SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 24 de julho de 2018

ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - 11% OU 14% ?


DECISÃO PODE SAIR NA PRÓXIMA SEMANA - PROCURADORIA GERAL DO RIO TENTA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, APRESSAR A DERRUBADA DE DECISÃO LIMINAR DO TJ/RJ, QUE SUSPENDEU A COBRANÇA MAJORADA.

A PRESIDENTE DO STF, Ministra Cármen Lúcia, ocupa interinamente a presidência da República, visto que o ocupante do PLANALTO - Michel Temer - está viajando. Os ocupantes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, também estão passeando nas "EUROPAS".

Quando a festa de passeios travestidos de compromissos acabar, lá por volta do final do mês de julho, a Ministra volta a ocupar a presidência do SUPREMO, e pode ser que, DECIDA se MANTÉM ou NÃO a suspensão da cobrança de 14%, até que o MÉRITO dessa AÇÃO seja julgado.

O governo do ESTADO, para IMPRESSIONAR fala em R$ 2,9 BILHÃO de perda de receita pelo RIOPREVIDÊNCIA, até 2023, ou seja, em 6 ANOS, arrecada apenas o que se paga num mês de salários, e tenta de toda forma voltar a poder cobrar a alíquota de 14%.

O Ministro Dias Toffoli, que ocupa interinamente a presidência do STF, já se manifestou no sentido de que não vai tomar nenhuma decisão que não seja absolutamente inadiável, visando assim manter sob a responsabilidade de Cármen Lúcia, a pauta do STF.

   LEIA + / + INFORMAÇÃO   

MARIELLE E ANDERSON - PRESOS DOIS SUSPEITOS DA MORTE DA VEREADORA E SEU MOTORISTA.

35 comentários:

  1. Vai cassar. Já existe decisão parecida com Goiás. Só esperar pelo mérito.

    ResponderExcluir
  2. Jogos de cartas marcadas que todos já sabemos o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Esse PÉ GRANDE é um cara de pau mesmo! Depois de saquearem o Estado por décadas, falar em perda de 2,9 BILHAO é uma piada sem graça. Perda quem está tendo esses anos todos somos nós os servidores públicos, sem aumento de salários, sem reposição inflacionária, sem direito à nada. Perda também para a população em geral que está jogada às traças.

    ResponderExcluir
  4. Bom servo ! Eles roubam e nós é que vamos pagar... Pelos erros desses safadoooooois ? Isso não vai parar nunca... Essa falta de caráter?

    ResponderExcluir
  5. O Pezão tem é que devolver o que foi tirado do nosso salário, no mês passado, pagar o nosso décimo terceiro... Pq se não no final do ano, aí mesmo que ele não vai pagar nada, ainda mais que está no final do mandato dele, malandro ( Pezão ) vai jogar Pemba no colo do próximo que entra... Fato !

    ResponderExcluir
  6. Ontem deixei comentário sobre o Banco Bradesco não estar fazendo adiantamento de décimo para aposentados.uma das frequentadoras desse site ..diz ser mentira pq ela consegui.mas Bradesco ag Humaita diz não está fazendo.fiquei sem entender

    ResponderExcluir
  7. Rosane interior do Rio bom dia, e vamos continuar assim, perdendo, alguém acha que terá algum "MILAGRE" enquanto tiver pessoas induzindo, incentivando, a anular ou não ir votar? Enquanto tiver sindicatos, empresários, povo IGNORANTE, continuaremos escravos da riquezas deles.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pão com ovo.....A ignorância política de um povo é a satisfação para os políticos corruptos e o prazer dos maus empresários. Infelizmente a grande maioria do povo brasileiro é despolitizado. Portanto mudar a consciência dessa grande massa popular é, na minha opinião o maior desafio para que a política deixe de ser banalizada, e seja vista como a solução para o bem estar de UMA NAÇÃO INTEIRA. É claro que é preciso saber escolher bem o candidato, pois o que não falta por aí, são os corruptos doidinhos para entrar e comer uma fatia do bolo.👀👀👀👀 OLHO NELES PESSOAL!

      Excluir
    2. Verdade!! Vamos votar e tirar essa canarinha do poder. Temos que parar de mendigar o que é nosso por direito e mostrar à eles o nosso poder.

      Excluir
  8. COPIADO DO FACEBOOK GRUPO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

    E você vai deixar que isso continue divulgue e repasse para o nosso bem se você passar para 10 pessoas em minutos vai se espalhar pela rede do faça sua parte divulgue agora vai Agora é Marco Antônio. Tirou o Cabral do nome
    [

    Filho do ex governador Sérgio Cabral é deputado estadual E você vai deixar que isso continue divulgue e repasse para o nosso bem se você passar para 10 pessoas em minutos vai se espalhar pela rede do Zap e Facebook! Faça sua parte divulgue agora!
    "Quem já alegou que com o Cabral era melhor,(socorro kkk), faz jus ao seu voto, dê a Cesar a chance de tirar o Cabral da prisão, pagando com NOSSO dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem idiota pra tudo. Tem gente postando Lula livre. O Brasil é um país abençoado, mas com um povo se dar nojo, que apoia tudo de errado. Aqui se idolatra bandido e se condena gente honesta.

      Excluir
  9. Estão dizendo que o Pezão deu uma entrevista avisando que a receita desse ano ainda está garantido o pagamento de todos os servidores, mas que 2019 pode ser pior ainda que 2017... pra mim lorota... palhaçada.. querem apavorar os servidores pra tentar eleger um dos safados amigo dele... cuidado...

    ResponderExcluir
  10. Os 3 chefões do Brasil em viagem a Europa, estão dando uma conferida nos investimentos bancários na Europa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem con$egue escolher entre Berna / Zurique / Lausanne con$egue, quem não con$egue...

      Excluir
  11. Eu tenho a certeza que o povo do Rio de Janeiro merece isso tudo.
    Só pelo fato de que eu fico acompanhando as pequisas e as fichas limpas e para o meu espanto e certeza que o Rio merece sofrer e ver o Senador Romario em primeiro nas pesquisas para governar o Rio
    Rsrsrsrsrsrs , rindo para não chorar são 15:25 comentario depois do comentario das 14:45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada povo tem o governante que merece.

      Excluir
    2. E cada Rodrigo Neve$ fica medroso o quanto e quando quer...

      Excluir
  12. Boa tarde servo e a todos sei q meu comentário nao tem nada aver com a matéria,mas gostaria de fazer uma pergunta quem poder me reponder agradeço,a restituição do imposto de renda q saiu dia 16/07 foram pra idosos etc e também pra quem trasmitiu o imposto de renda ate dia 18/03 da minha filha foi trasmitido dia 10/03 e nao saiu sera q so mês q vem,obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Andressa

      No Site da Receita Federal a senhora pode obter a informação se a DECLARAÇÃO esta em processamento para ser paga, ou se caiu em exigência (malha fina).

      Um abraço

      Excluir
  13. Boa tarde! Alguém que recebe pensão especial já conseguiu visualizar o contra cheque de julho no site do servidor?

    ResponderExcluir
  14. MUITO SHOW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/07/24/sergio-cabral-e-colocado-em-isolamento-em-bangu-8.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Ele já até chorava sem ninguém(ns) retaliar(em), dá no mesmo...

      Excluir
  15. Boa noite!!!
    Gostaria de informar aos colegas " D.Eliza ", que estive hj no bradesco e consegui antecipar metafe do meu décimo na agência em Jaboatão PE.
    Tendo que pagar o débito com juros em 20 de dezembro.
    Procurem suas agências e antecipem seu décimo, se preciso for!!!
    Boa noite servo e toda equipe!!!
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir

  16. ANCELMO.COM


    PETRÓLEO

    Arrecadação do Rio com royalties e participações cresce mais de 50%
    POR ANCELMO GOIS24/07/2018 04:00
    O petróleo do Pezão

    A arrecadação bruta dos royalties do petróleo e participações do estado do Rio registrou, no primeiro semestre deste ano, aumento nominal de 54,8%, em comparação com o mesmo período de 2017.

    Ao todo, foram R$ 5,6 bilhões em arrecadação bruta a mais no cofrinho do Pezão. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, ficamos SEM SEQUER reposições dos 28% (o roubo do RioPrevidência em 3% e os 25% que calcularam em relação a desde 2015 / cri$e)...

      Excluir
  17. Esse empréstimo só está sendo liberado para quem tem idade inferior a 80 anos porque neste país idoso não é gente. Informe-se com o seu gerente Bradesco.

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE

    Os BANCOS costumam NÃO CONCEDER EMPRÉSTIMOS para quem tem MAI DE 70 ANOS. No caso de adiantamento de 13o. salário ainda existe uma flexibilização na idade.

    Infelizmente essa é a realidade

    ResponderExcluir
  19. Liguei e não estão fazendo, não estou entendendo. Já liguei pra vários e não estão fazendo

    ResponderExcluir
  20. Servo, preciso de sua ajuda. Minha mãe faleceu ontem e não sei se tenho direito a receber os dias deste mês e uma parte do décimo quando sair. O sr. tem como me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus sua mãe morreu ontem é vc hj está querendo saber de dinheiro.
      Nossa meus pêsames 😨

      Excluir
    2. sem comentários...

      Excluir
    3. Lisa , eu frequentava muito o trabalho da minha mãe (IPS,IPERJ ,Rio Prev ) por várias vezes vi familiares indo dar entrada em pensão , antes mesmo do sepultamento ....

      Excluir
  21. Atenção companheiros.... As autoridades judiciais cederam aos interesses do pezão e mantiveram o desconto de 14% na folha de julho... Pelo menos por enquanto devemos continuar a pagar o roubo do desgoverno....

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog