SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PEZÃO ENCONTRA TEMER HOJE - STF SÓ SE POSICIONA SOBRE SOCORRO APÓS DIA 26 DE JANEIRO

23 de Janeiro de 2017

NO SITE DO PALÁCIO DO PLANALTO ESTÁ CONFIRMADO O ENCONTRO ENTRE O GOVERNADOR FERNANDO PEZÃO E O PRESIDENTE MICHEL TEMER.

JÁ O POSICIONAMENTO DO STF...esse deve demorar. Há um "SINAL" de que a Ministra Cármen Lúcia não quer DECIDIR de forma MONOCRÁTICA. Ela deve submeter os pontos do ACORDO ao Plenário do STF logo no primeiro dia de volta da Corte do recesso. Não se sabe se a questão da morte do Ministro Teori Zavascki vai atrasar esse item. É que hoje, decidir sobre quem será o RELATOR da LAVA JATO, responsável por HOMOLOGAR DELAÇÕES, se tornou prioridade.

É possível que mesmo sem o ACORDO de SOCORRO estar SACRAMENTADO, o governo consiga com AVAL da União, um EMPRÉSTIMO junto aos Bancos do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco e BNDES. O DINHEIRO será utilizado para pagar salário, Décimo Terceiro, e gratificações devidas. A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE garantiria esse empréstimo.

Agenda do Presidente Michel Temer
Agenda de Presidente Michel Temer para 23/01/2017

Presidência da República

PRESIDENTE MICHEL TEMER

Segunda, 23 de Janeiro de 2017
  • Henrique Meirelles, Ministro de Estado da Fazenda e Dyogo Oliveira, Ministro interino do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão

     Palácio do Planalto
    VCALAdicionar ao meu calendário
  • Luiz Fernando Pezão - governador do estado do Rio de Janeiro

     Palácio do Planalto

209 comentários:

  1. Respostas
    1. Os servidores da saúde do estado ainda não receberam pagamento e sem previsão.Os funcionários da Fundação Saúde criada no governo Sérgio Cabral/Pezao recebem no 5°dia útil e já receberam 13° em dezembro e os recursos são da SES,enquanto isso os estatutários vivem a míngua.

      Excluir
    2. Lá ele pode fazer o acordo que quiser, só não pode tirar dinheiro dá gente, taxa servidor e inativo. Esses canalha tem que entrar em cana. Ratazanas de bueiro. Carrascos de trabalhador.

      Excluir
    3. Este governo ultrapassou o teto dos gastos deveria ser impchtimado e até agora, quem está segurando ou protelando a saída dele deveria ser punido com ele por apoio a ilegalidade. Por isso que eu digo todos são farinha do mesmo saco, ninguém escapa, Alerj é um Ninho de cobras. Bando de safados sem moral. Fazem isso com funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas porque não é mãe deles que estão sem salários.

      Excluir
    4. Contas atrasadíssimas,sem perspectiva de receber o que nos devem dezembro..13°/16 e janeiro/17. Injustiças que pagarão muito caro ,pelo sofrimento de quem já deu suas forças pra o estado.

      Excluir
    5. Contas atrasadíssimas,sem perspectiva de receber o que nos devem dezembro..13°/16 e janeiro/17. Injustiças que pagarão muito caro ,pelo sofrimento de quem já deu suas forças pra o estado.

      Excluir
  2. Eu acabei de ir no chat do rio previdência ,primeiro ela disse que todas pensionista receberam no dia 18e depois mandou tirar o extrato dá data e abrir uma ocorrência no site dá previdência ,eu sou de Araruama ,tenho que resolver pela NET ,pq ter que ir ao rio fica difícil ,eu sou dá PMERJ e recebo pela rio previdência

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entira nso pagou, eu sou pensionista da pm e nada,gente que isso cade nosso pagamento tenho contas

    ResponderExcluir
  5. Servo bom dia !
    Acabei de falar no chat do rioprevidencia, eles informam que estão trabalhando para resolver esse problema daqueles que não receberam, mas não tem previsão. Enfim, o maluco prometeu e não pagou, nem sabe quando vai pagar.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo acabo de vir do Bradesco a gente olhou a conta toda e disse que não teve nenhuma ordem de pagamento do dia 18pra cá, pensionista ainda não receberam só pessoal dá segurança e liguei pro rioprevidencia mandaram enviar extrato porque não sabem explicar porque estão em greve

    ResponderExcluir
  7. Porque precisa desse acordo para pagar dezembro se a união não tem feito arrasto, é só mentira uma atrás dá outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia servo então vamos ficar sem pagamento?

      Excluir
    2. Não dá pra acreditar mais em nada que eles disserem de hj em dia mesmo coisa essa histotinha de erro

      Excluir
    3. Tem toda razão. O Estado não parou de arrecadar, já está caindo o IPVA, e não tem arrestos da União. O dinheiro existe, mas esses criminosos estão esmagando os servidores mais fracos e humildes para forçar a aprovação do pacote de atrocidades. Crueldade sem fim...

      Excluir
  8. Isso já passou da linha do aceitável! Esse governo do Sr. Pezão surtou de vez! Passou por todos os limites! Passamos pelo desrespeito com o trabalhador, descaso com os idosos, e agora CALOTE com os pensionistas???? Meu povo vamos brigar pelos nossos Direitos no dia 02/02. A internet é maravilhosa mas toda revolução e mudança é feita nas ruas! Inacreditável ver as respostas que os pensionistas estão recebendo! Como iremos pagar nossas contas e vivermos dessa forma?

    ResponderExcluir
  9. Temer e Pezao Jorge Picciani será reconduzido novamente a Alerj em fevereiro Resumindo:Não domam os lobos então as ovelhas serão sacrificadas Juntos na Alerj dia 2

    ResponderExcluir
  10. Vcs estão dando mole pq não vai la hj na reuniãozinha deles e fz furdunço todo mundo sb onde eles estào gente, se tiver uma turma boa la na porta deles é só me comunicar que eu levo a panela... vontafe enorme é de tacar tomates e ovos na cara deles, mas não vale apena pq isso é estragar alimento, coisa que ta raro no prato do servidor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Patrícia, eles não conhecem o valor de um alimento. Tomates e ovos não merecem isso! Mas a panela...

      Excluir
  11. Servo, bom dia!! Estamos desesperados, não consigo falar com Sepe, não consigo falar com o rio previdência, quando vai sair nosso salário? Meu Deus!!!! Socorro!!!! Que maldade!! Aposentada da educação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSANGELA GUEDES EU ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC,MAS O QUE ME DRIXA INDIGNADA,É A OMISSÃO DO SEPE,AFINAL UMA BOA PARTE DOS PROFESSORES HOJE APOSENTADOS,FORAM CONTRIBUINTES E COLABORARAM PARA A INSTITUIÇÃO PERDURAR,SÓ QUE O SEPE SE ESQUECE DISTO.NÃO DZEM NADA PELOS APOSENTADOS .MINHA TRISTEZA É VER IS PROFESSIRES DA ATIVA .QUE NÃO SE PRONUNCIAM EM FAVOR DOS APOSENTADOS,QUABDO CHEGAR A VEZ DELES,ISTO VAI ESTAR PIOR,SE NÃO NOS AJUDAM A CONQUISTAR O RESPEITO DO GOVERNO,É PORQUE A CATEGORIA NUNCA TEVE ÉTICA,EU SÓ QUERO QUE ELES LEMBREM QUE NÓS SOMOS ELES AMANHÃ.A NÃO SER PRA OS QUE MORREREM ANTES.

      Excluir
    2. Rosangela Guedes, qual era a sua função de ativa na Educação?

      Excluir
    3. Inspetora!!Eles não atende, devem estar de férias, não sei. Nem consigo falar com rio previdência, só dá ocupado. O pessoal da ativa poderia pressionar, ajudar a gente. Mas não se importam mais!! Estamos no sufoco!! Socorro!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. Bom dia servo... Estou totalmente sem esperanças, acabei de falar com uma atendente no chat do RP, e a informação q me foi passada e q o erro foi do sistema deles... E q não tem previsão para resolver e recebermos o q nos é de direito e pasmem q posso levar o extrato nas agências do RP, porém a partir do dia 6/2 pq estão em greve, ai eu pergunto é isso mesmo??? Provavelmente vamos ficar sem pagamentos até dia 6/2 não creio nisso.... Não sei quem mais alguém precisa interceder por nós, estou desolada, desesperada... A atendente diz q o erro não foi do banco e sil deles!!! Servo por favor nos ajude, nos dê uma luz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista (Polícia civil) e nada até agora...tá mt difícil!!! Como falei com um parente: se continuar assim, daqui a pouco,aposentados e pensionistas estarão pedindo esmola, roubando ou se matando...triste demais!!!

      Excluir
  13. Eu não aguento mais ficar desse jeito 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  14. Está muito dificil Martiniano....
    essa Rioprevidencia só pode estar de brincadeira com a gente 😡

    ResponderExcluir
  15. Quem se deu bem se deu o restante que se dane cadê a greve da civil e da seape que era até todos receber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vc não entendeu até todos deles ativo receber agora vai protestar para ver vão descer a lenha já receberam mesmo

      Excluir
  16. bom dia Servo
    Obrigada pela informação mesmo sendo pessima caracterizando o total desrespeito dessa quadrilha.Oab nos ajude.
    Obrigada Servo. Coragem para continuar nos esclarecendo dessa situação horrivel

    ResponderExcluir
  17. DEFENSORIA PÚBLICA RJ E STF É MUITO URGENTE

    Pra variar o Gov RJ não pagou os servidores, aposentados e pensionistas no 10* dia útil

    O GOV pra aprovar as contrapartidas faz de propósito o caos acontecer

    Que sejam denunciadas toda a precariedade que enfrentam diariamente

    Principalmente as maldades que estão fazendo com OS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

    Já a greve dos Agentes Penitenciários o TJRJ mandou encerrar por ferir a dignidade dos presidiários.

    E a dignidade dos servidores, aposentados e pensionistas pisoteada há tempos?

    Muitos IDOSOS DESESPERADOS sem pagar contas e sem remédios

    SÓ PAGA ALGUNS SERVIDORES E OUTROS NADA

    QUE A DIGINIDADE DE TODOS SEJAM RESPEITADAS OS MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  18. perai, deixa eu entender servo:
    quando eles estao ACHANDO que vai terminar de pagar dezembro e quando eles estao ACHANDO que vai pagar o decimo terceiro mesmo?
    ja to perdida....

    ResponderExcluir
  19. Chantagistas. A quem interessa a privatazação da CEDAE??

    ResponderExcluir
  20. Bom dia .,Essa agenda pra nossa sorte mudou .... será tudo na quinta por conta do falecimento do Teori ...está no site da UOL ...folha de são Paulo ...sou Roberta Guimarães pensionista da PMERJ .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos,eu li no extra online,que esse encontro de Temer e Pezão era ontem pela a manhã e que o motivo do atraso do acordo da união era a morte do ministro.Mas ainda acredito na minha intuição o governo proibiu aa redes de TV a dar a cobrar explicações a nosso favor,para ganhar tempo evvim com a história que foi erro de sistema... emfim e anunciar o pagamento ver que o órgão rioprevidencia cada hora falar uma coisa diferente para cada pessoa que liga informando que não recebeu.

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA SERVO. SOU APOSENTADO DP PRODERJ, SAIU O PAGAMENTO DOS ATIVOS NA QUINTA FEIRA,VOCE COMMENTOU QUE OS APOSENTADOS TAMBEM ESTARIAM RECEBENDO, POREM ATE AGORA NADA NA CONTA, SABE ALGUMA COISA A RESPEITO. DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  23. Não se enganem, o Supremo já virou puxadinho do Ministério da Fazenda há muito tempo. Eles não vão se sentir minimamente constrangidos em rasgar a Constituição e dar aval a essa chantagem negociada pelo Pezão com o Governo Federal, que deseja fazer do Rio uma espécie de cobaia, antecipando aqui a sua famigerada Reforma da Previdência. O STF hoje, infelizmente, é movido a "acordão".

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, o RIOPREVIDÊNCIA realmente está de greve. A greve foi deflagrada justamente por atraso de pagamento. Porém amanhã haverá assembléia e eles devem voltar.

    ResponderExcluir
  25. Cadê o pagamento de dezembro de 2016 não vivemos de brisa . Temos contas para pagar e ninguém espera . Não fomos nós que roubamos o estado do Rio portanto não podemos sofrer esse massacre.

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA

    Como se vê, o questionamento do BLog é procedente e houve erro muito além do chamado "problema pontual".

    Acho necessário, os servidores / pensionistas, enviarem essa reclamação para os JORNAIS DA GLOBO E RECORD que dizem que o pagamento foi efetuado.

    O RIOPREVIDÊNCIA está admitindo um ERRO, SEGUNDO LEITORES, então, que corrijam. A SEFAZ tem que se posicionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o d de dezembro hoje dia 21 de janeiro e nem calendário só recebeu quem ameaça eles a saúde só ameaça o povo.

      Excluir
    2. Bom tarde, Servo

      A SEFAZ tem Ouvidoria no site

      Será que eles não podem passar uma posição mais acertada a respeito?

      Se o Sr enviasse um e-mail pra Ouvidoria solicitando tal esclarecimento

      Já que o Sr menciona que a Sefaz tem que se posicionar

      Como administrador do Blog quem sabe a Ouvidoria responde

      Uma vez escrevi a respeito de parcelamento do IPVA 2015 que estava sendo pelo site deles e obtive resposta

      Não foi resposta automática pelo o menos

      Como veículo de informação talvez respondam ao Sr o que de fato estão providenciando pra corrigir tal proplema

      Vai saber né

      Pq do Governo estamos vendo que tudo é possível

      Agradecemos muitíssimo seu empenho em ajudar a todos os servidores, aposentados e pensionistas

      Excluir
  27. recebo p.a de ativo e recebi mais veio faltando 700 reais do meu pagamento tomara que de vcs nao faltem nada pois so recebi 400 reais liguei me informaram que foi descontado mil reais do alimentante

    ResponderExcluir
  28. o mais incrivel,que nem se fala da primeira parcela do nosso dinheiro...ninguem questiona isso..

    ResponderExcluir
  29. Só teria eco, se no carnaval os servidores públicos do estado fossem as ruas, na Presidente Vargas. Os turistas e o mundo todo ia ver essa vergonha. O pais onde tudo acaba em pizza. Se pagar com três meses de atraso todos ainda agradecem. Vamos parar de cobrar respostas ao servo e ficar perguntando o que fazer. É com união, mobilização, parando os que podem parar de trabalhar. Querem passar pra algum político ou empresario cumplice deles a unica estatal que dá lucro. Foi o petroleo, agora vai a cedae. Se eles continuam metendo a mão não resolve. Apreende tudo do Cabral, as fazendas que Pesão comprou no interior do estado.

    ResponderExcluir
  30. Já deu na jovem Pan que esse encontro não acontecerá, por causa da morte do ministro do Supremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe o q é agenda oficial da presidência?

      Excluir
    2. passei a informação que ouvi na rádio, mas pode ser que você com seu conhecimento todo e sua ignorância saiba melhor!!!

      Excluir
  31. Boa tarde servo o pagamento só quinta feira? Ou hj vai ter alguma resposta?

    ResponderExcluir
  32. Servo boa tarde lie aq no blog q quem não recebeu tem q comunicar ao rioprevidência.mais eu sou pensionista previdenciaria comum eu também terei q fazer este procedimento ou só q e da segurança

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Acabei de receber a resposta da Rioprevidencia por e-mail. Dizem que foi um erro sistêmico e estão trabalhando p resolver, mas não dão prazo nenhum. Estamos no escuro ???

    ResponderExcluir
  35. Eu já sabia esse negocio de algumàs pensionistas pagos e logo depois feriado alguém ia sair perdendo no caso os que ficarao pra traz pq não teve greve para efetua pagamento da segurança que ativos tds recebeu

    ResponderExcluir
  36. Se eu pudesse não assistia mas jornal nenhum pq essas portas só querem audiência já mandei várias mensagens no zap e eles até hj não viram , pessoas já ligaram e nada . Pessoal sei que Pezão é um cretino mas também acho que ele não falaria que ia pagar sair na mídia e tudo e ele não pagar pra mim o erro tá no rio previdência ou no banco .

    ResponderExcluir
  37. Eu sou pensionistas da PMRJ e não recebi o salário de dezembro. Alguém sabe sobre esse calendário??

    ResponderExcluir
  38. Rjtv nem falou nada sobre os servidores e Edmilson Ávila sumiu

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!
    Quando leio que "Ministra Cármen Lúcia não quer DECIDIR de forma MONOCRÁTICA." Fico imaginando se ela tem noção de que um aposentado que teve retirado de seus vencimentos, em dois meses, quase R$ 400,00 de juros bancários e que esse dinheiro é para comprar comida e remédios, fazendo com que perca ainda mais a pouca saúde que lhe resta. Será que consegue ter esse pensamento com a dispensa vazia e tendo que economizar até remédios? Monocrático ou não estamos nós aposentados por invalidez, como eu, aposentados, pensionistas e até ativos vivendo uma situação insustentável. É questão de sobrevivência! Vamos ter que arcar com juros bancários que não são de nossa responsabilidade, por puro jogo de interesses daqueles que deveriam zelar pelo bem dos cidadãos. Parem de brincar com a vida das pessoas. Inaceitável! Revoltante!

    ResponderExcluir
  40. Amigos (as),

    Nada adiantará colocarmos extrato bancário no Fale Conosco do site Rio Previdência, pois este é o meu pensamento:

    1 - eles estão cientes de que não recebemos o nosso pagamento;

    2 - prá mim, não existe nenhum erro no sistema ... acho que este canalha não fez o depósito e ponto final ... de sacanagem mesmo (devido a exigência da Polícia Civil );

    3 - na área de sistemas, é claro que existem funcionários capacitados e, logicamente, ficaria constatado que o sistema tinha dado problema;

    4 - um erro de sistema é consertado; pois as pessoas são capacitadas para tal acontecimento e hoje mesmo o problema já estaria solucionado;

    5 - com o erro que eles mencionam, é claro que eles estão vendo que existe saldo na conta do Governo do Estado; pois os nossos salários não foram pagos;

    6 - a mídia está comprada --- SÓ ANUNCIA O QUE ELES QUEREM ---; pois eu mesmo já escrevi para todos e ninguém fala sobre o nosso problema, ou seja, NINGUÉM MENCIONA O CALOTE QUE LEVAMOS;

    7 - se o dinheiro está na conta do Governo do Estado pq não recebemos o nosso pagamento, tão logo o sistema em funcionamento o nosso crédito seria feito. Não justifica eles falarem que só receberemos junto aos demais que não receberam;

    8 - Isso foi mais um golpe do safado do Governador ... um golpe premeditado. Ele só faz com aposentados e pensionistas pq somos indefesos.

    Nice ( Pensionista Policia Civil )

    ResponderExcluir
  41. E a matéria de hj no RJTV foi Carnaval! Nenhuma notícia para o Servidor!

    ResponderExcluir
  42. Concordo com tudo e devemos recorrer a quem

    ResponderExcluir
  43. Servo qto ao Supremo em razão a relatoria da Lava Jato não tem problema pois tem um artigo que só depois de 30 dias pode escolher o relator o sr veja no site antagonista obg

    ResponderExcluir
  44. SErvo,liguei para Rioprevidencia hj e fui informada que meu orgão pagador mexeu no cadastro do meu pai e acabaram me excluindo do cadastro de Pensionistas. Fui na Chefia da policia e não existe essa informação,cadastro do meu pai ta normal ,amanhã cedo estarei indo no Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde! Sou pensionista (filha maior). Falei no chat ainda ha pouco e obtive a mesma informação, que meu cadastro havia sido alterado para pensao-nao militar, porem informei a atendente da impossibilidade, pois liguei para o meu banco e os descontos de dezembro referentes a empréstimos ja foram feitos. Logo, o erro está partindo deles. Vou a rioprevidencia tb!

    ResponderExcluir
  46. Acabei de ligar para o Rio Previdência e fui imformada que quem efetuou o pagamento foi a Polícia Civil e que fizeram o cadastro somente com os nomes das pensionistas sem o nome do policial. Fui instruída a ir com minha tia na polícia civil para fazer o cadastro. Alguém ligou e obteve a msm informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, isso não existe! A folha de pagamento é um sistema de informática que é processado todos mês com os dados que estão no banco de dados e inseridos/alterados durante o mês!
      Após rodar a folha sai um arquivo com os dados do servidor/pensionista, banco, conta corrente, valor e o contracheque e etc!
      Me parece que ao rodarem está folha os parâmetros foram errados! Se você olhar no contracheque tem o número da folha, o vínculo a origem da matrícula anterior, ou seja, o titular e etc!
      Eu acredito que possa ter sido um erro ou até mesmo uma retaliação mas foi no processamento da folha!
      Agora você pode IR na Polícia Civil mas não acredito que resolva!

      Excluir
  47. Se os leitores questionam a veracidade da materia que o blog publica melhor acompanhar pela Globo vocês querem questionar a agenda oficial da Presidência da República? Com certeza preferem acreditar num comentário registrado aqui que o Pezao estava em Buzios? Para insatisfação de vocês o Pezao está em Brasília desde ontem de manhã por isso governo pintando e bordando conosco

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, acabei de ser atendida pelo chat. Sou pensionista da policia civil, e foi me informado que o motivo do não recebimento de dezembro e que meu cadastro está como pensão não militar. Sou pensionista a 30 anos e isso é um absurdo. Estão mandando que eu procure a policia civil para fazer o acerto. É revoltante as desculpas que estão dando, não tenho muita saúde agora mais essa para resolver. Estou na duvida se isso é verdade.
    Andressa Silva: Identificamos inconsistência no cadastro do seu benefício, a categoria para esta pensão consta como não militar.
    Para resolver esse caso, por segurança do próprio sistema, o acerto deve ser feito pelo órgão de origem do ex-servidor, pois trata-se da vida funcional do ex-segurado.
    Desta forma, a beneficiária pode se dirigir diretamente ao órgão de origem para acerto cadastral. Andressa Silva: Sim, mas conforme está descrito na informação enviada acima, houve um erro em relação ao cadastro da sua qualidade de pensionista.Andressa Silva: Por isso, estamos orientando as pensionistas da Secretaria de Segurança que não receberam o pagamento de dezembro/2016, que compareçam no órgão de origem do ex-servidor para a correção.
    Isso aconteceu com mais alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      IMPRESSIONANTE, REVOLTANTE E INADMISSÍVEL.

      ELES ERRAM, E O SERVIDOR / PENSIONISTA PREJUDICADO É QUE TEM QUE CORRIGIR O ERRO ?

      QUANDO VÃO CORRIGIR ? SEM PREVISÃO !!!

      Falta respeito, falta governo, falta transparência. E se negam a responder.

      Agora, o BLOG em nosso entender, orientou corretamente seus leitores.

      NÃO FOSSE ESSA CONSULTA FEITA NO BANCO, constatando que o depósito não foi feito, e depois a COBRANÇA em cima do RIOPREVIDÊNCIA, e eles continuariam ignorando a situação, afirmando que todos receberam, passando isso para a IMPRENSA, que sem questionar, repete que o governo pagou.

      NÃO ! O GOVERNO NÃO PAGOU A TODOS CONFORME ANUNCIADO.

      Excluir
    2. Servo,preciso falar com vc urgente, acabei de falar com o setor de pagamento da Seplag,quem não recebeu não houve problema nenhum na documentação,não foi liberado mesmo,estamos na fila do calendario. Temos que colocar na midia,nem todas as pensionistas receberam.

      Excluir
  49. ATENÇÃO PENSIONISTA CIVIL POR MORTE RIOPREVIDÊNCIA liguei para o rioprevidencia e me disseram que houve um erro no sistema que desvinculou o nosso nome do beneficiário e que tenho que ir até 5 dp na rua da relação n 42 liguem pra lá todos da civil que ainda não receberam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è mentira isso que falaram pra vc,liga para 23326994,eles te darão a informação certa. Quem não recebeu ,não houve problema nenhum não,eles não querem que isso caia na midia.

      Excluir
  50. Cadê o pessoal da saúde já recebeu?

    ResponderExcluir
  51. Acabei de ligar para o Sindicato dos policiais civis e eles disseram que vao permanecer em greve ate o Pezao pagar.

    ResponderExcluir
  52. Servo liguei agora para o Rioprevidencia o mesmo me informou que o pagamento nao entrou por um erro no sistema e que o mesmo perdeu tds is nossos dados do sistema mandaram eu ligar para 23329788 ou 23329786
    O telefone quando não esta ocupado chama e ninguem atende isso é uma falta de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, basta baixar um backup com os dados! Eles estão inventando desculpas! Espero que a greve continue até todos recebermos pois isto está parecendo retaliação ou realmente é muita incompetência!

      Excluir
  53. Bem, se houve um erro por desvinculação, eles podem retornar um backup e consertar os dados!
    Anônimo 13:57 qual sindicato você ligou? Se foi o Sinpol eles não sabem de nada, nem participaram da assembleia!
    Mas espero que a greve seja mantida até o pagamento de todos!

    ResponderExcluir
  54. Caro Servo,boa tarde!Gostaria de saber se caso aconteça esse "Socorro" por parte da União,o pagamento,em especial o tão sonhado 13°será pago também a classe que mais tem padecido com tudo isso,ou seja,os aposentados!Grata!

    ResponderExcluir
  55. Servo,faz uma materia sobre isso que o Rioprevidencia está falando,que houve erro no cadastro das pensionistas. Eles estão mandando procurar o orgão pagador. Procurem ligar para 23326994 ,ele pede o cpf e ver no sistema o que houve. Não adianta irem para Policia civil,não houve atualização de cadastro nenhum,tá td normal. esse governo que é desonesto mesmo ,só liberou para algumas pensionistas e vai pra midia falar que todas as pensionistas receberam,me ajudem vamos colocar na midia isso.. Não recebemos nada.

    ResponderExcluir
  56. Servo, boa tarde só vc com seu empenho mesmo para nos ajudar. Entrei no site do Rioprevidencia e através do chat atendentes mais desinformados que nós só mandam procurar o órgão para pedir um cadastro de vínculo. Isso não existe temos nossas pastas dentro do órgão no meu caso CBMRJ sou pensionista e meu pagamento é feito pelo Rioprevidencia.Gostaria de entender a bagunça que estão fazendo. Porém acho que é uma desculpa mesmo só para empurrar mais um pouco para o final da fila. Se souber de alguma informação clara por favor nos diga. Obrigada.

    ResponderExcluir
  57. Como sempre sexta feira para ganhar tempo

    ResponderExcluir
  58. Mandaram eu ir na delegacia da rua da Conceição 42 mas estou ligando p lá e ninguém atende eu moro longe. Será que se eu for lá serei atendida? Pois eles estão em greve. Meu Deus

    ResponderExcluir
  59. Pode atualizar seu texto camarada. Se não me engano já adiaram mais uma vez a reunião. Nos merecemos !!!

    ResponderExcluir
  60. acabei de falar com o chat da rio previdencia e me deram 2 telefones da PCERJ. DISSERAM Q ERA PRA EU LIGAR E TENTAR RESOLVER. BRINCADEIRA ESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. O que foi adiado é a reunião com o Supremo vocês são servidores públicos e não sabem compreender um texto aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está mal informado é vc. Haveria uma reunião hj entre o temer e o Pezão, mas esse encontro foi desmarcado. Se não sabe o que fala, mantenha-se calado!

      Excluir
  63. Boa tarde ,pensionista da educação alguma informação de quando será o pagamento de dezembro desesperada

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, liguei para o 23326994, fui informada que o Governo mandou pagar um lote, e o restante ainda está sem previsão,pediu para eu ligar amanhã a tarde pra saber se há alguma novidade sobre o pagamento das pensionistas. Pensionista da polícia civil sem pagamento. Observação esse Governo não é sério.

    ResponderExcluir
  65. boa tarde servo gostaria de saber se o dinheiro do arresto já foi devolvido aos cofres do estado conforme determinação da Ministra Carmen Lucia?

    ResponderExcluir
  66. Servo , a D. Ruti do setor da policia civil não aguenta mais receber ligação, o Rioprevidencia estã mandando ligar pra lá e não é,não teve problema nenhum nos dados dos servidores,é é pra não cair na midia,o governo disse que pagou mas não pagou. Liguem para 23326994 Seplag,eles vão pedir cpf e ver se tem algum problema na documentação, o meu tá normal. Eu estou na fila do calendario,mesmo sendo pensionista da segurança.

    ResponderExcluir
  67. Servo, pelo visto vou ter a minha energia cortada novamente por falta de pagamento. Ouvi dizer que no caso de servidor do estado eles não cortam. Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, pelo amor de Deus isso tudo é MENTIRA !!!!!!!
    O GOVERNO NÃO EFETUOU O NOSSO PAGAMENTO !!!!!!
    Já entrei em contato com a Polícia Civil e o cadastro está normal.
    Liguem para 2332.6994 - SEPLAG e obtenham as informações corretas.
    E mesmo que tivesse erro no sistema, não somos nós que temos que consertar e sim eles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Simplesmente não pagaram, querem colocar o pagamento para o final e estão arranjando essa confusão toda.

    Nice (Pensionista Policia Civil )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou simplesmente desesperada Nice . Sem saber o que fazer como proceder nao consegui falar no numero mais se vc souber de alguma coisa posta aqui por favor.

      Excluir
    2. Marcela, o que a Nice falou é extamanete isso,ligue para o Seplag 23326994 ,é essa iformação mesmo,não foi pago,eles não querem que isso vá para a midia. Governo sujo.

      Excluir
  69. Pior as pessoas q acreditam nesse bla bla bla do governo.So pagam qd querem e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é discriminação pq os pensionista da segurança são melhores que os outros pensionistas

      Excluir
    2. Cris, tenho visto vários comentários seus. Não querendo ser grossa, mas as pensionistas da segurança não são melhores que você ou qualquer outro servidor aqui presente! Não culpe elas por estar recebendo o sálario que é de direito delas , assim como é o seu também! Se fosse ao contrário ,se a sua categoria fosse receber e as de segurança não , vc ia fazer o que? Se recusar a receber pq o resto não recebeu também? Isso só foi possível acontecer pq a categoria da segurança ativa peitou o estado e disse que só voltaria a trabalhar se as pensionistas da categoria também tivesse os seus proventos pagos. Foi uma luta da categoria. infelizmente a polícia não pode falar : estou fazendo greve enquanto os aposentados e pensionistas da saúde não receberem também!! O certo seria se todas as categorias se juntassem aos polícias e tivesse uma greve generalizada! Se tivesse união acho que não estávamos passando por isso. Mas infelizmente cada um só quer lutar pelo seu. Eu fico feliz que elas receberam e muito triste pois 45% das pessoas ainda não receberam os seus proventos , esses de caráter alimentar! A culpa não é das pensionistas, culpado só tem 1 : o governo! Vamos continuar lutando, seja nas ruas, seja nas redes sociais para tentar reverter esse quadro! Espero que você possa receber seu salário o quanto antes !

      Excluir
    3. Cris, boa tarde vou falar por mim sou pencionista da segurança pública e recebi o que é meu por direito, meu falecido marido trabalhou tanto que muitas vezes nem férias tirava, quantas festas de fim de ano passava eu e meus filhos sem a presença dele em casa por estar de serviço, vivia uma vida de estresse, o telefone tocava tinha que largar tudo e voltar para o quartel, quando adoeceu não confiei que ele se internace no hospital militar pois na época já estava deteriorados e o próprio coronel me orientou para que eu o internace pelo meu convênio,pois graças a Deus sempre trabalhei.
      É deprimente o que o governo esta fazendo com os servidores, aposentados e pensionistas o correto seria que todos estivessem com seus pagamento em dia como rege a lei.
      Nos esposas ou filhas, filhos ou pais de militares estávamos até o mês passado na mesma cituaçao que todos. Gostaria muito que meu marido pudesse estar vivo e com saude me ajudando a criar meus filhos, mais infelizmente ele morreu dando a vida por este Estado e o que ganhou em troca absolutamente nada, a única coisa que o Estado fez foi tirar todos os direitos que ele em vida tinha e nos da um salário bem a quem do que recebia e isso não acontece só comigo, se dependesse deste salário eu e meus filhos estaríamos passando fome desde que Deus o levou.
      Acredito que mediante o exposto acima, os colegas de companheiros mortos se compareceram das suas viúvas sendo convocadas a pegar sextas básicas.
      Esta certo o governo selecionar quem precisa ou não receber, claro que não, parentes de militares são vítimas desta violência desenfreada que a anos se estabeleceu neste país, entendo a sua revolta e concordo quando diz que não deveria haver discriminação a culpa não é nossa e sim desta máfia que se instalou no país.

      Excluir
  70. Boa tarde. Assine a petição contra o sindserj.
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR97059

    ResponderExcluir
  71. Gente,vamos me ajudem a jogar isso na midia,governo não pagou todos pensionistas da segurança.

    ResponderExcluir
  72. Liguei para Dip e me informaram que eles (DIP) já entraram em contato com a rioprevidencia para saber qual vai ser a providência que eles vão tomar. Que é para eu ligar amanhã a tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylvania qual o telefone da dip que você conseguiu falar sou do bombeiro não consegui contato hoje

      Excluir
  73. 40022884 Globo
    32958300 SBT
    22228069 , 32954040, zap 98211888 Jornal O Dia
    Jornal Extra 25345000 zap998099952, 996022721
    Record Rio 25660313 , 997617789
    Meia Hora 25325000, 22053148
    Radio Tupi 25161280,998222240
    Quem tiver fora do Rio não esquecer de colocar o codigo 21.


    ResponderExcluir
  74. O que o rioprevidencia me disse foi que não consta como servidor da seguraça. Consta como servidor comum e se não for na delegacia fazer o cadastro quando houver adiantamento na área da segurança nos não vamos fazer parte pois estamos como servidor "normal" foi assim que a menina do rioprevidencia me explicou. Quem não fizer vai aguardar receber quando todos receberem

    ResponderExcluir
  75. Acabei de ligar para Rio previdência me informaram que não passaram a verba toda para poder fazer o pagamento de todos

    ResponderExcluir
  76. Alguém está achando que o Josemar está certo???

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde,procurem a agencia de vocês, sou pensionista rio previdência, dá área de segurança, o pagamento estava na conta salario, só consegui indo até a agência.boa tarde!

    ResponderExcluir
  78. Boa Tarde,
    Servo Pelo Amor de Deus, Vc Esta Sabendo de alguma coisa do decimo?

    ResponderExcluir
  79. Alguém sabe se vamos receber ainda esse mês aposentado educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muita saccangem ele ter dinheiro pra um grupo de pensionistas pra outros nao

      Excluir
    2. Concordo o pagamento teria que ser para todos que ainda não recebeu dezembro

      Excluir
  80. Por favor alguém pode me ajudar?
    Sou pencionista dá polícia civil e até agora nada sobre o pagamento de dezembro, está um jogo de empurra . Alguém tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
  81. Por favor alguém pode me ajudar?
    Sou pencionista dá polícia civil e até agora nada sobre o pagamento de dezembro, está um jogo de empurra . Alguém tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
  82. Atenção pensionistas da segurança saiu matéria no Extra on line agora ao que consta devido a erro 10.000 pensionistas não receberam

    ResponderExcluir
  83. Saiu agora no extra online matéria sobre as pensionistas da segurança.
    De acordo com a matéria o dinheiro cai até amanhã.

    ResponderExcluir
  84. Cade o calendário de pagamento dos servidores que ainda não receberam dezembro.

    Temos que entrar na SEFAZ e SEPLAG só saindo de lá com o nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  85. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se só eles esteve e as outras classes que estão tbm

      Excluir
  86. 13 terceiro, que todos possamos receber de forma integral.

    ResponderExcluir
  87. 13 terceiro, que todos possamos receber de forma integral.

    ResponderExcluir
  88. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html

    Será depositado até amanhã. As pensionistas de segurança que não receberam.

    ResponderExcluir
  89. Esse site on line do Extra é muito bom, sempre se antecipando as notícias dos servidores

    ResponderExcluir
  90. Um erro no sistema fez com que cerca de 10 mil pensionistas vinculados à área da Segurança Pública não recebessem seus salários de dezembro. A informação foi confirmada pelo Rioprevidência, responsável pelos pagamentos. De acordo com o fundo, o número de prejudicados equivale a quase um terço do total de pensionistas ligados ao setor.
    O governo anunciou na semana passada que todos os mais de 33 mil pensionistas ligados às policias civil e militar, ao Corpo de Bombeiros, e a Secretaria de Administração Penintenciária foram pagos no último dia 18 de janeiro.
    O Rioprevidência informou, também, que os servidores que ainda não receberam seus proventos terão o dinheiro depositado em suas contas até esta terça-feira, dia 24 de janeiro. O pagamento será feito de forma integral aos 10 mil que aguardam o depósito.
    Desde a última quinta-feira, dezenas de pensionistas procuraram o EXTRA e alertaram que o pagamento não havia sido feito. Muitos afirmaram que ao entrarem em contato com o Rioprevidência, nenhuma informação ou justificativa foi passada.



    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html#ixzz4Wbh3KAJc acabei de ver no extra agora dia 23 de janeiro 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      FINALMENTE A GRANDE IMPRENSA INFORMA O QUE NÓS REPETIMOS AQUI, JUNTO COM OS SERVIDORES, DESDE SEMANA PASSADA.

      Excluir
  91. Educador Órfão de Pátria23 de janeiro de 2017 às 15:48

    Caro Servo,

    Há meses este canal tem sido minha maior fonte de notícias diante da catastrófica, vergonhosa, inimaginável situação em que nos encontramos.
    O seu trabalho é irrepreensível - mais, de utilidade pública.
    Creio que você também seja servidor, o que só prova a capacidade de muitos servidores públicos deste estado e país, sempre subaproveitados e desrespeitados por este governo.

    Confesso ter um pouco de vergonha da pergunta que farei, diante de tantos colegas passando por situação pior. Mas os Servidores da Educação estão massacrados há tanto tempo, que mesmo recebendo o 13º (devidamente comprometido quase totalmente com dívidas), a pergunta faz-se importante:

    alguma notícia sobre o adicional de 1/3 de férias para a Educação? Afinal, se recebemos pelo FUNDEB, por qual motivo ainda não foi pago ou mesmo honram os salários no 2º dia útil?

    Muito obrigado! E forças para todos aqueles que não se rendem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Educador

      A sua situação, e a situação dos demais servidores é difícil e preocupante. Nós temos dito aqui, faz tempo, REPETINDO, REPETINDO...que hoje, no ponto em que chegamos, apenas pagar o salário, o décimo terceiro e qualquer outro direito ou gratificação, a quase totalidade dos servidores não sairá da situação financeira caótica em que se encontra.

      O PREJUÍZO de vocês é absurdo, a desordem na vida financeira e também pessoal e familiar causada por essa MÁ GESTÃO, INSENSIBILIDADE e COVARDIA do governo, vai exigir mais do que isso.

      Os servidores vão precisar de RENEGOCIAR sua dívida com BANCOS, vão precisar de acordos com PRESTADORAS DE SERVIÇOS, VÃO NECESSITAR DE CRÉDITO em condições especiais, e vão precisar de TEMPO para "VOLTAR A VIVER".

      Até onde nós sabemos, pois difícil de conseguir informação, o FUNDEB já atingiu o LIMITE MENSAL do que poderia ser usado para pagamento de salário. Acho que, somente quando entrar o dinheiro do SOCORRO ?? haverá recurso disponível para quitar esse DIREITO de vocês.

      Excluir
  92. Boa tarde amigos servidores e pensionistas,

    Sou pensionista da segurança , na categoria universitário e entrei em contato pelo chat com umas das atendentes. Fui informado que não recebi o salário referente a dezembro devido a uma "inconsistência no cadastro do segurado com o rioprevidência " , fui orientado a procurar o orgão ao qual meu falecido pai é segurado , neste caso a PMERJ , e regularizar minha situação. Gostaria de saber se alguem mais aqui recebeu esta mesma orientação ? Acho que foi alguma desculpa esfarrada pra poder jogar a culpa do não pagamento a alguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan, não perde seu tempo não,Rioprevidencia não sabe nem o que fala. Liga para 23326994 e veja se seu cpf está com alguma pendencia,hj fui para chefia Policia,rodei pra lá e pra cá,igual a uma doida,pois minha luz tá a ponto de ser cortada. Meu cpf tá normal graças a Deus, o erro foi no setor de pagamento mesmo. Todos os meses estão errando um pouquinho,mes passado tb aconteceu com outras pessoas.

      Excluir
    2. Eu também recebi essa orientação Juan

      Excluir
  93. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html

    Os salários serão pagos até amanhã...

    ResponderExcluir
  94. ESPERO QUE OUTROS PENSIONISTAS TAMBEM RECEBA PORQUE NÃO EXISTE SÓ SEGURANÇA SEM PAGAMENTO E AS OUTRAS CLASSE PENSÃO E PENSÃO CADÊ AS OUTRAS CLASSES QUE VAI DEIXAR FICAR POR ISSO MESMO SÓ VAI RECEBER EM FEVEREIRO ELE SÓ PAGA PRA QUEM LATE MAIS ALTO

    ResponderExcluir
  95. Gostaria de saber se alguem sabe do salário dos aposentados e pensionistas, da educação, ninguém fala nada a respeito, estamos todos no mesmo barco!! Não estou vendo nem aposentados e pensionistas, da educação, aqui no blog!! Será que todos receberam, porque eu não recebi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebir o meu salário de dezembro pensionistas da educação

      Excluir
  96. Gostaria de saber se alguem sabe do salário dos aposentados e pensionistas, da educação, ninguém fala nada a respeito, estamos todos no mesmo barco!! Não estou vendo nem aposentados e pensionistas, da educação, aqui no blog!! Será que todos receberam, porque eu não recebi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentados da educaçao sem pagamento tbm....ai ninguem fala nada....ate quando nos vamos ser os ultimos??!!!

      Excluir
    2. Sim!! Até quando! Também estamos passando dificuldades!

      Excluir
  97. Um erro no sistema fez com que cerca de 10 mil pensionistas vinculados à área da Segurança Pública não recebessem seus salários de dezembro. A informação foi confirmada pelo Rioprevidência, responsável pelos pagamentos. De acordo com o fundo, o número de prejudicados equivale a quase um terço do total de pensionistas ligados ao setor.
    O governo anunciou na semana passada que todos os mais de 33 mil pensionistas ligados às policias civil e militar, ao Corpo de Bombeiros, e a Secretaria de Administração Penintenciária foram pagos no último dia 18 de janeiro.
    O Rioprevidência informou, também, que os servidores que ainda não receberam seus proventos terão o dinheiro depositado em suas contas até esta terça-feira, dia 24 de janeiro. O pagamento será feito de forma integral aos 10 mil que aguardam o depósito.
    Desde a última quinta-feira, dezenas de pensionistas procuraram o EXTRA e alertaram que o pagamento não havia sido feito. Muitos afirmaram que ao entrarem em contato com o Rioprevidência, nenhuma informação ou justificativa foi passada.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html#ixzz4WbpaMOGv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não foi erro do sistema.

      É falha de quem mandou pagar, esqueceu desse grupo.

      Excluir
  98. Pessoal este desgoverno não tem credibilidade nenhuma! Só vou acreditar vendo o dinheiro na conta, vamos torcer para isso acontecer pois eles podem inventar outros " ERROS "

    ResponderExcluir
  99. Gente e o resto dos servidores as outras classes pq so vejo falar da segurança e seus pensionistas!!! Pq a educaçao ninguem fala nada!!!! Somos o resto mesmo!!????!!!APOSENTADOS DA EDUCAÇAO ESTAO SEM PAGAMENTO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pensionistas do TJ também estão sem pagamento.
      Liguei P Rioprevidencia e a moça me informou que ainda não tem previsão.
      Não sei mais o que fazer,já estamos sem ter o que comer.
      Esse desgoverno tá acabando com a nossa saúde.

      Excluir
  100. Glória a deus tomara que seja verdade

    ResponderExcluir
  101. Sou pensionista da educação, e até agora nada na conta.... Alguém pode me falar se tem alguma previsão ??? Socorro !!!!

    ResponderExcluir
  102. Servo a matéria do Extra é cômica se não fosse trágica. O governo federal transferiu o acordo com o Rio porque "não há clima" para tomar decisões devido a morte do Teori. Impressionante!
    Inocentes morrem por bala perdida, outros morrem por falta de atendimento médico, aposentados morrem de fome ou loucura, matam um PM a cada dia ...
    Servo, o mundo está acabando.

    ResponderExcluir
  103. Só o extra mesmo pq os outros jornais tão cagando e andando

    ResponderExcluir
  104. Um absurdo!! Os aposentados, como eu, sentindo-nos humilhados, dependendo de terceiros para colocar comida na mesa... Lamentável.Quando vão nos pagar?

    ResponderExcluir
  105. Acabei de ver que o pagamento vai sair ate amanha...tomara que seje verdade né !

    ResponderExcluir
  106. O Ministro Teori deve estar se revirando no túmulo, logo ele que trabalhava até nas férias agora vê um país parar por causa da sua morte. Que ironia !

    ResponderExcluir
  107. Edimison avila pediu demissão da crobo vai pra fora

    ResponderExcluir
  108. acabei de conversar com o chat do rio previdencia ai ,ela disse que eu tinha que ir no orgão resolver,depois pediu um momento e disse que o pagamento saira amanha a tarde que não precisa ir resolver ,nada .graças a Deus pois morro em araruama .pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  109. As pensionistas que ficaram sem o pagamento de Dezembro, devido a um suposto erro do governo, terão seus salários depositados nessa Terça Feira, 24/01, integralmente. aguardem.

    ResponderExcluir
  110. Será verdade meu Deus????? são tão mentirosos ...
    Depois, rumo ao 13 salário!!!!!!!
    Servo, quero te confessar uma coisa ... mas, por favor, não é para rir e sim acreditar, OK?
    Nada na vida é por acaso, não é verdade? Vc criou esse blog não só para ajudar as pessoas ... e sim para que todos se unissem e fizessem uma grande amizade, acredite nisso!
    Não conheço as pessoas mas sinto uma amizade muito grande por todos. Viramos uma família, podes crer!
    Obrigada querido amigo por tudo e que Maria Santíssima ilumine nossos passos.
    Gostaria de ser incluída no grupo do WZapp. Como faço?
    Sempre amiga,
    Nice (Pensionista Polícia Civil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser incluída no grupo do zap também por favor

      Excluir
  111. vem mais surpresas por ai, vamos guardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemar Sales cadê vc ?

      O que tem de notícia sobre o 13 ????

      Excluir
    2. Josemar Sales cadê vc ?

      O que tem de notícia sobre o 13 ????

      Excluir
    3. Esse cara na sabe de nada. Não coloquem suas esperanças nessa criatura. Povo passando fome e esse troço falando besteira.

      Excluir
  112. os demais pensionistas e aposentados receberao a primeira parcela de dezembro quinta?

    ResponderExcluir
  113. Só os pensionistas da segurança ou todos os pensionistas do RJ receberão integralmente o mês de dezembro amanhã?

    ResponderExcluir
  114. gente por favor falem alguma coisa do decimo terceiro

    ResponderExcluir
  115. Se a surpresa for pagar TODOS os servidores Sr. Josemar ficarei extremamente feliz! Pq o 13 é necessário e deve ser cobrado, mas gostaria que o de Dezembro dos Ativos e Inativos saísse primeiro! Vamos ter calma aí pessoal da Segurança!

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde!! Desculpas Servo, mas nem aqui no blog estou vendo falar dos aposentados e pensionistas, da educação, e saúde, fomos esquecidos também aqui? Todos estamos no mesmo barco, nós não recebemos nada até agora , o desespero começa a tomar conta!! Liguei para o rio previdência, ninguém sabe quando vai sair o pagamento, o SEPE parou de entregar cesta básica, estamos entregue as baratas!! O desgoverno quer acabar com todos!! Pior que não tem ninguém para lutar a nosso favor!! Que desgosto, humilhação, maldade, vergonha, que esse desgoverno está fazendo o brasileiro passar!! O Brasil tinha que parar!! E já estão falando no carnaval, eu quero que o carnaval se dane!! Desculpas as palavras, mas não aguento mais!! Nós todos. Todos os brasileiros que estão na mesma situação, não aguentam mais!!!!!!! Socorroooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Até quando? JESUS!!!!!!!!!! TEM MISERICÓRDIA DE todos NÓS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde !
    Acabei de falar com o chat do RioPrevidência. Segue a resposta deles:
    Informamos que todos os casos de inconsistências já foram identificados e corrigidos. Portanto, somente será necessário aguardar a liberação do pagamento previsto para amanhã 24/01/17 até ai final do dia.

    ResponderExcluir
  118. JOSEMAR MARQUES BOA TARDE
    vc poderia me informar como ficou o pagamento das outras categorias pq quem vai receber amanha e o pessoal da segurança correto, oque vc pode nos dizer a respeito do pessoal da saude educaçao aposentados e pensionistas.
    dendo em vista que vc e uma pessoa com grande conhecimento dentro do governo certo!
    obrigado desde já

    ResponderExcluir
  119. Não acredito nesse governo,mas peço a Deus acesse dinheiro entre na conta amanhã, estou com mta vergonha de olhar para as pessoas q eu devo😢

    ResponderExcluir
  120. Boa tarde meu nome e Claudia.Tenho minha avo que recebe pelo Rioprevidencia(Pensionista do tribunal de justica).Por favor Sr.Josemar poderia me informar se todos essa semana irao receber o salario de dezembro?A surpresa seria isso?Desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
  121. Sr Josemar, boa tarde!! Gostaria de saber as fontes dessas informações, pois o Sr esta colocando esperança no coração de pessoas que nem tem o que comer. O Sr falar são 1000 até cair o pagamento são mais 10.000. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  122. Liguei para RP e o atendente deu uma desculpa esfarrapada que devido a número grande de ligação ng vai precisar ir na Rua da Relação e que foi tudo atualizado automaticamente e que o pagamento cairá integralmente até amanhã no fim do dia. Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  123. Boa tarde a todos venho acompanhando todos os comentários e fiz minha parte também em procurar saber o porque do não pagamento. Abri ocorrência estou com o protocolo e até agr não tive resposta. Mais nos comentários alguns falaram que o cadastro mudou dei erro bla bla e o que eu vi que no meu rendimento de ate 20014 vinha escrito assim
    RIOPREVIDENCIA (Pensionista)
    Agora já no rendimento de 2015 estar assim
    RIOPREVIDENCIA Pensão só isso deve ter me trocado de categoria de Pensão de filha da PCrj maior para pensao comum posso estar errada mais ligar amanhã para corregedoria porque quando quero algum documento é que sou atendida e dependendo irei la e vamos ver se o pagamento cai amanhã como diz a reportagem do Extra on line se caso alguém tiver outras informações pvf dívida conosco pq nós Pensionista que nao recebemos independente de categoria ou órgão que seja estamos no deserto sem água SOS servooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo nos botaram p pensão comum

      Excluir
  124. Dificuldades financeiras ? Essa crise está sendo forçada por esses governantes , quando eles conseguirem seus objetivos (cedae e outros) ai volta tudo ao normal , cambada de bandidos.

    ResponderExcluir
  125. O descaso desses governantes está muito grande... sem salário sem décimo e sem calendário de pagamentos pra 2017! Até onde vai essa corrupção??? Está muito difícil

    ResponderExcluir
  126. Cadê o pagamento dá área dá saúde?

    ResponderExcluir
  127. o mas engraçado e que o pessoal que vai receber amanha INTEGRAL ficam peguntando direto do decimo..e os outros aposentados e pensionistas nem sabem que dia vao receber a PRIMEIRA parcela do salario de dezembro....pensem um pouco nos outros...vcs receberao INTEGRAL amanha....e nós ? alguem sabe responder?

    ResponderExcluir
  128. Olá boa tarde,pessoal eu havia postado no post anterior que o jornal extra online vem falando sobre nós,mas eu não sei mexer aqui muito,e esse encontro aí do Temer e Pezão lá diz ontem,que foi manhã de domingo,nao sei como mas eles estão por dentro também e não se omitir em publicar a matéria,ao contrário das redes de TV,deve ser o governo não quer que caia na mídia,e essa afirmação que foi todas as pensionista pagas trouxe determinados transtorno con quem ta devendo....

    ResponderExcluir
  129. o mas engraçado e que o pessoal que vai receber amanha INTEGRAL ficam peguntando direto do decimo..e os outros aposentados e pensionistas nem sabem que dia vao receber a PRIMEIRA parcela do salario de dezembro....pensem um pouco nos outros...vcs receberao INTEGRAL amanha....e nós ? alguem sabe responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue ta duido por isso ue cada cao que lamba seu c... quando os ativos perguntava algo sobre decimo todos caiam de pau i agora aqueles que julgaram estao fazendo o mesmo kkkkk rindo a vifa toda trouxaaaaassss

      Excluir
  130. Gente acompanhe as informações de fontes confiáveis quanto a esse senhor Josemar Marques agora ele vem nos comentários dizendo que tem amigos influentes no governo do estado do RJ mas antes os comentários desse sr eram apagados pelo administrador do blog por que eram fora do padrão do blog ele voltou agora esses dias com esse novo estilo

    ResponderExcluir
  131. 40022884 Globo
    32958300 SBT
    22228069 , 32954040, zap 98211888 Jornal O Dia
    Jornal Extra 25345000 zap998099952, 996022721
    Record Rio 25660313 , 997617789
    Meia Hora 25325000, 22053148
    Radio Tupi 25161280,998222240
    Quem tiver fora do Rio não esquecer de colocar o codigo 21.

    ResponderExcluir
  132. pimenta nos olhos dos outros e refresco né agora sentiram oq vcs fazem quando ativo da segurança pergunta dobre decimo kkkkkk o feitiço virou contra o feiticeiro kd agora aqueles que julgaram as pessoas q faziam as pergunta sobre decimo vcs estao fazendo o mesmo ue kd a uniao de vcs kkkkkkk ridiculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda achando absurdo sem todos ainda ter recebido dezembro

      Excluir
    2. concordo um absurdo todos tem o mesmo direito imagine a situação dos ativos pior ainda

      Excluir
  133. No Extra on line policia civil continua em greve decidiram hoje na assembleia

    ResponderExcluir
  134. BOA NOITE!!
    entrei em contato com o pessoal da rioprevidencia pelo chat a atendente me informou que nao tem previsão para o pagamento dos pensionistas da seplag.
    então quem deve receber amanha e o pessoal da segurança.

    ResponderExcluir
  135. Pelo amor de Deus pagamento não sai mas tem desconto no contracheque de dezembro de 28,50 um desconto que eles anunciaram de sindicato só sabem tirar cambadas sou da saúde nem falam agora as noticias é carnaval.

    ResponderExcluir
  136. ATENÇAO Ativos esse desconto que houve para esse sindicato Sinderj ou algo assim foi relativo ao mes de 2016 esta previsto um outro desconto no mes março relativo ao ano de 2017 -informação de servidores da Seplag -

    ResponderExcluir
  137. Faetec nada gente kd o salário de dezembro meu deus !!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog