SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 31 de julho de 2018

FAK NEWS DO PAGAMENTO DE 13o. SALÁRIO PARA SERVIDORES DO ESTADO - FAKE NEWS DE REAJUSTE PARA SERVIDORES DO MUNICÍPIO

TUDO BOATO - FALTA DE ATENÇÃO DOS SERVIDORES DÁ FORÇA PARA FALSAS INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS.
O que se vê é a desmoralização das REDES SOCIAIS, com o abuso ocorrido em grupos especialmente do WHATSAPP, onde circulam MENTIRAS, que são repassadas sem qualquer cuidado. UM VERDADEIRO "LIXO" de BOATARIA.

Diante do volume dos BOATOS que informavam PAGAMENTO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO para os servidores do estado, para hoje, ou para a segunda semana de agosto, o governo teve que divulgar NOTA pelo canal do servidor, DESMENTINDO TUDO.

Não adiantou muito, pois grande parte dos servidores não tem acesso a esse canal.

Para quem nos acompanha, e sabe que aqui não tem espaço para BOATOS ou FALSIDADES, nada mudou. Não tem qualquer sinal de que o governo do estado vá pagar parcela do 13o. salário agora. 

O SERVIDOR NECESSITA, O SERVIDOR ESPERA, MAS...SEM PREVISÃO.

MONTAGEM DE MATÉRIA USANDO O JORNAL EXTRA ONLINE CIRCULOU EM GRUPOS DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO.

Um colaborador nosso foi surpreendido e abordado sobre uma suposta matéria no Jornal Extra, que noticiava o REAJUSTE concedido pelo PREFEITO CRIVELLA, e que já seria pago agora em agosto, sobre o salário de julho.

_ COMO É QUE VOCÊ NÃO SABE E NÃO DIVULGOU ISSO ?

Não sabíamos mesmo, e não divulgamos, simplesmente por se tratar de uma MENTIRA !

FAKE NEWS passado adiante, gerando falsas expectativas, por conta de que não se preocupam em CHECAR a fonte, em conferir o LINK, em buscar no site oficial a confirmação da notícia.
****************************************************************

25 comentários:

  1. Pois e so confio quando vem noticias daki o resto e balela pois quando sai a noticia por aki pode aguarda que e certo.
    Parabéns a esse blog

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiguinhas(os), vamos que vamos dar o início de quem vai ser a primeira(o) a fazer a pergunta antes de ler: Recebi um zap que dia 10/08/18 vai ser liberada a 1* parcela do 13*, É VERDADE SERVO? kkkkkkkkkkkkkkk ou Servo comprei um biscoitinho chines da sorte e veio a escrita que o pagamento do mês de JULHO será em JUNHO... do ano passado, é verdade? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que entram nesse espaço simplesmente têm preguiça ou não sabem ler, só pode, as vezes chega a ser irritante uma pessoa chegar e perguntar sobre o décimo, pq não LÊ antes???

      Excluir
    2. Kkkkkk amo seus comentarios👍👍

      Excluir
  3. Oi pessoal! Era só o que faltava! Como se não bastassem tantos problemas em nossas vidas, agora ainda temos que lidar com as falsas notícias. Eu não caio fácil nessa, procuro ficar bem atenta. Aqui no BLOG é certeza absoluta, estou muito satisfeita de estar sempre bem informada quando leio as matérias aqui postadas pelo nosso amigo Servo. Obrigada Servo e equipe pelo trabalho sério e competente.

    ResponderExcluir
  4. pão com ovo só vc faz eu 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Servo, por favor, preciso de uma informação. Minha mãe faleceu dia 24 e queria saber se este mês ainda sai o pagamento dela. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Chrys

      O pagamento provavelmente estará sim depositado na conta corrente da servidora / pensionista falecida.

      Entretanto... não vejo como ser sacado agora por familiares. Para não incorrer em possível ato ilícito, acho recomendável que a senhora se oriente junto a um advogado.

      Excluir
  6. Pão com ovo é o melhor kkkkkkkk eindo sozinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com muita sorte esse 13º vai sair este ano.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Servo e amigos.
    O tão esperado enquadramento foi publicado no Diario Oficial, dia 26 jun 18, acho.
    Tenho duas questões: qual o valor da mudança de referência e o que fazer para receber os atrasados?
    Desde já fico grato pelas orientações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, coloco sua questão na lista de respostas que estou devendo aos leitores.

      Excluir
  9. Mamãe do céu fez um milagre hj rsss até às 21:00h nenhuma pergunta fake news hj kkkkk

    ResponderExcluir
  10. amanhã acaba o milagre da mamães do céu kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.Servo, por favor me responda: proposta de isenção imposto de renda para professores tem fundamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Em nosso entender não. Desconheço qualquer movimento nesse sentido que tenha um mínimo de fundamento, seja qual for a profissão.

      É até possível que se venha a ter algum tipo de abatimento específico para determinadas atividades, mas, isenção por simples fato de profissão, não.

      Excluir
    2. Boa noite,servo,agradeco pela atenção dispensada.

      Excluir
  12. Abono permanência,governo reconhece dívida e não paga. O que fazer?

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem informação sobre o pagamento do ras?

    ResponderExcluir
  14. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-tem-alivio-no-caixa-para-pagar-salarios-em-dia-pelos-proximos-tres-meses-22938219.html

    ResponderExcluir
  15. Caro Anônimo,o governo não paga nada,eu tenho uma dívida com o estado ,5 anos de atrasados o governo sabe,o tribunal de contas sabe,a Seplag sabe mas não paga é sentar e esperar.

    ResponderExcluir
  16. http://www.contabeis.com.br/noticias/37548/proposta-preve-isencao-do-imposto-de-renda-a-professores

    ResponderExcluir
  17. Boa noite a todos, estou precisando com urgência de um advogado previdenciário, é muito difícil de se encontrar, mas creio que não é impossível , se alguém que segue o blog souber por favor me fale agradeço muito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog