SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 18 de agosto de 2015

GOVERNO DECIDE PAGAR 50% DO ADIANTAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS

Publicado em 17/08/15 - 22:06 - Horário de Brasília - Atualizado em 18/08/2015 - 07:15
AINDA NÃO ESTÁ DECIDIDO O NÃO PAGAMENTO


 APOSENTADOS TEM IMPORTANTE VITÓRIA 


EXPECTATIVA - PREOCUPAÇÃO

Conforme nós já informamos, e com base em manifestações oficiais do Ministério da Previdência Social, do Ministério da Fazenda e do INSS, até agora - SEGUNDA-FEIRA - 17/08/2015 - 22:00 horas - não há uma DECISÃO ou ESSA DECISÃO NÃO FOI TORNADA PÚBLICA, de que o ADIANTAMENTO da 1a. Parcela do 13o. salário dos aposentados e pensionistas do INSS não será paga, como programada e como de costume, tem sido feito em agosto / setembro nos últimos anos.

HÁ ESPECULAÇÃO, há uma séria preocupação em que isso aconteça, o que seria politicamente muito ruim para o governo, e seria péssimo para a economia, além de um BAQUE SEM TAMANHO nas finanças e organização da vida dos aposentados do INSS.

SEMPRE EM BUSCA DA MELHOR INFORMAÇÃO, e para nós ela não é a mais sensacional e nem a que é dada antes de outros blogs , sites ou jornais, e sim aquela que tem FUNDAMENTO, que tem FONTE SEGURA ou confirmação, indicamos o LINK abaixo, publicado pelo JORNAL DO BRASIL, que confirma a correção do que temos divulgado sobre o assunto.

DESTAQUE

"...segundo a presidente do INSS, Elisete Berchiol, dia 20 é a data limite para a inclusão da primeira parcela do 13º na folha de pagamento deste mês".

CLIQUE NO LINK

8 comentários:

  1. PARABÉNS AO BLOG por acertar que o governo ainda podia decidir pagar os aposentados. Acabaram de dizer que vão rodar folha complementar ou pagar em setembro e outubro.

    Eurico

    ResponderExcluir
  2. Q bom, mas qando iremos saber quando eles vão pagar?

    ResponderExcluir
  3. Até dia 20 amanha, mas a folha ja está pronta e sem o decimo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde

    Em instantes vamos publicar matéria sobre o adiantamento.

    ResponderExcluir
  5. Estou indiguinado com toda essa palhaçada deste governo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia, Val

      De fato o governo errou feio nessa questão com os aposentados. Mas ainda dá tempo de minimizar o prejuízo.

      Excluir
  6. absurdo: briga se o ano todo para dar um aumento de 6% enquanto o trabalhador ta se ferrando, os comandantes estao só roubando, a verba de pagar o decimo terceiro os ratos levou de mãos beijadas sem contribuição, agora quer castigar quem ja pagou para ter como sobreviver no final da vida, porque não abaixam seus propios salarios, que ainda estão querendo aumento, pare, pense, e mude esse modo de comandar nosso pais, quem deu seu voto de confiança para eleger a presidente é quem esta se ferrando sem emprego, sem apoio, e agora ficando tambem sem o dinheiro que é do aposentado e pensionista que ja pagou porisso, socorroooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! quanta barbaridade estão fazendo com as pessoas...primeiro roubaram nosso pis..agora essa do décimo..disk vão pagar,mas quando alguém do blog sabe de alguma coisa??
    pessoass..o recurso que temos é não pagar mais as contas.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog