SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 1 de janeiro de 2017

URGENTE ! O EXTERMINADOR DE SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO

SÃO QUASE CINQUENTA DIAS SEM RECEBER SALÁRIO, APOSENTADORIA OU PENSÃO

Entramos em 2017, com aproximadamente 220 MIL SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, sem receber seus salários de NOVEMBRO, que se encontram VENCIDOS, de acordo com o calendário protelatório imposto pelo Estado e AVALIZADO pelo STF, desde 14 de DEZEMBRO do ano passado.

O FATO É GRAVÍSSIMO, pois não se trata de apenas um atraso, tratamos de MAIS UM ATRASO, esse ainda de maior espaço de tempo, que se soma a outros ao longo do ano passado, numa sequência perversa que teve início em dezembro de 2015.

Impossível para qualquer servidor, aposentado ou pensionista, por mais previdente e econômico que seja, suportar isso, sem graves desequilíbrios e desarranjos em suas contas, com consequente desordem no orçamento familiar.

A Situação se reveste ainda de maior complexidade, a requerer IMEDIATA ATENÇÃO E PROVIDÊNCIA DE QUEM TIVER QUALQUER POSSIBILIDADE DE FAZÊ-LO, por se tratar essa MASSA de ESPOLIADOS pelo poder público brasileiro, de pessoas IDOSAS, ADOENTADAS, DEPENDENTES. 

Grande parte deles não tem como reagir, devido aos problemas FÍSICOS, outra parte está EMOCIONALMENTE e FINANCEIRAMENTE ABATIDA.

Fala-se em diversos casos de suicídio de servidores, fala-se em diversos servidores e pensionistas, que por conta do NÃO PAGAMENTO, foram a ÓBITO, privados da devida alimentação, cuidados e medicamentos. Em EMAILs por nós enviados ao STF, DPU e OAB, e em inúmeros posts aqui publicados, alertamos para isso.

O PODER PÚBLICO NO BRASIL, ESTÁ ADOTANDO UMA POLÍTICA QUE VAI POUCO  APOUCO EXTERMINANDO O SERVIÇO E O SERVIDOR PÚBLICO.

Não pagar SALÁRIO por período tão longo a IDOSOS, DEFICIENTES e ENFERMOS, É ASSASSINATO !

145 comentários:

  1. São ladrões e assassinos o pior é ver que ninguém faz nada nenhum órgão pode nos defender .
    Estou passando fome peão
    Aluguel 2 meses atrasado
    Filho cardíaco
    Luz cortada
    Toma vergonha nessa tua cara e paga
    Você se tornou um genocida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que me deixa atônita, porque parece queda justiça apoia isso. Nós como pessoas honestas e trabalhadoras nós sentimos humilhadas e sem apoio de ninguém estamos simplesmente sendo prejudicados e a justiça permite. Me desculpa quem é contr. comando militar assumam o Brasil, os estados e salve a população.

      Excluir
    2. Esse governo vai ficar marcado, como Juda. Vendido, ladrão, impiedoso assassino. Boneco Assassino do Sérgio Cabral.

      Excluir
  2. Bom dia servoo
    Como fica nós em pagamento em? Já estamos em 2017 e até agr nada!

    Vamos receber mesmo dia 5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo arresto e automaticamente prorrogação no dia de pagar.
      Está na cara!

      Excluir
    2. Falaram por volta de 260,00. Isso para humilhar mais um pouco.

      Excluir
  3. tomara q saia alguma coisa dia 5. do jeito q esse governo calhorda trata o assuntocapaz de dia 4 falar q nao tem como pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tirar esse governo. Se o povo forcem massa a gente tira.
      Vamos invadir Brasília e tirar o Temer na unha. Arrancar p Pezão. Vamos gente lutem

      Excluir
  4. BOM DIA

    Amanhã vamos publicar matéria sobre o que o Ministro Henrique Meirelles pensa fazer e tem feito. É preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq ele pensa em fazer? NOS MATAR???

      Excluir
    2. Não "fala-se", não... Já matou! A Helga é prova disso! Sabe da morte de uma ex professora.
      O Servo é sempre vago nesse quesito, tem medo de sofrer ação judicial... o governo do RJ já matou vários servidores. Alguns morreram por falta de dinheiro e outros atentaram contra sua vida por puro desespero...
      tenho nomes, estou com outro jornalista procurando um meio de dar um rosto a essas pessoas na grande mídia.
      Que matéria covarde! "Fala-se"... parece conto de "Era uma vez..."

      Excluir
    3. Essa Fernanda precisa ser bloqueada.

      Excluir
    4. Essa expectativa é pior para quem já está sendo massacrado. O que faz ou pretende fazer o ministro?

      Excluir
    5. Senhora FERNANDA

      COVARDE É A SUA POSTURA.

      Se a senhora tem todas essas provas, vá a uma DELEGACIA e formalize a queixa, acusando diretamente quem achar que deve, pela morte das pessoas que diz ter conhecimento.

      Não transfira para mim uma responsabilidade, que cabe aos familiares.

      fala-se sim ! POIS ATÉ AGORA NÃO CHEGOU AQUI NADA DE CONCRETO. Nenhum familiar nos endereçou qualquer pleito nesse sentido, de publicar matéria com esse teor.

      Eu não duvido, mas, goste a senhora ou não, sem pedido formal da família, sem documentos, sem autorização eu não posso e não vou publicar nada.

      Esse é um assunto superado, até que algum fato novo aconteça.

      Excluir
    6. O MINISTRO FAZ NÃO AJUDAR O ESTADO, E MANDAR COBRAR A DÍVIDA, BLOQUEANDO AS CONTAS. ANUNCIOU QUE VAI CONTINUAR FAZENDO ISSO.

      Nossa matéria vai apenas esmiuçar essa conduta BURRA e DESUMANA do sr. Meirelles.

      Excluir
    7. Fernanda covered é você! Deve ser infiltrada Servo! Deve estar querendo que o Servo de motivo para bloquearem o Blog!
      Crie um blog, vá à delegacia , denuncie você! Sabe o que é Denunciação Caluniosa? Não né! Quer prejudicar o Blog! Precisa ser mais inteligente! Não está satisfeita SOME!

      Excluir
    8. Eu estou na luta com a filha dela, senhor! Da professora de história morta pelo descaso do governo... sim, vamos a todos os órgãos... já mandei mensagem a todos os jornalistas. Um deles pediu exclusividade!
      Antes de me chamar de covarde repense seu texto... as pessoas estão morrendo! "Fala-se" é divagação.
      Covarde esse "anônimo" que mandou me bloquear... o que ele tem feito pelos idosos e inativos? Sentado a bunda no pc e pedindo a censura? Que pessoa genial!!! Esse ser humano faz a diferença...

      Excluir
    9. Pergunta a quem me conhece... minha mãe é pensionistas do TJ! Formei um grupo, tenho face... gente ignorante achando que todos são infiltrados! Entre no meu face, no meu grupo! Estou lutando por Dona Elizabeth desde antes de sua morte... cobro uma postura mais dura do Servo em relação a essas mortes pq ele tem um blog de grande repercussão... olhem o face do Muspe... eu postei o vídeo da Moni no enterro de Dona Elizabeth (sua mãezinha)... minha cara limpa está lá! Infiltrada? Tenha dó! Estou revoltada com a apatia de vcs... tenho mãe tb, tenho medo de perdê-la! Estou lutando para pela base mais fraca dessa pirâmide.

      Excluir
    10. ÓTIMO, faça a sua parte.

      Eu continuo fazendo a minha.

      Excluir
    11. Justamente pelo Blog ter repercussão eles estão esperando o menor deslize Para bloqueá-lo! Tem que ter provas para fazer denúncia! Não pode ser apenas pelo ouvi falar! Sabe o que é Denunciacao Caluniosa? Procura no Google antes de chamar os outros de ignorante!

      Excluir
    12. 21 99527-7367... tenho vídeos da mãe dela antes e depois! Passo o contato dela por lá para não expor o número dela aqui, tenho o atestado de óbito, o valor pago pelo enterro (comprovante). Que não seja por falta de provas! Tenho tudo para te passar e a filha dela quer sim ajuda para divulgar! Ela falaria com o senhor com o maior prazer do mundo! E te daria autorização! Basta o senhor querer!

      Excluir
    13. Anônimo acima, está convidado para ter as provas!

      Excluir
    14. Dervo estes temer esta arrumando uma guerra esse meireles safado ja tinha que esta na cova.tenho uma senhora que tem 93 anos teve um avc precisando de meficamentos fraldas sem dinheiro..servo sinceridade.no brasil tem que ter um louco pra fazer acontecer .pra esses calhordas respeitar o ser humano..desgracados desconmungados..se Deus for por nós eu creio eles vão pagar caro pelo que estão fazendo..com pesdoas idosas deficientes.

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS TRISTE A NOSSA SITUAÇÃO ESTAMOS NAS MÃOS DESSE PEZAO GENTE ESTA PREVISTO DIA 5 PAGAR SOMENTE 264 REAIS SENÃO TIVER ARRESTO MUITA HUMILHAÇÃO SERVO MUITO OBRIGADO PELA PUBLICAÇAO A LUTA CONTINUA RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Renata, bom dia.

      A luta continua e nós que depender de nós será intensificada.

      Um abraço

      Excluir
    2. OBRIGADO SERVO MUITO OBRIGADO MESMO RENATA

      Excluir
    3. É tudo vdd o q a Fetnsnda disse sobre a prof Elizabethe.
      Otima professoraxde geografia e história.
      Sofreu, padeceu nas mãos desse desgoverno.
      A fillho Moni de Deus fez de tudo até cortou os cabelis por 1000 reais pra comprar a medicação.
      Mandou mensagens pro governador e pra um monte de emissoras.
      Entrem em contato com ela.
      Ela tem vídeos, atestado de óbito ....tudo.
      Simplesmente o q estão conosco é um genocidio.

      Excluir
  6. Se ele não pagar no dia 5 aí a casa do advogado do sindicato entrar né fazer uma resto não vai poder ser a quem ministra Cármen Lúcia vai deixar a gente morrer de fome nem eu espero tudo dela hoje na casa de ladrão mas esse ano o povo não é bobo não vai para rua espera receber por que eu não tenho mais o que fazer da minha vida não tem que comer não em como comprar remédio não tem nada mesmo não tem como comprar um pão obrigada por isso espaço para gente desabafar

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo muito obrigado pela matéria ainda bem temos sua voz quero avisar vizinho de minha filha ativo da saúde mas mora Macae não recebeu ao que consta pagaram so os servidores que moram na capital

    ResponderExcluir
  8. Continuo afirmando enquanto não tiver uma greve geral vamos continuar nessa situação, todos os órgãos estaduais tem que ser mais cúmplices , só greve geral resolve, eu se fosse mais nova e com saúde faria coisas legais nada ilegal para deixar o governo sem saída poderia citar algumas, mais não faço pois na hora do jeito que nós estamos a situação poderia se agravar e se tornar guerra, isso não então afirmo só uma greve geral parar o RJ sem do sem piedade sem medo de dia cortado, sem medo de perder o emprego, porque o fato é que estamos sendo assaltados , roubados estamos sendo reféns de corruptos, de todos os lados judiciário, legislativo nada para com a maldade deles então RJ servidores ativos parem cruzem os braços por nós e por vocês, lembrei do helicóptero dá policia que caiu e cujas viuvas não receberam, pensem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo greve geral mesmo deixa parar tudo..eles estao fazendo isto por que sabe que ninguém faz nada ..agora eles querem guerra descer os deliquentes que nao tem nada ha perder..e fazer uma merda grave ai eles toman vergonha na cara..kd a lei o bonitinho do sergio cabral esta no preso com regalia vai sair rico e ninguém confiscou o dinheiro deste safado.prendetam ele pra tapar buraco..ai ele sai e vai curtir o dinheiro do povo quadrilha..de ladrão chega de votar pow direta ja tirou filma tirar esses merdas tmb

      Excluir
  9. Muito obrigado pela matéria tenha um ano de muita saúde Servo muito sucesso para o blog.Estou muito triste,mesmo saindo esse parcelamento so terei algum dinheiro dia 17 por que tenho descontos no banco de seguros de vida que venceram dia 1 de dezembro e amanha vencem novamente.Espero que algo de bom aconteça chega dessa humilhação,desse esgotamento físico e mental.Muita covardia!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia blog tudo de bom para todos. Já que passamos dezembro ,Festas sem receber vamos aguardar esses 4 dias para ver o que acontece o pior passou Força

    ResponderExcluir
  11. Fiz tantas economia em 1016 para conseguir comprar minha casa própria juntei cada centavos agora tive que pegar o dinheiro para pagar contas e não vejo mais possibilidades nenhuma de comprar mais nada mei dinheiro e só para pagar as contas estou muito triste e desanimada pq sonhei durante 32 anos e o sonho acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste, amiga! Que bom que vc tem essa reserva para usar nesse momento difícil! Pense nisso. Futuramente, quando esse mau momento passar, sim, pq um dia ele passará, vc poderá, novamente, juntar dinheiro para realizar seu sonho, pedir financiamento à CEF, enfim, não desanime, pois nada está definitivamente perdido. Seu sonho não acabou, ele apenas foi um pouco adiado, talvez não fosse o momento e vc poderia fazer uma má compra.

      Excluir
    2. Obrigada pela força mais existe um deus lá em cima nos valor conseguir sair dessa ele é mais que todos os nossos problema que Deus te abençoe

      Excluir
  12. SERVO BOM DIA E UM ABENÇOADO 2017 PRA VCS. SERVO O QUE VC SABE E O QUE QUIZ DIZER QUE O MINISTRO DA FAZENDA PRETENDE FAZER QUE É PREOCUPANTE MAIS AINDA DO QUE JA ESTAMOS PASSANDO. MEU DEUS O QUE SERÁ DE NÓS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Servo!

    Qualquer palavra que eu use para agradecê-lo será pouco para o tamanho da ajuda que você está nos dando.

    As palavras usadas refletem exatamente a situação dos servidores. No meu caso "Impossível para qualquer servidor, aposentado ou pensionista, por mais previdente e econômico que seja, suportar isso, sem graves desequilíbrios e desarranjos em suas contas, com consequente desordem no orçamento familiar. Grande parte deles não tem como reagir, devido aos problemas FÍSICOS, outra parte está EMOCIONALMENTE e FINANCEIRAMENTE ABATIDA.", esse trecho, entre aspas, reflete o que eu e minha família estamos vivendo.

    Gostaria de saber se posso usar as suas palavras para enviar uns e-mails, com resto de força que ainda tenho para lutar do jeito que eu posso?

    Muito obrigada!
    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Mônica

      Tudo o que publicamos pode ser divulgado em outros blogs e sites, mídias sociais, da mesma forma que permitimos que aqui sejam divulgadas matérias e links DE OUTROS BLOGS E SITES.

      Só pedimos que cite a fonte, pois isso ajuda na divulgação do nosso espaço.

      Um abraço

      Excluir
    2. 21 99527-7367... tenho vídeos da mãe dela antes e depois! Passo o contato dela por lá para não expor o número dela aqui, tenho o atestado de óbito, o valor pago pelo enterro (comprovante). Que não seja por falta de provas! Tenho tudo para te passar e a filha dela quer sim ajuda para divulgar! Ela falaria com o senhor com o maior prazer do mundo! E te daria autorização! Basta o senhor querer!

      Excluir
  14. Acho q só temos uma saída! Radical e drástica..Essa situação não pode continuar É pagar c a mesma moeda! É guerra q eles querem, estado caótico, regime autoritário e estamos permitindo isso.Vamos mudar esse quadro, não adianta passeata c cartaz, temos q ir mais fundo, mexer c os brios, fazer algo de concreto!

    ResponderExcluir
  15. governo genocida e ninguém do poder faz nada, não é matando os inativos e pensionistas e servidores de salário baixo que resolve, sim estão nos matando de vergonha,humilhação,fome desprezo,sujando nossos nomes,nossa dignidade , quem esta preso por ter cometido um crime está sendo mais bem tratado e apoiado do que os servidores publicos e infelizmente essa esta sendo uma nação sem rei,como nos tempos antigos que a biblia relata quen as viuvas tinham que vender os filhos como escravos para pagar as dividas dos maridos falecidos, nos estamos vendendo a dignidade, a moral para pagar pelos roubos e má administração de um governo canalha e assassino que roubam o salário de quem trabalhou e muito.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia servo !
    Me diz qi com toda sua experiencia ; o que podemos esperar de 2017?
    Servo estou muito assustada com esse descaso da nossa justiça. Ninguem faz nada a nosso favor. Parece que a guerra esta perdida.
    Servo o desespero esta tomando conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Morena, bom dia.

      A guerra não está perdida. Aliás, eu diria que hoje, pelo fato da mobilização e conscientização dos servidores, vocês ganharam algumas batalhas, e estão ao menos fazendo a situação ter repercussão.

      Mas faltam coisas fundamentais, como mostrar a verdade de que a política econômica do governo federal, pode ser de austeridade, mas não pode ser uma politica assassina e insensível.

      Existem alguns fatores no ponto de vista econômico e financeiro que favorecem a uma melhora. O PETRÓLEO está com preço em elevação, o ESTADO vai ter mais receita, algumas despesas supérfluas estão sendo cortadas.

      A questão é basicamente política. O governo federal quer impor seu ARROCHO, escolheu o Rio como COBAIA, não gostou de ver a resistência dos servidores ao PACOTE DE MALDADES, e agora joga pesado para obrigar vocês a cederem em tudo.

      Excluir
  17. governo genocida e ninguém do poder faz nada, não é matando os inativos e pensionistas e servidores de salário baixo que resolve, sim estão nos matando de vergonha,humilhação,fome desprezo,sujando nossos nomes,nossa dignidade , quem esta preso por ter cometido um crime está sendo mais bem tratado e apoiado do que os servidores publicos e infelizmente essa esta sendo uma nação sem rei,como nos tempos antigos que a biblia relata quen as viuvas tinham que vender os filhos como escravos para pagar as dividas dos maridos falecidos, nos estamos vendendo a dignidade, a moral para pagar pelos roubos e má administração de um governo canalha e assassino que roubam o salário de quem trabalhou e muito.

    ResponderExcluir
  18. Desesperado preciso de uma solução agora estou a cada dia mais desesperado 😭 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cobre que ele seja explícito na matéria? "Fala-se" é conto de fadas...

      Excluir
    2. Faça você uma matéria e publique! Crie um blog! Vá a delegacia! Suma daqui! Infiltrada! Quer prejudicar o Blog! Tem medo de denunciar em uma delegacia? Tem provas? Sabe o que é Calúnia? denunciação Caluniosa? Esta querendo que o Blog seja bloqueado? SOME ! Aqui não se cria!
      Para denunciar tem que ter prova senão pode ser crime! E aí o Blog pode ser Bloqueado! Quer que desenhe ou quer realmente tumultuar!

      Excluir
    3. 21 99527-7367... tenho vídeos da mãe dela antes e depois! Passo o contato dela por lá para não expor o número dela aqui, tenho o atestado de óbito, o valor pago pelo enterro (comprovante). Que não seja por falta de provas! Tenho tudo para te passar e a filha dela quer sim ajuda para divulgar! Ela falaria com o senhor com o maior prazer do mundo! E te daria autorização! Basta o senhor querer!

      Excluir
    4. As provas estão comigo! Mas é muito difícil e sacrificante me procurar, né? Não sou infiltrada desse governo Genocida... tem gente que é tão sem noção!

      Excluir
    5. D. Fernanda, vamos manter a calma e nos harmonizar. A proposta deste blog é informação e orientação. O que a senhora reivindica é justo, mas tem que partir da família. E cabe ação judicial. Eles têm que exigir reparação do governo estadual, na pessoa de Pezão que é o mentor desse caos . O caso da D. Elizabeth inclusive já foi citado no facebook da Defensoria. Os familiares não podem deixar cair no esquecimento. Outra coisa,a imprensa poderia acompanhar esse e outros casos semelhantes. Mas não dá para cobrar do nosso amigo Servo mais do que ele tem feito. Tem feito muito e de bom coração. Devemos parar de brigar entre nós e focar nos verdadeiros inimigos: Pezão, Temer, Meirelles, Gustavo Barbosa, Julio Bueno, Leonardo Espíndola, Victer etc. Esses homens querem mandar ativos, aposentados e pensionistas para o sacrifício, mantendo os privilégios do alto empresariado. Tudo de bom para a senhora e a sua família. Paz e bem.

      Excluir
    6. Boa tarde!! No dia que a mãe dela faleceu, ela comentou no blog e ninguém falou nada. E acho sim que poderia ser divulgado, inclusive está rodando no face!! Que ela esteja na paz de Deus!!!!

      Excluir
    7. Sra. Rosangela, boa tarde

      Nós não temos sido indiferentes ao drama de ninguém em nenhuma situação. Isso não significa dizer que possamos resolver todos os problemas.

      São centenas de comentários em cada postagem. Nem sempre conseguimos pegar tudo, detectar e acompanhar tudo.

      O caso de uma servidora que faleceu, por conta de não ter tido os cuidados e medicamentos que precisava, pode sim ser divulgado. Nós não dissemos que não pode, e nem dissemos que não queremos saber.

      O que eu disse, repito e mantenho é que, para divulgar um falecimento, para associar esse falecimento à culpa do ESTADO, de forma individual, específica, tem que ter todos os dados, comprovações, solicitações e autorizações expedidas pela família.

      Estive agora em nosso EMAIL e não recebemos lá,(assim como não recebemos aqui) nenhum tipo de comunicação / solicitação nesse sentido.

      Um abraço

      Excluir
    8. Não me procurou! Não quer saber! Mas tudo certo! Graças a Deus a matéria sairá num lugar de repercussão nacional. Me pergunto muito quem é o senhor! Se gosta tanto de ajudar e não só da audiência pq não procurou obter as informações que dei? Esse blog deu! Ele quer nosso desespero para ganhar dinheiro com clicks! Sabe de coisas com uma atencedencia que ninguém tem... como???? Quem é você?

      Excluir
    9. Desde ontem tenho lido diversas falas suas. Confesso que senti raiva no começo, porque te achei bem inconveniente. Depois entendi a sua proposta em querer mostrar o ponto que as coisas chegaram e pessoas perdendo a vida por descaso. Mas sabe de uma coisa? Não me importa se o Servo é jornalista, budista, espírita, evangélico, infiltrado ou o que mais dizem por aí. Ele tem servido a todos nós com suas informações, que diferente do que dizem que ele cópia e cola dos grandes jornais, existem muitas coisas postadas em detalhes, que os jornais não mostram. A verdade é que devemos ser gratos a ele, porque tem sido um ombro amigo sim, tem dado ideias, notícias, além de toda interação que tem conosco. Se ganha dinheiro com clicks, é muito justo! Trabalha dia e noite e merece ser recompensado por todo esse trabalho. Não tenho do que me queixar dessa pessoa com codinome Servo. Tomara que cada dia mais o blog cresça, ele merece todo o sucesso do mundo.

      Excluir
    10. Infelizmente tenho que concordar.
      Já estamos desesperados e aí vem com uma notícia que não esclere.
      Fica difícil de controlar.
      VOCÊ deixou a entender que NÃO HAVERÁ PAGAMENTO dia 5.
      Me desculpe, mas foi o que eu li nas entrelinhas.

      Excluir
  19. Aguardemos decisão governo federal foi vetado pq tem que ter contra partidas realmente leitora acima falou tudo pq os presos ainda tem 5 refeições por dia e o salario para família e pago via inss boa sorte �� a todos nós

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Servo ! Com certeza pelo tom que vc usou ...é mais merda! Mais descaso ! Mais injustiça! Ninguém aceita ou aguenta mais isso ! Não vi uma notícia sobre a manifestação em copa? ?na noite de ontem ?? Então tá! Todos estão contra nós aposentados , pensiomistas e outros servidores...sozinhos não temos força. .não temos mais saúde pra lutar ...então o que nos resta é sentar e chorar ...pq já perdi todas as esperanças ..como receber a esmola no dia 5/01 ...Temer já avisou vai continuar bloquear .. e o desgraçado tem 1milhão pra renovar contrato de jatinho e o que a justiça faz nada ...nada ! Saco cheio! Valeria aposentada da educação

    ResponderExcluir
  21. Desesperado preciso de uma solução agora estou a cada dia mais desesperado 😭 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo.Nunca v8 algo tao desumanopelo que estamos passando.Na minha casa impera o stress as brigas pela dituacao dr desespero que nos encontramos.Passei a virada do ano dormindo sozinha.Pedi que ninguem falasse comigo estou revoltada,stressada e entrando em depressao.Nao consiigo nem tirar a roupa da corda e nem alimentar as duas idosas que moram comigo de 85 e 87 anos.Minha neta de doze anos passao tempo todo na casaxdas amigas parra secalimentat.Ganhou de uma tia 100 teais e cotreu no mercado e comprou tudo de miojo para nao passarmos fome.Muiito medo do que acontecera daqui para frente se tudo contiinua igual .Onde ficam os direitos humanos? Cabral continua coomendo na cadeia as nossas custtas.Porque? os servidotrs tem que passar fome e alimentar estas bocas malditas

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,

    Enviei e-mail informando a nossa situação para os endereços descritos abaixo:

    programadoratinho@sbt.com.br

    contato.ivetesangalo@gmail.com

    admin@ronaldo7.net - Cristiano Ronaldo

    http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/fale-conosco/noticia/2013/04/fale-aqui-com-a-producao-do-faustao.html

    jornalismo@recordrj.com.br

    direitoshumanos.coordenadoria@mprj.mp.br

    info@gatesfoundation.org - Bill Gates

    Que Deus nos ajude e que a nossa situação se torne de conhecimento mundial.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro de todo esse problema, eu sou obrigada a rir muito. O que Cristiano Ronaldo e Bill Gates podem fazer? Quanta energia desperdiçada...

      Excluir
    2. BOM DIA

      Não acho que seja energia desperdiçada. Uma parte dessa GUERRA é travada no campo da INFORMAÇÃO. A imprensa BRASILEIRA até dá destaque ao sofrimento dos servidores, mas não vai na causa desse sofrimento, e ainda APOIA MUITAS VEZES AS MEDIDAS DO GOVERNO.

      Então, quanto mais longe o grito de socorro chegar, melhor. Alguns desses figurões dos mais diversos campos de atividade do mundo, podem se sensibilizar. É mais fácil o BILL GATES apoiar vocês do que a família do Roberto Marinho.

      É como penso.

      Excluir
    3. Anônimo, bom dia!

      O Cristiano Ronaldo ajuda em algumas causas internacionais, eu já vi na televisão e se ele se sensibilizar com a nossa e divulgar a informação, ponto para nós, caso não, pelo menos eu tentei.

      O Bill Gates tem uma fundação. Essas pessoas que lutam pela causa alheia, tem mais probabilidade de nos dá uma força, assim eu espero.

      Estou fazendo o que eu posso para lutar, já que minhas forças e esperanças estão se acabando.

      Abraços

      Excluir
    4. Bom dia, Mônica!

      Muito bacana o que você tem feito! Vou aderir e enviar email também! Alguém tem que nos ouvir!

      Abraços
      Beth Lomellino

      Excluir
    5. BOA TARDE MONICA
      VOU MANDAR TAMBÉM

      Excluir
  24. Minha mãe sofre do Mal de Alzheimer, é aposentada do estado e recebe R$ 5.100,00.
    Estive fazendo as contas. Se continuasse a vigorar o calendário do ano passado (recebimento no 1º dia útil do mes subsequente) ela teria recebido até 5 de janeiro de 2017 o salário de novembro, o de dezembro e o 13º salário. A soma desses três recebimentos montaria em R$ 15.300,00. No entanto ela receberá no dia 5 de janeiro R$ 264,00. Esse valor é menos de 2% do que ela teria recebido até o ano passado nesta data. Não há como cortar 98% dos gastos, 2% não compra nem comida.
    No século XIX no Japão, nas comunidades ao redor do Monte Narayma, era adotada uma prática chamada Ubasuteyama. Os idosos, só com a roupa do corpo, eram obrigados a subir o Monte Narayma, para não pesarem no resto da sociedade. No Monte Narayama os idosos esperavam sua morte de fome, frio e em solidão.
    Hoje, Rio de Janeiro, 1º de janeiro de 2017, uma versão maquiada dessa prática foi implantada pelo Governador, com o aparente apoio do Governo Federal e do STF. Resta saber se o restante da sociedade vai concordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca concordaremos com isto! Estamos na luta!!!

      Excluir
    2. Quenia, bom dia!

      Vamos lutar juntos até o fim de nossas forças, se não por nós, por nossos familiares e principalmentes pelos idosos.

      beijos e fica com DEUS!

      Excluir
    3. Senhora Quenia, bom dia.

      A senhora foi objetiva na sua colocação.

      Não há como contestar os seus argumentos.

      Estamos diante de um absurdo sem precedentes.

      E de um silêncio indecente por parte de muitos dos que poderiam e deveriam interferir nessa situação.

      Um abraço

      Excluir
  25. Feliz Novo Ano, pra todos💲💲💲💲. Nosso dinheiro tá conta destes fdps. Vamos conversar assim até quando?

    ResponderExcluir
  26. Todos os guardas-parques do Estado do Rio estão prestes a perder o emprego

    Os 168 guardas-parques do Inea estão na iminência de perderem seus empregos. Amanhã, 38 deles já serão dispensados. O motivo é que o governo estadual não vai renovar o contrato dos servidores, que prestaram concurso em 2012 para atuação por tempo determinado.
    — A demissão foi comunicada oralmente, na última semana. É uma total falta de respeito. E ainda estamos com o salário de novembro atrasado —contou um guarda do Parque Estadual dos Três Picos, que abrange vários municípios serranos.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/todos-os-guardas-parques-do-estado-do-rio-estao-prestes-perder-emprego-20713650.html#ixzz4UW0t7jBx

    ResponderExcluir
  27. Repito minha opinião
    O rio combinado com brasilia se dispos a ser o laboratorio de teste para a tese de que se não aceitarem uma reforma da previdencia que inclua aumento de contribuiçao e aumento de idade minima,o governo nao tem como pagar aposentados e pensionistas
    Esta e a condiçao para pagar em dia
    Até lá vamos continuar sofrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,

      Não tenho dúvidas de que eles vão aprovar o aumento da alíquota de 11% apra 14% na marra.

      Eles estão todos contra nós: governo federal, estadual, poder judiciário e legislativo.

      Excluir
  28. Quem puder, assista ao vídeo que está nos links abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=hkhyo8Bd0XA

    http://veja.abril.com.br/brasil/hacker-invade-site-de-temer-dinheiro-nao-se-come/

    ResponderExcluir
  29. Letra da música do vídeo rm'mc - desordem e regresso:

    Letra: RM'MC Produção: Dj Caique Captação: GB Studio Mixagem/Masterização: Dj Caique Arte Visual: PsyQ.Z LETRA Cidade cinza se destaca com vermelho de sangue Onde a polícia acha que todo preto é de gangue Chacina em quase toda esquina está presente Bandido rouba e mata, mas quem paga é inocente (é quente!) Servir e proteger ficou pra trás Só nos resta fugir e se esconder, confiar neles jamais Convivendo com gente iludida Que acha que o governo Temer vai melhorar sua vida Parece piada, mas é o Brasil Políticos mais perigosos do que traficantes com fuzil Ex-presidente no triplex diz que não viu Enquanto isso mendigos na rua morrem de frio A gente tá por um fio, andando na corda bamba Nas olimpíadas nem lembram e o povo até canta: "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" Só que nossa tropa de choque espancou alunos e professor Se pintam de verde e amarelo com glitter Apoiam o Bolsonaro, que quer ser o novo Hitler Puta que pariu, prefiro mil vezes marchar pela maconha Quem apoia esse cara tá passando vergonha Claro! Terá aqueles que vão dizer: "Porra RM, ele é bom, isso não tem nada a ver Não gostei desse seu som, não tinha outra coisa pra escrever?" Pode crê, pra você que fala isso... Vai Se Fuder! Eles nos fazem de idiota Tem maluco que tem que pegar dinheiro com agiota Mas e se não pagar de volta, o que que vai dar? Ele vai rodar por culpa desses que não sabem governar O Brasil tá se afundando nesse poço de lama Na internet uns fazem graça buscando ter mais fama Começam a gravar e de tudo eles reclama Quer mudar as coisas, mas você nem levanta da sua cama (Aqui) Asfalto quente queima o pé dos moleque na rua Jogando um fut sem boot ou dando fuga na viatura Nossa realidade não existe no seu playground Mas você na minha pele não "guenta" o primeiro round Passei despercebido nas vielas do abc Agora espalho minha arte aqui pra todo mundo ver e ouvir Entender e sentir, aprender, refletir Se erguer, não cair, sem fugir Mas correr atrás daquilo que te pertence Pois só quem é guerreiro nessa vida vence E convence a si mesmo que isso tudo valeu a pena Cada ideia passada, a solução de um problema A gente vive um dilema Muita gente ainda é controlada pelo sistema De Diadema pra todos agora eu falo Vamo acordar e lutar, se não todos nós vamo pro ralo Sofremos um golpe, não faz sentido votar O povo elege o presidente, mas eles vão tirar Agora é o pobre é que vai se ferrar Tudo que era pra ajudar a melhorar, o Michel Temer vai cortar Desordem e Regresso tem que ir pra bandeira Por que em Brasília os políticos tão de brincadeira Não é besteira e tem gente que finge que não vê Pode crê, roubar e nos fuder, é só o que sabem fazer Não tem pra onde correr, vamo enfrentar Se ficar parado a situação só vai piorar O rap não vai cansar, é a voz da periferia Vamo limpar do congresso toda essa porcaria Collor, Cunha, Temer, Calheiros E muitos outros sujos tem que pagar por fuder milhões de brasileiros Uns já rodaram, isso não é mais ilusão Pena que aqui não tem pena de morte por corrupção.

    ResponderExcluir
  30. MONICA POSTA INFORMAÇÕES ÚTEIS. POR FAVOR VOCE CHATA DEMAIS OLHA O LINGUAJAR DESDE MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NEM LEIO ISSO TUDO DA 11:41

      Excluir
    2. Muito chata mesmo essa monica enche os comentários com besteiras. (Flood)

      Excluir
  31. TEM UM VÍDEO NO FACEBOOK DO MUSPE MOSTRANDO O VELÓRIO DE UMA APOSENTADA QUE MORREU.

    ResponderExcluir
  32. SERVO então minhas suspeitas ainda estão valendo?
    Provavelmente bloqueiem novamente e não recebamos nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora HELGA

      Nós já informamos que essa possibilidade existe. O calendário de pagamento de dívidas do ESTADO vence ao longo do mês. foi assim em dezembro, será assim em janeiro. Se o governo FEDERAL insistir em cobrar a dívida do ESTADO...

      Excluir
    2. Mas explica uma coisa Servo,
      se o governo continuar a cobrar a dívida do estado nós não receberemos nunca mais os nossos salários, pensões e aposentadorias??? É isso??

      Excluir
    3. EU TAMBÉM QUERO SABER SERVO!!
      COMO VAI FICAR ESSA SITUAÇÃO?
      ISSO É CONFISCO DE VERBA ALIMENTAR!

      Excluir
    4. Vocês tem uma expectativa de receber dia 05. Se o governo pedir Bloqueio, esse pagamento pode não ocorrer.

      Sinceramente, eu quero acreditar que não farão isso. Quero acreditar que o ESTADO vai repassar logo os recursos dessa parcela. Espero que o BOM SENSO prevaleça e que no início agora da semana ocorra UM ENTENDIMENTO ENTRE GOVERNO DO RIO / FEDERAL / JUSTIÇA FEDERAL e O stf REVENDO SUA POSIÇÃO.

      Mas, que a possibilidade de diversos outros Bloqueios existe, é um fato inegável e anunciado sem nenhum dó pelo ministro da Fazenda.

      Excluir
  33. Estão postando nos facebooks que houve arrastão no reveillon em Copacabana, porém a imprensa faz a maquiagem para mostrar um RJ tranquilo e maravilhoso.
    Parece que os PMs não reprimiram os vândalos como esperava o governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      ocorreram sim vários episódios violentos. Havia menor número de pessoas em Copacabana e o policiamento também não foi o mesmo de outros anos.

      Agora, não podemos afirmar que não houve repressão ou a devida atuação da polícia.

      Excluir
    2. Se ocorreram vários episódios, porque nenhum jornal está notociando nada? É no mínimo um pouco estranho terem havido episódios de violência na festa mais famosa do Rio e não existir nem nota de rodapé sobre isso! Eu até estava esperando muitas manifestações, mas não estou achando que elas ocorreram não!

      Excluir
    3. Digo: noticiando

      Excluir
    4. Sra. Laura

      Deram pequenos destaque sim. Normalmente eles só falam do lado ruim da festa a partir de segunda-feira. Não foi nada muito além ou pior do que vem acontecendo todos os dias.

      Um abraço

      Excluir
  34. Policial a paisana mostra vídeo no momento em que passava na Avenida Brasil e foi surpreendido por um assaltante.
    Indignado ele postou o vídeo falando da situação dos PMs no RJ, e a falta de respeito do governo com a categoria e servidores em geral.

    ResponderExcluir
  35. 31 de dezembro de 2016 15:19

    ATENÇÃO DEFENSORIA PÚBLICA & STF

    E O ESTATUTO DO IDOSO? NG LEMBRA, NG VIU

    Na matéria abaixo no Extra Online servidores pegam cestas básicas

    Gente ajuda se divulgar essa barbaridade pelas redes sociais

    V a foto da Senhora 93 anos que está sofrendo sem receber seus R$ 900,00

    PLANTÃO DO STF PELO AMOR DE DEUS

    É MUITO LONGE E OLHA O QUE ESSA SENHORA PASSOU

    NO CALOR ESCALDANTE DO RIO

    PRA COMER A DISTÂNCIA QUE ELA ENFRENTOU

    É CHOCANTE V QUE NG FAZ NADA

    MISERICÓRDIA MEU DEUS

    Quem sabe assim alguém faz JUSTIÇA

    Quanto tempo mais Dona Judith terá que esperar???

    A fome tem pressa, o aluguel e os remédios também

    Governador NÃO É FAVOR

    PRA PAGAR DONA JUDITH NÃO TEM DINHEIRO,MAS PRO JATINHO TEM


    Os Governantes poderiam começar fazendo JUSTIÇA

    Judith Farias, de 93 anos, que trabalhou na lavanderia do Palácio Guanabara, saiu de Campo Grande, onde mora, atrás da cesta básica. Sua história sensibilizou quem trabalha no local:
    — Ganho cerca de R$ 900 por mês. Pago aluguel e ainda tenho gastos com remédios Nunca pensei passar por uma situação como essa
    Extra Online 28/12

    Gente Maldita enviada dos Infernos

    Isso tudo por causa das contrapartidas tb enviada dos infernos

    COMO PODE A JUSTIÇA SE CALAR DIANTE DE UMA TRAGÉDIA DESSAS

    PERVERSOS ISSO É CRIME

    MEU DEUS é muito longe nesse sol

    ResponderExcluir
  36. BOA TARDE SERVO.
    TOMEI A LIBERDADE DE TRADUZIR O TEXTO DESTA MATÉRIA E ENVIAR AO NY TIMES JUNTO COM O LINK.

    ResponderExcluir
  37. DIA 5 NO PALACIO DAS LARANJEIRAS. POR FAVOR GENTE, QUEM, NÃO PUDER IR, PEÇA A UM FAMILIAR...A SITUAÇÃO "AINDA" NÃO É INSUSTENTÁVEL, MAS VAI FICAR, SE CONTINUARMOS INERTES.

    http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-29/servidor-funcionalismo-organiza-ato-em-5-de-janeiro-no-palacio-guanabara.html

    ResponderExcluir
  38. SERVO, VC JÁ LEU ISSO?

    http://cabralnuncamais.blogspot.com.br/2016/04/rioprevidencia-criou-uma-sociedade-em.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, nós sabemos disso. Conheço o caso.

      A operação apesar de lesiva aos interesses do Estado, e comprovadamente um ATESTADO de incompetência administrativa de PEZÃO e CABRAL, não é em princípio ilegal.

      É NECESSÁRIO, URGENTE uma CPI do RIOPREVIDÊNCIA, e uma renegociação das condições dessa emissão desses títulos, que sangram os recursos necessários para pagar os pensionistas.

      Eis aí mais uma situação em que o governo federal deveri intervir, mas....

      Excluir
    2. TUDO FOI MUITO BEM ARQUITETADO, DESDE O INICIO.
      MAS....O GOVERNO FEDERAL TAMBÉM TEM INTERESSE NA FALÊNCIA DO ERJ. ISSO É UM FATO.

      Excluir
  39. Gente, o Pezão foi impossado como Governador pelo povo, mas não sabíamos que era um imbecil, cagao, extremamente manipulado, tornando-se um grande bode expiatório jamais visto num político. Todos passam a mão na sua bunda. Bebê Chorão.

    ResponderExcluir
  40. Servo a inveja é o pior de todos esses males, ops a ignorância tb. Seu trabalho é descendente, sem agressões ás pessoas erradas, o alvo continua sendo informar aos servidores. Desconfio q a QQ momento vão exigir q vc faça os pagamentos. Aff, gente formada em bláblá.

    ResponderExcluir
  41. MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS PELAS PESSOAS QUE FALECERAM VÍTIMAS DA CRUELDADE DOS GOVERNOS FEDERAL E DO ERJ. LAMENTO MUITO QUE, APÓS SE DEDICAREM AO SERVIÇO PÚBLICO DURANTE ANOS, ESSAS PESSOAS NÃO TENHAM SUPORTADO TAMANHA COVARDIA. QUE ESTEJAM EM PAZ! A SEUS PARENTES E AMIGOS, DESEJO MUITA FORÇA E CORAGEM NESTE MOMENTO DE DOR. FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  42. Sei lá.... Talvez o nosso próximo passo seja, DENUNCIAR A ONU OU A CORTE DE HAIA O GOVERNADOR PEZÀO. E QUEM SABE, TAMBEM O PRESIDENTE TEMER E MINISTRO HENRIQUE MEIRELLE POR CRIME DE EXTERMÍNIO DA POPULAÇÀO EM MASSA. PORQUE NÀO É SÓ SERVIDORES QUE ESTÀO MORRENDO. INÚMEROS NÀO SERVIDORES (POPULAÇÀO DE BAIXO PODER AQUISITIVO OU PRÓXIMO DA LINHA DE POBREZA. TAMBÉM ESTÀO MORRENDO OU TENDO SEU QUADRO DE SAÚDE AGRAVADO POR FALTA DE ASSISTÊNCIA DE SERVIÇO DE SAÚDE E/OU DE OUTROS SERVIÇOS BÁSICOS DE HIGIENE, SANEAMENTO BÁSICO EM SAÚDE PÚBLICA. PODENDO PIORAR REALIDADE EM GRANDE ESCALA. CASO VENHA CAIR AQUELAS INTENSAS CHUVAS DESTA ÉPOCA DO ANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA DA ONU, Á MINHA DENUNCIA.

      Prezado senhor, prezada senhora,

      A Organização das Nações Unidas registra o recebimento do seu email e lamenta o descrito. Infelizmente, não há nada que a ONU possa fazer, já que a Organização não ode, por força de estatuto, promover qualquer tipo de intervenção em um Estado-membro. Acesse a Carta em http://nacoesunidas.org/carta
      e saiba mais em http://nacoesunidas.org/conheca/

      Excluir
  43. OU DENUNCIAR TAMBÉM PODER JUDICIÁRIO ESTADUA E FEDERAL, MINISTÉRIOS PÚBLICOS E DEFENSORIAS PÚBLICAS POR OMISSÀO, EGOISMO E RABO PRESO COM O EXECUTIVO. JÁ QUE ESTE VEM COMPRANDO (POR QUITAÇÃO DE SALÁRIOS) ESSES ÓRGÀOS QUE,POR PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS TEM O DEVER DE FAZER ALGO. CONTRA ESSES CAOS SOCIAL.

    ResponderExcluir
  44. Será que vai haver mesmo a partir de amanha greve da área da saúde?

    ResponderExcluir
  45. Dia 05/01...juntos estou desesperada!

    ResponderExcluir
  46. Dia 05/01...juntos estou desesperada!

    ResponderExcluir
  47. O governador não tem dinheiro para pagar aposentados, pensionista e outras secretarias e vai dar emprego para Prefeito e não conseguiu colocar o seus sucessores no poder estão brincado com os servidores. Veja a matéria do jornal de Volta Redonda.Neto e Paiva vão compor a equipe de Pezão. Neia.
    http://diariodovale.com.br/…/neto-vai-integrar-equipe-de-p…/

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal, tudo bem? Pergunta idiota né? Claro que não está né?

    É importante lembrar que, além de APOSENTADOS E PENSIONISTAS, existe. Dezenas de milhares de ATIVOS na mesma situação!

    Sinceramente, não acredito que vamos receber dia 5, visto os novos bloqueios por parte do governo federal mas contas do Estado. Se nada for feito, ficaremos sem salário não sei por quanto tempo! Escutem o que eu digo.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  49. Dinheiro para pagar divida com a união tem de montão e toda semana!
    So nao tem pra aposentados!

    ResponderExcluir
  50. temos que ter ações mais concretas todos acamparem na ALERJ SE É PRA MORRER DE FOME VAMOS MORRER LUTANDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL TEM QUE MORRER LUTANDO PREPAREM AS BARRACAS IDOSOS HOMENS .MULHERES E FAMILIARES TODOS A LUTA VAMOS DORMIR LÁ ,TODAS MANIFESTAÇÕES POSSÍVEIS

    ResponderExcluir
  51. DIGO O SUPREMO TRIBUNAL TEM QUE CUMPRIR SEU PAPEL

    ResponderExcluir
  52. VAMOS MARCAR TEM QUE SER NA ALERJ POIS LÁ ESTÃO OS HOMENS ELEITOS PARA CUMPRIR O PAPEL DE PRODUZIR LEIS E ZELAR POR ELAS

    ResponderExcluir
  53. Servo

    O art. 34. Item VII, c da Constituição Federal permite a intervenção federal no Estado que não estiver observando os direitos da pessoa humana.
    Neste caso o provimento da intervenção é dado pelo STF através de representação do Procurador Geral da República. O chefe do Ministério Público atualmente é o Sr. Rodrigo Janot.
    Como já foi dito por diversas pessoas aqui no blog os servidores, em especial os aposentados e pensionistas, e as pessoas de baixa renda que dependem dos serviços públicos estão correndo risco de vida pelo descumprimento dos seus direitos pelo Governo Estadual.
    Mesmo que não consigamos nada, não criaríamos um fato politico, uma saia justa para o Governo Federal e Estadual, que chame a atenção para a situação que nos encontramos, se organizassemos um abaixo assinado endereçado ao Procurador Geral da República solicitando que represente o pedido de intervenção federal no Rio de Janeiro por descumprimento dos direitos da pessoa humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Quenia

      Boa tarde.

      Todas as iniciativas para chamar atenção e denunciar o que ocorre no Rio de Janeiro são válidas e importantes. Eles querem vencer pela indiferença, o servidor precisa se impor pela persistência.

      Excluir
  54. FORA MEIRELLES!!!

    As medidas de Henrique Meirelles golpeiam a população vulnerável

    http://www.cartacapital.com.br/revista/903/medidas-de-henrique-meirelles-golpeiam-a-populacao-vulneravel

    ResponderExcluir
  55. FORA MEIRELLES

    ATUAÇÃO NO GOVERNO DILMA

    Em 2011, três meses após o anúncio da sua saída do comando do Banco Central e a convite da presidente Dilma Rousseff, Meirelles assumiu o cargo no Conselho Público Olímpico. A função, com mandato de quatro anos, foi de coordenar todos os investimentos para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Com um orçamento de R$ 30 milhões, Meirelles atuou com autonomia na coordenação de obras federais, estaduais e municipais até 2014.[2][30][31] Meirelles foi sucedido pela empresária Luiza Trajano.[32]

    E O QUE TEMOS HOJE ROMBO NOS CAIXAS DO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  56. Quer dizer que aquela múmia empalhada roubou também ?
    Dor no peito Getúlio várias só atendendo baleados parece que vou enfartar e o pior sem família viva meus filhos vão para orfanato.
    Tenho tentado há 50 dias me manter calma mas minha saúde já dá sinais negativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro alguém nos ajude não estou suportando mais esta situação calamitosa,por favor senhores juízes ajude-nos

      Excluir
    2. Senhora Helga, eu sei que todos nós temos o direito de receber nossos salários, mas pense sempre no melhor e não no pior.
      Por mais que vejamos as notícias ruins os nossos pensamentos podem falar o contrário.
      Eu sei que podemos ter também a solidariedade de todos e a senhora não estará sozinha, pense nisso.
      Eu estarei lutando como muitos vão lutar e representando a senhora em todas as frentes de luta.
      Deus está com a senhora sempre, confie nEle e a sua vida estará segura.
      Esse blog já é maravilhoso que nos aproxima e nos dá uma possibilidade de reivindicar as nossas causas.
      Pontos positivos estão aparecendo.
      No dia 05/01/2017 estaremos mostrando toda nossa indignação.

      Excluir
  57. O QUE O SUPERASSALARIADO SECRETÁRIO DE FAZENDA E SEU ANTECESSOR DEVERIAM FAZER PARA MELHORAR A ARRECADAÇÃO E SE ACOMODARAM.

    FISCALIZAÇÃO MAIS EFICIENTE.

    http://oglobo.globo.com/economia/rio-o-estado-com-menor-aumento-de-arrecadacao-de-icms-1-19154594

    E AGORA JUNTO COM O MEIRELLES ESTÃO NOS MASSACRANDO COVARDEMENTE.

    ResponderExcluir
  58. Infelizmente a falta de união entre as categorias de servidores causa-me tristeza.
    Muitos servidores que receberam seu salário de novembro e 13° aparentam despreocupados com aqueles que ainda não receberam.
    Pezão realmente acertou em algo:
    Ele sabia que a falta de atitude dos servidores que receberam seu salário e 13° mostraria um pouco daquilo que acusam ele ser.
    EI SERVIDORES QUE RECEBERAM:
    MOSTRA para o Pezão que ele está errado e que você se importa com aqueles que estão à mingua.
    Principalmente professorados, compareçam a MANIFESTAÇÃO do dia 05/01/2017.
    Ou vocês vão preferir viajar, curtir as férias, enquanto outros estão morrendo e se desesperando.
    Para refletir:
    QUEM EU SOU???

    ResponderExcluir
  59. Agora a moda é doar cestas básicas ao invés pagar salários, aposentadorias e pensões...
    Trantando tds como mendigos ( q foi o q nos tornaram )
    Enquanto um desgraçado desse ñ cair, por bem ou por mal, nada vai mudar.
    Persistir...sim...como?
    Sem comida, sem remédios, sem o mínimo para sobreviver, sem esperança.
    A corja aumentou...gov estadual, federal, Supremo, MP, Defensoria, TJ e de quebra agora, esse velho asqueroso do Meireles...
    É mta coisa junta, ñ há quem aguente, quem persista...
    Velhos, mulheres e crianças primeiro... menos aqui.
    Aqui, somos jogados aos crocodilos.

    ResponderExcluir
  60. O governo faz isso porque conta com o silêncio da justiça. Ministério Público mudo e STF calado, proibiu arresto. Só a Defensoria Pública lutando, aí a juíza da 10-15 dias para encontrar"solução conciliatória". Nesse tempo o governo deve esperar que a gente morra de depressão, de fome, de desespero para diminuir a folha de pagamento. Também acho estranho o silêncio das instituições, da OAB que até já se posicionou discretamente contra a reforma da previdência. Em um artigo o Servo perguntou onde está o senador Romário, eu pergunto onde estão os deputados federais eleitos pelo Estado do Rio de Janeiro? Será que todos concordam com o que está sendo feito contra os servidores, todos apoiam as ações dos governos federal e estadual? Por que ninguém se manifesta em favor dos servidores de forma contundente, como o Servo faz no blog? Como pode a justiça ignorar a necessidade das pessoas em receber seu salário? A população brasileira é cega, o que os governos federal e estadual estão fazendo com o servidor é o projeto que o governo do PMDB e aliados tem para o Brasil, reduzir a população à pobreza total, garantindo mão de obra farta e quase de graça, porque o "pacote de maldades" tem continuidade na reforma da previdência e na reforma trabalhista.

    ResponderExcluir
  61. Pezão nomeia filha de ministro Fux como desembargadora.
    E Fux vai julgar Cabral sua turma no Supremo.
    É demais. Basta.

    ResponderExcluir
  62. Olha cada vez me surpreendo mais com essas notícias.
    E ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  63. ALMOÇO para PMs que estavam de serviço ontem em COPACABANA:

    01 maçã
    01 copo de guaraná (tipo guaracamp) QUENTE
    01 biscoitinho goiabinha da Bauduco (do pequeno)
    01 pacotinho de um floquinho (não deu para identificar)

    Homens cuidando da nossa segurança sendo nutridos com isso ontem.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite Servo e leitores do blog.

    Mandei um email para os "Jornalistas Livres", é uma página no Facebook que publica notas sobre vários assuntos que muitas vezes não saem na grande midia. Enviei o link do blog. Temos que procurar cada vez mais ter visibilidade.


    jornalistaslivres@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. BOA NOITE

    AGORA NÓS RESTA É PEDIR AJUDA AOS LÍDERES DAS FACÇÕES CRIMINOSAS P NÓS AJUDAR...

    ORDEM DOS PRESÍDIOS P PAGAR...

    SÓ ASSIM Q TÔ VENDO SOLUÇÃO...

    DESCULPA E RESPEITO A TODOS...

    R MM

    ResponderExcluir
  66. Boa noite. Infelizmente está sendo assim. Muitos políticos roubam mas o povo é q estão pagando e muito caro essa conta. E pelo q estamos vendo, só os Servidores Federais é q ñ estão sendo tão sacrificados como os Estaduais e os Municipais. Querem q os estados cortem os gastos mas isso tem q começar la em Brasília, do mais alto escalão, creio q seria 1 ponto d partida e quem sabe, a saída para esses problemas financeiros q milhões d brasileiros estão passando.

    ResponderExcluir
  67. Pessoas se conformando com uma mísera parcela no dia 5
    Meu Deus onde fomos parar?
    O mínimo é o salário de novembro integral pra gente poder respirar e ver como fica i resto '!
    Que estrago em nossas vidas começar o ano assim
    De alguns meses pra cá só vico a base de ansiolíticos !

    ResponderExcluir
  68. Maval tem razão
    A tortura é tão bem feita que muitos perdem a noção de tempo, de valores, e até a dignidade!
    Nada de cesta esmola
    Nada de parcelazinha
    Nada de atrazo
    Nenhum dureito a menos!!!!

    ResponderExcluir
  69. Desesperadora e lamentável essa nossa situação.SOS SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL DO RJ.Graças a Deus tenho a minha mãe, que me apoia nesses momentos, senão...estaria em muito pior... Contad atrasadas e... qro nem imaginar como estão os nossos empréstimos consignados, sem o pagamento mensal das prestações. Tortura e falta de respeito!

    ResponderExcluir
  70. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro fraude fingindo
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá, este é Edmond Ryan. Precisa de uma maneira de fazer compras online? Um meio pelo qual você pode pagar contas como eletricidade para comprar uma casa? Eu tenho o meu cartão Multibanco em branco para você. Eu me sinto como dizer às pessoas ESTA que realmente querem um cartão de ATM em branco. Há uma nova forma de fazer dinheiro com um cartão de cartão Multibanco ATM chamada em branco. Este cartão ATM é programado para funcionar mal qualquer câmera ATM e CCTV. Isto permite-lhe retirar até US $ 10.000 por dia a partir de qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. Até agora eu tenho sido capaz de retirar $ 800.000,00 de várias caixas eletrônicos. Eu pensei que era ilegal, não há nenhum risco de ser preso. Para aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira, você pode obter mais informações sobre este cartão ATM em branco por mim entrar em contato Agora neste e-mail: ryanedmond91@gmail.com. Você pode obter este cartão em branco a uma taxa muito baixa inesperada. Enviar um e-mail agora para que mais detalhes podem ser o indicado para você,

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Tengo mi tarjeta de cajero automático suprimida ya programado para retirar el máximo de $ 5,000 al día durante un máximo de 84 días. yo soy tan contento con esto porque yo tengo la mía la semana pasada y lo he utilizado para obtener $ 104.000. Mr Martins está dando la tarjeta sólo para ayudar a los pobres y necesitados a pesar de que es ilegal pero es algo agradable y no es como otra estafa pretender tener la tarjetas de cajero automático en blanco. Y nadie se ve atrapado cuando se utiliza la tarjeta. Obtenga el suyo hoy. Sólo le envíe un correo electrónico a través de martinshackers22@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Tengo mi tarjeta de cajero automático suprimida ya programado para retirar el máximo de $ 5,000 al día durante un máximo de 84 días. yo soy tan contento con esto porque yo tengo la mía la semana pasada y lo he utilizado para obtener $ 104.000. Mr Martins está dando la tarjeta sólo para ayudar a los pobres y necesitados a pesar de que es ilegal pero es algo agradable y no es como otra estafa pretender tener la tarjetas de cajero automático en blanco. Y nadie se ve atrapado cuando se utiliza la tarjeta. Obtenga el suyo hoy. Sólo le envíe un correo electrónico a través de martinshackers22@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Alicia, ouvi falar sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado (OSCAR WHITE). Ele é realmente bom no que ele está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão ATM em branco. Se funciona ou até mesmo existe. Ele me disse que sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirar-se sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições. Esperando e rezando não foi uma farsa. Uma semana depois, recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, funcionou como magia. Consegui retirar até US $ 4500. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, eu posso retirar até $ 28000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou publicando isso aqui, eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. Blank Atm realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-lo, aqui está o endereço de e-mail oscarwhitehackersworld@gmail.com E eu acredito que ele também mudará sua vida ....

    ResponderExcluir
  75. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  77. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderExcluir
  78. Oferecemos cartões hackered profissionais para pessoas que necessitam de liberdade financeira. Nós distribuímos cartões para pessoas em qualquer parte do mundo e nossos serviços são baratos. nós programamos cartões de valores diferentes e você recebe um cartão de acordo com o que você pode pagar ou manipular por tempo. nós distribuímos cartões que variam de 500 $ a 50.000 $ nós também oferecemos ajuda a empresas, donos de empresas de pequena escala, indivíduos que estão em débitos como pagamento de empréstimos, aluguel de casa, pagamento de mensalidades escolares, comprar um carro novo, obter uma casa de você mesmo e muito mais. Nossos cartões duram por um período de 2 anos e é confiável e seguro de usar. entre em contato conosco hoje em nosso email para mais informações. freedomconnect.co.worldnet@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog