SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 4 de julho de 2018

CORRUPÇÃO NO INSTITUTO DE TRAUMATOLOGIA (INTO) É UMA VERGONHOSA FRATURA EXPOSTA NA SAÚDE PÚBLICA


11 MIL PESSOAS ESPERAM POR CIRURGIA NO INTO. MUITAS ESPERAM POR ANOS E ANOS, NUMA FILA QUE NÃO ANDA. O sofrimento de quem precisa passar por uma cirurgia na área de ORTOPEDIA e TRAUMATOLOGIA é GRANDE, e parece INFINITO.

Enquanto isso, QUADRILHAS ORGANIZADAS, compostas por MAUS FUNCIONÁRIOS, DIRETORES COMISSIONADOS E APANIGUADOS, em COLUIO COM EMPRESÁRIOS, sangram os COFRES PÚBLICOS, desviando RECURSOS VULTOSOS, FRAUDANDO LICITAÇÕES, SUPERFATURANDO COMPRAS de materiais e equipamentos.

O INTO presta um serviço de excelência no quesito de resolução dos casos cirúrgicos que trata. Nesse campo, NOTA DEZ, mas, uma pena que, com TANTA CORRUPÇÃO e TANTOS DESVIOS, o INTO passa longe no quesito de produtividade e quantidade de procedimentos realizados.

PODERIAM, DEVERIAM E PRECISARIAM ser em muito maior número, para que a DOR dos PACIENTES fosse MITIGADA.

Se os RECURSOS ROUBADOS e DESVIADOS fossem aplicados de forma correta, teríamos por certo mais e melhores condições de atendimento por lá.

HOJE - 04/07/2018 - a POLÍCIA FEDERAL em conjunto com o MPF realizou no âmbito da LAVA JATO mais uma OPERAÇÃO, (RESSONÂNCIA) que resultou na PRISÃO de 20 PESSOAS, entre elas altos executivos de MULTINACIONAIS, do atual diretor do INTO e de conhecidos e reincidentes outros envolvidos em falcatruas na SAÚDE.

LEIA + AQUI
Presidente da GE e executivo da Philips são presos em operação da PF

11 comentários:

  1. Muito triste o que está acontecendo no Brasil. E o Brasil para copa do mundo e não se mobiliza para seu próprio intersse.

    ResponderExcluir
  2. Gilmar Mendes e sua turma soltam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kuru! Para complicar mais ainda, essa turma do Gilmar adora soltar corrupto. Ninguém merece......👎👎👎

      Excluir
  3. BOA TARDE! MAIS ESSA AGORA ESSES CARAS VÃO SENTAR NO COLO DO CAPIROTO!!! QUANTO AO POVO OMISSO E ALHEIO A TODO ISSO, MERCE.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! A corrupção no Brasil não é algo novo. Sem dúvida é o maior problema que afeta o bem-estar da população. É preciso mudar isso, mas eu me pergunto....será que queremos mudar mesmo? O que eu vejo é a apatia, a indiferença do povo, do tipo....deixa pra lá, não tô nem aí. Esse é o famoso jeitinho brasileiro. Gente....gente....já passou da hora de acordar 👀👀👀👀👀 se continuar assim, não vai mudar nunca.

    ResponderExcluir
  5. "Amanhã" muda o cpf e a sigla do partido e pronto, volta tudo ao normal(desvio de verba pública) e o povo brasileiro continuando a se preocupar com carnaval, futebol, funk SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  6. Pão com ovo, concordo com você.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE À TODOS! INFELIZMENTE É ISSO QUE OCORRE...

    ResponderExcluir
  8. vamos tentar mudar isso nas urnas,pelo ao menos tentar la fora o brasil e conhecido como o paiz da impunidade,os caras fazem o q querem eu ja me sinto impotente diante disso.

    ResponderExcluir
  9. Não demora muito e o "João Plenário" manda soltar. Isso é Brasil il il il..... E viva copa do mundo porque o brasileiro não tá nem aí ou esquece logo, o negócio do povão é o tal do Hexa!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos. Eu concordo que o povo não está nem aí para os problemas políticos, sociais, económicos do país, pois não sai nas ruas para brigar pelos seus direitos e cobrar dos governantes uma conduta mais honesta por parte deles. Tem outra, não são só os políticos que são corruptos. No Brasil tem tanta gente querendo passar a perna no outro, que todos acabam caindo. A mudança tem que ser de todos, começando por nós mesmos. Já quanto ao futebol, que eu particularmente adoro, não acho que seja culpado daz mazelas que acontecem no nosso País. O futebol é o esporte mais popular no mundo todo, não são só os brasileiros que gostam do futebol. Assisto todos os jogos da copa e vou torcer muito pela nossa seleção, se ganhar, vou ficar muito feliz, se perder, vou continuar gostando de futebol.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog