SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PAGAMENTO DE JUNHO DOS SERVIDORES DO ESTADO - SEXTA-FEIRA DIA 13/07/2018

CONFIRMADO ! 

ESTADO DEPOSITA SALÁRIOS INTEGRAIS DE JUNHO A TODOS OS SERVIDORES NESTA SEXTA-FEIRA (13/7)

11/07/2018 - 12:26h 
Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas. Valor líquido da folha é de R$ 1,68 bilhão

O Governo do Estado deposita, nesta sexta-feira (13/7), décimo dia útil - data de pagamento dos vencimentos, de acordo com o calendário do Estado - os salários integrais de junho para os 457.243 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. 

Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,68 bilhão, com recursos provenientes da arrecadação tributária. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Fonte: Site do Governo do Estado

RECEBEU ? INFORME AQUI EM NOSSA CAIXA DE COMENTÁRIOS

144 comentários:

  1. Amém. Com o desconto de 14%. Isso que é desagrádavel.

    ResponderExcluir
  2. PARA SABER O WHATSAPP DO SERVIDOR PRIMEIRO

    https://souservidor.blogspot.com/2018/01/whatsapp-servidor-primeiro-depois-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo boa tarde. Sempre acompanho o blog, alias, esta de parabéns pelo empenho a nos informar. Voce sabe algo sobre a 1 parcela do 13? Fui olhar o site do PRODERJ e consta la ja a previsao deste valor. AbraSUS.

      Excluir
    2. Será que sairá a parcela do décimo terceiro do estado para pensionista esse mês?

      Excluir
  3. BOA TARDE ELE FICOU P DA VIDA, CLARO QUE NÃO IA FAZER ADIANTAMENTO VAI GANHAR JUROS...

    ResponderExcluir
  4. O governo do jeito que tem os famosos " 171 " pelo menos pagando os salários em dia , não estão fazendo nada mais do que sua obrigação , mas já é alguma coisa .😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelson Ferreira, eu não considero o pagamento efetuado no 10o. dia útil pagamento em dia. O legislativo e judiciário não recebem no 10o. dia útil. Por que isso?

      Excluir
    2. servidor recebe 2 dia útil,passando disso ta atrasado.

      Excluir
  5. Obrigado servo, mais a quanto ao decidé terceiro... alguma novidade ? Os bancos já estão oferecendo adiantamento sobre o décimo terceiro, o senhor acha vantagem fazer isso ? Obrigado pela sua atenção bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Sonia, boa tarde.

      Tem que ver o custo dos juros.

      tem que pensar na incerteza do prazo, pois ninguém sabe quando o governo vai depositar.

      Empréstimo só deve ser feito quando não mesmo outra alternativa.

      Um abraço

      Excluir
    2. Boa noite é o Bradesco ? É no caixa eletrônico ou tem que falar com o gerente ?

      Excluir
  6. Como sempre, Servo fazendo o melhor do melhor nesse espaço. Sem exagero, merecia um prêmio jornalístico.
    Como sempre, esse criminoso Governo Pezão sem o mínimo de respeito, competência, tato, sensibilidade...
    Ainda sou razoavelmente jovem, mas arrisco afirmar ser este o pior governo da história do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Obrigado pela presença e palavras de incentivo.

      Excluir
    2. Creio que seja o segundo pior, pois o pior foi o do Cabral, onde ocorreu a grande maioria dos desvios de verba que nos deixaram nesta situação lastimável. Tudo foi uma união de ladrões, em todas as três esferas do executivo, com destaque especial para Lula e Cabral, porém não foram os únicos, obviamente. o Panamericano, a copa e as olimpíadas foram cortinas de fumaça para a roubalheira, assim como o tal pré-sal, e o aquecimento do mercado do petróleo. Tudo mentira. Vários e vários contratos só para roubarem mais e mais, sendo que o resultado estamos vendo agora: GASOLINA a R$ 5,30 aqui na Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

      Excluir
    3. Vc esqueceu das "X" do Eike no setor petrolífero e no porto do Açu, em S. João da Barra, norte do estado.

      Excluir
  7. Respostas
    1. De onde viemos , hoje estamos no paraíso.... ( não sei até quando )

      Excluir
  8. Boa tarde é a primeira vez que comento sempre venho só para ler e me informar obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde alguma novidade do décimo teceiro ?

    ResponderExcluir
  10. Alguém conseguindo ver a margem do consignado? Não consigo, vem uma mensagem em inglês! Toda cheia de números. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Liliana e a todos! Eu também estou vendo assim

      Excluir
    2. Boa tarde a todos , nem o meu contra cheque de junho aparece a muito estou tentando ver, e ninguém fala nada.

      Excluir
    3. Boa noite
      A margem e o contracheque podem ser visto no aplicativo do rio previdencia

      Excluir
  11. Décimo terceiro??? Só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber qual o banco está fazendo adiantamento do décimo terceiro, alguém poderia me informar?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde se tudo correr bem...Só fim do ano o DÉCIMO eu acho!

    ResponderExcluir
  14. Servo obrigado como sempre pelo carinho e atenção que toda a sua equipe, que como sempre torce por nós classe tao sofrida... Que algumas vezes sempre Rsrs... Cansamos vcs com tantas perguntas e que muitas das vezes nem vcs sabem nos responder, mais mesmo assim são incapazes de nós " iguinora " esse é dos motivos que esse blog é tão importante para nós obrigado servo por tudo !😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo! Olá pessoal! Tem lado de mexer com esse PINÓQUIO mesmo não, nunca melhora para nós. O jeito e esperar até sexta-feira. Pelo menos tive duas ótimas notícias. A primeira é que a Secretaria de Saúde da minha cidade conseguiu marcar meu exame de cateterismo cardíaco pelo SUS, a segunda é que já fiz o exame ontem, na cidade de Itaperuna, fiquei no hospital até hoje, estou em casa de repouso e feliz, pois o resultado do exame foi bom e não precisei fazer nenhum procedimento mais invasivo. É pessoal, meu coração está ótimo e eu vou continuar por aqui, gosto demaaaaais desse BLOG. Sei que o SUS é precário e deixa muito à desejar em qualidade de saúde para todos, é motivo de críticas e precisa melhorar, mas não posso deixar de elogiar e agradecer tanto à Secretaria de Saúde da minha cidade, quanto aos profissionais que atenderam a mim e aos outros pacientes que lá estavam para fazer esse exame. Todos fomos tratados igualmente, independente se era particular ou do SUS. OS médicos, enfermeiros e funcionários da ala cardíaca do Hospital São José do Havai em Itaperuna são excelentes, estão de parabéns. Isso nos dá uma visão de que esse país pode sim melhorar. Que os políticos parem de roubalheiras e façam mais investimento para beneficiar a população em tudo que lhe seja de direito. Grata também ao Servo e equipe, que tanto nos ajuda com suas importantes informações. 💖🙏👍

    ResponderExcluir
  16. Servo procede sair o décimo terceiro de 2018 no final do mês?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde servo será que até agosto sai o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  18. quem disse q 10 dia útil ta pagando em dia,eu recebo no 2 dia.

    ResponderExcluir
  19. E o contra cheque saiu do grupo?pq nao consta no portal pra muitos servidores?

    ResponderExcluir
  20. Vc poderia colocar como vai ser o recadastramento (prova de vida) de aposentados e pensionistas da RioprevidenciA? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Nós já publicamos uma matéria sobre o assunto.

      Vamos publicar outra com as regras e orientações definitivas estabelecidas pelo RIOPREVIDÊNCIA.

      O BÁSICO É, começa em agosto, na agência onde o servidor recebe e sempre no mês de aniversário.

      Um abraço

      Excluir
  21. Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida,se alguém poderá me ajudar.
    Sou pencionpens da polícia civil RJ, minha pensão está defasada, pedi o Dap e me mandaram esperar por 1 mes , gostaria de saber quanto é mais ou menos o salario atual de um inspetor da polícia civil hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O TEMPO de espera é desse para maior.

      Quanto ao salário não tenho essa informação no momento. Posso pesquisar para lhe responder depois, caso nenhum leitor possa lhe responder no momento.

      Excluir
  22. Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvida,se alguém poderá me ajudar.
    Sou pencionista da polícia civil RJ, minha pensão está defasada, pedi o Dap e me mandaram esperar por 1 mes , gostaria de saber quanto é mais ou menos o salario atual de um inspetor da polícia civil hoje.

    ResponderExcluir
  23. Marly Mello boa tarde . Não vou discordar de vc , mas olha só, imagina se nosso pagamento segue por vias iguais ao nosso décimo do ano passado ,vc já parou para pensar nessa infelicidade, pois nesse final de mandato pode acontecer de tudo pois e governo Pezão e sua corja.BT.

    ResponderExcluir
  24. Ano eleitoral faz "milagres"...veremos tal pontualidade pós eleicoes...oremos!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Servo por sempre nos manter informados com dados precisos.

    ResponderExcluir
  26. Como sei se a pensão está defasada ou não?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Servo!
    Fui olhar meu contra cheque e o valor do meu pagamento veio abaixo do normal.
    Obs:Não tenho nenhum empréstimo.
    O que devo fazer?
    Será que pode ser um erro só no contra cheque e o salário pode vim normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Jessica boa noite,

      Compare com o CONTRACHEQUE anterior para entender o motivo da diferença. Se comprovar erro, ou se a dúvida persistir, entre em contato com seu órgão pagador.

      Via de regra o contracheque traz os valores que efetivamente serão pagos.

      Excluir
    2. Ok Servo, obg pela atenção

      Excluir
  28. Servo eu estive no Bradesco na segunda feira, pq fiz aniversário no dia 04/07 e o Bradesco me alegou que era no rioprevidência que eu deveria fazer a prova de vida, pois bem quando cheguei em casa liguei para o rioprevidência e a atendente no telefone me disse que esse ano eu não precisava fazer a prova de vida... Já não estou entendendo mais nadaaaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  29. Sra. Sonia

    A PROVA DE VIDA está programada para começar em AGOSTO.

    Quem fizer aniversário em agosto terá que fazer, no BANCO e não nop RIOPREVIDÊNCIA.

    A senhora só terá que fazer no ano que vem.

    Vamos aguardar as informações completas que o RIOPREVIDÊNCIA vai fornecer.

    E aproveitando a oportunidade, PARABÉNS pelo aniversário

    Muita Saúde e PÁZ para que a senhora transforme seus legítimos sonhos em realidade.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, se sou um bocó, Servo, mas é melhor vc informar aqui no blog porque este funciona melhor que o próprio site do RioIncopetência. Alguém discorda?

      Excluir
  30. Servo,no caso do recadastramenti,eu fiz portabilidade para o Itaú, eu tenho que me recadsatrar no bradesco, mais em qq bradesco ou na minha agencia.... alguem pode me dar uma luz...( no caso eu nem tenho mais o cartao do bradesco, pois como fiz portabilidade parao o Itaú, banco ficou com o meu cartao, nem sei o numero da conta no brasdeco, devo poder ir só com o meu cpf né)... o qie vc caha Servo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que será um processo simples, como na prefeitura e INSS.

      Na agência em que o servidor, aposentado, pensionista recebe.

      Vamos aguardar as informações oficiais do RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. Servo, boa noite
      Já me informei no brafeBra
      Nem o banco, ainda sabe
      Mas, poderá ser feito o recadastramento em qualquer agência, segundo o gerente

      Excluir
  31. Boa noite ! A prova de vida é feita automaticamente para quem tem biometria no seu cartão.ou seja, utilização do cartão com sua impressão digital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem biometria não precisa ir ao banco fazer prova de vida. Suas digitais comorova que está vivo/a

      Excluir
  32. Boa noite. Retificando, como esse governo é safado... estou sendo descontada os 14 por cento,desde que começou a valer a medida que dizia que só com salários em dia é que poderia acontecer. Porém, depois de muita luta para atualizarem o salário, continua sem estar em dia, pois nan consegui receber os atrasados de 2017. Só atualizaram 2028. A resposta da rioprevidencia é que 2017 ja passou e só quando tiver dinheiro em caixa disponível é que irei receber. Piada!!!! Se não recebi os atrasados de 2017, os salários não estão em dia, então, nanpoderiam fazer os descontos.
    Deixar de pagar o governo pode ,mas deixar de arrecadar... Vergonha

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Servo!
    As minha mãe e pensionista
    Meu pai era terceiro Sargento da PM
    Você saberia me informar qual é o salário atualizado pois até hoje ainda não atualizaram o salário dela é aonde devo ir para pedir a atualização
    Deste já muito Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Boa Noite

    Quanto ao salário não tenho essa informação no momento.

    Para se informar como pedir atualização de Pensão, procure primeiro o RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que vá na DIP, em São Cristóvão - Rua Eduardo Prado, 22 - lá tem um posto do RioPrev e é o local que recebe os requerimentos de inativos e pensionistas.

      Excluir
  35. Vai no batalhão aonde ele era lotado, na sessao que se chama(DIP) lalvc vai pedir pra eles te darem um documento chamado DAP vc leva esse documento no Rio Previdência e com 3 meses o salario sera atualizado.

    ResponderExcluir
  36. Oh gente agoniada que fazem as mesmas perguntas há dois mil anos luz 😂😂 aguardem o fedorento do Pinóquio aparecer ou avisar em qual estacaode trem que ira aparecer e falar algo 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk morri com seu comentário o povo acha que o servo tem que ter bola de cristal mal saiu anuncio de salário e o povo já ta querendo o decimo terceiro o povo agoniado mesmo . servo o guru do povo kkkkk!

      Excluir
    2. Ha 2 anos que o 13o não sai em julho parcela nenhuma. Qdo mto pagam tudo no fim do ano.

      Excluir
  37. Boa noite a todos.
    Servo tenho consignados com banco.bradesco sendo que 02 não foram repassados para o banco. E o banco descontou direto da minha conta, fui reclamar e.minha gerente alegou que no contrato está bem claro, caso não seja descontado em folha o banco tem autonomia de retirar da.minha conta corrente.
    Que está bem claro no meu contrato.
    Desculpe mais não entendo. Pode explicar?
    Olhando eu meu contrato está escrito . Dos Débitos. As prestações devidas em decorrente da emissão desta Cédula serão pagas mediante o desconto em folha. De pagamento na forma autorizo pela lei/Decreto especifico. Para tanto o empregador da Emitente foi devidamente instruído a fazer as devidas retenções e a repassar o dinheiro para o Credor.
    02. Credor Se por qualquer modo ou motivo não for possível ao empregador promover o desconto das prestações na folha de pagamento e até que se tome possível superar os problemas que obstam dificultam a adoção do referido procedimento o Credor fica instruído pela Emitente, em caráter irrevogável e irretratável a fazer processar os lançamentos dos débitos das prestações com os encargos previsto nesta Cédula em sua conota corrente indicada no Quatro.
    03. Na hipótese de ocorrência do disposto acima a Emitente se obriga a manter suficiente provisão de fundos disponíveis em sua conta corrente. Caso não haja saldo suficiente para acolher o debito respectivo o Credor fica instruído em caráter irrevogável e irretratável tanto pelo Emitente como por Avalista a efetuar o lançamento em qualquer conta que a Emitente ou Avalista mantenha ou venha a manter em qualquer Agencia do Credor podendo para tanto inclusive proceder a baixa autonomia dos valores necessários à cobertura do débito de aplicação financeira mantidas por eles junto ao Credor .

    Servo oq se entende,pode me explicar por favor?
    Desde já fico grata .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bandidos, cúmplices do Governo Pezão.
      Conheço quem saque todo o pagamento assim que sai. Desse modo, não podem "comer" o salário descontando o valor da parcela não paga pelo governo...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  38. Infelizmente, ainda não estamos recebendo em dia e sim com oito dias de atraso.

    ResponderExcluir
  39. No batalhão segue convicto o assunto de que haverá pagamento da 1° parcela do 13 salário. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe me dizer que mês deve ser isso?
      Desde já obrigada!

      Excluir
    2. Você sabe me dizer em que mês deve ser isso?
      Desde já agradeço

      Excluir
    3. Um colega me disse que ele vai pagar a primeira metade.
      Mais não acredito.
      Bom dia

      Excluir
  40. eu sabia q isso não ia dar em nada,pezao ta queimado não vai fazer nada pra favorecer o servidor,ele so quer cumprir o mandato pra receber a aposentadoria,nao vamos mas se iludir com nada q venha dele.servo publica.

    ResponderExcluir
  41. foi melhor não ter antecipado,ele ia achar q tava fazendo um favor para nos,e necessário q ele cumpra a lei e pague no <2 dia útil>,e ainda tem servidor q vai votar nesses caras eu conheço um montão d ja gostam d sofrer.

    ResponderExcluir
  42. Sei que não é para rir,mas essa maquininha lembra a agonia que a pouco tempo passamos!kkkkkk e ficavamos nervosos pro blog postar o cofrinho!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/07/5557207-pezao-veta-reajustes-a-servidores-do-tj-ministerio-publico-e-defensoria.html

    ResponderExcluir
  45. Nada em lançamentos futuros...alguma chance de nao recebermos ???

    Da até medo.

    ResponderExcluir
  46. Começando ansiedade. Dada a largada!!

    ResponderExcluir
  47. O meu já está em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  48. Boa sorte a todos nós!!!
    Obrigado servo por todas as informações!!
    Patricia PE

    ResponderExcluir
  49. Nenhum lançamento só falta cair só amanhã a noite ... Teste realidade

    ResponderExcluir
  50. Alguém com lançamentos futuros na conta? Se tiver informe aqui por favor.
    Deus abençoe a todos nós.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  51. PARABÉNS PELAS NOTICIAS PRECISAS.
    SERIA INTERESSANTE PRESSIONAR O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DECIMO TERCEIRO. O GASTO SERIA DE APENAS A METADE DE UMA FOLHA, E EM DUAS PARCELAS MAIS FÁCIL PARA O GOVERNO. OU O PEZÃO PRETENDE EMPURRAR PSRA QUEM ASSUMIR NO PRÓXIMO ANO ?
    BOA NOITE.
    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A matéria que publicamos hoje sobre o adiantamento do 13o. salário dos aposentados e pensionistas do INSS, tem também relação com os servidores públicos. É uma defesa geral desse adiantamento.

      Excluir
  52. Boa noite .alguém aí com lançamento futuro??

    ResponderExcluir
  53. Não tenho lançamentos futuros ainda, preocupada!!!

    ResponderExcluir
  54. Boa noite. .alguém aí está com lançamento futuro??

    ResponderExcluir
  55. Boa noite servo, minha irmã e pensionista da segurança ela é síndrome de Dow, não fala, no contra cheque sempre veio como filha inválida desde do nascomento, mas o rioprevidencia, tirou do contra cheque que ela é especial e pôs ela como pessoa física sem deficiência e passou descontar imposto de renda como se ela fosse pessoa sem deficiência já fui na perícia desde de janeiro espero resposta o que fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Insista com o RIOPREVIDÊNCIA para que eles corrijam o erro. Se não conseguir pela via administrativa, recorra a Justiça.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  56. Meu Deus do céu o povo já está falando que não está em lançamentos futuros e por isso não irá receber que povo agoniado

    ResponderExcluir
  57. Boa noite servo, minha irmã e pensionista da segurança ela é síndrome de Dow, não fala, no contra cheque sempre veio como filha inválida desde do nascomento, mas o rioprevidencia, tirou do contra cheque que ela é especial e pôs ela como pessoa física sem deficiência e passou descontar imposto de renda como se ela fosse pessoa sem deficiência já fui na perícia desde de janeiro espero resposta o que fazer????

    ResponderExcluir
  58. Blog ta chato assim, antes vc ficava sabendo mais rapido, lia a mensagem quando postavam automaticamente.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite

    O seu comentário levou 4 minutos para ser publicado. Nós também preferíamos que o modo antigo de comentou /publicou pudesse ser utilizado, mas infelizmente, AGIOTAS, VENDEDORES DE ÓRGÃOS e ALGUNS INIMIGOS DOS SERVIDORES, nos obrigam a fazer esse filtro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...eu acho bem melhor o filtro,tendo em vista que algumas pessoas não tem a menor elegância em seus comentários.Penso também que ninguém é obrigado a entrar aqui,se não se agrada,tem vários blog's informativos.
      Bom fim de semana Servo e a todos os colegas.

      Excluir
  60. Meus comentários não pública!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Como Unknown não tenho nem como saber o que houve, se é que houve. Tem uma centena de comentários com essa identificação.

      Excluir
  61. BOA NOITE À TODOS! E VAMOS DE PAGAMENTOS! OBRIGADO SERVO JUNTINHO COM A GENTE...MINHA GRATIDÃO.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite!! Me desculpa Servo, mas, agora o blog tá estressante, tá sem graça mesmo. Conheço pessoas que deixaram de entrar aqui, estão seguindo o Nelson de Lima, ele tem um face e todos curtem, comentam, o Nelson responde. Adoro o seu trabalho, só que está demorando muito pra ver os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sra. Rosangela

      É um direito das pessoas procurarem espaços / meios que lhe sejam mais agradáveis. Existem outros canais, sendo muito bom que em muitas frentes se defenda quem é servidor, aposentado, pensionista, trabalhador.

      Nós continuamos aqui, de 6 da manhã até 22 / 23 horas. Hoje indo pela noite adentro, varando a madrugada. É o que podemos fazer.

      Quanto à moderação de comentários, já expliquei a senhora e aos demais o motivo e a necessidade.

      Sucesso lá para o senhor Nelson

      Excluir
  63. Só hoje são mais de 170 comentários publicados.

    Para um BLOG do porte do nosso, que teve até as 21 horas mais de 30 MIL VISITAS, é um número muito bom. E sem contar os repetidos e os que foram FILTRADOS.

    a moderação é uma defesa dos leitores, é uma proteção para evitar conteúdo impróprio e/ou ilegal.

    ResponderExcluir
  64. Faz um.post novo ae pra sabermos quando começar a cair o pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A matéria já está pronta. Entra as 00:00 horas, para facilitar os comentários informando o recebimento, conforme fazemos todos os meses.

      Grande abraço

      Excluir
  65. Nada de lançamento futuro até agora, será q não vai sair pagamento P.A. segurança!

    ResponderExcluir
  66. falta pouco para a largada kkkk quem já recebeu? eu não, eu sim, aparece como lançamentos em 2550 kkkkk

    ResponderExcluir
  67. FZ outra caixa pracomunicação do pg

    ResponderExcluir
  68. Boa madrugada para o servo e para todos.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia... Uma ajuda ai para os nosso amigos seguidores.

    abs.

    Concurso IPHAN 2018: Inscrição prorrogada

    Posted:

    O concurso IPHAN teve inscrições prorrogadas e oferta 411 postos de trabalho distribuídos entre os cargos de Analista I, Técnico I e Auxiliar Institucional.

    https://www.concursosnobrasil.com.br/concursos/br/concurso-iphan.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+ConcursosNoBrasil+%28Concursos+no+Brasil%29

    ResponderExcluir
  72. Em tempo ainda já foi depositado salarios das minhas matriculas professor docente FAETEC e Tecnico da Saude. Portabilidade ITAU.

    ResponderExcluir
  73. Alguém sabe se vai ter parcela do décimo terceiro no mês de julho?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog