SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PAGA PEZÃO ! R$ 1.000,00 HOJE NA CONTA - SEXTA-FEIRA 06/01/2017

VAMOS ACOMPANHAR ESSE DEPÓSITO AO LONGO DO DIA
COBRANDO O DEPÓSITO DE ONTEM PARA TODOS, E EXIGINDO DO GOVERNO QUE INFORME QUANDO E DE QUANTO SERÁ A PRÓXIMA PARCELA. NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR. PAGA PEZÃO !

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO

FAZENDA DEPOSITA NESTA SEXTA-FEIRA SEGUNDA PARCELA DO PAGAMENTO DE SERVIDORES

06/01/2017 - Atualizado em 05/01/2017 

A Secretaria de Fazenda deposita nesta sexta-feira, dia 06/01, a segunda parcela do calendário de pagamento para os servidores públicos que não receberam os seus vencimentos de novembro. 

O valor da parcela individual será de R$ 1.000,00 (MIL REAIS) 

Com o pagamento desta segunda parcela, a folha salarial estará inteiramente quitada para 76% da folha líquida de R$ 2,1 bilhões e para 67% do funcionalismo público. O depósito e a antecipação de pagamento, no valor de R$ 1.000, acima dos R$ 342 inicialmente programados para o dia 09/01, ocorreram em virtude do aumento da arrecadação tributária prevista para o período.


Crédito do pagamento
Quantidade acumulada de vínculos integrais pagos
Valor estimado da parcela
% acumulado da folha líquida quitada
% dos servidores pagos integralmente
05/01/2017
245.649
R$ 316,00
66,2%
49,2%
06/01/2017
336.425
R$ 1.000,00
76,2%
67,4%



538 comentários:

  1. Bom dia SERVO tenha uma ótima recuperação. Bom dia a todos. Eu fico me perguntando para que serve o estatuto dos idosos. Cade a lei que para uns dizem sim d para outros não tem nada a dizer e só migalhas. E um direito de todos salario tem que ser integrau e não parcelado as dúvidas só acumula. (Servo se elege a presidente do Brasil )obrigada amigo depois que eu descobrir o seu blog só encontro notícias aqui. Deus e conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores da saúde até agora não receberam nada.

      Excluir
    2. susi e jane vcs tem q ver na conta salário tb, pq as vezes o bradesco não repassa os dados certos de quem tem portabilidade e o pagamento n vai pro outro banco, essa conta salário só indo na agencia da sua conta, no balcão de informações e pedido o saldo das suas contas. ve se ajuda. ^^

      Excluir
    3. Atenção. Sou inatvo do do Proderj, Desde de ontem o governo informa através dá imprensa que foi depositado nas contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas o depósito de valores, tenho feito o meu protesto através deste e de outros meios de comunicações, fui orientado a procurar o Rioprevidencia, procurando, eles me informaram que eu deveria entrar em contato com Proderj. Fiz contato com o Proder e obtive a seguinte informação: O governo deixou os ativos e inativos do Proderj sem pagamento. Governo Carrasco e Cruel.

      Excluir
    4. Dayse Santos.. Minha conta e no Bradesco. Onde recebo meu salario. Realmente nao depositaram nada para osservidores da saúde. Alguns servidores da fazenda também não receberam. Algumas professoras apisentadas também não receberam. Outras receberam. Enfim. ... Estou apavorada.

      Excluir
    5. Valdir Zago.que absurdo. O senhor está aposentado o que tem a ver com a greve? Mesmo assim se fosse da ativa? Não tem liame isso!Um governo que não dá satisfação do dinheiro em caixa(pode ter dinheiro suficiente para pagar todos), que paga a categoria que quer, um governo obscuro. Pior, nada acontece.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA SERVO. QUE BOM SABER QUE VC ESTÁ BEM. COM CERTEZA MUITIS SENTIRAM SUA FALTA AQUI.
    SERÁ QUE É POSSÍVEL SABER COMO FICARÁ O CALENDÁRIO DEPOIS DO PAGAMENTO DESTE 1.000 REAIS ? OBRIGADA PELAS INFORMACOES. *HELENA*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem pagamento ainda. Não acredito que vão pagar nao

      Excluir
  4. E o salario n entra! Isso é tortura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido não recebeu nada ainda é da saúde

      Excluir
    2. Eu tb sou da saúde e nada até agora. Nem a primeira parcela de ontem. E não tem ninguém para explicar o motivo.

      Excluir
  5. Esse pagamento pra todos? Pensionista também está em cluido nessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Leandro sou pensionista e recebi ontem 316 reais

      Excluir
    2. Sou pensionista e não recebi nada.

      Excluir
    3. Tbm sou pensionista, sou filha e minha mãe recebeu a primeira parcela da dela e eu não. Ela tbm é pensionista.

      Excluir
  6. Quando será a 3 parcela? E de quanto? Contas só acumulando

    ResponderExcluir
  7. bom dia servo
    aguardando agora publicação das demais parcela. o pagamento de dezembro e o decimo. paga pezãO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, este vlr de R$ 1.000,00 não procede, pois o meu pagamento de pensão veio faltando 20%, e não foi o banco que descontou, pois no meu contra cheque informa um determinado valor e veio 20% a menor...uma vergonha...Pezão e seu Vice têm responder civilmente e criminalmente pelos seus atos ilegais no Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! alguem sabe quando sai o pagamento do funcionário da educação ativo, referente á dezembro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu soube só vão pagar o ativo da educação depois que terminarem de pagar quem está faltando receber novembro, vamos ver como fica, creio que vcs não devem receber no 10° dia útil, só depois

      Excluir
  11. pq não fala quando vai acabar de pagar e termina com essa tortura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta falar se eles não cumprem o que falam
      Pinoquios..

      Excluir
  12. Bom dia equipe do blog! Não temos que aceitar todo mês pagamentos em migalhas. Pra esses canalhas é ótimo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo!!!!!
    Bom dia caros colegas!!!!
    Vomos esperar mas esssa migalha

    ResponderExcluir
  14. Meu marido é da saúde nem 316 entrou ainda vergonha

    ResponderExcluir
  15. Sou Ativa dá Saúde não recebi nenhuma parcela.

    ResponderExcluir
  16. Poderia descobrir porque vários funcionários não receberam nem a parcela de 316 prometida para ontem? Sou servidora ativa da saúde e até agora o dinheiro não entrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, bom dia.

      Nessa desorganização (intencional ??) que o governo funciona, nós acreditamos que o fato de parte da saúde ter recebido e outra parte não, esteja causando esse problema. Eles devem corrigir ainda hoje. De toda forma, pressione seu órgão Pagador.

      Excluir
    2. Não sei como manter contato com eles. Só indo na rua México?

      Excluir
    3. Flavia nenhum funcionário da saúde recebeu. Era para ter sido pago no dia 30 de dezembro os ativos de nivel médio integralmente. Todos que conheco nao receberam. Na Rua México também nada sabem.

      Excluir
  17. Fico indignada em ouvir que os funcionários receberam a primeira parcela do salário de novembro sabendo que é mentira pois nem todos receberam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vocês não receberam nada de novembro? Porque teve um grupo que recebeu, aqueles que ganhavam até 3.000,00 e eram até nível médio! Isto deve estar dando confusão no pagamento ou então eles estão recriminando pela greve! Porque parece que o Proderj também não recebeu e eles também estão em greve!

      Excluir
  18. Também sou ativo da saúde e não recebi , na realidade ninguém ativo da saúde receberam , em contato com o setor de pagamento da secretária disseram que a parcela sairia no decorrer do dia , o que não aconteceu.

    ResponderExcluir
  19. 13 salário e salário de dezembro alguma informação?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia sou pensionista(pensão alimentícia) sabe me dizer se vai cair hoje também?

    ResponderExcluir
  21. Servo você teria como se informar o porquê os funcionários dá Saúde não receberam.ja liguei para SES não atendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações, os telefones do setor de pagamento da saúde são os números 2333-3804/23333830, a partir das 10h. Possivelmente vão estar congestionados. Vamos tentar e pressionar.

      Excluir
  22. Gente, não se esqueçam que agora temos um segundo drama! PAGAMENTO DE DEZEMBRO pq disso essa corja do governo nem fala. E um drama MAIS ANTIGO: O 13º GENTE!!! Onde está o nosso décimo terceiro?? Pq disso também NINGUÉM do governo fala. Absurdo!

    ResponderExcluir
  23. Blz... alem dessa praga desse governo não pagar o salario na integra, deve o 13o, deve o salario do mes de dezembro e as ferias de muitos. Se nao conseguem pagar o salario de novembro como deveria ser de que forma pretendem pagar o restante???? O governo o STF deixar ate quando desbloqueada essas contas? Cara sinceramente os servidores deviam fazer como os outros paises, se não tem salario ninguem,ninguem mesmo trab...ai sim quem que iria dizer que nao tem salario???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o medo a submersão do povo brasileiro não deixa ter corragem se acontece isso mesmo de tudo e todos pararem eles ia da um geito rapidinho de por as coisas em dia em ordem.no pisca de olho dinheiro tem mais não paga de sacanagem

      Excluir
  24. Alguma coisa esta acontecendo pois saude e proderj estão em greve ativos e aposentados não receberam pois não aceitaram negociação escluindo os inativos

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA SERVO, SOU APOSENTADO DO PRODERJ, PORTABILIDADE ITAU, NAO RECEBI A PARCELA DE 316,00 , SABE DE ALGUMA COISA A RESPEITO, NAO SEI O QUE FAÇO,GRATO

    ResponderExcluir
  26. Enquanto as pessoas que ficarem pensando que Deus vai tocar no coração do Pezão para fazer o pagamento, nada vai acontecer. O que diz respeito.ao homem este deve fazer para conseguir. FAZER e não ficar esperando cair do céu. Não se pode colocar Deus à frente de TUDO, pois assim o homem retira a sua responsabilidade e não transforma as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão é do demônio rapaziada. Bicho ruim só na catástrofe das serras de Friburgo teresopolis e petropolis em 2011 com mais de 3 mil mortos ele roubou mais de 30 milhões liberados por Dilma abafa o caso tchau querida na época. Meteu o dinheiro todo.prefeito de Friburgo afastado pela pf uma vergonha.

      Excluir
  27. Alguém sabe informar por que o contracheque do mês 12 ainda não foi liberado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq tá pagando o mês 11 ainda

      Excluir
    2. Alguns já receberam novembro.

      Excluir
    3. Mas eles não vão querer uma revolta de gerar o contracheque de dezembro sendo que a grande maioria não recebeu novembro!

      Excluir
  28. Servo eu tenho 2 matrícula mas só recebi de uma será que vou receber depois esse governo é tão desorganizado que eu tenho medo 😱 😨

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos!
    Sou aposentada da.area de saúde, também não caiu absolutamente nada em minha conta!
    Alguma explicação p isso???

    ResponderExcluir
  30. Servo eu tenho 2 matrícula mas só recebi de uma será que vou receber depois esse governo é tão desorganizado que eu tenho medo 😱 😨

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos!
    Sou aposentada da.area de saúde, também não caiu absolutamente nada em minha conta!
    Alguma explicação p isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida triste por tds vcs que não receberão ontem

      Excluir
  32. Parece que não querem pagar Saúde e Proderj por estarem em greve. GOVERNO LADRÃO! Está despertando em mim um sentimento que jamais tive: Desejar que uma pessoa morresse. Morra PEZÃO de forma bem lenta, com a dor agonizante de cada um dos servidores que você pisa com prazer. Morra verme, morra.

    ResponderExcluir
  33. Contra cheque,eles não terminam nem a folha de novembro,provavelmente deve ser porque eles não disseram a data do salário de dezembro ainda.quando tiver uma data eles liberam a folha.

    ResponderExcluir
  34. Ontem caiu 316R$ na minha conta! Não peguei nada, Crefisa me deu uma punhalada sem dó! Ngm tá nem aí pra se vc está ou não passando fome! Espero q depositem esse dinheiro hj! Ou será mais um dia de miséria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cancela o débito, todos estão fazendo isso. Vc pode fazer pelo computador ou pelo sac. E quando voltar ao normal vc volta a pagar.

      Excluir
    2. Poxa disso eu não sabia! Me dá uma ajuda ae! Como faço pra tirar esse débito ? Agradeço

      Excluir
    3. Você tem que ir em lançamentos futuros, mas tem que ser antes do pagamento bater... Todo dia você dá uma olhada no extrato de lançamentos futuros... O que aparecer você cancela!

      Excluir
    4. Dá pra fazer no caixa eletrônico também!

      Excluir
    5. Pedro no dia do pagamento quando ela a crefisa colocar o débito vc vai ao banco com uma declaração feita a mão dizendo eu Pedro CPF tal ,id tal desconheço os créditos e não autorizo no valor tal na minha conta tal sua assinatura aí a moça tira na hora ,mais tem que ser no mesmo dia ,mesmo que eles descontem,vc faz não deixa pro dia seguinte ,e mesmo que o pagamento não esteja ,mais esteja os débitos vc faz .Eu faço isso a dois anos ,vai ter que fazer todo mês

      Excluir
    6. Pedro VC pode fazer ate mesmo pelo caixa eletronico da sua própria agência se tiver duvidas peça ajuda a um funcionário, fala que VC quer cancela títulos de cobrança... Mas é fácil VC vai em pagamento...títulos de cobrança agendado e cancela faço isso todo mês na conta da minha avó... Boa sorte...Bruna

      Excluir
    7. Pedro Clark, vc pode fazer pelo telefone também.

      Excluir
  35. O contra cheque do mês 12 ainda não, porque o Proderj esta em greve.

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Como pode um servidor falar mal do governo se consegue ser tão grosseiro com outro servidor que está na mesma situação que ele, foi com esse tipo de resposta que muitos políticos começaram a ser vereadores, senadores , deputados, prefeito é assim em diante, estar duro, com fome , devendo não é motivo pra não ter respeito e nem educação

      Excluir
  37. bom dia a todos, servo espero q esteja tendo boa recuperação (apesar de tudo), pessoal quem tem portabilidade, tem q ir na agencia do bradesco e ver na conta salário (essa conta ela é virtual) só indo na agencia pra saber o saldo dela, quem quiser solicitar o cartão dela pode, mas o saque é só na agencia e nos caixas, o bradesco ao fazer a transferencia do pagamento erra nos dados e o dinheiro volta pra essa conta, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  38. Tem que ter GREVE GERAL MILITARES IREM PRO BATALHÃO E CRUZAREM OS BRAÇOS SAÚDE SÓ ATENDE MESMO EM ÚLTIMO CASO FUNCIONALISMO NÃO IR MAIS FICA DO LADO DE FORA ATÉ O FIM DO EXPEDIENTE SEM NADA FAZER ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECER VAI CONTINUAR NO MUNDO DA SACANAGEM DO GOVERNADOR EU INFELIZMENTE SOU PENSIONISTA SÓ POSSO ME AMARÁ A UM POSTE E FAZER GREVE DE FOME PEDI PRA MÍDIA COMOÇÃO SÓ ISSO QUE POSSO FAZER

    ResponderExcluir
  39. Me da raiva desse povo q fica perguntando do salario de dezembro e 13. Acordem. Nem novembro foi pago ainda. Saibam esperar e sejam solidarios com quem ainda nao recebeu novembro. Povo chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Servidores RP receberam o de novembro sim! Por isso perguntamos sobre o de dezembro e 13º!

      Excluir
    3. Agora tá explicado

      Excluir
    4. Eu sou do rioprevidencia e conheço muitas pessoas que assim como eu não recebi!!
      Queria ter tido essa graça. ..pagamento integral faz tempo hem

      Excluir
  40. Governo incompetente, esse Secretário de Fazenda Barbosa foi por anos presidente do Rio previdência, quem na verdade faliu a instituição. Daí o governo o chama para ser secretário de Fazenda para terminar de falir o Rio. Na Fazenda dizem que deram a chave do cofre ao bandido. Verdade.

    ResponderExcluir
  41. Aposentada proderj não recebi

    ResponderExcluir
  42. E cada pergunta by rivotril ou haldol com fenergan nesse site que só Deus na causa.o classe maluca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq tem muita gente sem remédio, sem comida ... Né?

      Excluir
    2. Tá faltando sinapse por falta de carboidratos lipidios proteína para o ciclo de krebs adp e atp.só pode.

      Excluir
    3. Caramba! Arrasou nos conhecimentos de biologia! Mas será que dá pra falar de forma que todos entendam?!

      Excluir
    4. Cármen se existe falta de alimentos o cérebro entra em colapso sinaptico sintomas.: o ser dito humano não pensa não anda fica sentado em casa sem ir às manifestações e deixam que os outros morram por vcs. Mais claro do isso só as águas perrie. Paris águas de fontes dos Alpes italianos e franceses um espetáculo. Dr.é demaisssssßsss kk

      Excluir
  43. Bom dia, sou aposentado do Proderj, João Batista Paiva, não recebi a parcela de 316, muito menos a de 1.000.

    ResponderExcluir
  44. É triste ver tanta gente ganhando tão pouco e o governo fazendo isso, ontem li dois comentários que é de dar dó, infelizmente nada posso fazer, também ganho pouco, eles continuam agindo como se fossemos fantoches não tem jeito só o RJ parando geral os órgãos estaduais fora isso eu tenho raiva de mim que diante de tanta agonia e precisando fiquei contente com 316 tenho ódio de mim mesma

    ResponderExcluir
  45. Deve ser ao decorrer do dia , ontem começou a cair a partir das 15:00

    ResponderExcluir
  46. Só pra constar pra galera! Ontem O dinheiro começou a cair por volta de 13hrs. Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  47. Clark super man uiií.kkk tá doido velho o cara só pagou 300 paus e tu quer saber do 13 kkkkk concordo com o anônimo acima só da maluco por aqui.kkkk doideira kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito é bom amigo! Maluco é quem abaixa a cabeća pra merreca que o estado dá. Fica aí com seus 316 r$, eu quero lutar por meus direitos!

      Excluir
    2. Vai pra rua tomar porrada tiro e bomba velho como nós fazemos por VC rato

      Excluir
    3. Estou na luta tb amigo! Abçs

      Excluir
  48. Respostas
    1. Já falei como, deem uma olhada lá em cima!

      Excluir
    2. Se for débito tipo crefisa e só vc ir ao banco ou ligar pro fome facil. ..

      Excluir
    3. Se é bradesco so ligar pro fone facil

      Excluir
    4. Quele sousa 09:48 o meu era só crefisa ela ainda fatio o debito em fração de 8 para pegar qualquer valor infelizmente nem eu tô podendo deixa nada para eles

      Excluir
  49. A minha revolta é saber que além de pagar parcelado o salário de novembro esse governador caloteiro sem vergonha ainda teve a coragem de nao pagar a todos kd a justiça desse país direitos humanos a quem de fato tem direito e não para bandidos

    ResponderExcluir
  50. MAIS UM GOLPE DO SR PEZÃO, ALGUNS SERVIDORES E PENSIONISTAS ESTÃO RECEBENDO 20% A MENOS. E O GOV DO ESTADO ESTÁ COLOCANDO ESSE VALOR PARA RECEBEREM PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  51. Gente consegue nesse exato momento no fone fácil bradesco cancelar o debito da financeira em minha conta espero que ajude outros liguem pro fone fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse é o sac do bradesco 40020022 vão manda ligar para esse num aí vocês fala conta pra maquina que vai atender falar com a atendente

      Excluir
    2. Isso mesmo cris só consegui pelo 0800 faça todo os procedimentos que é pedido... se vc não tiver chave eletrônica diz que quer atendimento sem chave.. eu fiz ontem pelo 0800

      Excluir
    3. Obg! Liguei pro 0800 e me falaram pra ligar pro 4002 mas estou sem crédito!

      Excluir
    4. Liga do orelhão eu fiz eu tava sem credito tb

      Excluir
    5. Há atendente ainda falou que se for debitado posso pedia o estorno antes da completa 00:00hrs

      Excluir
    6. Cris eu pago minha conta de telefone mais internet pelo debito automático.Se eu cancelar o debito sera que a minha operadora nao vai cortar a internet e a linha telefonica?

      Excluir
  52. Acho que algumas pessoas aquu deveriam ter mais educação para com o outro. ..estamos no mesmo barco. Ter cuidado com as informações pq pode gerar desespero em outras pessoas.
    Servo mais uma vez obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe me informar algo sobre o pagamento de dezembro e do 13°? Afinal esses 316 e de novembro ainda. Cadê nosso dinheiro pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado em! Daqui a pouco vem os eleitores de Pezinho reclamar q vc está pedindo muito "tá pedindo 13º mas n recebemos nem o de novembro" a verdade é q temos q exigir sim!

      Excluir
    2. Todos têm direito eu sou pensionistas tbm quero meu pg de dezembro e meu décimo...

      Excluir
  54. Ja foi publicado aqui pelo senhor servo que todos aqui tem o mesmo direito de perguntas olhem bem oq vcs falam pois todos tem o direito de perguntar oq quizerem vcs ten de entender que nem todos os ativos receberam pelo amor de deus parem com essa separação de ativos com aposentados e pensionistas vcs so sabem esculachar mais quando estao ferrados sem pagamento so correm a pedir ajuda para os ativos dizendo q eles tenque cruzar os braços vcs sabem falar mais na vez q um deles faz uma pergunta aqui so sabem criticar parem com isso gente o senhor ten de por la em cima no blog fetivo esse comentario que todos aqui podem fazer a pergunta que achar q deve ser feita vcs si julgam tao vitima mais na hora das manifestações so vao alguns gatos pingados a força q vcs aqui tem para diminuir um ativo ten de ter la fora contra o pezao e suas corjas vcs querem eapaços so para vcs nao sei si o servo ja percebeu q o blog dele caiu i muito justamente por causa dessas descrimanacao de vcs muitos q aqui estiveram hj nem aqui entra estao todos em outro blog onde sao tratados com mais respeito i eu sou um pois nos tratamos todos com respeito ao contrario de nos ativos so sei ler aqui vcs comentando a respeito de nos com deboche e palavras chulas mais vcs esquecem de quem faz a segurança de vcs somos nos si nao fosse a pmerj vcs estariam ferrados parem pra pensar gente vcs aqui nao sao mais criança direito de ir e vir todos aqui tem fica a dica e parem pra pensar antes de escrever algo que ofenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA ANONIMO DAS 9:49 EU TAMBÉM ESTOU SAINDO DO BLOG POIS NÃO DÁ MAIS PARA FIRCAMOS AQUI ATURANDO DISAFOROS E HUMILHAÇÃO SEM NESCESSIDADE POIS PARA MIM JA DEU!

      Excluir
  55. Bom dia Servo!
    Pensionista tem previsão para pagamento hj tbm? ate agora nada na conta!!!

    ResponderExcluir
  56. Senhor servo quero lhe pedir um informação como posso tirar o blog do meu gmail pois nao estou conseguindo eu sou o mesmo q comentei acima agradeço desde ja com respeito a todos fiquem com deus e espero q tudo si resolvam para vcs e para nos tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc for fazer uma resposta a alguém na caixa de comentário tem escrito: notifique-me, se estiver marcado é só desmarcar!! Abcs

      Excluir
    2. Muito obrigado senhor Pedro farei isso agora

      Excluir
    3. Fique com Deus tbm amigo (a) Boa sorte pra te e pra todos

      Excluir
  57. Bom dia! Hoje vai ser um dia abençoado se Deus quiser nosso dinheiro vai cair na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia espero que caia o do pessoal que não recebeu nada ontem maior sacanagem desse pezao maldito Deus que me perdoe

      Excluir
  58. Me perdoem se eu estiver escrevendo besteira.Vejo muita gente da saúde dizendo que não recebeu a parcela de ontem. É bom lembrar que a parcela de ontem se refere ao mês de Novembro. Me parece que muitos funcionários da saúde receberam Novembro na semana passada. Funcionários que ganham até, mais ou menos, 3000 reais. Portanto, quem recebeu na semana passada, não tem mais a receber.

    ResponderExcluir
  59. Acho que tem muita gente aqui falando besteira

    ResponderExcluir
  60. Sou aposentado saúde até agora nada bem ontem nem hoje.

    ResponderExcluir
  61. Entrou agora, 316,00. Sou da saúde.

    ResponderExcluir
  62. Tenho pena das pessoas que por causa do governo precisam pegar empréstimo com essa Crefisa! Eles metem a mão sem dó! Não dá nem pra pensar e retirar o dinheiro antes deles descontarem!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo das 9:49, por favor entenda não debochamos de vocês, é porque as vezes ficamos sem luz e acabamos descontando nos ativos é errado é, mais nos aposentados e pensionistas sentimos que precisamos da ajuda de vocês é claro que vocês não vão recusar o pagamento por nós , não queremos isso eu pra mim só gostaria que o RJ para e, sem segurança, sem saúde, com orgão nenhum funcionando o que pra mim seria a única saída

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, sou pensionista da pm e ontem não recebi nem msm os 316,00. Mais alguém passou por isso?

    ResponderExcluir
  65. Notícias de MA FÉ AO POVO SERA DENUNCIADA COMO O AITOR DESSSE BLOG SABE!!!

    NOTÍCIAS DE ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

    É assim será!!!

    Tá comprado.pelo.pezoo e sua corja , e a única explicação pra tamanho ATO DE DESUMANIDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha deixei um comentario pra vc la no seu imail vai la dar uma olhadinha por favor agradeço desde ja

      Excluir
    2. O que Servo fez ,as vezes discordo de várias coisas ditas por ele, mais não entendi essa

      Excluir
  66. MEU DEUUUS OS PENSIONISTAS TAMBÉM TERÃO OS SALÁRIOS PARCELADOS???
    EU VOU ENLOUQUECER !!!!!!

    ResponderExcluir
  67. O pagamento de hj deve começar a cair no final do dia como ontem... Aí pelo calendário a 3° parcela dia 11 né.

    ResponderExcluir
  68. Servo, bom dia !
    Recebi uma cobrança extrajudicial para pagamento de uma dívida com o banco, pois devido aos constantes atrasos no nosso pagamento não consigo honrar com o pagamento das parcelas. Tenho recebido ameaças por parte do Banco com ação judicial que me obriga a fazer um acordo. Servo, estou contando meu problema pessoal a você apenas para perguntar, porque eu serei obrigada a fazer acordo e o governo não é obrigado a fazer um acordo para pagar os salários e O décimo? O governo alega falência financeira, mas eu também estou falida devido aos atrasos do governo? Qual é a lei que tira do governo a obrigação de pagar? Pq eu tenho obrigação de pagar e o governo não tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra com processo no procon! Único jeito!

      Excluir
    2. SERVO, você colocou na sua postagem NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO, mas acho que ninguém leu isso.
      Parabéns pela paciência com todos !

      Excluir
  69. Eu ainda não entendi o que o servo fez várias vezes discordo de certas coisas ditas por ele mas desta vez não estou entendendo

    ResponderExcluir
  70. Eu ainda não entendi o que o servo fez várias vezes discordo de certas coisas ditas por ele mas desta vez não estou entendendo

    ResponderExcluir
  71. Saúde: 316,00 Absurdo. Nem paga os meus consignados @@@@@

    ResponderExcluir
  72. Aninha 10:28 Obrigado
    Servo pq você não entra pra esclarecer ou será que menina tá certa só com dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comentei sobre isso lembram que eu falei que isso tudo era mentira oq vc disseram pra mim ralar daqui num foi ta i a verdade issoq a aninha falou nao e mentira nao e verdade sim eu ja havia procurado saber

      Excluir
    2. Cris, essa tal "Aninha" não gira bem. De vez em quando aparece, fala várias besteiras e some. Pena q volta. É só fingir que concorda, pq vc sabe né? Não pode contrariar!

      Excluir
  73. Servo o que é isso essa Aninha falou com muita convicção, acho que vou me aprimorar no que ela falou,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam se empenhar para tirar esse governo, afinal de contas dando informações certas ou erradas não é o blog que tem obrigação de pagar o nosso salário.

      Excluir
  74. Que mulher doida essa Aninha.kkkk
    Oq ela esta fazendo no blog entao? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona maria que pena que deus nao ti deus a visao de otica e prefere ser enganada como todos ela eu eramos vitimas ate descobrir tudo isso assim cm vcs vitima da mentira e enganação ooooo coitados

      Excluir
  75. Bom dia alguém pode me ajudar.esses mil reias vai para pensionistas da educação também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q sim! Ontem tava previsto o pagamento só pra quem n tinha recebido o de novembro e mesmo assim entrou aqui pra mim(já tinha recebido o de novembro) então espero q hj caia tb o restante de dezembro

      Excluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Entrou agora 316,00, no bradesco. Sou da saúde.

    ResponderExcluir
  78. P completar desde novembro sem receber e poder fazer a rematrícula do meu filho,pois até p pagar a última parcela tive q pegar emprestado,vergonhoso isso,agora nem sei se recebi a merreca de ontem,pois nos dois caixas q fui nas coloco o meu cartão dá logo de cara número inválido, para eu procurar minha agência, moro em Campo Grande e colocaram minha agência (Bradesco) em Botafogo,apavorada com td isso.
    Até uns dias atrás na esperança de ter alguma coisa funcionava e agora q colocaram essa merreca não funciona mas o cartão, é mole?
    Alguém na msm situação?
    Será q é o caixa eletrônico a está ruim ou vou ter q ir no Banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicite uma senha de 4 dígitos e fique conferindo online! Melhor e economiza tempo!

      Excluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aninha! Vc está bem?
      Não tem sentido o que vc posta! Todos os meios de comunicação afirmam que a parcela de hoje será de R$ 1000,00

      Excluir
    2. Estava sumida Hein!!
      Sentindo falará dos seus comentários inteligentes!
      Petição inicial é a peça que inicia uma ação judicial e o Servo apenas escreveu um e-mail para a Defensoria Publica para pedir ajuda, socorro para os milhares de servidores que estão sendo humilhados por este governo! A petição inicial deve ser protocolada no Judiciário e não na Defensoria Pública, seja estadual ou da União!
      A Defensoria Pública do Rio de Janeiro entrou com uma ação na Justiça Federal para tentar impedir os bloqueios e foi marcada uma reunião para o dia 10/01.
      Lógico que o Blog quer leitores senão não seria um Blog e inclusive não estaria incomodando e inclusive você não estaria aqui, não é Mesmo?
      Ele não afirmou pagamento nenhum de 600 reais! Você que está inventando e deturpando as palavras!
      O mais importante do Blog não são as notícias mas a possibilidade dos servidores se reunirem, falarem e serem ouvidos! É isto que está incomodando não é mesmo?
      Acorda gente, infiltrados retornando!!

      Excluir
  80. Gente que isso to acreditando na Aninha Servo sumiu e tô de boca aberta com o que anônimo disse que a polícia federal ta atraz dele, gente que isso eu to até rindo de nervoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso e verdade a pf esta sim atras dele gente lutei tanto pra abrir os olhos de vcs e vcs so souberam me humilhar quando em fim desisti gracas a deus aninha chegou e vcs estao abrindo os olhos isso aqui da dinheiro pra ele teve uma que me mandou proccurar oq fazer disse ate que eu era infiltrada do governo so rindo

      Excluir
    2. Tbm tô escabriada porque ele não responde nada quem cala concente

      Excluir
  81. BOM DIA GENTE SOU DA SAÚDE NÍVEL MÉDIO RECEBI A SEMANA PASSADA INTEGRAL..NÍVEL FUNDAMENTAL TBM RECEBEU...OS APOSENTADOS NADA ATÉ ONTEM AMIGOS MEUS DA SAÚDE..RECEBI FUI PRA MANIFESTAÇÃO SIM NÃO É PORQUE EU RECEBI VOU CRUZAR OS BRAÇOS ...TÁ TUDO ERRADO ..TUDO ATRASADO...TEMOS QUE COBRAR TUDO...DIREITO É DIREITO..OS APOSENTADOS E PENSIONISTA MERECEM RESPEITO MINHA AMIGA TEM QUE PAGAR MATRÍCULA DE FILHOS..APOSENTADOS COMPRAR REMÉDIOS E TER UMA ALIMENTAÇÃO DIGNA..E ESSES SAFADOS PAGAR A TODOS OS NOSSOS ATRASADOS LEVANTA O TAPETE QUE APARECE E MUITO...AGORA FICA DE MISÉRIA COM OS SERVIDORES ENTÃO PARA TUDO.

    ResponderExcluir
  82. Pra galera q acha que o servo está errado, dia 4 o servo falou q o dinheiro do 1ª parcela já ia cair no dia 5 e caiu conforme ele falou! Então devemos continuar acreditando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pega noticias do D.O gente acordem

      Excluir
    2. Tá se sentindo humilhada? E você acha que não humilha? Aaaaaaaaa, vai procurar algo útil pra fazer! É tão bom quando você some, pena que volta! Querida, leva sua amargura pra outro lugar. As pessoas aqui estão cansadas, esgotadas e você ainda vem apurrinhar. Que falta de respeito pelo Próximo, para de criar de divisão. Vai cuidar da sua vida!

      Excluir
  83. Fico com pena do Servo e de determinados navegante que postam por aqui. É incrível a falta de informação , de respeito e de educação de determindos leitores. O Servo está nos prestando um grande serviço. Muitos fazem postagens com o objetivo de ajudar a outros servidores. E o que acontece? São agredidos gratuitamente. Todos estão preocupados e tensos. Mas, é preciso não perder o foco e não eleger como inimigo quem só quer ajudar. Aninha, você viajou. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataíde, em fim alguém q me entenda! O povo só sabe calúniar o servo. Bom dia e que saia nosso dinheiro!

      Excluir
  84. Deve ser muita falta do que fazer pra quem gasta tempo entrando no Blog, se não acredita no que lê. Eu francamente não entendo rssss

    Mas enfim.
    Vamos ao que INTERESSA.PQ EU SUPER AGRADEÇO AO SERVO PELO TEMPO QUE ELE GASTA PRA NOS INFORMAR.
    QUEREMOS A BOSTA DO PAGAMENTO DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E 13º !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo tbm bravo mais e esquisito ele não entra para fala alguma coisa

      Excluir
    2. Deborah e Cris, não sei porque o Servo não bloqueia essa tal de Aninha. Sei que o blog é pra todos. Mas já não repararam, ela se faz de ofendida, quando ela ofende os frequentadores do blog. Sempre nos chama de vidros e outras coisas. Todos estão estressados e não precisam desse tipo de comentário. Infelizmente, ela é o tipo de pessoa que gosta de discórdia, maldade, fala mal de uma pessoa que nem pode se defender.

      Excluir
  85. Mulher Maluca....ontem mesmo falou no RJTV que iriam depositar os 1,000 hoje.
    Esta querendo atençao

    ResponderExcluir
  86. Pensionista Rio previdência. Bradesco. Ontem caiu 316,00.

    ResponderExcluir
  87. SRA. ANINHA,
    Por que a sra não se afasta do blog? Além do português errado, texto sem nenhuma lógica, ainda há o fato de ser o conteúdo totalmente ofensivo aos servidores e ao Servo. Realmente, cego é aquele que não quer ver, ou seja, o seu caso!

    ResponderExcluir
  88. Pensionista (pensão alimentícia) recebem hj TBM gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo seria sim mais se o seu teve na ativa só quando ele receber

      Excluir
    2. 10:57 e o que eu acho tá minha opinião que a PA tinha que tá sendo paga pois é pensão tbm

      Excluir
  89. ISSO AI DIREITO AO QUE É NOSSO NÃO É FAVOR.

    ResponderExcluir
  90. Eles estão nos torturando, cadê dezembro? O décimo terceiro? Povo brasileiro vamos nos unir de verdade, parar o Brasil!! Ir para as ruas todos os dias, invadir o palácio!! Só assim!! Não dá mais para aguentar isso, só fazem um dia de manifestação e depois marca daqui a um mês, tem que ser pelo menos de semana em semana!! Que Deus!!!! Nos abençoe!!!! Boa tarde!!

    ResponderExcluir
  91. Espero que caia mesmo. Vou passar meu aniversário, sem poder comprar 1 bolo pra comemorar.
    Paga Pezão!
    Carvalho

    ResponderExcluir
  92. Fiquem atentos! Vai começar a cair o dinheiro na conta de vcs! Se alguém ver que caiu em sua conta favor avisar aqui no blogue pelos comentários...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog