SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 22 de janeiro de 2017

EMAIL - SOS PARA SERVIDOR / PENSIONISTA DO ESTADO DO RIO QUE NÃO RECEBE O PROMETIDO PAGAMENTO

O BLOG ESTÁ ENCAMINHANDO MENSAGEM (EMAIL) PARA A SEFAZ/RJ

PEDINDO UMA EXPLICAÇÃO PARA O NÃO PAGAMENTO / DEPÓSITO PARA AS CATEGORIAS QUE O GOVERNO ANUNCIOU PAGAMENTO NO ÚLTIMO DIA 18 DE JANEIRO. SOLICITANDO ORIENTAÇÃO SOBRE COMO O SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA QUE NÃO RECEBEU DEVE PROCEDER

PERGUNTAMOS AINDA SOBRE O CALENDÁRIO / PREVISÃO DE PAGAMENTO PARA TODOS OS DEMAIS SERVIDORES. 

E SOBRE PREVISÃO DE PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO.

O BLOG FAZ ASSIM, SUA PARTE, QUE É A DE SOLICITAR INFORMAÇÃO E ESCLARECIMENTO.
*************************************************************************************

O EMAIL
À SEFAZ
Prezados Senhores

Respeitosamente solicitamos à Vossas Senhorias, esclarecimento e orientação sobre a questão do não recebimento pelos servidores do Estado do Rio de Janeiro, referente ao pagamento de DEZEMBRO / 2016.

Somos um BLOG da chamada Mídia alternativa ou independente, que trata de temas de interesse dos servidores públicos e trabalhadores em geral. Nossa audiência junto aos servidores do Estado do Rio de Janeiro é alta, ultrapassando em média 40 MIL VISTAS / DIA. Estamos chegando a casa de 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES, tudo comprovado pela plataforma do GOOGLE/BLOGGER onde estamos regularmente hospedados.

Temos recebido de nossos leitores, várias perguntas e questionamentos, que repassamos a Vossas Senhorias, que são por certo, quem pode com segurança e confiabilidade dar as respostas solicitadas.

1 - O governo do Estado comunicou através de NOTA, que pagaria no último dia 18 de Janeiro, aos Pensionistas da área de SEGURANÇA PÚBLICA. Ocorre que, até a data de 22/01/2017, recebemos um volume expressivo de reclamações desses pensionistas, de que não receberam o pagamento. 

A SEFAZ tem conhecimento dessa situação ? O que ocorreu ? 

A SEFAZ está atuando para corrigir e regularizar esse fluxo de pagamento ?

Existe previsão para que os Aposentados / Pensionistas da área de segurança que não receberam seus pagamento de dezembro tenham essa situação regularizada.

2 - OS SERVIDORES da ativa, aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro, que ainda não receberam o salário de DEZEMBRO, passam mais uma vez por uma situação de dificuldade e ansiedade.

EXISTE PREVISÃO DE QUANDO ESSE PAGAMENTO SERÁ EFETUADO ?

A SEFAZ PRETENDE DIVULGAR, E SE PRETENDE, QUANDO FARÁ, O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DE DEZEMBRO PARA OS SERVIDORES QUE AINDA ESTÃO ESPERANDO RECEBER ?

O COMPLEMENTO DO PAGAMENTO DE DEZEMBRO, DEPENDE DO FECHAMENTO DO ACORDO / SOCORRO - OBJETO DE NEGOCIAÇÃO ENTRE ESTADO E UNIÃO ?

3 - É esperado, e encarado como uma espécie de SALVAÇÃO, ou no mínimo, um alívio considerável na difícil situação financeira por que passam, o pagamento do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO referente ao ANO de 2016.

EXISTE PREVISÃO DE QUANDO SERÁ PAGO ?

Antecipadamente agradecemos a sua atenção. 

Publicaremos na íntegra, em matéria que levaremos ao conhecimento dos leitores, tão logo tenhamos recebido, como esperamos receber a resposta de Vossas Senhorias.

Atenciosamente
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
http://souservidor.blogspot.com.br
conexaoblogs@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Editor responsável: Servo

Enviado em 22/01/2017 - 17:22 - Para:
 ascom@fazenda.rj.gov.br

 ahorto@fazenda.rj.gov.br

 rmvieira@fazenda.rj.gov.br

182 comentários:

  1. Gente e o pagamento dos aposentados da educaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo bandido. Nunca mais se eleger a nada. Servidores públicos ativos, inativos e pensionistas vamos deixar de ser enganados, próxima eleição, vamos banir essa corja de políticos do PMDB, PT, PP, PSB e outros PS do cenário eleitoral. Bandidos, canalhas.

      Excluir
    2. Só lembrar que PT nunca atrasou salários e inclusive concedeu reajustes aos servidores. Fora PMDB!

      Excluir
    3. PT é o que existe de pior na política nacional. Estamos nessa situação hoje pelos anteriores 14 anos de pt.

      Excluir
    4. A pergunta é e os outros aposentados pq qdo nos aposentamos nosso órgão pagador é o Rioprevidencia então somos todos iguais

      Excluir
    5. Com bancos e operadoras não tem acordo, eles metem juros encima dá gente. Pagamento de aposentados e pensionistas do Estado depende de acordo? Isso é uma piada, isso é porque a mãe é o dele não dependem como nós dependemos.

      Excluir
    6. Gente quando vamus receber pensionista da pm sem nada na conta tenho que comer meu pai do ceu ninguem faz nada

      Excluir
  2. Obrigada Servo, mais uma vez por se preocupar conosco num domingo e em recupetaçao, um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Servo pelo seu habitual empenho em ajudar-nos.
    Seu blog é o meu jornal diário.
    Muito sucesso e saúde !!!!
    Nice (Pensionista Policia Civil)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Servo.

    Agradeço lhe pelo e.mail enviado a Administração Publica, reunindo todo o questionamento do funcionalismo. No momento estamos mesmos sem direcionamento e respostas.
    Obrigada e saúde pra você

    ResponderExcluir
  5. servo Obrigada pela preocupação com a gente saúde paz

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Servo
    Muito boa a sua iniciativa. Obrigada.O Blog tem nos ajudado muito,porque nem a midia o governo respeita deixando-os informar noticias sem fundamento. Obrigada .
    inativa Saude.

    ResponderExcluir
  7. Eu peço todos os dias a Deus que essa situação se resolve,IPTU, IPVA, IR bancos,Ligth, Cedae, escola não esperam não, nem mesmo barriga sem alimento...se tdos esses aceitasse cartão compreensão eu nem reclamaria... situação calamitosa...

    ResponderExcluir
  8. Eu peço todos os dias a Deus que essa situação se resolve,IPTU, IPVA, IR bancos,Ligth, Cedae, escola não esperam não, nem mesmo barriga sem alimento...se tdos esses aceitasse cartão compreensão eu nem reclamaria... situação calamitosa...

    ResponderExcluir
  9. Não sei pra que essa separação de pagamento, se tem que pagar, paga todos de uma vez!!!!
    Parece que uns são melhores que outros☹️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo do governo é esse, jogar uns contra os outros, nos desestabilizar, assim ficamos enfraquecidos. Por isso, covardemente, ele separa os nossos pagamentos.

      Excluir
  10. Sefaz coloque a casa em ordem, restabelecendo o Calendário de Pagamento, pagando inicialmente aos Aposentados e Pensionistas.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Servo !! Espero que amanhã já tenhamos uma resposta. Bom final de domingo a todos !

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Servo por sempre está correndo atrás dos nossos direitos. Sou pensionista da segurança e tb não recebi. Já mandei email para o Sefaz e rioprevidencia.Espero que amanhã deposite nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Servo por sempre está correndo atrás dos nossos direitos. Sou pensionista da segurança e tb não recebi. Já mandei email para o Sefaz e rioprevidencia.Espero que amanhã deposite nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada servo pela sua preocupação

    ResponderExcluir
  15. Também eu e minha mãe não vimos a cor do dinheiro... Minha mãe tem 74 anos e está mega nervosa com esse ocorrido, iremos ligar amanhã novamente.Obrigada pela preocupação conosco, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Só vc msm servo,estou morrendo de vergonha,dou uma data para pagar mibhas dívidas e não consigo saldá-lhas😢

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Servo. Como sempre tentando buscar informações importantes para nós. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  18. Eu também agradeço sempre nos ajudando

    ResponderExcluir
  19. Obrigada servo, e melhoras para você!! Tomara que todos possam receber seus salários, não dá mais para agüentar, as contas estão acumulando, remédios para comprar, e quanta humilhação!! Muito triste o que estamos vivendo!! Aposentada da educação, rio previdência, até agora nem sei quando vou receber, e muitos estão passando pela mesma situação!! SENHOR!!!! TEM MISERICÓRDIA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada, SERVO! Seu apoio a nossa humilhante causa é o nosso único consolo, o nosso verdadeiro, único nobre amparo. Saúde e felicidade! Minha gratidão, sempre. Para todos nós, força!

    ResponderExcluir
  21. Servo, foi muito bonito e nobre da sua parte. Voce merece tudo de bom. Muito obrigada pela consideração e ajuda a essas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Que Deus abençoe este site e seu administrador.Faz tudo pra ajuda, parabéns a está iniciativa. Não sou pensionista do Estado, mas sempre passo aqui pra ver como estão as pessoas que são.Além de me consternar com toda está situação,procuro pelo menos orar e pedir a Deus por por cada um de vocês! Tenhamos fé! Tudo está no controle de Deus.Boa noite a todos e fiquem com Deus.

      Excluir
  22. Muito obrigado a todos que pedem e lutam sobre os nossos direitos....estamos todos sem chão! Precisamos de auxílio ...gracas a vcs acho que essa semana todos nós começamos a receber se Deus deus quiser!

    ResponderExcluir
  23. Só vão pagar quando gerar folha de pagamento de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueh não pagou quem interesou sem gera contra cheque

      Excluir
  24. Obrigado por nos ajudar...que DEUS continue te abençoando servo !!!

    ResponderExcluir
  25. Que bom contarmos com vocês do blog e a atitude sempre positiva do Servo em defender nossos interesses tão prejudicados. Alguém precisa fazer alguma coisa e o Servo está na liderança. Seria bom que mostrássemos ao Sr. Pezão suas promessas de campanha. Será que ele se esqueceu? Confiram neste vídeo acessando o site
    https://www.facebook.com/messages/t/1455850421321190/. Que nós, eleitores, pensemos com muito cuidado quando formos votar para não cairmos nesse grosseiro conto-do-vigário.

    ResponderExcluir
  26. Sou pensionista rio previdência dá PMERJ não recebi mandei email ,etc .Acredito que amanhã vão organizar essa bagunça

    ResponderExcluir
  27. Boa noite!!!
    Servo fique bem!!!/e obrigado pela paciência e respeito que tem por nós!!!
    Que esta semana seja de boas notícias para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  28. Boa noite servo muito obrigada por tudo que vc tem feito

    ResponderExcluir
  29. Boa noite à todos minha vó é aposentada dá saúde alguém pôr favor saberia me dizer alguma coisa do 13° e do salário de novembro que já se faz 2 meses ela sem sua aposentadoria e sua pensão. Pelo amor de Deus ela tem 84 anos e não tem saúde.😩😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Ronaldo, boa noite.

      Se a sua avó não recebe desde novembro, tem alguma coisa errada, algum problema de cadastro ou na conta bancária.

      Procure o RIOPREVIDÊNCIA com urgência, e tente regularizar a situação.

      Desse jeito, vai que eles pagam 13o. (SEM PREVISÃO POR ENQUANTO) ela não vai receber também.

      Excluir
  30. Mais uma vez lhe agradeço,por todo o seu empenho em nos ajudar. Só nos resta contar com sua ajuda. Obrigada. Aposentada seeduc. Lhe acompanho todos os dias e várias vezes diariamente vou em buscar de consolo,de esperança lendo o que posta em nosso auxílio. Boa noite. Sou do interior do Estado do rio de janeiro,Cambuci. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. Mais uma vez, obrigada, Servo.

    ResponderExcluir
  32. Sou pensionista Rio Previdencia (PMERJ) até agora nada. Enviei um e_mail pro Rio Previdencia dia 19/01 e até agora não me responderam.Obg Servo pela sua ajuda.#SOCORRO

    ResponderExcluir
  33. Mas uma pensionista da Pm Rioprevidencia,agradeço tbm servo por nós ajudar.saúde,paz.tbm ainda não recebi

    ResponderExcluir
  34. nao sei qual a novidade do pagto preferencial p a segurança

    Desde a idade média sempre foi assim

    Os governantes encastelados precisando de uma guarda satisfeita e bem paga p protegê -los

    De quem?
    Da ralé, do povão insatisfeito
    Que somos nós

    Desde a idade média sempre foi assim

    Qual a novidade ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de colocar essa droga toda hora já tá enchendo o saco

      Excluir
    2. Bom dia anônimo insatisfeito?
      Não deveria fazer parte dos debates aqui. Estamos todos no mesmo barco, sou pensionista dá PMERJ e também não recebi nada. Apenas 140,00 desde o dia 05/01/2017.
      O Governo do estado realmente está brincando e ganhando tempo e mudando de foco. Hoje em dia as emissoras de TV não falam mais sobre o caos. Devemos marcar sim outra passeata pra mostrar ao mundo a merda que estamos vivendo.
      Só se falam em carnaval, pezão curtindo final de semana em Ilha Grande e muitos passando fome.
      Já estou trabalhando com bicos pra comer.

      Excluir
  35. BOA NOITE

    O Blog busca informações, busca respostas, tenta de várias formas passar para os leitores / servidores, matérias que ajudem todos a se situar diante do problema, sabendo o que fazer, dentro do que é possível fazer. Buscamos ainda levar o problema até os que tem condição de, e responsabilidade em resolver. Essa a nossa função.

    Agora, eu, como pessoa, como cidadão, brasileiro, carioca, Fluminense, "embora torça pelo Flamengo", fico angustiado, preocupado.

    Não pode uma situação dessas se prolongar por tanto tempo. Não pode a Justiça, o executivo, os legisladores, permitirem que tamanha indignidade e maldade se perpetue.

    Pelo amor de Deus.

    Eu espero sinceramente que a SEFAZ, que os COLEGAS DE VOCÊS, servidores da SEFAZ, se deem ao trabalho de resolver isso aí, de dar um satisfação, uma resposta.

    Vamos aguardar amanhã, vamos continuar pressionando para que TODOS RECEBAM o que tem DIREITO e PRECISAM.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Servo

      Agradecemos a gentileza de cobrar uma satisfação pra todos

      Pelo amor de Deus mesmo né

      Isso tudo é muita crueldade com as pessoas, uma barbaridade

      Servidores, Aposentados e Pensionistas passando por tanto sofrimento

      Como dizia minha Vó: Que Deus lhe pague

      E fiquem todos com Deus



      Excluir
    2. Muito obrigada pelo empenho e dedicação à essa nossa causa.Deus nos ajude a começar bem essa semana!SOS Servidor Estado RJ!

      Excluir
    3. Servo boa tarde sou pensionista da Segurança RioPrevidencia ,recebo pelo Bradesco e até esse momento nada conta tenho uma pergunta que não quer calar o Governo anunciou na mídia ter pago à todos nós e infelizmente como sabemos creio que a maior parte dos pensionistas não recebeu ,eis a pergunta cadê o dinheiro que a Secretaria de Fazenda diz ter utilizado pra nos pagar? ,Porque hoje já segunda feira dia 23/01 ainda não depositaram?

      Excluir
  36. Servo muito obrigada por nos ajudar com sua experiência e solidariedade.
    Acho que não responderão, eles não respeitam o cidadão, mas acho que haverá alguma repercussão. Não podemos perder a esperança. Obrigada nosso amigo servo.

    ResponderExcluir
  37. GOVERNO FEDERAL QUER AUMENTAR SALARIO PARA CARGOS COMISSIONADOS ( BLOG DO LAURO JARDIM ), ENQUANTO ISSO QUER FERRAR OS SERVIDORES,APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RJ , VA-GA-BUN-DOS , HIPOCRITAS. FORA PEZAO ,DIA 02/02/2017 TODOS NO PROTESTO NA ALERJ, JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  38. POIS É PRA AUMENTOS PRA CARGOS COMISSIONADOS NÃO FALTA DINDIN

    AGORA EXGIR SACRIFÍCIOS DOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS O GOVERNO FEDERAL E GOV RJ QUEREM E NA MARRA


    Os Servidores não podem aceitar de jeito nenhum esse pacote de horrores

    Já deveriam estar TODOS EM GREVE

    PELO O MENOS OS QUE PODEM

    ESTÃO ESPERANDO O QUE OU QUEM???

    Outro calendário pra o Gov dizer faço o que quero e pronto

    O POVO FICA ESPERANDO E NEM UMA SATISFAÇÃO LEVA

    ESQUECERAM QUE O PAGAMENTO DE NOV SÓ TERMINOU AGORA DIA 18/01/2017???

    OS GESTORES ENTRARAM EM GREVE ANTES DO 10* dia útil

    PQ JÁ SABIAM QUE O GOVERNO ATRASARIA OS PAGAMENTOS

    O GOVERNO PROMETEU PAGAMENTO PRA OS AUDITORES FISCAIS JUNTO COM A SEGURANÇA PÚBLICA

    E COM ISSO OS OUTROS SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE ESPEREM MAIS UMA VEZ


    O Antagonista.com

    Temer recebe Pezão amanhã

    Brasil 22.01.17 12:02

    Michel Temer passa o domingo em Brasília e amanhã se reúne com o governador do Rio, Luiz Pezão, e os ministros Henrique Meirelles e Dyogo Oliveira, segundo o Broadcast Político do Estadão.

    ResponderExcluir
  39. Até agora, nada de contra cheques de Dezembro!

    ResponderExcluir
  40. BOA NOITE SERVO.
    SOU PENSIONISTA DO IPERJ
    OBRIGADA PELO SEU SERVO TRABALHO E COMPROMISSO COM TODOS NOIS ATRAVÉS DE TI NÃO FICAMOS UM DIA SEM INFORMAÇÃO.
    MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENCIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  41. Obrigados servo,muita saúde e paz pra vc.

    ResponderExcluir
  42. Obrigados servo,muita saúde e paz pra vc.

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada servo! Muita saúde!

    ResponderExcluir
  44. SERVO QUAIS AS NOTÍCIAS NOS BASTIDORES SOBRE O 13 SALÁRIO?

    por favor de nós uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  45. SERVO QUAIS AS NOTÍCIAS NOS BASTIDORES SOBRE O 13 SALÁRIO?

    por favor de nós uma luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  46. Obrigada servo pelo desempenho em nos ajuda,é muito nobre de sua parte sempre se preocupando conosco,muita saúde

    ResponderExcluir
  47. Agradecemos o email.
    Estava aqui e me lembrei do Josemar. Gente, será que ele tem razão???

    ResponderExcluir
  48. O que merece os bandidos galera!

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é Tania, sou pensionista da PM, filha maior, recebo pela Rio Previdência. Meu pai enlouqueceu dentro da PM e mesmo assim, se sentiu com o dever cumprido por poder me deixar assegurada, já que desde criança tenho problema de hipertensão, pois bem, eu tenho 40 anos, recebo a pensão dele há 34 anos e nunca vivi uma situação dessas, nem na época que tivemos aquele crise da era Collor. Tento me virar como posso, recebo ajuda, e realmente não sei mais como fazer. Enfim, Servo, preciso muito lhe parabenizar pelo seu empenho, venho acompanhando seu esforço em nos ajudar. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tania

      Um Bom dia para a senhora e para todos os leitores.

      Procure se manter equilibrada, cuide de sua saúde, e tenha a certeza de que em BREVE essa situação vai apresentar uma melhora, que permitirá aos servidores, ao menos RESPIRAR. Solução só com muito tempo, só com novo governo, a nível estadual e federal.

      Mas, algumas decisões, com perdas e ganhos, devem permitir que os servidores do Estado do Rio possam recupera ao menos a normalidade básica de suas vidas.

      Um abraço

      Excluir
  50. Acredito que essa contribuição sindical que está sendo descontada dos nossos salários é uma grande armação do governo pra tirar mais dinheiro do servidor.
    "Esclarecimento
    INFORMAMOS QUE O SINDSERJ – SINDICATO DOS SOCIÓLOGOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO ESTÁ ARRECADANDO O IMPOSTO SINDICAL (CONTRIBUIÇÃO SINDICAL). NOSSA ARRECADAÇÃO É PROVENIENTE DE MENSALIDADES DOS ASSOCIADOS.
    Atenciosamente,
    Nilton Soares de Souza Neto
    Presidente do Sindicato dos Sociólogos do Estado do Rio de Janeiro".
    Não podemos aceitar isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é esse o sindicato. O sindicato a que vc se refere é dos sociólogos. O outro sindserj nem site tem. Não temos nenhuma informação. Afff. Está nojento viver como servidor do estado.

      Excluir
    2. Com certeza, não é esse o sindicato, vide o esclarecimento do presidente.
      O sindicato que meteu a mão no nosso dinheiro é fake. É mais uma manobra do governo com a justiça. Isso é revoltante!

      Excluir
  51. Muito triste isso o meu saiu no dia prometido a pensão especial e pagamento do rio previdência saiu tudo junto desde quando começou essa desordem que eu não recebia tudo junto mais graças a deus saiu PMERJ

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Servo, à TDS amigos,
    S/DEZEMBRO e13° !
    IPVA ,IPTU, juros Bancários,,,,, inacreditável o q estamos passando ,, não sabemos mais o q fazer ,,,
    Agora tem IMPOSTO de renda , não fornecem o Informe de rendimentos, não nos dá NENHUMA explicação, ligamos pro Rioprevidencia ,146 , e mandam ESPERAR ,quando não ATENDEM......
    DESCASO, HUMILHAÇÕES ,.....VAMOS PRAS RUAS ,FAZEMOS MANIFESTAÇÕES , E NADA ,MAIS NADA ACONTECE .....
    E PRA COMPLETAR O BRADESCO QUANDO QUER ,SEGURA O NOSSO PINGA PINGA ,.....

    NAO TEMOS NINGUÉM POR NÓS , SÓ DEUS ������

    ÓTIMA SEMANA, QUE VENHA BOAS NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  53. Bom dia SERVO

    Eu Emmanuelle sou pensionista maior do corpo dos bombeiros recebo pelo Rio Previdência porém nada na conta referente a dezembro o que me coloca com a pulga atras da orelha e que tenho consignado e vejo pelo site o andamento e não e de hoje mas desde que pagou novembro vi que pagou os empréstimo de dezembro porém o salário não minha pergunta e como pode empréstimo esta em dia e meu salario nem saiu ?

    ResponderExcluir
  54. Servo porque as pensionistas da defensoria receberam e as do judiciário não?

    ResponderExcluir
  55. Obrigada Servo por sua dedicação e melhoras!

    ResponderExcluir
  56. Servo porque as pensionistas da defensoria receberam e as do judiciário não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta da discriminação do Executivo, já que tanto pensionistas do Judiciario como da Defensoria, da Procuradoria do Estado, da Secretaria de Fazenda, da Segurança, da Educação, e outras mais, recebem pelo Rioprevidência. No entanto, dessas que citei, só as do Judiciário, da Educação e de parte da Segurança, não receberam

      Excluir
  57. Será que hoje sai pagamento das pensionista que não tem classe pra fazer greve por elas (BomDia)

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! Acompanho o Blog há algum tempo. Segundo algumas postagens, hoje deverá sair o pagamento de Dezembro para todos que ainda não receberam e Quinta feira o décimo terceiro. Em Março normalizará, sendo sempre no décimo dia útil de cada mês. Basta cada um ter paciência e ler as postagens anteriores, pois está tudo lá. Vamos torcer para que se seja isso mesmo! Deus abençoe a tds. Melhoras e um gde abço, Servo! Obrigada pelo carinho por tds nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclui dezembro dos ativos que ainda não receberam??

      Excluir
    2. Nós em nenhum momento dissemos que sai pagamento hoje e décimo terceiro quinta feira.

      Portanto, essa informação e afirmação não é do nosso Blog.

      Excluir
  59. Servo bom dia! Por favor socorre nos aposentados pelo amor de Deus. O seguinte problema: O governo Pesāo e da União estão querendo que nos servidores que trabalhamos anos pagando o Rioprevidencia no meu caso 34 anos o valor de 11%. Agora querem um aumento de 14% com mais uma Alicota de 6%. Nosso salário vai reduzir para metade, isso é um absurdo, in relevante, para não dizer roubo, principal não sabemos para onde vai. Servo por termos sofrido esse um ano de atrasos no pagamento e o governador Pesāo dizer que com esse acordo não haverá atrasos mais tenho colegas que estão concordando vencidos pelo cansaço. Por favor devemos mover uma ação contra... PS Me responda sim grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Sandra, bom dia.

      É preciso esperar a divulgação do PACOTE / SOCORRO, e depois a posição do STF para ver o que os servidores farão.

      Por enquanto não há nada definido.

      Excluir
  60. Servo bom dia! Por favor socorre nos aposentados pelo amor de Deus. O seguinte problema: O governo Pesāo e da União estão querendo que nos servidores que trabalhamos anos pagando o Rioprevidencia no meu caso 34 anos o valor de 11%. Agora querem um aumento de 14% com mais uma Alicota de 6%. Nosso salário vai reduzir para metade, isso é um absurdo, in relevante, para não dizer roubo, principal não sabemos para onde vai. Servo por termos sofrido esse um ano de atrasos no pagamento e o governador Pesāo dizer que com esse acordo não haverá atrasos mais tenho colegas que estão concordando vencidos pelo cansaço. Por favor devemos mover uma ação contra... PS Me responda sim grata...

    ResponderExcluir
  61. Obrigada servo por lutar pela nossa causa. Sou merendeira aposentada da educação

    ResponderExcluir
  62. Prefiro a saida de Pezão e esse bandido na cadeia q roubar meu mísero salario.
    #ForaPezaoLadrao

    ResponderExcluir
  63. Servo o que o anônimo de 8:33 disse procede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu também vi esse comentário sim! Só não sei se procede esse governo ele é retardado não se pode confiar no que pé grande diz.

      Excluir
    2. Bom dia eu também vi esse comentário sim! Só não sei se procede esse governo ele é retardado não se pode confiar no que pé grande diz.

      Excluir
    3. Se Deus quiser procede. Vamos torcer! Sou das 8h33. Abços.

      Excluir
    4. BOM DIA

      Em nenhum momento nós do BLOG dissemos que sairá pagamento hoje e décimo terceiro na quinta.

      Então, essa afirmação não é nossa, em nenhuma de nossas postagens.

      O que há, e isso nós informamos, é uma negociação no sentido de conseguir um EMPRÉSTIMOS para quitar esses débitos.

      É hora de esperar, ter um pouco mais de "resistência" E MUITO CUIDADO COM INFORMAÇÕES E PROMESSAS.

      Um abraço

      Excluir
  64. Bom dia servo, bom dia servidores amigos, anonimo de 08:42 esta noticia do anonimo de 8:33 se refere aos servidores da segurança ou de tdas as classes?

    ResponderExcluir
  65. Pessoal essa informação vai do senhor Josemar se não me engano ele disse ser uma pessoa influente no governo agora se procede ou não isso só o Servo para confirmar!
    SERVO nos ajude com essa informação por favor!
    Fique todos com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Alessandra! Além do Sr Josemar tem um post do dia 19 que um usuário do Blog colocou sobre uma matéria que leu na CBN. Se Deus quiser vai dar tudo certo! Sou anônimo das 8h33. Claudia.

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Será que a informação do anônimo 8:33 procede???

    ResponderExcluir
  68. Bom dia. Estava anunciado para hoje o acordo do RJ com o Temer . Já li que está reunião foi adiada para quinta feira dia 25/2. O que o estado está devendo , falando só de dezembro, nem me atrevo a falar de 13. Depende desta reunião? Será que nem dezembro vamos receber este mês? Está semana? Alguma notícia nova sobre pagamento de dezembro? Obrigada

    ResponderExcluir
  69. Bom dia. Estava anunciado para hoje o acordo do RJ com o Temer . Já li que está reunião foi adiada para quinta feira dia 25/2. O que o estado está devendo , falando só de dezembro, nem me atrevo a falar de 13. Depende desta reunião? Será que nem dezembro vamos receber este mês? Está semana? Alguma notícia nova sobre pagamento de dezembro? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Tia Dê.

      É tudo isso o que estamos pedindo de informação à SEFAZ no EMAIL que enviamos.

      Vamos aguardar uma resposta direta, ou algum comunicado do Governo via NOTA à imprensa.

      Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta. Mas a minha pergunta é se realmente está reunião c o Temer foi adiada e se só depois disso teremos uma previsão de pagamento. Vi num comentário abaixo que hoje Pezão está reunido c Temer. Não é isso que está divulgado na imprensa . A reunião foi adiada para quinta feira ,dia 26/1. Se estiver errada, me desculpe e me corrijam . Obrigada

      Excluir
    3. Nós acabamos de publicar matéria sobre o assunto.

      Acho que conseguimos tirar as dúvidas.

      Hoje tem encontro com TEMER e PEZÃO, e no STF é que só depois de quinta-feira poderá, ou não, ter algum tipo de apoio ao PACOTE.

      Um abraço

      Excluir
    4. A reunião com o Temer e Pezão está marcada para hoje mas a apresentação do acordo ao STF foi transferida para quinta feira. O STF irá homologar o acordo ou não mas eles querem uma segurança jurídica com a homologação!

      Excluir
    5. Obrigada pela resposta. Também acabei de ler , esclarecido. Hoje eles se encontram, só na quinta alguma notícia concreta. Boa recuperação e MT obrigada por tudo.

      Excluir
  70. Bom dia Servo, à TDS amigos,
    S/DEZEMBRO e13° !
    IPVA ,IPTU, juros Bancários,,,,, inacreditável o q estamos passando ,, não sabemos mais o q fazer ,,,
    Agora tem IMPOSTO de renda , não fornecem o Informe de rendimentos, não nos dá NENHUMA explicação, ligamos pro Rioprevidencia ,146 , e mandam ESPERAR ,quando não ATENDEM......
    DESCASO, HUMILHAÇÕES ,.....VAMOS PRAS RUAS ,FAZEMOS MANIFESTAÇÕES , E NADA ,MAIS NADA ACONTECE .....
    E PRA COMPLETAR O BRADESCO QUANDO QUER ,SEGURA O NOSSO PINGA PINGA ,.....

    NAO TEMOS NINGUÉM POR NÓS , SÓ DEUS ������

    ÓTIMA SEMANA, QUE VENHA BOAS NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  71. poxa ainda está a materia de ontem aff que saco materia antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza de educação a sua.

      Excluir
    2. BOM DIA

      A matéria é atualíssima. Será substituída por outra no momento oportuno.

      Excluir
    3. MEU DEUS DO CEU, O SERVO FAZENDO TUDO, TUDO MESMO PARA AJUDAR E O ANONIMO 09:22, RECLAMANDO, ELA JÁ VIU ALGUEM ALÉM DO SERVO INTERESSADO NA CAUSA DO SERVIDOR DO ESTADO, FRANCAMENTE, TEM GENTE MUITO INGRATA MESMO, ISSO NÃO É OBRIGAÇAO DO SERVO E SIM UMA GRANDIOSA COLABORAÇÃO. DESCULPEM AI QUALQUER COISA.

      Excluir
    4. Fico me perguntando oq leva uma pessoa a entrar em um blog que abriu espaço para nos trazer informações e permitir que troquemos ideias, ás 9:22 da manhã, para desprezar o mesmo. Exclusividade? O mundo não gira em volta de um umbigo só. E é por esse pensamento que estamos assim. Parte para outro anônimo (a). Não existe somente o Conexão Servidor para trazer as notícias que gostaria de saber. Em vez de agredir vá ajudar. E se tiver consideração compartilhe oq descobrir. Algo que duvido que o faça, então humildade e paciência, por favor!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Faça um blog, se atualize, procure informações, comente, entre em contato, responda as perguntas, encaminhe, poste em conjunto mas poste, e depois pague suas contas com louvor! Só falta vc achar que é ele quem tem que te pagar. Aff... procure outro lugar para apurrinhar pq vc é pequeno (a) demais! Desculpa Servo, mas algumas pessoas, francamente!

      Excluir
    7. rindo a vida toda da sua cara

      Excluir
    8. Aos leitores

      Por favor, não respondam a essa "figurinha carimbada" que agora vem como anônima.

      Deixe que eu vou simplesmente deletar. Não temos tempo para perder com esse tipo de coisa.

      Um abraço

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia ! Gostaria de saber se a postagem de 08:33 procede. E onde foi postado isso. Pois falar com a rio previdência esta impossível.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia ! Para quem não recebeu:
    Liguei p o RioPrevidência, a orientação é entrar no site, ir na opção "Fale Conosco" para abrir uma ocorrência. É necessário anexar o extrato de janeiro que demonstra que não recebeu. Informar que não recebeu o pagamento. Eles têm 24 h para responder. O telefone do RioPrevidência é o: 0800 285 8191. Abs

    ResponderExcluir
  75. Bom dia Hoje Pezao com Temer Meirelles e o Dyogo Oliveira em Brasília segundo O Antagonista

    ResponderExcluir
  76. Bom dia!! Estou ligando para rio previdência, só da ocupado, aposentada da educação!! Obrigada Servo!! Que venham dias melhores!!

    ResponderExcluir
  77. Gente sentindo falta dos comentários do bombeiro Carlos

    ResponderExcluir
  78. Eu fiz isso semana passada e eles responderam que não gerou folha de dezembro e nem pagamento para pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deve ter ficado de saco cheio de ver tantos dezaforos e exculachos com o servidores ativos da segurança q aqui ele nem entra mais cansou de ver tantas pessoas aqui humilhando uns aos outros pois eram muitas criticas contra os arivos tudo na vida cansa e tomara q ele cansou mesmo pois aqui muitos ativos cansaram de apoiar vcs e o que levaram em troca ? chigamentos e humilhações agora sentem falta si encherga

      Excluir
  79. ATENÇÃO AMIGOS (AS) ... Bom Dia!

    Também entrei em contato com 0800 285.8191 e recebi a mesma informação da Andreia (postagem acima).
    No entanto, entrei em contato, tb, com a OUVIDORIA DO RIO PREVIDÊNCIA --- (21) 2332.5752 / 2332.5385 --- pois eles estão recebendo inúmeras ligações e o procedimento é:

    SEU NOME COMPLETO
    CPF
    TELEFONE DE CONTATO
    NOME DO SEGURADO

    Estão enviando a relação com os nomes das pessoas que não receberam o salário, para a área responsável.

    Informaram que os comentários são ERRO NO SISTEMA.

    Nice ( Pensionista Policia Civil )

    ResponderExcluir
  80. Gente liguei para rio previdência. E o que ouvi foi: sr não sabemos o que aconteceu e a orientação é que vcs comparecao num posto da rio prev apartir de 6 /2/ 2017

    ResponderExcluir
  81. Eu falei no chat e responderam isso:
    Maryanne Santos: Informamos que estamos trabalhando para detectar todos os casos de inconsistências de pagamento e corrigi-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui atendida pela mesma pessoa q vc...e ela me disse a mesma coisa. Mas quando perguntei quando seria feito o pagamento, ela respondeu que ainda não tem previsão. Que entrássemos em contato no final do dia para sabermos se houve alguma
      resposta

      Excluir
  82. Sait rioprevidência tá fora do ar

    ResponderExcluir
  83. Não se iludam pagamento integral e 13 salario so depois do aval do STF E o pagamento quando regularizar deram no 5 dia útil segundo entrevista do Pezao Prestem atençao nas matérias do blog pois são as únicas realmente confiaveis

    ResponderExcluir
  84. Servo bom dia nao consegui resposta ainda da minha pergunta sera que a folha de janeiro vem com a diferenca do soldo da pmerj agradeco se alguem puder me informar fico grato

    ResponderExcluir
  85. BOM DIA

    Nós não temos essa informação para lhe dar. Vamos buscar saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, pelo que eu li o Pezão quer aprovar o pacote este mês para poder justamente não pagar a parcela do aumento prevista para a janeiro de 2017! O acordo prevê a suspensão de todos os aumentos para os servidores! Agora, tera que ter aprovação da ALERJ pois os aumentos estão previsto em lei e decreto não tem o poder de alterar/suspender efeitos de lei.
      Carla

      Excluir
  86. Reunião hoje às 15 hs Temer e Pezao fonte:O Estadão

    ResponderExcluir
  87. Bom dia liguei para o Rio previdência e disseram que estão averiguando o que ocorreu, que provavelmente foi um erro do sistema e no cadastro e anotaram nome, cpf,telefone, categoria e o nome no caso do segurado que vão estar enviando para área responsável. Eu perguntei se tem previsão e disseram que não tem previsão. E que eles vão averiguar com a fazenda.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia ( tentando ter um bom...) sou pensionistas cbnerj, site fora do ar e tels não atendem.

    ResponderExcluir
  89. Jorge Piciane será conduzido novamente a Presidência da Alerj em fevereiro próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com isso o processo de impeachment do Sr. Pezão vai sendo empurrado com a barriga. Para não dizer esquecido debaixo da cadeira. Cansada dessa corja sem vergonha!

      Excluir
  90. Bom dia Servo, acabo de ser atendia pela rioprevidência através do atendimento via chat, e copio o mesmo na integra para verem o nível de absurdo e falta de transparência e descaso:

    Fechar
    Status: Desconectado

    daiane Souza: Oi, meu nome é daiane Souza. Em que posso ajudar? Por favor nos informe seu telefone de contato.
    Therezinha Zorbe Ramos: bom dia o telefone é ---------
    daiane Souza: Bom dia.
    Therezinha Zorbe Ramos: sou pensionista da policia civil e um pg não foi creditado na conta
    Therezinha Zorbe Ramos: pode me ajudar?
    daiane Souza: Informamos que estamos trabalhando para detectar todos os casos de inconsistências de pagamento e corrigi-los.
    Therezinha Zorbe Ramos: e sabe qdo entra?
    Therezinha Zorbe Ramos: o pg?
    daiane Souza: Até o momento não, mas já estamos trabalhando para que seja feita a correção.
    Therezinha Zorbe Ramos: o erro partiu de vcs?
    Therezinha Zorbe Ramos: ou do banco?
    daiane Souza: Nosso sistema interno.
    Therezinha Zorbe Ramos: tem como verificar meu caso no sistema agora?
    Therezinha Zorbe Ramos: e me dar uma posição mais específica?

    daiane Souza: As pensionistas da área de segurança que não receberam, foi devido ao problema sistêmico, precisa aguardar a correção.
    Therezinha Zorbe Ramos: e essa correção tem o prazo de qto tempo para ser feita?
    Therezinha Zorbe Ramos: estou desesperada!!!
    daiane Souza: Não tem previsão.
    Therezinha Zorbe Ramos: não tem como consultar com algum superior ai?
    daiane Souza: Não senhora, somente pelo Fale Conosco, https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/RIOPREVIDENCIA/Atendimento/FaleConosco/index.htm
    Therezinha Zorbe Ramos: obrigado.
    daiane Souza: Sr(a) THEREZINHA ZORBE RAMOS, por favor, responda nossa pesquisa de satisfação para melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento.

    Para encerrar o seu atendimento e iniciar nossa pesquisa, clique na opção "Desconectar" e, em seguida, na opção "Fechar".

    Agradecemos o seu contato. Estamos encerrando o seu atendimento
    daiane Souza desconectou-se.

    Q Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, COMIGO FOI DA MESMA FORMA. MAS NÃO CONSEGUI CONCLUIR O ENVIO

      Excluir
  91. Gostaria de agradecer ao Servo pelo envio do e-mail em nome de todos os servidores do Estado. E em especial aos aposentados e pensionistas que infelizmente temos um poder muito pequeno de pressão e representação por não dispormos do instrumento de greve. Um forte abraço a todos. Sigamos na luta por nossos direitos, por nossa dignidade e contra esta corrupção generalizada que permeia os bastidores da política em todas as esferas do governo, seja Municipal, Estadual ou Federal. E que atinge a todos os poderes : Executivo, Legislativo e Judiciário. Com raríssimas exceções.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia! Vamos ver se entra o pagamento de todos hoje. Sabemos que é no decorrer do dia e, em muitos casos, à noite. Avisem, por favor, quem for recebendo. Boa sorte e paz pra tds.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia,
    Postei às 9:38 falando do RioPrevidência.
    Agora entrei em contato com a Ouvidoria do RioPrevidência: (21) 2332.5752 / 2332.5385 e o atendente Lucas informou porque as pensionistas não receberam. Segundo ele no sistema SIG-RH não está a indicação que essas pensionistas são da área da segurança e precisam verificar com os seus devidos Instituidores.
    A outra informação é que quem não recebeu só vai receber agora, junto com todos os demais de outras áreas que também não receberam, como os aposentados da educação por ex. O pior é que eles não têm previsão de quando. Segundo ele, vão divulgar novo calendário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que esta informação foi do RP mas não procede porque quando começaram os atrasos nos recebiamos junto com os ativos da Segurança! Então isto não Procede! Tanto que normalmente quando pagam as folhas elas são separadas por categorias! Isto é uma mentira deslavada deles!

      Excluir
  94. Bom diaa a todos..

    Um absurdo sem tamanho...pensionistas, aposentados tds sem pagamento...e ninguem sabe informar nada.

    ResponderExcluir
  95. Sobre meu comentário das 10:55 liguei para a DIP da Polícia Militar e fui informada que nem vale o esforço de solicitar a correção no sistema pois o Estado tem que efetuar o pagamento e isso não é impedimento.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia servo... Estou totalmente sem esperanças, acabei de falar com uma atendente no chat do RP, e a informação q me foi passada e q o erro foi do sistema deles... E q não tem previsão para resolver e recebermos o q nos é de direito e pasmem q posso levar o extrato nas agências do RP, porém a partir do dia 6/2 pq estão em greve, ai eu pergunto é isso mesmo??? Provavelmente vamos ficar sem pagamentos até dia 6/2 não creio nisso.... Não sei quem mais alguém precisa interceder por nós, estou desolada, desesperada... A atendente diz q o erro não foi do banco e sil deles!!! Servo por favor nos ajude, nos dê uma luz....

    ResponderExcluir
  97. Acabei de enviar mensagem perguntando pelo pagamento das pensionistas da Segurança para o Rioprevidencia e no site da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro!
    Acho válido enchermos eles de questionamento, até porque se for algum problema com o Bradesco eles poderão verificar!

    ResponderExcluir
  98. Acabei de falar com chat da RP e a resposta sobre o não pagamento das pensionistas é que estão trabalhando na correção da inconsistencia da folha e que não há previsão para corrigir tal inconsistencia... parece uma piada macabra!

    ResponderExcluir
  99. Acabei de ligar para o Rioprevidencia fui atendida pela atedente Ana Paula questionei sobre o pagamento que nao saiu a mesma me informou que foi um erro no sistema e que estavamos sendo regularizado , mas não soube informar quando na verdade receberemos
    Falta de respeito com nosco

    ResponderExcluir
  100. Eu entrei em contato com o chat do Rioprevidência e a informação que passaram é que teria que enviar o extrato do mês de janeiro para o email do fale conosco e aguardar a resposta sem prazo no momento ou ir a partir do dia 06/02 a uma agencia rioprevidência.Total absurdo cada atendente fala uma coisa eles não tem nem noção do gravidade do problema.

    ResponderExcluir
  101. Agradecida pelo empenho, mas com todo respeito, email e papel higiênico p essa gente é a mesma coisa. Eles nem lêem. Nem chega na mesa de quem interessa.

    ResponderExcluir
  102. eu obtive a mesma resposta e achei um absurdo essa falta de consideração ,queria ver se tivessem depositado a mais se eles já não teriam dado os pulos deles

    ResponderExcluir
  103. Entrei em contato novamente com o rioprevidência e a informação agora é que tenho que entrar em contato com o DIP da PM para eles regularizarem o cadastro,pois no sistema não consta como Militar o ex- servidor. Total absurdo cada hora um informação, uma pior que a outra.

    ResponderExcluir
  104. Informação que acaba de sair no site do Jornal Extra: O Rioprevidência informou, também, que os servidores que ainda não receberam seus proventos terão o dinheiro depositado em suas contas até esta terça-feira, dia 24 de janeiro. O pagamento será feito de forma integral aos 10 mil que aguardam o depósito."

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html#ixzz4Wbgmiuzv

    Link para a matéria completa: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html

    ResponderExcluir
  105. Alguém recebeu hoje na parte da tarde pensão especial ou do rio previdência da polícia civil?

    ResponderExcluir
  106. Valeu mesmo pela atitude, sempre venho me informar neste blog e repasso para outras pessoas que me perguntam pelo pagamento.
    Eu e minha mãe somos pensionistas Rio Previdência do CBMERJ - Corpo de BOmbeiros e até hoje, até agora precisamente NADA! O que já era bagunçado sempre pode piorar, né? Paga uns, não paga outros, depois para organizar a "balburdia" muita gente será prejudicada. É uma grande covardia.
    Mas, obrigada por nos informar e ainda se infromar por todos nós! Aguardando a resposta do Órgão em questão!

    ResponderExcluir
  107. Um erro no sistema fez com que cerca de 10 mil pensionistas vinculados à área da Segurança Pública não recebessem seus salários de dezembro. A informação foi confirmada pelo Rioprevidência, responsável pelos pagamentos. De acordo com o fundo, o número de prejudicados equivale a quase um terço do total de pensionistas ligados ao setor.
    O governo anunciou na semana passada que todos os mais de 33 mil pensionistas ligados às policias civil e militar, ao Corpo de Bombeiros, e a Secretaria de Administração Penintenciária foram pagos no último dia 18 de janeiro.
    O Rioprevidência informou, também, que os servidores que ainda não receberam seus proventos terão o dinheiro depositado em suas contas até esta terça-feira, dia 24 de janeiro. O pagamento será feito de forma integral aos 10 mil que aguardam o depósito.
    Desde a última quinta-feira, dezenas de pensionistas procuraram o EXTRA e alertaram que o pagamento não havia sido feito. Muitos afirmaram que ao entrarem em contato com o Rioprevidência, nenhuma informação ou justificativa foi passada.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-erra-10-mil-pensionistas-da-seguranca-estao-sem-salario-de-dezembro-20813365.html#ixzz4WbpaMOGv

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde!
    Acabeivde ligar para Rio previdencia e là me informaram que é um priblema de cadastro coma Dipe
    Liguei para Dipe e o que informaram que o governo só pagou a area de sugrança,ou seja:
    Aqueles que o contra cheque não informa o cargo ,ficaram para receber por ultimo junto com as demais classes
    Continuamos sem previsão sem explicaçoes
    "Jogados fora"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação:
      Não existe erro algum com a Dipe
      Servo o que pode nos explicar sobre isso?

      Excluir
  109. Boa tarde!os o nosso pagamento ja virou sacanage,pensionistas não comem não paga contas ,aluguel nós vivemos deque de brisa acho que ta na hora de dar um basta nessa situação pq esse malditovdo Pezao ainda se encontra no poder, kd as autoridades da assembleia, preciso comer seu ladrão safado,arrombado tem que fazer companhia com o chefe da quadrilha que é Sérgio Cabral,ninguém sabe informar qual a mentira é verdadeira pq é de da mesma corja cambada de ladrões

    ResponderExcluir
  110. Sou pensionista Rio Previdencia PMERJ filha maior, alguém sabe me dizer se o pagamento também vai ser amanhã. Por favor! Alguém pode me responder.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Me informaram que houve um erro no sistema e que eu tenho que procurar meu órgão para fazer atualização de cadastro no meu caso os bombeiros Cbmerj porque aparece lá que ele não é militar isso depois de 10 anos de um dia para o outro

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde !
    Acabei de falar com o chat do RioPrevidência. Segue a resposta deles:
    Informamos que todos os casos de inconsistências já foram identificados e corrigidos. Portanto, somente será necessário aguardar a liberação do pagamento previsto para amanhã 24/01/17 até ai final do dia.

    ResponderExcluir
  114. Respostas
    1. Não.
      Segundo o RioPrevidência todos os casos de inconsistências já foram identificados e corrigidos. O pagamento está previsto para amanhã 24/01/17 até o final do dia.
      Para a Área de Segurança.

      Excluir
  115. Olha a nota que saiu,
    Governo do Rio erra e 10 mil pensionistas da Segurança estão sem salário de dezembro - http://glo.bo/2iWmVic
    Segundo a nota esse "pequeno erro" vai ser corrigido amanhã!
    E obg Servo por todo seu empenho em prol dá nossa causa! Saúde e força pra vc! Pensionista, PM, rio previdência, hoje nada na conta!

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Boa Noite! Pagamento de Dezembro pensionista da PMRJ rioprevidencia banco Bradesco na conta!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  118. Boa noite
    Meu pagamento de dezembro acabou de entrar em minha conta. Pensionista Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  119. Pensionista Pmerj meu pagamento acabou de entrar no Bradesco.

    ResponderExcluir
  120. Meu deus nenhuma informação concreta em nenhum meio de comunicação #bomdia

    ResponderExcluir
  121. Hj, 25/1/17 as 00:55h e nada de pagamento...pensionista Polícia Civil. Espero que eu tenha boa notícia até o final do dia, já que ainda recebo pelo Itaú e pode atrasar um pouco...Esse pesadelo todo mês...triste demais!!!

    ResponderExcluir
  122. obrigada servo por sempre estar nos dando informes . saúde paz . e aqueles que ainda não receberam décimo ? grata

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog