SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MOBILIZAÇÃO GERAL - DIA 05 DE JANEIRO - TALVEZ A MAIS IMPORTANTE DAS MANIFESTAÇÕES

SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - TERCEIRIZADOS - TRABALHADORES EM GERAL -TODAS AS ASSOCIAÇÕES UNIDAS.

MAIS DO QUE NUNCA É HORA DE MARCAR PRESENÇA NAS MANIFESTAÇÕES.

O movimento de paralisação entre os servidores ganha força e adesão. Nas REDES SOCIAIS / INTERNET a campanha é FORTE e MACIÇA. Todas as autoridades tem sido pressionadas. AS CAIXAS DE EMAIL delas estão entupidas de  PEDIDOS, SÚPLICAS E PROTESTOS.

Mas, para o JOGO VIRAR a favor dos servidores, é preciso UMA MANIFESTAÇÃO de EXPRESSÃO e REPERCUSSÃO.

DIA 05 DE JANEIRO DE 2017
CONCENTRAÇÃO NO LARGO DO MACHADO
PROTESTO NA PORTA DO PALÁCIO LARANJEIRAS
INÍCIO 10 HORAS

208 comentários:

  1. Servo se foi suspenso esse arresto de hoje será que já não entrou dinheiro para que o governo começasse logo a pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos lá protestando contra o massacre do Pezão.

      Excluir
  2. bom dia servo
    muito boa a sua materia. sim estarei na manifestação,e importante um comparecimento em massa. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Fdps de políticos, quero ver quantos estarão neste protesto sou funcionário da Faetec ha quinze anos e estou passando fome junto com os demais servidores, protesto pacífico não adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que invadir o palácio Guanabara e alerj ,e tirar esses canalhas la de dentro

      Excluir
    2. Protesto pacífico não adianta com esses políticos, temos que invadir tudo,esses caras não podem comandar nossas vidas, olha essa a mulher do picciani tinha cargo comissionado ela saiu e colocou a irmã esses vagabundos não merecem respeito.

      Excluir
    3. Concordo amigo temos q tirar esses vagabundos na base dá porrada não dá para suportar tanta canalhice.o povo unido jamais será vencido.chega de tanta sacanagem ninguém respeita mais nada a constituição nunca foi tão chincoalhada.

      Excluir
  4. Servo servidores a todos eu peço, parem o Brasil já. Não estamos mas aguentando . Exigir a prisão destes criminosos agora. São assassinos quero q a lei seja comprida, sou cidadã q pago meu imposto em dia. E não terei como continuar a pagar pois sem pagamento TD se tornará uma bola de neve sem tamanho.

    ResponderExcluir
  5. Alguém já teve acesso ao contracheque do mês 12? No meu caso, só consta o de novembro.

    ResponderExcluir
  6. Martha José da Silva3 de janeiro de 2017 às 08:59

    Cambada de pulhas sanguessugas!! Vivem do roubo e pilhagem!! Inúteis que temos que sustentar no bom e do melhor!! Cansei!! Temos que dar um basta nisso!! Daqui a pouco vem o Carnaval o ópio da ignorante patuleia!! E tudo vira confete!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que edte ópio é dado a população como diversão

      Excluir
  7. Bom dia a todos. Esse governo tem que se conscientizar que os pagamentos tem que ser integrau e não parcelado. E muita dívida imagine uma parcela de duzentos e pouco não vai resolver nada o povo ta com a corda no pescoço. Tomara que o novo prefeito se mobilize em ajudar .��Governo do rio acorda��

    ResponderExcluir
  8. MANIFESTAÇÃO COM TODOS OS PROPÓSITOS DE DUREITOS DOS SERVIDORES COM ESSE DESBLOQUEIO. SALÁRIO INTEGRAL E 13 PARA TODOS QUE AINDA NÃO RECEBERAM. POIS ALEM DE SER DE DIREITO AINDA TEMOS NIDSAS CONTAS PRA PAGAR E AINDA COM JUROS.

    ResponderExcluir
  9. Kd os canalhas dos direitos humanos que não se manifestam pelos servidores se fosse vagabundos eles rapidamente se manifestariam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão ocupados com os bandidos.

      Excluir
    2. Concordo com vc anônimo de 09:10h cadê eles???? que não vêem a nossa situação grave dos servidores e pensionistas!!!!!!!

      Excluir
  10. Não sei o que dizer o governo tirou a passividade até de nós fazermos empréstimo consignado, numa crise dessa um refinanciamento dava pelo menos p amenizar nossa dor , até resolver esses pg atrasados !!! ouvir falar que o governo ia nos dar uma margem cade até agora , e nossa situação não é de esperar mais estão.esperando o que ? Que mais pessoas morrem que o desespero afete pessoas que não tem nada haver, o povo com fome vendo seus filhos passando nessecidade a fúria e grande , estou em oração pra que isso não venha acontecer que Deus nos proteja !!!eu creio no milagre de Deus vamos orar tudo vai acabar bem eu creio no Deus que sirvo.�� que Deus nos abençoe o Brasil está em crise mais o céu não !clama que Deus atende a palavra de Deus diz que a oração ela nunca desce vazia Deus tem resposta p todos . Amém ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bradesco faz consignado para servidor do Estado do Rio. Fiz um semana passada.

      Excluir
  11. Então creia sem querer que os outros creiam. Saco cheio disso!

    ResponderExcluir
  12. Pra que isso pq o governo precisa chegar a esse ponto , peralização , fome , mortes ei governador ,ei presidente acorda hj somos nos amanhã poderão ser vcs , a família de vcs , ninguém planta semente ruin e colhe Boa , Deus e justiça e o que vcs estão fazendo com certeza vai ter retorno e não vai demorar , não desejo mais e a lei de quem estar no poder si acha no direito de humilhar quem os colocou , eu só quero.justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Comissionados onde estão, quantos são e quanto recebem de salários, alguém pode responder essa difícil pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esses políticos fdps conseguem esconder essas informações, se essa caixa preta for aberta vcs vão ver o que é sacanagem, quem poderia lutar para que essas informações sejam divulgadas.

      Excluir
  14. Violência só gera violência, ninguém e obrigada a crer , mais eu e tem muitos que creem , que Deus abençoe , a palavra de Deus não volta.vazia e p quem acredita tudo que está acontecendo e a.palavra de Deus si cumprindo a palavra de Deus.não é mentirosa e aquele que não vier por Amor.vira pela dor , mais tds os joelhos si sobrará diante do Pai.Só falo p os que creem.

    ResponderExcluir
  15. Governo Federal, estadual e o STF pediram isso. Tds somos fortes se nos unirmos.

    ResponderExcluir
  16. a manifestação precisa ser pacífica. o dinheiro pra pagar o restante nao cairá do céu caso vcs quebrem alguma coisa. sairá sim do nosso bolso o conserto do que foi quebrado. não adianta vcs se portarem como irracionais. me desculpa sei do desespero de TODOS contas atrasadas e sem comida que é o pior. mas pensemos nas consequências. e vamos fazer o certo. so reivindicar por nosso direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu ta de sacanagem

      Excluir
    2. fica tranquila nao vamos invadir bangu 8. com esse sobrenome CABRAL quer falar o que.

      Excluir
    3. FOQUE SEM VIOLENCIA E COM FOME SEU CABRAL

      Excluir
    4. Poupe nos Marina Cabral mas que sobrenome hein? você. Esteve na Alerj?e briga de leão x gato agora ou vai ou racha

      Excluir
    5. Isso é piada??? Como disse meu namorado... somos elefantes, amarrados com barbantes, numa cadeira de praia, no sol de 45º... vamos arrebentar tudo se esse governo não nos respeitar pq não dá mais!!! Só tem um pífio fio de barbante nos segurando...

      Excluir
    6. Essa Marina, se for servidora, deve ser do grupo q recebeu o salário e décimo terceiro, ou, deve ser parente do Cabral, Pé grande ou Puccinni. Ahhh deve ser alguém q ganha poupado salário dentro da Alerj ou Palácio Guanabara e não trabalha. Deve ser funcionária fantasma.

      Excluir
  17. Desculpa, mas protesto pacífico não dá em nada. Infelizmente é preciso gerar medo para que possa surtir algum efeito positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PACIFICAMENTE é que se PROTESTA.
      Se vocês que querem baderna ficarem instigando isso, muitos acabarão por NÃO ir ao protesto.
      Muitos têm MEDO de baderna e por isso as manifestações não têm o número de pessoas que poderia conseguir ter.

      Excluir
    2. vc acha que sem aquela guerra na alerj conseguiriamos alguma coisa, politico gosta de protesto pacifico ai ele fecha a janela e aumenta o som e que se dane quem ta protestando.

      Excluir
    3. Muito pelo contrário! A repercussão perante a população foi péssima! Acham que são vandalos! A questão ali é que eram muitos ativos com a ameaça de parar, fazer greve, e aí como disse um deles em áudio divulgado de Segurança todos precisam, inclusive eles, quem vai proteger o palácio? A família deles? Por isso eles têm este poder de mobilização!!
      O que importa é o número de manifestantes, a divulgação pela imprensa, a repercussão que acontece é que não precisa ser pela violência!!

      Excluir
    4. Agora você tocou no ponto certo.
      Eu tenho que levar minhas filhas e elas tem rinite e disseram que se tiver esse gás pode ser fatal.
      ENFIM ; A VONTADE É IMENSA DE IR GRITAR TUDO QUE ESTÁ AQUÍ DENTRO .MAS A ÚNICA COISA QUE EU TENHO NA VIDA SÃO MEUS FILHOS.ENTÃO COMO VOU COLOCA LOS NO MEIO DE UMA GUERRA ?
      VOU ME ARRUMAR CÊDO E ESPERAR NOTÍCIAS.
      SE NÃO TIVER CONDIÇÕES EU NÃO VOU.
      MAS ESPERO MUITO QUE DÊ PARA TODOS POIS PRECISAMOS NOS UNIR NA RUA E MOSTRAR QUE SOMOS MUITOS SOFRENDO.
      ACHO QUE A QUANTIDADE DE SERVIDORES É QUE CHAMA A ATENÇÃO. TENHO TURMAS DE AMIGOS DE FILHOS QUERENDO IR MAS NÃO POSSO SER IRRESPONSAVÉL DE LEVAR FILHOS DOS OUTROS PARA SAIREM MACHUCADOS.
      TOMARA QUE NÃO TENHA VIOLÊNCIA E QUE LOTE TODAS AS RUAS E FORME UMA SÓ VOZ .
      FORA CORRÚPTOS !

      Excluir
    5. Acorda! O protesto da invasão da Alerj foi maravilhosa para os ativos e inativos da segurança... se eles ficassem no sol gritando palavras de ordem e nada fizessem estariam como se pensionistas e os inativos em geral, morrendo de fome!!!

      Excluir
  18. Eu falo nesse momento apenas para vc SANDRA MARIA, para não incomodar os outros.
    Vou falar de DEUS
    ATENÇÃO! QUEM NÃO GOSTA NÃO CONTINUE LENDO!

    EU GOSTARIA DE FALAR TUDO QUE DEUS TEM FEITO POR MIM PORÉM AQUÍ NÃO É A HORA NEM LUGAR. UM DIA QUEM SABE NOS ENCONTRAREMOS SANDRA PARA BELOS TESTEMUNHOS .EU SEI QUE É REVOLTANTE UM ANO NESSA LUTA MAS VAMOS VENCER.
    ORAI E VIGIAI!
    ORAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO E SAIRMOS PARA AS RUAS PARA NOS MANIFESTARMOS E EXIGIRMOS NOSSOS DIREITOS .
    Fica na paz Querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anônimo , não moro.no Rio.do contrário também participaria de manifestação.o fato de cremos em Em Deus não quer dizer.que não devemos lutar pelo contrário.temos que lugar sim pelo nossos direitos ,e minha opinião e que violência não.gera.coisa Boa temos que.lutar sim com fé Deus na frente.conseguiremos chegar Boa sorte Deus abençoe tds nos.

      Excluir
    2. OI ANONIMO DAS 10:5.CONCORDO COM VC. TENHO DOIS FILHOS E UM É AUTISTA. AS VEZES FICO MUITO TRISTE COM TUDO ISSO.TENHO ATE MEFO DE FICAR DOENTE!!!!COLOQUE MINHA FAMILIA EM SUAS ORAÇÕES. EU CONFIO NA MISERICORDIA DIVIDA.FIQUE COM DEUS!

      Excluir
    3. OI SANDRA.TAMBEM CONCORDO COM VOCÊ.

      Excluir
    4. Oi Regina entendo bem sua situação, sou viúva, sozinha, mãe de dois filhos, TB tenho medo de ficar doente. Vc estará em minhas orações. Apesar da tempestade, Deus está no barco. Não percamos a fé.

      Excluir
    5. É SIMPLES FAÇA UM BLOG SEU DE RELIGIÃO E FIQUE FALANDO SOBRE DEUS LA POIS EU ACHO QUE AQUI NÃO É O MOMENTO NEM O LUGAR EU ACREDITO EM DEUS E NA VIRGEM MARIA E NAO VOU FICAR FALANDO AQUI SOBRE ELE E MEUS DANTOS
      É SÓ ISSO, QUE VIRGEM MARIA LHE ABRACE EU SEU MANTO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    6. OI ANASOR SILVA!!!! OBRIGADA E FIQUE COM DEUS!

      Excluir
  19. Bom dia servo a possibilidade de pagamento dia 05

    ResponderExcluir
  20. O servidor tem que parar de trabalhar agora. O que está faltando pra entender que manifestação não faz nenhuma diferença pra eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostaria de Saber!!! Pois esses Marginais estão Defecando e Andando pra passeatas pacíficas!! Se o servidor estar Coberto de Razão, o Porquê da Não Paralisação Geral??!! Se alguém souber a Resposta, me informe....Como Sempre digo: Vagabundos, Bandidos, Marginais Só entendem uma linguagem, A DA FORÇA!!!!

      Excluir
  21. Dia 5 sai servo essa miséria pra os aposentados comer???

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA PESSOAL.
    NADA A VER COM A POSTAGEM, MAS POR FAVOR FIQUEM DE OLHO QUANDO RECEBEREM A DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DO IMPOSTO DE RENDA!!!!

    ResponderExcluir
  23. Não dá p a conta de luz!

    ResponderExcluir
  24. Pelo "antigo" calendário a minha pensão com numeração terminada em 3, era paga todo o dia 27 de cada mês, ou seja< não recebi a pensão de 27 de novembro, não recebi a pensão de 27 de dezembro, não recebi o 13º...isso vai ser uma bola de neve sem precedentes...não podemos nos esquecer que as próximas eleições para governador, só em 2018...até o governo já estará devendo aos ativos, inativos e pensionistas uma quantia imensa..temos que tirar o Sr.Pezão do governo, antes que seja tarde demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga
      Eu sou pensionista policia civil e também recebia por grupos mas o meu era grupo 2/3 q era segundo dia de pagamento.
      O primeiro era 0/1.
      Então eu recebia de 25 a no máximo dia 28 dependia do mês.
      Esse salário q todos falam q não receberam de novembro na verdade o meu é de outubro q passaram p novembro no décimo dia útil.
      Então estou sem salário de outubro , novembro ,dezembro e o décimo terceiro. QUATRO SALÁRIOS ATRASADOS.
      É DEMAIS !!!!

      Excluir
    2. Começando por você que não põe a cara e entra com nome de Lorde kkkkkkkk
      Boa tarde.
      Rainha Elizabeth

      Excluir
    3. A omissão é geral e neste caldeirão fervendo os 3 Poderes:EXECUTIVO,LEGISLATIVO EJUDICIARIO.

      Excluir
  25. dilvulguem nas redes sociais na hora exata que esses politicos ladroes estiverem se divertindo , alomoçando jantando, assim poderemos se deslocar ate o local e vcs vao ver qual vai se a conversa, ate o choque chegar eles tao ferrados, servidores , aposentados e pensionista passando FOME .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos se sao tao brabos como eles ( POLITICOS VAGABUNDOS, COVARDES E LADROES ) falam. SOU FUNCIONARIO DO ESTADO HA QUINZE ANOS E ESTOU PRONTO PRA GUERRA.

      Excluir
  26. Tem que parar tudo pm aquartelar parar saúde e educação como vc fica quando está constipado? É desse jeito que o governo tem que ficar si falta coragem do povo pra isso acontecer.

    ResponderExcluir
  27. Tem que parar tudo pm aquartelar parar saúde e educação como vc fica quando está constipado? É desse jeito que o governo tem que ficar si falta coragem do povo pra isso acontecer.

    ResponderExcluir
  28. SERVO sou sua fã realmente você sempre trás gotas de esperança em meio ao caos

    ResponderExcluir
  29. Esse protesto teria que ser nas entradas e saídas do RJ. ...parando o trânsito! Ninguém saía e ninguém entrava ....ai sim iria repercutir passar em tudo que é meio de comunicação , os turistas iam vê etc ......iria ser destaque ate fora do Brasil.

    Esse negócio de ir pra frente da Alerj etc ...isso nao tem adiantado nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arriscado sair um do carro e meter tiro no povo.Mas seria notícia na certa.

      Excluir
  30. Oi alguem poderia mi passar os dias que sairam do calendario de pagamento que começa dia 5?

    ResponderExcluir
  31. Servo de um jeito no recapcha so aparece comida marque as figuras com café com pizza socorroooo to comendo arroz e salsicha há dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooôô colega
      No meio a tanta tristeza tive que achar graça do seu comentário.
      Confesso que fico babando nessas pizzas.
      Em breve nós vamos poder comer .
      Nem que for uma brotinho dividida em 5 fatias .

      Excluir
    2. Não vejo a hora deus me perdoe mas ja to enojada arroz salsicha e olha que fiz muitos cortes desde abril mudei de casa aluguel mais barato sorte que moro so com o cachorrinho e não tomo remédios

      Excluir
  32. PQ O GOVERNO PAGOU OS APOSENTADOS DA SEGURANÇA? Por que eles botaram para quebrar na Alerj quem acompanha os noticiários internacionais viu quantos dias os franceses ficaram nas ruas enfrentando a policia contra a reforma da previdência vejam a populariedade do presidente Holande caiu a 3% ele ja desistiu de concorrer a eleição os servidores tarao protestos pacíficos vou torcer para o pessoal do PSTU PT PC do B Black blools aparecer e botar para quebrar como fazem em São Paulo. Me perdoem mas é o que desejo evidentemente sem feridos ou mortos

    ResponderExcluir
  33. Pois e e governo vai pagar novamente aposentados da segurança salario de dezembro e vai pagar 13 salario aos ativos segurança por causa do carnaval e nos pensionistas. Seremos os últimos como sempre não. Custa lembrar que em dezembro passado nos fomos os únicos que não recebemos salario recebemos em novembro e depois so em janeiro vocês acreditam nesse Pezao atenção ninguém votar nele para ele perder o foro se liguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc vc viu ou leu q o pezao vai pagar 13 salario dos ativos por causa do carnaval? Nao sonha anonimo. Ele nao faloy isso em lugar nenhum. Isso e boato da internet

      Excluir
  34. PORQUE SERÁ QUE VCS ANÔNIMOS NÃO POEM A CARA E DEIXAM DE FICAR NO ANONIMATO. SERVO TINHA QUE EXCLUIR TODOS COM PERFIL ANONIMO. É ESSE TIPO DE GENTE QUE QUER ALGO..AH! SAI FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MESMO?E VOCÊ O PRIMEIRO QUE DEVE SER DELETADO COM ESSE NOME RIDÍCULO QUER MINHA IDENTIDADE? RENATA

      Excluir
    2. Começando por vc que além de não mostrar a cara entra com nome de Lord .kkkkkkkk
      Boa tarde.
      RAINHA ELIZABETH

      Excluir
    3. ahahah vcs me fizeram esquecer um pouco a amargura

      Excluir
  35. Um nome como "Lorde Capri" é a mesma coisa que Anônimo, então você tem que ser deletado também.

    ResponderExcluir
  36. Querido o problema do anonimato e por causa do sistema do blog e você e você mesmo? Nao enche vai procurar o que fazer homem na net essa hora vaza

    ResponderExcluir
  37. Hora de nos manisfestarmos e pararmos as atividades no estado geral! esse governo não esta tomando nenhuma medida que de fato gere alguma mudança.
    A fara continua!!!!

    ResponderExcluir
  38. Concordo! Vamos vamos dizer porque viemos, Quem não deve não teme!
    E participar dos movimentos ativamente independente da categoria, o momento é de união.

    ResponderExcluir
  39. GENTE CADÊ? PAGAMENTO APOSENTADOS E PENSIONISTA GENTE EU JA RECEBI ESTOU REVOLTADA ....FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO COM QUEM JA TRABALHOU FOI SUGADO ...PARA TUDO ELES TEM QUE TOMAR VERGONHA E PAGAR TODOS IGUAIS SOMOS TODOS SERVIDORES TEM QUE PARAR TUDO ATE ELES TOMAR VERGONHA E PAGA TODOS NO MESMO DIA INDEPENDENTE DE SECRETÁRIAS A LEI É PRA TODOS ...SACO CHEIO MINHAS COLEGAS APOSENTADAS SEM RECEBER EU RECEBI MAS FALTA POUCO PRA MIM EU VOU BRIGAR SIM ...REPITO A LEI DE PAGAMENTO E PRA TODOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA MIM SÓ VAI FICAR BOM QUANDO TODOS RECEREM COMO ANTES...NÃO ADIANTAR EU RECEBER E MEUS AMIGOS NÃO.RECEREM FICAREM NA SITUAÇÃO QUE ESTÃO ..REVOLTADA SACO CHEIO SABIA.

      Excluir
    2. Por favor alguém pode telefonar Bradesco e saber caiu algum credito? Desculpe me ligo sempre agora sem credito até entrar a parcela obrigado boa tarde Eliana da saúde

      Excluir
    3. está sonhando amiga?

      Excluir
  40. NÃO ESPERAVA OUTRA RESPOSTA DE VCS CARA DE PAU. MEU NOME É ESSE MESMO.QUALQUER RECLAMAÇÃO FALA COM MEUS PAIS. VCS SÃO RIDICULOS SÃO MESMO... ENTÃO LEVANTA O RABICÓ DA CADEIRA E VAI A LUTA E NÃO FICA AQUI LAMENTANDO. MEU DEDO DO MEIO A TODOS ANÔNIMOS...ISSO POR RESPEITO AO SERVO QUE NÃO MERECE TER PALAVRAS PORNOGRÁFICAS AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai no protesto, fica no pelotao de frente e fala esse nome lorde capri bem alto que os anonimos querem te ver.

      Excluir
    2. Eu quero ver se vc tem coragem de ofender as pessoas cara a cara, por favor lorde Capri vai la dia 05/01/2017

      Excluir
    3. Eu vou e fui em todas , meu nome e Elias e so vc me procurar.

      Excluir
    4. Herson Capri ops Lorde Capri sua mae gostava tanto de ver novela da Globo que esqueceu de te dar uma educacao plebleia seu comentario e suas respostas nivel baixissimo

      Excluir
    5. Sir Capri entre no Extra on line no G1 e veja os comentarios dos anonimos ao contrario dos anonimos daqui nossos comentarios sao os mesmos de sempre aqui sabemos usar o espaco do blogue e somos muito agradecidos ao contrario do Sir que passou a nos ofender meu nome nao lhe interessa

      Excluir
    6. ahahah vcs me alegraram um pouco nesse momento triste pelo qual estamos passando esse tal Lorde pegou pesado do nada ofedendo do nada todos estamos no mesmo barco se liga Lorde Capri

      Excluir
    7. ahahah vcs me alegraram um pouco nesse momento triste pelo qual estamos passando esse tal Lorde pegou pesado do nada ofedendo do nada todos estamos no mesmo barco se liga Lorde Capri

      Excluir
  41. E hora de estarmos unidos p vencer !!! O que o governo está fazendo conosco não pode ter força p queles que estão.no mesmo barco brigar não vai resolver , eles la estão.unidos p derrotar! Temos que está unidos p vencer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. B tarde pessoal uma coisa interessante!nos maiores veículos de informação,ninguém fala que o estado do RJ chegou a essa calamidade graças a roubalheira de governos anteriores!principalmente do sáfado Sr.Sergio Cabral.Hj mesmo ouvi uma entrevista em uma rádio bem famosa do Rio,cujo entrevistado Sr.Pezao.O apresentador que o entrevistou em momento nenhum mencionou que a misetabilidade que se encontra o estado era por causa de roubalheira.Incrivel sabem de quem é a culpa que o Sr.dignissimo Pezāo encorajada mente afirmou?dos roalties do petróleo e da Petronas!jornalistas coniventes com essa imundície!eu morri de rir para nao me desesperar mais ainda e não poder arrebentar a cara desses sáfados!!!

      Excluir
    2. Queridos, MÍDIA MENTIROSA VENDIDA. Por isso se omite, safados ladrões corruptos saqueadores são protegidos por eles. Pensionista PMERJ . Desespero por ver isso tudo com agente . Responsável por TD isso são eles é royalties . Só rindo mesmo

      Excluir
  42. Presidente do STF impede bloqueio de quase R$ 193 milhões de contas do Estado do Rio
    A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, concedeu liminar em Ação Cível Originária (ACO 2972) para suspender a execução de cláusulas de contragarantia de contratos firmados entre a União e o Estado do Rio de Janeiro, que possibilitariam o bloqueio, nesta terça-feira (3), de quase R$ 193 milhões dos cofres fluminenses. Segundo a ministra, a situação de excepcional calamidade financeira, declarada formalmente pelo estado, aponta para a presença dos requisitos autorizadores do deferimento da medida.
    Para ela, é necessário garantir que se observe o contexto fático descrito pela Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ), que aponta a necessidade de se garantir “direito do Estado-Membro aferir, previamente, se nas condições estipuladas no contrato estão presentes o direito de defesa, por exemplo, para invocar justo impedimento ou para demonstrar que o valor cobrado pelo agente financeiro é indevido ou excessivo”.

    A ministra Cármen Lúcia ressalta que o Estado do Rio de Janeiro não nega a validade do contrato nem as cláusulas de contragarantia, limitando-se a relatar as condições financeiras que sobrevieram e que conduziram à necessidade de serem reavaliados os requisitos e a forma de pagamento devido à União, em repactuação que depende de notificação para que possa ter a oportunidade de defender-se pela sua inadimplência nos termos previstos quando inexistente a situação de calamidade atual.

    Ela observa que o Rio de Janeiro “amarga gravíssima situação financeira” e que parece pretender “valer-se da teoria da imprevisão, pois não previsto o quadro calamitoso que agora domina a Administração Pública estadual”.
    A decisão também suspende os efeitos da condição de devedor que seria imputada ao estado pelo inadimplemento do contrato, inclusive os reflexos em restrições legais que impedem o acesso e a obtenção a novos financiamentos. A liminar da presidente do STF, deferida em atuação durante o plantão do recesso do Tribunal, tem validade até reapreciação pelo relator da ação, ministro Ricardo Lewandowski, ou a sua submissão ao colegiado para referendo.
    Contratos

    Segundo informações da PGE-RJ, a celebração de contratos com a União determinam a vinculação de receitas e de cessão de transferência de crédito, em contragarantia, com recursos destinados ao Programa de Melhorias e Implantação da Infraestrutura Viária do Rio de Janeiro (Pro-Vias) e ao Programa Emergencial Rodoviário da Região Serrana. Esses contratos, por sua vez, estariam vinculados a contratos de financiamento internacional.

    De acordo com o Estado do Rio, “por circunstâncias alheias à sua vontade e absolutamente imprevisíveis não conseguiu honrar o pagamento de parcelas desses contratos”, o que levou a União a invocar a cláusula de contragarantia e, “sem contraditório e sem facultar ao Estado do Rio de Janeiro a oportunidade de se defender, determinou ao banco depositário a transferência diária dos recursos da Conta do Tesouro Único Estadual, para crédito em sua conta, até perfazer o montante de R$ 192.998.615,58, reajustados diariamente”.

    RR/AD

    ResponderExcluir
  43. Servo, eu estou aguardando a publicação da decisão para entender os fundamentos mas pelo que já foi publicado parece que em nenhum momento a decisão leva em conta a situação dos servidores especificamente! E eu falo isso porque muitos não entendem o porquê de não termos uma medida para ordenar o pagamento imediatamente! Não quero justificar porque estou na mesma situação de Calamidade em minhas contas pessoais, contas atrasadas e por aí vai, mas pelo que eu tenho lido e pelo pouco que eu sei as decisões do STF levam em consideração a totalidade da população em detrimento dos servidores! Ou seja, nós estamos sendo prejudicados pelo argumento de que somos 400 mil enquanto a populacao do Estado é de Mais de 17 milhões! O argumento é de que para pagar aos servidores milhões ficarão sem serviços públicos essenciais como saúde! É este o cenário analisado!
    Na verdade deveriam ser analisadas as contas públicas, as isenções, os empréstimos, as obras superfaturadas mas o argumento principal é sempre este, somos uma pequena parcela da população e sempre estaremos em desvantagem! Na minha opinião é por isso que as decisões estão sendo desfavoráveis aos servidores e agora esta decisão apenas considerou o próprio argumento do Estado porque a União mais uma vez estava bloqueando as contas e o fato que não permitir este bloqueio não prejudica o resto da população e poder beneficiar os servidores que ainda não receberam!
    No Direito usamos o termo PONDERAÇĀO, eles tentam ponderar os interesses em jogo, o direito dos servidores em receber os seus salários e o direito do restante da população de ter os serviços públicos essenciais!
    Quanto ao fato da PGE não ter tentado o bloqueio antes acredito que o Estado/Pezão não estava querendo bater de frente com a União no kmomente em que estava negociando a Tal da recuperação fiscal e como agora o Temer já vetou o que tinha que vetar ele foi para o tudo ou nada! Apenas minha opinião!
    Mas espero que esta decisão seja uma luz no fim do túnel!
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA ÓTIMA EXPLICAÇÃO, MESMO EU SENDO LEIGO DEU PARA TER UMA LUZ E ENTENDER ESTA SITUAÇÃO. MUITO BOM MESMO SENHORA CARLA, PELOEU ENTENDER PESSOAS COMO VOCÊ É MUITO IMPORTANTE AQUI , PELO MENOS PARA MIM.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. O problema é que neste argumento o Estado aproveita para realizar pagamentos que não seriam prioritários em relação aos servidores! Inclusive os arrestos não permitiam que verbas de saúde e educação fossem arrestadas! Não podemos confiar no gerenciamento das contas pelo próprio Estado e os arrestos eram uma Segurança de que os pagamentos dos servidores seriam prioridade!

      Excluir
    3. Apenas tentando ajudar senhor Carlos! Mas realmente o anônimo de 13:56 tem razão! A situação está muito complicada!
      Carla

      Excluir
    4. CARLA, boa tarde.

      Muito boa a sua análise. Agora, no que toca à questão do pagamento, devemos observar o seguinte, ou melhor a JUSTIÇA e o governo deveria observar.

      1 - O DIREITO DE RECEBER O SALÁRIO, A APOSENTADORIA, OU A PENSÃO.

      2 - O SERVIDOR TAMBÉM É UM CIDADÃO

      3 - A NECESSIDADE DE RECEBER O SALÁRIO PARA A SUBSISTÊNCIA

      4 - SEM SALÁRIO, SEM CONDIÇÕES DE PRESTAR O SERVIÇO QUE A POPULAÇÃO NECESSITA.

      5 - AO PERMITIR QUE APOSENTADOS E PENSIONISTAS SEJAM TÃO MALTRATADOS. O GOVERNO E AJUSTIÇA ESTÃO RASGANDO O ESTATUTO DO IDOSO, E CRIANDO UMA CULTURA DE QUE IDOSOS SÃO DESCARTÁVEIS.

      QUEM CEDO NÃO MORRE, DE VELHO NÃO ESCAPA.

      Me parece que é perfeitamente possível conciliar o direito do cidadão com o direito do servidor.

      Grande abraço

      Excluir
    5. Servo, para mim já que tem que parcelar, o que não foi realmente demonstrado pelo Estado, a situação mais justa seria parcelar de todos! Realmente os idosos e crianças devem ter prioridade e assim todos receberiam um mínimo para subsistência!
      Mas esta decisão, em tese, é do poder Executivo! Embora eu não sei se foi levado ao Judiciário este pedido de parcelar os salários, proventos e pensões de todos do Poder Executivo!
      Enfim, espero realmente que a situação melhore porque dois meses sem receber é um absurdo, é desumano!!
      Carla

      Excluir
    6. Estou aqui pensando, q merda é essa.sem pagamento. Pra população não ficar sem os serviços públicos. Ora JÁ não se tem nada faz tempo serviço público falido faz tempo, faça me um favor está explicações não me convenceu não. O dinheiro dos impostos milionários entrando todos os dias

      Excluir
  44. Só para constar, tem um a pesquisa de opinião sendo feita no O Dia online perguntando se o leitor é a favor do pagamento por categorias e quando eu fui ver estava meio a meio!! Farinha pouca meu pirao primeiro...... não se iludam!!

    ResponderExcluir
  45. AO LEITOR LORDE CAPRI OS COMENTARIOS NAO ERAM OFENSIVOS ATE O SR. SE MANIFESTAR SINCERAMENTE O QUE NOS NAO PRECISAMOS NESSE MOMENTO E DISSO RENATA

    ResponderExcluir
  46. Pra mim só uma greve geral teriam quem estar recebendo quem está sem receber e trabalhando juntar a
    Os que estão realmente sem poder tirar de lugar nenhum nem ajuda trm para tudo que ai vai acabar esta poca vergonha desculpa mais tem que parar o pais todo boa tarde servo é a todos

    ResponderExcluir
  47. Gente tem uma equipe organizando distribuição de cestas básicas em Guadalupe, o face da menina que tomou essa iniciativa e Gabriela Gabrielli, o povo ezta do nosso lado, vamos parabenizar a Gabriela pir essa ação tão honrosa.
    Maria Angela Caetano (funcionária aposentada da UERJ/Hupe)

    ResponderExcluir
  48. Eu quero mais uma vez pedir para respeitarem o BLOG, e se respeitarem mutuamente.

    Aqueles que estão trocando desaforos e se pegando por coisas absolutamente irrelevantes, por favor, usem sua energia e seu tempo para contribuir e não para se destruir.

    Eu estou aí a mais de meia hora apagando comentários ofensivos e agressivos.

    Peço que aquele que se sentir ofendido, agredido, não responda, apenas peça para que o comentário feito seja por nós verificado, informando nome e /ou horário.

    Nenhum de nós tem tempo para perder com esse tipo de comportamento.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor servo peço carecidamente que o senhor reveja o comentario do seu wilmar 15:02 pois o mesmo está denegrindo a imagem dos militares com comentarios importunos e que podem causar problemas futuros com acusações indevidas

      Excluir
  49. Verdade servo você falou tudo tanta coisa pra gente se preocupar fica brigando isso não vai resolver nada só vai nos fazer nos sentir pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de palhaços que pra mim é pau mandado... deve ser militar que além de ganhar no batalhão... ganham tbm em falcatruas... nois trabalhamos e ganhamos nossos direitos sem desmerecer a nenhum órgão so que tem muitos anónimos palhaços aqui no blog, que deveria ser caçado seu id funcional por desrespeito a pessoas aqui que estão sem receberem e com casa, filhos, netos e contas a pagarem... se vcs anonimato não tiverem assuntos formais... vão pra casa do crlho

      Excluir
    2. Eu nao entendo ,a sua calunia e difamação! Senhor Wilmar pense bem antes de denegrir a imagem de alguém ok

      Excluir
    3. Vanuza Ferraz vc é muito gata. Estou apaixonado

      Excluir
  50. Deixa eu entender: Em prol da maioria sacrifica-se uma minoria? ( no caso, aposentados e pensionistas )
    Primeiro, eu acho q o raciocínio deles está longe de ser esse...
    Acho q é pura roubalheira, safadeza, desonestidade e uma crueldade nunca vista com o povo, msm q "só" 400 mil como disseram aí.
    É o fim da picada.
    Teve um louco na história ( ñ lembro o nome ) q disse: Precisamos matar os fracos para q os fortes sobrevivam.
    Aqui, na minha opinião, está acontecendo algo mto parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não deveria ser o sacrifício de uns pois não se pode anular um direito em detrimento do outro quando ambos são importantes! Fazendo uma ponderacao! Mas me parece que está tem sido a análise do STF! A população perante os servidores! Não concordo com as decisões e espero que tenhamos nossa dignidade de volta!
      Carla

      Excluir
  51. Alguém já recebeu ?
    Pensionista rioprevidência.

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre entrega de cestas básicas nesse endereço em Niterói.será que é verdade???




    Rua Maestro Felício Toledo, 519, sala 705, Centro de Niterói. Plantões terças e quintas, 10h - 16h, no mês de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o sepe está abarrotado de cestas. Por favor divulguem a distribuição. Hoje estarei aqui até as 16h.
      A distribuição é pra aposentados e pensionistas do estado.

      Excluir
    2. Prezado anônimo

      Sobre as cestas básicas do SEPE para serem distribuídas.

      Qual o seu nome

      Qual o telefone que as pessoas pode m fazer contato para confirmação de exigências/condições para pegar as cestas ?

      Grato

      Excluir
    3. Tercas e quintas de 10 as 16hs a entrega... entra no sait sepe-Niterói que vai ver o endereço e telefone de lá... amigos meus receberam.

      Excluir
    4. Tem cesta básica para Rdgiao dos lagos iguaba grande rj???????

      Excluir
    5. Tem cesta básica para Rdgiao dos lagos iguaba grande rj???????

      Excluir
    6. O professor da minha filha falou que nesse lugar estavam doando cestas mas lí aquí no blog que para pegar tinha que se associar a Sepe ,então perguntei se alguém poderia explicar mas não ví a resposta e achei q tivesse acabado.
      Também não ia a toa .
      Se alguém souber nos informar eu agradeço

      Excluir
    7. Esse Sepé é pra Q . Órgão sou pensionista PMERJ

      Excluir
  53. Que saudade do tempo em que o pagamento saia no dia certinho, em Janeiro já vinha acrescido com
    o aumento, décimo terceiro depositado sempre em Julho e Dezembro.
    Tudo que consegui foi nestes últimos 12 anos,podia chegar em qualquer lugar com o contra cheque que era respeitado, ando pelas ruas e vejo muitos carros, muitas construção de minha casa minha vida.
    Foi a primeira vez em muitos e muitos anos que vi pobre ter diginidade, ser respeitado, ter um trabalho, moradia própria, se alimentar por um real, filhos na faculdade através de convênios com o FIES, vale transporte pagando 8% ou seja diginidade para o pobre.
    Hoje estamos retrocedendo a largos passos, ou melhor ainda pior que anterior a estes 12 anos, vejo várias pessoas se indignando com o que Pezao esta fazendo com o servidor público, a culpa não é só dele até porque todos os que estão governando este país são do mesmo partido.
    São os mesmo que convenceram o povo a irem para as ruas convencidos de que o pior governo estava no poder.
    Infelizmente a população é massa de manobra e acredita naquilo que querem que veja, atualmente muitos que gritaram em Copacabana estão desempregados, endividados, sem salários, sem alimentos, muitos correndo risco de perderem suas residências, sem respeito, sem dignidade, a todo momento seus direitos Constitucionais sendo desrespeitados.
    Isto tudo que esta acontecendo parece uma vingança contra o povo, estão tirando todos os direitos conquistados ao longo destes anos.
    Vejo reportagem na televisão dizendo que a reforma providenciaria é necessária, que a reforma trabalhista necessário se faz, os únicos beneficiados com estas reformas são os empresários não se engane e tudo o que está acontecendo é com um único objetivo a aprovação das reformas impostas por Temer, imagina um trabalhador contribuir por mais de 40 anos para se aposentar com 100% do salários, uma pencionista receber 50% do salario de seu esposo e por aí vai.
    Só que os brasileiros ainda não se atentaram para nada disso, ainda estão vivendo no mundo de Alice, o governo não tem interesse nenhum de ajudar nem servidores, nem empregados privados, a ninguém, os transportes tiveram um aumento exorbitantes, alimentação caríssimo ou seja é recessão mesmo mais detalhe só para os pobres, e não se iludam a tendência é piorar,dizem na mídia que a recessão está retroagindo aos poucos, claro que sim ninguém compra mais nada, nunca vi um Natal com lojas tão vazias, não existe empregos, e dizem que ainda vão ficar desempregados outros tantos de trabalhadores, tudo Maquiaguem o que o governo fala, eu não acredito que o país está tão quebrado como eles dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descalabros de um governo populista e assistencialista! Agora estamos pagando a Conta! Lava Jato neles! Sérgio Moro e Bretas neles! Em toda que participaram deste assalto ao futuro do nosso país!

      Excluir
    2. E você acha que os milhões de desempregados apareceram agora, nestes últimos 6 meses! ACORDAAAAAAAAA! Eu não sou massa de manobra não! Eu leio e assisto TV sim! Vejo as decisões da Lava Jato e os depoimentos dos presos!! E antes que falem que são depoimentos para não serem presos, estes depoimentos tem que ter provas! Não são apenas palavras como muitos argumentam! Mostram o maior esquema de corrupção que já ouviu se falar mas a massa de manobra se preocupa só em FIES e minha casa minha vida! O problema são as ideologias político partidárias que geram a massa de manobra!

      Excluir
    3. e se curitiba tiver nao tiver cela vazia manda para o presidio manaus que tem 60 vagas sobrando

      Excluir
    4. ESTAVA DEMORANDO MEU DEUS SANTA IGNORANCIA

      Excluir
    5. por causa do governo do PT e que estamos nesse horror acho que a colega acima nao sabe de nada,inocente

      Excluir
    6. Acho que a senhora Evania não sabe o que é coligação partidária e esqueceu que o Temer era vice da Dilma que apoiou a eleição do Cabral e do Pezão! Que a crise da Petrobras tem grande participação na situação de calamidade do Rio de Janeiro! E Pasadena! Quem era a presidente do Conselho da Petrobras na época? Ah ela não sabia de nada! Eles nunca sabem de nada e nos é que somos massa de manobra! Eles nem tem a coragem de usar a legenda! Na sua últimas eleições esconderam até as cores que representam o partido!

      Excluir
    7. Sei de tudo isso, é mais um pouco quando gritaram fora PT deveriam incluir o PMDB, ouvi de muitos que o Brasil iria mudar, realmente mudou e muito em menos de seis meses.
      Não concordo com as roubalheiras, mais a de convir que não roubaram sozinhos todos os partidos tem sua parcela de culpa.
      Hoje não acredito em política ou melhor politicagem que é o que sabem fazer.
      Que o pobre usufruiu de muitas melhorias como nunca visto,isto é indiscultivel, podem até discordarem da ideologia política.

      Excluir
    8. A que preço? Agora estamos pagando a conta! Política assistencialista que não tem como perdurar! Apenas para se perpetuarem no poder e acabarem com a classe média! Para manterem os votos em troca de bolsa família e minha casa minha vida! Prometem acabar com a miséria transformando todos em pobres e os amigos ricos cada vez mais ricos!
      Não tem solução fácil! Só a educação pode mudar o futuro, educação de qualidade! Venezuela aqui não!!
      E o país não mudou em menos de seis meses!! Agora estão tentando consertar os estragos! Tirando a Petrobras da falência por exemplo....

      Excluir
    9. SÓ A EDUCAÇÃO PODE MUDAR O FUTURO

      Por isso esse governo que está aí, com a PEC da MORTE e a Reforma do Ensino Médio como proposta vai atrasar muito esse futuro.

      Excluir
    10. O governo que está aí era o vice do anterior! E será que a PEC é da Morte? Só podemos gastar o que tem de arrecadação! Todos temos orçamento e teto de gastos! Será que se tivéssemos um teto estaríamos nesta situação de agora! E o gasto maior não significa melhor qualidade! Enquanto a maioria não sabe nem ler ou lê e não consegue interpretar outros participavam do Ciência sem Fronteiras! Será que este é realmente um gasto necessário ou Prioritário? Muitos na escola mas saem analfabetos funcionais para serem massa de manobra! Uma escola que não reprova para atingir metas e servir para estatística?
      Quanto a Reforma do Ensino Médio eu não tenho conhecimento e deixo para aqueles que são estudiosos do tema se manifestarem!

      Excluir
    11. Gente de DEUS, está é a tal DITADURA de Q tanto se fala. Estamos nas mãos de MAFIOSOS BANDIDOS eu não vou mas me sujeitar a esta corja política . Eu exijo a prisão para todos q estão envolvidos nessa merda toda, meu marido trabalhou por este ESTADO fdp

      Excluir
    12. Tbm acredito em massa de manobra.
      O filho de um ex-presidente teve o acinte de gravar um video onde joga toda a dignidade de um trabalhador no lixo.
      Quem te viu e quem te vê.
      Inacreditável ! Cúmulo do deboche.

      Link se alguém quiser conferir:

      https://youtu.be/Pc2S-vTOfus

      Excluir
  54. oi servo,concordo.voce nos ajudando com a sua informaçao e a sua energia positiva.não podemos disperdicar,e um presente.Vamos virar esse jogo, Fe força foco. Dia 05 01 as 10hs .no largo do machado

    ResponderExcluir
  55. Quais sao os dias das parcels?, se elas forem pagas

    ResponderExcluir
  56. Porfavor mora bem proximo a guadalupe gostaria do end ou telefone da Gabrielle pois o centro da cidade e bem longe para mim que tenho problema nas pernas

    ResponderExcluir
  57. servo eu telefonei para a ouvidoria do ministério publico l27 e fui bem atendida, fiz registro da situação que nós servidores inativos,pensionistas estamos passando, fizeram o registro me deram numero de protocolo e senha e prazo de 30 dias para resposta. por favor quem puder ligue também o numero é 127. obrigado e boa tarde.

    ResponderExcluir
  58. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/novos-prefeitos-no-rj-relatam-caos-e-anunciam-estado-de-calamidade-publica-e-financeira.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar RENATA

    ResponderExcluir
  59. http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/procuradoria-impede-novo-arresto-mas-governo-do-rio-confirma-mesmo-valor-para-primeira-parcela-do-salario-20723905.html

    ResponderExcluir
  60. Servo, parece que a parcela do dia 5 será só os 264 mesmo!

    ResponderExcluir
  61. Anonimo do comentário das 14:55
    Entra no face dela que tem tudo explicadinho, o face é: Gabriela Gabrielli ela trabalha com eventos

    ResponderExcluir
  62. Dia 5/1 deveria ser integral pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  63. Eles já devem estar fazendo reserva para pagar os ativos da Segurança até o 10° dia útil!

    ResponderExcluir
  64. Chega de mimimi. Dia 05 todos servidores na rua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Tem mais algum contra cheque liberado, tipo dezembro ou 13°

    ResponderExcluir
  66. Tem mais algum contra cheque liberado, tipo dezembro ou 13°

    ResponderExcluir
  67. A QUEM INTERESSAR.
    ACABO DE ENTRAR COM UMA AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MORAIS QUE SERÁ DISTRIBUÍDA DIA 09/01 NO JEFAZ (Juizado Especial de Fazenda Pública), ATRAVÉS DO ESCRITÓRIO JUND ADVOGADOS ( O MESMO QUE ESTÁ COM O PROCESSO DA FASP, E VINHA CONSEGUINDO OS ARRESTOS ). FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO DR THIAGO, QUE ME TIROU MUITAS DAS DÚVIDAS QUE EU AINDA TINHA.
    CASO QUEIRAM ENTRAR EM CONTATO COM ELES, O EMAIL É thiagocorrea@jundadvogados.com.br.

    ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  68. Com certeza ajudou, e mto.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  69. Cláudia, boa tarde.

    O procurador disse que 'por enquanto' o valor de r$ 264,00 está mantido. Mas, se o governo tem em caixa esse dinheiro que seria BLOQUEADO - R$ 192 milhões, ele poderia pagar algo em torno de R$ 700,00 / 750,00 para cada um dos aproximadamente 220 mil servidores que ainda não receberam.

    Vamos esperar. Eles estão dizendo que todo o fluxo de caixa será direcionado para o pagamento de quem ainda não recebeu.

    ResponderExcluir
  70. A mulher do presidente da assembleia legislativa Jorge picciani, demitida do gabinete do conselheiro do tce-rj, indicou à irmã para o cargo a estudante de engenharia Lizandra da Silva Oliveira Neves, com o valor do cargo 9. 547, 00 reais... aí pergunta pq falta dinheiro pra uns e dinheiro fácil pra outros... vergonha!!

    ResponderExcluir
  71. Olá Deborah obrigado pelo contato, acabei de mandar um e-mail para eles!!

    Gostaria de saber já q não houve o arresto graças a Deus, porque pensaram já gente dessa vez, pois salários são sagrados e está na Lei, não entendo e não vejo o porquê de não se pagar integralmente o restante dos outros servidores da Ativa, aposentados e pensionistas. Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 16:30
      Veja bem...o escritório deles está com o a AÇÃO DA FASP, que é a FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES. Nós estávamos recebendo através de arrestos, por consequencia da AÇÃO DELES, nada tem a ver com AÇÃO INDENIZATÓRIA, que é INDIVIDUAL ok?

      Excluir
  72. Boa tarde a todos. Dona Déborah.eu liguei para a jund.mais chama e ninguém atender. Hoje funciona lá se possível a senhora pode me passar mais informações. Desde ja grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDY QUERIDA, QUANDO EU FUI HJ, ESTAVAM APENAS O DR THIAGO E A DRA KALINE. A DRA KALINE ESTAVA INDO PRO FORUM FALAR COM UM DESEMBARGADOR ( NÃO SEI O NOME) E O DR THIAGO ESTAVA INDO PRO PLANTÃO DO JUDICIARIO. ENTÃO POR FAVOR MANDE UM EMAIL PRA ELES, O ENDEREÇO ESTÁ NA POSTAGEM.....POR FAVOR COPIE PRA NÃO PERDER.
      thiagocorrea@jundadvogados.com.br

      Excluir
    2. CARLOS MARCIA, O VALOR É DE r$100,00.
      EU PEDI EMPRESTADO!! MAS VALE A PENA. ME SENTI MUITO SEGURA NA CONVERSA COM ELE.
      BUSQUE JUND ADVOGADOS NO GOOGLE, VC VAI VER QUE ELES NÃO ESTAO BRINCANDO.

      Excluir
    3. Mas no Juizado não precisa de advogado! Apenas facilita e tira o trabalho de ir ao Fórum!

      Excluir
    4. Obrigada Déborah acbei de enviar um email.agora irei esperar a resposta obrigada linda..��

      Excluir
    5. ANONIMO 16:57, TEM MUITA, MAS MUITA GENTE QUE NÃO TEM COMO IR PESSOALMENTE. EU MESMA POSSO IR, MAS COMO ELES JÁ TEM TUDO ESQUEMATIZADO, ACHEI MAIS PRÁTICO . ASSIM TENHO TEMPO DE IR INCLUSIVE, ÁS MANIFESTAÇÕES ;)

      Excluir
  73. Melhor notícia servo q Deus toque nos corações dessas pessoas a paguem... pq ja não aguento mais de desespero... minhas contas à pagar, remédios, comida.... loucura!!!

    ResponderExcluir
  74. Vamos ver se a Previdência é realmente deficitária, vejamos::

    •Salário mensal...........R$ 880,00
    •Contribuição INSS.....R$ 176,00
    (patronal e empregado)

    Aposentadoria Integral
    35 anos = 420 meses

    *Pegando a contribuição mensal de R$ 176,00 e aplicando-se o rendimento da poupança de 0,68% Totaliza R$ 422.784,02

    Considerando-se a expectativa de vida em 75, e que em média o brasileiro se aposenta com 60 anos somente receberá a aposentadoria por 15 anos, porem o montante acumulado é suficiente para pagar 40 anos e 3 meses de salário equivalente a contribuição ou seja, segundo o cálculo feito 880,00 mensal, sem contar rendimentos.
    👉🏾O trabalhador receberá de volta do governo R$ 158.400,00 no total, ou seja, 37,5% daquilo que lhe foi tomado pelo governo.

    Engraçado que não vejo ninguém reclamando, resumindo:

    Trabalhador PAGA
    R$ 422.784,02

    Trabalhador RECEBE
    R$ 158.400,00

    Que negócio, não?
    Agora aumentando para
    49 anos o trabalhador acumulará,
    R$ 1.365.846,02 e receberá menos, pois terá menos mais tempo de contribuição e menos de gozo da aposentadoria


    Esses cálculos foram feitos pelo cientista político Itamar Portiolli de Oliveira, são reais e facilmente constatado em uma planilha, não são dados fictícios.
    Vi isto agora é achei legal compartilhar Cervo, e desculpa pelo debati a cima, sou criticada pelas minhas ideologias kk já acostumei amo debates e respeito todos, e acredito que todos iremos sair desta CITUAÇAO CALAMITOSA, bem mais fortificados e atento aos movimentos dos nossos governantes e principalmente não acreditando na conversa de nenhum deles, hoje eu penso que meu voto vale ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai para as paginas dos vermmelhos vc muita chata aqui estamos querendo saber do nosso pagamento nao enche pq causas de pessoas como vc e q estamos nessa situação faz o seguinte quando receber vai para cuba ou Venezuela que chata

      Excluir
    2. Quero meu pagamento e décimo pag outros Nov dez e já vem Jan e estes políticos safados ladrões corruptos saqueadores vagabundos soltos STF STJ procuradoria promotoria alguém pela amor de DEUS .Vcs estão cegos surdos mudos o Q acontece com VCS q não fazem nada

      Excluir
    3. SENHOR ANÔNIMO (A) das 17:37, boa tarde.

      A senhora EVANIA tem o direito de expor uma situação que ela entende seja importante. Pode-se concordar ou discordar, mas não se pode dizer para ela que não publique. Mesmo porque, essa questão da previdência e da reforma, tem sim toda relação com o problema que os servidores passam. O MESMO TIPO DE PENSAMENTO QUE ARROCHA VOCÊS, É O QUE QUER IMPOR ESSA REFORMA QUE VAI COLOCAR GENTE DE BENGALA SE ARRASTANDO E TENDO QUE TRABALHAR ATÉ OS CEM ANOS.

      Se não quer ler, é um direito seu, é simples, pule.

      Um abraço

      Excluir
  75. Primeira parcela confirmada p o dia 5! http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/procuradoria-impede-novo-arresto-mas-governo-do-rio-confirma-mesmo-valor-para-primeira-parcela-do-salario-20723905.html

    ResponderExcluir
  76. Evania, eu já vi este cálculo em outro Blog mas ele é simplista demais ou foi feito por quem não conhece nada de Previdência! Esta cálculo leva em consideração a situacāo ideal! Do empregado que contribui por todo o tempo de sua vida! E os que morrem e deixam pensão por morte? Você sabia que a pessoa que pagou apenas 1mes de contribuição e morre deixa pensão que será paga muitas vezes por décadas? Assim como todos que morrem em atividade e deixam pensão? E que os trabalhadores rurais que foram absorvidos pela Previdência e que nunca contribuíram ou contribuíram com um valor mínimo também recebem no mínimo 1 salário mínimo? E o Benefício assistencial ao idoso que recebe um Salário Mimimo depois de 65 anos quando não tem condição de subsistência? E o Auxílio Doença?E a aposentadoria por invalidez? Fora as aposentadorias especiais!
    Lembrando que este cálculo mostrado é para o trabalhador da iniciativa privada! Não inclui servidores públicos, militares, etc!
    A questão previdenciária é complexa, uma das questões é que o governo incluiu no mesmo pacote benefícios assistenciais e trabalhadores que não contribuíram! Tem a questão do envelhecimento da população!
    Lógico que esta reforma precisará ser muito discutida, 49 anos de contribuição é inviável assim como acabar com a previdência dos servidores que contribuem com 11% do bruto e não tem FGTS!
    Incluir nos cálculos os militares que possuem regras diferentes assim como políticos!
    Enfim, cuidado com ideologias político partidárias que fazem lavagem cerebral! Que divulgam informações tendenciosas ou até mesmo falsas! Procure se informar em fontes isentas, ate mesmo livros de Direito Previdenciário para saber o que acontece! A Receita Federal tem um estudo que diz que a Previdência não está deficitária! Parece que o Governo não faz os repasses obrigatórios! Enfim, o debate é sempre bem vindo!
    A SITUAÇÃO ESTÁ REALMENTE CALAMITOSA!

    ResponderExcluir
  77. Eu não sou especialista em Previdenciário, apenas uma curiosa!
    Carla

    ResponderExcluir
  78. DEPOIS DESTA NOTÍCIA, É ESPERAR QUE ANTECIPEM AS PARCELAS E AUMENTEM OS VALORES....200,00, INFELIZMENTE NÃO VAI DAR PARA NADA, A MAIORIA ESTÃO COM SUAS CONTAS NEGATIVAS!!!! MESMO, ASSIM AGRADEÇO DE CORAÇÃO AO SERVO QUE NOS AJUDA MUITO E AO DR. LEONARDO ESPÍNDOLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEONARDO ESPINDOLA É O MAIOR RESPONSÁVEL PELO QUE ESTAMOS PASSANDO, POIS FOI ELE QUEM PEDIU AO MINISTRO DIAS TOFFOLI QUE SUSPENDESSE O ARRESTO TAMBÉM DO EXECUTIVO, E O MINISTRO ATENDEU E DEPOIS LIVROU A SITUAÇÃO DO JUDICIÁRIO E NOS DEIXOU A VER NAVIOS ATÉ HOJE.

      Excluir
    2. PATRICIA ESSE SENHOR AINDA VAI DIFICULTAR A VIDA DE TODOS NÓS QUE ENTRAMOS COM AÇÃO DE DABOS MORAIS, ELE IRÁ RECORRER ATÉ A ÚLTIMA INSTANCIA.

      Excluir
    3. Pode recorrer! Mas terá que pagar um dia! E no juizado não será por precatório! Se todos entrassem com as ações eles pensariam duas vezes!

      Excluir
  79. Sim Carla mas hoje sua postagem com sua observação foi excelente enquanto que a d.evania.....sem comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CARLA SEMPRE TEM BOAS OBSERVAÇÕES...TENHO LIDO TODOS OS COMENTÁRIOS.
      OBRIGADA MOÇA.
      ACHEI QUE VC FOSSE A MESMA DO MUSPE, PQ POR ACASO TBM USAVA TERMO JURIDICOS.

      Excluir
  80. AGORA a pouco vi reportagem tv dizendo q. Direto humanos exige q respeitem os direitos dos presos e nós aqui sem direito a nada. Polícia morrendo já começo deste ano , hj q dia mesmo hein. Dia 3 isto quer dizer Q mas 10 em três dias. Logo terá mas algumas viúvas na mesma situação q agente. E será q este tal direitos HUMANO q é só pros mano, marginais vagabundos foram na casa das famílias PM

    ResponderExcluir
  81. Atenção: O governo Federal acaba de entrar com uma liminar contra a decisão tomada ontem pelo STF a favor do governo do RJ. É brincadeira isso! Espero que essa liminar seja indeferida

    ResponderExcluir
  82. Sou muito grato a esse blog por nos manter rigorosamente informado sobre as andanças desse epopéia de vergonha e humilhações que nós estamos a atravessar. No entanto, estou escrevendo meu último comentário, porque não é a primeira vez que posto o que vai no coração e alguém elimina meu comentário. Não ofendo ninguém e quando parece que ofendo, são os maus políticos sem citar nomes, ninguém se sente ofendido porque todos se consideram ótimos políticos. Sim, se a liminar cair, estamos realmente .....de caçarola. Onde foi que saí da linha? Dizendo a verdade de uma forma jocosa? Posso ter alguns defeitos, mas não sou hipócrita. Se incomoda alguém, tranquilize-se, estou fora a partir de agora. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa para lá esta todo mundo nervoso vejo os seus comentários e veja bem é o próprio sistema do blog as vezes ate desisto comentar por que não posta

      Excluir
    2. Às vezes pode ser algum problema em seu sistema. Já aconteceu comigo várias vezes de um aplicativo bloquear a minha mensagem e não consegui postar. Não esquenta.

      Excluir
  83. Boa noite!! Obrigada servo, por tudo que tem feito!! Só uma greve geral!! Parar o Brasil totalmente!! Ir para as ruas todos os dias!!

    ResponderExcluir
  84. Boa noite!! Obrigada servo, por tudo que tem feito!! Só uma greve geral!! Parar o Brasil totalmente!! Ir para as ruas todos os dias!!

    ResponderExcluir
  85. Prezada Sra. Debora Rodrigues, boa noite.
    Poderia novamente divulgar o e-mail da dra. Kaline e do Dt. Thiago Correa do Escritório JUND ADV. Assim como seus telefones, Pois desejo entrar com uma ação indenizatória também. Obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog