SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 7 de janeiro de 2017

PAGAMENTO DE NOVEMBRO - 1a. e 2a. PARCELAS - QUEM NÃO RECEBEU !

ATENDENDO PEDIDO DOS LEITORES

QUEM NÃO RECEBEU ? Para o acompanhamento da situação por parte do blog e dos demais servidores favor postar:

Que parcela não recebeu / Recebeu incompleto / Outra situação de não recebimento.

Qual o órgão / Secretaria.

Se ativo, aposentado ou pensionista.

68 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu em duas parcelas 1...316...segunda...1000...falta ainda!

      Excluir
  2. Sabe alguma coisa sobre o resto do pagamento?
    Elizabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu falta ainda recebi só duas parcelas 316,00 e 1.000,00.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se vocês esquecessem essa farsa, talvez as coisas caminhassem melhor. Ficar repetindo isso aqui é falta de respeito aos que tem outras religiões e guardam para si a sua fé, respeitando o direito alheio. Só vejo pessoas como você, misturando religião ao que é direito de todos. A se respeitar a Constituição Federal (que tem sido bastante. estraçalhada), o Estado é laico, portanto, tudo que se refere ao bem comum deve ser laico. Religião é dentro da sua casa e na sua igreja. É a SUA opção e não pode ser imposta abertamente a todos.

      Excluir
    2. Oi Anônimo aí de cima, das 8:42 a.m., só para constar na nossa Lei Maior(Constituição Federal) está prevista a liberdade de expressão. Não se chatei nem fique criticando os comentários dos outros, principalmente sobre fé e crenças. A situação é bem mais seria do que divergências religiosas. Para que ficar criticando um simples comentário perante a esta calamidade que estamos vivendo. Ao invés de criticar, dê o seu apoio a quem precisa. As pessoas estão precisam de apoio, de um conforto, seja nas crenças religiosas ou através de palavras amigas. Pessoas intolerantes assim como você cansam.

      Excluir
  4. Boa noite Servo!
    Sou Pensionista/SEPLAG, recebo pelo banco Bradesco.
    Até o momento não recebi naada, nem a primeira, nem muito menos a segunda parcela, nem um real pra contar história.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thayna Eu também Sou pensionista Rio previdência antigo iperj / Bradesco e não recebi nada até agora !!!! Último pagamento foi em setembro !!

      Excluir
  5. Acho que não demora muito para a situação melhorar. O Governo Federal lançou no final do ano passado um Refis para devedores do SIMPLES NACIONAL. Este ano, anunciou outro Refis para devedores da Receita e da PGFN. Vai entrar muito dinheiro no cofre público federal. Creio que pode vir alguma ajuda da União a partir da recuperação desses passivos. Fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A União não ajudou porque não quis ainda! A questão é política e não financeira! 4,5 bilhões para a União não é nada e com este valor todos os servidores receberiam 13° e dezembro! Ela não quer ajudar sem a contrapartidas pois daqui a poucos meses terá que mandar dinheiro novamente!

      Excluir
  6. Não sei como eles vão fazer aqui em casa chega conta que não acaba mais ! Não tenho mais de onde pega dinheiro...minha mãe idosa precisando de cuidados as pessoas estão morrendo e nada acontece

    ResponderExcluir
  7. Servo muito obrigada pelo seu empenho!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal vcs já deram uma olhada no jornal O Dia hoje? Está lá uma notícia de que terça feira vão entrar em greve. Isso significa que a parcela que falta pagar não vai ser paga? Deem uma olhada la

    ResponderExcluir
  9. Está na coluna do servidor do jornal o dia.

    ResponderExcluir
  10. Uma servidora da ativa da área da saúde não recebeu até agora a parcela de 1000. Ela recebe pelo Bradesco

    ResponderExcluir
  11. A secretaria que cuida da folha de pagamento entrando em greve na terça como esta dizendo o jornal, como fica o restante das parcelas? Pouca vergonha

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus desse jeito o pagamento de dezembro vai sair só em abril! ��������

    ResponderExcluir
  13. Peço o favor que deem uma olhada ainda hoje no jornal o dia. Coluna do servidor. Se for realmente feita essa paralisaçao da secretaria que cuida da folha de pagamento como iremos receber a parcela restante? Logo agora que tava caminhando as coisas resolver parar. Isso vai prejudicar agente receber o dinheiro que falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-07/coluna-do-servidor-greves-vao-afetar-pagamentos-do-estado.html

      Excluir
    2. É o que faltava essa paralização da secretaria meu pai onde vamos parar

      Excluir
  14. Boa noite.
    Pensionista Rio previdência pelo banco Bradesco, não recebi nem primeira e nem segunda parcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual categoria? Pensionista de que órgão?

      Excluir
    2. Pensionista da pmerj

      Excluir
    3. 13° vai ficar p tras tbm? É nosso direito...conto com ele!

      Excluir
    4. Se for pensão universitária está tendo problemas no pagamento! Se for Pensão alimentícia foi paga com os ativos e aposentados no 10° dia útil de dezembro! Estas parcelas são para os que não receberam nada em dezembro referente a novembro! Apenas tentando ajudar porque muitos estão confundindo! Os salários de dezembro ainda não foram pagos! Agora se você não recebeu nada em dezembro aí realmente tem algum problema é se eu fosse você veria no Rioprevidencia!

      Excluir
    5. Eu servidora aposentada da Educacao minha secretaria e a SEE secretaria de estado de Educação recebi a 1parcela de 316,00 e a 2 parxela eu recebi incompleta apenas 275,00

      Excluir
    6. Eu servidora aposentada da Educacao minha secretaria e a SEE secretaria de estado de Educação recebi a 1parcela de 316,00 e a 2 parxela eu recebi incompleta apenas 275,00

      Excluir
    7. Oi da uma ligada para o Rio previdencia,tb sou pensionista e recebo pelo Bradesco
      Ja entrou as duas partes

      Excluir
  15. Boa noite, aposentada pela da secretaria estadual de saúde, rioprevidencia , recebi as parcelas ontem pelo bradesco.

    ResponderExcluir
  16. Aposentado PRODERJ não recebi parcela alguma até agora .E as contas não esperam obrigado pela as informações prestadas

    ResponderExcluir
  17. NÃO SEI SE É ESSE O ESPAÇO INDICADO PARA ESSE DESABAFO. SOU SERVIDORA DA UERJ HÁ TRINTA E OITO ANOS E JÁ PASSAMOS POR ALGUMAS CRISES, MAS O QUE ESTAMOS VIVENDO AGORA É UM VERDADEIRO CAOS. QUANDO VAMOS RESOLVER ESSA SITUAÇÃO? E QUANDO? UNS RECEBERAM O SALARIO INTEGRAL, OUTROS PARTE DO SALARIO, OUTROS NADA RECEBERAM. HOJE É DIA 07 DE JANEIRO DE 2017 E MUITOS DE NÓS AINDA NÃO TERMINAMOS DE RECEBER OS NOSSOS SALÁRIOS DE NOVEMBRO, NAO RECEBEMOS O SALARIO DE DEZEMBRO E O DECIMO TERCEIRO, E AINDA TEM UM TERÇO DAS FÉRIAS PARA QUEM OPTOU POR TIRAR FERIAS EM JANEIRO.ENTROU NA MINHA CONTA 1.316,00 REAIS REFERENTES AO SALARIO DE NOVEMBRO DE 2015, E TENHO QUE ESCOLHER, SE PAGO O ALUGUEL QUE E QUASE O VALOR TOTAL DO QUE EU RECEBI, O PLANO DE SAÚDE QUE É QUASE ESSE VALOR TAMBÉM, A CONTA DE LUZ QUE VENCEU NO FINAL DE DEZEMBRO, O TRANSPORTE QUE LEVA MINHA FILHA PARA A ESCOLA, ENTRE OUTRAS CONTAS OU SE DEIXO PARA COMPRAR ALIMENTAÇÃO. POIS É, COMO ESCOLHER O QUE É MAIS URGENTE, QUANDO TUDO É URGENTE. QUEM VIRÁ AO NOSSO SOCORRO. COMO VAMOS NOS REFAZER DESSA DEVASTAÇÃO SOFRIDA NAS NOSSAS VIDAS. COMO VAMOS RECUPERAR NOSSA DIGNIDADE.MUITOS DE NÓS JÁ ESTAMOS COM ORDEM DE DESPEJO, COM DIVIDAS NOS BANCOS, COM NOME NO SPC E POR AI VAI A DESMORALIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO. MUITO CRUEL VOCÊ TRABALHAR E NÃO TER COMO COMPRAR COMIDA, PAGAS SUAS CONTAS. PROVER AS SUAS NECESSIDADES E AS DA SUA FAMÍLIA. DEIXO UMA PERGUNTA? QUEM VIRÁ AO NOSSO SOCORRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA.

      Esse espaço é sim para esse tipo de desabafo. Uma das funções desse BLOG é permitir que as pessoas troquem comentários e possam dizer pelo que e como estão passando esse momento cruel.

      QUEM VIRA EM SOCORRO DOS SERVIDORES ?

      Só vocês mesmos. Nosso BLOG, por exemplo, tem saído em SOCORRO dos servidores, apresentando DENÚNCIAS e CRÍTICAS, INFORMANDO, ESCLARECENDO, ORIENTANDO e, acima de tudo, apresentando várias propostas para a solução dessa crise.

      Temos feito o que está ao nosso alcance. Existem outros segmentos, outros espaços, outras pessoas, que também tem tentado ajudar, socorrer.
      Agora, a solução está nas mãos de VOCÊS SERVIDORES DO ESTADO.

      AUMENTEM A INTENSIDADE E REPERCUSSÃO DAS SUAS MANIFESTAÇÕES.

      ENTREM COM TODO TIPO DE AÇÃO NA JUSTIÇA, PARA SE DEFENDER DE SANÇÕES E RESTRIÇÕES, E PARA BUSCAR REPARAÇÃO. UM BOM ADVOGADO PODE BARRAR AÇÃO DE DESPEJO, CONTINUIDADE DO PLANO DE SAÚDE, E A LIGHT E A CEDAE JÁ TEM UMA INICIATIVA PARA QUE SERVIDORES NA SUA SITUAÇÃO NÃO TENHAM OS SERVIÇOS CORTADOS.

      O IMPORTANTE É NÃO FICAR PARALISADO, DERRUBADO PELO MOMENTO DIFÍCIL.

      BUSQUEM SE UNIR DENTRO DA UERJ. VOCÊS SÃO PARTE DO QUE HÁ DE MELHOR EM TERMOS DE "CÉREBROS" NESSE ESTADO. FAÇAM UM GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA DENTRO DA UNIVERSIDADE E COLOQUEM O LIXO NA RUA PARA A COMLURB RECOLHER.

      NÃO PERMITAM QUE PROSPERE A DIVISÃO QUE O GOVERNO QUER PROMOVER, PARA DEPOIS PRIVATIZAR O H. U. PEDRO ERNESTO.

      BUSQUEM SE FAZER OUVIR ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

      O BLOG está aqui para dar divulgação a qualquer iniciativa de vocês.

      Um abraço

      Excluir
  18. Boa noite galera,meu pai que é do Rio previdência recebeu a merreca de novembro. Em duas parcelas,uma quinta feira e outra sexta. Galera ver se tem alguém que não recebeu,pode ta com o pagamento bloqueado por causa do recadastramento. Confere isso direitinho pra ver,pode dor isso que teve gente que não recebeu ainda. Um abraço galera.

    ResponderExcluir
  19. Recebo pensão alimentícia CBMRJ e não recebi nenhuma parcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pensões alimentícias foram pagas com os ativos e inativos da Segurança em dezembro! Agora é o pagamento de novembro para os que não receberam nada! Você não recebeu nada em dezembro?

      Excluir
    2. Amore estamos falando do pagamento de novembro mesmo muitos não receberam assim como Eu!

      Excluir
    3. Olá Lupontes! É porque muitos estão reclamando que não receberam as parcelas mas apenas esclarecendo que estas parcelas são referentes ao pagamento de novembro e, em tese, os ativos e inativos da Segurança já receberam e as PAs também deveriam ter sido pagas! Acredito que seja algum caso específico o que não foi pago, tipo PA para filha maior que completa 25 anos e perde ou não está fazendo curso superior, e por aí vai! Realmente existem casos específicos mas a regra que tem sido adotada pelo Estado é pagar A PA de acordo com o pagamento dos titulares, inclusive parcelando quando o caso, o que tem gerado imensos transtornos para as pensionistas!
      Mas se for caso específico só procurando o Rio Previdência ou o órgão ao que o titular estiver vinculado!
      E é importante ver isso rapidamente pois para receber atrasados é outra luta!
      Abraços, Carla

      Excluir
    4. Olá Carla obrigada pós é isso que vou fazer amanhã mas com certeza o erro veio do estado!

      Excluir
  20. Sou professora aposentada e não recebi a última parcela da aposentadoria de outubro de 2016 ( parcela de 05/12). Ainda vou receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Qual seu nome professora ? Isso facilita a nossa resposta e cria uma comunicação mais próxima, pessoal.

      NOSSA RESPOSTA

      A senhora vai receber se for atrás do seu direito.

      Reúna seus documentos, extrato bancário comprovando que o seu pagamento de outubro não foi pago corretamente e vá ao RIOPREVIDÊNCIA RECLAMAR.

      Se deixar para lá, vai cair no esquecimento como PAGO.

      Por favor, quando tiver uma solução, retorne e nos informe, isso ajuda aos demais que estão em situação semelhante.

      Grato pela presença

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo, provavelmente essa professora não fez o cálculo das 4 primeiras parcelas recebidas e não comparou com o valor registrado no contracheque. O salário dos professores fica resumido nas primeiras parcelas. A parcela 5/5 é complemento aos salários mais altos. O que precisam fazer é verificar o contracheque, somar as parcelas recebidas e com certeza verificarão que o valor total já foi depositado. Isso aconteceu com diversos servidores.

      Excluir
  21. Eles tiveram tanto tempo para fazer essa greve logo agora que o bendito Pezão está pagando o pagamento de novembro eles vão entra de greve poderiam entra pelo menos depois que ele terminasse de pagar é pra lasca o pobre mesmo agente da um passo pra frente e dois pra traz assim fica difícil

    ResponderExcluir
  22. Compartilhando
    TOMA VERGONHA PEZÃO
    Ana Luiza G Mello‎ para SERVIDORES RIOPREVIDENCIA ESTADO RJ
    12 h ·
    Charles Cury
    12 h ·
    Hj uma idosa chorou durante todo tempo da consulta lá na Clinica.
    Chorou por estar doente mas não pela doença física. Chorou por ter trabalhado a vida toda como professora e agora, necessitada, não tinha como comprar remédio e para se alimentar precisava da ajuda do irmão idoso, doente e tbm carente. Chorou por vergonha. Chorou por humilhação.
    A falta do pagamento aos aposentados e idosos do R. J. e outros lugares está matando silenciosamente ou adoecendo gravemente uma população que não tem defesa. Como podemos dizer que vivemos numa democracia se existe um desvio de recurso daqueles mais necessitados em prol de quadrilheiros "politicos", filibusteiros que pilham e o dinheiro não volta para quem , com seu suor, a vida toda fez jus a ele. Pelo contrário, estão sendo condenados a um resto de existência indigno.
    Não pude fazer nada. Envergonhadamente ofereci ajuda. Envergonhadamente ela não aceitou. Saiu chorando assim como chegou.
    Nunca pensei que em 45 anos de Medicina ia me deparar com tanta miséria humana como assisto todos dias.
    Não acredito mais em política. Está entulhada de canalhas e salafrarios.
    E só vou acreditar na inteligência do Homem qdo a miséria acabar. Para mim a raça humana falhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Luiza, você está certa. Tenho diversos médicos na família, todos envergonhados com o que estão vendo ser imposto aos servidores do RJ, sobretudo aos mais idosos e carentes.

      Excluir
  23. Eles tiveram tanto tempo para fazer essa greve logo agora que o bendito Pezão está pagando o pagamento de novembro eles vão entra de greve poderiam entra pelo menos depois que ele terminasse de pagar é pra lasca o pobre mesmo agente da um passo pra frente e dois pra traz assim fica difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, bom dia

      Em relação à FOLHA DE PAGAMENTO de Novembro, O SEU COMPLEMENTO NÃO DEVE SER COMPROMETIDO pelo movimento de paralisação. Essa Folha já está pronta faz muito tempo, faltando a ordem para depósito. Então, nós não vemos motivo para que na semana que se inicia, o governo deixe de PAGAR como já disse que faria, de forma "antecipada", e termine com essa novela NOVEMBRO.

      Em relação ao mês de DEZEMBRO, funciona da mesma forma. Não tem sentido, servidores fazerem greve para cobrar o pagamento, e HAVENDO RECURSO PARA PAGAR, por conta deles estarem parados o pagamento não sair.

      O MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO É NECESSÁRIO COMO FORMA DE PRESSÃO PARA QUE TODOS RECEBAM DE FORMA ISONÔMICA COMO DETERMINA A LEI.

      Excluir
  24. Bom dia, saiu pensionista Rioprevidencia (pmerj) e recebi a primeira e segunda parcela)

    ResponderExcluir
  25. Obrigada servo por atender meu pedido
    Então...
    EU NÃO RECEBI NADA
    PA DO CBMRJ

    ResponderExcluir
  26. Sou pensionista do rioprevidendicia e não recebi nenhuma das duas parcelas até o momento!!

    ResponderExcluir
  27. Sou pensionista do Rioprevidencia e recebi as duas parcelas (1316,00)

    ResponderExcluir
  28. Olá Servo,sou aposentada da Secretária da Fazenda e nao recebi até agora a segunda parcela de novembro. Conta no itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE. AGUARDE ATÉ AMANHÃ. Acompanhe o extrato / saldo da conta. Não havendo o depósito procure seu órgão pagador.

      Um abraço

      Excluir
  29. Oi pessoal
    Sou aposentada FAETEC. Recebi 316 e depois 1000. Não tenho noticias mais. Vejam que quando somos aposentados, já não temos contatos como quando estamos na ativa, o que dificulta saber como está a situação dos demais colegas inativos. Abs e vamos torcer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Ana, boa tarde.

      Esse é um problema sério, pois muitos dos aposentados perdem completamente o vínculo com o grupo/empresa/órgão a que serviram por muitos anos.

      Bem, eu espero que a senhora acompanhe por aqui. temos leitores - comentaristas da FAETEC.

      Um abraço

      Excluir
  30. Sou pensionista do rio previdência e recebi 316,00 reais quando vai sair o restante

    ResponderExcluir
  31. PA, cbmerj e segurança pública não receberá essas parcelas, pois os salários foram pagos integralmente e não parcelados, como os demais servidores de outros órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  32. Olá Servo recebo Pensão Alimentíciadl da Pmrj e ainda não saiu o pagamento de Novembro o último foi o de outubro sabe alguma notícia se ja pagaram ou se ainda vão pagar? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles receberão integral o pagamento acho que vc deveria ir direto ao orgao se informa ainda não receberão o a pg de dezembro

      Excluir
  33. ola, recebo Pensão Alimentícia da Pmrj e ainda não saiu o 13° salario sabe alguma notícia se vão pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei em contato com o órgão vinculado no meu caso o Bradesco e eles me disseram que está tudo certo por lá. Que o que pode ter ocorrido é o.não pagamento pelo estado. Só nos resta esperar

      Excluir
  34. O governo deixou por último a saúde e prodeRJ pagou completo os ativos e aposentados e pensionistas ficaram para receber em parcelas recebi 326,00 sexta e 1000,00 dia 9/01 falta as outras parcelas não deu para entender porque só aposentado vão receber parcelado vergonha tem coisa aí.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog