SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CALENDÁRIO DA MORTE - GOVERNO DIVULGA COMO SERÁ O PAGAMENTO DO RESTANTE DA FOLHA DE DEZEMBRO

INACEITÁVEL E INEXPLICÁVEL - O DRAMA COMEÇA AMANHÃ E VAI ATÉ FEVEREIRO

NOTA À IMPRENSA - PAGAMENTO DE SERVIDORES

25/01/2017 - 20:19h - Atualizado em 25/01/2017 - 20:19h 

A Secretaria de Estado de Fazenda deposita nesta quinta-feira, dia 26/01, a primeira parcela do pagamento para os servidores públicos que não receberam os seus vencimentos integrais de dezembro de 2016. O valor estimado da parcela individual será de R$ 804.Com o depósito de amanhã, o Estado vai quitar 80,1% da folha líquida, que é de R$ 2,1 bilhões.

O Governo do Estado pagou integralmente no dia 13 de janeiro os salários dos servidores ativos da Educação com recursos do Fundeb. No dia 18 de janeiro, o governo quitou os vencimentos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Segurança e dos órgãos vinculados. Também no dia 18 foram pagos integralmente os salários dos servidores ativos do Proderj e os vencimentos dos servidores ativos e aposentados da Secretaria de Fazenda e Planejamento e da PGE.

Crédito do pagamento
Quantidade acumulada de vínculos integrais pagos
Valor estimado da parcela
% acumulado  da folha líquida quitada
% dos servidores pagos integralmente
26/01/2017
321.179
804,00
80,1%
64,3%
31/01/2017
367.364
688,00
85,3%
73,6%
02/02/2017
408.181
947,00
90,5%
81,7%
06/02/2017
473.966
2.290,00
95,7%
94,6%
08/02/2017
499.352
restante
100,0%
100,0%

O calendário só será cumprido se não houver bloqueios das contas do Estado.
Os valores são aproximados porque dependem da receita efetiva de tributos que entrará nos próximos dias nas contas estaduais. 

132 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse calendário inclui os inativos dá educação?

      Excluir
  2. Eu sou da segurança pensionista de polícia civil e ainda não me pagaram um centavo então ele não ficou de me comunicar com a Previdência pessoalmente e não tive a informação que ainda falta bastante pensionistas para ser quitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esses canalhas safados querem matar pensionista e aposentados.

      Excluir
    3. Se esses bandidos podem matar e praticar atentado contra a vida dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas e não tem lei que prendam esses bandidos, então se alguém intentar contra a vida desses bandidos não pode ser preso. Eles podem matar, destruir a nossa vida apoiado pelo judiciário e se falarmos alguma coisa estamos sujeitos a responder por crimes. Onde está justiça, OAB, Direitos humanos, ONU, OTAN, Alkaida, Estado Islâmico, padres, pastores, Igrejas, Espíritas, nesta hora todos são omissos.Todos estão tranquilos na sua zona de conforto.

      Excluir
    4. Verdade falou tudo,omissos,são todos omissos!!!

      Excluir
    5. Verdade falou tudo,omissos,são todos omissos!!!

      Excluir
    6. Nós estamos nas mãos do governo assim como as comunidades das favelas estão nas mãos dá milícia ou do tráfico Nada podemos fazer

      Excluir
    7. Só podemos esperar que a briga entre as facções do governo(facções criminosas) abra alguma chance para mudarmos a situação .Cada facção está aliada a uma outra do tráfico E alguns vao perdendo as cabeças pela outra Não.pidemos ter mais dúvida O governo está nas mãos de gente dá pior espécie

      Excluir
  3. Sra. Terezinha

    Insista amanhã cedo com o RIOPREVIDÊNCIA. A senhora e todos os que não receberam precisam fazer pressão. Nós avisamos que não seria fácil corrigir 10 MIL PAGAMENTOS ERRADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo Tbm não recebi ! Sou pensionista polícia civil! Ligo para o RP e me mando para o site ! Já fiz isso inúmeras vezes e nada ! O que faço ? Pelo amor de Deus ! Eu minha mãe dependemos desse dinheiro ! Me respondam por favor quem poder !

      Excluir
    2. Ainda não caiu acabei de vim do banco .. diz que vai cair e não cai . Meu marido é ativo e é funcionário da Faetec ...Estamos passando fome

      Excluir
  4. Então eu que sou Pensionista segurança q não recebi neste dias ...

    Não vou receber integral e não preciso ir no rio Previdência amanhã ??

    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      SE A SENHORA É PENSIONISTA DA ÁREA DE SEGURANÇA, E NÃO RECEBEU SEU PAGAMENTO DE DEZEMBRO, DEVE RECLAMAR COM O RIOPREVIDÊNCIA. A SENHORA JÁ ERA PARA TER RECEBIDO DE UMA VEZ NO DIA 18 DE JANEIRO. ELES ERRARAM E A SENHORA TEM QUE EXIGIR QUE LHE PAGUEM.

      Excluir
    2. Servo, Tudo bem? o senhor acha viável tentar entrar com uma ação no juizado? solicitando q o pagamento da minha mãe pensionista da segurança seja feito?

      Excluir
  5. Fazer o que né? Se vivemos em um país onde só quem precisa cumprir a lei é o cidadão comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da segurança e não recebi meu medo é não receber nem a parcela

      Excluir
    2. Isso e uma sacanagem eu acho que deveria ter um rodízio de todos pra pagamento parcelado! Porque só de uns e outros nao ? Brasil virou bagunça total gente passando fome acha que dá pra pagar as contas no meu nome com o dinheoro maldito parcelado? Alguém me explica até quando vamos pedir esmola ao governador pezao ?

      Excluir
    3. Verdade a lei e só pra nós relés mortais e igual o prejuízo só caiu na nossas costas

      Excluir
  6. nao acredito nisso. que vergonha de ser brasileiro,servidor de um estado podre,sem respeito!!! e o 13????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governador, secretários e deputados compõe a Quadrilha que praticam mais maiores tragédias neste Estado. Tem que estourar uma guerra civil para que esses bandidos percam tudo e o povo venha reconstruir esse Estado.

      Excluir
  7. Servo, minha mãe eh inativa educaçao entao vai ser pago conforme tabela acima??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      SIM ! ESSA TABELA É PARA TODOS OS SERVIDORES =- ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - QUE AINDA NÃO RECEBERAM DEZEMBRO

      Excluir
  8. FDPASSSSSSSSS NÃO TEM mãe sábados nos nos emprestamos dinheiro p esses FDP quando estava na ativa...nos não estamos.pedindo esmola nos dedcontavamos e agora estamos passando fome isso é humilhante
    Vcs da ativa junte se a nós .... vcs serão aposentados amanhã
    Lutem por nós

    ResponderExcluir
  9. Janeiro sera pago em março
    Fevereiro em abril .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louca??receberemos em fevereiro o pagamento de Janeiro e o décimo....em nome de Jesus

      Excluir
    2. Tá louca??receberemos em fevereiro o pagamento de Janeiro e o décimo....em nome de Jesus

      Excluir
  10. como assim servo bloqueio? eles nao vao fazer acordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, o governador ainda não teve uma resposta do Socorro do governo Federal,muitas pessoas falam muitas coisas sem sentido,estamos aqui em casa na mesma que todos aposentados e pensionistas estao assim que o governador formar um acordo positivo com o presidente como avalista nosso estado poderá obter os recursos sob forma de empréstimo onde nossos salário atrasados décimo e outras contas mais Seram postas em dia. Basta também nos como servidores entender que o estado falou não foi nossa culpa.porem a corda arrebenta do lado mais fraco que somos nós mesmos agora não há muito a fazer dependemos que o ajuste fiscal seja aprovado se não nada será feito e ficaremos no verdadeiro cais. Ao meu ponto de vista precisaremos perder um pouco como os 11 para 14 e a taxa emergencial que no meu ponto de vista deve se for formada ter tudo definido por quanto tempo. Assim com clareza perderemos um pouco mas teremos a dignidade de volta pois receber desta forma com pg de contas em atraso estamos perdendo mesmo é muito mais com a humilhação. Precisamos deixar o estado de arrumar para depois partir pra luta com forças daqui uns três anos pelos nossos aumentos justos. Agora no meu ponto de vista temos que confiar ,se não podemos ficar como esta o muitos aqui na minha cidade Mesquita com salários atrasados a mais de 5 meses. Isso é muito triste. Lutar sim mas com as armas certas neste momento o roubo já foi feito o que o estado precisa de crédito e vamos nos funcionários ativos aposentados e pensionistas nos unirmos para socorrer a nós mesmos sem Socorro não haverá nada a não ser um cais maior ainda do que estamos passando. Boa noite!

      Excluir
  11. Sou da segurança pensionista não recebi serei incluída nesse pagamento de amanhã ?Servo me ajude já mandei extrato pro Rio Previdência até cópia de contra cheque antigo que aparece todos os meus dados Já pedi a resposta será que vão resolver pelo site ? Ou tenho que ir a um Posto do Rio Previdência ? Me ajuda servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC já não foi no posto no Rio previdência pra que ficar perguntando toda hora a mesma coisa tem que resolver lá que saco

      Excluir
  12. Respostas
    1. Assim que o acordo entre Pezão e Temer forem firmados. Temos de torcer pra tudo dar certo.

      Excluir
  13. Sou pensionista do rioprevi. Essa tabela é pra todos?? Algo sobre o 13°salario? Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Vou começar a pagar minhas contas de acordo com o calendário vou dar uma de malucaaaaaa vou falar assim vou te pagar referente ao valor que recebo a luz a comida o aluguel vou dar uma de doida igual a esse governo imundo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eles vem me cobrar eu falo pra eles quando o cachorro do pezão me pagar eu pago vcs

      Excluir
    2. Eu tbm falo quando fdp me paga eu pago

      Excluir
    3. Nao e lixeiro e GARI, e realmente um trabalho pesado, mas digno

      Excluir
  15. Não vou pagar nada...

    Vou comprar só comida...

    É sério...

    Boa Noite

    ResponderExcluir
  16. Sou pensionista do rioprevi. Essa tabela é pra todos?? Algo sobre o 13°salario? Obrigada

    ResponderExcluir
  17. E com isso o décimo terceiro do ano passado cairá no esquecimento. Vão jogar dentro do box onde guardam os atrasados jamais pagos.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Servo pode haver bloqueio? Responda por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Nesse momento não acredito nessa possibilidade. Para haver bloqueio o STF teria que permitir. Estado e União estão tramando o tal PACOTE DE SOCORRO. Não acredito em bloqueio, como não acredito nesse calendário. Como das vezes anteriores eles devem antecipar alguma parcela.

      Vamos ver o que acontece amanhã se o tal PACOTE for assinado.

      Excluir
  19. Eu nunca mais vou poder pagar as minhas dívidas em dia já devo 2 meses de aluguel com essa quantia só vou poder pagar só um meu Deus que desespero 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sr. Martiniano, vamos esperar o que vai acontecer após o tal acordo / SOCORRO ser assinado amanhã entre TEMER E PEZÃO. Vamos aguardar o que vai sair desse encontro.

      Se o governo federal der o AVAL, o Estado vai conseguir PAGAR mais rápido.

      Vamos acompanhar.

      Excluir
    2. O Pezão tem que pedir para sair e outra coisa :o Bradesco está passando as parcelas para o Itaú com deficiência tenham cuidado .

      Excluir
  20. Retirei o comentario do dia 2/2/2017 na ALERJ pq ja vi que aqui impera o individualismo .

    ResponderExcluir
  21. Quem recebe menos que a primeira parcela, recebe integral... Alguém sabe me informar por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ! QUEM RECEBE ATÉ AQUELE VALOR ESTARÁ COM O SALÁRIO QUITADO.

      EXEMPLO:

      A PENSIONISTA RECEBE r$ 700,00, O depósito é de até R$ 804,00. Ela vai receber seu salário de R$ 700,00

      Excluir
    2. *************
      Poooooo...
      Tá escrito que a primeira parcela é de 804,00!!!
      Então quem recebe menos é LOGICOOOO que vai receber!
      Até parece que é a primeira vez que o salário é parcelado...fala sério...
      ********
      Kesia

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tenho que perguntar pois deste governo podemos esperar tudo, desculpa se fui mal entendida

      Excluir
  22. Retirei o comentario do dia 2/2/2017 na ALERJ pq ja vi que aqui impera o individualismo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor

      O BLOG vai, como em todas as manifestações anteriores, dar divulgação ao ATO do dia 02 de fevereiro em frente a ALERJ. É mais uma DATA / MANIFESTAÇÃO importante na luta dos servidores.

      Peço que compreenda a situação dos servidores, esse desespero por receber um salário que já está mais do que atrasado, e vem parcelado.

      Com certeza, porém, passado esse sufoco e essa decepção com esse calendário injusto, todos VÃO SE LIGAR NA IMPORTÂNCIA DA MANIFESTAÇÃO DO DIA 02/02.

      Vamos martelar nisso, e vamos por ora entender o sofrimento de todos.

      Um abraço

      Excluir
  23. Servo parece que foi feito um acordo judicial entre o governo e os agentes penitenciários. O governo acordou o fim da greve, em contrapartida pagará em um prazo de 30 dias os salários e o 13. Será que é mais um golpe ou o Pezão está apostando todas as fichas no governo federal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei os termos do acordo. Sei que o governo pediu para encerrar a greve e pediu um prazo para colocar os salários e o décimo terceiro em dia.

      Com certeza PEZÃO está apostando tudo no SOCORRO FEDERAL.

      Excluir
  24. MALDITOS SEJAM TODOS ESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO MATANDO OS SERVIDORES DE FOME E DESESPERO!!
    EU NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS VIVER (?) ESSA ANGÚSTIA.
    PORCOS IMUNDOS! MALDITOS SEJAM!

    ResponderExcluir
  25. AOS LEITORES

    Nós estamos com dificuldade de manter a INTERNET. Nosso sinal está inconstante. Por isso nossa dificuldade em responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite a Todos,

      Penso que devemos coletivamente insistir quanto a injustiça da desigualdade com os pagamentos. Um grupo de categoris especificos vem sendo penalizado por atrazos e parcelamentos. E obvio que desorganiza a vida das pessoas varios meses seguidos, sem poder fazer previsoes, devendo e ainda pagando juros bancarios altissimos sem nenhuma perspectiva de ressarcimento pelo Estado. Realmente temos que ter nervos de aço e investir a nossa raiva coletivamente, manifestando. No outro extremo os salarios sao altissimos, pagos em dia e com varios outros privilegios. Na situaçàao atual é um absurdo que esses privilegios pagos nao com na a renda, mas o deficite publico, nao sejam questionados pelo STF por exemplo. Onde estara este questionamento no acordo entre o Estado e a Uniao? Fora as desfiscalizaçoes e alem da corrupçao.
      E uinteressante notar que o governador Pezao sumiu da midia e o Dornelles ainda mais. E provavelmente um fim de reino e uma certa preocupaçao com o destino politico, judiciario... E.A.
      P.S. Muito Obrigada ao Servo e ao Blog pela solidariedade entre nos.

      Excluir
  26. Esse desconto desse sindicato fantasma , vai incidir sobre essa parcela , sabe me dizer servo? Eu liguei para o meu sindicato que é da saúde ,e pedi que eles fizessem alguma coisa pois já sou sindicalizado ,assinei essa petição online também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que não incide na parcela mas no valor do salário. Por exemplo, uma pessoa que recebe 900,00 o desconto será de 30,00 que corresponde a 1/30 do salário. Logo a primeira parcela será de 804,00 e a segunda de 66,00. Lembrando que o desconto é para ativos!

      Excluir
    2. boa noite

      Nem todos os ativos tiveram esse desconto autorizado pela JUSTIÇA em favor desse sindicato. Tem que ver no seu contracheque. Até aqui os que receberam, não tiveram parcelamento. Então é preciso esperar para ver como o governo vai tratar essa questão do desconto da contribuição sindical.

      Excluir
  27. A manifestação da UERJ/UENF/FAETEC hoje no Palácio surtiu efeito.

    Mesmo não sendo grande coisa pagar parcelado.

    ResponderExcluir
  28. Apesar de tudo, Graças a Deus, a parcela de amanhã vai me ajudar muito!
    Mas para pagar o colégio do meu filho só juntando as próximas, obrigada Senhor!
    Qt à manifestação irei nessa também. Moro em Niteroi e vou mancando, mas vou!
    Ontem meu filho foi à rua comigo pra sondar os preços do material escolar e eu disse pra ele que agora que ele está no Ensino Médio vou deixar ele escolher um caderno legal e ele disse:_"Mãe, compra um barato mesmo o que me importa é o que vai ter dentro dele".
    Os olhos encheram de lágrima porque só então me lembrei que ele não teve e nem me pediu presente de natal.
    Dias melhores virão.
    Eu creio!

    -NELMA-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu filho é uma bênção!!!vamos orar pra que td isso acabe...estamos todos juntos!!!

      um abraço!!!

      Simone.

      Excluir
    2. Nelma
      Com certeza um dinheiro que é seu por direito,como de todos nós,que nos ajudaria mesmo,estou com o mesmo problema sempre pensei que educação e o essencial.Para minha filha terminar o ensino médio ela teve que trabalhar vendendo bala,eu e ela junto e ouvimos muita coisa ruim r boas mais graca a deus ela terminou.
      Mais agora ela tem que fazer faculdade e tá difícil,mesmo de graça tem que compra livros.
      Só peço a Deus porque tudo acaba.
      Nada é pra sempre.

      Excluir
    3. É Nelma minha avó tem 95 anos é pensionista meu avô entrou no estado em 1946 trabalhou durante 40 anos em duas escolas e agora para pagar as despesas que com essa idade não são poucas ,nós ajudamos; É de chorar e machucar o coração

      Excluir
    4. Parabéns para seu filho! Estuda e esforçado e até meus olhos encheram de lágrimas agora pois eu estou no mesmo barco e hj em dia e difícil um filho falar isso em um momento desse que estamos passando! Parabéns pra vc querido que Deus nos proverá futuramente todos nós que estamos jogados

      Excluir
    5. Filho maravilhoso. Me emocionei.

      Excluir
    6. Tenha certeza Nelma que seu filho será um grande homem! Honrado e Digno! Infelizmente já foi apresentado a realidade do nosso país e junto de vc está superando as dificuldades. Foi a única coisa decente que ouvi nesses dias. Que Deus o abençoe!

      Excluir
    7. Corrigindo: que li nesses dias.

      Excluir
  29. Obrigado.
    Por nos manter informado.
    Que tudo isso acabe,que assim poderemos paga nossas contas em dia para podermos ter um pouco de dignidade.
    Amém.
    Se existe a lei do retorno esse governo vai sofrer muito,esse pezão não vai arruma emprego nem de Lixeiro que pra mim trabalho de lixeiro é um trabalho digno.
    Acho que qualquer lixeiro deve sabe cuida mais do nosso estado.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Minha mae pensionista da PMERJ RIO PREVIDENCIA nao recebeu outubro novembro e nem dezembro.Ja reclamei e agora estou aguardando a resposta deles. Isso e um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Recordar é viver

    Tião teve sua candidatura lançada pela revista “Casseta Popular” em defesa do voto nulo e acabou recebendo mais de 400 mil votos. Ficou em terceiro lugar entre os 12 candidatos, à frente de políticos conhecidos, como José Colagrossi. O “Guinnes Book” o incluiu em suas páginas na categoria “Chimpanzé mais votado do mundo”.
    Nos Servidores já temos o nosso candidato para as próximas eleições

    ResponderExcluir
  33. PA dá saúde ativo estamos incluindo nessa?

    ResponderExcluir
  34. Gente li umas 8 vezes e não entendi muito bem esse calendário e pra gente aposentado do estado pois minha mãe é aposentada ela era merendeira recebe amanhã Ana claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      ESSE PAGAMENTO É PARA TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, QUE AINDA NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO, SEJAM ATIVOS, APOSENTADOS OU PENSIONISTAS.

      Excluir
  35. Dá onde saiu este dinheiro P pagar TDS amanhã mesmo parcelado ???

    ResponderExcluir
  36. PA dá saúde ativo estamos incluídos nessa?

    ResponderExcluir
  37. bem feito o povo vem aqui e fica de mimimi vai perguntar ao pezão quando que ele vai pagar o 13o, eu vou é estudar sb pra ver se passo pra união pq com esses funcionarios agindo feito crianças ( papai quando que vou ganhar minha mesada? Só quando vc me mostrar que fez tdo que eu mandei direitinho)... ta tdo mundo alienado esse cara ta de sacanagem com tdo mundo e vcs parecem que tão gostando...fala serio que raiva cara...vontade de vomitar na cara do Temer e do Pezão... mas não da pra fz pq os funcionarios não dão apoio😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  38. Nenhuma previsão para o pagamento do décimo terceiro,Servo?
    Sou pensionista especial da polícia civil!

    ResponderExcluir
  39. O dinheiro veio de dentro do presídio após a visita do presidente dá ALERJ ??

    ResponderExcluir
  40. Gente se não existe sindicato é roubo se é roubo da parte na delegacia caramba e depois processa essa m...é dificil de fz isso???

    ResponderExcluir
  41. Servo, sabe a que horas estaria disponível este depósito??

    Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre deve ser aquele sufoco de lá pras 15:00hrs

      Excluir
  42. Keyson,se for depositado será no horário bancária.

    ResponderExcluir
  43. Gente se não existe sindicato é roubo se é roubo da parte na delegacia caramba e depois processa essa m...é dificil de fz isso???

    ResponderExcluir
  44. bem feito o povo vem aqui e fica de mimimi vai perguntar ao pezão quando que ele vai pagar o 13o, eu vou é estudar sb pra ver se passo pra união pq com esses funcionarios agindo feito crianças ( papai quando que vou ganhar minha mesada? Só quando vc me mostrar que fez tdo que eu mandei direitinho)... ta tdo mundo alienado esse cara ta de sacanagem com tdo mundo e vcs parecem que tão gostando...fala serio que raiva cara...vontade de vomitar na cara do Temer e do Pezão... mas não da pra fz pq os funcionarios não dão apoio😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá com vc vamos votimar na cara desses ladrões

      Excluir
    2. Patricia...Vc falou tudo muito bem..Vao perguntar para o Pezão...!!! Por enquanto, tudo depende do termo de compromisso..e tb do STF...do Congresso Nacional..e da ALERJ...!!

      Excluir
  45. Gente boa noite fiquem com Jesus amanhã mais um dia de guerra e espero os que tão sendo assaltados por esse sindicato Seja logo ressarcido e eases canalha tbm na cadeia pq e fraude e crime e o povo já passando sufoco ainda vem esses inviados do inferno para roubar mais

    ResponderExcluir
  46. Gente o Servo já falou tudo vocês ficam fazendo a mesma pergunta, o servo assim não consegue adquirir novas notícias, essa tabela é pra todos que ainda não receberam pagamento de dezembro, deve cair a tarde como está acontecendo a meses poxa vamos ler as matérias os comentários vocês entram e perguntam sem nem ler o que está escrito , não ia falar nada mais caramba toda hora e a mesma pergunta, sei que tem pessoas com dificuldade em entender mais pera aí já tá demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na tua, amigo, estamos todos no desespero e se você não está, agradeça a Deus, mas não critique ninguem.

      Excluir
    2. É verdade!!! As pessoas precisam LER

      Excluir
    3. Eu também tô no sufoco sem um puto de dinheiro devendo, geladeira vazia , mais procuro ler os comentários as respostas do Servo porque se não é difícil dele conseguir notícias se ficar respondendo a mesma coisa várias vezes, sei que várias pessoas têm dificuldade em entender mais ta demais

      Excluir
  47. Não recebi novembro quais são os contatos Rio previdência.Morro Unamar/Cabo Frio.Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Patricia, falou e disse tuuudo ! Tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE. MUITO OBRIGADO AO BLOG .SEM COMENTÁRIOS.RENATA

    ResponderExcluir
  50. Servo boa noite pfv n consigo acessar o contracheque nesse site do Rio Previdência aqui no blog algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Nós colocamos uma imagem, que tem o LINK - ENDEREÇO DO RIO PREVIDÊNCIA. CLICANDO NESSA IMAGEM, O LEITOR ACESSA O SITE.

      ESTÁ FUNCIONANDO.

      Agora, se ao chegar no site do RIOPREVIDÊNCIA NÃO SE CONSEGUE ACESSAR O CONTRACHEQUE, É UM PROBLEMA DO SITE, DO RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    2. Obg pela resposta mas n estou conseguindo boa noite saúde e paz

      Excluir
  51. Obg pela resposta mas n estou conseguindo boa noite saúde e paz

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Tudo sempre bem urdido enquanto amanha aguardamos cair o pagamento Pezao com Temer fechando esse acordo fizeram justamente esse calendário para desviar a atençao do acordo amanhã

    ResponderExcluir
  54. Tudo vai da certo...amanha teremos boas notícias.. .precisamos colocar nossas vidas em ordem. Bjs AMÉM.

    ResponderExcluir
  55. E os aposentados da educação? Vão viver de brisa?
    Esse calendário não nos inclui!

    ResponderExcluir
  56. Todos os servidores, aposentados e pensionistas estão no calendário acima

    Inclusive educação

    ResponderExcluir
  57. O estado adora divulgar o valor total da folha de pagamento para mostrar o quanto gasta com ela. Deveria, isso sim, divulgar com a mesma clareza o valor do que arrecada e, especialmente, do que deixa de arrecadar com as benesses que distribui em isenções fiscais.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, alguma pensionista do Rioprevidência teve em seu contracheque de Dezembro um desconto de (Encerramento folha pensionista)? Já entrei em contato no Fale Conosco do Rioprevidência e ainda não obtive resposta, gostaria de saber se ocorreu com mais alguém.

    ResponderExcluir
  59. Olá! São 18hs e até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
  60. Vão terminar de pagar Dezembro, no final de Fevereiro. E janeiro? Será pago quando? É o 13°? Vai ficar no esquecimento?

    ResponderExcluir
  61. Servo Boa tarde! está confirmado o depósito para amanhã da Segunda parcela do mês de Dezembro? Aguardo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog