SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 4 de julho de 2018

GOVERNO DO ESTADO DO RIO CONFIRMA PAGAMENTO DO RAS COMPULSÓRIO DE MAIO


O Governo do Rio de Janeiro confirma o pagamento completo do Regime Adicional de Serviço (RAS), = COMPULSÓRIO = relativo ao mês de maio 2018. Segundo a SECRETARIA DE FAZENDA e a SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA sob INTERVENÇÃO FEDERAL, receberam a GRATIFICAÇÃO 11.904 policiais (PMs), sendo pagos um total de R$ 1,883 milhão.

Em média cada policial recebeu R$ 158,00 (CENTO E CINQUENTA E OITO REAIS). Por favor MATEMÁTICOS, me corrijam se eu estiver errado !!!!

Não há informação sobre o pagamento do RAS compulsório de MAIO para cerca de 200 Policiais Civis que fizeram HORA EXTRA em Plantões de Delegacia para melhorar o atendimento e agilizar providências d eregistros e investigações.

14 comentários:

  1. Vai sair pagamento de junho essa semana? E O 13° a metade de 2018?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Meu filho recebe pensão alimentícia descontado em folha ..
    Alguém sabe me informar se ele recebe o ras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim caso ele o pai tenha aceitado fazer hora extra !! Se ele fez seu filho receberá!!

      Excluir
  3. Eu também sei que não saiu nada ainda ...

    ResponderExcluir
  4. Meus filhos tbm não recebeu nada!!! Pensão alimentícia pm ativo

    ResponderExcluir
  5. Eu não recebi !! Alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe o pq não saiu o Ras ?

    ResponderExcluir
  7. Tbm to querendo saber....ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  8. Olha realmente ninguém recebeu...essa é a verdade...mais uma vez o governo nos passou a perna...infelizmente isso não é mais novidade...lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Meu filho recebe pensão de militar ativo ele recebeu o ras foi pago no dia 2

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me informar se o ras foi pago ??pois o meu filho ainda não recebeu ..e só tem 5 meses que recebo pensão descontado em folha..
    Muito obg

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog