SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 4 de julho de 2018

CONSULTA CONTRACHEQUE - SERVIDORES ATIVOS DO ESTADO - ACESSE AQUI !

PORTAL DO SERVIDOR - CONSULTA CONTRACHEQUE E INFORME DE RENDIMENTOS


ACESSO RESTRITO: Só servidores do estado com matrícula e senha podem acessar as informações.

Para acessar contracheques, informes de rendimentos, simulação de aposentadoria e conteúdo restrito ao servidor, entre com seu id funcional e senha.

CLIQUE AQUI - CLIQUE AQUI - CLIQUE AQUI !

53 comentários:

  1. Bom dia. Dos aposentados e pensionistas, sempre por último.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, não vi do Rioprevidencia. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque que aparece é referente ao mês de maio e não junho.

      Excluir
    2. O de junho e pago em julho portanto o disponived e maio

      Excluir
  3. Segundo reportagens do Bom Dia, Brasil!, as instituições não se entendem. No meu entendimento, as instituições nunca funcionaram tão mal. Existe a cultura do mentir descaradamente. Existe a cultura de dizer que o feio r ruim são bonito e bom. Não consigo achar o "nosso" jeito bonito e bom. Desculpa a sequidão, mas é o que penso! Juro que queria sem patriota, mas...

    ResponderExcluir
  4. Eu chamo essa cultura(ou contracultura) de "coitadização".

    ResponderExcluir
  5. A coitadização não é fazer ninguém de coitado. É um preceito mercadológico e, portanto, econômico e com sua devida técnica de propaganda onde coisas ruins, feias e sem valor sejam maquiadas e comercializadas como de alto valor. Também não é reciclagem ou permacultura(até pelo contrário!). A polítiica se vale dessas estratégias. Não sou sociólogo, mas conheço muitos e nunca fui contestado. Fake news são estratégias da coitadização. Modismos são táticas de coitadização. Enfim, por aí vai.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, não há contra cheque de junho

    ResponderExcluir
  7. Verdade, não há contra cheque de junho

    ResponderExcluir
  8. O SERVO CUIDADO PRA NÃO ASSUSTAR O PESSOAL ESTE LINK SEU É FURADA SOMENTE PRA FUNCIONARIOS ANTIGOS PRA APOSENTADOS SO PELO RIO PREVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal quem tem aplicativo tá dando pra ver desde do dia 26/06/2018 o contracheque sei mês 06

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho aplicativo e nada de mês 06. Só mês 05 ainda... acabei de ver....

      Excluir
    2. eu tenho o aplicativo e contra cheque não está disponível...

      Excluir
  10. Bom dia servo , poderia fazer a enorme gentileza de me responder onde conseguimos ver o contracheque de pensionistas do mes de junho da Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      A senhora vai ver no site do RIOPREVIDÊNCIA o seu contracheque dos meses em que eles já estiverem liberados. O de JUNHO para o pagamento agora de JULHO ainda não aparece para todos.

      Excluir
  11. Oh povo ignorante!!!! Ele nao diz que está disponível o contra cheque de junho no post! Ele diz apenas “contra cheque acesse aqui”....
    vc interpreta da maneira correta ou da a mancada de ficar comentando “ o meu ainda nao esta la de junho”!!!! Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayanna Maia kkkkkkkkkkkk te amo, seu comentário é espetacular kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boa tarde.
      A senhora poderia ser mais educada.Mtas pessoas ñ entendem com facilidade como nós.

      Excluir
  12. Consegui ver o meu de junho no site do Proderj ontem

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! O meu contra cheque do mes 6 nao se encontra disponível.
    Teho o aplicativo, dois numeros do Rio previdência que nao estão funcionando .Quando o assunto é contra cheque, sao esses numeros.
    08002858191 e 38503350

    ResponderExcluir
  14. Baixei o aplicativo do servidor e concigo assim ver meus contracheques sem problema algun.

    ResponderExcluir
  15. Quero saber o porque do meu contra cheque do 06 não se encontra disponivel
    Sou pensionista do Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  16. É virus. O meu Norton acabou de bloquear uma tentativa de ataque. Procurem pelo site oficial do rioprevidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Sr. Oswaldo, o que é vírus ? Explique por favor e nos ajude a impedir que pessoas sejam prejudicadas. Obrigado.

      Excluir
  17. SERVO muito obrigada de tentar facilitar nosso acesso para ver se ja temos o contracheque de junho. Embora eu tenha facilidade de ver pelo aplicativo achei grande gentileza de sua parte disponibilizando o acesso por aqui. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos. Faço minhas, as suas palavras. Perfeita colocação .

      Excluir
  18. Boa tarde, alguém poderia me tirar uma dúvida?
    Eu sou pensionista do estado mas não é pela previdência, é descontado em folha
    Eu como pensionista consigo acessar MEU contracheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for contracheque de pensão alimentícia, só o órgão de origem do servidor pode lhe fornecer um contracheque.

      Excluir
  19. SERVO, o pagamento deste mês será no 10° dia útil. Os jogos do Brasil que foram ponto facultativo conta como dia útil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Ponto Facultativo é dia útil. Não interfere no calendário de pagamento.

      Excluir
  20. Até agora nada de contracheque.
    Pensionista

    ResponderExcluir
  21. Eu também consegui ver o meu pelo aplicativo junho

    ResponderExcluir
  22. O pagamento do estado está confirmado para o 10° dia util?

    ResponderExcluir
  23. pensionista estão conseguindo ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contra cheque ainda não encontra disponível. Meu Deus o que está acontecendo ?Pensionista do rioprevidencia.

      Excluir
  24. Obrigada sr.SERVO,por informar uma forma válida para consultar o c.cheque de Junho, peço desculpas ir talvez, tenha lhe dado má impressão anteriormente, porém, expliquei e tenho certeza da sua inteligência e gen tileza em entender-me.O canal aqui é para informação e entendimento, embora sempre tem alguém que pensa o contrário.obrigada mais uma vez. Tenha uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  25. Servo. Soube de informaçoes que o estado vai começar a pagar o ras dos policiais civis. Vc sabe de algo?

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado servo por ter respondido tão atenciosamente minha pergunta,mas o site encontra-se indisponível.

    ResponderExcluir
  27. CONTRACHEQUE LIBERADO NO PRODERJ

    ResponderExcluir
  28. Eu visualizei logo cedo por aqui, mas a opção comentar não estava disponível. Qria agradecer esse 'atALho' e o aviso do contra cheque no ar, pq esse mês atrasou. Obrigada, Servo! Abraços

    ResponderExcluir
  29. Até agora, nada de contra cheque de aposentado e pensionista

    ResponderExcluir
  30. Vai vir com aumento embutido na calada

    ResponderExcluir
  31. Olá alguém sabe dizer se o estado vai pagar a primeira parcela do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  32. Contracheque do mês 6 ka disponível

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog