SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Receita Federal libera HOJE consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2018 - FAÇA SUA CONSULTA AQUI !

NOTÍCIAS: Site da Receita Federal
DIRETO À PÁGINA DA RECEITA
O crédito bancário para 3.360.917 contribuintes será realizado no dia 16 de julho

Publicado: 05/07/2018 

A partir das 9 horas de HOJE - segunda-feira, 9 de julho, estará disponível o segundo lote de restituição do IRPF 2018. 




O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.


O crédito bancário para 3.360.917 contribuintes será realizado no dia 16 de julho, totalizando o valor de R$ 5 bilhões. Desse total, R$ 1.625.313.329,20 referem-se ao quantitativo de contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 3.358 contribuintes idosos acima de 80 anos, 49.796 contribuintes entre 60 e 79 anos, 7.159 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e 1.120.771 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.

19 comentários:

  1. Boa tarde , Servo. Gostaria de saber quando sai o pagamento de junho dos aposentados e pensionistas do Estado , e se vamos receber a metade do nosso décimo terceiro de 2018?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Nós temos informado sobre isso de forma constante.

      PAGAMENTO DE JUNHO PREVISTO PARA SEXTA-FEIRA DIA 13 DE JULHO.

      Sobre pagamento de 13o. salário não se tem nada.

      Excluir
  2. BOA TARDE À TODOS! QUE VENHA E SERA BEM VINDA A RESTITUIÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Pencionista do rioprevidencia.
    Meu contra cheque do mes 06 se encontra indisponivel.
    Alguem pode me dizer o que acontecePor favor.

    ResponderExcluir
  4. EU pensonista do rioprevidencia estou muito preocupada o meu contracheque do mes 06 se encontra sem nenhum lançamentoolançamento .
    Tem alguem na mesma situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sra. Tania, boa noite.

      Calma. O fato de não ter contracheque publicado / accessível, não significa obrigatoriamente problema com o pagamento.

      Excluir
    3. Boa noite a todos...Sei que minha resposta não é referente a matéria publicada,peço desculpas ao Servo.
      Bom,ontem a tarde(05/07) entrei no site do Rio previdência para tirar algumas dúvidas pessoais,foi informado tbm que o contra cheque do mês 06/2018 estará disponível próximo a data do pagamento.Diante dessa informação,acho que podemos ficar tranquilos,assim como o Servo já havia dito aqui e alguns colegas tbm...da mesma forma falaram sobre 13°,ainda sem previsão de data para pagamento.
      Tenham todos um ótimo fim de semana,espero ter ajudado em algo.

      Excluir
  5. Quanto ao salário de junho dos servidores estaduais, o vencimento tem prazo para ser depositado até o dia 13 de julho. O governo do Estado ainda não indicou se ele será pago em dia a todos os funcionários. Jornal Extra.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, não consigo ver minha restituição, so aparece encerramento do mês passado.

    ResponderExcluir
  7. Minha restituição deveria sair agora, pois o segundo lote seria para as transmitidas até 18/03, visto que transmiti a minha dia 14/03. Mais quando consulto apenas aparece que está na base de dados. Por que isso?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde servo e a todos,a da minha filha tambem deveria sair dia 16,visto que eu transmiti a dela no dia 10/03 mas entro e so aparece q esta na base de dados da receita Federal,pq será,será q nao vai sair esse mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1° e 2° lotes são destinados a quem está na lista de prioridades. A partir do 3° lote sim serão pagos por data de declaração. Esse status indica que a declaração foi recebida, encontra-se na base de dados da Receita Federal, mas o processamento não foi concluído. Aguarde até o próximo lote.

      Excluir
    2. Não consegui acessar a página hj. Sei que não serei contemplada este mês, mas sempre gosto de olhar.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog