SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 22 de julho de 2018

EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO CONVOCA 103 PROFESSORES - BOA SORTE !


A Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro vai chamar até o final de julho 103 profissionais (Professores), que vão reduzir o quadro de falta de professores na rede de ensino estadual. 

Após terem atendidos as exigências da BUROCRACIA e exames médicos, serão NOMEADOS e devem começar a trabalhar em sala de aula até o final de agosto. 

Ainda estão aguardando CHAMADA 516 educadores, num processo que vem se arrastando desde 2011. Não há certeza de que até o final desse governo isso aconteça. 

O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO deseja a todos sucesso, com muita disposição e coragem para exercer a difícil MISSÃO de educar, em meio a tanta falta de "MODOS e RESPEITO" e a violência que ronda as ESCOLAS, e por vezes entra como "BALA PERDIDA".

4 comentários:

  1. Boa tarde,pfv sabe informar de qual concurso essa chamada? Muito Obrigado..um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!!!Eu só espero que o respeito volte para a sala de aula.No Brasil ser professor é ser desmoralizado pelo próprio Estado .Deus.💓 os proteja.

    ResponderExcluir
  3. cara não consigo entender por que tanta demora em tj comunicar ao estado sobre os 11 por cento no contra cheque do servidor.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que consiga pagar o salário direito desses profissionais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog