SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SALÁRIO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO RIO - ESTADO TEM QUE REPASSAR AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, APROXIMADAMENTE R$ 750 MILHÕES

Servidores do executivo ficam esperando calendário de seu pagamento referente ao mês de DEZEMBRO/2016

É O CUSTO DO REPASSE DO DUODÉCIMO PARA PAGAMENTO DE JANEIRO DE 2017, que vence no próximo dia 31 de janeiro, e para restituir aos cofres do TRIBUNAL, os valores de recursos próprios que o TJ/RJ utilizou para pagar o salário de NOVEMBRO/2016 e DÉCIMO TERCEIRO de seus servidores e Magistrados, ativos e aposentados. ESSE REEMBOLSO foi firmado em acordo, e o ESTADO não pode nem pensar em deixar de HONRAR, sob pena de ter suas CONTAS BLOQUEADAS.

O ESTADO já anunciou que vai PAGAR conforme o combinado.

Fica a certeza de que, são VALORES ALTOS e recursos que farão falta para pagar aos aproximadamente 220 MIL SERVIDORES do executivo que não receberam ainda seus salários de DEZEMBRO.

Entende-se que, a "LEI ASSIM DETERMINA", mas, que é tremendamente injusto, isso é.

O GOVERNO DO ESTADO deve anunciar até quinta-feira, como pretende pagar a estes servidores, que sempre tem ficado por último, são os mais prejudicados, e não possuem maior poder de PRESSÃO.

A situação dessas pessoas é MUITO DIFÍCIL, mas isso não parece sensibilizar nossas autoridades.

NOTA: 

1 - O Valor de R$ 750 milhões é aproximado. Corresponde ao repasse obrigatório de três pagamentos. É preciso ver se, referente ao que foi pago com recursos próprios, o estado do RIO DE JANEIRO, vai restituir ao TJ de uma vez.

2 - AS PENSIONISTAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA TAMBÉM ESTÃO SEM O SALÁRIO DE DEZEMBRO. Elas recebem pelo RIOPREVIDÊNCIA e sofrem da mesma forma que os demais.

3 - QUANDO NÓS FALAMOS EM SERVIDORES. ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, estamos nos referindo ao conjunto de todos os servidores, de todas as carreiras, secretarias, departamentos, fundações ...

348 comentários:

  1. Sou pensionista rioprevidencia, e ainda não sei quando meu pagamento vai cair. E triste essa divisão!!! Ficar na expectativa que saia até o mês acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou pensionista do rio previdência.o que fazem com a gente é covardia.toda a noticia q tenho é graças a esse blog abençoado.estou devendo a todos. e o banco não alivia nos juros.

      Excluir
  2. Muito bom esse blog. E através dele que fico sabendo notícias sobre o pagamento.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo !!
    Difícil não, INACREDITÁVEL,estamos vivendo 1 filme de Terror, esperar essa Homologação, pra depois decidirem a DATA ,e sabe lá como iremos receber DEZEMBRO ,nem penso no 13° ,....
    Agora vem IPTU , IPVA,..
    Como não bastasse ,tenho que bancar AS PASSAGENS DA MINHA FILHA PRA FACULDADE ,4 PASSAGENS, AINDA SUSPENSO O RIOCARD !!!!!
    S/ PAGAMENTO , SÓ MASSACRE !!!

    INACREDITÁVEL !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, Bom Dia! Leia o Dia on line. Os estudantes terão regularizados os seus cartões. Foram para as ruas gritar e nós nessa passividade. Esperando esse governo acabar com a gente. Pagamento de Dezembro provavelmente dia 10 de fevereiro.

      Excluir
    2. Pezão e seus secretários são irresponsáveis, até quando iria viver com essa irresponsabilidade, com essa atividade mentirosa, isso não é postura de um Governante. Até quando os cupichas do Pezão vão segurar o impchement dele por crime de responsabilidade fiscal e administrativa. Até quando? Fora Pezão.

      Excluir
    3. Esses Deputados do rio de janeiro são culpados desse crime contra o servidor junto com Pezão. Eles são coniventes.

      Excluir
    4. Hoje em dia ter educação se forma e o que agente vamos deixar de herança pra os nosso filho.
      Temos que pensar hoje em dia antes de ter filho porque está uma vergonha esse País com esses políticos que nada faz e nem vem da explicação de nada estamos em uma correnteza que só nos levam pro fundo literalmente.

      Excluir
    5. Temos que marcar os nomes deles um a um Valdir, seus partidos, e dar um bom chute no traseiro nas próximas eleições. O problema é que sempre vemos a mesma figurinha tomando posse.

      Excluir
  4. Sou Fernando
    To desesperado
    Minha mae tem c.a
    Estamos até sem alimentação
    E as coisas mais necessária
    Eu sou da área da saúde e to sem nada
    Ela só tem.a mim
    Preciso muito da ajuda apenas para pagar a luz
    Que cortaram ontem
    E não tenho como cuidar dela
    Pelo amor de deus se alguém puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo meu telefone endereço
      Documento o que puderem
      Quando sair meu pagamento eu devolvo
      Por favor

      Excluir
  5. O Brasil elevou a corrupção a um outro patamar
    Nem o fbi conseguira nos decifrar antes do ano de 2120. Isso mesmo 2120.

    “Em comunicado ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o FBI disse que, mesmo usando toda a sua tecnologia disponível, precisaria de 103 anos para superar as sofisticadas camadas de proteção do sistema computacional da Odebrecht.
    O sistema exigia um código secreto que era trocado diariamente, além do uso de uma chave no computador central “

    Link

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,103-anos-para-fbi-decifrar-dados-da-odebrecht,70001639167

    ResponderExcluir
  6. Sou Fernando
    To desesperado
    Minha mae tem c.a
    Estamos até sem alimentação
    E as coisas mais necessária
    Eu sou da área da saúde e to sem nada
    Ela só tem.a mim
    Preciso muito da ajuda apenas para pagar a luz
    Que cortaram ontem
    E não tenho como cuidar dela
    Pelo amor de deus se alguém puder me ajudar
    Por favor alguém me ajuda eu devolvo
    Assim q receber
    Não temos ninguém
    Por favor
    Preciso religar a luz
    Pelo amor de deud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor SERVO você pode verificar como podemos ajudar nosso amigo e nos informar.

      Excluir
    2. Eu passo meu e-mail
      Pelo amor de deus me ajuda
      Ai no meu e-mail
      Eu passo meu telefone
      Sou só eu e minha mãe
      Os vizinhos já não tem mais para ajudar
      Me ajuda
      Eu devolvo assim q eu receber

      Excluir
    3. fernandoplata0407@outlook.com

      Minha mãe tem c.a
      Está totalmente debilitada
      Tenho pego cesta básica
      Mas preciso pagar a luz

      Excluir
    4. Sei que a situação está difícil para todo mundo mais servo vê o que vc pode fazer com todos os amigos do blog para ajudar esse irmão o que eu puder ajudar

      Excluir
    5. Fernando calma! Vamos tentar solucionar seu problema. Pedimos ao Servo que entre em contato com vc e depois nos dê um posicionamento. Situação desumana meu Deus!

      Excluir
    6. Fernando, eu juro que se meu pagamento sair hoje (pensionista dá PMERJ) eu mando uma mensagem no teu email e vamos ver o que posso te ajudar. Tenha certeza.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Fernando, mande um número. Vamos te ajudar.

      Excluir
  7. Servo bom dia ! Os 5 bilhões do governo federal não dá pra nada.

    ResponderExcluir
  8. meu bem a ultima que pediu ajuda aqui praticamente foi escurrasada kkkkkk faça outra coisa pede ajuda familiar pois aqui vc nao arrumara nada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sou pensionista do estado e até agora não recebi sou do rioprevidenci! Como posso reclamar ?

    ResponderExcluir

  10. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/19/morte-de-teori-gera-onda-de-teorias-da-conspiracao-nas-redes-sociais.htm

    Não venham me falar de teoria da conspiração aqui em nosso país

    Que teoria que nada, No Brasil reina de fato a PRÁTICA da conspiração

    ResponderExcluir
  11. Sou Fernando
    To desesperado
    Minha mae tem c.a
    Estamos até sem alimentação
    E as coisas mais necessária
    Eu sou da área da saúde e to sem nada
    Ela só tem.a mim
    Preciso muito da ajuda apenas para pagar a luz
    Que cortaram ontem
    E não tenho como cuidar dela
    Pelo amor de deus se alguém puder me ajudar
    Eu só preciso religar a luz por favor
    Eu dou todas as informações
    Se alguém puder me ajudar
    Pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  12. A história é a seguinte quem comeusa comeu quem não comeu só mês que vem por isso correu pra paga pensionistas dos padrinhos o resto vai tudo se fd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correu para pagar o pessoal da Segurança pq sabem que irão precisar deles na Alerj. Professor aposentado vai levar bala de borracha na cara e com fome. Ou vcs ainda acreditam que tiveram pena da situação de calamidade em que se encontram? Delegacias sujas vão continuar sujas, sem água, sem impressora. Presídios continuarão lotados. Mas esqueci de que possuem um velho amigo chamado Cabral que precisa de proteção. A gente que se dane!

      Excluir
  13. Como chegamos a isso , toda essa corja roubou destruiu o estado e os servidores e o povo tem que pagar a conta.
    Tem que existir uma maneira de colocar todos eles na rua e na prisão.

    ResponderExcluir
  14. Que ele venda logo cedae qual coisa a mais aprove logo todos os pacotes se quiser ponha até uma camisa eu apoio o governo estado contanto que eu tenha meu pagamento con dignidade com os outros que já recebeu

    ResponderExcluir
  15. O Judiciário não vem pagando suas pensionistas ele só paga as pensionistas de magistrados. As demais recebem com o "resto".
    Outros órgãos como PGE, ALERJ e Defensoria vem pagando suas pensionistas.
    Logo o Judiciário que vem recebendo o duodécimo dentro da data estabelecida. Por que não incluiu no acordo todas as pensionistas e só as do magistrados.
    Judiciário deveria ser o primeiro a garantir a isonomia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,acho um absurdo eles não pagar as pensionistas.
      Estamos passando fome aqui em casa.
      Já reclamei no sindicato e não obtive resposta.

      Excluir
    2. Pq está tudo de pernas para o ar. O mundo está virado do avesso e o Brasil é uma piada internacional. O país do oba oba tem uma Justiça injusta, comprada e cara de pau! Se nem o Judiciário defende os seus vai defender a mim, aposentada da educação? Duvido que a OAB faça ou consiga alguma coisa referente a isonomia de pagamento para as classes menos favorecidas. Mas ainda tenho a tola esperança de estar errada!

      Excluir
  16. Que falta de respeito minha esposa e pensionista do Degase e ainda não recebemos. Quando isso vai acontecer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são casados,Sua esposa recebe pensão de quem pai

      Excluir
    2. Vcs são casados,Sua esposa recebe pensão de quem pai

      Excluir
  17. Professores do Estado estão sem pagamento de Dezembro 13 salário ...ninguém da uma posição de pagamento,não falam nada...previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores de qual estado? Do rio já receberam sim. Tudo em dia pago com fundo próprio

      Excluir
  18. SERVIDORES ATIVOS , APOSENTADOS E PENSIONISTA DO RJ , DIA 02/02/2017 AS 12:00 H COMPAREÇA AO PROTESTO EM FRENTE A ALERJ, SUA PRESENÇA E MUITO IMPORTANTE PARA COMBATER ESSE GOVERNO LADRAO E CORRUPTO , FORA POLITICOS MALDITOS , DESGRAÇADOS E COVARDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERGUNTA PARA O PICCIANI E PEZAO. PQP

      Excluir
    2. Dia 2/2/2017 os servidores que lutam estarão na ALERJ pq é o dia que recomeça o ano legislativo e se quer seu salario ou proventos seria bom está lá

      Excluir
    3. Dia 2/2/2017 os servidores que lutam estarão na ALERJ pq é o dia que recomeça o ano legislativo e se quer seu salario ou proventos seria bom está lá

      Excluir
  19. Servo por favor comente o comentário do anônimo das 8:05.

    ResponderExcluir
  20. Por favor
    Alguém me ajude
    Eu sei que todos estão iguais a mim
    Mas passo todas as informações
    Por favor
    Assim q cair o pagamento eu devolvo
    Sou Fernando
    To desesperado
    Minha mae tem c.a
    Estamos até sem alimentação
    E as coisas mais necessária
    Eu sou da área da saúde e to sem nada
    Ela só tem.a mim
    Preciso muito da ajuda apenas para pagar a luz
    Que cortaram ontem
    E não tenho como cuidar dela
    Pelo amor de deus se alguém puder me ajudar

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo comente como podemos ajuda-lo não tenho muito pq estou na parte dos excluidos mas o desespero dele me fez com que por uns intantes esquecesse dos meu problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora me ajude
      Me chama no e-mail
      Que mando meu zap
      Endereço
      Documentos
      Tudo q a senhora quiser

      Excluir
    2. 😢triste minha colega Rita 8:25 tô de coração partido pelo colega 08:26

      Excluir
    3. Muito triste que País é esse não existe justiça meu deus onde vamos parar quando penso que as coisas vão melhorar elas conseguem ficar pior nojo disso tudo pq uns recebem e outros tem que passar por isso ainda sou chamada de infitrada por querer justiça se ela só for feita com esse pacote que seja feita logo

      Excluir
    4. Muito triste que País é esse não existe justiça meu deus onde vamos parar quando penso que as coisas vão melhorar elas conseguem ficar pior nojo disso tudo pq uns recebem e outros tem que passar por isso ainda sou chamada de infitrada por querer justiça se ela só for feita com esse pacote que seja feita logo

      Excluir
    5. Dona Rita
      A senhora poderia me ajudar?
      Perdão

      Excluir
  22. Pelo amor de deus
    To.muito desesperado mesmo
    Fernando plata meu nome
    Por favor
    Alguém me ajude
    Eu devolvo
    fernandoplata0407@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. bom dia servo
    Tem como mandar essa mensagem do colega que pede ajuda para gagar a luz etc na midia ou criar uma conta para situações iguais? Houve um periodo que a Globo fez isso. direcionando a população para ajudar os servidores que estao sem receber e em condiçoes mais grave.A ideia e essa. não sei como e o procedimento.Este servidor com a mãe doente esta desesperado.
    obrigada
    inativa saude

    ResponderExcluir
  24. Bom dia.
    Liguei para o rioprevidência ontem às 16:40 e me informaram que tinha acabado de sair uma informação de que o pagamento de de dezembro dos demais pensionistas começaria a cair hoje ao longo do dia. É verdade? Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia tomara q seja verdade qDeus te ouça estou devendo e ja não tenho nas cara pra dar Desculpas

      Excluir
    2. BOM DIA

      Não duvido de sua afirmação sra. Bia. Mas, é preciso ressaltar que outros pensionistas que ligaram para o Rioprevidência não receberam essa informação.

      Além do que, o ESTADO não divulgou nada sobre isso, e só prometeu um calendário durante a semana.

      Talvez tenha ocorrido um engano da atendente, uma falha na comunicação.

      Nós torcemos para que o pagamento saia, mesmo sem aviso algum, queremos muito estar errados na nossa visão, mas...é difícil o governo pagar hoje a todos.

      Bom dia

      Excluir
    3. Sr.Servo,
      Obrigada pelo esclarecimento, também estou torcendo por todos nós para que seja verdade.Um abraço.Bia

      Excluir
  25. BOM DIA AO SERVO E A TODOS.ACABEI DE COMPRAR O JORNAL O DIA, AQUI NO INTERIOR, MANCHETE .... COM O ACORDO GOVERNO PAGARÁ DIA 10 DE FEVEREIRO.RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATA, bom dia.

      O BLOG já informou que esse acordo está sendo "COSTURADO", e que um valor capaz de paga salário, Décimo terceiro e gratificações, será liberado.

      Só achamos que, a data de 10 de fevereiro é muito longe. Já está tudo praticamente certo com os BANCOS, falra apenas o governo federal dizer que dá o aval. O Pezão já concordou com entregar a CEDAE. Então, dá perfeitamente para liberar isso logo. O AVAL do STF para outras situações de caráter LEGAL pode ser dado posteriormente.

      Depois vai para o debate na ALERJ e vê o que acontece em termos de perdão de dívida por 3 ou 4 anos.

      10 de fevereiro ??? Minha nossa, essa gente não sabe o que ter fome, ter doença sem remédio.

      Excluir
    2. BOM DIA,SERVO VOLTEI AO BLOG PARA ME DESCULPAR O CORRETO É ATÉ DIA 10 DE FEVEREIRO.RENATA

      Excluir
    3. Bom dia. Servo, você escreveu "10 de fevereiro ??? Minha nossa, essa gente não sabe o que ter fome, ter doença sem remédio." E eu acrescento que eles não sabem mesmo e não se interessam em saber porque tem o deles certo, despesas pagas com cartões corporativos, alimentação de primeira, tudo pago pelo contribuinte. Todo esse drama se arrastando, mas não são"eles" que sofrem. Nunca imaginei uma situação dessas em uma democracia, as autoridades, as instituições, todos calados. Se não estou enganada, só a Defensoria Pública tentou resolver na justiça, mas aí foi aquela sentença dos "10-15 dias para solução amigável".

      Excluir
  26. Já fui em todos os órgãos ontem amigos
    Já pedi todas as pessoas e sindicatos
    Eu prometo q devolvo assim q o pagamento cair
    Se algum de vcs puderem me ajudar
    Até minha conta ta negativa por causa dos empréstimos q o governo não paga é o Bradesco desconta
    Já tp no sindicato com os advogados vendo isso
    Mas um amigo me empresta a conta de caso alguém puder me ajudar
    Por favor
    Eu devolvo
    Preciso pagar muito urgente a luz
    Daqui a pouco vou sair para trabalhar
    Mesmo sem pagamento
    Sou só eu e minha mãe
    E minha esposa q não trabalha pois cuida da minha mãe
    Ela vende sacole
    Me ajude

    ResponderExcluir
  27. Bom dia servo por favor me tire a duvida meu pai era do detran. Eu recebia como filha maior depois medou no contra cheque como pensionistas .quale a minha categoria pensão comum ??desculpe pela pergunta mais estou com esta dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E comum vai receber com os excluídos

      Excluir
    2. Servo bom dia tinha um emprestimo terminei em novembro .mas em dezembro descontou onde devo ir .pensionista

      Excluir
    3. Kkk obrigado cris .ai só Deus!!

      Excluir
    4. Inconformada primeiro vc tem q saber se realmente seu empréstimo estava sendo pago pq ja vie aq varios cados q eles estão descontado da gente mais não esta repassando para o banco

      Excluir
    5. Depende você resolve no banco ou financeira que você tem o empréstimo mas a lei é descontou indevidamente tem que ser reembolsado em dobro mas ai você tem que procurar o Juizado de Pequenas Causas no Fórum mas aconselho você olhar atentamente seu contrato e os contracheques visto que estamos recebendo pagamento com muito atraso

      Excluir
    6. Inconformada a resposta acima foi para os empréstimos em conta em relação ao consignado aguarde o blog responder aliás o blog já fez matéria sobre isso

      Excluir
    7. Sra. INCONFORMADA

      Se o empréstimo já terminou e lhe descontaram, vá ao Banco reclamar. Se o governo descontou da sra. e não repassou ao Banco, e estão lhe cobrando vá À justiça.

      O BANCO tem que se entender com o GOVERNO, e não pode lhe penalizar. Leia a matéria que publicamos sobre isso.

      SABE AQUELA IMAGEM DO banqueiro fumando charuto aí no topo À direita do seu monitor. Clique na imagem e leia a matéria, que vai lhe auxiliar a saber como fazer.

      Excluir
    8. Tem um decreto sobre esses repasses... eles não podem nem colocar o servidor nos órgãos de proteção ao crédito... se não houve repasse... o problema ė com o governo que descontou e não pagou.
      Banco Central neles!!!!

      Excluir
  28. Renata eu não tenho dinheiro para comprar o jornal por favor explicar melhor obrigado

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Tudo jogada,estão enrolando,e vem o repasse.Aí vão pagar os que faltam só em fevereiro.Nosso vai ficando salário pra traz.E gente passando fome.E quando recebe nem dá pra nada.Meu Deus...desesperador

    ResponderExcluir
  31. Pensionista CBMERJ...recebo pelo itau...e nada ainda.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia servo, bom dia a todos!
    Sou pensionista filha maior meu pai era policial civil e recebo pelo Rio Previdência, acabei de olhar na conta é o dinheiro entrou!
    Obrigada ao blogue pelas informações e apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa bom dia! Vc ligou para o rio previdência para informar que não recebeu e devido à isso vc recebeu ? Ou só aguardou mesmo ? Não recebi até agora ! To desesperada ! Me responda por favor ! Obrigada !

      Excluir
    2. Oi Botelho, bom dia!
      Na quinta feira eu cheguei a ligar para o Rio Previdência e pedir informações sobre o pagamento, é a atendente informou que eu deveria aguardar, caso não caísse na conta ainda na quinta que eu esperasse até segunda! Eu só fui olhar a minha conta hoje!O meu não é pensão especial.

      Excluir
  33. Bom dia Servo e a todos, esse pagamento pra mim nao sera pago, veja so, quando e epoca do pagamento, paga-se aos poderosos, depois vem a Segurança, ai começam os problemas pra nao nos pagarem, eram bloqueios, agora e esperar acordo, que todo dia e adiado, ai os dias passam e la vem o pagamento dos poderosos, de novo e por ai vai...

    ResponderExcluir
  34. No gorveno ja tinha perdido as esperanças a muito tempo, mas nunca imaginei perder as esperenças na luta com os colegas, que dentro desta desordem instalada, marcar data para protesto absurdo isso... vc tinham era qje pater la na porta dele tdo dia no palacio, na alerj ou sei la mas oq assim não vão nem fz consquinha eles devem estar rindo da cara de tdos e dizendo o poder é tdo nosso e o povo escravo são nossos fantoches...triste é a postura dos servidores....

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo,esse acordo paga o salário dos que faltam,e o décimo a todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo!Na medida do possível bom dia a todos...

      Excluir
  36. Sou o Fernando
    Desesperado pra pagar a conta
    Mas não consigo responder o e-mail

    Tentem mandar para meu gmail
    fernandoplata0407@gmail.com

    Pelo amor de Deus obrigada senhora
    Tenta falar comigo

    ResponderExcluir
  37. Sou pensionista da segurança ja recebi mas não me conformo de ver servidores que trabalham e não recebem é revoltante.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia. Por favor , alguém dá uma luz pra está pessoa desesperada , o Fernando !!! Não sei como ajuda lo. Mas tem que haver uma maneira . Deixa as coisas mais claras Fernando!!Seu perfil, seu email, seu Whatsap. Conheço pessoas que talves te ajudem. Mas tenho que ter mais detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te dou todas as informações
      Me manda um e-mail pro meu Gmail
      Tia de
      O Outlook eu não to conseguindo


      fernandoplata0407@gmail.com

      Me manda um e-mail q passo meu zap

      Uma senhora me mandou no Outlook
      Mas não consegui respobdee

      Excluir
  39. Bom dia Servo,esse acordo paga o salário dos que faltam,e o décimo a todos?

    ResponderExcluir
  40. VOLTANDO AO BLOG,PARA ME DESCULPAR. O CORRETO DA MANCHETE DE HOJE NO JORNAL O DIA, GOVERNO PAGARÁ OS ATRASADOS DOS SERVIDORES ATÉ O DIA 10 DE FEVEREIRO. RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasados de Dezembro e janeiro. ..JÁ chegou conta de luz! Que coisa meu Deus!

      Excluir
    2. Ata...É pra 07/02...que sustoooo.

      Excluir
  41. Hoje em dia ter educação se forma e o que agente vamos deixar de herança pra os nosso filho.
    Temos que pensar hoje em dia antes de ter filho porque está uma vergonha esse País com esses políticos que nada faz e nem vem da explicação de nada estamos em uma correnteza que só nos levam pro fundo literalmente.Ate quando esse governado vai fica no poder,sei que ele foi eleito pelo povo,mais esse governado não está sendo capaz de governa não tem pulso firme só que prejudicar o mais fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos perder a esperança de um mundo melhor temos que aprender votar...

      Excluir
  42. Servo se possível como faria para ajudar o Fernando. Entre em contato com ele e nos oriente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Juarez me manda um e-mail para o Gmail
      Tem até uma senhora tentando me ajudar
      Mas to tão nervoso q não consigo responder no Outlook
      Aí eu passo todos os meus dados
      Vou ter q ir trabalhar
      Ai terei q deixar minha esposa
      Mas ela não sabe mexer muito

      fernandoplata 0407@gmail.com

      Excluir
    2. Sr. Juarez

      Bom dia

      O Sr. Fernando tem indicar um email dele. Aí quem quiser entra em contato, e pelo email ele passa informações complementares como nome completo, endereço, telefone,...só não pode fazer isso aqui na tela do blog, pois é perigoso.

      Na questão específica da conta de LUZ. o senhor FERNANDO pode procurar uma agência da Light, ou se informar por telefone como fazer para ter a LUZ religada. A defensoria está garantindo esse direito aos servidores do estado com pagamento em atraso.

      Um abraço

      Excluir
    3. Obrigado pela a atenção e orientação Servo e tenha um bom dia

      Excluir
    4. Aí Fernando, pelo menos uma saída quanto a conta de luz. Corre na agência e aproveite para tomar posse de um benefício que ainda foi garantido ao Servidor.

      Excluir
  43. Servo entao pelo que entendi sai o calendario dos aposentados da educaçao ate quinta feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Cristina, bom dia.

      Deve sair o calendário, ou se ter alguma posição de pagamento para TODOS SOS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS que ainda não receberam DEZEMBRO, entre eles os aposentados da educação,

      Um abraço

      Excluir
    2. Obg...melhoras a sua saúde....Deus te abençoe...

      Excluir
  44. Fernando, vc tem que mandar mais informações. Quero tentar te ajudar. Só por email não dá . Vc tem perfil no fb? Qual valor da sua conta? Podemos fazer uma campanha no whatsap para arrecadar dinheiro p vc. Mas as pessoas não confiam. Tem que ter mais informações sobre vc, sua mãe. Email não vai adiantar.Se vc não quer se expor , eu entendo. Mas nao tem outra maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ajudar mas só faço através do Servo pois ele fala com a pessoa e nos dá todas as informações .

      Excluir
    2. Eu passo sim todas as informações
      Mas por e-mail
      Não tenho como por aqui
      O servo mesmo orientou a um tempo atraa

      Excluir
  45. bom dia a todos, alguem sabe de alguma previsao do decimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar de brincadeira não está não? Décimo terceiro? Leia as postagens dos demais amigos desesperados pq nem o de Dezembro possui previsão. Talvez, quem sabe, um dia, provavelmente, ou na esperança de que até o dia 10 de FEVEREIRO entre na conta. Não que não tenha o Direito e deva exigi-lo, mas sinceramente não acredito que seja este o momento oportuno da pergunta. O pessoal da Segurança ainda está recebendo oq não entrou no dia 18/01 e vc me vem com 13?

      Excluir
  46. Sr.Fernando manda um e-mail pro Servo
    E aí ele possa te ajuda.
    conexaoblogs@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!!
    Servo sou pencionista do Rio previdência dá educação.ja saiu o calendário para nossa categoria, que está sendo esquecida,pelo governador se é isso que posso chamar esse covarde.

    ResponderExcluir
  48. servo Bom dia toda Polícia Civil até agora não entrou nada tomo uma porção de remédio todo mês de uso contínuo e não tenho para comprar nem a insulina

    ResponderExcluir
  49. Bom dia, vamos ajudar esse senhor. Fernando passa uma conta para que quem tiver condições de ajudar deposite o que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Neide tem uma senhora tentando me ajudar
      Eu passo sim as informações
      Mas teria q ser pelo e-mail
      Aí passo zap
      Endereço
      Documentos
      Tudo
      fernandoplata@gnail.com

      Excluir
  50. pagamnto ate 10 de fevereiro com decimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acredito vendo! Governo imoral e sem palavra não assino embaixo!

      Excluir
  51. pagamento dia 6 decimo dia 10 de fevereiro comfirmado no rj tv

    ResponderExcluir
  52. Amigo Servo...

    Matéria saí publicada hoje no ESTADÃO. SEGUE O olho da notícia e o link do conteúdo/

    Forte abs para vcs todos

    Risco de socorro ao Rio preocupa Temer
    Governo já considera que acordo para ajudar o Estado vai precisar da aprovação de um projeto de lei pelo Congresso Nacional

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,risco-de-socorro-ao-rio-preocupa-temer,70001639147?utm_source=newsletter?success=true

    ResponderExcluir
  53. OI sERVO
    Como podemos entrar em contato com a OAB ? Temos que exigir uma posição da OAB. O Pezão e o Tmer não não pode continuar nesta posição. Está bem claro que não existe esforço para nos pagar. Não somos mercadorias,não estamos a venda.Só pagam se houver acordo.Isso não esta na nossa Constituição.
    obrigada

    ResponderExcluir
  54. Defensoria Pública RJ tem FACEBOOK

    E O TEL:129

    Acho que quem tem problemas graves de saúde deve procurar o mais rápido possível

    Tem site também da Defensoria Pública RJ

    Quantos mais gente pedindo uma solução pra o descaso melhor



    ResponderExcluir
  55. Pensão polícia civil Itau na conta agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia anônimo. Vc chegou a enviar o extrato bancário para o rio previdência?

      Excluir
    2. Não enviei nada nao! O problema foi deles mesmo! Noa precisa comprovar que não recebeu não! Eles sabem! Só aguardar que vai entrar! Desculpe a demora mas sai e só vi a mensagem agora!
      Espero que já tenha recebido

      Excluir
  56. servo nao estou achando nd sobre datas de pagamento nem de decimo na internet, essa data de fevereiro é vdd?

    ResponderExcluir
  57. Dia 10 de fevereiro décimo terceiro para todos os servidores???
    Deus queira!!!

    ResponderExcluir
  58. Alguém sabe dizer sobre a greve dos GESTORES?

    Eles estavam entrando em greve reivindicando pagamento integral e 13* para todos os servidores

    Isso antes do 10* dia útil

    ????????????

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de informar
    Que consegui ajuda de uma senhora
    Para a luz
    Agradeço muito a todos
    O desespero e muito grande
    Não temos nada em casa
    Devemos muito
    Mas a luz não poderia ficar sem
    Muito obrigado
    Fernando

    fernandoplata0407@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Graças a Deus. Eu estava torcendo por você, Deus abençoe essa senhora que te ajudou. Fica com Deus Fernando. Bom dia.☺

      Excluir
    2. Entre em contato com a agência da LIGHT e procure saber se o Servidor ainda está tendo garantido o religamento da Luz. Em caso de necessidade extrema utilize o dinheiro para alimentação. Uma vergonha essa situação que nos colocaram. Desrespeito total!

      Excluir
    3. Eu fui antes e não religaram.nao
      Fernando

      Excluir
    4. Uma vergonha Fernando! Ai Deus... que país é esse? Mas consegui né? Pelo menos uma boa notícia hj.

      Excluir
    5. BOM DIA

      O BLOG ACABA DE PASSAR A SEGUINTE MENSAGEM / EMAIL PARA O SENHOR FERNANDO

      leitores do blog estão tentando contato com o senhor para lhe ajudar

      O Blog não tem estrutura para atuar em situações dessa natureza, mas estamos sempre buscando auxiliar os leitores/servidores.

      Para que eu possa passar suas informações para quem deseja lhe ajudar, preciso receber do senhor um EMAIL de retorno,
      me autorizando, a esse repasse de suas informações / dados, para os que se propõe ao auxílio.

      Então vamos lá:

      Nome completo do senhor e de sua mãe.
      A matrícula e órgão ao qual ela está vinculada e/ou a sua matrícula como servidor, e onde está lotado.

      Endereço e telefone - Um telefone de contato para confirmação.

      Ficamos no aguardo.

      ATENÇÃO: O BLOG não tem como se responsabilizar pelo mau uso que alguém venha fazer de suas informações. É uma situação muito complexa, que precisa ser analisada pelas partes envolvidas. Um abraço.

      Excluir
  60. Os contracheques de janeiro já estão disponíveis online.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! Estou preocupada, eu sou pencionista da polícia civil e recebo pelo banco Bradesco e até agora não entrou nada. Eu não enviei o boleto bancário para o rio previdência. Alguém que também não enviou já recebeu? Por favor me respondam. Estou preocupada com isso, será que tem alguma coisa a ver?! Pois eu liguei ontem para o Seplag e eles me enviaram que a documentação estava OK. Mas o rio previdência ficou falando aqueles absurdos que todo mundo já sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi o Rio Previdência também me mandou procurar o meu órgão restou preocupada também se o seu sair me passa e mail rosamoabe@gmail.com me passa o seu que se sair te aviso pensionista

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Mas o pagamento que vcs dizem é de dezembro e janeiro ou só o de dezembro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento de dezembro é pago em janeiro e o de Janeiro é pago em fevereiro.

      Excluir
    2. Isso se vc estiver perguntando o da Segurança. O resto será o de Dezembro em fevereiro mesmo.

      Excluir
  64. Bom dia servocomo fica o Rio Previdênciavai ser pago quando eles quiserem e bem entender não existea minoria sem voz sair para a rua e fazer um grande movimento pois a sociedade está indignada com essa situação estão cansado de ver tanta covardia que esse Governo está fazendo existe sim a solução Pois é imprensa Nem fala mais na situação dos aposentados e pensionistas isso que nós não podemos deixar acontecer esquecerem que nós existimosestou com medo pois eu tenho a grande lembrança do Natalfalta 7 dias para terminar o mês de janeiro foi assim mesmo em dezembro só não quero que o carnaval chegue primeiro do que o pagamento de dezembro e janeiro e o décimo terceirovejo isso tudo como uma estratégia para Querer pagar os demais que Ainda não receberam só depois do Carnaval estamos ficando esquecido na mídiatemos que apresentar para o mundoa vergonha desses governantes que humilha os seus servidores públicos aposentados e pensionistas da ativa a falta de respeito que esses governantes governam o nosso estado ou até mesmo o nosso país isso é um pedido de socorrodo Rio Previdência o qual fez tanto por esse estado de governantes covarde corruptos sem nenhum pingo de escrúpulo que só sabe nos envergonhar é humilhar aqueles que fizeram tanto para um estado que hoje eles dizem que govername ponho a imaginar em outras épocas como seria na mão desses inescrupulosos governantesse nós colocamos nós tiramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estou na mesma que vc e os demais esquecidos, mas não vamos nos acomodar. Assim como a Segurança vamos lotar as caixas dos meios de comunicação exigindo uma posição do governo. Quem não sabe enviar email ou zap peça ajuda. Telefonem.Podem não responder nos jornais agora, mas tb não deixaremos passar em branco esse descaso. Acredito que se formos em grande número, uma hora alguma mídias (até por conveniência) terão que se posicionar.

      Excluir
  65. Engraçado cada esfera sem tocar no assunto dos devidos pagamentos: faetec não cita em folha o 13o e a seeduc não cita em folha o pagamento das ferias nem o pagamento do salario de janeiro...é uma zona isso tdo...puts dificil de engolir...

    ResponderExcluir
  66. Que ponto que chegamos, a minha luz tmb foi cortada , estou trabalhando na obra pra não piorar, tenho do dos colegas que não tem saude p isso, Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  67. RJ TV AGORA É SÓ CARNAVAL É SÓ FOLIA E PGTO DA SAÚDE NADA...SAÚDE NÃO É PRIORIDADE DOIS MESES DEZEMBRO JANEIRO ACABANDO E 13 CADÊ?

    ResponderExcluir
  68. O DINHEIRO PARA O JUDICIÁRIO QUITARIA A FOLHA DE DEZEMBRO.

    A JUSTIÇA SÓ É CEGA PARA FAZER CUMPRIR A LEI DOS MENOS INFLUENTES.

    ResponderExcluir
  69. A globo sumiu ate com Edmilsom Avila, que era o unico que se preocupava em procurar secretario de FaEnda, e .nos dar alguma noticia, esse Vandrei ta nem ai, Mariana foi parar no Carnaval

    ResponderExcluir
  70. boa tarde!
    servo vc sabe dizer para quando ficou marcada a reunião de Pezão com Temer para resolver a nossa situação!
    obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  71. pessoal acabei de verifica o contrchque da rioprevidencia esta disponivel(contracheque dos pensionistas da segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês dá segurança...Receberam, claro que deve estar disponível. É óbvio né. Agora..E os outros, nada de contracheque.

      Excluir
    2. Os aposentados e pensionistas dá educação e saúde, foram esquecidos, nem aqui no blog é comentado, muito triste!! Todos precisam receber!! O Brasil precisa parar!! Que país é esse? Só JESUS!!!!

      Excluir
    3. Os aposentados e pensionistas dá educação e saúde, foram esquecidos, nem aqui no blog é comentado, muito triste!! Todos precisam receber!! O Brasil precisa parar!! Que país é esse? Só JESUS!!!!

      Excluir
  72. HOJE É O DIA DO APOSENTADO.

    O GOVERNADOR NOS PRESENTEOU COM UM CALOTE.

    PARABÉNS A TODOS OS APOSENTADOS.

    ResponderExcluir
  73. Dia 10 de fevereiro??? Que absurdo! Inacreditável!!

    ResponderExcluir
  74. nem vou me iludir,se realmente eles falaram que vao pagar nosso salario ate 10 de fevereiro,entao esperem o pagt so dia 10 mesmo..(sou pensionista detran)

    ResponderExcluir
  75. PAGAMENTO DE MINHA MÃEZINHA TOTAL NA CONTA, BATEU NESTE INSTANTE, PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMERJ

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  76. O meu contra cheque tá disponível cadê dinheiro

    ResponderExcluir
  77. Extra
    Emprego
    24/01/17
    O governo do estado não tem, até o momento, uma decisão sobre como será quitada a folha de dezembro do restante dos funcionários públicos. A Secretaria de Fazenda e Planejamento informou que um calendário de depósitos será anunciado ainda nesta semana. Segundo a pasta, cerca de 220 mil servidores aguardam o pagamento. Os afetados pelo atraso, em sua maioria, são inativos e pensionistas. Os ativos ligados à área da Saúde também estão sem receber.

    Nesta terça-feira, o governo do Rio prometeu cumprir a promessa feita de regularizar o pagamento dos pensionistas ligados à Segurança Pública. Segundo o Rioprevidência, são 33 mil pensões vinculadas às policias Civil e Militar, ao Corpo de Bombeiros e à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Ontem, porém, em função das reclamações de dezenas de pensionistas, o governo do estado confirmou que um erro no sistema fez com que dez mil beneficiários ficassem sem seus proventos.

    ResponderExcluir
  78. Meu contra cheque está disponível 12-2016, mais dinheiro na conta que é bom nada ainda.

    Att,
    Conceição Pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  79. Pagamento Pensionista Policia Civil - Bradesco - na conta
    Nice

    ResponderExcluir
  80. Tino Junior, acabando com Pezao agora no Balanço Geral da Record

    ResponderExcluir
  81. Servo... Alguma informação de quando vão pagar as pensionistas, e aposentados, sou pensionista dá fazenda(viúva) obrigada!

    ResponderExcluir
  82. Graças a Deus nao pago luz,senao eu estava no escuro a muito tempo com meus tres filhos,pelo menos disso estou livre...Meu filho de 5 anos,nao sabe o que é comer uma carne ha um tempao...muito triste isso,pra uma mae..

    ResponderExcluir
  83. o órgão pagador tem como ver no contra cheque? alguém pode me ajudar?

    Att,
    Conceição Pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. No contra cheque tem a informação. Verifica se esta em função ?

      Excluir
  84. Fiquei sabendo q Edmilson saiu da Globo.😥

    ResponderExcluir
  85. minha lotação está assim Lotação
    FALECIDOS-FINANC-SEC DE EST DE AGRICULT E PECUARIA

    Att,
    Conceição RP

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde alguém pode me ajudar ? Me passando o número do telefone do rioprevidencia ! O que eu tenho é 23325385, obrigada

    ResponderExcluir
  87. Graças as deus pagamento na conta pensionista do corpo de bombeiros

    ResponderExcluir
  88. Gente mais alguem que não for da segurança se tá com contra cheque disponível

    ResponderExcluir
  89. Eu estou ,,,


    Att,
    Conceição Pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  90. Mais dinheiro que é bom nada.

    Att,
    Conceição Pensionista RP

    ResponderExcluir
  91. Será que hoje teremos nossos pagamentos ? Deus nós ajude.

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde!! E cadê o salário dos pensionistas e aposentados dá educação e saúde? Ficamos esquecidos até aqui no blog. Nós estamos no mesmo barco, e só a união faz a força!! Muito triste e humilhante o que estamos vivendo!! O SEPE não está nem aí, RIO Previdência não sabe de nada!! Estamos entregues as baratas!! SOS!!!!!!! SOS........ Todos precisam dos seus salários!! O tem que parar!! Greve geral!!

    ResponderExcluir
  93. Contra cheque disponível rio Previdência...

    Dinheiro na C/C ainda não P mim
    Pensionista P Civil

    ABS

    ResponderExcluir
  94. Gente... Cadê aquele.. Josemar Marques, ele sumiu né, ele sempre tinha notícias boas para gente. Cadê ele?

    ResponderExcluir
  95. Gente... Cadê aquele.. Josemar Marques, ele sumiu né, ele sempre tinha notícias boas para gente. Cadê ele?

    ResponderExcluir
  96. Pessoal recebi agora mas veio dinheiro a mas não sei se for erra deles se foi o décimo não sei o que foi só seu que veio a mas .

    ResponderExcluir
  97. Cadê o josemar com as boas noticias. Sumiu?

    ResponderExcluir
  98. dá uma olhada no contra cheque... ai vai saber os proventos reais



    ResponderExcluir
  99. Acabei de falar com rioprevidencia não tem previsão para pagamento até o momento -sou pensionista do RP

    ResponderExcluir
  100. O correto é que todos recebam!! O que desgoverno está fazendo é genocídio!! Quero meu pagamento também!! Todos os servidores tem que ter seus pagamentos em dia!! É um absurdo tudo isso!! Ainda estão falando no carnaval!! Brasileiro é tão bonzinho!!

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde liguei para o rio previdência o atendente muito educado me perguntou meu cpf e nome completo e me informou que esta finalizando a segurança e como o contra cheque de dezembro já está disponível o governo deve nos pagar até o final desta semana ou inicio da semana que vem

    ResponderExcluir
  102. É cada um por si e Deus!!!! Por todos!!!! O brasileiro deveria parar o Brasil!! Aposentada rio previdência!! Cadê o salário dos pensionistas e aposentados, dá saúde e educação?

    ResponderExcluir
  103. Servo, boa tarde!! Dá uma força para os aposentados e pensionistas, dá educação e saúde, também!! Por favor!!

    ResponderExcluir
  104. Rita você é da educação?

    ResponderExcluir
  105. Mas como cada um dos atendentes de la parece que estão mais perdidos que nós só nos resta esperar fazer oque

    ResponderExcluir
  106. É cada um por si e Deus!!!! Por todos!!!! O brasileiro deveria parar o Brasil!! Aposentada rio previdência!! Cadê o salário dos pensionistas e aposentados, dá saúde e educação?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog