoes, so 44 milhoes somente o que foi arrestado ontem!! Quer vergonha do governador do estado roubando de velhinhos,so falta roubar pirurito de crianças!!!

    ResponderExcluir
  33. Isso indica que realmente esses canalhad usaram o dinheiro arrestado até sexta, um plano urdido entre a procuradoria e o Palacio!

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA A TODOS NADA CONTA BRADESCO AGUARDANDO MW

    ResponderExcluir
  35. Bom dia. Ainda acordo com esperanças, será que hoje aparece o dinheiro que sumiu? Será que chega em nossas contas? Onde ele foi parar, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  36. Absurdo! Mas com certeza o advogado Dr Jund deve entrar com uma reclamaçao, nem que seja pra mostrar os canalhas que nos governam! Cris

    ResponderExcluir
  37. Bom dia. Ainda acordo com esperanças, será que hoje aparece o dinheiro que sumiu? Será que chega em nossas contas? Onde ele foi parar, alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Acordamos todos com esperança, e renovados por poder receber informações oficiais de que terá depósito em conta hoje.

      Um abraço

      Excluir
  38. Até agora nada! Quanto desânimo! É inadmissível estarmos no penúltimo dia do mês de novembro sem a integralidade dos vencimentos de outubro. É ainda mais absurdo imaginar que outras categorias já estão recebendo os seus vencimentos de novembro! Isso só acontece porque estamos no Brasil e no Rio de Janeiro. Nem no Rio Grands de Sul em que os servidores sofrem com o parcelamento há mais de ano, as coisas são conduzidas com tamanho descaso e violações aos princípios constitucionais da isonomia, da moralidade e da dignidade da pessoa humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O descaso é imenso de fato. Um dos pontos mais graves disso tudo, é a forma absolutamente nada transparente com que as autoridades se comportam. Não há um canal oficial de divulgação de informação e prestação de contas.

      Pior é ver e sentir que nós, aqui do BLOG, estamos numa situação de "isolamento" em relação a essas informações. Antes até nos respondiam, agora ZERO de retorno. Nenhum de nossos contatos tem recebido apoio. O que conseguimos passar aos leitores é fruto de um intenso trabalho de observação e das nossas fontes que atuam com restrições, inclusive as legais, pois não pedimos e não aceitamos nada que não seja estritamente correto.

      BEM FEITO PARA NÓS, que resolvemos enfrentar essa MÁQUINA LOUCA DO ESTADO.

      Excluir
  39. Cláudia amada na minha conta também não há nada e eu recebo pelo bradesco

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog