SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SERVIDOR DO TST FOI GRAVEMENTE FERIDO POR AÇÃO VIOLENTA E ARBITRÁRIA DA PM DE BRASÍLIA

NOSSA INDIGNAÇÃO E COBRANÇA DE QUE AS AUTORIDADES APUREM O FATO !

Servidor da Justiça Federal - André Luís Rocha Cubas 

Lamentável o que ocorreu ontem próximo ao prédio do STF em Brasilia. Servidores da Justiça Federal que faziam uma manifestação no local, foram atacados pela Polícia Militar, que em determinado momento, através do BATALHÃO DE CHOQUE, investiu contra um pequeno grupo de servidores que APITAVAM e acenavam cartazes pedindo a derrubada do VETO ao PLC 28/15.

Nosso BLOG não é um espaço destinado ao noticiário policial. Aqui divulgamos assuntos de interesse dos SERVIDORES PÚBLICOS, dos trabalhadores em GERAL, e, portanto, da massa de cidadão brasileiros. AQUI falamos de EMPREGO, de OPORTUNIDADES, de valorização do SERVIDOR PÚBLICO e de melhoria do SERVIÇO PÚBLICO prestado.

Infelizmente, somos obrigados a mudar neste momento o FOCO para PROTESTAR diante da AÇÃO COVARDE e de uso de FORÇA DESPROPORCIONAL, DESNECESSÁRIA e REVOLTANTE, que redundou em pessoas feridas, entre elas uma com MAIOR GRAVIDADE.

O SERVIDOR DA JUSTIÇA FEDERAL -  André Luís Rocha Cubas  - do TST - recebeu, provavelmente um TIRO DE BALA DE BORRACHA na TESTA, ou outra violenta pancada, talvez de CASSETETE, e logo em seguida, NO MELHOR ESTILO DITADURA, foi ESPANCADO, DERRUBADO e sofreu uma GRAVÍSSIMA FRATURA de BRAÇO, que afetou sua ARTICULAÇÃO, podendo isso significar que ficará INVÁLIDO.

Algumas perguntas se fazem necessárias:

O governo do DISTRITO FEDERAL apoia esse tipo de AÇÃO de sua POLÍCIA ?

O TST e o STF vão se MOBILIZAR para COBRAR uma apuração dessa GRAVÍSSIMA agressão  a um de seus SERVIDORES ?

O GOVERNO FEDERAL, através do Ministério da Justiça, não tem a OBRIGAÇÃO de garantir a LIBERDADE de EXPRESSÃO e MANIFESTAÇÃO ? Como o governo do PT se comportará diante desse FATO LAMENTÁVEL ?



E a nossa GRANDE IMPRENSA, vai continuar CALADA diante do ocorrido ?

Aos servidores da Justiça, abrimos o espaço de nossa CAIXA de Comentários. 

OUTRA MATÉRIA SOBRE O REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA

6 comentários:

  1. Soube que é o mesmo que mostrou as partes íntimas na Marcha das Vadias em 2012 e foi preso após quase ser linchado. Esse cara representa quem, mesmo? Vestia uma roupa tipo camuflagem militar, estilo seguidor do Bolsonaro. Se for ele, lamento mas não me representa.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde

    Não sei quem é ele. Sei que estava próximo aos demais servidores e foi agredido ao lado dos demais. A violência da POLÍCIA não se justifica, seja o cidadão quem for.

    Eurico

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.

    Para o Blog, a violência não se justifica. Se o cidadão foi mesmo o que cometeu o ato na passeata da Marcha das vadias, ele deveria ser preso e processado. Linchado nunca.

    Se ele usa "bota" tipo Bolsonaro ?? não vem ao caso no momento. O fato é que ele e outros servidores foram agredidos, atacados pela PM. O fato é que o estado de saúde do cidadão em questão, para nós um servidor do TST de nome André,é lastimável, conforme mostra a foto. Os vídeos também mostram que a ação da PM foi sem proposito e desproporcional, VIOLENTA.

    Nós aqui somos contra a violência, o arbítrio a truculência, seja ela praticada contra quem for. A violência é que não nos representa.

    ResponderExcluir
  4. Fui a Brasília e o conheci pessoalmente, estava vestido de guerreiro, não teria fantasia mais adequada para o momento, vivemos uma guerra contra o sucateamento da Justiça Federal e contra a traição do chefe do STF que deveria nos defender e não permitir que o Judiciário seja tratado como Autarquia do Executivo. Nada justifica a covardia e todos são inocentes até que se prove o contrário. André Luís Cubas, você me representa. Somos os guerreiros da Justiça Federal e não vamos recuar.
    #plc28derrubaveto

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu na porta errada senhor. Aqui é lugar de gente educada, de gente que sabe dialogar, podendo discordar de forma respeitosa, e expondo sua opinião de forma inteligente.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog