SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 7 de julho de 2018

POLÍTICA E RELIGIÃO MISTURADAS VERGONHOSAMENTE POR CRIVELLA - FALA COM A "MÁRCIA" OU FALA COM O "DR. MILTON"


A MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO, E O ÁUDIO DA REUNIÃO DO PREFEITO MARCELO CRIVELLA COM 250 LÍDERES /PASTORES EVANGÉLICOS, NÃO DEIXAM DÚVIDAS.

O BISPO MARCELO CRIVELLA se confunde com o PREFEITO MARCELO CRIVELLA, e oferece, em REUNIÃO ÀS ESCONDIDAS, com proibição de USO DE CELULAR, em prédio PÚBLICO com dinheiro PÚBLICO, de PONTO DE ÔNIBUS NA PORTA DA IGREJA, passando por PRESSÃO sobre DIRETORES DE HOSPITAIS para favorecer FIÉIS das igrejas a serem operados de CATARATA ou VARIZES, em circunstâncias privilegiadas em relação aos demais cidadãos.

V E R G O N H O S O !

Se você tem um problema com IPTU, já sabe que para resolver vai DEMORAR, DEMORAR, DEMORAR..., mas, se for PASTOR DE IGREJA, fale como DR. MILTON, que tudo se resolve em passe de mágica.

Agora, se você quer OPERAR CATARATA e está na fila a um, dois, três anos, que fique cego, OU ENTÃO FALE COM UM DOS PASTORES LIGADOS AO CRIVELLA. O PASTOR FALA COM "DONA MÁRCIA", e ela que conhece todos os diretores de HOSPITAIS, consegue que em uma ou duas semanas a CIRURGIA seja realizada.

Eu tenho certeza que os EVANGÉLICOS de verdade, os CRISTÃOS de verdade, os CIDADÃOS de bem, são totalmente contrários a esse comportamento FEIO, CONDENÁVEL, PRECONCEITUOSO e ELEITOREIRO do senhor PREFEITO/BISPO.

Crivella oferece a pastores cirurgias e ajuda para problemas no IPTU de igrejas


por Bruno Abbud e Berenice Seara 'Deus nos deu a oportunidade de estar na Prefeitura para esses processos andarem', diz prefeito

31 comentários:

  1. Servo, me desculpa! Mas estou, neste exato momento, ouvindo que o Crivella não fez nada demais e que foi Deus quem o pôs na prefeitura para ajudar o "povo de Deus". E ainda estão dizendo que é a obra divina se concretizando. Viva a Bélgica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito duro kkkkk voces no RJ com Crivella e Nos aq em Campos dos Giytacazes Terra amada de Garotinho .Sofrendo nas maos de quem nos prometeu mudança Rafael. Diniz.Aff Meu Deus !!!!

      Excluir
    2. Bonito foi Crivela dizer que o povo evangélico nao e Corrupto.Falar oq? Apenas entregar nas maos de Deus.

      Excluir
  2. Bom dia. Esse prefeito oportunista deveria usar menos o nome de DEUS em vão, principalmente no nojo fa política.

    ResponderExcluir
  3. PAGAR AS EMPRESAS TERCEIRIZADAS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA QUE É BOM, NADA....
    ELE É UMA VERGONHA PARA NÓS EVANGÉLICOS.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e colegas...Sou cristã,porém não votei nesse homem por muitasss razões e sempre falei que não achava correto o modo dele fazer as coisas,fui criticada por amigos íntimos.
    Hoje está aí bem legível a todos tudo aquilo que eu falava...minha mãe quase ficou cega,esperou 3 anos por uma cirurgia,nunca tivemos uma ajuda sequer,e sim,muitas pessoas que começaram a se tratar dps dela,foram as primeiras.
    Até que uma funcionária,essa sim enviada por Deus nos alertou.
    Dei uma de louca no hospital e disse que só sairia de lá dps de falar com o médico responsável,caso contrário chamaria a polícia e a imprensa.
    Aí sim,após atendê-la,passarem exames,a cirurgia foi marcada...6 meses dps de todos os exames,ela operou...isso tem quase 2 anos.Foi angustiante pra todos e pior ainda pra ela.
    A saúde pública é direito de todos,minha mãe não professa a mesma religião que eu,porém merece e muito...assim como todos.
    Eu deixo aqui pra vcs o seguinte,abomino isso,tenho horror a essa indiferença,o Deus que todos nós servimos,digo,eu e vcs,independente de placas e denominações,tbm abomina esse tipo de coisa.SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS...ELE NOS AMA E MUITO.
    Política e "religião" poderiam coexistir juntas em harmonia se fosse para o bem de todos sem exceção.
    Não tenho vergonha de ser brasileira,tenho vergonha dessa gente sórdida que como disseram aí;USA O NOME DE DEUS EM VÃO!
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Kessi.
      E digo mais, esse calhordas tem de ser expulso da política é mais um bandidos política.

      Excluir
    2. Falsos Profetetas e' bíblico

      Excluir
  5. Esse procedimento vem sendo praticado desde 2009 engloba todas as clinicas inclusive cirurgias plásticas é um partido, ou melhor, é uma bancada de fiéis que tratam de seus interesses religiosos e cooptação de novos fiéis políticos e religiosos.

    ResponderExcluir
  6. Blog, isso não é vergonha, é uma satisfação a uma classe religiosa. Ele pode fazer isso. Ele deve fazer isso como está fazendo. Esclarecendo. Sei nicho eleitoral... Como nós seus fãs. Agradecida.

    ResponderExcluir
  7. Sra. Marina, boa noite.

    O prefeito não estava prestando contas ao seu nicho eleitoral. Desculpe, mas, nesse momento ele é prefeito ELEITO, prefeito de todos.

    Ele esteve lá, fazendo promessas indevidas, prometendo favorecimento e privilégios.

    A senhora viu / ouviu o que o prefeito disse /

    Acha mesmo que um ponto de ônibus tem que ficar na porta da igreja ?

    Acha que o sinal de trânsito deve ficar na porta da igreja ? E se ele for considerado pela ENGENHARIA DE TRÂNSITO como útil e mais seguro mais adiante ou mais para lá ?

    Se a senhora estivesse na fila do SISREG esperando por uma cirurgia, gostaria que por interferência da "DONA MÁRCIA", secretária do prefeito, passassem sua frente ?

    É disso que estamos tratando, de um prefeito que mistura política, administração pública, com os interesses dos membros de sua igreja, que ele coloca à frente e acima do que é LEGAL e MORAL.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente coloquial Servo...digamos que eu como cristã,fosse privilegiada e passasse a frente de uma criança ou idoso(a) que estivesse precisando até mais que eu...Seria correto?Logicamente NÃO!

      Aos cristãos que acompanham a página deixo a pergunta e a afirmação mais lógica:

      1)Deus se agradaria de sua atitude?Pois ao se converter nós assumimos uma grande responsabilidade né?
      2)Vc conseguiria dormir tranquila(o) sabendo que "passou a frente" de alguém?
      3)É correto que vc seja mais privilegiada(o) do que o restante das pessoas?

      Resposta:
      ●Jesus disse que temos que amar nosso próximo como a nós mesmo.
      ●Disse tbm para pregarmos o Evangelho da Paz a TODA criatura(isso é;sem exceção)
      ●A soberba precede a queda.
      ●Todos sem exceção irão prestar contas de seus atos.
      ●Deus não disse que só cristãos tem que ter regalias...ele diz que sejamos carta viva,ou seja;Temos que ser exemplos para as pessoas...Que exemplo se vê numa pessoa que exclui outros?

      Queridos,não sou perfeita,porém não consigo ver coisas desse tipo e ficar omissa...de tanta omissão é que nosso lindo país,está cada vez mais um caos.
      Tbm não me encontro aqui pra dizer ou debater religião com ninguém,eu assim como vcs,amo demais a Deus,e somente Ele para nos amparar.

      Servo,gratidão por permitir que eu minhas colocações em seu blog...Deus o abençoe e a todos.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Eu falei disso no meu comentário. Tem gente que diz que foi Deus que inspirou Crivella a fazer isso! Eu tenho vergonha e ódio de ser brasileiro! Podem falar o que quiserem de mim. Vou embora dessa merda de país e de estado.

      Excluir
    3. Arrebentou, Kessy! Excelente comentário!

      Excluir
  8. BOM DIA

    Senhora Kessy, eu é que agradeço a sua participação.

    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Servo...É uma honra poder contribuir de alguma forma!
      Grata por tudo que aqui recebo!!

      Excluir
  9. Quem mandou eleger o sobrinho do Bispo Macedo? Uma igreja que faz lavagem cerebral..Jesus expulsou os vendilhões do templo. Jesus não criou o DÍZIMO. MOISÉS CRIOU. MAS O OBJETIVO ERAR CUIDAR DOS NECESSITADOS. AGORA É PARA NOS PASTORES.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA À TODOS! TODOS SOMOS FILHOS DE DEUS INDEPENDENTE DE RELIGIÕES OU CRENÇA! TEMOS DIREITOS IGUAIS...

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE

    Eu estou sendo obrigado a não publicar alguns comentários.Termos inapropriados e passíveis de serem considerados injuriosos, deveriam ser revistos por quem comenta.

    Criticar determinados religiosos, determinados pastores ou determina igreja, além de políticos ou as crenças dos demais leitores, é um direito das pessoas. Não pode porém, generalizar e nem enveredar pelo caminho de se colocar, e nos colocar por extensão, no perigo de ser processado.

    Quem quiser rever seu comentário e postar a mesma opinião/posição, porém sem os termos ofensivos, terá seu comentário publicado.

    ResponderExcluir
  12. Bom, ele esteve na minha igreja, e minha mãe precisa de uma cirurgia que já está esperando no Sigeg à quase 3 anos, e até o momento continua esperando....então essa informação é bem contraditória ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Conforme o áudio e fotos comprovam, é o prefeito quem fala, quem faz promessa. De qualquer forma, convenhamos que a sua mãe esperar por três anos por uma cirurgia, é um absurdo.

      Vamos colocar na conta do PREFEITO ANTERIOR e do ATUAL.

      Excluir
    2. Desculpe! Sua mãe é crente , mas ele não foi com a cara da sua mãe !!!

      Excluir
    3. senhora marina : TODOS devem entrar na fila! Eu disse " TODOS" , INCLUSIVE OS CRENTES , MESMO QUE ELES JÁ ESTEJAM PRONTOS PARA ENTRAR NO CÉU , POR SEREM " PUROS " DE TODOS OS PECADOS!!! AMÉM !!!

      Excluir
  13. Bom dia!! Poderia colocar outra matéria.

    ResponderExcluir
  14. Povo Evangélico não...Religioso!...Pra quem tem dúvidas, o sistema religioso é quem faz isso...Ainda há um Evangelho que Salva, basta crer e buscar na Fonte...Só querem prosperidade, cura e resolver os próprios problemas...O sistema jaz nele...Quem fala mal do Evangelho não o conhece, e se conhecesse não falaria mal...Até pq Nele está toda a explicação pro que está acontecendo hoje em dia...Religião busca essas coisas mesmo, riqueza aqui nessa terra...Já o Verdadeiro ensina a buscar as coisas dos céus...A Paz em Cristo, aquele que pode todas as coisas e tudo foi feito por Ele!...

    ResponderExcluir
  15. Essa bancada bbbb,do boi,da bola,da bíblia e amais atual, dos elicopteros da "branquinha" são os incautos, fiéis e despolitizados que os delegam seus direitos!✋✋✋brilha uma estrela!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog