SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SISREG SOB INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO / RJ - "FURA FILAS"


O SISREG - Sistema de Regulação de Vagas de Consultas e Cirurgias, está na mira do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Uma investigação sobre o funcionamento do Sistema e se a ordem na FILA está ou não sendo respeitada. Denúncias publicadas pela GRANDE IMPRENSA dão conta que a ordem na fila é burlada a partir de ordens de dentro do próprio poder municipal, com interferência de VEREADORES, DEPUTADOS e de ALTOS FUNCIONÁRIOS da própria SMS.

O MP/RJ cobrou a apresentação pelo SISREG dos dados / informações do sistema da prefeitura do Rio de Janeiro para realizar uma auditoria.

O CIDADÃO SABE COMO SOFRE NESSA FILA

O SISREG NÃO REGULA BEM, e não poderia mesmo funcionar. Para além de possíveis atos de interferências, filas furadas e privilégios para "PARÇAS", ele tem a ingrata missão de conseguir consultas, internações e cirurgias para a população, em um sistema de SAÚDE sucateado, sem profissionais de saúde em quantidade suficiente, sem LEITOS, SEM MEDICAMENTOS, SEM NADA.

5 comentários:

  1. Bom dia. Na verdade, todos nós sabemos que este sistema digital só interessa ao próprio sistema em detrimento da população. Furar fila é praxe no Brásil pois ainda vigora o QI para conseguir algo. É tão difícil conseguir o seus direitos, como a saúde, que o sistema é corrompido para atender aos amigos dos amigos, daqueles que tem acesso.Na verdade, se o sistema funcionasse, ou seja, atendendo a todos, não seria necessário o QI. Não e mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu mesmo tento uma bariatrbardesde 2011 e tive que remarcar duas vezes. Uma pq sumiu do sistema.

    ResponderExcluir
  3. isso é no brasil inteiro, esse sistema não funciona, minha mae está na fila a 2 anos, já sumiram com todos os exames dela, indicam para um hospital , e mandam aguardar, depois falam que não tem tão procedimento, e ainda perdem tudo, e depois temos que fazer novamente, e mandam para o mesmo hopital e novamente depois de um tempão falam que não tem mais medico para o procedimento

    ResponderExcluir
  4. o sistema deveria exibir os cpfs de quem esta na fila, junto com o nome. Temos xyz numeros de identidade,cpf,eleitoral,saude,militar, quando APENAS o cpf ja seria suficiente. A quem interessa que a saúde pública não funcione?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog