SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PACOTE DO MEIRELLES ATRASA PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO

GOVERNO DO ESTADO PRETENDIA PAGAR HOJE O COMPLEMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO, MAS...


...De forma inesperada deu uma GUINADA, e agora diz que não sabe nem mesmo quando começa a pagar a folha de DEZEMBRO.

Para quem passou a mensagem que tinha conseguido aumento de arrecadação, e que por não ter as suas contas BLOQUEADAS pelo governo Federal, isso significava alívio e condições de pagar, chegando mesmo a "antecipar" parcelas, como nós informamos que iriam fazer, essa é uma postura intrigante. 

Os profissionais ativos da EDUCAÇÃO recebem hoje. Só os ATIVOS.

O COMPLEMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO AGORA É ANUNCIADO NOVAMENTE PARA O DIA 17/01

Hoje deveria começar o pagamento da FOLHA DE DEZEMBRO (10o. dia útil do mês).

O governo não anunciou nada de forma oficial. O que se comenta é que o pessoal da segurança - ATIVOS E APOSENTADOS - receberão na semana que vem. Dia 18 ? Dia 19 ?

Os demais servidores vão ficar novamente à espera da divulgação de DATAS e PARCELAS.

Nesse momento, para além do problema financeiro, existe uma jogada política. 

Quanto pior a situação do servidor, quanto mais fragilizado ele estiver individualmente e no conjunto da categoria, melhor. QUEBRADOS E ENDIVIDADOS, CANSADOS E SEM PODER DE REAÇÃO, esse servidores, na opinião do governo que se evidencia, serão um obstáculo menor à aprovação DO PACOTE DO MEIRELLES.

179 comentários:

  1. Servo irei começar a receber esse mês sou pensionista do corpo de bombeiros vou receber pelo rio previdência quando irei receber na quarta ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O safado do Pezão está querendo enviar projeto para aumentar a arrecadação previdênciaria. Os Deputados recebem dinheiro dos estádios Publico, tem sua previdência privada e está pouco se importando conosco. O muspe está pedindo impchement do Pezão e com muita razão e apoiado pela sociedade. O Sr. pestiane diz que não é hora de fazer política, o que eles mais fazem é politicagem e o que eles deveriam fazer era políticas públicas e não fazem. A motivos de sobra para esse homem deixar o governo e deixando ele não terá estrutura de ficar um mês no valor de 40° do complexo penitenciário de Bangu.

      Excluir
    2. POR QUE NINGUÉM COMENTA QUE A JUSTIÇA RECEBE NO PRIMEIRO DIA ÚTIL ℹ✔

      Excluir
    3. POR QUE NINGUÉM COMENTA QUE A JUSTIÇA RECEBE NO PRIMEIRO DIA ÚTIL ℹ✔

      Excluir
    4. POR QUE NINGUÉM COMENTA QUE A JUSTIÇA RECEBE NO PRIMEIRO DIA ÚTIL? ??????

      Excluir
    5. Porque não querem tornar pública a situação da justiça!recém e estão de greve !pode isso. Eu não recebi o total do meu pagamento de outubro. Recebi um troco agora do mês novembro. Andei olhando os contra cheque, está como se tivéssemos recebido td bem bonitinho. Amigos, colegas não podemos parar a luta. Esse ano é de eleição...vamos fazer barulho...vem aí o carnaval...paralisação já...é colocar o bloco na rua..queremos somente o que é nosso por lei.

      Excluir
    6. Caramba parecemos um bando de marionetes,o fato é por que não deixarmos eles aprovarem medidas que podem mexer com o nosso bolso e de vez melhorarmos esta crise,pois se não formos nos a perder,seremos nós mesmos a perder de qualquer forma como estamos perdendo na vdd só quem ganha acima de 5 mil é que incidirão as taxas enfim precisamos perder também um pouco pra acabarmos de vez com este sacrifício mensal que garanto está sendo pra os aposentados e pensionistas um calvário. Reflitam há que ninguém na verdade não gosta é de perder está é a verdade no fundo de todos vocês a crise tão esteve na Grécia e foram tomadas medidas que o povo perdeu agora não é hora de acharmos culpados é hora de arrumamos a casa

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, boa tarde.

      Você, na condição de pensionista, vai ficar esperando o pagamento. Eles só pagam, pelo menos até aqui tem sido assim, os ATIVOS E APOSENTADOS DA SEGURANÇA NO INÍCIO. Pensionistas ficam para depois. Exceto se for o caso de PENSÃO ALIMENTÍCIA, aí não. Nesse caso você recebe na mesma data dos da ATIVA.

      Um abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Servo Quer dizer que vou ter que esperar ele terminar de pagar novembro , dezembro pra depois receber é isso pode me esclarecer melhor pois pensei que iria receber junto com o pessoal que tá recebendo novembro.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. As pensões por morte tem sido pagas em parcela! Se for pensão alimentícia aí recebe com os ativos se for por morte recebe pelo calendário divulgado com as parcelas! Ainda está sendo fechado o pagamento de novembro! Quando você fala este mês é janeiro? Ainda será divulgado o calendário do pagamento de Dezembro assim como o 13°! Janeiro somente depois disso!

      Excluir
    7. Mas eu já recebia parei pq completei 21 anos mas aí levei toda documentação eles disseram que voltaria a receber em janeiro

      Excluir
    8. Que cairia na folha de dezembro pra pagar em Janeiro acho que devo receber junto com o pagamento de dezembro, nao?

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Stephanie, a sua pensão é pensão alimentícia ou pensão por morte? Porque eles estenderam porque você deve ser universitária não é isso? Se for pensão por morte receberá com o calendário de dezembro a ser divulgado e se for pensão alimentícia, ou seja o titular está vivo, receberá quando o titular receber! Parece que os ativos e aposentados da Segurança que inclui os Bombeiros receberão semana que vem e neste caso você também recebe!

      Excluir
    12. Não sou universitária passei para a minha mãe se chama desistência uma coisa assim agora ela receberá minha pensão pois passei para ela mas a minha pensão é por morte só estou falando que acho que receberei no pagamento de dezembro pq quando fui lá eles falaram que iria cair na folha de dezembro pra ser pago em janeiro

      Excluir
    13. Até o meus 24 anos ela é reversível se eu fizer faculdade depois disso se tornará irreversível minha mãe receberá até a morte dela a minha pensão entendeu ?

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Por isso o Estado tá na merda

      Excluir
    16. Stephanie se vc recebe a pensao pq seu pai faleceu, vc vai receber no parcelamento da folha de dezembro. Pensionistas por morte estão todos recebendo parcelado

      Excluir
    17. Obrigada a vc que postaram as mensagens para me ajuda agora o outro anônimo das 19.22 está falando besteira não é por causa disso não querido ou querida é pq eles são safados mesmo e uma cambada de ladrão de terno e gravata tem gente que só sabe atrapalhar aff.

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Eu concordo com a Stephanie. Temos q parar de ficar culpando os nossos colegas .Na verdade a culpa é desse governo ladrão. Olha a quantidade de dinheiro q esses safados nos roubaram. O q é nosso é nosso e não temos q nos sentir culpados por nada! Agora o q eles roubam e já roubarão isso sim é errado. Eu não recebo pensão nem uma é numa recebi nem do meu pai, mas se eu recebesse seria muito bem vinda. Se é direito é direito!

      Excluir
    20. 90% é culpa sim do governo agora pegar no pesado não quer vai passar pensão pra mamãe para não trabalhar. Faça um favor para a sociedade menina

      Excluir
    21. Anônimo de 21:57 receber pensão do pai tudo bem e um direito agora no caso dela ela tá passando a pensão para a mãe para sugar do Estado.

      Excluir
    22. Eu realmente não entendi! Enfim, não sei se pensão de bombeiros é diferente mas até o de eu sei, a pensão é dividida pelos beneficiários, no caso a mãe e a filha e quando a filha completa a maioridade e não está cursando a faculdade a pensão reverte para a mãe, independente de Renúncia! E vice versa. Se a mãe falece enquanto a filha ainda tem direito a receber ou nos casos antigos de pensão vitalícia a pensão reverte para a filha no exemplo.
      Mas de qualquer forma espero que você tenha conseguido elucidar a sua dúvida Stephanie!

      Excluir
    23. Engraçado que são só os anônimos que vem aqui falar merda tomem conta da suas vidas se não ajudam não venham fuder meu juízo não.se tenho direito vou até o fim alem do mas eu tenho até os 24 anos caso queira cursa uma faculdade então que não ajuda não atrapalha vcs devem ter ganhando alguma coisa do estado para babar o ovo deles não é possível pq não coloca a cara agora fica comentando como anônimo se liga em. Ta difícil pra todo mundo .

      Excluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    25. Anônimo das 4 .24 somente eu indo lá renúncia pq se não quem ia receber era o estado até os meus 24 anos foi isso que eles me falaram

      Excluir
    26. Anônimo das 4 .24 somente eu indo lá renúncia pq se não quem ia receber era o estado até os meus 24 anos foi isso que eles me falaram

      Excluir
  3. O que dizer??? Vergonha tremenda!!!! Injustiça, achei que iria pagar janeiro para não deixar mais acontecer atraso!
    Deve e paga quando der!!! Como assim.
    Será que se eu chegar no local das minhas dívidas e der 1001 desculpas eles entenderão???

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Absurdo com os aposentados.
    Servo, sou pensionista universitária e tenho que levar a documentação este mês. Acredita que eles alegaram problema técnico e que era pra eu entrar em contato mais pra frente? Aposto que é artimanha pra atrasar o pg... Tomara que o dinheiro saia dia 17 :/

    ResponderExcluir
  5. O Pagamento de Dezembro, terá início no dia 23/01, e será pago em 3 parcelas. já o de fevereiro será dentro do mês, ainda não esta definido o dia do início, mas até março, o pagamento será normalizado, possivelmente, no 10º dia útil de cada mês. só que para isso, sera necessário a aprovação do maldito pacote que vem por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a fonte desta informação?

      Excluir
    2. E sobre o 13 salário alguma.informação?

      Excluir
    3. Boa tarde

      Prezado anônimo das 17:23

      Vamos torcer para que essa sua informação se confirme.

      Mas, temos que, caso isso ocorra assim, fazer uma reflexão.

      A simples possibilidade de aprovação do PACOTE terá esse poder de fazer aparecer dinheiro ?

      Sim, pois lá para ABRIL este pacote ainda estará sendo objeto de DEBATE, a CEDAE não estará privatizada.

      Por certo que a dívida do ESTADO com a UNIÃO estará suspensa, já será um alívio, mas...a possibilidade, de com esse pacote de maldades do Meirelles tudo mudar, só realça a DESCONFIANÇA, quase certeza, DE QUE TUDO NÃO PASSA DE UM JOGO PARA DESMONTAR O SERVIÇO PÚBLICO.

      Excluir
    4. Muita verba de impostos entrando $$$$$$ de IPVA

      Não paga pra TORTURAR AS PESSOAS ISSO MESMO

      PRA CONSEGUIR NA MARRA APROVAR O QUER

      Em 06/02 venc os IPVAs dos veículos de placa 8

      Por aí dá pra ter uma idéia

      Se em 17/01 começam os de placa 0

      É muita grana que entra extra sem falar as outras inúmeras arrecadações

      Excluir
    5. Bem se o pagamento de dezembro começa dia 23, e o de Janeiro quando começa a pagar? E o décimo terceiro?

      Excluir
    6. Acabou de passar na GloboNews que a proposta de acordo será apresentado ao STF no dia 23!

      Excluir
    7. Dia 23 para todos ou só ativos?

      Excluir
    8. A FONTE É OFICIOSA, O DINHEIRO SERÁ DE EMPRÉSTIMOS EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS, QUE SÓ DEPENDE DA APROVAÇÃO DO PLANO DE AJUDA, QUE SAIRÁ EM UMA SEMANA. ISSO NÃO DEPENDE DA APROVAÇÃO DO PLANO MALDITO DO PEZÃO, QUE COM CERTEZA, NÃO PASSA DO JEITO QUE ELE QUER. ESTÁ FORÇANDO MAIS 6%, PARA CONSEGUIR OS 14%, ACREDITEM. E ELE VAI CONSEGUIR.

      Excluir
  6. 2018 está batendo à porta. Já já chegaremos no ano novo. Acreditem, eles terão de dar o jeito deles, e certamente vão tentar novo ingresso nos cargos políticos. Cabe a nós, eleitores, dar o troco nas urnas. E, jamais retroceder. Nunca esqueceremos o que estão fazendo conosco. Corja de vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se 51 por cento votar nulo eles ficam inelegíveis e teram que fazer nova eleição não sei se é verdade pelo sim pelo não apartir deste ano comecei a anular e nunca mais votarei em ninguém

      Excluir
    2. Anônimo de 20:11. Não existe isso na legislação de que se mais da metade dos eleitores anularem o voto, a eleição é anulada e é preciso nova eleição. Se de milhões de eleitores apenas 1 eleitor não anular e votar num determinado candidato, esse candidato é proclamado eleito. É direito de qualquer um anular o voto para todos os cargos efetivos, só não se queixe sempre do que ganhar a eleição.

      Excluir
    3. Urnas fraudaveis.. não confie de tirá-los pelo voto.

      Excluir
  7. O pior de toda esta cachorrada é que ninguém consegue fazer nada contra esses calhordas, ficamos nas mãos de bandidos engravatados em todas a esferas das políticas sujas. Sei que não deveria pelas leis de Deus pensar deste forma mas só uma bala na cabeça de meia dúzia deles pra vergonha na cara dos outros

    ResponderExcluir
  8. Pow minha mae naum recebeu nenhuma das parcelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Helinho

      Há alguma coisa de errado com a conta da senhora sua mãe. Procure o BANCO na segunda feira e o órgão pagador para resolver esse problema, um abraço.

      Excluir
  9. Servo, até quando os servidores do Rio serão massacrados?
    Eu queria saber se essas notícias são também divulgados pra fora do pais?
    Pois minha mãe é mais 1 aposentada, sofredora e pior, q mora em Sergipe, q depende da portabilidade...e com o atraso da parcela, no final da semana passada ela acabou sendo até internada com problemas d saúde.. Até quando esses Governantes irão brincar com coisa séria, q é o pagamento dos Servidores!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente...desculpa mais eu jogo a toalha estou cansada...não podemos contra esse câncer que é o governo de um geito ou de outro eles vão fazer o pacote da maldade..e eu estou cansada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que quer o governo e muito bem colocado pelo Servo neste artigo: que joguemos a toalha!
      Nunca! E se me matarem ainda volto como assombração!

      Excluir
  11. Quanto sofrimento quando tudo isso vai acabar 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. Gente, aqui em Minas está em crise também. Porém, não vejo sinal dela. Os servidores públicos daqui não baixam a guarda pro governo. Estou há exato 1 mês em Muriaé, emprego a dar com pau. Com 4 dias que eu estava aqui comecei a trabalhar. O hospital São Paulo tem atendimento de primeira. Consegui um ótimo colégio estadual professor meu filhote. Policiamento ostensivo dia e noite. Rebelião no presídio dá cidade? Duvido! E olha que o novo presídio daqui é enorme, tem marginal de alta periculosidade preso aqui. Hoje houve um assalto na rua onde eu trabalho, pasmem!!!! Os populares conseguiram pegar os menores e o pau comeu. A polícia chegou rapidamente. Direitos humanos? Hahahahaha. Não rolou não. Eu não gosto de Minas, apesar de ser mineira. Mas, ao que parece o negócio aqui funciona direito, e como funciona! Acabei de passar no postinho de saúde daqui do bairro e já consegui marcar o fonoaudiólogo do meu filho e o meu cardiologista.
    Me dói muito ver o Rio dá forma que está. Eu nasci em Minas mas o Rio é a minha casa. Só vim pra cá pra não passar fome aí com o meu filho.
    Deus proteja a todos vocês, irmãos e irmãs. Quero que esse bando de safados se virem e recuperem logo o Estado. Apesar de as coisas aqui estarem bem, choro direto de vontade de ir embora. Eu quero o Rio de volta 😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui...deixam a gente com fome doente e individados...Volta Rioooo

      Excluir
    2. Obg irmã mineirinha vejo sempre sua força com gente mais fica ai mesmo pois rio ta na morte um beijo e que Deus te poroteja com seu filhote boa noite pra vc

      Excluir
    3. Eu conheço MG, gosto muito, tenho parentes mineiros e a sua descrição é verdadeira e emocionante. Obrigado

      Excluir
    4. Obrigada, Mery Campos. Eu saí do Rio a força. Relutei ao máximo para não sair. Foram muitos anos aí no Rio. Minha vida toda está aí. Nunca imaginei que viria pra cá. A cada dia aqui é uma tortura. Tem madrugadas que acordo desesperada e chorando. Dá vontade de pedir demissão e voltar. Só que se eu fizer isso agora vou ferrar com a vida do meu filho. Não sei se vou aguentar ficar ao menos 1 ano por aqui. Nem me considero Mineira, nem sotaque eu tenho mais. Absorvi a cultura carioca. Tá osso pra me adaptar. Mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, meu amor e carinho é imensurável. Eu desejo que o Rio melhore para todos nós. Meu amor fraternal por todos vocês é muito grande. O que posso fazer neste momento é manter a calma, tentar ficar aqui na marra e orar muito por todos vocês. Um grande abraço a todos, do fundo do meu coração.

      Excluir
    5. Fernanda, que bom que vc teve a opção de retornar para Minas e refazer sua vida. Com o tempo vc se adaptará e verá que foi o melhor para vc e seu filho neste momento. Essa sua tristeza é normal pq vc passou muitos anos aqui no Rio, mas com o tempo tudo passa. Tenho certeza de que vc optou por um caminho mais seguro e próspero. Boa sorte!

      Excluir
    6. Fernanda, meu sonho é ir pra Minas.
      Uma amiga vendeu tudo e foi. Em 4 meses já conseguiu comprar uma chácara e está plantando orgânicos. Otima opção vc fez.

      Excluir
  13. Sinceramente acho melhor ir pra portas dele pedi migalha do que sobra deles.
    Pelo menos comendo resto posso juntar forças para lutar.
    E vou lutar mesmo sozinha mesmo chega de espera vcs se unirem,vou levar todas minhas contas atrasada e vou mostra que nem tenho o que comer.

    ResponderExcluir
  14. O tiro vai acabar saindo pela culatra! O governo encurralando os servidores vai acabar gerando mais ódio e uma reação maior do que ele espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora professora, não haverá revolta, pois a classe mais aguerrida, que por sinal é a sua, já está recebendo seus vencimentos em dia e não faraó a mesma força que fariam se não estivessem. O governo pouco se importa com manifestação e gritaria, estão se lixando pra apelo emocional de pedir pão e água. O funcionalismo público carioca é frouxo e não fará nada pra mudar esse panorama. Tudo que eles quiserem aprovar será aprovado e nos aceitaremos calados.

      Excluir
    2. A classe mais aguerrida é dos Bombeiros(mais precisamente os GurdaVidas). Vamos ser coerentes...

      Excluir
    3. É o que sempre falei infelizmente pode acabar acontecendo uma guerra tava indo tudo muito bom pra ser verdade

      Excluir
    4. Os professores da Faetec e do CAP uerj continuam sem receber o resto de novembro. Só os da SEEDUC receberam o Fundeb. Somos do ensino básico, saiu em DOERJ em setembro, repasses de mais de 12 milhões mensais desde julho e este fundo nunca chegou ao nossos salários. Ninguém faz nada para que tenhamos os mesmos direitos e tratamento do que os servidores da SEEDUC. Não há interesse de complementar a folha para os de outra secretaria e nem pagam um pouco para nos aliviar. Recebemos sempre por último!

      Excluir
    5. Os professores da Faetec e do CAP uerj continuam sem receber o resto de novembro. Só os da SEEDUC receberam o Fundeb. Somos do ensino básico, saiu em DOERJ em setembro, repasses de mais de 12 milhões mensais desde julho e este fundo nunca chegou ao nossos salários. Ninguém faz nada para que tenhamos os mesmos direitos e tratamento do que os servidores da SEEDUC. Não há interesse de complementar a folha para os de outra secretaria e nem pagam um pouco para nos aliviar. Recebemos sempre por último!

      Excluir
  15. Tá estampadado no site da RioPrev a questão da parcela de R$ 2.450,00 que não caiu! Vergonha já é bondade. Isso é crime! Greve geral já! Que diferença faz trabalhar ou não nessas condições? Temos que parar tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo greve geral só assim vai resolver para tudo nais quem recebe não faz nem quem ta na ativa pois tem como arrumarvpir fora ahora os aposentado e pencionista na serve pra estes canalhas

      Excluir
  16. ENTÃO DEFENSORIA PELO AMOR DE DEUS SOCORRO URGENTE

    SEGUNDA FEIRA FAÇA O QUE FOR POSSÍVEL POR TODOS

    TEM MUITOS QUE AINDA NÃO TERMINARAM DE RECEBER SEQUER O DE NOVEMBRO

    E JÁ ESTÃO VENDO QUE SERÃO PENALIZADOS MAIS UMA VEZ

    TODOS PRECISAM DE JUSTIÇA URGENTE POR GENTILEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DEFENSORA NÃO TÁ NEM AÍ.
      RECEBEM NO PRIMEIRO DIA ÚTIL

      Excluir
  17. Quanta covardia!Quem poderá nos defender?O legislativo,o judiciário? Só que não! Esta é a politica de desvalorizaçao do servidor público do PMDB,começou no governo Cabral/Pezao com as terceirizações principalnente na saúde,não deu certo,foram gastos bilhões e a saúde está a míngua.Também recebemos salários atrasados e parcelados.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!! Vamos nos unir e vê um advogado para ajudar. Eu não aguento mais!! O Brasil tem que parar!! Chega de tanta maldade!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda carnaval. Porque não cancela o carnaval e da o dinheiro para o estado? 4 municípios cancelaram o carnaval para ajudar o funcionário público, porque o RJ não faz o mesmo? Cadê o dinheiro que Cabral roubou? Dava para ajudar!! Chega de massacrar a gente!! Não dá mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se parar carnaval como eles vão robar mais encher maus o cifre deles

      Excluir
  20. Ainda carnaval. Porque não cancela o carnaval e da o dinheiro para o estado? 4 municípios cancelaram o carnaval para ajudar o funcionário público, porque o RJ não faz o mesmo? Cadê o dinheiro que Cabral roubou? Dava para ajudar!! Chega de massacrar a gente!! Não dá mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem paga Carnaval é PREFEITURA! É o Crivella quem paga, entendeu?
      Não é o ESTADO! Não é o Pezão!

      Excluir
    2. Entendi. Mas ele não poderia cancelar o carnaval e emprestar para o estado? Como os outros 4 municípios fizeram!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Não vamos aceitar essas medidas, o governo vai dar o jeito dele . Temos que marcar manifestação logo .fora pezâo. Fora pmdb

    ResponderExcluir
  22. Revoltante!!!!!!!!! Chega!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Peçam os milicos de novo..
    Peçam que os homens dos botões dourados tirem a corja do poder e entregue novamente ao povo honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza Q está será a única solução deste governo bandido.

      Excluir
  24. Falou tudo, Servo! É pura jogada política, cansando os servidores de todas as formas para não haver mais resistência contra as medidas que eles querem a todo custo que vigorem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto alguns ficarem pensando nos seus umbigos, nada mudará. Só penso no futuro . ,. Meus filhos e netos ... O Q terá pra eles.... MEU DEUS

      Excluir
  25. eu soube de um funcionario do bradesco q tem gente q nao recebeu pq o governo fez 2 tipos de deposito. um em formato salario e outro no formato deposito bancario. devido a isso (deposito bancario) o bradesco nao pode fazer portabilidade p outro banco. o servidor tem q ir ao bradesco sacar na boca do caixa.

    ResponderExcluir
  26. Esses politicos roubaram e roubam muito ...quadrilha...junto com muitos empresarios...Sao pessimos admistradores publicos...e depois mandam as contas para os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas pagarem com apoio do Legislativa e do Judiciário ...Que absurdo!!!Alias, esse aumento de contribuição sera so para os servidores do Executivo ou os do Legislativo, Judiciario..MP..TCE..que ganham mais..tambem terão esse maldito pacote???

    ResponderExcluir
  27. boa noite servo
    Concordo com qu recorf e eles nem aiem colocou.Vamos reagir e pedir a saidda desse governo maldito fora pezao fora temer. Concordo tb com quem colocou vamos nos unir e procurar a ajuda de um advogado que possa nos ajudar, Esse governo esta muito poderoso. O sbt fala a

    ResponderExcluir
  28. Misericordia . Qta maldade para com os servidores.

    ResponderExcluir
  29. Fora Pezão, fora Temer, fora Dornelles, fora Picciane, fora todos os corruptos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. O RIO DE JANEIRO TODOS TEM QUE BATER PANELAS CONTRA ESSE GOVERNO

    TODA NOITE QUANDO NOTICIAREM A RESPEITO DO PACOTE DE MALDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu nunca entendi do que vale bater panelas para qualquer finalidade política. Não são as pobres panelas que vão impedir as irregularidades.

      Excluir
    2. Sem contar que custam muito caro, também...

      Excluir
    3. Kkkkk é p dizer a as panelas estão vazias.Eu acho!!!

      Excluir
  31. Boa noite!! Servo, tem alguém que possa ajudar os aposentados e pensionistas? Obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  32. EU, particularmente, não desejo mal nenhum para eles, pois toda essa injustiça terá sua pena, e por sinal bem severa, diante de Deus. E dessa punição eles não escaparão. Nós não precisaremos fazer passeatas, bater panelas... coisa nenhuma... A pena deles já está escrita. EU CREIO NO PODER DE DEUS, e esse nunca falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS A MANIFESTAÇÃO NÃO É PARA PUNIÇÃO DELES E SIM MEU DINHEIRO QUE É DIGNO E SUADO

      Excluir
    2. Na boa? Desejo sim, que ardam nas profundas dos "infernus", tanto os governantes do Rio quanto do País.

      Excluir
  33. Alguma saida tem que ter. porque so eles fazem o que querem?Acho que tem que haver uma reaçao urgente. Todas as categorias estao reclamando vamos nos unir .E como servo falou e sempre fala Todos juntos Todas as categorias juntas Sera que o pezao e o temer,meirelles,etc serao mais fortes que nós?O Muspe marcou uma manifestação no MP.pouca gente foi.Na proxima vamos todos .E urgente.Nao temos tempo a perder.Temos que reagir

    ResponderExcluir
  34. A iniciativa é única é conjunta, essa é a única saída para esse caos, na minha humilde opinião, se não recebe também não trabalhamos GREVE de todas as categorias todos os servidores ativos, lutando também contra as injustiças contra os inativos. GREVE GERAL.
    ÚNICA SAÍDA

    ResponderExcluir
  35. Como é difícil acordar calado
    Se na calada da noite eu me dano
    Quero lançar um grito desumano
    Que é uma maneira de ser escutado
    Esse silêncio todo me atordoa
    Atordoado eu permaneço atento
    Na arquibancada pra a qualquer momento
    Ver emergir o monstro da lagoa

    ResponderExcluir
  36. A iniciativa é única é conjunta, essa é a única saída para esse caos, na minha humilde opinião, se não recebe também não trabalhamos GREVE de todas as categorias todos os servidores ativos, lutando também contra as injustiças contra os inativos. GREVE GERAL.
    ÚNICA SAÍDA

    ResponderExcluir
  37. oi gente eu sempre posterguei uma vontade que eu tinha a muito tempo de sair Brasil, assim que meu FGTS for liberado ,comprarei minha passagem de ida e volta, mas com certeza não voltarei, conheçi um homem 22 anos mais velho que eu , antes de dizerem que é prostituição ja averiguei, e não é , o mesmo me mandara um contato de trabalho, a empresa dele é idônea, ja ivestiguei junto ao Consulado, estamos a quase um ano a falarmos todos os dias, epero amá-lo e recomeçar minha vida na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, que loucura!!!

      Excluir
    2. Não entendi. Afinal é "contrato de trabalho" ou é "espero amá-lo"??? Estranho isso né?

      Excluir
    3. Por que contar essa particularidade aqui? Isso é um assunto muito seu que não interessa a ninguém.

      Excluir
    4. Opa arruma um contrato para mim também louca sair desse pais

      Excluir
    5. Você sabe que está entrando numa fria não sabe?

      Excluir
  38. Acabei de ver na GloboNews que o Estado do Rio de Janeiro vem desrespeitando a LRF pois está gastando com os servidores quase 74% da receita quando a lei estabelece o limite de 60%. Isto pode enquadrar o governador em crime de responsabilidade e dai o impeachment!
    Os relatórios foram feitos pela própria Assembleia Legislativa e parece que o relatório oficial será divulgado pela Procuradoria do Estado até o fim do mês!
    Acho que teremos novidades por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu vi no jornal das 19 horas na GloboNews que vem sendo feita uma super auditoria nas contas do estado!Tomara venha muitas novidades...

      Excluir
    2. Isso é apenas v se o rombo é mesmo o que o Gov alega

      Pra o Gov Federal v onde está se metendo

      E pra saber o que ele vai exigir em troca do acordo de recuperação

      Nada de bom vem daí isso é certo

      Excluir
  39. Servo, li agora q a educação vai receber hoje o salário de dezembro. Novamente com verba do FUNDEB. E começam a ver o pagamento da Segurança para a próxima semana. Sou CBMERJ ativo mas mesmo assim fico indignado pois vejo a situação de muitos antigos q foram instrutores e referência pra mim. Escolhi essa vida por amor pois tive outras oportunidades mas fico muito triste de ver oq acontece e tento ajudar de alguma forma mas sei q nao é suficiente. Precisamos dar dignidade aqueles que foram nossos espelhos de hombridade e bravura. Pra lá todos iremos! #JuntosSomosFortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, boa noite.

      É sim uma situação muito difícil. É óbvio que nem os professores da ATIVA e nem vocês da segurança podem dizer que não querem receber o salário. Nenhuma culpa, mas, de toda maneira isso acaba gerando uma série de situações conflituosas. O governo acaba jogando com isso.

      É preciso sim uma maior união entre os servidores, e uma maior participação nas ações de MANIFESTAÇÕES.

      Um abraço

      Excluir
  40. Claro pq aí depois eles contratarão atraves da terceirização

    É o fim de todas as picadas mesmo

    A cada hora vemos mais e mais o que tudo tem jogadas


    O Antagonista.com

    Pede pra sair

    Brasil 13.01.17 17:37
    O governo federal e o Rio de Janeiro negociam a criação de um PDV para reduzir o número de servidores fluminenses.

    Citando uma fonte que participa das negociações, a Folha afirma que a medida, junto com a redução dos salários, poderia economizar quase R$ 1 bilhão neste ano.

    ResponderExcluir
  41. Na verdade, estaca zero. A declaração de IR chegou. Pra que desconta IR na fonte, estao passando que quem não recebeu novembro, dezembro atrasado em 2017 e o 13o. Não pago. Deverá descontar o valor dos informes, se vier constando como pagos. Isso é falsidade ideológica do governo. Ele não pagou. E só declarar de janeiro a outubro de 2016. SeRa que procede? Vamos ver o que vem constando nos Informes para IR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que se o Estado colocar nos informes que pagou ele irá informar assim para a Receita e se nos colocarmos diferente cairemos na malha!

      Excluir
  42. " o Rio de Janeiro está avaliando oferecer um programa de demissão voluntária a milhares de funcionários públicos como parte de um acordo com o governo federal para recuperação fiscal do Estado"

    Link:
    http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/01/1849513-rio-estuda-programa-de-demissao-voluntaria-em-acordo-de-recuperacao.shtml?mobile

    Resolve momentaneamente um problema e cria outro: uma massa de desempregados...

    ResponderExcluir
  43. Tomara que a homologação das delações que estão com Teori aconteçam rapidamente

    E que seja divulgada rapidamente também

    E que coloque logo o resto da quadrilha que desviou tanto dinheiro na CADEIA

    Vamos v quem vai sobrar

    Tomara que seja antes das aprovações das maldades

    Por isso a correria pra colocar a Cedae no meio das privatizações

    Tomara que a LVJT alcance logo os responsáveis por tanto sofrimento de tantas pessoas

    ResponderExcluir
  44. Anônimo de 19:34 já tivemos um programa de demissão voluntária no RJ na década de 90. O valórgão da indenização era irrisório, muitos que pediram a DM se arrependeram e tentaram a reintegração. Para muitos não foi um bom negócio. O dinheiro acabou rápido e ficaram desempregados. Uma boa sugestão para economizar e passar a régua nos cargos comissionados e gratificações percebidas pelos extra quadros. Garanto que seria uma boa economia. Dando acesso aos cargos de chefia aos servidores de carreira com uma gratificação homogênea para todas as secretarias. Acabando por vez a cabidagem inútil dando acesso ao servidor qualificado. Bando de gente assessorando políticos cabideir os, que trocam de secretarias os seus parentes, para disfarçar o nepotismo. Vamos economizar muito. Basta listar este povo, que a lista é imensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PDV É ALGO QUE PRECISA SER MUITO BEM PENSADO.

      QUEM ESTÁ PERTO DE SE APOSENTAR, E PODE ASSEGURAR MESMO FORA DOS ERVIÇO PÚBLICO UMA APOSENTADORIA COMPATÍVEL.

      QUEM TEM PERSPECTIVA DE OUTRO EMPREGO, QUEM TEM CERTEZA DE UM OUTRO NEGÓCIO.

      MAS, PRECISA SER MUITO BEM PENSADO.

      Excluir
  45. Só para informar, minha mãe pensionistas do estado do RJ , vinculada a secretária de segurança recebeu ontem a última parcela do pagamento de novembro.

    ResponderExcluir
  46. Sabe a raiva que eu tenho ..é por que estamos em desvantagem..a covardia é tanta que chega não ter graca
    Mas eu creio que aqui mesmo essa corja vai pagar
    Dia 15/01 manifestação em frente ao Copacabana Palace
    As 9:00
    Venham todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu irei, só coloque mas vezes para lembrar por favor

      Excluir
    2. Boa noite!! Fala com o Servo se ele pode divulgar essa manifestação dia 15/1

      Excluir
    3. VAMOS DIVULGAR SIM.

      TEMOS DIVULGADO TODAS.

      Um abraço

      Excluir
  47. Carmen Lucia da Silva Sampaio13 de janeiro de 2017 às 21:04

    O governo do Estado fez um calendário para pagar o IPVA, todos os anos eu junto o valor com um pouco do 13°.Então :Como pagar IPVA se não recebia meu salário de dezembro e o 13°?Sou professora aposentada e os salários dos aposentados ficam sempre pra segundo plano.
    Agora uma pergunta que não quer calar:Se nós atrasarmos o pagamento do IPVA por falta de pagamento ele vai nos cobrar juros?

    ResponderExcluir
  48. Gostaria imensamente que alguma alma bondosa pedisse uma Auditoria no Rioprevidencia, olha ia ter muita surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ex Presidente do Rio Previdência é o atual Secretário de Fazenda.

      Da para entender perfeitamente a conta que ele fez para jogar o ônus para os Aposentados.

      Excluir
  49. GENTEEEE PELO AMOR DE DEUS....TEM PESSOAS QUE FAZEM A MESMA PERGUNTA INÚMERAS VEZES...CARAMBA... LÊ ANTERIORMENTE ANTES DE PERGUNTAR....PRESTA ATENÇÃO....PARECE QUE ESTÃO NO PRIMÁRIO....TIO....TIO....TIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite por favor alguem sabe me dizer que dia sai o pagamento de dezembro

      Excluir
  50. Aí eu pergunto aos leitores do blog, vcs estão mais interessados em um "refresco financeiro" ou vcs estão interessados em um Brasil melhor para os servidores publicos e a populção de tdos os Estados? Pq o " refresco fimaceiro" é a decisão de não lutar pelos seus direitos e baixar a cabeça pra esses ditadores pisarem, ou vcs lutam pelos seus direitos e exijam desses deputados que nós elegemos e que vão precisar se nossos votos para se reelegerem este ano....vamos pra cima deles a mudança para a melhor ou para pior só depende de cada um de nós é hora de pensar no que vcs querem para os seus futuros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero meu salário em dia dane se o resto trabalhei 34 anos

      Excluir
    2. Quero meu salário em dia e segurança para mim e para a minha família.

      Excluir
    3. Estou dispensando lição de moral...

      Excluir
  51. Aí eu pergunto aos leitores do blog, vcs estão mais interessados em um "refresco financeiro" ou vcs estão interessados em um Brasil melhor para os servidores publicos e a populção de tdos os Estados? Pq o " refresco fimaceiro" é a decisão de não lutar pelos seus direitos e baixar a cabeça pra esses ditadores pisarem, ou vcs lutam pelos seus direitos e exijam desses deputados que nós elegemos e que vão precisar se nossos votos para se reelegerem este ano....vamos pra cima deles a mudança para a melhor ou para pior só depende de cada um de nós é hora de pensar no que vcs querem para os seus futuros...

    ResponderExcluir
  52. Hannnnnnn...Tereza Oliveira!!!??

    ResponderExcluir
  53. Queeeeee...Teresa Oliveira!!??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza oliveira você não é o administrador do blog então não enche vai Procurar o que fazer bobona

      Excluir
    2. Teresa Oliveira, você é insignificante. Cuide da sua vida e recolha-se.

      Excluir
  54. A isso se chama desinformação. Dizem hoje uma coisa positiva, todo mundo pula de alegria, logo depois se contradizem com uma notícia negativa anulando a primeira. Essa tática sempre foi repudiada pelos bons (e raros) políticos, mas hoje é aceita e imposta com o maior cinismo pelos maus (péssimos) políticos que nós mesmos alçamos ao poder.

    ResponderExcluir
  55. Eles estão convocando outras categorias pra uma nova manifestação em frente a Secretaria da Educação dia 27/01/2017

    Pq também tem GESTORES que atuam na Educação

    Na matéria no Dia Online


    Manifestação hoje na Fazenda

    Cobrando pagamento Integral para todos os servidores em único calendário e 13*

    Foram colados cartazes com os dizeres "Estado entregue às baratas". Organizaram a manifestação a Associação dos Analistas da Fazenda (Anaferj); a Associação dos Executivos Públicos (ExecRio) e a Associação de Gestores Públicos (GestRio), entidades representativas das carreiras.

    ResponderExcluir
  56. Servo boa noite,minha mae não recebeu nada de parcela alguma sera q ele vai pagar td dia 17 ? Rio previdência educação aposentada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Helinho

      eU ATÉ JÁ LHE RESPONDI EM OUTRO COMENTÁRIO.

      Acho melhor o senhor ir ao BANCO onde ela recebe e também se for o caso ao RIOPREVIDÊNCIA. Tem alguma coisa errada aí.

      Um abraço

      Excluir
  57. Não seria este o momento oportuno de criar uma cpi do rioprevidencia ?
    http://midiacoletiva.org/escandalo-cabral-e-pezao-venderam-aposentadoria-dos-pensionistas-na-bolsa-dos-eua/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVIO

      POR GENTILEZA PODERIA FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O RIO PREVIDÊNCIA COM O CONTEÚDO DO LINK.

      COM SUGESTÃO PARA APURAÇÃO DOS FATOS PELA ALERJ DEFENSORIA PÚBLICA.

      GRATO

      Excluir
    2. Boa noite

      Tudo bem. E vamos acrescentar o fato de que o HENRIQUE MEIRELLES QUER RENEGOCIAR ESSA EMISSÃO DE TÍTULOS FEITAS PELOS DOIS.

      SABIA DESSA ? POIS É !

      Excluir
  58. Olha o desemprego proveniente do pdv aí gente

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-13/oit-alerta-que-indice-de-desemprego-subira-no-brasil-e-no-mundo.html

    Nosso presente está difícil, Mas o que esperar do futuro ?

    ResponderExcluir
  59. O Dia Online

    No protesto desta sexta-feira, os manifestantes pediram ainda um calendário único de pagamento a todo o funcionalismo

    13/01/2017 21:02:23 - ATUALIZADA ÀS 13/01/2017 21:06:59
    PALOMA SAVEDRA
    Rio - Além de reivindicarem um calendário único de pagamento a todo o funcionalismo, os servidores da Secretaria de Fazenda e do Planejamento fizeram, no ato desta sexta-feira, sátiras em referência às condições de insalubridade do ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  60. De fato o futuro da humanidade e do trabalho é sombrio

    http://computerworld.com.br/quarta-revolucao-industrial-aniquilara-milhoes-de-empregos-inclusive-o-seu

    ResponderExcluir
  61. GOSTARIA DE SABER,PARA ONDE ESTÅ INDO O DINHEIRO DAS CONTRIBUIÇÕES MENSAIS,NINGUEM FALA NESTA ARRECADAÇÃO,COM CERTEZA ESTÅ SERVINDO PARA PAGAR OUTROS,QUE NÃO SAO OS APOSENTADOS.EU SEMPRE OUVI FALAR QUE APREVIDÊNCIA ERA REDPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.TODOS OS FUNCIONÁRIOS NA ATIVA SOFREM O DESCONTO,CADÊ ESTE DINHEIRO QUE NUNCA APARECE?

    ResponderExcluir
  62. FOI PRECISO MORRER ALGUEM PARA TOMAREM PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E DE OUTROS MAIS,SERÁ QUE TEM QUE MORRER MAIS ALGUEM PARA LIBERAR O MÊS QUE FALTA?

    ResponderExcluir
  63. Gente o que importa p a mídia é isso :

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rio-espera-receber-15-milhao-de-turistas-durante-o-carnaval.ghtml

    A nossa causa é menos importante que o carnaval percebem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quem não percebe é você! É tão difícil de entender que o Carnaval é da cidade do Rio, do MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO? O que eventualmente tem a ver com o Estado é a segurança e a saúde que são servidores LOTADOS na cidade como em todas as cidades do Estado onde existem órgãos públicos, e tem que exercer as suas funções. O pagamento desses servidores não saem dos cofres da prefeitura. Quanta irritação isso causa a pessoas que se dão ao trabalho de prestar a atenção ao que acontece à sua volta.

      Excluir
  64. Essa situação não faz mais.que juz a um impeachment.ou.eu.estou.enganado!!

    ResponderExcluir
  65. O negócio é vender tudo

    Isto é Online

    A venda do Sedex

    Enquanto a gestão Michel Temer prepara o lançamento de uma série de concessões para este semestre, setores do governo, como Fazenda, já voltaram a discutir a privatização do Sedex. A ideia é lançar edital no ano que vem para vender a empresa de entrega de volumes que hoje pertence aos Correios e é um dos seus setores mais lucrativos. Ainda bateram o martelo que em 2018 vai acontecer a venda de parte de produtos da Caixa Econômica Federal não ligados à habitação, como loterias, seguros e cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  66. No jornal das 10 Globo News

    Deu a entender que empurraram o acordo pra 23

    Mas que ainda tem muita coisa pra ser analisada que esse prazo que o Rio quer não dá etc e tal

    Então aí já tem a volta da ALERJ do recesso em seguida

    Ou seja vão ficar cozinhando pra ganhar tempo e esperar o retorno da ALERJ

    ResponderExcluir
  67. Fazenda convoca servidores para a manifestação. Eles estão convocando todas as outras categorias para um novo ato no dia 27, mas desta vez na Secretaria de Educação. Isso porque é uma das pastas que concentram o maior número de servidores e também porque há executivos públicos lotados na Educação.
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-13/servidor-ato-na-fazenda-tem-satira-por-conta-de-baratas-no-ambiente-de-trabalho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-13/servidor-ato-na-fazenda-tem-satira-por-conta-de-baratas-no-ambiente-de-trabalho.html

      Excluir
  68. A educação deve aproveitar a oportunidade para contestar o desconto sindical e o aumento da contribuição previdenciária e o corte do triênio. Por ser uma pasta que concentra um maior número, deveria se juntar com a Fazenda para gritar. Sou da EDUCAÇÃO e espero ver esse movimento.

    ResponderExcluir
  69. É...! O que esperar desse "Senhores Feudais", " donos de si" que não se importam com o povos, pois para eles todos nós, pagadores de impostos, somos seus servos e devemos nos submeter a sua arrogância de mandatários sem limites. Argf! Dá nojo. Bando de incompetentes engessados em relação às mudanças necessárias para que o país e possa crescer e se desenvolver com as riquezas que possui, mas que nas mãos desses salafrários, apoiados por leis desgastadas e ultrapassadas, não cresce.Sacrificam os cidadãos que ainda acreditam que o país vai ser salvo, ficará melhor, mas muita coisa tem que mudar...

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia não podemos perde o foco pois parece quedamos sem visão ou valor jogou as migalhas e nos caloupois para mim e fora Pezão fora dornele impeachmentcomo não sabe se dar pata pagar estou sem receber dezembro,janeiro e 13:( terceiro eu não esqueci as humilhação que eu estou passando pois eu pago minhas contas com juros e o juros que me deve nei se fala estão nos enrolando novamente e como agora ele virou O amiguinha do povo cortando na carne pela irresponsabilidade de respeito conosco nenhum presente de Nataleu não tive como comprar guitarra eu não pude dar para um menino de 3 anos eu não esqueci NÃO

    ResponderExcluir
  72. SERVO é claro que o estado tem dinheiro meu amigo ! Quando o pacote do apocalipse for aprovado o dinheiro vai aparecer. Tudo jogo político.

    ResponderExcluir
  73. Que sindicato é esse sindsej que meteu a mão no meu pagamento, o valor da minha conta de luz???Estou muuuuito indignada, muuuuito p e mais ainda preocupada!

    ResponderExcluir
  74. Pensionistas será q vão pagar dia 17 de janeiro o pagamento?

    ResponderExcluir
  75. Servo eu mandei minha menssagem indiguinada com que aconteceu com uma jovem do estado e vcs tiraram só joga o que ti comvem usto é grave e todos tem que saber e triste o que ta acontecendo pesdias ate jovem se suscitandouicidando estes vermes tem que ser preso não da mais ora ingoluir passe bem

    ResponderExcluir
  76. Querem ver eles afim de resolver o problema? Parem td, ninguém trabalha em secretaria nenhuma,24 hrs de caos total na cidade cheia de turistas, duvido q n funcione.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog