LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA

LEIA + CONEXÃO NO CONEXÃO PLANETÁRIA
PARA FICAR BEM ANTENADO - VVVEEENNNHHHAAAA ! BERTOLDO BRECHA É A MÃE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

BRADESCO É O BANCO COM MAIOR NÚMERO DE RECLAMAÇÕES NO BANCO CENTRAL

O BANCO ATRAVÉS DO QUAL O ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA "COM ATRASO" AOS SERVIDORES.


Servidores do Estado sofrem com COBRANÇAS INDEVIDAS, JUROS E MULTAS por atrasos que não são de sua responsabilidade. Resta saber, o que o BANCO CENTRAL faz diante dessa chuva de reclamações contra o Bradesco. Se pune o Banco com Multa, se obriga a Instituição a rever suas práticas, ou se fica por isso mesmo.

Por certo que não é só o BRADESCO, pois essa prática de tratar mal e abusar do cliente, é praticamente comum a todos os Bancos. Mas o percentual do BRADESCO assusta. Qualquer relação com a situação dos servidores do Estado do Rio de Janeiro, não deve ser mera coincidência.

1o. COLOCADO - BRADESCO (conglomerado) - LÍDER NO RANKING DOS MAIS RECLAMADOS
28,30% - 2617 reclamações procedentes

2º COLOCADO - SANTANDER (conglomerado) - O BANCO DO SERVIDOR DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
16,375 - 607 reclamações procedentes

Entenda o Ranking - Site do BC

O Ranking de Instituições por Índice de Reclamações tem como objetivo contribuir para a transparência das ações do Banco Central do Brasil, trazendo ao conhecimento da sociedade o perfil das reclamações que foram processadas, analisadas e encerradas pelo BCB em cada período de referência. Adicionalmente, o ranking permite à sociedade, em particular aos clientes e aos usuários de serviços bancários, identificar com mais clareza a natureza das reclamações registradas neste Banco Central do Brasil em desfavor de cada instituição financeira, de forma a facilitar a escolha da instituição que melhor atende às suas necessidades.

78 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse governo está levando algum com o atraso de pagamento.

      Excluir
  2. BOA TARDE,SERVO.ESPERO TUDO BEM COM VOCÊ.RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô achando muito estranho
      Esse menino nunca faz uma matéria só num dia.
      Ainda mais segunda e vespera de uma possível 5°parcela.
      Tô preocupada...

      Excluir
  3. Servo, vc melhorou??
    Ontem estava com dor.
    No dia seguinte dá cirurgia vc não reclamou ( alma de mãe falando). Vc piorou?? O que houve??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Deborah

      São problemas diferentes.

      Agora é o cálculo Renal que está me incomodando. Em breve vou passar por uma série de cirurgias para remover as pedras.

      Trabalhando e tratando para ficar ZERO QUILÔMETRO, ou ao menos com a "MÁQUINA" em condições de continuar na estrada.

      Quem tem cálculo renal sabe o que estou passando. Mas, vamos superar.

      BOM DIA, e AGRADEÇO a todos pela preocupação e oração.

      VAMOS VER SE HOJE JÁ CONSIGO TRABALHAR MAIS UM POUCO.

      Um abraço

      Excluir
  4. Servo, vc melhorou??
    Ontem estava com dor.
    No dia seguinte dá cirurgia vc não reclamou ( alma de mãe falando). Vc piorou?? O que houve??

    ResponderExcluir
  5. Melhoras servo e qto a materia espero que o governo nao renove com o Bradesco terminou ano passado fizeram um acordo de mais um ano

    ResponderExcluir
  6. Quero o dinheiro que falta! Muita conta pra pagar nao sei porque essa demora pra pagamenro

    ResponderExcluir
  7. Temos que lutar para o governo não privatizar a Cedae e para não aceItar o pacote de maldades. Isso é um absurdo. O governo precisa cortar os gastos com o excesso de funcionário na Cedae. Chegam lá, roubam e depois vendem. E com isso a população e os servidores sofrem por causa da irresponsabilidade deles.Temos que exigir a lista dos gastos com comissionados em todo o serviço público estadual. Sou da EDUCAÇÃO E CHAMO OS PROFESSORES E OS OUTROS PARA REFLETIREM QUE O PAGAMENTO EM DIA É UMA ESTRATÉGIA PARA RETIRAR ESSA CATEGORIA DA LUTA. DEPOIS, TODOS SERÃO PREJUDICADOS. NINGUÉM SE PERGUNTA POR QUE JUSTAMENTE AGORA SOFREMOS O DESCONTO DO SINDICATO FANTASMA???? ISSO É SÓ O INÍCIO.

    ResponderExcluir
  8. NÃO VÃO DESCONTAR DO MEU, MAS SE DESCONTASSE EU OA QUERER SABER O ENDRREÇP DO SUPOSTO SINDICATO, POIS ELE TEM QUE TER PELO MENOS ADVOGADOS OU ÉAIS UMA ARMAÇÃO DOS PODEROSOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo . Não adianta cada um lutar por sua categoria, pois todas as categorias vão sofrer com o pacote de maldades. Aumento da contribuição, corte de triênio, congelamento de salário, privatização da Cedae e outras maldades, tudo isso vai massacrar TODOS - repito - TODOS os servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, meu nome é Eduardo.

      Excluir
  10. SERVO O RESTANTE DO PAGAMENTO DE NOVEMBRO SAIRÁ AMANHÃ???

    ResponderExcluir
  11. ESPERO QUE ME ENTENDA ERRADO, MAS MUITOS VEM COM UMAS OTIMAS IDEIAS MAS COM O NOME DE ANÔNIMO E ISSO É RUIM PARA PASSAR CONFIANÇA PARA OS OUTROS. BASTA POR O NOME NO FINAL, ISSO É SÓ UMA OPINIÃO DE UM LEIGO

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  12. O espaço que temos aqui é muito importante, pois podemos trocar ideias que podem nos fortalecer como servidores. Ninguém é obrigado a aceitar as ideias expostas, pois acredito que é um espaço não para impor ideias, mas debatermos e tirarmos a nossa conclusão sempre buscando a consciência e, consequentemente, as possíveis soluções para sairmos desse desastre do governo do RJ.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU EDUARDO POR ME ENTENDER, POIS AS VEZES O PESSOAL FICA MEIO DESCONTROLADO E NÃO CONSEGUE ENTENDER O QUE O OUTRO TENTOU ESCREVER.

      Excluir
  13. BOA TARDE
    COLOQUEI NAS PEQUENAS CAUSAS POIS COBRAVA CONSIGNADO NA CONTA CORRENTE.TIREI SEGUROS DE VIDA E NO OUTRO DIA INVENTARAM UM SEGURO QUE NUNCA PEDI.ESSE BANCO ERA BOM A UM TEMPO ATRAS AGORA TEM QUE FICAR DE OLHO EM SUA CONTA CORRENTE POIS SEMPRE TEM COBRANÇA INDEVIDA.

    ResponderExcluir
  14. Nesse caso, as pessoas não podem deixar de abrir uma reclamação no Banco Central. Quanto mais reclamação melhor. Seja por telefone, seja pela Internet. Temos que agir também.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. PESSOAL,

    CUIDADO COM O BRADESCO

    EU TINHA UM CARTÃO DE CREDITO BRADESCO INTERNACIONAL, PASSADO UNS DOIS ANOS, CERTO DIA RECEBI UMA LIGAÇÃO DIZENDO QUE ERA DOS CARTÕES BRADESCO E QUE EU TINHA DIREITO EM OBTER UM CARTÃO DE MAIOR ABRANGÊNCIA DO QUE O INTERNACIONAL. DISSERAM QUE IAM PASSAR AS INFORMAÇÕES DE SALDO E SALDO DEVEDOR DELE PARA UM OUTRO QUE ERA O GOLD. PERGUNTEI PRECISA ? RESPOSTA, SIM, SEU RECEBIMENTO AUMENTOU E SEU CARTÃO SERÁ O GOLD AGORA, CANCELAREMOS O INTERNACIONAL.
    RESUMINDO, NÃO PASSARAM NADA DO INTERNACIONAL PARA O GOLD E FIQUEI COM 2 CARTÕES PAGANDO TAXAS, SENDO QUE O GOLD A TAXA ERA MUITO MAIOR. TENTEI ME LIVRAR DO INTERNACIONAL OU DO GOLD MAS ELES DISSERAM QUE NÃO ERA POSSÍVEL E ASSIM FOI ATÉ QUE UM DIA NÃO PAGUEI TODO O VALOR DE UM DEBITO E SÓ O VALOR MINIMO, A PARTIR DAÍ A BOLA DE NEVE CRESCEU CRESCEU, EU PAGAVA ELA AUMENTAVA E O BRADESCO DIZENDO QUE NÃO PODIA FAZER NADA. 1 ANO E MEIO DEPOIS E PERDENDO QUASE TUDO QUE ERA DEPOSITADO NA MINHA CONTA, FUI AO PROCON AV RIO BRANCO
    DAÍ A GRANDE SURPRESA. EU ESTAVA MARCADA PARA AS 10 HS DA MANHÃ E FUI ATENDIDA NESTE HORÁRIO, MAS... QUEM ESTAVA LÁ SENTADO ATRAS DE UMA MESA ERA UM FUNCIONÁRIO D0 BRADESCO QUE TRATA DE ASSUNTOS DOS CARTÕES DO BANCO E NÃO UM FUNCIONÁRIO DO PROCON. OU SEJA, UMA RAPOSA CUIDANDO DO GALINHEIRO. PORQUE UM FUNCIONÁRIO DO BRADESCO TEM UMA MESA LÁ DENTRO DO PROCON, SE A GENTE VAI LÁ PARA RECLAMAR JUSTAMENTE DO BRADESCO ? PARECE PIADA MAS É A PURA VERDADE. O BRADESCO TRABALHA DENTRO DO PROCON EXCLUSIVAMENTE PARA RESOLVER PROBLEMA DOS CARTÕES. NÃO TEM PROCON PARA O BRADESCO, ELE MESMO É O PROCON DENTRO DO PROCON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU SEJA, O PROCON ESTÁ VENDIDO. O QUE VOCÊ FEZ PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?
      NUM CASO DESSE, QUEM PODEMOS PROCURAR PARA RESOLVER, ALGUÉM PODE RESPNDER???

      Excluir
    2. Acredito que o Juizado de Pequenas Causas possa tratar dessa questão.

      Excluir
    3. Vc pode fazer a portabilidade de seu salário para um banco onde não tenha pendências.Depois se tiver condições negocie o débito com o Bradesco,seu poder de barganha aumenta,pois vc tira das mãos deles.Caso contrário eles só dizem isso,q nada podem fazer.

      Excluir
  16. Boa noite, irmãos e irmãs! Estou orando dia e noite por todos vocês. Estou em MG mas está difícil de me adaptar aqui. As coisas até que estão indo um pouco melhor que aí. Uma amiga minha acabou de me ligar dizendo que já não sabe mais o que fazer da vida.

    Eu quero muito poder voltar pro Rio. Isso aí tem que melhorar, não vou conseguir ficar aqui por mais de 1 ano. Em Dezembro eu quero voltar. Não sei o que é pior, se é a depressão de ficar nesse lugar ou ter que ficar aí.
    Que Deus tenha misericórdia e quebrante os corações desses políticos. Pelo amor de Deus, eu quero voltar. Mas só posso voltar em Dezembro pois ao menos eu pegarei as parcelas do seguro desemprego. Mesmo sendo mineira eu não me adapto mais aqui. Orem por mim, por favor. Estou torcendo por vocês 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Fernanda! Vc com certeza fez o melhor no momento, pois ficar aqui não lhe traria benefício algum. Aí vc tem emprego e não passa necessidade e, com o tempo, tudo se resolve. Boa sorte!

      Excluir
  17. Servo boa tarde todos estão preocupados com o seguinte: Todos os meses que estamos recebendo parcelados os Jornais e a mídia fala do assunto até à parcela que quita as pencionistas e ativos que recebem menos ou seja no máximo 4 parcelas. Da 5 parcela em diante onde o montante é maior todos se calam, ficamos sem ter confirmação de nada por favor sim ...

    ResponderExcluir
  18. Pois é o Bradesco por causa de um cartão de crédito fez um protesto no cartório da minha cidade soube somente no mes passado e também me jogou no SERASA por causa dos consignados esperando estado normalizar pagamentos para resolver essa pendencia espero que eu ganhe no juizado pequenas causas sobre o consignado e tenha uma parte para pagamento do protesto

    ResponderExcluir
  19. Acabou de cair o restante da pensão, bradesco, seplag, rioprevidencia, graças!!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Referente a ultima Parcela do sálario de Novembro ???

      Excluir
    3. Sim, completou pensão de novembro! Cris

      Excluir
  20. Servo, espero que esteja melhor de saúde..Por favor, se cuida!!!
    Elisa

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, fiz uma reclamação no BC contra o bradesco semana passada, dia 11 por não terem repassado meu pg para o itau e no mesmo dia o pg estava na conta, hoje o gerente da minha agência do bradesco me ligou explicando que a culpa é do governo que só fez a ordem de pg após as 16:00 h. , me pediu desculpas e pediu pra eu voltar a receber pelo bradesco, fiquei de comparecer a agência na parte da tarde, mas tive queda de pressão e nao fui, às16:50 ele me ligou novamente, está me aguardando no banco amanhã. Temos que lutar pelos nossos direitos, eles tem que nos respeitar. Silvia pensionista RP pmerj

    ResponderExcluir
  22. Do Bradesco eu quero distancia, eu era do Banerj.depois virou Itaú ai em 2011 teve a formalização de conta no Bradesco fiz a besteira depois de 20 anos Itaú sair voltei não tenho problemas no Itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca tive problemas com o Itaú
      Maria Angela

      Excluir
    2. Eu também nunca tive problemas com Itaú
      Eduardo

      Excluir
  23. Recebi agora a última parcela de novembro. Pensionista da polícia civil (Rioprevidencia). Recebo pelo Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Caiu o restante do pagto.
    Pensionista Rioprevidencia.
    Confiram o de vcs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. RESPOSTA PARA ANONIMO 18:36

    PARA SE TER UMA IDEIA O VALOR QUE DEIXEI DE PAGAR NA DATA ERA EM TORNO DE 600,00. PAGUEI O MINIMO E DAI, E NO FINAL DE TUDO EU JA TINHA PAGO MAIS DE 5 MIL PORQUE ERA SEMPRE O MINIMO QUE CRESCIA COMO BOLA DE NEVE. DENUNCIEI ATÉ NO RECLAME AQUI NA INTERNET CONTRA O BRADESCO E OUTRA BARBARIDADE. NA INTERNET ELES DISSERAM QUE TINHAM ENTRADO EM CONTATO COMIGO APENAS ISSO. ENTRAM SIM, MAS DIZENDO QUE NÃIO TINHAM COMO RESOLVER, E QUE PARA ME LIVRAR DA BOLA DE NEVE TERIA QUE PAGAR O TOTAL. ABSURDO PORQUE ESTAVA MUITO ALTO O VALOR 5 MIL E MAIS TROCADOS. NO PROCON O BRADESCO QUE ATENDEU FEZ UM ACORDO DA ONÇA. TENTOU ME CONFUNDIR DIZENDO QUE ERA MAL ENTENDIDO POR ISSO QUE TINHA VIRADO BOLA DE NEVE. PEDI QUE RESOLVESSEM ENTÃO. NADA. NÃO PODEMOS FAZER NADA AGORA DISSE O BRADESCO PROCON. DAI VEIO A PROPOSTA DE 5 PARCELAS , OBSERVANDO COM OS JUROS CALCULADOS SOBRE JUROS MAIS AINDA. RESUMINDO. PROVEI QUE EU ATENDIA APOSIÇÃO DESTE FUNCIONÁRIO E QUE EU TINHAS ESTUDO PARA CONTESTAR PROPOSTAS ABUSIVAS E MOSTREI PONTO A PONTO TUDO O QUE ELE NESSE ACORDO QUERIA ME ENROLAR E CONTINUAR LUCRANDO. PARA ESPANTO MAIOR, DESCI E FUI NO BANCO PUXAR O EXTRATO. SURPRESA, ENQUANTO EU DESCIA ELES TIRARAM TODOS OS VALORES, MEU EXTRATO NÃO APARECIA NADA, VOLTEI NELE E ELE DISSE SERÁ ? ESTRANHO... DAI AMEACEI DESCER E CHAMAR A POLICIA E FIZ ISTO, MAS PRIMEIRO VOLTEI NO BANCO PUXEI EXTRATO E LÁ ESTAVAM OS VALORES. FOI TUDO MUITO HORRIVEL, ENTREI NO PRIMEIRO DIA E SAI QUANDO TINHA FECHADO O EXPEDIENTE E MESMO ASSIM TENTAVAM ME ENROLAR. FOI DURO. MAS FECHEI ACORDO DA DIVIDA SEM JUROS AFINAL EM 5 PARCELAS PAGUEI, E DETESTO ELES. MAS ESTOU LIVRE DOS CARTÕES. AOESAR DISSO, FUI INFORMADA QUE SE EU DEIXASSE DE PAGAR UMA, TUDO VOLTARIA AO QUE ERA. EU FALEI, BUSCARIA AJUDA ATÉ NA ONU MAS ELES NÃI IAM ME ROUBAR MAIS. FUI EMBORA. PAGUEI TUDO. FUI ROUBADA MAS SEM O APOIO DO BACO CENTRAL ESTE ROUBO NÃO SERIA POSSIVEL. PODEM ACREDITAR. SEI O QUE ESTOU DIZENDO PORQUE JÁ FUI SABER COMO FUNCIONA O BACEN E FIQUEI ENOJADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpem erros de digitação.

      Excluir
    2. Obrigado por relatar a sua experiência. Temos que ficar longe de banco. E banco central, sendo uma instituição, perde a credibilidade por não tomar atitude alguma. Mais uma dentre muitas instituições deste país perde a credibilidade.

      Excluir
  26. Boa noite a todos!
    Olá servo,espero que esteja bem.
    Bom gostaria de saber sobre essa questão novas alíquotas ,que o governo do estado está propondo de novo, com esse novo pacote de"maldades".
    A pergunta é:
    Também haverá descontos para os pensionistas?

    ResponderExcluir
  27. SERVO,

    POR QUE VOCÊ INSISTE EM DIZER QUE O SALÁRIO DE DEZEMBRO SÓ SERÁ PAGO APÓS O DE NOVEMBRO SER TOTALMENTE PAGO, SE A JUSTIÇA SEMPRE RECEBE NO PRIMEIRO DIA ÚTIL?

    CHOVA OU FAÇA SOL, A JUSTIÇA E O LEGISLATIVO RECEBEM NO PRIMEIRO DIA ÚTIL!!!!!!!

    ESSA CONVERSA QUE TEM QUE QUITAR NOVEMBRO PARA COMEÇAR DEZEMBRO É PIADA.

    POR QUE VOCÊ INSISTE NISSO?

    NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE PERGUNTO. POR FAVOR, ME RESPONDA.

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos somos do Executivo o Estado passa o duodécimo para o Judiciário eles pagam suas despesas e o mesmo com o Legislativo

      Excluir
  28. Bradesco messes quase 6 anos responsável pelo nosso pagamento,so deu prejuizo ao servidor. No Itaú fazíamos consignados e renegociação nos caixas eletrônicos. No Bradesco uma novela,uma renegociação demora 2 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época eu fiz portabilidade para o Itaú e não me arrependo. Vale a pena esperar o tempo da transferência.

      Excluir
  29. Sou servidor da Uerj e confirmo que caiu a última parcela de Novembro hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bradesco.

      Todos os servidores da Uerj que conheço também receberam a última parcela hoje.

      Excluir
  30. SERVO,

    POR QUE VOCÊ INSISTE EM DIZER QUE O SALÁRIO DE DEZEMBRO SÓ SERÁ PAGO APÓS O DE NOVEMBRO SER TOTALMENTE PAGO, SE A JUSTIÇA SEMPRE RECEBE NO PRIMEIRO DIA ÚTIL?

    CHOVA OU FAÇA SOL, A JUSTIÇA E O LEGISLATIVO RECEBEM NO PRIMEIRO DIA ÚTIL!!!!!!!

    ESSA CONVERSA QUE TEM QUE QUITAR NOVEMBRO PARA COMEÇAR DEZEMBRO É PIADA.

    POR QUE VOCÊ INSISTE NISSO?

    NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE PERGUNTO. POR FAVOR, ME RESPONDA.

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, (a)

      Estamos FALANDO DO PAGAMENTO DO EXECUTIVO, e NÃO DO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.

      PARA PAGAR A FOLHA DE NOVEMBRO, EXCETUANDO O CASO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE RECEBEM VIA FUNDEB, TEM QUE PAGAR NOVEMBRO.

      EU INSISTO POR SER ASSIM QUE DEVE SER FEITO. LEGALIDADE E JUSTIÇA.

      Um abraço

      Excluir
    2. Educação paga através FUNDEB o servo se confundiu esta doente fez cirurgia

      Excluir
    3. UÉ,SERVO,

      PELO QUE SEI, OS TRÊS PODERES SÃO IGUAIS

      DEVERIAM RECEBER IGUALMENTE

      POR QUE A JUSTIÇA E O LEGISLATIVO RECEBEM ANTES E ´

      SÓ O EXECUTIVO QUE SE FERRA???????

      Excluir
  31. Pensionista Rioprevidência, pelo bradesco, salario completo de novembro. Caiu a ultima parcela.

    ResponderExcluir
  32. Na conta. Ativo uerj.
    Quem tem, tem medo.
    Segurança é quem diz o ritmo de pagamento.

    ResponderExcluir
  33. SOU O ANONIMO QUE ESCREVEU

    O PERGAMINHO ACIMA SOBRE O BRADESCO.
    CONCLUINDO, QUANDO FUI NO PROCON NO PRIMEIRO MOMENTO QUISERAM MARCAR PARA QUASE TRINTA DIAS DEPOIS PARA SER ATENDIDA. MAS FUI CLARA, DIZENDO, O BRADESCO ESTÁ ME ROUBANDO E QUERO SAIR DAQUI HOJE COM UMA SOLUÇÃO. ME SENTEI E COBRAVA ATENDIMENTO DE CADA DOIS MINUTOS, ATÉ QUE FUI APRESENTADA AO PROCON BRADESCO QUE ME ATENDEU SIMPÁTICO, SIMPATIA DE IENA. FUI ATENDIDA E NESTE DIA FIQUEI DAS 10 HS ATÉ AS 17:30 JOGUEI PESADO PORQUE TINHAM ME ROUBADO MUITO. NÃO FUI AGRESSIVA E NEM MAL EDUCADA, FUI APENAS DURA NA QUEDA, FUI FIRME E DECIDIDA A SAIR DE LÁ LIVRE DOS CARTÕES. MAS FOI DURO, 171 É MUITO ESTRATÉGICO. PRA DERRUBÁ-LOS , É SÓ DEIXAR CLARO QUE VOCE ESTÁ FAZENDO A LEITURA DE TODA A ESTRATÉGIA, DESARMADOS, CEDEM MEIA BOCA, MAS CEDEM.

    ResponderExcluir
  34. Servo







    Servo,


    mais uma vez acertou: quitação de novembro abre para a segurança receber dezembro espero que venha os das pensionistas também

    ResponderExcluir
  35. Passou no jornal que o governo disse que essa semana ainda irá terminar de pagar o pagamento de novembro e ainda pagará o de dezembro

    ResponderExcluir
  36. Eu e minha amiga somos servidoras ativas da UERJ e entrou o resto do pagamento de novembro agora.

    ResponderExcluir
  37. Quem disse q deu no jornal que dezembro sera pago esta semana favor dar a fonte completa
    Que jornal?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite a todos.servo que Deus te ilumine. O restante do pagamento de novembro entrou agora pencionista da rioprevidência .

    ResponderExcluir
  39. O PORCO DO PICCIANI ACABOU DE DAR ENTREVISTA NO RJTV DIZENDO QUE VAI LUTAR PARA APROVAR MAIS 6% APOSENTADOS E MAIS 8% EXTRAS PARA OS SERVIDORES ATIVOS, E DISSE QUE MELHOR O DESCONTO DO QUE NAO RECEBER EM DIA, MAIS O FDP NAO FALA DO EXCESSO DE COMISSIONADOS, DAS ISENÇOES FISCAIS PARA EMPRESAS AMIGAS , E QUAIS AREAS QUE SERAO ATINGIDAS POR ESSA COVARDIA, E TAMBEM DAS PROPINAS PAGAS NOS CONTRATOS DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  40. Bradesco não é banco....É um tamborete. O

    ResponderExcluir
  41. Anônimo16 de janeiro de 2017 19:41

    Boa noite, melhoras Servo

    Safados como sempre o recadinho das contrapartidas no RJTV

    Entrevista do Picciani pra dizer ou vai ou racha

    Querem empurrar na marra 20% de contribuição da previdência pra os aposentados

    E 22% pra os ativos sem dó nem piedade

    Se ng protestar vai ser isso mesmo

    Tem mais foi claro o recado que nos outros Estados já aprovaram

    Como quem diz pq que aqui seria diferente

    E tem mais com a conversa fiada de que com isso já se consegue pagar 3 meses os pagamentos

    Isso TUDO pra dizer que se não for aceito todos ficarão sem pagamentos

    TORTURADORES, GENTE RUIM, NUNCA NA MINHA VIDA TANTA CRUELDADE

    É CHOCANTE TANTA RUINDADE, QUE GENTE É ESSA??

    A Cedae primeiro será Federalizada pra depois ser privatizada

    Foi o que ele disse tb e lógico que ele não vai colocar Pezão pra ralar do Estado

    Afinal são do mesmo PARTIDO enviado dos quintos

    Ainda aparece a oposição pra fingir que é contra

    Que o Governo quer impor, que não quer dialogar

    Nenhum deles disse que era contra e nem vai dizer

    Pq são todos no final a favor de sacanear os servidores, aposentados e pensionistas

    O deles tá garantido eles querem é mais

    GREVE GERAL PQ SE DEPENDER DELES TÁ TODO MUNDO F*** e MAL PAGO

    ALIÁS sem ser pago

    ResponderExcluir
  42. GENTE...COLOQUEM NA JUSTIÇA..EU COLOQUEI E GANHEI..ELES FORAM MULTADOS E TIVERAM QUE ME INDENIZAR..DEMOROU 1 ANO...MAS SAIU...ELE RETIVERAM MINHA PENSÃO DURANTE 2 MESES SEGUIDOS 100% PQ EU HAVIA IMIGRADO PARA OUTRO BANCO...MESMO DEVENDO ELES NÃO PODERIA FAZER ISSO ..COM DOIS MESES QUE EI SAI ELE NÃO MANDARAM A MINHA PENSÃO PARA O OUTRO BANCO..SE FERRARAM......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também coloquei o Bradesco na justiça em 2012, ganhei e fui indenizada, recebi um bom dinheiro. Esse mês, do nada, eles negativaram o meu nome por causa do mesmo problema de 2012. São muito incompetentes, desorganização total. Lá vou eu pra justiça novamente.

      Excluir
    2. Que tipo de justiça vocês procuraram?

      Excluir
  43. NÃO DEIXEI DE PAGAR PQ SOU CALOTEIRA E SIM PQ OS LADRÕES DOS POLITICOS ROUBARAM ATÉ NÃO TER MAIS VERBA PARA ME PAGAR...EU HEIM
    A INDENIZAÇÃO SAIU ....FAZEM ISSO....

    ResponderExcluir
  44. Os juros estão abusivos. Fora os telefonemas... proibi de me ligar, só ligar para o pesão pq nunca atrasei nada e se acontecei a culpa não foi minha.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite servo!meu nome é neide, gostaria de saber se é certo oq o Bradesco vem fazendo comigo,vira e mexe eles ficam me cobrando por parcelas de empréstimos que fiz, embora seriam descontados em folha, eu gostaria de saber se é certo ou não, e o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA.

      Não é certo. Procure um advogado ou a defensoria pública, acione o Banco e receba no futuro uma indenização por danos morais.

      Um abraço

      Excluir
  46. Pagamento Aposentado Proderj Bradesco - Ultima parcela novembro ok

    ResponderExcluir
  47. Passou no jornal que o governo disse que essa semana ainda irá terminar de pagar o pagamento de novembro e ainda pagará o de dezembro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM