SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

GOVERNO DO RIO NÃO TEM CREDIBILIDADE PARA PROMETER NADA AO SERVIDOR

NEM O PAGAMENTO PROMETIDO E OFICIALMENTE DIVULGADO ATRAVÉS DE NOTA SE CUMPRE DE FORMA REGULAR.

MUITOS LEITORES INFORMAM QUE AINDA NÃO RECEBERAM o pagamento de DEZEMBRO conforme anunciado, e a solução para isso no momento é esperar até segunda-feira, quando então devem, caso o pagamento de fato não se concretize, procurar a AGÊNCIA do Banco onde recebem, e depois, caso o CALOTE se mantenha, o seu ÓRGÃO PAGADOR . Tem sido todos os meses. A DESORGANIZAÇÃO é grande, e esse pagamento PINGADO só faz tudo pior. FALTA RESPEITO E FALTA TRANSPARÊNCIA.

Em outro campo, o PROMETIDO SOCORRO ?? não é nunca finalizado. O Jornal O Globo de hoje fala em EMPRÉSTIMOS e ADIANTAMENTO DE RECEITAS, para colocar a situação financeira em dia, O ESTADO pagaria o salário de DEZEMBRO, o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, e acertaria boa parte do que deve aos seus fornecedores e prestadores de serviço, colocando as contas futuras em dia. ALGO EM TORNO DE R$ 5 BILHÕES entrariam nos cofres estaduais de forma imediata.

O BLOG sempre ALERTOU que seria necessário dinheiro NOVO para resolver essa situação. O GOVERNO do Estado e da União já deveriam ter resolvido isso, evitando o SOFRIMENTO e a HUMILHAÇÃO pela qual passam servidores, e poupando a POPULAÇÃO de ficar sem SEGURANÇA e SAÚDE.

O GRAVE, é que, para CUMPRIR COM SUA OBRIGAÇÃO DE PAGAR SALÁRIOS, o ESTADO, escudado na UNIÃO, quer impor condições.

Ou seja, o servidor é CHANTAGEADO. Terá que abrir mão de direitos, e terá que se submeter a um brutal corte DO SEU JÁ minguado PAGAMENTO / SALÁRIO, se quiser ter seu DIREITO de receber em dia RESPEITADO.

Fica a pergunta: COMO ACREDITAR QUE DEPOIS DE AUMENTAR A CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, DEPOIS DE PRIVATIZAR A CEDAE, eles pagarão de fato em dia ?

QUEM CONFIA, QUEM GARANTE que o tal aumento (CONFISCO)  DE MAIS 6% OU 8% DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, será mesmo provisório ?

Não dá para confiar em TEMER, MEIRELLES, PEZÃO E PICCIANI.

Publicado em: 20/01/17 10:06
Fuso horário de verão de Brasília

Reeditado ÀS 16:08

367 comentários:

  1. Servo bom dia. Moro em araruama. Sou pensionista policia civil rioprevidencia. Nao recebi e nao tenho como ir ao centro do rio. Como faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO DE 10.14HS. VARIAS VEZES ENTREI COM PEDIDOS E PROCESSOS NUM POSTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇAO QUE FUNCIONAVA NUMA ENTRADA AO LADO DO COLEGIO ESTADUAL EDMUNDO SILVA.ATENDIAM ATIVOS,APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA.EM CABO FRIO,O POSTO FUNCIONAVA DENTRO DA COORDENADORIA DE EDUCAÇAO,NA RUA ATRAS DO COLEGIO ESTADUAL MIGUEL COUTO (ENTRAR RUA DA IGREJA DE N.S.DE ASSUNÇAO,PRAÇA PORTO ROCHA).TENHO CONHECIMENTO,QUE VÁRIOS. DESSES POSTOS FORAM FECHADOS,CASO ISSO TENHA OCORRIDO VOCE TERÁ. QUE TENTAR RESOLVER PELO TELEFONE OU CHAT DO RIO PREVIDENCIA,AS OUTRAS LEITORAS SABERAO AJUDA LA E CASO NAO CONSIGA AINDA,VOCE TERA QUE IR A SEDE DO RIO PREVIDENCIA( NEM QUERO PENSAR NO PREÇO DO TRANSPORTE).ESPERO TER AJUDADO ATE SERVO LHE RESPONDER. RENATA

      Excluir
    2. No Rio previdencia so na segunda hoje esta fechado liguei pra la ja

      Excluir
    3. UMA CORREÇÃO: COORDENADORIA REGIONAL DE EDUCAÇAO (FICA NO FINAL DA RUA LATERIAL DA IGREJA,QUASE NA ESQUINA DO CALÇADÃO. DA PRAIA DO FORTE).TENTE SE INFORMAR NUMA SECRETARIA DE ESCOLA ESTADUAL OU CIEP.SUCESSO. RENATA

      Excluir
    4. Olha, eu tb não estava recebendo como todos, aliás o de dezembro não vi, sou aposentada dá educação. Porém descobri que, o banco Bradesco está deixando 24h o pagamento de diversos funcionários que fizeram portabilidade numa conta que só os gerentes têm acesso. Nós não vemos. A tal conta salário, tem um número diferente e não aparece pra nós. Pra saber precisa ir na agência onde o estado abriu nossa conta e pedir ao gerente o extrato desta conta. Vc pode processar o Bradesco por essa situação.

      Excluir
    5. Esse é o quarteto maligno,exterminadores do futuro, tem como objetivo destruir e exterminar tudo o que temos e sepultar em um lixo qualquer o servidor público. Esse quarteto não gosta de gente, principalmente daqueles que dependem dos salários do governo. O dia dessa cambada vai chegar.

      Excluir
  2. Verdade ,realmente nao tem como confiar neles.o negócio está estranho.

    ResponderExcluir
  3. 11 para 14% é brincar com os servidores. Taxa extra é zombar dos servidores. E zombar de alguém é algo muito grave.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos do blog. Bom dia al Servo por essa, luta lor todos nos. Enfim sou pensionista da PC e nada do pagamento.Ontem liguei pata o RP e informaram ao longo do dia. Registrei uma reclamação no BC pois ,omentaram que o Banco estava retendo o DH. Liguei para o banco que informou que não havia lançamento algum. Enfim estamos nessa situação sem saber o que, fazer nem o que esta, acontecendo. Precisamos de ajuda. Porfavor

    ResponderExcluir
  5. Pensionista civil rioprevidencia bradesco nada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos do blog. Bom dia al Servo por essa, luta lor todos nos. Enfim sou pensionista da PC e nada do pagamento.Ontem liguei pata o RP e informaram ao longo do dia. Registrei uma reclamação no BC pois ,omentaram que o Banco estava retendo o DH. Liguei para o banco que informou que não havia lançamento algum. Enfim estamos nessa situação sem saber o que, fazer nem o que esta, acontecendo. Precisamos de ajuda. Porfavor

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu povo,sou pensionista pelo meu pai do Detran,(rioprevidencia), alguem tem notícia do pg de dezembro? As contas chegando, misericordia. Meu pai trabalhou ate 70 anos, fico imaginando se ele estivesse vivo, o desgosto, aff!!!

    ResponderExcluir
  8. Governo caloteiro safado e mentiroso pois hoje divulgaram no bom dia rio q todos ja recebemos.
    Compartilhei a matéria no Facebook pois devo e ad pessoas podem achar q recebie e não paguei q vergonha ai quem passa por caloteira sou eu só Deus nunca fiu tão humilhada

    ResponderExcluir
  9. Boa dia, pensionista rioprevidencia iperj e até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista do Rio previdencia PMERJ pelo Bradesco e até agora nada! SOCORRO!

      Excluir
  10. Bom dia Servo. Sou pensionista da Policia Civil e até agora nada. Liguei p meu banco e eles informaram que não tem pagamento... Sabe responder sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora se tenha amplamente falado que o blog é para todos e perguntas são sempre bem vindas: se dê ao menos o trabalho de ler oq é postado. Sua pergunta foi respondida no primeiro parágrafo pelo Servo.

      Excluir
    2. Olá anônimo 11:16. Não vi nenhuma resposta. Caso tenha visto favor me marcar. Todos com os ânimos acirrados. Tenha calma.

      Excluir
    3. Vc disse: liguei para meu banco e eles disseram que não ocorreu pagamento. Sabe responder sobre isso? Resposta para todos que estão nessa situação vergonhosa: a solução para isso no momento é esperar até segunda feira, quando então devem, caso o pagamento de fato não se concretize, procurar a AGÊNCIA do banco ONDE RECEBEM, e depois, caso o CALOTE se mantenha, procurar o seu ÓRGÃO PAGADOR. Para que eles (órgão oficial) respondam aquilo que vc quer que Servo bola de Cristal saiba. Nem a mídia está respondendo amiga. Se liga!

      Excluir
  11. Bom dia servo espero que vc esteja bem ontem liguei pro bradesco e descobri que meu pagamento estava na conta salario e nao na corrente e que tinha sido depósitado na quarta-feira ai perguntei porque nao tinha sido enviado pro itau ja que fiz portabilidade ela nao soube me responde e disse que no fim da tarde de ontem iria entao as pessoas que nao recebeu deveria ir no banco ou liga e fala com o gerente pra ve porque de cara a gerente disse que nao tinha sido depósitado depois foi ve e tava na conta salario ai olhei minha conta itau 14:00 ja estava la.veronica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso também. Só q não tenho portabilidade. Infelizmente o meu não está.

      Excluir
  12. Servo quem vai colocar dinheiro novo no Rio ? A Globo(kkkk)? O governo federal? Estou ouvindo isso desde o ano passado. Isso é mentira! Tenho 600 reais de IPVA a pagar na segunda-feira. Onde está o dinheiro arrecadado com o IPVA? Sabe quem é culpado? Quem acredita nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um servidor público do estado q ainda quer manter um carro me parece não caiu ainda na real...

      Estamos no limite da sobrevivência. 600 reais de IPVA no supermercado da p fazer boas compras...

      Excluir
    2. Estou pagando o meu IPVA com o seu dinheiro? Cuide da sua vida e tira o olho do meu carro que comprei com o meu trabalho.

      Excluir
  13. O Governo prometeu mas não cumpriu... FATO!!!

    ResponderExcluir
  14. olhai pessoal, de uma investigada as vezes o de vcs tbm aconteceu como o da Veronica..... Ana

    ResponderExcluir
  15. Sou pensionista do Rio Previdencia, minhas contas estão atrasadas,e ainda devendo o banco bradesco de emprestimo pessoal e cartão de credito, e até agora nada do meu salário na minha conta bradesco.

    ResponderExcluir
  16. Como? Se meu banco e o próprio Bradesco não tenho portabilidade Lude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu banco também é Bradesco, conta salário, e não tem nada na conta. Sorte pra quem conseguiu ligar para a agência, eu não consigo, as 7 da manhã já está ocupado.

      Excluir
  17. Bom dia Servo,
    Seria bom se o blog fizesse um postempo divulgando a situação dos demais aposentados e pensionistas. Ou seja, que já estamos nos aproximando do final de janeiro e ainda não houve sequer a divulgação de um calendário de pagamento do mês de dezembro, nem mesmo parcelamento se cogita para nos pagar. Parece que os que restaram sem receber ficarão no esquecimento pelo Governo e pela mídia. Confio que pelo menos aqui no blog seja dado destaque a esse grave fato discriminatório. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembradíssimo!

      Excluir
    2. Todos estão sendo discriminados meu anjo: ainda não leu oq está acontecendo com os pensionistas da Segurança? Alguns dizem ter recebido e outros esperam agoniados sem saber oq aconteceu. Quanto a situação em si, olhe novamente a postagem do Servo, o servidor está nitidamente sendo Chantageado e desrespeitado.

      Excluir
  18. Bom dia!! E realmente, desumano, desrespeitoso, o que vem fazendo o Governo ultimamente. Esse ultraje a dignidade e a palavra do Servidor. O crime doloso premeditado contra a população. O esfacelamento fo psicológico destes... a insegurança de VC estar sem gestores.... sem comando. O que querem os srs Governadores, autoridades ... não sei. Só sei que nos nunca mais seremos os mesmos. Algumas cicatrizes fecham se outras porém ficam pra nos lembrarmos pra sempre. E esse pra sempre será em 2018
    A população saberá muito bem como decidir, ao contrario deles sem ferir, menoscabar ou matar a dignidade alheia. Lembrem se, 2018. E dentro da nossa dignidade sejamos felizes.

    ResponderExcluir
  19. Sou pensionista da polícia militar do meu marido, tenho 82 anos e preciso de alguma resposta dos governantes, a quem recorrer, estou passando a míngua, comendo ovos todo dia, com contas atrasadas, luz, telefone, meu plano de saúde atrasado, meu Deus façam alguma coisa.....socorro ....É os direitos constitucionais?

    ResponderExcluir
  20. Sou pensionista da polícia militar do meu marido, tenho 82 anos e preciso de alguma resposta dos governantes, a quem recorrer, estou passando a míngua, comendo ovos todo dia, com contas atrasadas, luz, telefone, meu plano de saúde atrasado, meu Deus façam alguma coisa.....socorro ....É os direitos constitucionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da PM e nao recebi nada recebo no banco bradesco

      Excluir
  21. bom dia.
    Nao confiamos nesses politicos,por isso estamos lutando contra esse pacote de corrupção.Além dos políticos,a justiça tb não se pronuncia diante de tanto absurdo e desrespeito a Constituição e nem responde aos nossos processos,simplesmente arquivam. Então só nos resta a luta.Não vamos aceitar essea e pacote ilegal.
    MANIFESTAÇÂO DO MUSPE: dia 02-02 as 12 hs ALERJ. E a nossa luta

    ResponderExcluir
  22. SERVO NOTICIAS SOBRE O PAGAMENTO DOS QUE NÃO PODEM SE DEFENDER COMO EU, MEROS HUMANOS. QUANDO VAMOS RECEBER.

    ResponderExcluir
  23. Servo 5 milhões não socorre o Rio, só a Folha é mais de 2 milhões, matemática simples. A Folha de dezembro está atrasada, o décimo terceiro está atrasado, daqui a pouco acaba o mês de janeiro. Esse dinheiro vai ralo a baixo, como nas olimpíadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia novamente: 5 bilhões
      Mas vc confia que esse será o passo mágico do governo?

      Excluir
    2. No texto diz 5 bilhões e não 5 milhões

      Excluir
  24. SÓ TÊM UM JEITO...BOTAR PEZÃO E SUA CORJA PARA FORA DESSE GOVERNO A TOQUE DE CAIXA...FAZER VALER O DIREITO DO POVO...UNIÃO DE TODOS,ATÉ MESMO DOS QUE RECEBEM ANTES!!!!
    ELES NÃO VÃO LARGAR O OSSO SÓ COM UMA GREVE AQUI, OUTRA ALI!!!!
    ELES NÃO TEM MEDO DE GREVE...SE TIVESSEM NÃO CONTINUARIAM TRIPUDIANDO EM CIMA DE TODAS AS CLASSES TRABALHISTAS!!!!
    INTERVENÇÃO MILITAR NÃO VAI SAIR NUNCA...AS FORÇAS ARMADAS SÃO PAU MANDADO DO GOVERNO FEDERAL!!!!
    ENTÃO É LUTAR OU LUTAR!!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!! E os aposentados e pensionistas da educação, onde ficam? Até agora ninguém sabe de nada!! Precisamos também receber!! Socorroooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Rosangela nao so a educaçao como os da policia civil tb nao receberam.

      Excluir
  26. Bom dia servo e a todos pensionista rioprevidencia e nada de pagamento até agora

    ResponderExcluir
  27. É obvio que eles vão sacanear mais ainda se conseguir o aumento. Só um trouxa pra acreditar nas mentiras desses demonios... vieram pra roubara, matar e destruir ....

    ResponderExcluir
  28. Nao sei mais o que dizer...estou me considerando um concursado desempregado.

    ResponderExcluir
  29. Acabei de ir ao banco e nao tinha nada na conta so jesus por nois

    ResponderExcluir
  30. Esqueci de dizer o órgã pensionista educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a promessa era para pagar a SEGURANÇA
      Educação não tem previsão

      Excluir
    2. Sra. Beth: educação não estava previsto para receber, somente Segurança que pelo visto ficou no ora veja. Educação precisa aguardar o calendário que será divulgado pelo governo e com certeza final da fila.

      Excluir
  31. Nao tenho portabilidade sou do Bradesco e nada,do pagamento. Nunca aconteceu isso . Como disse uma outra amiga pensionista passamos como caloteiros porq estao pensando que nos recebemos . Agora so segunda para ligarmos para o RP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com os jornais on line (extra/G1/r7/o Dia/Fluminense), pelo zap e face das emissoras de Tv (Bom Dia/Rj/SBTrio). Pelo menos deixe registrado o CALOTE!!!

      Excluir
  32. Prometem coisas que não podem cumprir,minha mãe é pencionista da civil e até agora nada, com 86 anos precisando de fraldas,remédios ,exames até o hospital do estado IASERJ faliram

    ResponderExcluir
  33. Eles não tem competência. Desgorvernam o pouco que se tem. Estão ganhando um salário altíssimo para atrapalhar o serviço público. Pagamos essas pessoas para acabar com a nossa vida.

    ResponderExcluir
  34. Acho que o Pezão está afim de manda o servidor andar de avião para todos morrem afogados, pois assim ele fica livre dos aposentados e pensionistas isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  35. NUNCA CONFIEI NESSES GOVERNANTES. AGORA OS ODEIO.

    ResponderExcluir
  36. A verdade é que nenhuma pensionita recebeu...a nao ser as que tem pensao especial...

    Nao teve deposito nenhum...nao tem como uma meia duzia de pessoas falar q recebeu, em quanto outras mil nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei várias vezes aqui que eu e minha filha não somos pensão especial e recebemos integral

      Excluir
    2. Mas você é da PM não é? Acho que somente alguns pensionistas da PM receberam!

      Excluir
  37. Pensionista rioprevidência da segurança nada na conta um absurdo contribuição de 35 anos para essa falta de respeito

    ResponderExcluir
  38. Maria eu sou pensionista dá Rioprevidencia,e recebi integral antes de ontem,meu banco é Bradesco(segurança) Lulu

    ResponderExcluir
  39. Bom dia servo, há uma informação do pagamento de enquadramento na educação, com os recursos do Fundeb.Procede ou seriam as férias?

    ResponderExcluir
  40. Pensão pmerj e nada até agora. Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  41. Pergunto kd o povo pra pedir impeachment desse cara? Vive pedindo o salario. Salario ja se vê desde de o ano passado que ele não cumpre suas obrigação, mas se colocam nas mãos dele porque querem, se forem as ruas pedindo impeachment que é o mais certo a ser feito agora eles iram estremecer, mas só depende de vcs...chega de covardia da nossa parte gente , os mais feridos somos nós e pior pq estamos permitindo isso... nós estamos parecendo até masoquistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Patrícia! O povo devia era estar na rua botando esses caloteiros para fora a ponta pé! Mas vamos ver no dia 02/02 quem vai aparecer na Alerj? Vejo muitos falarem das urnas em 2018 (oq tem que ser pensável), mas ainda temos muita água para rolar nas mãos desses bandidos. Vamos esperar? Pezão e Picciani Foraaaaaaa!!!!!

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos ! Sou pensionista do RioPrevidência - IPERJ e NADA de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IPERJ é da área da segurança?😐

      Excluir
    2. Claro que sim, no meu caso da PM ! Antes de deixar a ignorância falar, se informe !

      Excluir
    3. NOSSA!!! quanta ignorância! Foi uma pergunta! Toma Maracujina...

      Excluir
    4. Foi uma pergunta sarcástica.

      Excluir
    5. Não... foi apenas uma pergunta! O sarcasmo foi interpretação de quem leu...

      Excluir
    6. Li como se fosse uma pergunta apenas. Nem todo mundo sabe. As pessoas estão muito grosseiras. Todos estão na mesma.situação. Não venham descontar frustração.

      Excluir
    7. Tudo em sigla agora confunde mesmo. E não vi sarcasmo na pergunta. Iperj - Instituto de Previdência do estado do Rio de Janeiro

      Excluir
    8. Anônimo 11:50. Iperj não é da segurança. Envolve todos os servidores que estão vinculados ao rioprevidencia. TOMA

      Excluir
    9. Toma kkkk. Toma onde ? Só se for no seu !
      O objetivo do Blog é a ajuda mútua, mas vem uns e outros, como vc e Mônica questionar órgãos ou siglas. Pr fvr ! Procurem coisa melhor p/ fazer ! Não é ser grosseira, mas é falta de paciência com quem só quer polemizar.

      Excluir
  44. Tbm sou pensionista (Rio previdência ) Não recebo pensão especial,olhei ontem é estava na conta integral,sem nenhum desconto.
    Já minha irmã Q é ativa da segurança veio com seiscentos e poucos reais à menos.

    ResponderExcluir
  45. Mais um dia de absurdos. Os aposentados da Educação ainda não receberam o salário de dezembro. Essa discriminação é inaceitável. Somos todos funcionários concursados do Estado, com direitos e deveres iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu os comentários anteriores? Nem os pensionistas da Segurança que 'em tese' teriam os seus depositados na quarta feira o tiveram. Isso não é ser discriminado? Estamos todos nessa canoa furada!

      Excluir
  46. Ontem liguei para 0800 do rioprevidencia eles disseram que o governador não pagou porque ainda não gerou folha de pagamento do mês 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira Cada um fala uma coisa eu tinha ligado também a menina falou e nem os que receberam teve contracheque não gerou contracheque para ninguém Isso é caô uma desculpa esfarrapada

      Excluir
    2. Mas se alguns receberam o pagamento, essa informação do 0800 não faz sentido.
      Tbm liguei e p/ mim disseram que pagariam mesmo sem o contracheque emitido. Disseram mais, 24 h para o dinheiro cair na conta. Mas se não caísse, eu deveria ligar na segunda-feira.

      Excluir
    3. Então a mesma informação que você teve os que receberam também não tiveram contra-cheque Eu até perguntei como vai me pagar sem contracheque Ela disse que vai pagar todo mundo sem contracheque não gerou para ninguém governo que ódio um absurdo isso falta de respeito meu pai contribuiu 35 anos dizem que esse papo de especial inclusive meu pai era para ser especial quando ele se aposentou ele tava com o coração grande o médico disse que já tinha 5 anos com essa doença só descobriu quando se aposentou depois de seis meses faleceu coração grande do tamanho de um boi vem que esse papo sofreu um acidente é pensão especial deve ter trabalhado 2 anos sofreu um acidente pensão especial Fala sério meu irmão tem que ser igual para todo mundo

      Excluir
    4. Recebi e realmente não foi gerado contracheque.
      Carvalho

      Excluir
  47. Pensionista da rioprevidencia Pmerj filha maior nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm filha maior com portabilidade Itaú e nada na conta

      Excluir
  48. O pessoal da Faetec tb não recebeu e a probabilidade de entrar fevereiro ja em greve é de 99% de chance,mas terá o carnaval pq a preocupação da população é o carnaval... março ja não tem mais pra onde correr esses caras, enfim...e aí vão ficar de braços cruzados aguardando a migalha dos nossos direitos? Aguardar 2018 para que em 2019 haja algum respiro ou ensinar aos proximos candidatos a força que esse povo tem através do impeachment desses caras? A decisão esta nas nossas mãos, somos humilhados pq permitimos, ta na hr de mudar isso....

    ResponderExcluir
  49. O pessoal da Faetec tb não recebeu e a probabilidade de entrar fevereiro ja em greve é de 99% de chance,mas terá o carnaval pq a preocupação da população é o carnaval... março ja não tem mais pra onde correr esses caras, enfim...e aí vão ficar de braços cruzados aguardando a migalha dos nossos direitos? Aguardar 2018 para que em 2019 haja algum respiro ou ensinar aos proximos candidatos a força que esse povo tem através do impeachment desses caras? A decisão esta nas nossas mãos, somos humilhados pq permitimos, ta na hr de mudar isso....

    ResponderExcluir
  50. Minha mãe pensionista do bombeiro e até agora nada na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  51. Gente quando vão pagar os aposentados da educaçao?
    Isso ja virou um circo!!e nois somos os palhaços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da Segurança e tbm não recebi.

      Excluir
  52. Eles não estão fazendo diferença entre as pessoas na hr de pagar, eles estão fazendo confusão para manter o caos, assim eles garantem aos seus sucessores e a eles mesmos um povo fracassado, escravisado e dominado.
    #tdosatanistas

    ResponderExcluir
  53. Eles não estão fazendo diferença entre as pessoas na hr de pagar, eles estão fazendo confusão para manter o caos, assim eles garantem aos seus sucessores e a eles mesmos um povo fracassado, escravisado e dominado.
    #tdosatanistas

    ResponderExcluir
  54. Pensionista da policia militar. Recebo rioprevidencia no banco bradesco e ate agora nao caiu nada.

    ResponderExcluir
  55. gente e o decimo terceiro? sumiram todos do (des)governo

    ResponderExcluir
  56. Também pensionista Bombeiro, até agora nem um tostão furado na

    conta..Verme canceroso maldito, quer me matar, mas, não há bem que

    sempre dure, ou mal que nunca acabe.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, pensionista da polícia civil e nada de pagamento. Esse Governo não é sério.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde eu sou pensionista da pm do meu pai que já é falecido,sera que. Eu vou receber??

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, pensionista da polícia civil e nada de pagamento. Esse Governo não é sério.

    ResponderExcluir
  60. Alguém tem zap do repórter Edmilson Ávila

    ResponderExcluir
  61. CBMERJ, pensionista, nada na conta.

    "Contra as chamas e lutas ingentes
    Sob o nobre alvirrubro pendão,
    Dos soldados do fogo valentes,
    É a paz, a sagrada missão.
    E se um dia houver sangue e batalha.
    Desfraldando a auriverde bandeira,
    Nossos peitos são férreas muralhas,
    Contra audaz agressão estrangeira."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou pensionista dos bombeiros e recebi menos da metade dá pensão. Alguém sabe dizer o q está acontecendo??

      Excluir
  62. acho que vou ter que fazer uma loucura insuportável apesar de não ter 90 80 anos tenho enfermidade crônica Nem direito de me tratar tenho enquanto eu pago o seu governador ser tratado por especialista Escravidão Pais hipócritas Lude

    ResponderExcluir
  63. Acabei de escutar na Rede Globo A polícia civil vai continuar em greve reivindicando décimo terceiro dos pensionistas foram toda paga a hora mentira Rede Globo da informação errada

    ResponderExcluir
  64. Acabei de ligar para a minha gerente do banco do Bradesco para ver se ela sabe alguma informaçao sobre o nosso pagamentos dos pensionistas da segurança e nada muita gente procurando o pagamento ela esta em desespero na agencia com muita gente aguardando gente e muita covardia.

    ResponderExcluir
  65. Acabou de falar no RJTV...que o governo ja pagou o salario de Dezembro das pensionistas...


    Isso é pra deixar a gente maluco...só pode ser

    ResponderExcluir
  66. Acabou de falar no RJTV...que o governo ja pagou o salario de Dezembro das pensionistas...


    Isso é pra deixar a gente maluco...só pode ser

    ResponderExcluir
  67. Mandei mensagrns desde cedo para o Rjtv afirmando q não recebemos...ninguém me respondeu...vamos caçar o Edmilson Ávila no facebook, twiter ou Instagram. Vamos deixar mensagens...

    ResponderExcluir
  68. Alguém tem previsão do calendário dos aposentados da educação?

    ResponderExcluir
  69. Por favor, ao invés de esperar por algo que periga não acontecer, denunciem. Liguem, mandem mensagens, zaps, emails. A imprensa está divulgando que todos da segurança receberam e isto não é verdade. Precisa ser apurado caso contrário os pensionistas sofrerão um calote. Para todos os efeitos, os pensionistas foram pagos e é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! temos que denunciar sim; pois o desgoverno informa que pagou e é MENTIRA !!!!! podemos sofrer um calote sim !!!!
      a mídia faz o que o desgoverno quer !!!
      Sou Pensionista da Polícia Civil e nada na conta.
      Eu sou Nice.

      Excluir
    2. Aos fãs do Edmilson Ávila ele se mandou. Entrem nos portais da internet, liguem para as emissoras até não poderem mais, escrevam no facebook, rádio CBN, pq está notório que estão passando para a população que o governo está se esforçando e pagou a todos para não haver motivo de paralisação.

      Excluir
  70. Gente vamos nos mobilizar e encher o saco das redes de notícias todas sem exceção eu comecei,todos têm que saber do calote.

    ResponderExcluir
  71. Servo pelo amor de Deus nos ajude, a globo acabou de noticiar mais uma vez q os pensionistas da segurança receberam...isso é MENTIRA pelo menos a metade assim como eu não receberam... A quem vamos recorrer, e pra piorar as pessoas q estou devendo como o proprietário da casa me cobrando aluguel pq sabe q eu recebi....SOCORROOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu recebi integral dia 18.
      Pensionista rioprevidencia, civil, Bradesco.
      Procure o órgão poupa tempo pra saber direitinho.
      Carvalho

      Excluir
    2. Não pode alguns receber e deixar os outros da mesma área.
      Se vc se encaixa como pensionista da policia civil,recebe pelo Bradesco, corre atrás, que alguma coisa aconteceu sim.
      O meu pagamento saiu.
      Carvalho

      Excluir
  72. Essa palhaçada já foi longe demais. Ta todo mundo de saco cheio.
    Queremos é que o nosso direito "pagamento" seja respeitado e pago.
    Esses corruptos não querem largar a mamata. E ainda dizem que o estado está falido. Eles estão é roubando e muito. Bandidos de colarinho branco, não fica preso né...
    Vergonha!
    Paguem o salário dos servidores!
    Com essa corrupção toda, impossível retirar qualquer coisa que seja, do fundo do poço.
    Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi. Mas indignada aqui, pelos amigos que ainda não receberam.
      Tamujuntoemisturado.
      Carvalho

      Excluir
    2. Entram pelo MUSPE e falem disso,para q eles possam divulgar o não pagamento de alguns.
      A greve irá continuar,eles ainda estão reivindicando o décimo terceiro,RAS e outros,e p eles colocarem na mídia q não houve o pagamento de tds os pensionistas conforme a rede Globo e o governo coloca.

      Excluir
  73. Servo pelo amor de Deus nos ajude, a globo acabou de noticiar mais uma vez q os pensionistas da segurança receberam...isso é MENTIRA pelo menos a metade assim como eu não receberam... A quem vamos recorrer, e pra piorar as pessoas q estou devendo como o proprietário da casa me cobrando aluguel pq sabe q eu recebi....SOCORROOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi. Corre atrás, que tem algo errado.
      Carvalho

      Excluir
  74. Boa tarde alguem recebou pagamento hoje pensionista da policia militar

    ResponderExcluir
  75. Vamos acionar os meixos de comunicação, vamos liga entrar nos sites duas três quatro vezes,vamos deixar que pensem que somos mentirosos para os nossos credores?

    ResponderExcluir
  76. Esse pessoal não recebeu mesmo ou o dinheiro bateu na conta e foi direto para pagar contas??? Ouvi que alguns pensionistas receberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. CARVALHO DISSE QUE RECEBEU.

      Excluir
    2. Recebi dia 18 , por volta das 21h.
      Pensionista policia civil. Integral
      Carvalho

      Excluir
    3. Minha filha é pensionista da CBMERJ, no dia 19.01 já estava na conta.

      Excluir
  77. Servo, será que voce pode nos dá uma informaçao de quando a pensao por morte deve cair? Foi informado no rjtv e sbt que recebemos o salario de dezembro o que na verdade é mentira. Como podemos reagir a isso?

    ResponderExcluir
  78. Sou pensionista da polícia militar pois não caiu nem um centavo na minha conta passou na televisão que quitaram salário de dezembro até agora nada Acho que estou ficando maluca Socorro

    ResponderExcluir
  79. Pensionista cbmerj , rio previdência. Nada na conta ,acabei de olhar com esperança no que ouvi no Rjtv. Denunciei no Wpp do rjtv, mas ninguém se pronunciou. :(

    ResponderExcluir
  80. 99032-2523 Whatsapp do RJTV
    (21) 9 9937-6540 esse é da Record.

    Vamos tds q nao recebeu, mandar mensagem.
    Ja mandei a minha

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde a todos,anonimo12:54,eu não tenho contas a descontar em débito e nem portabilidade..e meu pagamento também não caiu na conta já liguei várias vezes na minha agência e no fone fácil e nada o governo não transferiu,o governo deu um calar a boca,achando que os policiais iam sair da greve,nos somos sempre os últimos,agora eles devem começar a pagar o restante dos pensionista e o restantes dos pensionista da segurança aguarda só o noticiário nem dar confiança para nós!

    ResponderExcluir
  82. Nós aposentados dá educação e pensionistas não recebemos e nem tem previsão não tenho dinheiro para mais nada para remédios para comer e agora o que faremos ???? Governo que não cumpre leis

    ResponderExcluir
  83. Contra cheque do cbmerj ativo ja esta disponivel e o do meu esposo veio uma loucura tudo errado

    ResponderExcluir
  84. Servo,ouvi no rjtv que o pagamento já foi feito desde quarta feira, entrei em contato com a central de atendimento ao telespectador dá globo e fiz um cadastro e reclamei q a informação que foi dada no rjtv não procede uma vez que eu sou pensionista e não recebi, acho que todos que não receberam deveriam reclamar pra que tenhamos resposta. O telefone da central de atendimento ao telespectador é 4002 2884
    Se todos ligarem talvez na segunda feira tenhamos uma resposta.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei em contato com 4002.2884 e falei que a matéria informada no RJTV não procede, ou seja, AS PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - SEGURANÇA PÚBLICA - NÃO RECEBERAM SEUS PAGAMENTOS.
      Nice ( Pensionista Policia Civil )

      Excluir
    2. Eu ligue fiz cadastro...
      Irei aguardar resposta pelo e-mail

      Regina MM

      Excluir
  85. Antes de Punir os Servidores aprovando o Pacote de Maldades 2 - O Presidente da ALERJ tem que abrir uma CPI para apurar as irregularidades no Fundo Previdenciário do Funcionalismo Público.

    Compete a nós Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas alertar os deputados enviando e-mails para o problema real que o Governo criou com o desvio do dinheiro para os Estados Unidos num paraíso fiscal em DELAWARE comprometendo seriamente o Caixa Previdenciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO TEMOS QUE AMPLIAR A DIVULGAÇÃO DA IRREGULARIDADE ACIMA NÃO SÓ PARA OS DEPUTADOS COMO PARA TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

      ESTÃO QUERENDO VARRER A SUJEIRA PARA DEBAIXO DO TAPETE.

      Excluir
  86. Que pena que naquele avião Tinha pessoas erradas mas na Bíblia diz que no mundo tereis aflições Olha aí o governador Olha a equipe PMDB

    ResponderExcluir
  87. Que pena que naquele avião Tinha pessoas erradas mas na Bíblia diz que no mundo tereis aflições Olha aí o governador Olha a equipe PMDB

    ResponderExcluir
  88. Carvalho, pelo visto só vc recebeu e mais ninguém. Acho que sua máscara começou a cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi. Eu não sei postar aqui o extrato. To indignada ao saber que alguns não receberam.
      Eu estou na luta sempre.
      Minha filha é pensionista.
      Sei que é desesperador.
      E nem vou levar a mal seu comentário com máscaras...
      Recebi dia 18, chorei! pois não tinha nada a oferecer a minha filha.
      Só Deus sabe a minha luta.
      Jamais brincaria com o sentimento de outros, que como eu , vem sofrendo todos esses meses sem salário.
      Desculpas se vc não acredita.
      Mas o meu Deus é Fiel!
      E tudo vai dar certo pra vocês também.
      Em oração por todos.
      Carvalho

      Excluir
    2. Tbm recebi,sou pensionista segurança, por morte e não é especial.
      Isso ai Carvalho,nosso Deus é fiel,td dia em oração e ele é o Deus do impossível, Deus de milagres.
      Nem acreditei qnd vi o saldo,meu coração disparou,nunca pensei q um dia passaria por isso,cheia de contas,com criança doente,sem ter o q fazer.
      Mas meu Deus muda história sim.

      Excluir
    3. Tbm recebi,sou pensionista segurança, por morte e não é especial.
      Isso ai Carvalho,nosso Deus é fiel,td dia em oração e ele é o Deus do impossível, Deus de milagres.
      Nem acreditei qnd vi o saldo,meu coração disparou,nunca pensei q um dia passaria por isso,cheia de contas,com criança doente,sem ter o q fazer.
      Mas meu Deus muda história sim.

      Excluir
  89. Isso já virou bagunça.
    Há 1 ano a gente vive nesse processo...
    Paga, não paga, atrasados, pensionistas e aposentados por último e parcelado.
    Ninguém aguenta mais! Saco cheio.
    Eu recebi dia 18, mas fico indignada pela falta de respeito e seriedade com os servidores.
    Eu chorei ao pegar o dinheiro, pois não tinha nada pra dar a minha filha.
    Vergonhoso o que estamos passando por causa desses corruptos ladrões.
    Fora Temer! Fora Pezão! Fora políticos corruptos!
    Na torcida por todos aqui.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  90. FACEBOOK RJTV

    https://pt-br.facebook.com/RJTV

    A Defensoria Pública RJ também tem FACEBOOK


    Quanto mais pessoas reclamando e solicitando ajuda URGENTE melhor




    ResponderExcluir
  91. Esse governo desgraçado não pagou ninguém pensionista da segurança ainda fica uns palhaços dizendo que recebeu botando todo mundo nervoso. Por favor parem de bincadeira com as pessoas todos estam sofrendo, tem pessoas com problema de doença muito sério. E fica essas pessoas escrevendo mentiras não botam nem o nome,colocam anônimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi. Eu não sei postar aqui o extrato. To indignada ao saber que alguns não receberam.
      Eu estou na luta sempre.
      Minha filha é pensionista.
      Sei que é desesperador.
      E nem vou levar a mal seu comentário com máscaras...
      Recebi dia 18, chorei! pois não tinha nada a oferecer a minha filha.
      Só Deus sabe a minha luta.
      Jamais brincaria com o sentimento de outros, que como eu , vem sofrendo todos esses meses sem salário.
      Desculpas se vc não acredita.
      Mas o meu Deus é Fiel!
      E tudo vai dar certo pra vocês também.
      Em oração por todos.
      Identificação: Carvalho

      Excluir
  92. O acordo de recuperação fiscal que o Estado do Rio de Janeiro negocia com o governo Michel Temer enfrenta um impasse jurídico para ser homologado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que pode até inviabilizá-lo. A área jurídica do governo já alertou a equipe do presidente de que há riscos legais se o plano for feito sem aprovação do Congresso Nacional, o que não seria permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O acordo envolve renegociação da dívida do Rio e contragarantias do Tesouro Nacional para empréstimos bancários.

    Segundo fontes jurídicas do próprio governo federal ouvidas pela reportagem, há uma corrente forte que avalia que o Supremo não pode “atropelar” a LRF, o que abriria um precedente perigoso. Os artigos 35 e 37, que vedam o refinanciamento de dívida para financiar direta ou indiretamente despesas correntes e a captação de recursos a título de antecipação de receita de tributo, são considerados os mais preocupantes. A afronta a outros artigos da lei também está sendo considerada.
    Fonte isto é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua

      O governo do Rio aposta na tese de “excepcionalidades” diante do estado de calamidade financeira, e a homologação do acordo pelo STF serviria justamente para afastar questionamentos jurídicos. Isso ajudaria o Estado em duas questões: primeiro, para vencer a proibição de contratação de novos empréstimos quando o limite de endividamento de 200% da Receita Corrente Líquida (RCL) é ultrapassado. Hoje, o nível do Estado do Rio está em 201,94%.

      A própria LRF prevê que, em estado de calamidade pública, os governos ficam dispensados de cumprir os prazos para se enquadrar novamente e de respeitar as demais disposições previstas em caso de violação aos limites – entre elas, a vedação a novas operações de créditos. Ou seja, a própria lei permite a concessão de novos empréstimos a Estados ou municípios desenquadrados, desde que a calamidade seja reconhecida pelo Legislativo. A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou o estado de calamidade financeira no início de novembro.

      Excluir
    2. Estou achando que vai ter demissão voluntária.

      Excluir
  93. Boa tarde!Pensão civil na conta desde 18/01/2016.Elza Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para completar isso. Vc também é o carvalho

      Excluir
    2. Assino como Carvalho. Nome da pensionista
      RAFAELA

      Excluir
  94. Somos governados por quadrilha de homicidas e psicopatas

    Ele demonstrou preocupação com o que vinha”, diz filho de Teori Zavascki
    Francisco se refere a homologação da delação de executivos da Odebrecht

    ” O ministro Teori Zavascki vinha demonstrando “preocupação com o que tinha para acontecer” por conta das informações a que teve acesso, diz Francisco Prehn Zavascki, filho do magistrado. Teori, que morreu na quinta-feira (19) na queda de um avião em Paraty, estava prestes a homologar a delação da Odebrecht na Operação Lava Jato.
    “Ele demonstrou bastante preocupação com o que vinha. Ele realmente estava muito preocupado com o que tinha para acontecer. Ele realmente teve acesso a informações que tinham deixado ele bastante preocupado com o futuro das coisas”, afirmou Francisco ao receber a reportagem do G1 em seu escritório ”

    http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2017/01/ele-demonstrou-preocupacao-com-o-que-vinha-diz-filho-de-teori-zavascki.html

    ResponderExcluir
  95. Gente não recebi tambem,mandei um zap p record,vamos encher o zap deles de reclamaçãoes,pq a globo ta dizendo que o estado nos pagou e é mentira... esse são os numeros...

    Zap da Record, 9 9937-6540
    Zap o Dia 98762-8248

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse número da Record não aparece tendo zap

      Excluir
    2. Oii Anna Carla,demora as vzs, atualizar que vai aparecer..

      Excluir
  96. Acabei de ler O DIA diz que fecha hj acordo com a uniao.deem uma olhada

    ResponderExcluir

  97. A OAB RJ também tem FACEBOOK



    A Notícia abaixo está no site da OAB RJ

    17/01/2017 – 11h41

    OAB irá ao STF por pagamentos equânimes no Rio

    Fonte: jornal O Globo

    O Conselho Federal da OAB vai entrar no STF contra o governo do Rio, para que sejam estabelecidos critérios para o pagamento isonômico em todos os poderes do Estado. A OAB/RJ, que levou o tema à Ordem nacional, foi provocada por professores da Uerj.

    A crítica da OAB é à preferência que Luiz Fernando Pezão está dando a determinadas categorias em detrimento de outras.

    A Ordem também critica que desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio tenham tomado decisões mandando que o governo pague primeiro ao Judiciário.

    ResponderExcluir
  98. O que eu não entendo... Se o Prederj foi pago na quarta feira,prq não trabalhou ontem pra resolver o problema dos contracheques e folhas??? Sem resposta,né?? eu sei... :(

    ResponderExcluir
  99. Servo boa tarde e verdade que aumento da pmerj aquele 2014 vai sair pode me informar agradeco

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. O Servo sabe que tenho acompanhado o blog a alguns meses. E sabe os comentários vários que já postei.
    Eu sempre me identifico como Carvalho.
    Minha filha é pensionista rio previdência civil.
    Reconheço o desespero e sofrimento de todos que não receberam, e fico indignada.
    Mas,colocar as minhas palavras, como máscaras,falsidades e brincadeiras... Desculpe aí, não dá.
    Acredite se quiser, mas Graças a Deus o pagamento da minha filha saiu dia 18.
    Espero que o pagamento saia pra todos.
    E que o nosso pagamento volte ao dia certo e sem atrasos.
    Justiça pra todos.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  102. Olá, sou pensionista rioprevidencia (PCrj) e também não recebi. Como toda hora passa nos tele jornais que todos foram pagos e esse notícia não procedi devemos fazer o que o amigo fez ligou pra Central de atendimento e falarmos que a notícia é inveridica quem tiver o zap do jornal da Izabely do SBT pra mandarmos porque ela fala mesmo se eles tiverem muitas reclamações eles são obrigados a "Ratificar" a notícia o número que o amigo do comentário Ka em cima deixou foi esse 4002-2884 vamos todos nós que não recebemos ligar que na segunda teremos resposta com fé em Deus vamos la gente vamos começar a ligar se alguém tiver outros números manda ai pra ligarmos

    ResponderExcluir
  103. Alguem pode informar se havera aumento do soldo para pmerj o que era para 2016 2017 2019 agradeco

    ResponderExcluir
  104. Sou pensionista da Polícia Civil nada na minha

    ResponderExcluir
  105. Sou pensionista da Polícia Civil nada na minha

    ResponderExcluir
  106. Pensionista Policia Civil - nada na conta
    Nice

    ResponderExcluir
  107. Eles não saberão dá informações sobre pagamentos, mas é bom que eles saibam que o Governo não pagou muitas pensionistas como disse que pagaria

    A Greve da Polícia Civil continua e acho que saber o que está realmente acontecendo é importante para que exista a cobrança da categoria como estão fazendo

    Pq a Greve precisa realmente continuar

    Pq o décimo terceiro nem sonho e outros direitos que estão cobrando

    Se a pessoa não tem FACEBOOK e se tem e não quer se identificar por lá

    Tem um telefone deles lá no FACEBOOK

    Coligação Polícia Civel

    COLPOL RJ FACEBOOK

    https://pt-br.facebook.com/colpol.rj#

    Espero que ajude aos interessados

    E a todos os outros Servidores, Aposentados e Pensionistas que seja resolvido também o mais rápido possível a situação de todos

    Servo melhoras na saúde

    ResponderExcluir
  108. Infelizmente não seu informar. Moro em outro estado.
    Mas eu recebi. Corre atrás Pq tem coisa errada.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde me chama Emmanuelle pensionista do corpo de bombeiro nada em conta ainda referente a dezembro porém minha duvida é pq estamos sem ser pagos e quando consulto a pagina de consignado a parcela de dezembro foi repassa ? Quem possui empréstimo pode verificar se esta ocorrendo isso com vc e tira minha duvida

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde .Esse pagamento de dezembro e para pensionistas da educação também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia

      O Governador não tem sensibilidade e trata os servidores de forma discriminada, tudo depende da força e de quem grita mais.

      A força e o grito da educação é oriunda do Sindicato - SEPE que demonstra sua satisfação em atender apenas os Servidores da Ativa, sob a alegação que esse grupo recebe através do FUNDEB,só que esse fundo repassa 60% e os quarenta restantes vem do Governo do Estado.

      Pressione o SEPE também, mesmo com a falta de critério do Governador.

      Excluir
  111. Vamos já estou mandando informações sobre o calote para os meidosos de comunicação não vamos desistir vamos agir.

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde Emanuele, eu já tinha visto essa informação, o dinheiro do meu empréstimo foi repassado também, mais eu mesmo não recebi nada ainda. Pensionista R.P - Conceição

    ResponderExcluir
  113. Só pagaram pensionista dá segurança e algumas sivispor medo de represálias

    ResponderExcluir
  114. Minha parcela de Dez está constando como paga.

    Pensionista R.P - Conceição

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde. Pensionista da PMERJ eu recebi a especial e Rioprevidencia na quarta a noite. Q todos tenham seus salários pagos logo. Nazareth

    ResponderExcluir
  116. Tribunal, STF, Pezão , Meirelles,Temer e o diabo que os acompanha, são tudo farinha do mesmo saco. Na boa, eu acho que o Brasil estaria melhor se fosse comandado por facções, pelo menos muitos deles a gente sabe que faz e acontece mas muitos é pelo povo.Poque Pezão não renuncia e entrega o poder a Fernadinho,não vejo diferença nenhuma dele com esse povo que diz comandar o Brasil enfim os estados. Pronto falei. Eles são piores do que aqueles que estão presos, eles tem uma Cambada de safados no STF , TJ , etc a favor desse governo LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais foi o povo que votou.
      Quando chegar a eleição quero ver se. Aí muda alguma coisa,aí vai sair dinheiro até do esgoto.
      Eles vão até prometer planta árvore que de fruto o fruto será dinheiro.
      Espero que o povo tenha consciência que essa é a única arma que temos nas mãos.

      Excluir
  117. Contracheque de dezembro, ativo seeduc está disponível. Desconto de contribuição sindical.

    ResponderExcluir
  118. Pensionistas da segurança que não receberam, mandem whatsapp para Rj que para mostrar a verdade. 990322523. Temos que encher "zap" deles com a verdade para ser divulgado.

    ResponderExcluir
  119. Infelizmente o estado do Rio está entregue a um bando de bandidos e corruptos que meteram a mão na grana do estado e querem que o funcionalismo paguem a conta. Quais medidas ou atitudes esse governo tomou afim de resolver a situação? nenhuma! os gastos descontrolados continuam, não cortou os incentivos fiscais nem os contratos absurdos que tem, pois é onde mais se rouba nesse estado. Infelizmente estamos abandonados a mercê da própria sorte, já que não podemos contar nem com o Judiciário e nem com o Legislativo deste Estado, bem como com o Governo Federal que é de onde vem as piores maldades.

    ResponderExcluir
  120. Sou viuva de policial civil, recebi o mês de dezembro ontem integral portabilidade da Cx Econômica.
    Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  121. Pensionista PMERJ, por morte,nada em conta!

    ResponderExcluir
  122. Alguem sabe dizer quando vai ser pago o décimo terceiro?

    :-)

    ResponderExcluir
  123. E mais foi o povo que votou.
    Quando chegar a eleição quero ver se. Aí muda alguma coisa,aí vai sair dinheiro até do esgoto.
    Eles vão até prometer planta árvore que de fruto o fruto será dinheiro.
    Espero que o povo tenha consciência que essa é a única arma que temos nas mãos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog