SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 19 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR INICIA CURSO DE FORMAÇÃO DE 400 NOVOS SOLDADOS

CENTRO DE FORMAÇÃO DA PMERJ NÃO TEM CONDIÇÕES DE PREPARAR UM NÚMERO MAIOR DE APROVADOS EM CONCURSOS
Na segunda-feira dia 23 de julho, terá início no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar, o curso que vai formar 400 novos policiais, sendo 360 homens e 40 mulheres. Segundo o Serviço de Relações Públicas da Corporação, o curso terá duração de UM ANO e em 2019 os agora alunos, estarão prontos para o serviço na área de segurança pública. Durante o CURSO eles receberão um salário de R$ 2.213,62, e quando já formados o soldado, o salário que hoje é de R$ 3.452,55.

NOTA DO BLOG

Não resta dúvida que é uma medida importante essa retomada de preparação de novos policiais para que venham a recompor o efetivo da PM.

Entretanto, estamos diante de uma tarefa que mais se assemelha ao ENXUGAR GELO.

Nem vamos falar dos EXPULSOS, mas, por aposentadoria, demissão, invalidez ou morte, se mantidos os atuais números de BAIXAS na corporação, nesse período até 2019, a PM vai perder mais policiais do que incorporar. É preciso levar em conta ainda que, saem policiais "rodados", entram novatos. O quadro de criminalidade no Rio de Janeiro não é situação que possa abrir mão de experiência.

Assim, é URGENTE aumentar a capacidade de FORMAÇÃO do CFAP, e agir para não continuar a perder efetivo. Talvez essa seja uma das mais importantes tarefas da INTERVENÇÃO na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

17 comentários:

  1. Boa tarde a todos.....esperando a confirmação do pagamento da 1° parcela do 13 salario

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, será que o Pé gde vai pagar?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Coitada de quem tá esperando 13 salário, só ano que vem com o novo desgovernado que entrar

    ResponderExcluir
  6. Como fica o 13° dos demais servidores que era adiantado sempre uma parcela em julho? Quem não paga a metade em julho, pagará o integral em dezembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. surge sempre a mesma pergunta, e como todas as respostas anteriores vou dizer a mesma coisa, O GOVERNADOR NÃO É OBRIGADO A ADIANTAR O DÉCIMO TERCEIRO e se vc "por acaso" conhece um pouco do nosso desgovernador sabe q ele nunca irá adiantar nada para nós servidores...

      Excluir
  7. Não vai sair parcela nenhuma do décimo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de saber se alguea recebeu telegrama pra fazer recadastramento no rio providencia? Obrigada


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao,eu sempre ligo para lá e eles dizem que nao tem recadastramento para fazer,que isso será feitompelo bradesco, iria ser em agosto agora parece qie será em outubro... alguém confirma essa informaçao???

      Excluir
  9. Boa noite,estam entregues as traças, não temos informações do governo, décimo terceiro nada, notícias sobre a margem consignável nada,poxa o que Pezão quer fazer com agente, não temos nem o direito de fazer refinanciamento porque estamos negativados,aff o povo que se exploda,😪😪

    ResponderExcluir
  10. de novo o pessoal quer saber do decimo servo,nao publicou minha mensagem por que não falei nada demais a democracia ou não?

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE

    Quem paga o 13o. salário é o governo do PEZÃO.

    Nem nós aqui no blog, nem ninguém nesse momento pode falar sobre quando o governo do estado vai pagar. Simplesmente pelo fato de que o governo não informou nada.

    Nossa parte de informar, e de abordar o tema sempre com o foco na importância e necessidade desse adiantamento para os servidores nós temos feito.

    ResponderExcluir
  12. Coitado dos recrutas e vai ficar uma eternidade na escola para poder vir a formatura quando chegar o tempo deles a primeira oportunidade botas coitado nos morro para fazer operação detalhes em direito ao décimo terceiro

    ResponderExcluir
  13. Eles são maluco eu abandonar faturando

    ResponderExcluir
  14. Enquanto esse desgoverno permanecer serão apenas mais 400 para o abate.

    ResponderExcluir
  15. vagabundo vai bricar com esses 400 o estado não tem estrutura pra nada sabe quantos ja morreram so esse ano?e melhor trabalhar de camelO^.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog