SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 6 de julho de 2018

BRASIL 1 X 2 BÉLGICA - 06/07/2018 - ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS ESPECIAIS ! BANCOS, REPARTIÇÕES PÚBLICAS, COMÉRCIO.

ATENÇÃO

REPARTIÇÕES PÚBLICAS FECHAM ÀS 12:00 HORAS. HOSPITAIS DE EMERGÊNCIA FUNCIONAM NORMALMENTE.

OS SUPERMERCADOS FECHAM UMA HORA ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA E REABREM QUINZE MINUTOS DEPOIS.

MUITAS LOJAS FECHAM ÀS 13:OO HORAS E NÃO REABREM.

BANCOS ABREM ÀS 09:00 E FECHAM ÀS 13:00 HORAS.

EVITE CORRERIA. MUITA ATENÇÃO E CUIDADO.

87 comentários:

  1. Um absurdo..... Só no Brasil!! Eu quero GOL para saude, educação, segurança!!!!!!!!!!!! Acorda povo brasileiro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você. precisamos de fazer muitos gols, estamos levando de goleada, na segurança, na saúde, da justiça, da corrupção, da falta de seriedade com as coisas públicas. Tudo para por causa do futebol e em fevereiro por causa do carnaval. Este é o nosso país mascarado.

      Excluir
  2. Desse jeito o Brasil, nunca vai pra frenteeeeeeeee!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! !!! Mesmo em meio a tantos transtornos, degastes emocionais, sofrenciaaaas causadas pelos governantes de nosso país, os jogos da copa do mundo, a disputa pela taça, tudo isso SEMPRE,nos deixa mexidos!!!! quwr queira, quer não queira!!! ficamos com as emoções a mil!!!!!Vamos torcer pelo nosso Brasil de cabeça erguida e consciência limpa!!! Temos grande responsabilidade tb de sermos responsáveis por essa tragédia política explodindo feito vulcão.fomos nós que elegemos estes traiçoeiros. Não conhecemos o coração de ninguém! !!! Infelizmente !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor não é de hoje que o esquema é esse!Copa não paga nossos salários não resolve nossos problemas que são tão antigos...Agora uma boa análise dos candidatos que estão aí para vários cargos é o que devemos fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA! ESSE PAÍS NÃO TEM MAIS GEITO É COMO ENXUGAR GELO.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, Servo ouve um equívoco na sua postagem. " HOSPITAIS DE EMERGÊNCIA FUNCIONAM NORMALMENTE", em dias normais não funcionam, quem dirá em dias de jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Concordo com vc pão com ovo kkkkk

      Excluir
    2. Quero saber mesmo edo nosso décimo terceiro salário, pq joguinho de Brasil, não paga a nossas contas !

      Excluir
  7. Contra cheque disponível, mas está vindo errado para visualização, sem nenhum dados sobre os proventos e descontos galera

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos contracheque pensionista PMERJ disponível site Rio Previdencia mês de junho

    ResponderExcluir
  9. Se o país não tem rumo futebol vai ter

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Brasil!Contra cheque dos aposentados e pensionistas do rioprevidencia ja esta no site.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Brasil!Contra cheque dos aposentados e pensionistas do rioprevidencia ja esta no site.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Há uma semana do pagamento e ninguém suspeita de que até agora não saiu o contracheque. Enquanto isso,bola na rede.

    ResponderExcluir
  13. SERVO,BOM DIA
    TE MANDEI EMAIL FINALIZANDO O ASSUNTO INCORPORAÇÃO DA PARCELA DE FEVEREIRO. OS ATRASADOS ESTAO NO CONTRACHEQUE DE JUNHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Vou ver com atenção. Obrigado. Um abraço.

      Excluir
  14. Meu cotracheque pensionista do rioprevidencia já está disponível no site oficial

    ResponderExcluir
  15. Quero meu salário sendo pago no segundo dia do mês, o 13* INTEGRAL no fim de ano, normalizar minhas finanças, dar prosseguimento a ascensão profissional e financeira, a globo e os jogadores já estão com o traseiro cheio e nem estão com os salários atrasados ou na eminência de atrasar e caso atrase a justiça manda pagar juros e correção monetária, FATO ESTE que a justiça ALEGA APENAS UM MERO ABORRECIMENTO ao servidores e pensionistas. ACORDEM BRASILEIROS, parem de bater palmas para os outros se divertirem.

    ResponderExcluir
  16. Copa , carnaval, tudo comprado e povo ainda fica gritando gol, e desfilando de graça. O Brasil não tem mais jeito, vai virar uma veneVenez, e o provão gritando gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copa do mundo é boa mesmo pra político lavar dinheiro. A mídia já filmou uma meia dúzia deles na Rússia.

      Excluir
  17. Servo preciso de uma orientação eu recebo um valor no contracheque como pensionista filha maior mais eu entrei no site no ícone portal transparência lá aparece uma remuneração bem maior do que venho recebendo é um desconto que não vem descriminado entrei em contato com eles através do chat online e as atendentes me informam que o site não está atualizado mais a data é do mes de junho de 2018 mesmo assim eles pedem que eu desconsidere e vale o que está no contracheque.Estou confusa pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Denise

      Imprima o que consta na tela. Compare as duas informações. Leve para o confronto no RIOPREVIDÊNCIA e exija as devidas explicações. ACIONE UM ADVOGADO SE ENTENDER QUE ESTÁ SENDO PREJUDICADA.

      Um abraço

      Excluir
  18. Servo boa tarde eu sei q esse assunto não tem nada a ver com que vc que publicou deixa eu te pedir uma informação
    Minha pensão do estado foi cancelada por eu ter completado 21 ja tem 3 mêses que eu estou sem receber ai eu fui no Rio Previdência e eu passei minha parte para o meu irmão será que esse mês quando ele receber vai vim esse 3 meses juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Depende de quando deu entrada no processo de transferência. Quanto ao retroativo ser pago de uma vez, PROVAVELMENTE SIM.

      Excluir
  19. Servo sabe alguma noticia sobre o pagamento de junho dos aposentados da educacao?

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE

    Será no mesmo dia dos demais aposentados e pensionistas do Estado do Rio. Isso é o que está colocado como certo nesse momento.

    SEXTA-FEIRA DIA 13/07

    É verdade que o governo pode antecipar o pagamento de salários, aposentadorias e pensões de valores próximos aos R$ 3 mil. Mas isso, que não está ainda decidido (NÓS VAMOS PUBLICAR MATÉRIA).

    ResponderExcluir
  21. Revisão de pensão demora quanto tempo para atualizar o pagamento.

    ResponderExcluir
  22. consegui visualizar o contra cheque e junho

    ResponderExcluir
  23. BRASIL X BÉLGICA = GOL DO PEZÃO(PINÓQUIO) PAGANDO NO SEGUNDO DIA DE CADA MÊS ÊÊÊÊ

    ResponderExcluir
  24. Bélgica 2 X Brasil 0 kkkk mas vamos lá povo sem noção kkkkkkkkk vamos chorar, vamos gastar, vamos nos matar, brigar, e os caras lotados em din din e comendo de tudo que é bom kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Essa seleção da Bélgica mais parece de futebol americano ou de basketball..como são altos...Muralha humana...!!!Bola alta do Brasil não dá...tem que ser rasteirinha...bem driblada...Coitado do Tite, um Bom treinador...!!!💚💛🇧🇷💛💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão Elisa, essa seleção Belga é uma muralha humana faz lembrar os times da MBA.

      Também pudera é uma geração de atletas comendo bem há várias gerações (quantidade e qualidade).

      Já aqui não podemos dizer o mesmo. O brasileiro rala muito pra ter ao fim do mês um pouco mais de $950,00 e garantir assim o macarrão com salsicha de cada dia e alguns ovos.

      Valeu Seleção. Perdeu, mas perdeu com honra.

      Excluir
    2. Engano seu! Esse tipo de jogador da seleção vem de grandes times e tem tudo de melhor desde o início de sua carreira como profissional. Jogador de time pobre não vai pra seleção.

      Excluir
  26. Servo vamos atualizando o tema de hoje, Brasil perdendo, um monte de sem noção se matando, brigando, gastando..... vamos lá amigo, aguardando a postagem

    ResponderExcluir
  27. Kd vc Servo rsss, atualiza ae o jogo do Brasil rsss, é mais tarde, notícias de um monte de sem noção reclamando de brigas mortes após o jogo e os jogadores comemorando mais dois anos de fartura. Kkk

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Pão com ovo....eu torci para a seleção, infelizmente perdemos, mas tudo bem, vida que segue. O Brasil está cheio de problemas, mas isso não é culpa do futebol ou de qualquer outro esporte. A copa acabou para o Brasil, mas como gosto muito de esportes vou torcer para outra seleção: a de voleibol masculino que também disputa um torneio mundial. Torcer e admirar um esporte, seja ele qual for me faz bem, para mim é bonito, é saudável. Mas parece que vc não curte isso. Tudo bem, eu respeito, mas não precisa ficar zuando aqui né mesmo? Se muda para a Bélgica cara!

      Excluir
    2. Rosane interior do Rio Bom dia, com todo o respeito a sua inteligência, a sua opção ou escolha, mas, a sra. se dedica da mesma forma com o problema que vivemos(graças a DEUS, por enquanto EU NÃO PRECISO, mas não viro as costas para quem precisa) ou se sensibiliza com as pessoas que estão na fila de um transplante de órgão, sangue, etc? se dedica ou se preocupa com as famílias(saindo para trabalhar ou apenas curtindo FAMÍLIA?) que são destruídas com assaltos, destruídas pela omissão de que "não é comigo".... quizidane, As pessoas para quem vc toce, gosta (futebol, carnaval etc) é um direito seu, nosso de cada um, mas, e ae? só vale para diversão? ou para si próprio(a)? Será que as pessoas que foram as manifestações contra esse sistema de política corrupta, que estão vivendo sobre o sistema de escravidão, morrendo, não poderiam ter a mesma atenção que vc e MILHÕES de brasileiros dão? REFLITA, ANALISE, SEI QUE A SENHORA É UMA PESSOA INSTRUÍDA.Já passou da hora de deixarmos um pouco o lazer a curtição e olharmos para o "AMANHÃ" de nós seres humanos em prol de uma vida, lazer, profissão, direção aos filhos para um futuro melhor..... SIMPLES, mas fazer o que, "VENHA A NÓS, QUE O VOSSO REINO, NÃO EXISTE" triste porém VERDADEIRO.

      Excluir
  29. Prezado Pão com ovo,

    Eu estava esperando o jogo acabar. Acabou, a Bélgica jogou melhor, fizeram um gol logo no início do primeiro tempo, fizeram então o jogo que queriam, fechados na defesa e com contra-ataques rápidos. Chegaram ao segundo gol.

    Alguns jogadores da seleção não corresponderam . Gabriel Jesus e Willian erraram muito, Fernandinho também, mas isso não tira deles a condição de ótimos jogadores os dois primeiros e de regular o último citado. O Tite demorou para fazer as alterações, que surtiram efeito, o time brasileiro foi para cima da Bélgica, encurralou o adversário, fez um gol e poderia ter empatado. O Goleiro BELGA é muito bom, GRANDE, fecha o espaço para se acertar o GOL.

    A BÉLGICA TEM BONS JOGADORES, HABILIDOSOS E FORTES.

    A próxima COPA é em 2022, ESPERO ESTAR VIVO E COM SAÚDE para torcer novamente pela seleção do BRASIL.

    Parabéns para você que torceu pela Bélgica.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Servo, por suas justas palavras..Concordo com tudo que você disse...Vi e torci pela Seleção do Brasil, meu País que mesmo sendo torto..é o País que amo muito...Não misturo políticos corruptos com os jogos da Seleção brasileira..Canto o hino Nacional com muito orgulho...e dou um " dane-se" pra tudo de errado que está ocorrendo..É um momento que me dou de Alegria..mereço isso..e Não sinto INVEJA dos salários dos jogadores...pois, eles têm origem muito simples e humilde..e com grande talento saíram da miséria.. e não foram viciados nem traficantes...Aqui tem muita gente que só sabe blá.. blá.. blá...mas, quando precisa ir nos movimentos lutar por seus direitos..arrumam milhares de desculpas...Eu amo o futebol do meu País.. Ato de CIVISMO..assim como,entendo bem da Boa política.. e de eleições..Não seu pra ganhar dos gigantes, uma pena..ficará pra 2022..Viva o Brasil!!💚💛🇧🇷💛💚

      Excluir
  30. BOA TARDE!! É ISSO AÍ, PÃO COM OVO!! ADOREI!! O BRASIL FALIDO E O POVÃO, GRITANDO GOL. EU QUERO GOL, PRA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Eu também quero que o Brasil seja CAMPEÃO em INDICADORES, ECONÔMICOS, SOCIAIS, HUMANOS E AMBIENTAIS, EM QUALIDADE DE VIDA.

      Só não vejo como a seleção brasileira de futebol perder ou ganhar uma COPA DO MUNDO, tenha sobre isso uma influencia significativa.

      Um abraço

      Excluir
  31. thau brasil! Os jogadores podem gozar agora de suas vidas luxuosas graças aos patrocinadores e nós voltamos a nossas vidas.

    ResponderExcluir
  32. patriotismo é ser comprometido com sua nação e não com um grupo de atletas. Na belgica hoje na hora do jogo teve aula. Esse é o exercício de patriotismo que devemos praticar e entender .Devemos ter vergonha de uma nação que por um esporte , mas não se permite a entender a importância de votar bem! Não há pecado em torcer, vibrar, mas há doença em uma nação que acha certo não ter aula na hora do jogo e que pode sair mais cedo por ser dia de jogo. o 7x0 não foi suficiente para entender que futebol não pode ser o único momento de amor pela pátria pois jogo não representa a pátria , mas o seu trabalho , o seu estudo a sua participação política.

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde,

    prezado Gusmão.

    Eu não vou voltar a minha vida, simplesmente por não ter deixado ela de lado por conta da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.

    Acompanho FUTEBOL, como acompanho outros tantos esportes. Torço pelo meu time, torço por minha seleção. Ganhou eu fico alegre, brinco, gozo os amigos do time que perdeu. Meu time perdeu, eu não fico triste e aceito de bom grado a brincadeira dos amigos.

    Nada além disso. Diversão, uns momentos de descontração.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descontrair o que amigo Servo? com todo o respeito a vc seu blog e aos demais que utilizam, ESTOU CANSADO DE AOS MEUS 52 ANOS BATER PALMAS, LEVAR DIN DIN PARA CERVA, WHISKY, PROSECCO, ETC PARA OS RICO SE FARTAREM DE GULOSEIMAS, HOTÉIS 5 ESTRELAS, E AGENTE AQUI SOFRENDO COM ROUBOS, ARRASTÕES, E SENDO ESCRAVIZADOS, pow amigo, está na hora de ajudar a abrir a mente desse povo SEM NOÇÃO

      Excluir
    2. AGORA POVO SEM NOÇÃO KKKK, ACABOU A COPA, VAMOS VOLTAR A REALIDADE, SEM HOSPITAL, SEM SALÁRIO, SEM SEGURANÇA, SEM TER NOÇÃO AOS FATOS COTIDIANOS E NEM UM POUCO ESTAR SE PREOCUPANDO COM QUEM MORRE OU ASSALTADO NAS MÃOS DO BANDIDO OU POLÍTICO. VAMOS NOS LAMENTAR, QUE EM BREVE VEM SÃO COSME SÃO DAMIÃO, ALGUM EVENTO PRÉ VERÃO, MAIS O FIM DE ANO A MÍDIA INCENTIVANDO A GASTAR O QUE NÃO TEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  34. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Perdemos mas um dia a gente ganha de novo, tenho pena das crianças como sofrem 💔
    Agora vamos ganhar a vida trabalhando e sabendo votar 🙌🙌
    Mas que mereciamos um pouco de alegria no meio de tanta lambança..Ah, mereciamos!!!

    ResponderExcluir
  35. Servo amigo, com todo o respeito aos seus blog como sempre fiz.... mas ESTOU ADORANDO O BRASILEIRO SE F***** com essa neurose de futebol rssss, TORCEDORES RETORNARÃO AO BRASIL, A MAIORIA TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E POLÍTICAS, FARÁ DO BRASILEIRO SEM NOÇÃO, PAGAR A DECEPÇÃO E OS GASTOS QUE ELES ADQUIRIRAM OU GOZARAM LÁ FORA kkkkkkkkkkkkkkkk. MEU DEUS, SE O SENHOR JOGA(ACREDITO QUE NÃO) MAS DAR UM ENOUGH IS ENOUGH

    ResponderExcluir
  36. Nao há qialqual motivo para o brasileiro torcer para o Brasil, é só vermos aonde nós encontramos hoje.
    O Brasil é um país da vergonha por causa da corrupção. Por isso não temos motivo algum!!!!

    ResponderExcluir
  37. Nenhum jogo me representa. O QUE ME REPRESENTA, É, BOA EDUCAÇÃO, SEM PARTIDO, BOA SAÚDE, BOA SEGURANÇA, EXCELENTE ECONOMIA, UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO. SE JÁ ESTÁ RUIM, PARANDO TUDO QUASE SEMPRE, FICA PIOR AINDA. É ISSO QUE O GOVERNO QUER, O POVO PENSANDO SÓ EM CARNAVAL E FUTEBOL.
    ESSE PAÍS ESTÁ UMA VERGONHA!! EU QUERO MEU PAGAMENTO EM DIA TAMBÉM, MEU DÉCIMO TERCEIRO.

    ResponderExcluir
  38. servo , pensei q vc fosse mas inteligente , vc acredita em futebol? acha q não tem armação nenhuma ? é tudo uma sujeira, só para deixar o povo mais calminho , a seleção já foi tarde .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem parece dar ao futebol mais importância do que tem é o senhor.

      Excluir
    2. gusmão, o futebol está diretamente influenciado no dia a dia do servidor também, no que diz respeito a esses pontos facultativos, saídas ou entradas alteradas ao trabalho devido a esse jogo.

      Isso não tem relação alguma intelecto de uma pessoa, o servo aqui prestando um serviço totalmente gratuito, nem precisava, mas o faz, logo, questionar algo sem pensar muito bem nas esferas em que o futebol está afetando, não parece ser muito inteligente.

      Enfim, boa parte dos brasileiros tem a sua mente muito fácil de ser persuadia com isso, aqui a copa está sendo usada para ficarmos atentos com os horários de funcionamento dos estabelecimentos, logo, a sua pessoa não se deu o menor trabalho em ler um texto tão pequeno como o abaixo:

      REPARTIÇÕES PÚBLICAS FECHAM ÀS 12:00 HORAS. HOSPITAIS DE EMERGÊNCIA FUNCIONAM NORMALMENTE.

      OS SUPERMERCADOS FECHAM UMA HORA ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA E REABREM QUINZE MINUTOS DEPOIS.

      MUITAS LOJAS FECHAM ÀS 13:OO HORAS E NÃO REABREM.

      BANCOS ABREM ÀS 09:00 E FECHAM ÀS 13:00 HORAS.

      EVITE CORRERIA. MUITA ATENÇÃO E CUIDADO.

      Consegue observar acima alguma referência do que o Senhor acaba de escrever?

      Enfim, seu comentário é triste demais, proveniente de uma pessoa que não lê, apenas escreve algo que não faz o menor sentido, logo, completamente equivocado, mais leitura eu recomendo.

      Excluir
  39. Gostei 😎👍👍👍👍👋👋👋👋

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Nenhuma notícia da primeira parcela do décimo terceiro salario gente?!

    ResponderExcluir
  41. Demorou...pelo bem do país a seleção não deveria nem ter se classificado! Rogo para que o brasileiro acorde desse sono profundo antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, esqueçam de décimo terceiro! Se tudo correr bem, o próxima governo paga.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Servo e a todos. Peço licença ao Servo se me for permitido, pois sei que nem é assunto do BLOG. Gostaria de pedir para as pessoas fazerem uma corrente de fé e oração por aqueles meninos que estão presos em uma caverna na Tailândia. Meninos que por sinal formam um time de futebol, junto com o técnico. Meninos pobres que adoram jogar futebol em um País pobre. Que DEUS possa em sua infinita bondade livra-los daquele sofrimento e salvar suas vidas. Amém....

    ResponderExcluir
  44. Que pena a derrota da seleção brasileira...Diante de tanta SAFADEZA e corrupção nesse País.. Era a única alegria que o povo tinha..Até Isso, muita gente torcia contra...pois, mistura as coisas...Se o Brasil é um País com tanta coisa errada..e se temos vários esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro...a culpa é nossa que permitiu isso...nada fazendo pra mudar essa situação que vem há muitos anos...Quem participava de movimentos quando o Pezao não pagava três meses...???? Só ficavam se lamentando e arrumando mil desculpas..Se a minha mãe não podia ir devido a idade dela..eu ia sempre...por ela...Agora, só falar mal da seleção brasileira...eu não faço...pois, não misturo as coisas..!! Política é uma coisa e a Copa do Mundo é outra...Adoro torcer pelo Brasil assim como estou antenada quando o Min.Toffoli "rasgou" a sentença do juiz de 1a Instância bem como o TRF 4 É, liberou geral o seu antigo patrão Ze Dirceu...E não houve nenhum movimento "vem pras ruas" em relação a esse ato indecente e inconstitucional!!! Sou brasileira e não misturo política com futebol!! Amo o meu Brasil mesmo com todos os seus problemas!!!💚💛🇧🇷💛💚

    ResponderExcluir
  45. Mas o que é perder uma copa pra quem já perdeu á Embraer, O pre-sal, os direitos trabalhistas,O ciência sem fronteiras, a soberania , a democracia, a Basa de Alcântara, o controle de agrotóxicos, o farmácia popular, o fies, o fundo soberano...

    ResponderExcluir
  46. Depois dos 7x1 esses profissionais de m... mercenários que ganham uma fortuna para fazer gol e não fazem , prometi nem olhar pra copa!Se o médico errar te mata, se o engenheiro errar desaba e te mata, esses caras ganham pra não errar!r trabalhei com o maior bem que o ser humano tem que e a vida estou sendo esculachado por esses monstro crueis! desculpem o desabafo!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia a todos, analisando friamente, e seguindo a linha de raciocínio de MILHÕES de brasileiros omissos e inerte aos fatos do dia a dia, pensando no seu próprio bem estar..... "QUIZIDANE", NÃO É COMIGO E NEM MINHA FAMÍLIA..... TÔ NEM AE, E CASO OCORRA, JOGO A CULPA EM ALGUÉM E TENTO A QUALQUER CUSTO, RECEBER UMA INDENIZAÇÃO. Triste, mais uma família destruída, mas uma criança sem realizar e concretizar seus sonhos, ATÉ QUANDO, SEREMOS OU NOS MANTEREMOS OMISSO OU DESCASO PARA O TELHADO DOS OUTROS?

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pol%C3%ADcia-civil-conclui-inqu%C3%A9rito-sobre-assassinato-da-menina-vit%C3%B3ria/ar-AAzFAzz?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia pão com ovo! Vc nao me conhece pessoalmente e nem eu a vc. Pois eu te digo que me preocupo sim com a situação do Pais e as dificuldades de cada brasileiro, também vivencio isso. Eu mesmo, no momento passo por uma situação de dificuldade, estou na fila de espera do SUS para fazer um exame do coração que custa 3.000,00 reais e não tenho esse dinheiro no momento, o jeito é esperar como todo brasileiro que depende da saúde pública. Nem por isso vou ficar de MAL HUMOR, ZOMBANDO das pessoas que gostam de esporte e de diversão. Eu me divirto sim, com minha família e amigos, isso não é crime. Não sou uma pessoa fria e egoísta. Procuro ajudar o próximo sempre que posso e me orgulho disso. Sou doadora de instituições de caridade na minha cidade e recentemente fiz o cadastro para me filiar com doação aos MÉDICOS SEM FRONTEIRAS, que presta ajuda humanitária às pessoas carentes nos lugares mais pobres e abandonados pelos ricos nesse planeta. Não escrevi isso aqui para aparecer, mas sim para deixar claro o quanto é gratificante para mim ajudar alguém. Ao contrário do que vc pensa, eu quero sim que as coisas aconteçam para melhor no nosso PAÍS. Não sou acomodada e nem fico aqui só reclamando e julgando os outros.

      Excluir
  48. Colegas...ao meu ver,não foi a seleção que levou o país ao nível que está(caótico)
    Se os caras tem como profissão o futebol e ganham rios de dinheiro,bom pra eles.
    Quem ter que ser "atacado" em mídias são os governantes incompetentes que nós mesmo colocamos aonde estão.
    Gostei muito dessa copa,amei os jogos do Brasil...mesmo tendo perdido.
    Minha vida não parou,e graças a essa copa,que muitas crianças puderam ter um pouco de alegria,e eu como mãe,conselheira de jovens,amei ver a alegria deles...mesmo com a derrota,brincaram na rua como a muito não faziam.
    Então,não adianta falar mal de uma seleção...Não são eles que me roubam,não foram eles que ainda me devem 1 salário,não são eles que estão favorecendo o governo,quando existem pessoas com causa ganha na justiça por seus direitos e não pagam.
    Só queria JUSTIÇA,pois nossa situação está delicada.

    Bom dia Servo e colegas!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!! Enquanto isso ficamos implorando pelo salário e o décimo. Acorda povo brasileirooooooooo!!
    O país para por futebol e carnaval. Infelizmente não param por saúde, educação, segurança e colocar nossos salário e décimo em dia. Surreal!! Vamos acabar virando uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  50. Cada comentário que leio e fico pensando, pq a opinião de um e de outro precisa ser igual ou concordar com a sua? Pq vc precisa ser o certo? Vamos respeitar a opinião dos outros né, quem gosta de futebol ou outros esportes não precisam parar de torcer por conta de erros políticos de muitos anos, por erro do próprio povo votarem errado, não tem hospitais, não tem saúde, não tem educação, salários baixos e isso não começou ontem. Agora vem querer generalizar tudo, pelo amor né!
    Quer fazer diferente, comece respeitando a opinião do seu próximo!

    ResponderExcluir
  51. Bom dia!kessy todos que participam desse blog deveriam ler o que você escreveu e meditar.Parabens

    ResponderExcluir
  52. BOM DIA PÃO COM OVO!! CONCORDO COM VOCÊ!!! É ISSO MESMO!! UM ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos !!! Comtracheque do mes 6 , ja no sistema do rio previdencia .

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA A TODOS! TORCENDO OU NÃO TORCENDO, PRA MIM TANTO FAZ O BRASIL CONTINUA A MESMA "M".

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Rosane e todos do blog! Muito bem lembrado Rosane, vamos nos unir em orações para que Jesus de a Graça aos meninos e o técnico que estão neste caos na Tailândia. Que Nossa Senhora passa a frente e abra um caminho para que possa ser resgatado.

    ResponderExcluir
  56. ersidad... DEM pode apoiar Ciro nas eleições... Suécia e Inglaterra duelam em Samara po... Rede TV! tem projeto pronto de novo jorn... Como funciona... Fim do sonho! Brasil perde para Bélgica... Veja as fotos da eliminação da Seleç�... Facebook é condenado a pagar indenizaç... Miranda lamenta eliminação, mas elogia... Chico Pinheiro comemora Dia do Beijo com...
    Servidor
    Antecipação de salário de junho do estado ainda não é prevista
    Mas, nos bastidores, depósito no 10º dia útil para todos os servidores é garantido

    POR PALOMA SAVEDRA

    PUBLICADO ÀS 05/07/2018 03:00:00
    ATUALIZADO ÀS 04/07/2018 21:14:33
    Governador Luiz Fernando Pezão diz que 13º será quitado em abril
    MARCIO MERCANTE
    Rio - Ainda não há previsão de o salário de junho do funcionalismo estadual do Rio ser antecipado. Segundo o governador Luiz Fernando Pezão, é cedo para avaliar essa possibilidade. "Não dá para prever", disse ele à Coluna. Por outro lado, nos bastidores, diz-se que é garantido de o pagamento ocorrer no dia 13 de junho - que é o 10º dia útil e uma sexta-feira.Fato é que o governo tem o objetivo de adiantar o depósito dos vencimentos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas com salários mais baixos. O secretário estadual de Fazenda e Planejamento, Luiz Cláudio Gomes, inclusive já afirmou que a política de antecipação salarial será mantida sempre que possível, como ocorreu com o salário de abril.Mas para o pagamento de junho sair antes do dia 13 dependerá do resultado da arrecadação perto do dia 10, próxima terça-feira. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  57. Se lascou mesmo, também adorei!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog