SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ASSUSTADORA E CRESCENTE VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO - GOVERNO PARALISADO / ESTADO ABANDONADO

Policial é morto na Via Dutra. A mãe é aposentada do Estado e não recebe pagamento já se vão 50 dias. Ela não tem recursos nem para fazer o sepultamento do filho

A CRISE POR QUE PASSA O RIO DE JANEIRO ESTÁ LONGE DE SER SOMENTE PELA FALTA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS.

O GOVERNO DO ESTADO É INCAPAZ DE CUMPRIR PLENAMENTE COM SUAS OBRIGAÇÕES, EM ESPECIAL NA QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E SAÚDE. 

INFELIZMENTE O GOVERNO FEDERAL ADOTA UMA POSTURA DE NÃO AJUDAR COMO O ESTADO PRECISA SER AJUDADO. 

NA SEGURANÇA NÃO SE VÊ QUALQUER INICIATIVA DE APOIO, QUALQUER PLANO DE AÇÃO. 

EM CINCO DIAS, CINCO POLICIAIS MILITARES FORAM MORTOS EM VÁRIAS AÇÕES, ONDE OS CRIMINOSOS EM MAIOR NÚMERO E PORTANDO ARMAMENTO DE GUERRA, PRATICARAM ASSALTOS, MATARAM OS POLICIAIS E SE EVADIRAM. 

EM NENHUM LUGAR DO MUNDO POLICIAIS SÃO MORTOS ASSIM, DE FORMA CORRIQUEIRA, E O FATO É ASSIMILADO COM ESSA "NATURALIDADE" COM QUE ACONTECE POR AQUI.

CHAMOU A ATENÇÃO HOJE, O FATO DA ORLA DA CIDADE ESTAR PRATICAMENTE SEM POLICIAMENTO. SE NA ZONA SUL DO RIO ACONTECE ISSO, O QUE DIZER DO SUBÚRBIO E ZONA OESTE.

NO SISTEMA PENITENCIÁRIO FALTA ALIMENTAÇÃO. DIVERSOS MENORES SOB CUSTÓDIA DO ESTADO FORAM MANDADOS PARA "CASA". SERÁ QUE TERÃO ALIMENTAÇÃO EM SUAS CASAS ? NÃO É DIFÍCIL DE PREVER O QUE ACONTECERÁ COM ESSES MENORES.

NA SAÚDE A CRISE TAMBÉM É GRAVÍSSIMA. AS UPAS DO ESTADO PRATICAMENTE FECHARAM. 

AS UPAS MUNICIPAIS DA BAIXADA FECHARAM. 

OS HOSPITAIS DO ESTADO NÃO CONSEGUEM ATENDER DE FORMA SATISFATÓRIA, OS HOSPITAIS DE NOVA IGUAÇU, NILÓPOLIS E MESQUITA FECHARAM. OS HOSPITAIS DA PREFEITURA DO RIO ESTÃO SOBRECARREGADOS.

A UERJ ENFRENTA GRAVE CRISE, O HOSPITAL PEDRO ERNESTO ESTÁ SUCATEADO. 

OS SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE FORMA GERAL FUNCIONAM PRECARIAMENTE. SE FOREM SOLICITADOS A ATUAR DE FORMA MAIS INTENSA NÃO TERÃO COMO RESPONDER.

ALGUNS ACREDITAM QUE PODEM VIRAR O ROSTO PARA O LADO E NÃO VER, MAS, O PROBLEMA É DE TODOS, E VEM SE AGRAVANDO.

O RIO PRECISA DE AJUDA PARA COLOCAR SUAS FINANÇAS EM ORDEM, E SEUS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO RETOMADOS PLENAMENTE.

BRASÍLIA PRECISA ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES

NÃO DÁ PARA ESPERAR MAIS.

47 comentários:

  1. Triste ver a situação do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 22h40min. Sou aposentado do Proderj e até este prezado momento não recebi o meu pagamento. Vê se me erra Pezão. Me dá o que é meu, Carrasco.

      Excluir
    2. Meu amigo que é matrícula 291a293 não recebeu até agora desculpe 291 já está recebendo se for Bradesco

      Excluir
  2. O Rio já não é o mesmo depois de tantos saques feitos por políticos inescrupulosos

    ResponderExcluir
  3. TODOS BATENDO CABEÇA!!!!!
    NINGUÉM SE ENTENDE, CABEÇAS ESTÃO ROLANDO, E MUITAS AINDA IRAM ROLAR QUANDO O CUNHA ABRIR O BICO!!!!!
    AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero Q ele abra logo essa boca, e todos todos sejam presos
      E q joguem as chaves fora

      Excluir
  4. QUEM ATIRA E MATA UM POLICIAL TAMBÉM ESTÁ NOS MATANDO, O CONGRESSO NADA FAZ PARA GARANTIR PROTEÇÃO PARA QUEM DEFENDE A POPULAÇÃO.

    SE UMA PESSOA É MORTA POR UM PROJÉTIL DE UMA ARMA RESTRITA, POR QUE NÃO ENQUADRAR O CRIMINOSO EM CRIME DE GUERRA E JULGA-LO EM UM TRIBUNAL MILITAR ESTANDO SUJEITO INCLUSIVE A PENA DE MORTE CONFORME CONSTA NA NOSSA CONSTITUIÇÃO.

    O QUE O CONGRESSO DEVERIA FAZER E DEMONSTRAR QUE NÃO ESTA PARADO SERIA CLASSIFICAR O CRIME COMETIDO CONTRA UM POLICIAL EM SERVIÇO COMO ATO DE ATENTADO A NAÇÃO E ENTREGA-LOS PARA SEREM PROCESSADOS COMO CRIMINOSOS DE GUERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto sim, todos os dias policiais morrem, por estes marginais. Como podem nos dar segurança se eles mesmos.nao tem

      Excluir
  5. CORRIGINDO: ENTREGAR OS ASSASSINOS (ENTREGA-LOS)

    ResponderExcluir
  6. Q tristeza, pra essa mãe. MEU DEUS quero ver este direito humanos ir na casa desta servidora oferecer ajuda e pedir justiça pro filho dela

    ResponderExcluir
  7. E o estado e tbm esse presidente safados ir dar apoio a família deste policial q foi assassinado

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE A TODOS;

    SOU PROFESSOR DA UERJ, E A SITUAÇÃO POR LÁ, É MUITO PREOCUPANTE. NÃO SE TEM LIMPEZA, NÃO SE TEM SEGURANÇA, NÃO SE TEM MATERIAIS PARA DAR AULAS E FALTA ÁGUA EM DIVERSOS SETORES.

    NÓS, PROFESSORES TEMOS NOS EMPENHADO PARA FAZER COM QUE AS AULAS NÃO PAREM. POR EXEMPLO, COMPREI COM O MEU DINHEIRO: 1 AR CONDICIONADO OARA UM LABORATÓRIO, DIVISÓRIAS PARA SALAS, MATERIAIS DE LABORATÓRIO (solventes e reagentes para os alunos terem aulas), RALOS PARA PIA, INSTALAÇÃO DE CHAVES PARA ALGUMAS PORTAS, ETC.

    LITERALMENTE, ESTÁVAMOS PAGANDO PARA TRABALHAR!!!!!!! AGORA, NEM ISSO DA MAIS PARA FAZER, VISTO QUE NÃO ESTAMOS RECEBENDO NOSSOS SALÁRIOS, ASSIM COMO DEZENAS DE MILHARES DE ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

    A UERJ, É CONSIDERADA A SÉTIMA MELHOR UNIVERSIDADE DO PAÍS, COM EXCELÊNCIA NO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, PRESTANDO DIVERSOS SERVIÇOS ESSENCIAIS A POPULAÇÃO DO ESTADO.

    A UNIVERSIDADE POSSUI CERCA DE 32 MIL ALUNOS, E FOI A PRIMEIRA UNIVERSIDADE A IMPLANTAR O SISTEMA DE COTAS, POSSUINDO AINDA DIVERSOS CURSOS NOTURNOS PARA QUE OS ALUNOS QUE TRABALHEM DURANTE O DIA, POSSAM ESTUDAR!!!!!!

    É uma vergonha o descaso do governo.

    ResponderExcluir
  9. ESQUECI DE MENCIONAR: O GOVERNO DO ESTADO NÃO REPASSA 1 REAL PARA A UERJ, HÁ QUASE 7 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DESSE JEITO NÃO TEM COMO FUNCIONAR, POIS OS SERVIÇOS INTERNOS DE MANUTENÇÃO (LIMPEZA, SEGURANÇA E RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO) VÃO PARANDO.

    A POPULAÇÃO TEM QUE LUTAR MAIS PELOS SEUS DIREITOS! LUTAR PARA QUE CONTINUE TENDO UMA FACULDADE PÚBLICA, HOSPITAIS DECENTES E SEGURANÇA!

    ISSO NÃO É FAVOR QUE O GOVERNO NOS FAZ, PAGAMOS POR ESSES SERVIÇOS NOS VULTUOSOS IMPOSTOS!

    ResponderExcluir
  10. O engraçado é que o governo federal vai investir bilhões na construção de presídios. Mas se nega a prestar socorro ao estado do Rio, pessoas passando fome , sem remédio por falta de pagamento. A violência cresce cada dia mais,é preocupante a situação do rio de Janeiro.no Brasil só se dá bem vagabundo,trabalhador só se ferra e não tem direito a uma segurança e um atendimento descendente.parabéns pezao e temer .pelo caos que se encontra o rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande preocupação do Temer agora é construir cadeias. Belo investimento! Só existe bandido quando não há investimento de base, na educação. Não adianta termos uma fábrica de bandidos e cadeioes Onde o indivíduo não ressocializa e vira uma massa consumidora. Sem tRamalho ou estudo na cadeia nada adianta. Cadeia não tem objetivo de castigo e sim ressocializacao para voltar a comunidade com outros princípios e objetivos. O indivíduo sai pior do que entrou. Não adianta separar bandidos ruins dos menos ruins. Esse não é o objetivo fim. Sair recursos para construção de aglomérulos de gente que não tiveram o direito de estudar, de aprender, de comer, de ir ao médico ou ao dentista. Temer irredutível não ajuda o RJ a superar a crise. Tudo bem. O Estado foi roubado e sucateado. Mas precisamos conserta-lo. Vamos reduzir as secretarias, os cargos comissionados de extra quadros, os salários de marajás que estes recebem. Quem não ficar satisfeito que peça a exoneração. O povo da saúde não está recebendo em dia, os hospitais não tem recursos materiais, como poderemos ter um bom atendimento? Como fazer a maquina funcionar? Creio que aumentando o valor do Rioprevidência nada vai mudar. O que o governo tem que fazer é se reestruturar com menos despesas, fazer licitacoes honestas e partir para suprir o emergencial. Os policiais não estão satisfeitos. A PC com a suspensão da parcela da GDL e a PM do não pagamento da gratificação e horas extras. Além de faltar material para trabalho. O que não entenão é o motivo do governo esconder a falência do Estado até agora e não ter feito nada paracoes evitar a situação que estamos vivenciando. Parece que o governo não fez previsão orçamentária dos recursos. Se estava indo mal tinha que ter tomado uma solução.

      Excluir
    2. A grande preocupação do Temer agora é construir cadeias. Belo investimento! Só existe bandido quando não há investimento de base, na educação. Não adianta termos uma fábrica de bandidos e cadeioes Onde o indivíduo não ressocializa e vira uma massa consumidora. Sem tRamalho ou estudo na cadeia nada adianta. Cadeia não tem objetivo de castigo e sim ressocializacao para voltar a comunidade com outros princípios e objetivos. O indivíduo sai pior do que entrou. Não adianta separar bandidos ruins dos menos ruins. Esse não é o objetivo fim. Sair recursos para construção de aglomérulos de gente que não tiveram o direito de estudar, de aprender, de comer, de ir ao médico ou ao dentista. Temer irredutível não ajuda o RJ a superar a crise. Tudo bem. O Estado foi roubado e sucateado. Mas precisamos conserta-lo. Vamos reduzir as secretarias, os cargos comissionados de extra quadros, os salários de marajás que estes recebem. Quem não ficar satisfeito que peça a exoneração. O povo da saúde não está recebendo em dia, os hospitais não tem recursos materiais, como poderemos ter um bom atendimento? Como fazer a maquina funcionar? Creio que aumentando o valor do Rioprevidência nada vai mudar. O que o governo tem que fazer é se reestruturar com menos despesas, fazer licitacoes honestas e partir para suprir o emergencial. Os policiais não estão satisfeitos. A PC com a suspensão da parcela da GDL e a PM do não pagamento da gratificação e horas extras. Além de faltar material para trabalho. O que não entenão é o motivo do governo esconder a falência do Estado até agora e não ter feito nada paracoes evitar a situação que estamos vivenciando. Parece que o governo não fez previsão orçamentária dos recursos. Se estava indo mal tinha que ter tomado uma solução.

      Excluir
  11. Ser policial é sobretudo uma razão de ser.
    Caio em prantos quando vejo uma notícia dessas, não só por saber que mais um ser humano teve a vida ceifada, mas também por toda a admiração que tenho aos entes da corporação.
    A cada policial tombado, cai também todos os cidadãos de boa índole e caráter. É a mais pura verdade, a sociedade de bem morre junto. Lamentável 😭

    ResponderExcluir
  12. Gente eu conheco ela,muito triste o que ela esta passando.a mês atrás ela estava conversando comigo falando que ela não sabia o que fazer por causa dessa porca vergonha desse esse estado.ela e doente e estava ate pensando em arrumar um bico para fazer para comprar os seu medicamentos.e um absurdo

    ResponderExcluir
  13. Eu não vejo mais saída, infelizmente. Só posso pedir a Deus que proteja a todos nós. Independente dá crença de cada um, oro pra que nossos policiais sejam protegidos. Que todos os servidores sejam eles ativos, pensionistas... E também a população de bem seja protegida e tenham força pra lutar por dias melhores.

    ResponderExcluir
  14. Pesso a Deus que console essa mãe só Deus sabe o tamanho da dor que ela está passando 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  15. Pesso a Deus que console essa mãe só Deus sabe o tamanho da dor que ela está passando 😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  16. Muito triste essa situação, uma tragédia diária e sem reconhecimento algum!Deus proteja os policiais e seus familiares.

    ResponderExcluir
  17. Lamentável. Não há palavras para descrever tanta tristeza.Força a essa mãe!

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL,

    ENTREI NO BLOG AGORA PARA ver o ânimo dos servidores e saber se haviam boas noticias, mas ao ver a foto eu me vi falando em voz alta: eu não deveria ter entrado no blog agora, dá até medo de olhar pros lados. quanta dor, quantos lamentos, quantos algozes...

    ResponderExcluir
  19. Chocante muito triste mais essa tragédia
    Deus o chame no Reino da Glória
    Que Deus conforte a Mãe diante de tanto sofrimento
    Não bastasse tudo que a pessoa já está passando por culpa do Gov

    Um absurdo o que os defensores da Lei e da Ordem enfrentam
    Recebendo uma merreca em condições péssimas de trabalho
    Arriscam suas vidas pra defender e salvar as nossas dia após dia

    E o Gov o que faz pra valorizar?
    Nada ainda quer adiar seus aumentos

    E os Professores e o Profissionais da Saúde também enfrentando toda precariedade

    Não bastasse também os baixos salários

    Quem de fato faz os Municípios, Estados e o País funcionar é desprezado e humilhado com todo o descaso

    Somos reténs dos ESPERTOS CRUÉIS GOVERNANTES E DO CAOS

    O QUE SERÁ DE NÓS MEU DEUS

    A população em geral pagando caro e sem direito a nada

    E quem trabalha e trabalhou uma vida toda também

    Não tem nem seu mais sagrado direito respeitado

    O de receber pelo suor do seu trabalho

    É o fim do Mundo mesmo

    Essa raça tá abusando demais da boa vomtade do Povo

    Já ultrapassaram todos os limites

    Não tem nada não a LVJT vai pegar todos tenho certeza

    Todos os responsáveis por tanta tristeza, sofrimento e desespero

    Ao menos isso pra nos confortar por hora



    Anonymous5 de janeiro de 2017 21:01

    Boa noite, Servo

    O Sr poderia por gentileza nos falar algo a respeito da notícia abaixo:

    Isso pode interferir nos pagamentos?

    Meu Deus não vemos nada de bom desses Governantes

    Não entendo o que pode acontecer com essa decisão

    Obrigada por toda a atenção como sempre


    Site o Antagonista

    Estados sem avalista

    Economia 05.01.17 16:36

    Depois de Cármen Lúcia desbloquear por liminar R$ 192 milhões da União para o Rio de Janeiro, Henrique Meirelles deve suspender o aval do governo federal aos empréstimos tomados pelos Estados - até que o STF resolva a questão definitivamente.

    A informação é de Andreia Sadi, da GloboNews.

    Meirelles se reuniu ontem com a presidente do STF e também conversou com Michel Temer, que concordou com a medida para evitar um efeito cascata. O governo não pode ser avalista se depois Estados derrubam as garantias na Justiça.



    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Muito triste essa situação sou filha de policial com muito orgulho daqui um dia ninguém mais vai querer ser policial porque ao invés de você ganhar um diploma de valor hoje eles ganha uma certidão de óbito isso é muito triste eles ganha tão pouco mas tão pouco com trabalho tão arriscado enquanto isso os filhos da mãe fica na sua área de conforto coçando o saco a única coisa que eles fazem é destruir o nosso Brasil e ainda ganha muito bem enquanto os caras sai de casa para proteger a cidade deixar seus familiares muitos vão e não volta poucos voltam é muito triste eu também perdi meu pai dói daqui um dia não vai ter mais policial nem eu gostaria de ser policial para que morrer e ainda quando eles morrem as famílias aqui ficam sofrendo nem sequer ganhar suas pensões em dias muito triste é revoltante

    ResponderExcluir
  22. Enquanto as pessoas ficarem esperando por Deus nada vai acontecer. Deus está preocupado com outras coisas. Devemos ter consciência de que NÓS DEVEMOS LUTAR PRA CONSEGUIR O QUE É DE NOSSO DIREITO. T

    ResponderExcluir
  23. Precisamos ter respeito ao falar de Deus.Pois é dono de tudo e tudo pode fazer. ..TUDO.Mais é bem certo que;o que podemos fazer ele não fará por nós. Então não vamos misturar as coisas.

    ResponderExcluir
  24. Acho que o que diz respeito aos homens estes devem fazer e não ficar colocar nas mãos de Deus para que resolva por nós. Não podemos misturar as coisas. Tem pessoas que colocam Deus a frente de tudo e não é bem assim. Acho que se as pessoas não fizerem nada vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo que podemos sim,colocar tudo nas mãos de Deus.
      Mais diz a palavra ESFORÇA-TE QUE EU TE AJUDAREI.
      Então é DEUS na frente;e nós nas ruas,fazendo barulho ou o que poderemos fazer.

      Excluir
    2. Bom dia. Você pode achar ou ter certeza do que pensa sobre o assunto. Mas eu penso diferente. Acho que Deus não está à frente de tudo. Penso que os homens devem agir e não pensar que Deus agirá e transformará as coisas. As mãos do homem devem acontecer, pois só assim vamos fazer. A maioria mistura as coisas.

      Excluir
  25. Alerta: Ativos e aposentados dá área da saúde e do proderj não receberam até agora! Tá na página do muspe no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem desse governador como pode ser tão suso e chega tão baixo eu recebi meu dinheirinho ontem mais conte comigo se precisar fazer barulho já vou postar isso no meu face pq tds tem que saber dessa sujerada

      Excluir
  26. Senhores, o Rio de Janeiro está desta forma, porque Cabral e quadrilha, roubaram muito, eles faliram com o Tio de Janeiro. Ele está quietinho comprando todos que possam lhe fazer mal. Cadê o dinheiro roubado. Esse cara deveria ficar na miséria, pra aprender. Tem muitos tubarões com rabo preso com o Lula. Por isso que até agora não foi pra cadeia. Muitos em Brasília estão se cagando de medo. Cadê o fodao do Romário. Sumiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te isso também Marcus...e uma máfia.Tem que ter uma passeata em massa.Tipo a do Collor de Mello.Perguntando cadê o dinheiro roubado...e cadê o dinheiro do povo.

      Excluir
  27. Pessoal pesquise mas, para saber o acontece BRASIL. A situação está muito difícil, precisamos acordar urgentemente , todos todos são responsáveis pela mudança. Não aguento mas ver tanta sacanagem com povo brasileiro.... Com servidores aposentados pensionista... Descaso .... Bandidos com muito mas direto ... Políticos Q são pagos pelos imposto q pagamos se dando BEM...E estas medidas são afronta

    ResponderExcluir
  28. O Q vcs acham de um governo q vota , pra seu próprio interesse... O q vcs acham de um governo q dá valor a bandidagem.... O Q vcs acham dos dos três poderes Q só beneficia seus próprios interesses....Como se chama um governo Q está literalmente cagando em suas cabeças

    ResponderExcluir
  29. O Q vcs acham de um governo q vota , pra seu próprio interesse... O q vcs acham de um governo q dá valor a bandidagem.... O Q vcs acham dos dos três poderes Q só beneficia seus próprios interesses....Como se chama um governo Q está literalmente cagando em suas cabeças

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA VAMOS VER O QUE NOS AGUARDA HOJE. RENATA

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk e de muito me espantar si ativo aqui nao si pode perguntar de seua salarios e nem de 13 porq sao humilhados e esculachados mais eles servem para fazer a segurança de vcs né? Ai isso vcs querem ser protegidos, para poder ir e vir sem perigo, mais direito aqui ativo nenhum tem valor né? Entao passem a dar mais respeito para os ativos pois sem eles vcs aqui nao sao nada oq seria da população sem a pmerj ? Nada né entao os tratem com mais respeito só isso e mais nada

    ResponderExcluir
  32. Servo bom dia, sou ativo da pmerj, sabe algo do nosso pagamento de janeiro e decimo terceiro ?

    ResponderExcluir
  33. GOVERNADOR NÃO PAGOU OS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO PRODERJ.

    QUAL O MOTIVO???

    O QUE SIGNIFICA ISONOMIA PARA ELE?

    É O MESMO PARA DEFINIR MASSACRE QUE O TEMER FALOU?

    AONDE ESTAMOS?

    ResponderExcluir
  34. MEU PROFUNDO RESPEITO AOS POLICIAIS QUE TRABALHAM SEM CONDIÇÕES PARA ESSE ESTADO DESGOVERNADO E AOS QUE PERDERAM SUAS VIDAS DEFENDENDO A SOCIEDADE CONTRA ESSES VERMES DA BANDIDAGEM. MEU ENORME CARINHO PARA MÃES,PAIS, FILHOS, IRMÃOS E AMIGOS QUE PASSAM PELA INSUPORTÁVEL DOR QUE É PERDER UM ENTE QUERIDO. A TODOS MEUS SINCEROS SENTIMENTOS E UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  35. boa noite servo
    Muito boa essa materia sua.O abandono e totoal Até quando este governo vai permanecer fazendo tudo errado junto com o gov federal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog