SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 29 de julho de 2018

GOVERNADOR PEZÃO AVISA: PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO PERMANECE NO 10o. DIA ÚTIL DO MÊS

A INFORMAÇÃO FOI PASSADA À COLUNISTA DO JORNAL O DIA, PALOMA SAVEDRA

Apesar de a RECEITA ter melhorado, de ter entrado só de ROYALTIES E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, mais de R$ 5 BILHÕES nos cofres estaduais, apesar de não estar sendo obrigado todos os meses a pagar aproximadamente R$ 300 / 400 MILHÕES de dívidas com a UNIÃO, APESAR DE TER RECEBIDO EM EMPRÉSTIMOS CERCA DE 2,4 BILHÕES, apesar, apesar, apesar...de toda a melhora financeira do ESTADO, o que se vê é a continuidade de calotes em fornecedores, de não abastecimento de remédios, de emergências funcionando precariamente. 

O que se tem é um governo que, mesmo podendo, NÃO VAI RETORNAR COM O CALENDÁRIO ANTIGO DE PAGAMENTO NO 2o. DIA ÚTIL DO MÊS.

Se quisesse poderia, ao menos trazer ali para o 5o. DIA ÚTIL, como um primeiro passo para a NORMALIZAÇÃO. Já faria diferença para os servidores, mas...

Segundo a GRANDE IMPRENSA, vai manter essa LONGÍNQUA DATA DO DÉCIMO DIA ÚTIL DO MÊS.

118 comentários:

  1. Boa tarde!! Uma absurdo!! Poderia pagar antes e pagar o décimo terceiro. Mas, a gente luta pra melhorar!! A gente aceita tudo caladinho. A gente tem que REAGIR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o judiciário é certo! Hoje na conta. Todo dia 20 de cada mês ele faz a remessa e hoje eles já receberam... Certinho... Bom para eles...

      Excluir
  2. Boa tarde galera, quem vai ser o primeiro(a) a perguntar o dia do pagamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupem pão com ovo, daqui a pouco vão perguntar kkkkkk

      Excluir
    2. Bom dia. Tudo vai melhorar ano que vem. O povo deve eleger o Sr. Eduardo Paes. E ele vai promover as Olimpíadas Intergalática. Kkkk

      Excluir
    3. Famoso DUDU DA FARRA kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eduardo Paes não gosta de Marica,minha cidade, então #VOTOZERO.

      Excluir
  3. Nem satisfação do décimo. Cadê o décimo Pezão?

    ResponderExcluir
  4. E o dia dos pais chegando e as pessoas alem de passatem sufoco ainda ficarao com a mesa vazia.
    Triste realidade horrorosa conformidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sendo sabedores vão votar neste eduaEdu Pais para Governador do RJ.ficam sabendo ele não gosta de pobre não merece ser mais nada no Rio de janeiro

      Excluir
  5. Não vejo a hora de Janeiro/2019 chegar e ficar livre deste gobernador.Que Deus nos ampare e ilumine nossa decisão no voto

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de Janeiro/2019 chegar e ficar livre deste gobernador.Que Deus nos ampare e ilumine nossa decisão no voto

    ResponderExcluir
  7. Podia pelo menos pagar o 13º então né Governador?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde até o final dos governos pezao e temer vamos sofrer

    ResponderExcluir
  9. Salário tá em dia. Décimo terceiro é até 20 dezembro. Comparado com juízes que recebem décimo quarto, tem 2 meses de férias, recebem no último dia do mês referência e outras vantagens a coisa tá ruim, mas pra quem já ficou 2 meses sem receber tá bom. O negócio e dividir isso igual. Mas pra isso tem que ter governo comprometido com o povo, não com castas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estuda mais q vc vai ter esses privilegios tbm

      Excluir
    2. Pulitico q so faz cagada tem muito mais beneficios q todos e vc nao fala nada ae meu comentario q e censurado

      Excluir
    3. Matheus,vc mandou o amigo estudar mais vc escreveu pulitico ,a algo errado nessa história ,o certo é político kkkkkkk

      Excluir
    4. Eunice Teixeira, desculpe me intrometer, mas vc tbm escreveu errado! O correto é "há algo errado nessa história",e não "a algo errado nessa história"! Bjks no coração!

      Excluir
    5. Ainda deixei algo escapar, a expressão correta é "vc mandou o amigo estudar, MAS escreveu pulitico"!
      Erros gramaticais, falta de pontuação... Acho melhor não corrigir o colega, já que tbm incorre no mesmo problema!

      Excluir
    6. Bom dia, amiga Elaine Félix, muito obrigada por me corrigir ,eu sabia que existia algo errado mas já havia enviado bjinhos

      Excluir
  10. Nem 13° nem PG até o dia dos pais.obrigado governador vc eo melhor!

    ResponderExcluir
  11. Depois dessa dinheirada toda no cofre do estado,era hora de pensar em pagar os atrasados dos processos ganhos , eu por exemplo já espero à 5 anos ,o INSS paga , todo mundo paga mas o governo do estado não está nem aí ,nem toca no assunto , é e sempre será um governo caloteiro, deve,nega e nunca vai pagar

    ResponderExcluir
  12. QUANDO VAI SER O DIA DO PAGAMENTO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos eles não sofrem com nada quem sofre e o povo

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe o dia do pagamento? ??

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos eles não sofrem com nada quem sofre e o povo

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente o povo é apenas massa de manobra: A) Consciente e B) Inconsciente. Lamento muito ver que o povo, que sem dúvida, é a maioria, não conseguiu em séculos de escravização: REAGIR.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, meu nobre Servo!existe alguma "possibilidade" de a primeira parcela do décimo-terceiro (irrisória) ser concedida, dia 31 de julho?

    ResponderExcluir
  18. Enquanto esse povo medíocre, ficar focado em diversão mesmo o preço sendo a falta de dignidade causada pelo o sistema dessa classe nojenta chamada políticos, seremos sacaneados , desrespeitados , esculachados e nossos direitos jogado no lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Nelson machado concordo com tudo o que vc falou,o desrespeito ,o esculacho é sobretudo os nossos direitos,eu sinto isso tudo na pele quando vou ao posto do rioprevidencia reclamar meus direitos , lá no posto do Méier os funcionários nos trata como lixo , eles agem como se fosse eles que vão pagar do próprio bolso é uma vergonha




      e concara,debocha ,

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. E o salário ou provimento de aposentado no 2o dia útil, hein?
    E a metade do 13o que era pago no fim de julho, hein? Que medo do próximo governador!

    ResponderExcluir
  21. Pagamentos para 2018:

    ⦁ Janeiro – pagamento em 15/02

    ⦁ Fevereiro – pagamento em 14/03

    ⦁ Março – pagamento em 13/04

    ⦁ Abril – pagamento em 15/05

    ⦁ Maio – pagamento em 14/06

    ⦁ Junho – pagamento em 13/07

    ⦁ Julho – pagamento em 14/08

    ⦁ Agosto – pagamento em 17/09

    ⦁ Setembro – pagamento em 15/10

    ⦁ Outubro – pagamento em 16/11

    ⦁ Novembro – pagamento em 14/12

    ⦁ Dezembro – pagamento em 15/01

    ResponderExcluir
  22. Se o Pinóquio fosse antecipar a 1* parcela do 13* no fim de julho, já teria divulgado no meado do mês, então amiguinhas(os), só(E FAÇAM DIVERSAS ORAÇÕES) para receber em dezembro, pq em janeiro é outro governador, e pelos comentários MILAGROSOS de alguns afirmando em NÃO votar, ANULAR etc e tal.....(JÁ DEVEM ESTAR ACOMODADOS OU ADORAM) mais 12 anos de escravidão, NAS MÃOS DE TERRORISTAS OU "POLITICIANOS" OFICIALIZADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica triste não. Eduardo Paes vem aí. O povo carioca vai poder encher as ruas para admirar eventos testes.

      Excluir
    2. Cezar Lopes é disso que o povo sem noção gosta kjkkkkkk

      Excluir
  23. Cadê o décimo? Pezão, vc podia pelo menos, nos dar uma satisfação. Um absurdo!! Servidores, vamos reagir.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Rosângela, tem que ir pra frente do palácio Guanabara é lá que o pé grande fica

      Excluir
    2. Rosângela, tem que ir pra frente do palácio Guanabara é lá que o pé grande fica

      Excluir
  25. bom dia gente ele só enrola cada vez mais para não pagar vcs estão vendo que. ele Pio governado que temos kkkkkkkkkkkkkk😁😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  26. gente. bom dia. esse. governado só enrola agente agora para da tempo de que dá gente morre e ficar com único dinheiro que agente tem só jesus misericórdia da gente e do povo brasileiro 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí wene,eu estou nessa lista tô com 68 anos véspera de 69 e acho que vou morrer e não vou conseguir receber o que o estado me deve mas como Deus existe vou sobreviver tenho saúde graças a Deus e enquanto tiver vida vou correr atrás , são 5 anos de atrasados ,e é com esse dinheiro que vou garantir o futuro dos meus 2 netinhos

      Excluir
  27. Nem o rãs referente a junho ele pagou ainda.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia. Se colocar o pagamento na conta salario a crefisa não pode descontar nada ? Queria uma orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, o pagamento vem na conta salário e o banco transfere para conta corrente. A corrente é livre movimentação, a salário é apenas saque e saldo. Você pode ir na sua agência pedir que receba apenas na conta salário, vai chegar um novo cartão. Seu pagamento não entrará na corrente mais. É um paliativo para aliviar esses descontos.

      Excluir
    2. Ligue para o fone facil e peça o estorno

      Excluir
    3. Vai ao banco e exija a retirada do débito automático. Eles são obrigados a fazer mesmo, mesmo com o vínculo dele a crefisa. Voces podem fazer tambem um acordo um acordo com a empresa flex da crefisa e diminuir juros. Eu fiz isso, fui bem atendido e o mes passado terminei minha divida graças a Deus.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Unknown,eu fiquei durante 19 anos recebimento minha pensão errada, quando resolvi abrir um processo em 2011 levou 1 ano e meio para que eu ganhasse o processo , eu e muitos outros temos direito a receber os atrasados, agora mudou a lei vc só recebe a diferença , espero ter te ajudado

      Excluir
    2. Unknown,para pedir revisão de pensão vc tem que ligar para 08002858191 pra fazer um agendamento , tem que ligar e agendar e dizer que é para pedir revisão de pensão

      Excluir
  30. Juro que ainda não entendo o espanto de ser o pagamento no decimo dia útil, pois a lei permite isso à ele.
    O que for diferente disso para antes é bondade e para depois do decimo dia é fora da lei

    ResponderExcluir
  31. Olá amigos gosto desse blog agora vou seguir lo.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a muito,sigo este blog as dúvidas e aqui que tiro mais não vou perguntar sobre o pagamento seu pão com ovo kkk

    ResponderExcluir
  33. bom dia ...alguem ja vizualizou o contra chueque de julho?

    ResponderExcluir
  34. bom dia ...alguem ja vizualizou o contra chueque de julho?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo e a todos. Acreditar nesse PINÓQUIO CARA DE PAU é impossível. Além de ser um péssimo governador, ele abandonou o ESTADO DO RIO de vez, não está nem aí para nada nem ninguém. Infelizmente vamos ter que aguentar esse incompetente até o fim do seu mandato. Só espero que esse corrupto responda na justiça por todas suas falcatruas.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos! Esse Pezão não tem jeito, dinheiro é o que não falta nos cofres, mas falta bele compromisso, responsabilidade e sensibilidade. Por ele podemos morrer! Não vejo a hora da nossa vida entrar no eixo. Cansada de tanta desconsideração.

    ResponderExcluir
  37. E o fim dos tempos.só jesus na causa mesmo.

    ResponderExcluir
  38. servo tem alguma previsão do décimo terceiro se será parcelado ou de outra forma ?

    ResponderExcluir
  39. Será se vai pagar o 13o agora?
    E antecipar o pgto para o 5o dia util?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era o mínimo q ele poderia fazer eu acho q ele vai pagar ele e honesto bom governador nunca se meteu em corrupção gosta do servidor.

      Excluir
  40. Eu vou ta em frente o palácio 8 horas quem for me acompanha lutar pelos nossos direitos

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde falta uma explicação oficial sobre a 1@ parela do décimo terceiro.e uma falta de consideração como m os servidores públicos

    ResponderExcluir
  42. Dia dos pais chegando acho isso um absurdo

    ResponderExcluir
  43. O what zap do Servidor informou que tudo que circula pela imprensa ou mídias sociais é boato.Acabei de receber!

    ResponderExcluir
  44. O contra cheque de julho ainda não saiu Alessandra Machado

    ResponderExcluir
  45. Continuam cobrando 14° de previdência, só que não vem discriminado no contracheque. Vi o contracheque ontem no site do proderj

    ResponderExcluir
  46. esse muspe ta fechadinho com o pezao,no começo botou maior pressão depois q conseguiu o q queria ficou quietinho.

    ResponderExcluir
  47. Vou abrir uma padaria, mas só vai trabalhar lá, servidor aposentado e pensionista, comida variada estilo servidor e pensionista, sonho, pão integral(só em dezembro), Croissant(o) pavê se algum milagre acontece, torta mãe Diná (pra ver se adivinho o futuro), pão touro cansado( não sai do forno pra fazer os outros felizes), pão maria mole(que rapadura é doce, mas é duro de se ver uma manifestação lotada), kkkkkkkkkkkkk ôôô gloria outubro ta chegando e começo com meu negócio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Pão com ovo,me chame pra trabalhar lá, dizem que sou uma ótima cozinheira , mas a minha especialidade é mais para pratos salgado,terei o maior prazer, porque eu acho vc o máximo

      Excluir
    2. Pão com ovo, sabe porque eu acho vc o máximo, porque vc é como eu a gente sofre com esse governo safado, caloteiro,sem palavra, mas não perdemos o humor , nada me aborrece , só a injustiça e engarrafamento

      Excluir
    3. Bom dia, como dizem.... "pode" até "bater", mas arrancar pedaço não kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  48. Amigos e colegas já foi falado no blog q o governador vai pagar no décimo dia que será 14 de agosto. Vamos aguardar notícias melhores , quem sabe existe o dia da sorte , boa noite para todos

    ResponderExcluir
  49. Sra. Zezete, boa noite,

    Nós não temos nenhuma informação e, portanto, não divulgamos nenhuma DATA de pagamento de adiantamento de 13o. salário para servidores do estado.

    Aliás, o governo do Rio parece que vem através de seu canal de comunicação, desmentindo os boatos que circulam por aí.

    Nós só divulgamos informação / notícia, quando é certo, vindo de fonte confiável ou oficial.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  50. Servo, minha mãe é aposentada e possui mal d Alzheimer e. Deveria fazer a prova d. Vida agr em Agosto. Já tem alguma informação sobre a prova de vida? Posso. Levá-la dia 01/08 para fazer a prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Claudia, boa noite.

      O governo do estado ainda não definiu datas sobre prova de vida. Não sei se sua mãe por algum motivo especial está obrigada a comprovar alguma coisa. Acho que a senhora deveria se informar, tem um mês de agosto inteiro, e assim evitar submeter sua mãe a um sacrifício que pode ser absolutamente desnecessário.

      leia a matéria que publicamos sobre a prova de vida. Tenha calma, não fique ansiosa por isso.

      Um abraço e saúde para a senhora e sua mãe.

      Excluir
  51. BOA NOITE SEM ESPERANÇA DO DÉCIMO...

    ResponderExcluir
  52. PASSEATA GAY 3MILHOES DE COMO TEM GAY E SAPATA MAS AGORA PARA DAR UM JEITO NO PAÍS MEIA DÚZIA DE MORTOS VIVOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal vou tentar te explicar...passeatas gays é pra vê se de uma vez por todas acabam os preconceitos estúpidos assim como o seu!já passeatas no plenário na Alerj no Palácio é pra expressar a nossa indignação a respeito de uma crise que está acontecendo por conta deles mesmo!entendeu seu demente?

      Excluir
    2. As passeatas gays não deixam de ser uma forma de indignação com o preconceito,concordo com vc Marcel Simom,so que a maioria do povo gosta de oba oba,de bagunça,por isso tantas pessoas nas passeatas gays e nem tantas nos protesto por melhorias no país e vamos ter mais educação na hora de responder o colega!!

      Excluir
  53. Bom dia SERVO e a tds.
    Pão com ovo ñ vou perguntar o dia do pagamento kkk
    Brincadeira a parte,estou preocupada com qm será o novo governador,e como nós ficaremos🤔
    #meuvotoedaminhafamíliaénulo

    ResponderExcluir
  54. Servo bom dia
    Sr sabe informar sobre o pg do ras

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA

    Sobre enquadramento de servidores da educação.

    O governo divulgou com pompa a informação do enquadramento.
    Divulgou no D.O. relação de quem teria direito.

    Efetivamente até agora poucos receberam, ou perceberam no seu contracheque a diferença em dinheiro.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  56. Oi bom dia servo e a todos.
    Servo no calendario acima diz que o pagamento deste mes e dia 17 esta errado não esta?
    Pois 10 dia ultil cai dia 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,o calendário acima não está errado presta mais atenção que vc vai ver nosso pagamento é feito sempre no mês seguinte portanto o pagamento de julho vamos receber 14 de agosto

      Excluir
  57. BOM DIA

    O CALENDÁRIO ACIMA É UMA MERA IMAGEM E NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO OU INDICAÇÃO DE DIA DE PAGAMENTO NO ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      O décimo dia útil será dia 14/08.
      Mas ocorreu de uma pessoa no comentário informar a data do dia 17/08 como décimo dia útil.
      Informação errada! Vai entender esse pessoal que entra aqui para deixar os servidores desesperados! RS!

      Excluir
  58. Bom dia não sei bem onde perguntar, filhas maiores de idade tem direito a pensão pela polícia Militar ou esse direito foi cortando?se foi tem como recorrer dessa decisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue se ficou maior perde a pensão é claro chegou a hora de trabalhar ou vai querer ficar recebendo até o fim da vida é cada coisa vamos trabalhar

      Excluir
  59. Servo Bom dia!!! Queria saber se vc pode tirar uma dúvida. Recebo pensão por morte vitalícia e queria saber se eu casar ou fizer uma união estável eu perco a pensão? Eu vi que pelo INSS eu perderia, mas pela Rio Previdência? Meus amigos do blog tambem podem me ajudar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  60. O nosso estado nunca teve uma gestão tão ruim e malévola como essa!!!!!! Muito triste para os servidores que pagam um preço altíssimo por esses desmandos!!!👎👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  61. Oi bom dia algum de vcs já receberam a devolucao do imposto de renda e que fiz dos meus filhos logo no primeiro período mais nada e a primeira vez que eu faço não sei como funciona e tudo novo pra mim se puderem me ajudar eu agradeço obrigada e um excelente dia

    ResponderExcluir
  62. Oi bom dia algum de vcs já receberam a devolucao do imposto de renda e que fiz dos meus filhos logo no primeiro período mais nada e a primeira vez que eu faço não sei como funciona e tudo novo pra mim se puderem me ajudar eu agradeço obrigada e um excelente dia

    ResponderExcluir
  63. Comecei a acompanhar esse blog porque sei que ele é direcionado aos servidores públicos , eu como pensionista ,fiz uma pergunta ao Servo a respeito dos atrasados dos processos ganhos, até hoje não obtive resposta,eu particularmente corro atrás do meu prejuízo mas infelizmente só recebo respostas negativa por parte dos funcionários do rioprevidencia , respostas debochadas e puro escárnio , riem da minha cara e dizem ," o governo não tem dinheiro pra pagar o funcionalismo, como vai ter pra pagar atrasados .E assim já se passaram 5 anos.Por favor alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  64. QRO MEU 13° PEZÃO MALUCOOOOOO😠😠😠 NEM ADIANTA POSTAR ELE TÁ NEM AÍ COVARDE 😡

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog