SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO. SAIBA TUDO AQUI !

       QUEM RECEBE HOJE ?      

ESTAMOS FALANDO DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO

POLICIAIS CIVIS - ATIVOS E APOSENTADOS

BOMBEIROS / DEFESA CIVIL - ATIVOS E APOSENTADOS

POLICIAIS MILITARES - ATIVOS E APOSENTADOS

SERVIDORES DO DESIPE - ATIVOS E APOSENTADOS

PENSÃO ALIMENTÍCIA E PENSÃO ESPECIAL POR MORTE LIGADAS AOS SERVIDORES  ACIMA CITADOS TAMBÉM DEVEM SER PAGAS HOJE.

O GOVERNO NÃO DIVULGA, MAS, ALGUMAS ÁREAS / SECRETARIAS / LIGADAS À CÚPULA DA ADMINISTRAÇÃO - PROCURADORES - GESTORES - AUDITORES - SECRETÁRIOS - TAMBÉM DEVEM RECEBER HOJE.

OS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO (ATIVOS)  JÁ RECEBERAM VIA FUNDEB SEU SALÁRIO DE DEZEMBRO E DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

TODOS OS DEMAIS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - FICAM AGUARDANDO A DIVULGAÇÃO DA DATA DE SEU PAGAMENTO.

NÃO HÁ NENHUMA CERTEZA SOBRE PAGAMENTO DE DÉCIMO TERCEIRO.

QUEM AINDA NÃO RECEBEU O COMPLEMENTO DE SALÁRIO, OU TEM DIFERENÇAS QUE NÃO FORAM PAGAS CORRETAMENTE, DE MESES ANTERIORES, DEVE PROCURAR SEU ÓRGÃO PAGADOR PARA RESOLVER O PROBLEMA.

OS DEPÓSITOS ESTÃO PREVISTOS PARA ENTRAR NA CONTA HOJE APÓS ÀS 13:OO HORAS, SE ALONGANDO POR TODO O DIA DE HOJE E ATÉ AMANHÃ.

RECEBEU ? INFORME AOS SEUS COLEGAS SERVIDORES !

388 comentários:

  1. Bom dia servo. Graças a Deus, hoje poderemos pagar nossas contas.

    ResponderExcluir
  2. Triste Servo! Com isso ele paga um pouco mais que a metade da Folha e o restante tem que esperar até Deus sabe quando. Sem previsão do pagamento total da folha, permanece o atraso no pagamento dos ativos que só receberão o mês de janeiro caminhando para o final de fevereiro e permanecerão sem o décimo terceiro. Acho que devemos continuar em greve até que esse desgoverno apresente um calendário decente para pagar 100% da Folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,tem que acabar com tanta mentiras,dinheiro parece que tem paga paga,então porque tanta mentira.

      Excluir
  3. Q Deus abençoe os q continuam no aguardo do calendário...isso é tão torturante. Não sabemos o dia de amanhã...Fico sem entender pq uns recebem antes dos outros se todos somos trabalhadores...só nos resta esperar. Bom dia a todos!Q venham boas notícias!

    ResponderExcluir
  4. Concordo! A greve deve continuar! Os pensionistas precisam comer também! Pensem! São nossos entes mais queridos que ficaram depois de nós termos partido. São aquele pelos quais nós lutamos a vida toda para proteger! GREVE JÁ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É iso aí meu caro e nos pensionistas perdemos nossos maridos e agora ficamos a mercê desse governo infeliz sem ter nem o que comer o que dirá pagar contas e um verdadeiro absurdo desamparar as viúvas. homens da ativa Obrigada por nós apoiar nessa hora tão difícil!

      Excluir
    2. Eu ainda não recebi o restante de novembro pensionista da previrio

      Excluir
  5. Bom dia! Que tortura greve geral...estamos de fora de novo...SÓ Deus sabe quando vamos ver a cara do nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. Filho de uma égua parideira, e nós aposentados da educação ? Que se lasquemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba vcs tbm não receberam? Pensei que a educação estava kit..meu Deus!

      Excluir
  7. Bom dia! Que tortura greve geral...estamos de fora de novo...SÓ Deus sabe quando vamos ver a cara do nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo
    Incrivel a desvalorização dos demais Servidores.A Saúde está em greve sempre na mídia tem tb fundo proprio que não e respeitado e o Gov nem ai,prefere a população morrendo sem atendimento, Incrivel.,mas nao perderemos a Esperança
    Atenção Servidores ATIVOS INATIVOS PENSIONISTAS SAUDE. HOJE 18 -01 as 10 hs NA RUA MEXICO REUNIAO DOS FUNCIONARIOS DA SAUDE
    Sua PRESENÇA E IMPORTANTE.NOSSOS DIREITOS RESPEITADOS
    informação do MUSPE
    OBRIGADA
    obrigada Servo.Juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ativos e inativos da saúde estamos esquecidos sempre. Somos os últimos e sempre com parcelamentos ,a cada dia q passa somos desrespeitados e humilhados

      Excluir
  9. Fico indignada. O 13° e direito nosso. Eles em dezembro falaram q pagariam até 16 de Janeiro. Depois, esqueceram. Nos enganaram.
    Agora começam a pagar a Segurança e vão enrolar as outras categorias.
    Desejo que a GREVE da segurança continue até o governo se posicionar e nos pagar o que é devido.
    Salário de dezembro
    13°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 08:40,está na matéria do jornal extra online de hoje,que os policiais Civil declarou que se o governo não pagar todos os atrasados como como Rais,13,as metas e principalmente as pensionistas da segurança pública,eles vão entrar de greve sexta-feira.

      Excluir
  10. Bom dia Servo e a todos que acompanham o blog !
    Me tira uma duvida Servo ... Tomo conta de um deficiente do sexo masculino wue eh pensionista da pm ... Sendo que nao sei em que "se enquandra" e nao posso perguntar a tutora dele ... Seria pensao especial ja que o pai dele eh falecido e a pensao eh somente por ele ser totalmente incapaz d exercer funcoes ?! Ou seria somente pensionista normal ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensão especial é quando o policial morre em serviço tanto faz trabalhando ou indo ou saindo do serviço que é. Chamado ATO DE SERVIÇO
      É A DIFERENÇA DO SALÁRIO DA PATENTE QUE ELE MORREU PRO SALÁRIO DA PATENTE A QUAL ELE SUBIU DEVIDO O ATO DE SERVIÇO

      Excluir
    2. Bom dia Patricia
      Porque a pergunta sobre a pensão dessa pesssoa que vc toma conta,vc não está com a carteira assinada,a tutora não está te pagando.
      Cuidadora tem que ter carteira assinada com seus direitos.
      Tem que ver se a pessoa que é responsável usar o dinheiro para o deficiente ou usa o dinheiro para ela a qual seria um crime,o salário que o pai do menino deixou pro filho e pra se gasto com o filho deficiente.
      E vc como empregada não deveria fazer uma pergunta dessa.
      Vc tem e que está com carteira assinada e com seus direito em dia,se não está recebendo converse com a tutora do deficiente e procure a melhor solução para resolver isso.
      Abraço

      Excluir
  11. Bom dia , e o contracheque, não vai virar?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos do blog!!!
    Estou feliz por saber que uma maioria receberá hoje o pagamento de Dezembro, mas, gostaria de pedir a atenção de todos para que não se esqueçam daqueles que continuaram na espera como eu!!! Será importante para todos nós que a greve permaneça até todos receberem.
    Deus abençoe a todos nós, e que venham boa notícias!!!

    ResponderExcluir
  13. Pagamento nesta quarta não muda posição de grevistas da Segurança:... http://glo.bo/2jxzMGB via @JornalExtra
    Tomara a Deus que seja verdade.

    ResponderExcluir
  14. Sou aposentada da educação. Só não estou passando necessidade porque recebo pensão do meu marido por outro órgão. Mas estão querendo acabar com pensão pra quem é aposentado, o beneficiário terá que optar se quer ficar com a aposentadoria ou com a pensão. Quem já tem o benefício eles não podem mexer, mas quem poderia usufruir de um bem conquistado a duras penas, vai perder.Se essa lei já existisse há mais tempo, hoje eu estaria na penúria, como a maioria dos servidores.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia e as pensionista mais uma vez ele não vai pagar a polícia diz que vai ficar de greve até pagar todo mundo inclusive as pensionista da categoria deles ele não citou pensão especial esses especialistas obrigada por permitir que eu saio mais uma vez

    ResponderExcluir
  16. A Policia Civil está corretissima!!! Esse Desgoverno quer pagar o salário super atrasado como se fosse um " cala boca". E o 13. Como fica? E as outras vantagens? E o pagamento das pensionistas da área de segurança?

    ResponderExcluir
  17. Minha filha e da secretaria de segurança (Ativa) pagamento dela está na conta
    Eu sou pensionista Rioprevidencia pensão de filha maior na minha conta não tem nadinha
    Meu nome é Renata RJ é porque eu não consigo me identificar da erro mais em fim informação está ai ativa ja recebendo

    ResponderExcluir
  18. Os aposentados e pensionistas sempre tomando na cabeça!!!!! Muita crueldade!!!! É só a segurança fazer greve que eles correm pra pagar, e os outros, como ficam????

    ResponderExcluir
  19. Muito bem.....assim vão dar o jeito deles...

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz em saber q vão receber algum de nos mais triste e peço por favor q não esqueçam de nis aposentados e pensionistas q sempre ficamos pra depois ou ate mesmo dem nada como ja aconteceu não podemos fazer greve e protesto não abala ele em nada pricisamos do apoio dos demais servidores pós so vcs sabe a nossa situação como e dificil .Q Deus abençoe a td nos e q td melhore para todos

    ResponderExcluir
  21. Deveria pagar a todos sem discriminação.... com toda certeza as pensionistas do TJ já receberam até o 13. Salário. Que isso! Eh isso aí Policia Civil!!!!!! Ordem e Progresso!!!!! Parabéns!!!! Quisera que todos fizessem isso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do TJ e estou na mesma situação de todos!!!!!! só quem recebe são as pensionistas dos magistradados, não generalize!!!!!!

      Excluir
  22. Bom dia Servo. Meu nome é Danielle Sou Pensionista meu falecido era da Educação. Sabe quando vai sai meu Pagamento? Tenho tá tás dívidas que nem sei o que fazer. Se puder me responder eu Agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!! Por favor, não se esqueçam dos aposentados e pensionistas da educação, e da saúde, ficamos de fora!! Eu não aguento mais sofrer!! E ninguém fala nada a respeito. Ninguém está fazendo nada por nós, nem o Sepe, bem os ativos da educação!! Muito triste!! Esquecem que um dia, serão aposentados e pensionistas!! Tem alguem para nos ajudar? Socorrooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  24. Quis dizer, nem os ativos da educação!!

    ResponderExcluir
  25. Desculpa mas ta foda EU NAO RECEBI O DE NOVEMBRO AINDA!!!!Pensionista. PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas deve ser problema com o seu pagamento! Melhor procurar o órgão responsável!

      Excluir
  26. Também precisamos pagar nossas contas, comprar remédios, gás, o básico!! O que será de nós? Socorroooooooooo!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!! Por favor, não se esqueçam dos aposentados e pensionistas da educação, e da saúde, ficamos de fora!! Eu não aguento mais sofrer!! E ninguém fala nada a respeito. Ninguém está fazendo nada por nós, nem o Sepe, bem os ativos da educação!! Muito triste!! Esquecem que um dia, serão aposentados e pensionistas!! Tem alguem para nos ajudar? Socorrooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia servo! Para o governador nós pensionista temos a esperar o dia e hora a querem pagar,estou com dívidas por causa do estado,parceria algumas contas por não ter meu pagamento em dia, minha mãe e pensionista da Rio previdencia não podemos ficar assim,é nosso direito,se o pagamento da minha mãe não saí vou acionar a justiça, quem está com dívidas sou eu, esse parcelamento não dá pra nada,pelo contrário o dinheiro não rende, esses governantes são muito desumanos, hoje nós estamos assim, espero servo q esse dinheiro saia até o final do mês de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou pensionista do Rio Previdencia, minhas contas estão atrasadas,espero que o pagamento saia até o final do mês. Estou pagando juros altíssimo no cartao de crédito. Pezao mentiroso... Nariz de pinoquio. 😡😡😡

      Excluir
  29. Eu estou decepcionado com o dele não se posiciona se eles fizessem como polícia civil teríamos uma chance .Inativa dá educação

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!! Nem o Sepe está dando cesta básica, estão de férias, não estão nem ai pra gente!! Muito triste!! Isso é genocídio!!

    ResponderExcluir
  31. Que falta de respeito com o ser humano 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!! Nem o Sepe está dando cesta básica, estão de férias, não estão nem ai pra gente!! Muito triste!! Isso é genocídio!!

    ResponderExcluir
  33. Qto a PM vcs lembram a invasão dá Alerj que eles não reagiram o comandante foi exonerado

    ResponderExcluir
  34. E o contra cheque que ainda nao esta disponível sou pensionista da segurança VERONICA

    ResponderExcluir
  35. Meu pai era PM, ele não morreu em serviço. Eu recebo pois faço faculdade, recebo hoje ou junto aos demais?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia! Sou pensionista alimentícia,o pai dos meus filhos trabalha na secretaria de fazenda, sabe me dizer quando recebo a pensão? obrigado, aguardando Possível resposta.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo 09:33, uma pergunta????
    A filha da senhora (ativa) dá segurança, só caiu o pgmt??? Nada do 13°? Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Indignação total, afinal todos somos servidores, não acho justo ele pagar só a segurança.Isso porque se formos fazer protestos eles usam a segurança pra nos meter o cacete.E eles estão recebendo quase que em dia, estão recebendo dezembro atrasado sim com alguns dias e nós? provavelmente só receberemos em fevereiro.Absurdo esta covardia.Sei que estão sem horas extras devidas, mas por favor todos nós temos direito a dignidade.A imprensa só fala da segurança como se os outros servidores não mereçam respeito.Pior que ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez volto a repetir. Só se fala e reclama da segurança. Pq ninguém fala q os Magistrados estão recebendo EM DIA. Primeiro dia do mês... sem atrasos e com 13o já pago. Os maiores salários do Estado com exceção, talvez, dos nossos queridos políticos. Eles que já deveriam estar movendo ações para q os pagamentos de todos aconteçam e não só arestos para eles receberem seus salarios. Na hora de fazer cumprir o juramento e as Leis ele refugam? Então... sinceramente...todos tem q receber. TODOS! Não e atacando os colegas servidores q seu salário vai cair na conta. E tanto PMERJ qto CBMERJ são militares. Vc sabe oq acontece se eles entrarem em greve? Os bombeiros q fizeram greve anos atrás foram afastados. Retornaram aprox 2 anos depois. Dois Anos sem salário.... ae eu quero ver fazer greve pra defender essas pessoas. Não vi ninguém indo lá na casa deles levar cesta básica pra suas famílias.

      Excluir
  39. Os ativos tem que ajudar as pensionistas, meu marido morreu pela pmerj e pelo estado, e olha descaso que o sistema faz com a gente, temos contas pra pagar, faculdade de filhos, isso pelo amor de Deus não pode continuar!!!
    Não consigo dormir mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas acho o que está prevalecendo é "farinha pouca meu pirão primeiro".

      Excluir
  40. Sinceramente esse Rio de Janeiro é podre , só tem ladrão nesse governo a pessoa trabalha sua vida toda pra depois passar por isso muita falta de respeito . Ai tem que sair na rua pra implorar pelo seu dinheiro que é o direto dela de receber todo mês, muita sacanagem mesmo .. Só queria

    ResponderExcluir
  41. Os aposentados e pensionistas atuais não temos FUNDO DE PREVIDÊNCIA:
    VEJAM O QUADRO DE RENTABILIDADE DOS ROYALTIES;
    LEIAM A PARTE FINAL SOBRE PREVIDÊNCIA E O ROMBO;
    FOI CRIADO UM NOVO FUNDO PARA OS SERVIDORES ATIVOS PARA VER SE NO FUTURO ISSO SERÁ RESOLVIDO. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1785491-rio-vai-receber-mais-royalties-do-petroleo-a-partir-de-2017-preve-anp.shtml

    O RIO PREVIDÊNCIA MORREU E ESTAMOS E NÓS ESTAMOS DESAMPARADOS POIS, NOSSA CONTRIBUIÇÃO DE MAIS DE 30 ANOS NÃO GARANTE NOSSO PAGAMENTO DE APOSENTADORIA E PENSÃO.
    É um absurdo mas é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista do Rioprevidencia e desconto 11 por cento. Então como ficarei?

      Excluir
  42. Os aposentados e pensionistas atuais não temos FUNDO DE PREVIDÊNCIA:
    VEJAM O QUADRO DE RENTABILIDADE DOS ROYALTIES;
    LEIAM A PARTE FINAL SOBRE PREVIDÊNCIA E O ROMBO;
    FOI CRIADO UM NOVO FUNDO PARA OS SERVIDORES ATIVOS PARA VER SE NO FUTURO ISSO SERÁ RESOLVIDO. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/06/1785491-rio-vai-receber-mais-royalties-do-petroleo-a-partir-de-2017-preve-anp.shtml

    O RIO PREVIDÊNCIA MORREU E ESTAMOS E NÓS ESTAMOS DESAMPARADOS POIS, NOSSA CONTRIBUIÇÃO DE MAIS DE 30 ANOS NÃO GARANTE NOSSO PAGAMENTO DE APOSENTADORIA E PENSÃO.
    É um absurdo mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  43. Mais uma vez aposentados da educação deixados de lado. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois è ....acho isso um absurdo!!!trouse minha vo pra morar comigo pq ela nao tem mais como se sustentar tadinha ela tem 78 anos isso è uma humilhação com os idosos...

      Excluir
    2. Cris, minha mãe tem 75 anos. Estamos passando o maior sufoco, pois devido a um AVC, temos gastos de remédios, fisioterapia... É uma frustração muito grande passar por essa humilhação sem ter culpa.

      Excluir
  44. Vem o Governado da entrevista falando que o RJ não tem dinheiro, tem dinheiro por conta das obras super faturadas que fizeram ai pra essa porra de olimpíada, e todo mundo achando bonito diante da dificuldade que se encontra o RJ . Só queria entender porque não pega todos os bens que o fdp do CABRAL roubou , e coloca nos cofres públicos . Oque falta pra fazer isso , tem que esperar a boa voltando dos juízes... Sinceramente eu sinto nojo do Rio

    #Pensionista
    #Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  45. Todos os trabalhadores são importantes , todos nós que trabalhamos com dignidade , honestidade merecemos mérito pode pertencer a qualquer secretaria pode ser ela de segurança , Educação, saúde, obras e etc somos todos importantes pro estado, seja de qualquer nível, com ou sem diploma, merecemos respeito e não essa desigualdade em relação ao pagamento sou aposentada não pertenço a estas secretarias citadas mais fui muito útil a muitas pessoas , principalmente humilde fiz meu trabalho com valor que todos servidores merecem , não acho que a segurança seja prioridade num estado, eu me sinto completamente sem segurança, e existe em todas secretárias bons e maus profissionais, somos todos cada um no seu trabalho merecedores não digo nem de equiparação salarial mais de recebermos todos, digo todos no mesmo dia

    ResponderExcluir
  46. Liguei agora pra rioprevidencia e perguntei do contra cheque de dezembro e o rapaz disse que ainda nao foi gerado o de ninguém e o pagamento dos pensionista ele disse senhora so tem pagamento se o contra cheque for gerado ai perguntei se tinha noticia de quamdo o contra cheque sera gerado ele disse que estao esperando uma posiçao do governo ate para o pagamento tambem enfim nao sabemos quando isso vai acontece e como algums estao recebendo sem contra cheque. VERONICA

    ResponderExcluir
  47. Sou pensionista do estado pensao vitalicia por ter sido policiais que mataram meu filho quando eu vou receber

    ResponderExcluir
  48. Poxa Servo, vou te falar. Sempre q entro aqui vejo diversos ataques a Segurança. Não vejo ninguém atacando o TJ q já recebeu até 13. Não acho q deva atacar não... veja bem. Fico feliz por eles mas a Justiça seria q todos deveriam ser pagos. A culpa não é minha se sou da segurança. Então, agora vou atacar os Magistrados pq eles já receberam e eu nao? Só fico chateado q eles poderiam estar lutando por todos nós. Tem o poder da Justiça nas mãos e não vejo decisões favoráveis à categoria. O Estado está fazendo bem sua jogada. Colocando servidor contra servidor. Isso sim, é um absurdo. Muitos não sabem q PM e BM não pode nem se sindicalizar. Vai preso! Perde proventos! Pode ser exonerado como foram os bombeiros anos atrás. Conseguiram voltar mas somente quase dois anos depois. Então acho q o objetivo aqui é apoio e não apontar dedos. Complicado e muito triste isso tudo! Só sendo sarcástico e dando parabéns aos políticos q estão mais uma vez controlando a massa de manobra. Não precisa me responder se não quiser... foi apenas um desabafo pq eu e MUITOS colegas estamos tentando ajudar de forma não oficial e me deparo constantemente com esses ataques aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aqui ja virou rotina de atacaques a pmerj eu ja cansei de varias vezes perguntar qual e o prob que vcs tem contra nos pmerj e nunca tenho respostas mais ja nao e atoa que eles estao sofrendo muito tem aquilo q mereçe ppos ao inves de julgar e condenar poderiam nos apoiar para termos força de defende los mais aqui e ao contrario de saco cheio

      Excluir
    2. Tchau fazer o que são fracos

      Excluir
  49. LEI - pra que serve?
    Deveriam rasgar a constituição, pois nunca é cumprida.
    Eles fazem a Lei e não cumprem.
    Melhor não ter.
    A lei só funciona pro lado mais forte, o mais fraco sempre se ferra.
    Indignada a cada dia mais.
    Pensionista rioprevidencia, estamos sendo humilhados demais.
    Vergonha!
    Estatuto dos idosos e da criança, não é respeitado.
    Sem dinheiro pra dar o básico a minha filha.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Servo a todos e a vc Veronica, bem feita a sua pergunta, se nao podemos receber sem contracheque por que segurança esta sendo paga, e outros por adibinhaçao?

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo saúde para você. Esse Desgoverno safado nas um vez não paga o meu salário como prometido a todos, no mês passado ou seja outubro só recebi o restante depois de ficar sem dedo de tanto ligar aí recebi no dia 28 de dezembro agora terei que fazer a mesma via cruzes para pagar o restante do meu salário

    ResponderExcluir
  52. Nem aposentados, nem pensionistas da educação não estão recebendo. Acho que os ativos da educação, poderiam fazer pressão para ajudar agente, como os policiais e bombeiros estão fazendo!! Isso que é união!! Não aguento mais passar pelo que estou passando, todos não aguentam mais!! Crueldade do governo, dinheiro tem sim!! Só estão querendo matar todo mundo!! Todos precisam comprar remédios, pagar suas contas!! Socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  53. Eu acho que tinha que pegar o dinheiro vque tem em caixa e pagar todos os servidores, mesmo que fosse dividido mas todos receberem

    ResponderExcluir
  54. Servi, melhoras!
    Obrigada por sua ajuda.
    E espero que o sofrimento dos pensionistas e aposentados, esse mês, seja menos turbado.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  55. Nem aposentados, nem pensionistas da educação não estão recebendo. Acho que os ativos da educação, poderiam fazer pressão para ajudar agente, como os policiais e bombeiros estão fazendo!! Isso que é união!! Não aguento mais passar pelo que estou passando, todos não aguentam mais!! Crueldade do governo, dinheiro tem sim!! Só estão querendo matar todo mundo!! Todos precisam comprar remédios, pagar suas contas!! Socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  56. E a história se repete...ficamos por último de novo...desisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie e-mail para os deputados na ALERJ informado que o Governador não está cumprindo o acordo de priorizar os Aposentados e Pensionistas.

      http://www.alerj.rj.gov.br/Deputados/LinhaDireta

      Excluir
  57. Estou tentando falar com 129, mas só dá ocupado. E sexta feira é feriado no RJ!! Aí só semana que vem, para obter alguma resposta!! Que angústia!! Boa tarde!! Só JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  58. Estou tentando falar com 129, mas só dá ocupado. E sexta feira é feriado no RJ!! Aí só semana que vem, para obter alguma resposta!! Que angústia!! Boa tarde!! Só JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  59. Quando falar professorés ativos da educação coloque da secretaria se educação. Os professores de outras secretarias ficam sem Fundeb mesmo sendo da educação básica porque não há interesse em nos pagar

    ResponderExcluir
  60. Bom dia a todos!
    Me tirem uma duvida por favor
    Minha cunhada e pencionista da rioprevidencia pela seplag certo ela recebe quando ???
    Obrigado

    ResponderExcluir
  61. Se o MUSPE não foi uma ideia do Governo, ela adorou a criação do mesmo. Como pode existir um Movivento Unificado desde o instante que as vantagens concedidas não são isonômicas?! Fácil para eles quebrar qualquer animosidade em grande escala: Dividir para conquistar! É pq tem muito sindicato frouxo que prefere alegar que aderiu um movimento do que botar a cara para a população, usando o direito de greve e negando alguns serviços básicos. Mas não os sindicalizados dos orgãos em tela, mas os presidentes; nuinguém quer perder DAS ou ser alvo da mídia em prol dos menos favorecidos. Cada sindicato deve brigar por sua categoria como um leão faminto. Temos que parar de dizer que a segurança é mais importante etc. Assim não nos damos o valor devido. Só que a segurança pára. Por que não parar com as aulas? Com os atendimentos médicos? Com as vistorias dos carros? A sociedade não tá tirando onda aí com a nossa situação? Vai que uma loja pegue fogo, não tem vítima... já que o Bombeiro tem que ir por ser militar,que vá, mas pára lá o carro com a água e que se virem para apagar o fogo. Isso é protesto. Apenas dano material. Nós não estamos tendo?! O Brasileiro é individualista. Jamais seremos uma nação. Então que cada categoria repense na sua importãncia e parta para a briga com o governo com a arma que tem. Repressália já estamos sofrendo mesmo sem termos feito nada. Sem pagamento e décimo terceiro. " Soldado que vai à Guerra e tem medo de morrer é um covarde. " Um grande abç a todos. Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém quer perder DAS*

      Excluir
    2. Isso ai senhor ta seríssimo concordo com tudo bom dia

      Excluir
    3. Bom dia Mery. Corrigindo de novo: importância* É que quando escrevemos mais exaltados, os dedos não correspondem a velocidade da mente. Bom dia a todos. Deus é dos Justos

      Excluir
    4. Sim verdade eu sei eu principalmente nem tenho mais como penssar nem raciocinar nada peço a Deus para que me de volta as forças e ânimo e alegria. Um abraço fique com Deus

      Excluir
    5. Certíssimo. Belo texto!

      Excluir
  62. Acho um absurdo essa discriminação sueco governo está fazendo com as pensionistas, sem falar na inconstitucionalidade!!
    Enfim 2018 está aí e vamos mostrar nas urnas a nossa insatisfação !! FORA PMDB!!!!

    ResponderExcluir
  63. Dúvida:
    Rioprevidência recebe? Venho verificando que mesmo sendo pensionista da Polícia Civil venho recebendo separado da categoria na da ta que paga o Rioprevidência. Será que paga hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, leia a matéria!!!
      Pensão ESPECIAL hoje e SÓ!!!

      Excluir
  64. Bom dia
    Acompanho voce diariamente, obrigada pelo bom serviço.
    Existe alguma informação de quando o pagamento de dezembro sairá para os professores aposentados? No meu caso com 68 anos acabei de receber a última parcela de novembro.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos!
    Servo, sou pensionista filha maior, meu pai era policial civil.você sabe dizer se recebo hoje?
    Obrigada pela atenção.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como já foi falado hj somente os ativos da segurança , pensão alimentícia e pensão por morte especial que é quando o trabalhador morre em serviço

      Excluir
  66. Olá gente sou pensionista da polícia civil. Recebi o salário de novembro e dezembro, mas o de janeiro nada ainda... vocês sabem dizer se o pagamento cai hoje tbm, ou só quem não recebeu dezembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de hoje, é referente a Folha de Dezembro. O pagamento referente a Folha de Janeiro, será pago em Fevereiro.

      Excluir
  67. A deve só deveria acabar qd todas as folhas fossem paga. Na Civil só nativos e inativos vão receber e os aposentados e pensionistas nada??? Que união essa cooporivismo

    ResponderExcluir
  68. BOM DIA. ALGUM INATIVO PMERJ JÁ RECEBEU?

    ResponderExcluir
  69. Bom Dia, hoje só vão receber quem não recebeu dezembro ????

    ResponderExcluir
  70. Nem os policiais ativos dá civil receberam! Como você pensionista recebeu?

    ResponderExcluir
  71. Agora eu quero ver os PMS E OS BOMBEIROS LUTAREM PELOS PENSIONISTAS,AFINAL DE CONTAS SUAS FAMÍLIAS SÃO FUTUROS PENSIONISTAS.Precisamos de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Você sabe dizer se só quem não recebeu dezembro que vai receber hoje?

      Excluir
  72. Nós pensionistas como ficamos??
    Muito triste isso!
    Precisamos do nosso dinheiro!😤

    ResponderExcluir
  73. Liguei agora pra rioprevidencia e perguntei do contra cheque de dezembro e o rapaz disse que ainda nao foi gerado o de ninguém e o pagamento dos pensionista ele disse senhora so tem pagamento se o contra cheque for gerado ai perguntei se tinha noticia de quamdo o contra cheque sera gerado ele disse que estao esperando uma posiçao do governo ate para o pagamento tambem enfim nao sabemos quando isso vai acontece e como algums estao recebendo sem contra cheque. VERONICA

    ResponderExcluir
  74. GENTE,A PUBLICAÇÃO É PRA INFORMAR QUEM RECEBEU.VAMOS AJUDAR O PESSOAL QUE ESTÁ EM BUSCA DESSA INFORMAÇÃO.POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE, o desabafo só cabe aqui.
      Aposentados e pensionistas, sem força de pressão, padecem horrores e num silêncio de mídia absurdo.


      Excluir
  75. Pocha è um absurdo minha vò è aposentada da educaçao recebe o salario minimo e tem que passar por isso!!! Como se a miseria que eles deram pra ela de aposentadoria nao fosse humilhaçao suficiente...

    ResponderExcluir
  76. Servo tem alguma noticia sobre o pagamento dos aposentados da educaçao?

    ResponderExcluir
  77. Alguem da PMRJ ativo já recebeu o pagamento de Dezembro?

    ResponderExcluir
  78. Será que depois de toda repercussão sobre a segurança, os turistas irão confiar em vir curtir o carnaval no Rio?

    ResponderExcluir
  79. Cansada demais. Pensionista da policial civil sem previsão. Não tem mais jeito. Nada mais pode dar jeito. Minhas dívidas continuam, só crescem e o governo pode decidir pagar quando quer, sem juros e ainda acha que depois de todos esses meses nos endividando e tirando toda a forma de viver, querem diminuir o nosso salario como chantagem para pagar em dia. Absurdo! Desisto!

    ResponderExcluir
  80. Obg Servo pela informação, porém as pensionistas dá PM continuam a deriva! Nós não temos como atingi-los então temos que esperar a boa vontade do nosso governador, até pq pensionista dá PM "não precisa, né".

    ResponderExcluir
  81. Erika, também sou pensionista por morte da polícia civil!
    Não tenho certeza, mas pelo o que o blogue informou a cima, parece que hoje também vamos receber o pagamento de Dezembro! Vamos aguardar né!
    Bárbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 12:46. Obrigada, mas eu sou pensionista da civil e recebo pela rio previdência. Isso significa que só vou receber junto com os outros pensionista, aposentados e funcionários que são sempre deixados por último e com parcelamento. Isso não é certo. O pagamento deveria ser feito a todos, digo TODOS, de forma igual. Eu desisto, porque sei que não tem data, previsão, de pagamento de dezembro para e mim e outros milhares. Cansei disso.

      Excluir
  82. Pessoal,eu recebo P.A da Civil,e já consta o valor na minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla souza boa tarde!a sua pa veio faltando algo ou veio o msm valor de sempre ?é que na minha veio descontando 100 reais

      Excluir
  83. Boa tarde Servo e à todos!! Disseram ontem que os pagamentos vão começar a ser depositados a partir das 13hrs de hj,podendo alguns depósitos passar do horário de expediente dos Bancos. Informação dada por William Bonner no Jornal Nacional,ontem à noite! Temos que aguardar.P.A.de Agente Penitenciário.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Servo e à todos!! Disseram ontem que os pagamentos vão começar a ser depositados a partir das 13hrs de hj,podendo alguns depósitos passar do horário de expediente dos Bancos. Informação dada por William Bonner no Jornal Nacional,ontem à noite! Temos que aguardar.P.A.de Agente Penitenciário.

    ResponderExcluir
  85. A globo definitivamente não dá a devida importância a falta de pagamento de funcionários públicos. É gritante a diferença de tempo dedicado e a indignação dos repórteres em relação a reportagem feita por outras emissoras. Não dou mais audiência a globo que só sabe falar de carnaval. Eu não tive Natal nem Ano Novo. Estou tentando receber o que tinha que ter sido depositado em minha conta no ano passado. Que Ano Novo? Continuo com problemas antigos e que estão se agravando. Sou pensionista.
    Se o povo mudasse de canal ao menos na hora das notícias veria como a situação é bem pior do que a Globo está mostrando. Tente outras emissoras. Conhecimento é força! Pesquise e tire suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde Servo e à todos! Notícia dada ontem no JN foi q os depósitos começariam a cair hj à partir das 13hrs.,podendo alguns passarem do horário de funcionamento dos Bancos.

    ResponderExcluir
  87. Gente quem tem FACEBOOK vai lá no da Defensoria publica pedir ajuda URGENTE

    O Pessoal de Caxias vai lá direto pedir uma solução pra o caso deles

    Teve gente reclamando do Bilhete Único também

    Pelo o menos pedir ajuda não custa nada

    Só a Defensoria mesmo pra pedir uma solução pra essa situação

    ResponderExcluir
  88. Revoltado, já descontamos 27.5% de imposto de renda, agora vão descontar mais 20%?? É isso mesmo? Oque significa que 6 meses trabalharemos de graça para esse MALDITO GOVERNO, incompetentes FDPs, CANALHAS. Vamos pagar a conta das roubalheiras. PQP. FDP!!!

    ResponderExcluir
  89. alguem sabe pelo menos de algum boato quando vao começar a pagar a primeira parcela dos aposentados e pensionistas em geral?

    ResponderExcluir
  90. O STF depois de questionado ontem se manifestou dizendo ser Inconstitucional a greve. Mas o mesmo STF não acha Inconstitucional três meses de atraso de pagamento, essa parcela vergonhosa, o não cumprimento da lei, condições miseráveis de trabalho que colocam em situação de risco esses mesmos grevistas, arrestos milionários deixando pessoas morrerem por fome, sem remédio e desesperados, acordos maldosos e interesseiros, entre outros que estamos cansados de saber... Inconstitucional... hahahaha... a Constituição apareceu agora? Ohhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  91. Vocês tem que ver o jornal fo stb. Eaquece globo, globo nao quer saber de nada. Gosto mesmo da Isabele dedo na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me surpreendi com este jornal positivamente... eles realmente mostram indignação pela situação dos servidores...

      Excluir
  92. O pessoal da UERJ fazendo manifestação agora em frente Palácio da Guanabara

    ResponderExcluir
  93. Alguém ja começou a receber o pg da segurança?

    ResponderExcluir
  94. Alguém que receba pensão especial já recebeu informe aqui

    ResponderExcluir
  95. Alguém já recebeu? P.A.da minha filha ainda nada, o pai dela é PM.

    ResponderExcluir
  96. o certo é começar a verificar a partir das 17:00

    ResponderExcluir
  97. ALGUÉM DA SEAP JÁ RECEBEU? NÃO TEM NEM CONTRA CHEQUE GERADO NO SISTEMA AINDA...

    ResponderExcluir
  98. Eu recebo pensão alimentícia ainda não caiu nada na minha conta. Alguém ja reebeu? P.A pm

    ResponderExcluir
  99. Servo querido espero que esteja bem pq não costuma ficar quietinho. Aos demais amigos 'sofredores' já sabemos que todos os dias em que ocorreu o pagamento sentamos e esperamos pq só cai no sistema após 16:00hs. Quando muito no dia seguinte para quem possui portabilidade. Abraços e esperança sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É noa tarde servo espero que esteja bem pois estais sumido estranho pois sempre respondendo a todos nós nos orientando e tocendo por nós e nos mantendo atualizado. Abraço fica com Deus.

      Excluir
  100. Boa tarde.
    A P.A da Pmerj acabou de cair.
    Banco bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha P.A pmerj ainda nada meu marido ativo pmerj também nada

      Excluir
    2. Sou PA da PCERJ Ainda Não Caiu, Banco Bradesco , Triste Estou Aguardando Deposito Pra Minha Mãe Internar Operar a Bacia.

      Excluir
  101. ALGUM INATIVO PMERJ JÁ RECEBEU?

    ResponderExcluir
  102. Alguem da cbmerj ja recebeu? Lucas

    ResponderExcluir
  103. Nada até o momento...
    Ativo PCERJ...recebimento no Bradesco...

    ResponderExcluir
  104. Graças a Deus recebi PA CBMERJ. Posso pagar as contas.

    ResponderExcluir
  105. PMRJ ATIVO, ATE AGORA NADA DO PAGAMENTO! QUANDO ALGUEM RECEBER AVISE...

    ResponderExcluir
  106. P.A. policia civil acabou de entrar na conta.

    ResponderExcluir
  107. QUANDO ALGUM INATIVO PMERJ RECEBER,AVISE.

    ResponderExcluir
  108. PMRJ ATIVO BRADESCO PAGAMENTO NA CONTA!

    ResponderExcluir
  109. Pensão universitária CBMERJ na conta.

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. $ na conta Bradesco.
    Ativo PCERJ

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde pagamento na conta Polícia Militar recebi pelo Bradesco.. obrigado servo pela informação

    ResponderExcluir
  113. Pensionistas da p.m Saí hj também alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  114. ALGUM INATIVO PMERJ JÁ RECEBEU?

    ResponderExcluir
  115. A vdd é q esse papo de " unidos somos fortes " é balela.
    Ahhh, mas o povo da segurança ameaçou greve e incluiu pagar aposentados e pensionistas...tá, mas aposentados e pensionistas da classe "deles", qdo o digno seria reivindicar por tds, independente de classe.
    O fato é q: É cada um por si e Deus por tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Eles tinham que dá prioridade a todos! Pois todos precisam.

      Excluir
  116. Gente tirem uma dúvida esse pagamento é só de Dezembro ?????

    ResponderExcluir
  117. Respostas
    1. Tire minha dúvida esse dinheiro é só pra quem não recebeu dezembro ?

      Excluir
    2. Nossa é tão fácil ajudar, simplesmente com alguma resposta. Não é para mim, é para minha mãe. E eu não entendo muito bem, por isso perguntei.

      Excluir
  118. Eu sou PA PMERJ Inativo, nada na conta!

    ResponderExcluir
  119. Pensão especial da pmerj,Alguém recebeu???

    ResponderExcluir
  120. O pagamento da segurança se encontra na conta.

    ResponderExcluir
  121. Pensão especial PMERJ nada ainda banco Bradesco

    ResponderExcluir
  122. Inativo PMERJ ate agora nada....

    ResponderExcluir
  123. CBMERJ INATIVO. Alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  124. GENTE SE ALGUM INATIVO PMERJ RECEBER,AVISE.POR FAVOR!DEUS NOS ABENCOE.

    ResponderExcluir
  125. Recebo pensa o alimentícia de inativo...e nada

    ResponderExcluir
  126. Quando alguém receber Pensão Especial da PMERJ, pode avisar ?

    ResponderExcluir
  127. Alguma pensionista da segurança recebeu por favor????

    ResponderExcluir
  128. Também sou pensionista pmerj,pensão especial e até agora nada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog