SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PREFEITO MARCELO CRIVELLA ESCAPA DE PROCESSO DE IMPEACHMENT

29 VEREADORES VOTARAM CONTRA A ABERTURA DO PROCESSO. 16 VOTARAM A FAVOR DO PROCESSO.
O BLOG lamenta que os VEREADORES tenham impedido a abertura do PROCESSO. Teriam a oportunidade de avaliar a CONDUTA DO PREFEITO, e prestar contas à população. 29 deles preferem, porém, ter agora o PREFEITO nas mãos. Marcelo Crivella que já era refém de sua BASE, fica agora mais fragilizado. Crivella vai ter que distribuir muitas "BENÇÃOS" para chegar ao fim de governo.

Para o cidadão sobra UMA CIDADE ABANDONADA por um governo que nem chegou a metade do tempo do seu mandato, e já está caindo de podre. 

O governo CRIVELLA é um DESASTRE. 

Contaminado pelo fisiologismo e compadrio, com forte viés de uma queda para o fanatismo religioso e pelo LOTEAMENTO de seguidores de certa denominação religiosa. 

Incompetência pura nos condenam a uma SAÚDE PÚBLICA EM ACELERADO DESMONTE. Ruas SUJAS, transportes em TOTAL DESORDEM. BANDALHA NOS ÔNIBUS E VANS e ruas transformadas em um VERDADEIRO MERCADO PERSA. 

LIXO, PIRATARIA, CONTRABANDO E PRODUTOS ROUBADOS, vendidos livremente nas BARBAS DA GUARDA MUNICIPAL, que só se faz presente para meter a borracha em servidor que protesta contra o prefeito. UMA VERGONHA.

No Brasil e no Rio vivemos um momento FÚNEBRE em termos de governantes.

MICHEL TEMER é o que se sabe. Se fosse afastado assumiria o filho do Cesar Maia

Se SAIR PEZÃO, entra DORNELLES, se os dois saírem, entra Ceciliano. 

Se sair Crivella, entra Jorge Felippe, o Vice-Prefeito do Rio (Mac Dowel) morreu.

Ou seja, em todos os casos, seis por meia dúzia, uma porcaria de político por outra porcaria.

Isso revela a importância do VOTO. 

LEIA MAIS

CREMERJ ENTRARÁ COM REPRESENTAÇÃO CONTRA CRIVELLA

9 comentários:

  1. Boa noite servo , parabéns pelo texto , muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Os Vereadores que votaram contra a fiscalização, são senhores feudais e se denominam como lideres comunitários. Isso explica muito bem a situação calamitosa em que se encontra a Cidade do Rio de Janeiro,

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tem um monte de rabo preso por isso ninguém consegue fazer justiça contra essa corja de de pilastra que nos governam! É uma pena que ainda estamos vivendo nesse regime de arbitrariedades.😠

    ResponderExcluir
  4. Esses vereadores que votaram pela não investigação, são corruptos e devem responder pela miséria da cidade do Rio de Janeiro não se preocupam com o povo e sim com a boquinha que podem ter do prefeito, são esses políticos que se apresentam como candidatos um plebiscito é fundamental.

    ResponderExcluir
  5. Nesse país não existe leis para os cafajestes.

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto !!! Estamos entregues às baratas !!

    ResponderExcluir
  7. Crivella bloqueia seu impeachment na base do “é dando que se recebe”

    NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Embora seja evangélico radical e não admite veneração aos santos do Cristianismo, o prefeito Marcelo Crivella mostrou ser seguidor de São Francisco de Assis, que ensinava: “É dando que se recebe”. Crivella ofereceu mundos e fundos aos vereadores, livrou-se do impeachment e ainda fortaleceu sua base, no estilo “toma lá, dá cá”. E o Rio de Janeiro suporta hoje a pior geração de políticos da História Republicana. (C.N.)

    http://tribunadainternet.com.br/crivella-bloqueia-seu-impeachment-na-base-do-e-dando-que-se-recebe/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog