SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DIA D EM BRASÍLIA - FAZENDA VAI DIZER HOJE AOS GOVERNADORES QUAL AJUDA TERÃO DO GOVERNO FEDERAL

E QUANTAS "FLEXÕES" TERÃO DE PAGAR PARA OBTER RECURSOS


GOVERNADORES VÃO SE ENCONTRAR COM MICHEL TEMER, MAS A DECISÃO DO TAMANHO DA AJUDA E DAS EXIGÊNCIAS PARA A AJUDA SERÃO APRESENTADAS PELA ÁREA TÉCNICA DA SECRETARIA DA FAZENDA

Em reunião que acontece hoje, a área técnica / econômica do governo federal, vai discutir hoje com as duas dezenas de governadores que já estão em Brasília, propostas mais amplas e definidas, de ajuste fiscal para os Estados, como condicionante para que recebam ajuda do governo federal.

Serão exigidas "reformas estruturais e da previdência". 

A reunião será decisiva para que se tenha a certeza do que os ESTADOS vão conseguir de imediato para sair desse atoleiro em que se encontram nesse final de ANO, sem dinheiro para pagar salários de NOVEMBRO e DEZEMBRO e muito menos o DÉCIMO TERCEIRO.

O secretário de acompanhamento econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto de Almeida Júnior, porém, já deu o TOM da conversa. Ele descartou que os recursos do pagamento (DEVOLUÇÃO) de R$ 100 bilhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao Tesouro serão usados para ajudar os Estados.

Assim, o que se espera é, uma certa dose de boa vontade do governo federal, adiantando recursos (repasses) facilitando o pagamento de dívidas dos Estados com a União, e abrindo espaço para que créditos EXTRAORDINÁRIOS E RÁPIDOS, entrem no CAIXA dos ESTADOS.

DEVE SER O DIA "D" - DIA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Se as negociações não avançarem, e se as liberações não forem imediatas, muitos servidores ficarão sem décimo terceiro salário. Os do Rio de Janeiro correm maior risco, pois é o ESTADO em pior situação. Não tem mais quase nada para oferecer, e muito mais do que os outros para pedir.

6 comentários:

  1. BOM DIA A TODOS MUITO OBRIGADO SERVO PELAS INFORMACOES MW

    ResponderExcluir
  2. Temer vai abrir mão agora p pegar 10x mais depois.
    O q parece q vai ser bom (veja a q ponto chegamos... implorar e comemorar pelo 13) será motivo de desespero futuro.
    O problema é q na atual situação qualquer coisa q traga dinheiro p nosso bolso tão vazio, ñ sendo ilícito, tá valendo. Depois, catamos os cacos e vemos o q pode ser feito, pq a fome é urgente!

    ResponderExcluir
  3. Que dia importante!! Que sejam noticias positivas. Estamos cansados de ver tanta vergonha e ser atingidos diretamente por essa vergonha que sr instalou no Rio

    ResponderExcluir
  4. FALEI AGORA C A FASP D FUI IMFORMADA QUE ESTÃO PAGANDO CONFORME ESTÁ ENTRANDO , ALGUÉM RECEBEU? ????

    ResponderExcluir
  5. Gente, sei que estamos todos desesperados e sem dinheiro, mas não fiquem ligando toda hora para a FASP, chato demais isso, hein?

    ResponderExcluir
  6. Os Estados achava que nunca acabaria a grana, (vamos gastar que amanhã tem mais)agora o trabalhador paga a conta,pior sem pagamento,sem décimo e sem dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog