SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 10 de julho de 2018

URGENTE ! CÂMARA DE VEREADORES VAI DEBATER CONDUTA E IMPEACHMENT DE MARCELO CRIVELLA

17 VEREADORES ASSINARAM O REQUERIMENTO PARA QUE A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ACONTEÇA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MESMO COM O PERÍODO DE RECESSO LEGISLATIVO.
Não haverá VOTAÇÃO de IMPEACHMENT. O que vai ocorrer é o DEBATE e análise se o PREFEITO na reunião secreta com líderes de igrejas evangélicas, fez promessas de vantagens indevidas e ofereceu privilégios a um determinado grupo de pessoas, o que fere a IMPARCIALIDADE e IMPESSOALIDADE, configurando "crime  de responsabilidade ou improbidade administrativa".


O PREFEITO e membros de seu governo ficaram assustados com o fato da oposição conseguir os votos necessários para a sessão extraordinária. A ADESÃO de deputados do MDB e outros partidos que teoricamente apoiam o prefeito, acendeu a LUZ VERMELHA.

Mudanças no secretariado já estão ocorrendo. A CASA CIVIL que era ocupada por MESSINA vai ser oferecida ao MDB, funcionando como MOEDA DE TROCA para BARRAR um PROCESSO DE IMPEACHMENT que termine com a DERRUBADA do PREFEITO.

A SESSÃO deve ocorrer na próxima 5a. feira dia 12 de julho de 2018.

PAULO MESSINA RENUNCIA À RENÚNCIA QUE HAVIA APRESENTADO COMO CHEFE DA CASA CIVIL.

MAIS UM QUE VAI NÃO VAI, TRANSFORMANDO A PREFEITURA DO RIO EM UMA COISA QUE MAIS PARECE HOSPÍCIO OU PICADEIRO.


Paulo Messina
Há 5 horas
Pessoal,
Nos últimos dias, foi noticiado amplamente pela imprensa minha decisão de deixar o cargo de Secretário-Chefe da Casa Civil.
É fato que na quarta-feira, dia 04 de Julho, agradeci muito a oportunidade ao Prefeito Marcelo Crivella e pedi minha exoneração. Através da Casa Civil, foi possível trabalhar pela minha cidade de uma forma que nunca sonhei ser possível.

31 comentários:

  1. Boa tarde
    Já vai tarde esse prefeito!!!

    ResponderExcluir
  2. O Município do Rio de Janeiro precisa de gestores humildes, idôneos, honestos, boa reputação e engajado em cuidar dos espaço urbano, seus bens materiais e imateriais, prevenção e ocupação do espaço público, educação de cidadania e ensino básico, respeito ao próximo e mobilidade urbana.

    Religião cada um tem a sua e devemos respeitar a todas, o que se apresenta é o uso da religião pra obtenção de vantagens de apenas um grupo, isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  3. O CRIVELLA DEVERIA SER MESMO COLOCADO PARA FORA.PARECE QUE NÃO E MUITO BOM DA CABEÇA, TAL O DESCASO COM A POPULAÇÃO. PRIMEIRO FOI AQUELA VIAGEM QUE FEZ PARA A SUÍÇA E OUTROS PAISES. O MINISTÉRIO PÚBLICO HAVIA DITO QUE IA APURAR. PARECE QUE NADA FEZ. A VIAGEM NITIDAMENTE FOI PARA ATENDER NECESSIDADES DA IGREJA. AGORA ESTA REUNIÃO COM BISPOS, PARA OFERECER VANTAGENS. INFELIZMENTE A POLÍTICA DEVERÁ FALAR MAIS ALTO E FICARÁ POR ISSO MESMO.INFELIZMENTE CRIVELLA FOI ELEITO PORQUE O RIO DE JANEIRO NÃO TINHA CANDIDATOS QUE PRESTASSEM.VOTAMOS NO MENOS PIOR (?).
    ISTO DEVERÁ OCORRER AGORA PARA GOVERNADOR. NÃO HÁ CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  4. Que podridão esses políticos nojentos! O sujo falando do mal lavado, eleições perto e os certinhos aparecem para julgar e passarem como os justiceiros! Infelizmente o RJ está sem comentários!

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário nan foi publicado.
    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ...Porém porque STF não quis responder, o impeachment talvez só dependa de ter (municipais / locais) votações...

      Excluir
  7. Esse site cansa .pq não consigo um comentário ser publicado.

    ResponderExcluir
  8. Sra. Eliza, boa noite

    Lendo a sua reclamação, fomos buscar os últimos 250 comentários, entre publicados e retidos por serem impróprios ou repetidos.

    Exceto esse que está aí publicado, não encontramos nenhum outro.

    Algum problema está ocorrendo, e esse problema pode ser aí no seu equipamento de onde a senhora digita e envia o comentário.

    Somente hoje, nós tivemos algo próximo de 150 comentários.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Sabem o que irá acontecer? CAIXA 2 simples

    ResponderExcluir
  10. Boa noite servo , eu sei que já está repetido , mas vc tem alguma novidade do possível adiantamento do salário , me desculpa mais uma vez pela pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisângela,

      ***** Adiantamento teria que ser até hoje, para quem é até R$ 3000..."Já era", (talvez) somente nesta sexta / para todos...

      Excluir
  11. Boa noite ! A justiça deveria exonera esses políticos corruptos todos, a muitooooooo tempo...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Servo acho que o adiantamento foi pro espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Talvez não, mas a importância de um adiantamento é menor, quanto mais próximo ele for feito da data original do pagamento.

      O governo já tem recursos para isso em caixa. Poderia fazer agora, e poderia adotar de forma progressiva uma mudança no calendário, trazendo-o como todo para mais perto do início do mês.

      Uma pena que não tenhamos governantes preocupados em valorizar o servidor público, em motivar o servidor, em dar mais agilidade e eficiência ao serviço público.

      Uma pena que não se respeite quem trabalhou a vida toda, e quem está na condição de dependente de quem trabalha e trabalhou.

      Excluir
    2. ...Quinto "quase" ideal, aliás, sétimo já começaria a ser interessantinho...

      Excluir
  13. Até no final da noite, quem sabe?

    ResponderExcluir
  14. Já vai tarde nojento hipócrita,
    marcelo vai cuidar de estorquir seus seguidores lá na sua religião.
    Pois pra cuidar do povo em geral vc não tem competência,pois só e ser hamano pra vc se for universal.
    Lamentável falso profeta esse marcelo crivela.

    ResponderExcluir
  15. Já vai tarde nojento hipócrita,
    marcelo vai cuidar de estorquir seus seguidores lá na sua religião.
    Pois pra cuidar do povo em geral vc não tem competência,pois só e ser hamano pra vc se for universal.
    Lamentável falso profeta esse marcelo crivela.

    ResponderExcluir
  16. Misturar politicagem com religião, só pode dar nisso, corrupção dos deveres dos agentes públicos de carreira ou politica.

    Corrupção não é só financeira, mas todos os atos e ações que ferem a moral, ética e dignidade, Crivella, se enquadra em todas, comercializando religião com politicagem.

    ResponderExcluir
  17. Sr.Servo,pode ser que sr.tenha razão! Sobre meu equipamento.obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!

    Governo sem consideração, faz gerar uma falsa expectativa de antecipação de pagamento só para deixar os servidores anciosos... muita sacanagem porque recursos para pagar tem!

    Povo nojento!!!

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA A TODOS! PEZAO TA P...DA VIDA, NÃO VAI ADIANTAR NADA! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Quarta-feira dia 11, se até o momento o governo NÃO SE PRONUNCIOU, aguardem para a SEXTA-FEIRA HALLOWEEN dia 13 o pagamento.

    ResponderExcluir
  21. Dá até medo né Pão com ovo! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. Estamos diante de um governo que não têm transparência. Não sabemos se os atos que vierem a nos beneficiar são atos que o governo já poderia ter feito anteriormente oq que está fazendo próximo do período eleitoral para soar como salvador da pátria.Nunca teremos a certeza.Pezão não nos dá garantia de nada. Todo mês é assim: vai chegando próximo do dia do pagamento passamos por uma grande tensão por conta do incapacidade de se dar satisfação de cravar datas adequadamente . Precisamos aprender com o erro de ter eleito pezão elegemos o melhor Governador possível para que essa situação, se não puder retroceder de imediato, que não piore.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog