SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

GREVE "QUASE" GERAL NO RIO DE JANEIRO ! POLÍCIA CIVIL E DESIPE PARAM - BOMBEIROS E PMs PRESSIONAM COM PROTESTOS !

SAÚDE, UERJ, SETORES DA FAZENDA, PRODERJ JÁ ESTÃO PARADOS.


GOVERNO DO ESTADO É PRESSIONADO A CUMPRIR COM SUA OBRIGAÇÃO DE PAGAR OS SALÁRIOS PARA SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Com salários atrasados, policiais civis do Rio entram em paralisação.

Policiais civis do Rio de Janeiro decidiram paralisar o funcionamento de todas as delegacias distritais, especializadas, unidades administrativas e postos regionais de Polícia Técnica por 72 horas a partir das 8h desta terça (17). A decisão, tomada em assembleia realizada na noite desta segunda (16) na capital fluminense, inclui ainda a decretação de estado de greve durante esse período até o pagamento integral do salário de dezembro, do 13° salário e outros benefícios aos servidores ativos, inativos e pensionistas.

Em comunicado, os sindicatos das categorias informam que, caso a reivindicação não seja atendida nesse período, deverão decretar greve, com manutenção de apenas 30% do efetivo para realização de serviços essenciais: remoções de cadáveres em via pública; prisões em flagrante; cumprimento de mandados de prisão; inclusão de gravame para roubos de veículos; e registro de ocorrências de estupro, homicídio e sequestro.

A assembleia aprovou ainda um mecanismo de gatilho para decretação de paralisação automática a partir do 6º dia de cada mês, sem necessidade de nova assembleia, toda vez que o salário mensal não for depositado até o 5° dia útil.

Agentes penitenciários declaram greve

Horas antes, os agentes penitenciários do Rio de Janeiro decidiram entrar em greve a partir da meia-noite desta terça. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal do Rio de Janeiro, Gutemberg de Oliveira, apenas os serviços essenciais como alimentação, emergência médica e alvará de soltura de presos serão mantidos. O recebimento de visitas, novos presos e o encaminhamento de detentos para varas criminais serão suspensos.

Sem o pagamento das horas extras do segundo semestre de 2016 e também sem as gratificações por metas desde 2015, os agentes reclamam ainda o pagamento do salário de dezembro e do 13º. Eles prometem permanecer assim até a próxima segunda, quando haverá uma nova assembleia.

Os agentes também reclamam das más condições de trabalho -- ao UOL, dois agentes relataram sob a condição de anonimato uma rotina de insegurança e pressão. "Tem presídios com 3.000 pessoas e um efetivo de oito, nove, dez pessoas trabalhando em um dia bom", afirmou um agente.

77 comentários:

  1. Isso aí, só assim esse desgoverno calhorda, toma vergonha na cara e paga nossos proventos, temos família, nossas obrigações como cidadãos, nossos direitos estão sendo violados. Já que não há ninguém que faça nada, facemos nós. E agora STF ? O estado tem verba sim, é jogada política como sempre.Porque eles só querem tirar dde quem ganha menos Cambada de ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as categorias deveriam para,só assim o governo vai aparecer para conversar,porque já deu né.

      Excluir
    2. Se os companheiros da segurança, barulhar enfrente a casa do Picciane, Educação, na casa do Pezão, ciências e tecnologia na casa do André Correia, fazenda enfrente a casa do presidente do Ministério Publico do RJ, e outros pequenos órgãos enfrente a casa do deputados do PMDB, fizemos isso umas três vezes eles não vão aguentar a pressão. Eles terão que enviar esse pacote de Maldade lá para o inferno.

      Excluir
    3. Além da greve temos que barulhar a casa deles. A nossa já está barulhada desde o ano passado.

      Excluir
  2. Tem que ser feito uma auditoria pra ver quem deixou o estado do Rio de Janeiro assim,MP,vcs tem que acha os culpados.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa....agora eu quero ver!!! Bom dia kissila

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,que se tenha uma luz nesse fim de túnel,já está de mais é nosso direito receber salários.Com essa crise ser as que ele abriu mão de receber o salário dele pago por nós .

    ResponderExcluir
  5. DEMISSÃO DE NOSSOS GOVERNANTES PEZÃO DORNELES E PICCIANI NÃO VOLUNTÁRIA MAS NA BASE DA PORRADA COM DIREITO A CORREDOR POLONES. FDP.VAGABUNDOS JUDICIÁRIO TAMBÉM. DEMITI- LOS A FORÇA É UMA QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL. OU DA OU DESCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade concordo com vc,mais sem violência não podemos fazer justiça com a próprias mãos,temos que pedir só MP,mais ações contra os políticos,que estão recebendo seus salários paga pela população.
      Não aceito esse governo ele não me representa mais,temos que ter mais cuidado para votar.

      Excluir
    2. O POVO NÃO SABE VOTAR. ESTOU VENDO O LEGADO DAS OLIMPÍADAS NO RIO MARACANÃ QUE ABSURDO E ESSE JE POVINHO SEM EDUCAÇÃO E CULTURA MORRE DE RIR AO DAR ENTREVISTA. BRASIL UMA TREMENDA TRIBO MÃE ÁFRICA. VEM AÍ A FEBRE AMARELA MEU AMIGO ANÔNIMO. VIVER NESSE PAÍS É ESTAR PAGANDO PECADO BOTA PECADO NISSO.BALNEÁRIO SEXUAL. SUBSERVIÊNCIA TOTAL.NOSSO PATRÃO ASSUMIU AGORA DIA 23 NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. PODEEEEEEEE ANONIMO.

      Excluir
    3. Vai assumir corrigindo

      Excluir
  6. bom dia a todos
    Obrigada Servo
    Parabéns a todas as categorias que estão lutando ,decretando greve etc.Precisamos de todos as categorias juntas. Não fomos nós que provocamos isso ,foi a corrupção dos nossos governantes que nos leveram a essa situação.Não existe crise,existe corrupção .Está sendo facil para eles nos responsabilizarem ,não respeitando os nossos direitos.Os representantes da justiça permitiram isso.Portanto eles precisam ser barrados.Existe uma Constituição,somos profissionais qualificados,cumpridores do nosso trabalho dentro da lei. Quem são eles? Eleitos pelo povo,que concluiram que eles não são cumpridores de suas obrigações. que são assassinos da nossa dignidade e ate mesmo por falta de alimentos saude,etc. E isso que eles querem a nossa derrota. Mas estamos reagindo.coragem.vamos a luta com mais intensidade, ESTA PERTO O FIM DESSESCORRUPTOS DESSA QUADRILHA QUE ESCOLHEU OS SERVIDORES PARA PAGAR AS CONTAS DELES. OAB.DEFENSORIA. PROFISSIONAIS DA LEI DISPOSTOS A NOS AJUDAR,CONTINUEM ,NAO RECUEM
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Está bem claro que ele não têm capacidade de comandar um estado. Não explica seus funcionários porque estamos nessa situação,que deixar servidor público passando fome,tem criança envolvida nessa situação,Idosos,Mulheres cadê o MP,para resolver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MP? Estão com o salário em dia... detalhe pago em dia pelo estado...

      Excluir
  8. Bom dia a todos do blog!!!
    Estou indignada com tudo isso! O que fizeram da nossa cidade maravilhosa??...O que fizeram com tantas pessoas maravilhosas??...Está mais do que na hora, de acabarem com essa pouca vergonha desses governantes sem coração!!!
    Que no decorrer do dia e da semana, possamos ter boas e concretas respostas!!!
    Parabéns a todos que estão parados...JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Patricia,já viramos chacota para outros estado,mais esse cenário vai mudar,temos que ir a luta mostra que juntos somos mais forte.

      Excluir
    2. Anônimo 8:02 viramos chacotas de outros estados simmm. Um governo que paga quem é quando ele quer. Paga o Judiciário e legislativo na data certa, não interessa com que recursó e deixa o Executivo conta o pires na mão, sem que que é o executivo que atende em primeiro grau a população Seja saúde, segurança e educação, sendo que este último está recebendo só os ativos com recursos federal. Um governo que arrecadou a Bessa no fim do ano e continua arrecadando e diz que não tem dinheiro mas não mostra as contas. Um governo que quer confiscar dinheiro dos servidores. Um governo que fez parte da corrupção do governo passado e continua lá como se nada tivesse acontecido. Nos temos que ser motivos de chacota mesmo. Não temos coragem de fazer umais bom movimento, que não precisa ser no cadeiao da Alerj. Não gostei do.movimento de domingo do muspe.

      Excluir
  9. Tem que para de tudo e geral mesmo não era pra fazerem nada parar literalmente.vergonha o do Pezão tá na conta certinho ..calhorda..

    ResponderExcluir
  10. Ótima notícia SERVO! Pena os bombeiros e policias militares também não pararem totalmente.

    ResponderExcluir
  11. Tem que para de tudo e geral mesmo não era pra fazerem nada parar literalmente.vergonha o do Pezão tá na conta certinho ..calhorda..

    ResponderExcluir
  12. Esses governantes pensam que estávamos gostando da brincadeira.

    ResponderExcluir
  13. O contra cheque de dezembro já foi gerado

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Parabéns a todos! Eh isso aí! Temos que.mostrar para eles que temos palavra, ordem, disciplina e que somos dignos do nosso salário. Cambada de ladrões!!!!!!!!!!
    Servo, vc está melhor? Se cuide!
    Nice (Pensionista Polícia Civil)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia sera que agora o pagamento dos ativos da segurança sai ?

    ResponderExcluir
  16. Agora eles vao tomar alguma providencia...cambada de Urubu,fazem o que querem e ainda falam que a culpa dessa crise, é dos funcionarios do estado, que contribui com muito pouco.

    ResponderExcluir
  17. A muito tempo que estão tirando o nosso sono. As dividas estão se acumulando. Temos que tirar o sono desses irresponsáveis. Tiveram um maravilhoso final de ano e a gente? Agora, que eles se descabelen e ponham o dinheiro p fora. Tudo é uma jogada para fazer valer o que eles querem. O país tem q parar. Estão se fazendo de surdos e indiferentes quem sabe agora prestam atenção.

    ResponderExcluir
  18. Em vinte e cinco anos de polícia, só vi uma greve dar certo, foi quando o IML parou e se formaram filas de rabecoes na porta dos institutos e sem veículos para fazer as remoções, corpos se amontoavam e fediam pelas ruas, principalmente próximo as residências oficiais dos governantes. Rapidinho resolveram o problema de falta de dinheiro no caixa.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia... o problema é que o esse governo paga sempre por último os aposentados e pensionistas então pra nós nada adianta ter esperança.

    ResponderExcluir
  20. Sei que a população não tem culpa mais tbm não se junta com os servidores para protestar e tirar esse desgoverno queria ver se os bombeiros e a polícia parasse tudo e deixando corpos nas ruas bandidos matando tudo ao deus dará se a população não ia tomar uma atitude

    ResponderExcluir
  21. Eles não tão nem aí.. . Com toda crise ainda foram pros jogos olímpicos... é ainda vão ao sambódromo curtir a folia ...

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    A que ponto chegamos? saúde, segurança e educação em greve. Cadê os direitos humanos?
    É um absurdo o que esses governantes estão fazendo com o nosso Estado, com o nosso País. O descaso com os servidores, com a população está muito grande. Como pode, hoje dia 17 de janeiro e ninguém sabe nem quando é nem se irá receber seus salários? Total falta de respeito. Muito triste com isso tudo. Essa Cidade já foi Maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes, bom dia! Vc sabe q direitos humanos funciona não p nos trabalhadores. Até mesmo constituição q parece não existir.

      Excluir
    2. Muito triste isso, Jorge Peres.

      Excluir
    3. Para mim, carioca da gema, o Rio nunca foi uma cidade maravilhosa.

      Excluir
  23. bom dia.
    Recebi do MUSPE
    Dia 18 as 10 hs, Rua México 128 ASSEMBLÉIA SAÚDE ESTADUAL.
    Profissionais da Saude ativos inativos pensionistas,comparecam Anossa saida é a luta

    ResponderExcluir
  24. Na época do meu Ensino Fundamental aprendi que haviam assinado a Lei Áurea. Não é o que estou vendo, pois continuamos senso escravizados. Trabalhar sem receber seus salários, pessoas morrendo de fome, senso açoitados por esse maldito Governo corrupto.

    ResponderExcluir
  25. PROFESSORES DA SEEDUC, prestem a atenção no movimento que está acontecendo. Quem pensa que está tudo porque o pagamento está em dia está MUITO ENGANADO. A luta maior será para não aceitar o pacote de maldades. A greve deve ser decidida assim que voltarmos e sair o texto da recuperação fiscal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pagamento NÃO está em dia! Depositaram o restante de NOVEMBRO! Absurdo professores se acomodarem e não brigarem pelos outros servidores! Estou tentando não ficar com raiva de colegas.

      Excluir
    2. Mês de janeiro é período de férias na Educação. Com o retorno em fevereiro, também espero greve dos professores.

      Excluir
    3. Dizer que os professores nao estão nem ai pra situação é um tanto equivocado. Em fevereiro do ano passado decidimos por uma greve ja prevendo toda essa situação. Recebemos promessas dos demais sindicatos para engrossar o coro e foi so adiada, março, abril e nada. Brigamos sozinhos por 5 meses, sendo achincalhados pela sociedade, desmoralizados pelo governo, tivemos nossos salarios descontados (tivemos que fazer reposição de aulas aos sábados e feriados e não recebemos de volta o que foi descontado). Resistimos por 5 meses contra o governo, a falta de respeito, ao "pacote de maldades" sem o apoio de qualquer outra categoria. Estamos recebendo em dia sim, os ativos, mas não pensem que estamos satisfeitos, pois estamos vendo nossos inativos sofrerem. Mesmo de férias estamos na luta, participamos ativamente das manifestações. So nao temos como fazer greve estando de férias. Antes de cobrar os professores, faça uma análise da situação.

      Excluir
  26. O restante do dinheiro foi depositado. Portabilidade Itaú.

    ResponderExcluir
  27. Isso mete bronca neles tinha q ser geral MSM eles são safados

    ResponderExcluir
  28. Bom dia servidores ! Pois é acho que as coisas vao começar a caminhar! Pois era isso que eles têm medo! Medo do povo ir pra rua e parar de trabalhar pois agora eles vão ver e crer que não é brincadeira o que esta acontecendo no Brasil! Falta de dinheiro...o povo com dívidas e não tem como conseguir mais dinheiro como eu ! Estou negativa nos bancos não posso mais pegar dinheoro pra pagar as contas em lugar nenhum ! O que fazer ? E empréstimo pra servidor não fazem com medo de não receber ! Pode isso ? Uma vergonha parece que somos criminosos

    ResponderExcluir
  29. Para quem fica pedindo Intervenção Militar, provavelmente desconhece esses absurdos:
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/empresarios-revelam-detalhes-de-fraude-milionaria-no-hospital-da-pm.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=rjtv

    ResponderExcluir
  30. Para a quadrilha de Cabral ter tido tanta desenvoltura por tanto tempo, alguém tem alguma dúvida de que o nosso estado do Rio de Janeiro está totalmente comprometido com as práticas corruptas ?

    Os 3 poderes e demais instituições?

    Link:

    http://m.jb.com.br/rio/noticias/2017/01/15/delacao-de-ex-secretario-de-cabral-mira-alto-escalao-da-alerj-e-do-tce/?from_rss=pais

    ResponderExcluir
  31. Última parcela referente à Nov depositada. Portabilidade Itaú. Bom dia.

    ResponderExcluir
  32. Melhoras Servo..Bom dia à todos na medida do possível....A chapa está esquentando pro Desgoverno!

    ResponderExcluir
  33. Reportagens dando tanto ênfase aos presídios super lotados, com alimentação inadequada, e rebeliões. Não se vê outro assunto.
    E quanto a nós? A quanto tempo estamos protestando, passando necessidades, com falta de assistência médica, falta de segurança, servidores morrendo de fome, sendo despejados de suas residências. Não vi tanta repercussão assim.

    ResponderExcluir
  34. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/agentes-penitenciarios-do-rj-fazem-paralisacao.ghtml

    Será que Cabral sofrerá consequências da crise por ele próprio criada ?

    Aguardemos os próximos capítulos …

    ResponderExcluir
  35. Parei de ver o jornal da Globo muito tempo. Em meio a tensão da reforma previdenciária me colocaram uma matéria sensacionalistasobre a terceira idade em que só faltaram dizer que os idosos adoram trabalhar. Agora assisto o SBTRio. Pelo menos eles estão mostrando a luta dos aposentados e dos servidores desde o ano passado. Deram ênfase em todas as passeatas e não situação calamitosa da Uerj. A Globo até do pagamento parou de falar. Quero ver agora com as greves que se apresentam se irão continuar falando só de Carnaval e venda de cadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo que VC assiste é outra da que eu assisto todo dia Edmilson fala no assunto no RJ 1a edição fico sabendo todas as novidades através dele sem contar o Bom Dia Rio que todos os dias fala a respeito e inclusive hj mostrou as safadezas do HCPM

      Excluir
  36. Servo por favor quando souber quando vai começar pagar dezembro nos avise,pois recebo somente um salário mínimo,estou desesperada....aqui aonde moro so tenho notícias por você,ninguem fala nada...obg....bom dia...parabéns pelas paralisações agradeço pelo apoio...

    ResponderExcluir
  37. Serà que amanhã sai o pg da segurança?

    ResponderExcluir
  38. Vi e ouvi a reportagem sobre a calamidade no Hospital da Polícia Militar no Estácio. Gente que ABSURDO ou seja, vocês POLICIAIS ainda descontam e não tem gase para um curativo? E a sua família? Só se vocês teem um bom plano de saúde. Cadê a consideração com vocês e seus familiares. Meu marido faleceu neste hospital e nem uma assistente social veio falar comigo NINGUÉM. Vocês ATIVOS olhem o que este desgoverno fazem com vocês? Se vocês não pensam em vocês, pensem nos seus filhos, na sua esposa, mãe enfim pensem na FAMÍLIA, porquê eles não pensam. Ajudem nesta luta.

    ResponderExcluir
  39. Melhoras Servo, que Deus te abençoe sempre.
    Obrigada por nos manter informados.
    Que os servidores ativos, sejam Guarda dos e protegidos por Deus, e que possam levar esta greve a frente e que tudo dê certo pra todos nós. Que eles lutem pela gente e nos ajudem.
    Um bom dia a todos.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  40. Não sou funcionária dá Rede Globo, não vou ganhar nada com isso mas acho muito injusto o que as pessoas falam. Estou em casa e vejo televisão o dia todo, todos os noticiários e posso afirmar sem dúvida que estão sim falando do nosso problema diariamente,ontem entrevistaram o Picciani uma entrevista que não o protegeu, pelo contrário, ele ficou muito constrangido, perguntaram sobre o Impeachment do Pezão, várias coisas sobre a nossa situação. Querem pegar um pra Cristo, já colocaram até culpa no Servo, pelo Amor né, a culpa é da má administração e da corrupção que o caixa do Governo sofreu e sofre. Antes de acusar é melhor ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, assim como vc tb estou em casa e assisto os noticiários. Com uma única diferença: eu troco de canal! Isso faz bem. Nos ensina a vermos a mesma matéria sobre o olhar do outro e aprendemos a respeitar a opinião alheia. Assim como aprendemos a ler, ouvir e ver, mas acima de tudo entender oq estamos lendo, vendo e ouvindo. A culpa é da Globo? Não! Culpa de um país corrupto cuja população não possui educação política e votam pensando no Presidente ou Governador e esquecem de seus vices. Mas estude a história da rede Globo e saberá de que lado político ela sempre esteve. Depois que perde feio para os outros canais que estão berrando, fica fácil mudar e dar uma nota. Picciani constrangido? Mas a pauta era sobre oq mesmo? Ah...Carnaval! Boa Tarde e bom plin plin para vc!

      Excluir
    2. A Globo pincela de má vontade as notícias por obrigação. Não tenho Globo News. Conforme disse anônimo 11:00 para defender a Globo a pessoa desconhece a história dela. Eu vejo o noticiário e poucos são as matérias a respeito. A Globo está muito preocupada com os Estados Unidos e c o novo presidente que se bobiar tenta invadir o Brasil por causa de alguma riqueza nossa.

      Excluir
  41. Sim. Globo News fala todos os dias, sem falta, sobre a crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para vc que possui Globo News! A grande massa possui? Faz-me rir!

      Excluir
  42. BOM DIA

    De fato, a mobilização de vocês conseguiu trazer para os jornais e TVs uma cobertura bastante melhor do que acontecia.

    O problema da Mídia, NÃO É APENAS, PORÉM, da quantidade de notícias, e nem das posições que os repórteres e âncoras assumem ao informar.

    É que a grande Mídia, ela apoia o arrocho, apoia todos os cortes e maldades que o governo quer fazer e vem fazendo como trabalhador servidor.

    Ou seja, eles informam sim que o pagamento está atrasado, que os servidores estão sofrendo, endividados, mas, sustentam que, para resolver isso, é preciso CORTE DE PESSOAL, CORTE DE SALÁRIO, AUMENTO DE CONTRIBUIÇÃO, PRIVATIZAÇÃO.

    Deveriam abrir espaço para que outros pensamentos de como resolver essa crise, tivesse espaço.

    AGORA !!!!NADA JUSTIFICA AGREDIR REPÓRTER. ALIÁS, NÃO É COM QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO QUE SE RESOLVE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  43. E O PICCIANI NÃO QUER ACEITAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DESSE GOVERNO INCOMPETENTE, CEGO POIS NÃO ENXERGA O CAOS NO SERVIÇO PÚBLICO, SURDO NÃO OUVE OS GRITOS DAS RUAS E MUDO APENAS PARA A POPULAÇÃO DO RIO E SERVIDORES, JÁ EM RELAÇÃO AOS AGIOTAS ELE ORA ABANA A CABEÇA E ORA DIZ SIM.

    PRESSÃO NA ALERJ PARA ACATAR O PEDIDO DE IMPEACHMENT JÁ.

    ResponderExcluir
  44. CPI RIOPREVIDÊNCIA JÁ!

    ResponderExcluir
  45. Jornal Extra — Hoje às 5 da manhã

    O governo do Rio promete depositar hoje a última parcela do salário de novembro para os servidores que ainda aguardam o restante do seu vencimento. Segundo a Secretaria de Fazenda, 92% dos funcionários já receberam seu provento. Pouco menos de 40 mil servidores, do total de 460 mil, aguardam a última parte do vencimento. O pagamento vai acontecer 34 dias depois da data prevista para a realização do depósito.

    Por decreto, a folha precisa ser quitada até o 10º dia útil de cada mês. O prazo limite para a folha de novembro terminou em 14 de dezembro. Para piorar, após os pagamentos de hoje, o Estado terá de encontrar uma forma de iniciar o pagamento de dezembro. Este, por sinal, já está atrasado.

    O governo ainda não anunciou como irá trabalhar para quitar a folha de dezembro. O vencimento deveria ter sido depositado no último dia 13 de janeiro. Até o momento, apenas os servidores ativos vinculados à Secretaria de Educação foram pagos.

    ResponderExcluir
  46. Oferecemos empréstimo seguro e confiável aqui. Aplique agora para obter mais informações. Não há pré-pagamento

    ResponderExcluir
  47. Só fazendo isso mesmo agora eles vão dar o jeito deles rapidinho

    ResponderExcluir
  48. Só fazendo isso mesmo agora eles vão dar o jeito deles rapidinho

    ResponderExcluir
  49. O contra cheque de dezembro já foi gerado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi gerado, mas onde você conseguiu visualizar o contracheque?

      Excluir
  50. Boa tarde, no Brasil a unica coisa que realmente da cadeia é a falta de pagamento de pensão alimentícia.
    No meu caso estava contando com o 13º salário, depois de 30 dias de atraso posso solicitar a prisão...
    Como o pai do meu filho não recebeu, posso solicitar a prisão do nosso governador?
    Porque ele não está pagando a pensão do meu filho...
    Alguém esclarece a dúvida?

    ResponderExcluir
  51. QUEBRA O PAU MESMO, ISSO QUE DEVEMOS FAZER, QUEBRAR TUDO, PARA QUE ESSE DESGOVERNO VAGABUNDO CAIA FORA E DÁ A LULA OU A OUTRO DE CARÁTER E DE VERGONHA, TÁ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog