SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PAGA PEZÃO - EM VÍDEO - GOVERNO DO ESTADO DIZ QUE VAI PAGAR R$ MIL REAIS AMANHÃ !

"DOBROU A OFERTA !"

MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO GOVERNADOR TEM ADESÃO BASTANTE EXPRESSIVA

ANÚNCIO DA LIBERAÇÃO DE AMANHÃ ACABA DE SER FEITO

O ANÚNCIO DO PAGAMENTO DE HOJE

FAZENDA DEPOSITA NESTA QUINTA-FEIRA PRIMEIRA PARCELA DO PAGAMENTO DE SERVIDORES



05/01/2017 

A Secretaria de Estado de Fazenda deposita nesta quinta-feira, dia 05/01, a primeira parcela do calendário de pagamento para os servidores públicos que não receberam os seus vencimentos de novembro. O valor da parcela individual será de R$ 316. Com o pagamento da primeira parcela, mais os valores depositados em dezembro de 2016, a folha salarial estará inteiramente quitada para 66% da folha líquida de R$ 2,1 bilhões e para 49% do funcionalismo público. O depósito no valor de R$ 316, acima dos R$ 264 inicialmente programados, ocorreu em virtude do aumento da arrecadação tributária prevista para o período.

Até o dia 30 de dezembro de 2016 receberam integralmente os vencimentos de novembro os servidores ativos da Educação, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Estado de Fazenda, de Planejamento e Gestão e ativos e inativos da Segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Administração Penitenciária). Além de parte dos servidores ativos da Secretaria de Saúde.


Crédito do
Pagamento
Quantidade acumulada de vínculos integrais pagos
Valor estimado da parcela
% acumulado da folha líquida quitada
% dos servidores pagos integralmente
05/01/2017
245.649
R$ 316,00
66,2%
49,2%


356 comentários:

  1. nao entendi, vai pagar 1000 ou 316????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 316,00 amanhã 1.000

      Excluir
    2. BOA TARDE

      HOJE: R$ 316,00

      AMANHÃ: R$ 1.000,00

      Excluir
    3. Só recebi 206 reais servo, sou aposentado da seplag... eles tão descontando no salário a pensão... uma vergonha...

      Excluir
    4. Olá servo, você sabe dizer porque ganhei 632? será que por isso nao vou ganhar os 1000 amanha?

      Excluir
    5. O meu nem vi a cor ainda estou negativada em900,00 reais

      Excluir
    6. Esta miséria vai adiantar pra que pra nada ele e um demônio em oessoa odio deste canalha me ferrou com meu nome e minha vida fome e miséria e humilhação se eu pudesse não matava mais matava aos poucos de fome pra ele sentir na carne malditos

      Excluir
  2. Sinceramente eu duvido.... Só acredito vendo! Sbtrio meteu o malho no Pezão! Adorei! Agora mais promessas... Vamos esperar pra ver o quem por aí.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Caiu na conta agora...316...tá clareando!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ué tenho Facebook só procurar o meu nome não sou fake não algum preconceito a respeito da calcinha e do sutiã eu tenho que colocar que foto vestida de caipira e mesmo porque não é calcinha e sutiã biquíni é feio preconceito sou igual a qualquer um não é uma calcinha e sutiã que vai mudar o meu caráter beijo

      Excluir
    3. Não liga não. Você está muito bem. Sem salário mas pelo menos temos uma visão deliciosa. Rssssss��

      Excluir
    4. Vou olhar no face. Com cuidado.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. So acredito quando o dinheiro tiver na conta. Nem os 316.00 cairam ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui vet também , e não tinha , meus filhos estão passando fome e esse governador de merda não paga

      Excluir
    2. 'Pelo horário é difícil pagar as contas! Que saco!

      Excluir
  6. Boa tarde servo e amigos, n pude ir mas minha filha está lá lutando e gritando por nós!!

    ResponderExcluir
  7. ELE TEM QUE DEIXAR OS BILHÕES RENDENDO NO BANCO MEU POVO.CONTAS FANTASMAS STJ QUE VERGONHA PRESIDIDA POR UMA SAPATAO SEM MORAL COM CARA DE FANTASMA ��.E O POVO SO EM ARRAIAL DO CABO E CABO FRIO NA FAROFA .ME FAZ LEMBRAR O FILME THRILLER DE MICHAEL JACKSON ESSE PAÍS.EXÍLIO POLITICO JÁ.TRUMP ESTA CHEGANDO DIA 20.

    ResponderExcluir
  8. Até o presente momento não caiu nada na conta.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus então paga logo muitos cobradores na porta não aguento mais cobranças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm...sem dinheiro não pude ir a passeata...o único tostão sai pra pegar a cesta básica devendo ainda a passagem pra vizinha! VERGONHA MEU DEUS!

      Excluir
  10. E o de dezembro? O de novembro já foi pago para os pensionistas RP! O DE DEZEMBRO Q AINDA N ENTROU E ESTAMOS PERTO DO DE JANEIRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi pago nada para pensionistas ainda é o pg de novembro

      Excluir
    2. Pensionistas Rio Previdência estão recebendo o pagamento de novembro/2016, AINDA!!! Pelo menos eu estou!!!!

      Excluir
  11. BOA TARDE
    GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA;
    QUEM TEM PORTABILIDADE, NÃO DEVERIA RECEBER ESSE "REPASSE" DO BRADESCO, NO MESMO DIA?
    CASO CONTRÁRIO, ISSO É PASSÍVEL DE AÇÃO JUDICIAL?

    ResponderExcluir
  12. Esqueçam dezembro. Nao recebemos novembro.

    ResponderExcluir
  13. Algo me diz que essa parcela de 316 sairá só amanhã...um crime mas ainda acho que não sai mais hj...espero estar enganada.

    ResponderExcluir
  14. Das duas, uma: O governador está mentindo ou o dinheiro já existe há algum tempo. Impossível aparecer dinheiro do nada. Nem bloqueio e arresto para pagamento de servidores existe mais. Pezão deve ser filho do Gepeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tanta crueldade não da pra entender!

      Excluir
    2. Acorda Pezão Temer é tudo bandido literalmente só n estão presos como Cabral e Cunha pq estão sendo mais espertos

      Excluir
    3. Acorda Pezão Temer é tudo bandido literalmente só n estão presos como Cabral e Cunha pq estão sendo mais espertos

      Excluir
    4. Déborah,pelo que o servo me disse uma vez, depende de quando eles fazem a ordem de pagamento, se for um dia antes o Bradesco transfere no dia certo e se feito no mesmo dia do pagamento só no dia seguinte que entra, para quem tem portabilidade. Também tenho portabilidade.

      Excluir
    5. Gente, sempre teve dinheiro está fazendo a gente de palhaço como sempre fez

      Excluir
  15. Esse cara não paga tudo hoje, sabe pq? Pq vai render juros para o estado e para os bancos!Que se dane o drama dos servidores. Canalhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yto achando que nada vai sair hoje pq já era tarde saindo

      Excluir
  16. Servo amanhã tem pagamento de 1000?

    ResponderExcluir
  17. E a Globo news dando uma atenção fora do comum com presos, nada contra, mas a escolha foi deles existe o livre arbítrio.
    Nos com estes governantes neste momento é infelizmente não temos o. livre arbítrio e somos obrigados a vontade deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo n pode mostrar muito a sujeirada do pmdb pq foi comprada

      Excluir
    2. A Globo SÓ mostra o q e de interesse. Fdps. Se fosse algo contra O Lula e o PT, interrompia a programação e falava em cada intervalo dando ênfase aos nomes. Como é gente q os compra, eles ignoram e falam coisas q para a gente no momento não importa.

      Excluir
  18. Os 316 d hj não pagam nem os juros q minha mãe ( idosa, aposentada e doente) vai receber! Quando entrar, o banco come! Os juros estão correndo, de aluguel são dois meses pra pagar, fora outras contas! Esse fdp desse governador tem q pagar tudo (novembro, dezembro e 13)! Eles roubaram tanto q não sobra nem pra pagar o salário do povo! Cambada d corrupto! Queria ver uma auditoria nas contas do RJ e esse ladrão desse pé grande fora!

    ResponderExcluir
  19. Gente todo mundo sabe q o PG agora só sai depois da 17:00 então pq toda hora ficam perguntando a mesma coisa ?e chato isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MInha cara amiga, isso não e ser chato... isso é desespero das pessoas que estão sem receber a mais de um mês, com contas atrasadas e ate passando fome... VC deve ter ajuda, mas quem não tem está desesperado... Julgar é fácil... entender requer compreensão dos fatos.

      Excluir
  20. Pezao por favor deposite nossos 1000 amanhã. Por misericórdia

    ResponderExcluir
  21. O governo Temer vai ajudar a situação da rebelião de Manaus com muito dinheiro. Pq ele não perdoa a divida do estado para Pezao pagar tudo o que deve? Esse presidente poderia facilitar as coisas. Se não fosse a ministra carmen se meter nao teria pagamento novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ajudar e dar assistência a família dos presos mortos.

      Excluir
    2. A ministra tb é outra igual o Temer e a cúpula dele. Enquanto se empanturou de comer peru e tomar champanhe no Natal e ano novo, ficamos a mingua. Porquê ela não teve espírito natalino. Solteirona indiferente. Deve tá com medo da repercussão e de manchar a posição dela. Esse pessoal não é bonzinho.

      Excluir
    3. Passa das 15 horas e cadê o dinheiro. Até agora o dinheiro caiu na conta. Será que cair? Deve cair de um dia para o outro. É errado roubar, o ladrão merece cadeia e aqueles que praticam crime contra o Pezão que está matando, aposentados e pensionistas deixando sem salários, remédio e comida, merece o quê?

      Excluir
  22. E o sucateamento dos Estados. A falta de atitude para recuperar os estados que decretaram calamidade economica, através de intervenção federal.

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/05/uol-confere-governo-temer-distorce-dados-economicos-em-propaganda.htm

    ResponderExcluir
  23. Os R$ 316 que não dão pra nada já estão na conta. Agora é esperar a esmola de amanhã. Bradesco.

    ResponderExcluir
  24. Eles que depositar o salário de dezembro também, espero que não seja outra luta para receber o salário de dezembro!! O brasileiro tem que parar o Brasil e para as ruas todos os dias, para acabar com esse desgovernado essa pouca vergonha!! Não aguento mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é difícil, mas, tds os brasileiros deveriam acampar em Brasília. Deveria haver uma invasão p chamar a atenção do mundo.

      Excluir
  25. Sou pensionista da polícia civilnoelo Rio previdência. O meu acabou de cair no bradesco.

    ResponderExcluir
  26. ainda naum tenho nada na conta... :(

    ResponderExcluir
  27. Galerinha...o meu pagamento caiu agora, R$316, sou do Banco do Bradesco...

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, o meu tb caiu! 316,00 pensionista da polícia militar

    ResponderExcluir
  29. E as outras parcelas????

    ResponderExcluir
  30. Profa aposentada, Rioprevidência
    316,00 agora na minha conta Bradesco
    Espero em Deus, os 1000,00 de amanhã pq não sei o q começar a pagar c esse valor humilhante, um " cala boca"??
    Nem pra isso serve, e nem pra isso estamos aqui
    Dignidade JÁ!!
    Mto cansada, gente...
    Melhoras, Servo!!

    ResponderExcluir
  31. Profa aposentada, Rioprevidência
    316,00 agora na minha conta Bradesco
    Espero em Deus, os 1000,00 de amanhã pq não sei o q começar a pagar c esse valor humilhante, um " cala boca"??
    Nem pra isso serve, e nem pra isso estamos aqui
    Dignidade JÁ!!
    Mto cansada, gente...
    Melhoras, Servo!!

    ResponderExcluir
  32. Caiu o 316,00 pensionista do Detran Bradesco. O que vai ajudar um pouco e a parcela de amanhã essa não deu nem para pagar o juro do Lis,Mas que bom tá começando cair.

    ResponderExcluir
  33. Rosangela muito bom seu comentário. Cade o de Dezembro? Espero que ele muito menos os servidores não esquecam dos salarios de Dezembro e decimo.

    ResponderExcluir
  34. esmola de 316 reais na conta pensionista pmrj

    ResponderExcluir
  35. PENSIONISTA... nada ainda...

    ResponderExcluir
  36. Aposentada da educação,316,00 na conta,Bradesco

    ResponderExcluir
  37. Sem contar que no Banco a conta esta devedora. O que entrar o Bradesco vai rapar ����

    ResponderExcluir
  38. Pensionista seplag rioprevidencia, Bradesco 316. Cris

    ResponderExcluir
  39. Rio previ Bradesco na conta 316 00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM RIO PREVIDENCIA $ 316 DEPOSITADO

      REGINA MM

      Excluir
  40. Caiu rioprevidência dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  41. Ok. A esmola ou cala boca no valor de R$ 316,00...nem sei como chamar, esta conta. Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  42. O que eu não entendo é pq esse homem não deposita essa esmola toda de uma vez. Esse governador ja nao pagou os pensionistas no mes certo e ao inves dele depositar o dinheiro integral ainda quer parcelar? E o decimo pq ele tb nao parcela? Pelo amor de Deus amigos nunca mais votem nesse homem.

    ResponderExcluir
  43. Caiu a parcela da miséria! Não temos nada para comemorar

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde. Como vc está Servo? Feliz Ano novo pra todos. Q Nosso Senhor continue nos protegendo. Pensionista Rio Previdência PMERJ, 316,00 na conta. Nazareth

    ResponderExcluir
  45. R$ 316 que ficaram de presente pro Banco Bradesco. Obrigada pela humilhação, Pezão.

    ResponderExcluir
  46. Eu ganhei 632 porque? não vou ganhar mil amanha sera?

    ResponderExcluir
  47. Minha vo aposentada caiu 316.....mais ainda ficamos devendo 400.....😰😰😰😰...continuamos sem nenhum.....

    ResponderExcluir
  48. Bradesco Rioprevidencia na conta 316,00

    ResponderExcluir
  49. Pensionista Rioprevidencia 316,00 na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  50. Minha vo aposentada caiu 316.....mais ainda ficamos devendo 400.....😰😰😰😰...continuamos sem nenhum.....

    ResponderExcluir
  51. Pensionista SEFAZ, pingou a merreca na conta.

    ResponderExcluir
  52. Caiu agora 316 no Itaú. Ativo faetec e UERJ

    ResponderExcluir
  53. Amém!!!! Que em nome de Deus!!!! Eles depositem amanhã o restante, eu estou devendo o banco, ficou negativo 60 reais, eles é isso mesmo para correr jurus e mais juris, melhor para eles, é revoltante!! Cadê o salário de dezembro? Quando vamos receber?

    ResponderExcluir
  54. Nao estou entendendo quem recebe apenas um salario vai receber o restante amanha?ou eles estao juntando tudo atrazado pra pagar em parvelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Cristina, boa tarde.

      A senhora hoje vai receber R$ 316,00.

      Amanhã, o ESTADO vai pagar mais R$ 1.000,00.

      Digamos que a sua pensão seja no total de R$ 900,00 - não vamos considerar descontos para facilitar - amanhã a senhora vai receber R$ 584,00.

      Excluir
  55. Boa tarde!
    Gente não adianta ficar o tempo todo reclamando e postando coisas negativas sobre o estado aqui no blog, se quando tem manifestações não chega nem metade de 1/5 dos servidores sejam de qual secretaria faça parte!
    O que realmente tem resultado expressivo é a manifestação de massa pessoalmente ao invés de apenas o on-line. Poxa, aqui no Palácio tem pouquíssimos servidores comparecendo! O VOLUME era pra ser bem mais expressivo em relação a tudo que tem ocorrido!!!!!
    De fato parece que a maioria já está se conformando e apenas orando, rezando e torcendo para que tenha algo ou o governo pague o que achar que merecemos.
    Mais mobilização presencial, assim como ocorre no on-line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é cultural. O povo não acompanha política, não sabe votar, só defendem suas próprias categorias, e sem união o jeito é ficar agradecendo as migalhas. Tristeza.

      Excluir
    2. Quem é que sente a dor. Cada um sabe o peso que está sobre os seus ombros, sabe do aperto do sapato e a dor do valor. Precisamos compreende e procurar sentir a dor dos outros. Outra coisa eu não tenho como locomover, se não eu estaria lá e levaria ainha esposa, mas o governo desarticulou não depostando a merreca. Como vamos fazer esse deslocamento para o centro sem dinheiro.

      Excluir
    3. Bravo daniele ficar com a bunda no sofá de Corvin na zona de conforto de seus lares Fica fácil agora ir à guerra esse Povo prefere morrer a matar pelos seus direitos .coisas da colonização de exploração. Escravos Para Sempre. E bravo anônimo, como disse isso é cultural não passamos o que a Alemanha a Itália japao pós guerra passaram.somos como bois indo ao matadouro de cabeça baixa como diz a música de je Ramalho :admirável gado novo.um abraço a vcs Daniel e anônimo.

      Excluir
    4. Só chora quando sente a dor. Quem sabe dá dor do valor é o dono do sapato. Sem dinheiro como faremos deslocamento para a passeata. O governo desarticulou não depositando salários. Governo bandido. Não desejo o mal dele (Pezão), só desejo que o pé dele continue crescendo, para quando ele morrer não ter medida de caixão para enterra-lo.

      Excluir
  56. 316,oo na conta, professora aposentada, Bradesco.

    ResponderExcluir
  57. Acabou de ser depositado 316,00 no banco Bradesco... pensionista rio Previdencia!!! Meu Deus o que eu faço com 316,00???? 😕😕😕 tomara deus que amanhã cai realmente 1000 reais!!!

    ResponderExcluir
  58. Caiu agora na minha conta R$ 316,00 Bradesco, Pensionista Rio Previdência.


    Att,
    Conceição

    ResponderExcluir
  59. Gleice pensionista da PM5 de janeiro de 2017 às 14:23

    Boa tarde gente. Acabei de ver na minha conta 316,00 depositado como prometido. É pouco mas é uma luz graças a Deus. Vamos esperar q ele deposite o restante amanhã se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  60. Poxa ...que odio fiquei com 6reais na conta chego ta me tremendo...de odio desses desgraçados...

    ResponderExcluir
  61. Alguém inativo que fez portabilidade para o Itaú já recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho portabilidade pro santander e até agora nada !

      Excluir
    2. Tb queria saber,pq quero fazer a troca de banco,o q vcs acham?

      Excluir
    3. Tb queria saber,pq quero fazer a troca de banco,o q vcs acham?

      Excluir
    4. Sim. Acabei de ver e já está na minha conta os 316,00

      Excluir
  62. Parcela na conta R$ 316. Pensionista da rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  63. Está diminuindo os consignados?

    ResponderExcluir
  64. Entrou tbm mizeros 316 reais ainda assim estou com ódio desse FDP do Pezão maldito

    ResponderExcluir
  65. 316 na conta pensionista do Tj

    ResponderExcluir
  66. Sou pensionistas dá educação Itaú nada na minha conta

    ResponderExcluir
  67. Alguém tem consignado? Sabe se estão sendo descontados nessa percela de 316,00???

    ResponderExcluir
  68. Caiu na minha conta do Bradesco a fortuna de 316.00 reais.
    Tô rica !!!!
    Kkkk
    Pensionista policial civil.

    ResponderExcluir
  69. Sou da saúde e até agora não caiu nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Servidor ativo da saúde.Também não recebi nada.

      Excluir
  70. Alguém sabe informar se o governo está pagando por matricula ou é só R$ 316,00 mesmo? Só recebi da matrícula do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por matrícula
      Recebi 316,00 de cada uma. Sou aposentada da educação.

      Excluir
  71. SERVO! Boa tarde se eu mudar do Bradesco para o Itaú,será q eu recebi mês q vem?na nova conta?

    ResponderExcluir
  72. Tomara que pague a todos os atrasados e ponham em dia os pagamentos. Só resta ter fé

    ResponderExcluir
  73. Servo, Sou ativo da Saúde, no dia 29/12 recebi o valor líquido do meu salário, porém meus filhos não receberam os valores relativos a pensão alimentícia, mesmo com o desconto no contracheque. Alguém também está com esse problema? Será que tais valores serão depositados hoje e amanhã? ? Porque até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não recebi Ap
      É meu pai é aponsentado do bombeiro estou na espera de um milagre hoje!

      Excluir
    2. Nesse caso tem que ir reclamar no órgão pagador. Não fica esperando MILAGRE não, pois os Santos e o ALtíssimo estão sobrecarregados. P.A. deve ser paga junto com o salário pois este sofre o desconto.

      Vão atrás dos seus direitos.

      Excluir
  74. Conferi agora, já está na conta R$ 316,00!
    DEPOSITARAM

    ResponderExcluir
  75. Ativo. 316 reais na conta.PORTABILIDADE ITAU

    ResponderExcluir
  76. SERVO, BOA TARDE. PENSÃO ALIMENTÍCIA = NA CONTA BRADESCO 77,90 SOCORROOOO.

    Oi, sou a PENSÃO ALIMENTÍCIA DRM/RJ.



    Estou em estado de choque. O governo acabou de depositar conta Bradesco, 77,90 reais.calculo 25% sobre o valor parcela do titular. E agora amigo? Como fazer ? @ alugueis atrasados, 2 mensalidades do faculdade filho atrasada, wifi cortado estou usando 3g claro, com aviso de corte, 2 mensalidades aguá atrasadas. Despensa vazia ultima compra de mês feita em outubro. Porque verm sobre o valor do titular, se antes do pezão quando o titular não recebia o governo me pagava integral mesmo ele não tendo recebido o salário ?

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de saber pq recebi R$ 218,96??? Me informaram que descontam a pensão alimentícia vem descontando, minha filha que é a beneficiária recebeu R$ 99,00... Alguém ppde me dizer se isso é correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas postagem acima acho que sim estou tbm na espera do depósito de pa

      Excluir
    2. Senhor Fabio

      Correto, pelo ponto de vista da LEGALIDADE pode até ser.

      Correto, pelo ponto de vista da Moralidade não é.

      O que o senhor e sua filha podem fazer, depois de esperar por mais de 50 dias, com R$ 218,00 e R$ 99,00 respectivamente.

      Uma afronta,

      Lamento. O Blog vai procurar abordar novamente essa situação, tentando motivar uma ação para reverter essa imoralidade.

      Excluir
  78. Pagamento de R$ 316,00 pensionista da rio previdência, recebi agora.
    Amanhã vamos esperar o pagamento integral em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas esperam a vontade de Deus para que as coisas aconteçam. Vamos lembrar que isso tudo faz parte da vontade do homem. As pessoas devem esperar do ser humano, pois nós podemos reivindicar e cobrar dos governantes
      Não devemos esperar cair do céu.

      Excluir
    2. Muitas pessoas esperam a vontade de Deus para que as coisas aconteçam. Vamos lembrar que isso tudo faz parte da vontade do homem. As pessoas devem esperar do ser humano, pois nós podemos reivindicar e cobrar dos governantes
      Não devemos esperar cair do céu.

      Excluir
  79. Servo, boa tarde.
    Sou pensionista universitária estou sem pagamento desde setembro e com isso a faculdade está toda atrasada. Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para que eu continue cursando?
    Tentei procurar resposta com a defensoria publica só que não obtive resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAYARA, boa tarde

      Eu te aconselho a entrar com uma RECLAMAÇÃO no PLANTÃO JUDICIÁRIO. Ou através de um advogado entrar com uma liminar.

      A Defensoria Pública deveria ter lhe dado cobertura.

      Se você tiver um advogado procure ele.

      Caso não tenha entre em contato conos co pelo email:
      conexaoblogs@hotmail.com

      Excluir
  80. Gente , nenhum de vcs tem empréstimo consignado pra me dizer se está sendo descontado ou não??????

    ResponderExcluir
  81. AMIGOS EU ACONSELHO QUEM TEM PORTABILIDADE RETIRAR, É MAIS FÁCIL CONTROLAR O QUE CAI NO BRADESCO, ATÉ PQ A PORTABILIDADE AS LEVA MAIS DE 24hrs

    ResponderExcluir
  82. Esmola na conta 316 itau pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO ANÔNIMO

      Não chama de esmola. Não é esmola, e sim o seu direito. Esse dinheiro de salário, aposentadoria ou pensão lhe é DEVIDO, e está sendo PAGO DE FORMA ILEGAL E INACEITÁVEL, com ATRASO IMPERDOÁVEL.

      O amigo ou amiga, não está recebendo um FAVOR, nem o ESTADO é caridoso para lhe dar ESMOLA.

      O ESTADO, está lhe SURRUPIANDO, e pagando APENAS PARTE do que lhe deve.

      ESMOLA RECEBEM DA NOSSA PARTE, ESTE BANDO DE INCOMPETENTES E MAUS GOVERNANTES, POIS PERMITIMOS QUE CONTINUEM ONDE ESTÃO, NOS TIRANDO DIREITOS E FAZENDO DA VIDA DOS BRASILEIROS UM INFERNO.

      Excluir
  83. Pensionista rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  84. SERVO,
    PENSÃO ALIMENTÍCIA 77,90 ( DRM/RJ) CONTA BRADESCO

    TITULAR RECEBE ACIMA DE 14 MIL REAIS, PAGA 30% DE PENSÃO ALIMENTICIA E O GOVERNO SÓ DEPOSITA 77,90 REAIS ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA, boa tarde.

      Nós mandamos para a SEFAZ um EMAIL, chamando a ATENÇÃO para o grave problema de quem recebe PENSÃO ALIMENTÍCIA. Ressaltamos que da forma como fazem esse pagamento, isso é o FATIAMENTO, dentro do FATIAMENTO.

      Ou seja, ainda que não nos tenham respondido, eles foram SIM, ALERTADOS diretamente para esse grave PROBLEMA. Temos ainda a série de comentários AQUI e as postagens QUE FIZEMOS.

      É mais uma ABERRAÇÃO dentro dessa ABERRAÇÃO que é o DRAMA dos SERVIDORES. O BLOG vai pensar em uma forma de fazer essa questão chegar a alguma instância que possa lhes ajudar.

      Diante desses R$ 77,90 QUE A SENHORA RECEBEU, EU, QUE NÃO TENHO NENHUMA CULPA NISSO, FICO COM VERGONHA, E NÃO SEI ONDE ENFIARA A CARA.

      MAS, VERGONHA É COISA PARA QUEM TEM, E INFELIZMENTE ESTAMOS LIDANDO COM GOVERNOS SEM VERGONHA.

      Excluir
  85. Pensionista rioprevidencia na conta 316,00 Bradesco

    ResponderExcluir
  86. Que desespero. Uma esmola. Preciso dos 1000 reais de amanhã. Estou ferrado, se não receber a segunda parcela amanhã.

    ResponderExcluir
  87. Alguém sabe por que o contracheque do mês 12 ainda não foi lançado no sistema?

    ResponderExcluir
  88. Pensionista rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  89. SÓ de pensar q para receber o mês de Dezembro e o decimo terceiro vai ser outra batalha, sinto mal dia rim.

    ResponderExcluir
  90. Caiu 316 na conta,
    pensionista rio previdência
    Eu estava negativa 556 reais na conta e não me sobro nada ainda estou negativa na conta, meu neto doente sem dinheiro pra comprar remédio e comida aluguel atrasado e um recém nascido em casa faltando fralda etc...

    ResponderExcluir
  91. Algum ativo já recebeu? Sou ativo da Secretaria de Assistência Social, e até agora, nada.

    ResponderExcluir
  92. caiu 636 reais rio previdência pensionista

    ResponderExcluir
  93. Aposentada rio previdência Itaú não entrou em minha conta nada

    ResponderExcluir
  94. Pensionista da PGE Rio Previdência, 316 reais, na conta.

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Pensionista Rio Previdência, R$ 316.00 na conta. Banco Itaú.

    ResponderExcluir
  97. Desgraçados ....Paguem tudo de uma vez seus ladrões viados.

    ResponderExcluir
  98. SERVO,

    Vi que você respondeu a minha indignação. Sou anonimo 14:57 PENSÃO ALIMENTÍCIA DRM/RJ. OBRIGADA pela atenção. Titular paga 30% do salário para dar vida digna ao filho que hoje, está com 2 mensalidades da faculdade atrasadas, conta de luz com aviso de corte. wifi cortado, 2 aluguéis atrasados, 1 conta de água atrasada e sem alimentação correta, comendo só do improviso que faço na cozinha. Um filho de classe média propriamente morrendo na vergonha e quase a míngua. Desculpe-me por não colocar meu nome porque não tenho autorização do titular e ele não concordaria se eu o fizesse.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  99. só vejo um motivo para o PEZÃO ainda não ter renunciado, mesmo sem ter condicoes políticas, morais ou de saúde para governar! não tem apoio nem do seu partido! ELE SÓ NÃO SAIU AINDA PORQUE NÃO CONSEGUIU DAR FIM AOS ARQUIVOS QUE CERTAMENTE O INCRIMINARÃO ASSIM QUE LARGAR O OSSO E PERDER A IMUNIDADE! ELE TA GOVERNANDO APENAS PARA OCULTAR O MAXIMO DE PROVAS DA CORRUPÇÃO DELE O DO CABRAL!

    ResponderExcluir
  100. Professora aposentada. Acabou de cair. Portabilidade Itaú. 316,00

    ResponderExcluir
  101. Para o grupo saber entrou 316 na minha conta, pensionista Rioprevidencia!
    Mas com esse atraso todo tinha que pagar integral!

    ResponderExcluir
  102. Servo boa tarde !! Não recebi ainda a ultima parcela de outubro e nada ainda de novembro o que devo fazer?? Quem tambem não recebeu a ultima parcela de outubro ?? Tem meis alguem ?? Com certeza deve ter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ

      Você deve procurar seu órgão pagador com urgência. O governo dá como pago faz tempo o salário de outubro. Deve estar ocorrendo algum problema de cadastro.

      Vá atrás do seu direito.

      Excluir
  103. Passa das 15 horas e cadê o dinheiro, será que esse dinheiro cai na conta? Deve cair de um dia para o outro. Roubar é errado que assim faz merece cadeia, e quem deixa doente e mata aposentados e pensionistas merece o quê? Se manca Pezão. Você e seu governo ficarão marcado na história, isso será passado para as vindouras gerações que este governo foi um Carrasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Valdir, boa tarde.

      Por certo que vão pagar.

      Mas, peço que mais tarde o senhor nos informe sua situação. Se recebeu ou não. Estamos acompanhando. Um abraço.

      Excluir
  104. Respostas
    1. Vai entrar na conta dos servidores da FAETEC. Vai entra na conta de todos os servidores.

      É DIREITO, É DEVIDO. Eles vão liberando por folha, mas vão pagar a todos.

      Excluir
  105. Caiu Pensionista ...portabilidade Itau 316,00😪

    ResponderExcluir
  106. pensionista rioprevidência, Itaú 316 na conta.

    ResponderExcluir
  107. Aposentada da Educação. R$ 316,00 na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  108. caiu itau, 316, pensionista pmerj/ rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  109. Servo muito obrigado pela correção. Realmente tem sentido o que vc escreveu. Agente no auge do nervosismo acaba não raciocinando direito. É direito nosso sim. Apartir de agora não digo mais essa palavra esmola pq realmente é obrigaçao desse governo nos dar o que é nosso por direito

    ResponderExcluir
  110. Servo, tenho acompanhado ao longo desses últimos meses este blog que tem sido muito esclarecedor, caso tenha estas informações, gostaria muito de recebe-las tbm. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  111. Caiu 79 reais de pensao alimentisima

    ResponderExcluir
  112. 316,00 na conta (Bradesco). Sou pensionista.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Maria de Fátima, boa tarde.

      Abraço na SENHORA E NA SUA MÃE. Abraçando as duas, estou abraçando a todos e todas que participam desse BLOG.

      Muito difícil, a situação de vocês, é muita injustiça com quem trabalha e trabalhou a vida toda.

      Pelo menos agora, eles não tem deixado para o dia seguinte o pagamento de quem fez portabilidade. Menos mal.

      Fiquem em PAZ.

      Excluir
  114. Eu fiz portabilidade para o Itaú, sou aposentada da Uerj e caiu agora na minha conta 316,00

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde !!Depois que descobri este blog só acompanho as notícias por aqui. Parabéns, Servo por este belíssimo trabalho!!! Acompanho sempre mas, é a primeira vez que participo. Eu e minha mãe recebemos pelo Itaú e o dinheiro já entrou. Eu sou aposentada (professora) e minha mãe pensionista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Servo, por palavras!!!!! A nossa (Todos) situação é complicada. Digo a todos que participam do blog Temos que confiar em um Deus que é Soberano.

      Excluir
  116. pensionista rioprevidencia 316 na conta.

    ResponderExcluir
  117. A NOSSA LUTA CONTINUA E TEMOS QUE FICAR ATENTOS EM RELAÇÃO AOS FATOS DA CORRUPÇÃO E SEUS ENVOLVIDOS

    http://tribunadainternet.com.br/casa-civil-mandou-advogado-evitar-que-cunha-faca-a-delacao-premiada/

    ResponderExcluir
  118. Alguma aposentada detran/rio previdrncia recebeu?

    ResponderExcluir
  119. Pensionista rioprevidecia 316 conta bradesco

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog