SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 17 de julho de 2018

O PREFEITO DO RIO DE JANEIRO MARCELO CRIVELLA É UM IMPEDIDO E BLOQUEADO


O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ajuizou uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra o PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, Marcelo Crivella.

VEJA CLICANDO AQUI O QUE O MP/RJ PEDIU À JUSTIÇA
MPRJ ajuíza ação contra Crivella por violar o estado laico


A JUSTIÇA DO RIO, acatou o pedido, e através do juiz Rafael Cavalcanti Cruz, da 7ª Vara de Fazenda Pública, determinou que Crivella, entre outras restrições está proibido de usar a máquina pública em interesse de grupos religiosos, de privilegiar o uso de serviços públicos (como filas de hospitais) ou de realizar censos religiosos.

É VERGONHOSO que uma CIDADE do "TAMANHO" da Cidade do Rio de Janeiro passe por isso, e tenha um prefeito que PRECISA de um "MANUAL", uma "CARTILHA" a ser seguida, para que não caia na ilegalidade e imoralidade de ações que caracterizam a mistura da coisa pública com os interesses da igreja a que está ligado, fazendo uma mistura que prometeu não fazer, durante a campanha política.


E TEM MAIS !!!!!

MARCELO CRIVELLA ESTÁ COM SEUS BENS BLOQUEADOS, ELE É OBJETO DE UMA AÇÃO NA JUSTIÇA, POR PROBLEMAS OCORRIDOS QUANDO AINDA ERA MINISTRO DA PESCA. LEIA AQUI  

27 comentários:

  1. Esse prefeito me representa independente da religião dele e apesar de todas as perseguições sofridas , organizou financeiramente a filha e ainda teve peito para fazer o que era necessário em relação a gastos absurdo com um lixo de carnaval! Eu voto nele e repito...me representa e a minha casa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você recebe pela Previ Rio??
      Seu pagamento foi para 5 dia útil quando sempre foi no 1 dia util?
      Está pagando juros em suas contas pelo atraso?
      Acho q não ...

      Excluir
    2. Elienai, boa tarde.

      É um direito seu o de se sentir representado pelo atual prefeito. Na minha opinião ele é PÉSSIMO. O bom da democracia é isso, o VOTO É LIVRE, assim como a BRONCA nos maus POLÍTICOS.

      Eu não entendi o que você quis dizer com: organizou financeiramente a filha.

      Quanto ao CARNAVAL, convém não esquecer que para se eleger, CRIVELLA foi "conversar" com os BICHEIROS que integram a LIESA. Tem uma foto dele ao lado de sorridentes CONTRAVENTORES.

      Quanto questão da religião que o prefeito PROFESSA, ela não tem nenhum peso nas críticas que faço a ele TIVESSE ELE OUTRA RELIGIÃO e fizesse o que tem feito, eu o criticaria do mesmo modo.

      Um abraço

      Excluir
    3. São os piores governos que o Rio já teve, tanto do estado quanto o do município, hospitais não funcionam direito, aumentou o IPTU, o município está largado ruas esburacadas e sujas,obras inacabadas da Transbrasil e etc...
      Gostaria que me informassem o que este enganador fez de útil para o Rio.

      Excluir
  2. Bom dia! Não moro no Rio, no entanto, se morasse não votaria nesse CRIVELLA nunca. Um homem sem escrúpulos, oportunista, que usou sua religiso para se eleger. Ganhou a eleição e agora pratica a blasfémia contra sua própria religião e também todas as outras. Seu interesse na política é nítido, usar o poder público para ficar mais rico. Gostaria de ver esse ser desprezível atrás das grades de uma cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Esse lixo de prefeito se apequenou quando resolveu escolher à quem fazer o bem! Tem nas mãos o poder de fazer o BEM a um bom número de cidadãos mas escolheu se limitar à sua religião que na minha opinião deixa muuuito a desejar. Fazer o bem sem olhar a quem Ou OS OUTROS não são seres humanos.
    A pessoa fica 5 anos esperando uma cirurgia de catarata e vem esse verme E fura fila para quem lhe convém. Ora mim ele podia viajar como ele gosta e não voltar mais!

    ResponderExcluir
  4. Pior não é ser cego. Pior é não querer ver o óbvio! Muita pena dessas pessoas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia algo sobre a parcela do DÉCIMO? Servo escutei rapido no jornal fiquei na dúvida se sera só o Inss? Por favor alguém sabe algo?

    ResponderExcluir
  6. O nosso País está assim: CADA UM DEFENDE A SUA "MINORIA". São quilombolas, gays, lésbicas, transgêneros, travestis, movimento isso, movimento aquilo, etc... Um mimimi sem tamanho. A nossa nação é essa titica justamente por isso, cada um por si e o coletivo que se dane. O que me irrita é que quando é algo que beneficie a comunidade lgbtydhsnbrs, ou outra "minoria" qualquer, não há esse alarde todo. Deixo claro que NÃO sou evangélico, na realidade, não tenho nenhuma afinidade com essa doutrina, gosto mesmo é de uma original bem gelada.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! As eleições estão chegando e se não pagaro décimo agora, não sei o pode acontecer. Vamos exigir que nos paguem.

    ResponderExcluir
  8. Bem se vê q a senhora não é servidora pública e possivelmente é seguidora da "seita" universal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pensionista é essa seite que você não conhece que fala do amor de.Deus que ajuda muitos como eu que cheguei no fundo do pocp e conheci Jesus lá ,pois só fazem ajudar .que Deus tenha misericórdia pois liberdade só serve para as outras religiões mas para nós não né ,

      Excluir
  9. Boa tarde a todos, vamos nos moderar e não sermos induzidos ou levados ao erro, NÃO FREQUENTO A UNIVERSAL, NÃO SOU CRISTÃO, NÃO SOU UMBANDISTA, CANDOMBLÉ, sou batizado na igreja católica, não praticante em igreja( mas rezo em casa assim que chego e antes de sair)NÃO CONDENO e nem sou intolerante a NENHUMA RELIGIÃO, mas sou contra quem a utiliza para se beneficiar, E ISSO JÁ VEM A MILHÕES DE ANOS ANTES E DURANTE O NASCIMENTO DE CRISTO( eu não estava vivo, não presenciei o fato), MAS, COMO NA VIDA REAL, DIA A DIA, VEMOS MUITAS PESSOAS CULPANDO FRACASSO PARA SE "DAR BEM EM CIMA DE OUTRAS PESSOAS", SE BENEFICIANDO DO PODER, FILHO MATANDO PAI, PAI MATANDO FILHO, ETC... PELA HISTÓRIA DE DOIS MIL ANOS ATRÁS, E DIVERSOS FATOS QUE O HOMEM REPASSA EM FILMES BÍBLICOS, ONDE OCORREU DILÚVIO, FOGO ETC, ACHO QUE PAPAI DO CÉU LIGOU UM "FO...-SE" PARA A HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Devemos ter cuidado como usamos o nome de nosso Pai celestial,,Cada um segue o que quer,mais nao desrespeita lo c expressões de desrepeito como o Pão com ovo fez.Se nao devemos desrepeito nosso semelhante,com termos inadadeina,imagine com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Deus e Deus e a Ele devemos adoração, respeito é muita gratidão. Em meio a tantos espermatozoides permitiu que sobrevivêssemos, sendo escolhidos. Depois nos guardou no ventre de nossa mãe e cuidou por nove meses e finalmente permitiu que chegássemos até aqui. Por favor, no mínimo respeito com o Rei dos Reis.

      Excluir
    2. Porque ser aprovado, se quando escrevemos, e automaticamente visível e publicado? Qual o problema com p meu comentário? Exijo que seja publicado, caso contrário procurarei meus direitos. Aqui é um espaço público. O comentário de vê ser divulgado logo que digitado. Procurarei meus direitos.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Sra. Maria Martinez.

      Esse espaço, o BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - é um BLOG PRIVADO de acesso ao público que o deseje visitar.

      Seu comentário está publicado, em igualdade de condições dos demais leitores. Por vezes, dependendo da situação e do horário, por absoluta necessidade, para evitar publicações impróprias e até ilegais, os comentários passam pela MODERAÇÃO. Essa é uma decisão nossa, do responsável pelo BLOG.

      Procure seus direitos, e a senhora vai ver que nós não fazemos aqui nada ILEGAL ou IRREGULAR.

      Um abraço

      Excluir
  11. Já estava passando da hora de colocar um freio nesse prefeito Crivela.
    Ele tá preparando o colchão para as eleições de prefeito em 2020, economiza aqui, ali e acolá.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite servo gostaria de saber se há uma expectativa do décimo terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Marcia boa noite

      Nesse momento não temos nada da parte do governo do estado sobre pagar 13o. salário. Até novembro eles estão dentro da LEI, e não deixaram nada no AR sobre pagar.

      Excluir
  13. algumas mensagens são proibidas aqui,esse cidadão deveria ter mas respeito quando se referir ao DEUS MAIOR TODO PODEROSO,E BEM PROVAVEL que o servo não publique a minha mensagem mas tudo bem ,isso e bíblico,a perseguição ao crivella também e bíblico tinha q acontecer.

    ResponderExcluir
  14. pode ate blasfemar contra o homem pao com ovo mas contra DEUS e perigoso.sera q o servo publica.

    ResponderExcluir
  15. Ihhhh. Vai começar!! !! Gente deixa Deus quieto e vamos focar no que interessa que é ver esse safado que a ultima foi usar ônibus da prefeitura para o transporte de evangélicos.... Foco! ! Estado é laico e o blog deveria ser... Chega de discursos religiosos. .Foco no que importa! ! 13!! ! KD VC?? ???!! !!!

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo está com razão o lmportante e fora crivellinha o mais rápido possível e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  17. Ai que saudades do Eduardo, o 13º era antecipado a 1ª parcela, o reajuste era concedido, não havia murmurios de taxação doa ativos, inativos e pensionistas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog