SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 16 de julho de 2018

SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO PODE CONTINUAR SEM RECEBER REAJUSTE

SITUAÇÃO PIOR DO QUE TEM SIDO REVELADO


O Jornal EXTRA de ontem - DOMINGO - 15/07 - traz matéria que fala sobre o reajuste dos servidores da PREFEITURA DO RIO.

Com todo respeito, fazemos RESSALVA ao que Jornal traz.

A LEI MUNICIPAL sobre REAJUSTE dos SERVIDORES do Município do Rio de Janeiro, estipula sim que o REAJUSTE tem que ser ANUAL, e fixa como ÍNDICE o IPCA-E.  Assim, a PREFEITURA no governo de Marcelo Crivella, deixou de cumprir a LEI em 2017, pois não concedeu o reajuste, e caminha para repetir a DOSE agora em 2018.

Ensaiar o DISCURSO de que não pode dar o reajuste cheio, na casa de aproximadamente 6%, e vir com algo em torno de possíveis 3% ou 4%, é deixar de cumprir novamente o que a LEI determina.

Fato é que, o problema é muito maior do que isso. 

Os SERVIDORES DO RIO correm o risco de ver os seus salários mensais sofrerem atraso após as eleições. Lamentavelmente, passado esse período em que os POLÍTICOS tentam esconder as MÁS NOTÍCIAS, essa possibilidade se torna a cada dia mais forte. INFELIZMENTE.

5 comentários:

  1. isso vai acontecer com o estado também(atrasos depois das eleições).

    ResponderExcluir
  2. algumas mensagens não são divulgadas no blog,aqui também falta democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que o senhor faça este tipo de colocação, que absolutamente não corresponde a verdade.

      Não é por falta de apreço à DEMOCRACIA e ao sagrado direito de expressão e opinião das pessoas, que nós filtramos e não divulgamos alguns comentários.

      Só não publicamos aquilo que é ofensivo, criminoso ou que debocha e falta com o devido respeito aos demais leitores.

      Excluir
  3. Para quem tem Facebook pode entrar em Casa Civil Assessoria especial de atendimento ao servidor e verificar informação. Lá também tem o telefone. Liguei e a atendente me disse que está ao faltando a assinatura do prefeito para divulgar está semana o calendário. Perguntei também sobre o reajuste daí ela disse que não tem informação ou previsão . Não sabe dizer. Obrigada servo pela excelente prestação de serviços a nos servidores. Caso eu saiba se mais alguma coisa informo aqui. Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Contracheque disponível já no carioCa digital.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog