SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 21 de janeiro de 2017

GOVERNO DO ESTADO DO RIO EM DÍVIDA COM OS SERVIDORES


DEVE O SALÁRIO PROMETIDO E ANUNCIADO VIA NOTA OFICIAL, DEVE A DIVULGAÇÃO DE QUANDO OS DEMAIS SERVIDORES VÃO RECEBER SEUS SALÁRIOS DE DEZEMBRO, E DEVE MAIOR TRANSPARÊNCIA NA DIVULGAÇÃO DAS FINANÇAS DO ESTADO.

O GOVERNO DEVE ACIMA DE TUDO RESPEITO AOS SEUS SERVIDORES, E DEVE UM TRATAMENTO ISONÔMICO NA QUESTÃO DO FLUXO DE PAGAMENTO.

229 comentários:

  1. Bom dia, companheiros de luta!Será que esse infeliz consegue dormir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. próxima semana teremos boas notícias em relação ao pagamento do salário e do 13º, aguardem.

      Excluir
    2. Josemar me fala do salário de dezembro primeiro!

      Excluir
    3. Estamos sem aumento de salário a 3 anos, sem pagamento a 2 meses, sem 13° salário. Ele quer aumentar arrecadação da previdência de 11 para 14 e arranjar uma alicota para pagarmos por tempo indeterminado. Quem paga as nossas contas com juros? Quem compra os nossos remédios? Quem paga os planos de saúde? Aumentar para ele é fácil basta uma canetada. Qual a fórmula que ele vai usar para repor as nossas perdas? Taxar servidor, pegar empréstimo com banco não é para resolver os problemas causados ao servidor. Existe outras coisas por trás disso, ele quer pagar a dívida dele com campanha. Pensa que ele não está se relacionando com o Patrão dele, Sérgio Cabral e preocupado com ele no complexo penitenciário. Dinheiro da copa, olimpíada, da segurança, das obras, onde foi parar tudo isso? Quem tem fome tem pressa. O Pezão se manca, paga o que deve ao servidor e volta para os braços do seu povo em Piraí.

      Excluir
    4. Volta para os braços do seu povo em Piraí, não é nem assim, vários cargos comissionados no Estado e do Município estão ocupados por pessoas oriundas de Piraí.

      Como ele possui duas equipes de assessores de comunicação formadas por jornalistas renomados eles conseguem impedir que se apurem os fatos.

      Excluir
    5. Essa carniça decretou estado de calamidade pública, isso é mole, quero vê essa carniça pagar as nossas contas. Se essa carniça chegar e Pirai. A população não quer esse essa fedentina por lá. Vai carniça!

      Excluir
  2. Com ctz consegue.. está até em búzios se divertindo .. covarde!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo! Como vc está? Quanto a esse senhor da foto, está cada vez mais nos enrolando, sou aposentada da área dá Educação, e sentindo um imenso arrependimento de um dia ter me orgulhado de ser funcionária desse estado! Bem vamos viver o agora! Espero boas novas prá fevereiro! Ótimo fds prá todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade agora ele usa toda as desculpa,não tem mais arresto nas conta do estado,então porque não paga,só mentiras atras de mentiras.
      Governador cadê o dinheiro que estava aqui,tá difícil mesmo a cada dia.

      Excluir
  4. Bom dia, alguém sabe qdo vai ser pago o salário dos pensionistas dá educação ? Que covardia estão fazendo com a gente....

    ResponderExcluir
  5. Alguma notícia sobre o 13° da segurança????

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo e a todos. Saiu uma nota sobre o não pagamento dos pencionistas. Extra online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia! procurei no Extra e não vi a reportagem.

      Excluir
    2. Eu e minha mãe somos pensionistas da PM e também não recebemos. Na reportagem não esclarece que providencias devemos tomar. A própria Secretaria de Fazenda vai rever toda a folha ou as pensionistas devem entrar em contato?? Tudo muito confuso

      Excluir
  7. Bom Dia amigos (as)!
    Servo, vc está melhor? espero, de coração, que vc se restabeleça o mais rápido possível.
    Muito triste a nossa situação Servo! Não entendo .... como pode pagar para alguns e aos outros não? Isso é um descaso total!
    Até passou pela minha cabeça que o Banco deve ter ficado com o nosso dinheiro; pois já ouvi comentários que o DESGOVERNO desconta das pessoas os consignados e não repassa ao Banco.
    Como vamos viver meu Deus?!
    Nice (Pensionista Policia Civil ) - BRADESCO - NADA NA CONTA

    ResponderExcluir
  8. A fazenda reteiro que vão verificar casos isolados. E eles afirmam ter pago os pencionistas integral.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Pensionista da polícia civil, banco Bradesco nada na conta

    ResponderExcluir
  10. É impressionante a mentalidade do ser humano, o povo reclamando não ter recebido atraves de promessas e outros que nem a promessa recebeu, chega um alienado e pergunta se sabe algo sobre o 13o, eu até riria se não fosse tragico....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é alienado, é individualista que olha unicamente para o próprio umbigo e é incapaz de se colocar no lugar de quem está na agonia de não ter um calendário de pagamento sequer.

      Excluir
    2. Não concordo, o cara cobra o que é direito de todos, ser individualista seria se, quisesse receber sozinho e não em prol de todos.

      Individualista é o governo, que não paga integralmente os seus servidores, e ainda concede isenção a empresários..

      Eu quero notícias sim sobre o 13, é que todos possamos receber o que é direito nosso.

      Excluir
  11. Bom dia Servo e a todos, como disse a Nice,somos descontadas e o nosso dinheiro esta indo pra onde, ja que nao e repassado aos bancos, alem de tudo isso ainda vamos ter que descontar 6% para o que ja que somos pensionistas de servidores que ja descontaram, minha mae descontou 37 anos, tiraram nosso pagamento e ate o direito de pegarmos emprestimo, isso e Roubo

    ResponderExcluir
  12. Servo, bom dia ! O que o governo quer dizer ? Que quem ele prometeu pagar no dia 18 e não recebeu vai ficar sem receber até a divulgação de um novo calendário ? E a informação que muitos receberam do rioprevidencia, que o dinheiro entraria na conta, era mentira ?

    ResponderExcluir
  13. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pensionistas-da-seguranca-cobram-salario-prometido-pelo-governo-do-rio-descaso-20806058.html

    ResponderExcluir
  14. Servo, nessa matéria eles dizem que casos isolados não receberam. Não somos casos isolados, somos a maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anônimo, tentei comentar lá na página mas não está indo. Isso é mentira deles. Como que ele pagou todos integral se a maioria não recebeu? Então eles vão ter que verificar os casos da maioria! Descaso total.

      Excluir
    2. Mandei outro zap para o RJTV, vamos encher aquela caixa de mensagens pessoal.

      Excluir
    3. Temos que comentar também no jornal online. Para eles verem a quantidade de pessoas que não receberam.

      Excluir
    4. Qual é o zap deles?

      Excluir
  15. Bom dia, infelizmente esse nosso Governador é um maldito...só que a maioria da população tem sua culpa, vi uma reportagem a pouco tempo falando sobre o Carnaval e o repórter estava entrevistado uma cidadã e perguntou a ela se estava gastando mesmo com a crise, a resposta foi...trabalhando o ano todo e tenho que me diverti. Moral da história infelizmente ele sabe que a maioria tem esse pensamento e tendo o dinheiro da cerveja é o que importa. É revoltante ver a situação em que estamos passando, vai sair político, entrar político e vai continuar tudo igual!

    ResponderExcluir
  16. quem diria mas a presidente do fmi, bateu duro em Davos no ortodoxo e ultrpassado Meireles, desaprovando seus pacotes nocivos as pessoas e aos trabalhadores, bom no momento vai vir o pacotao para detonar os servidores do RJ, e acabando com a esperanca de um serviço público de qualidade.
    Pessoal vamos comparecer as manifestações se esse monstrengo passar é o fim, eles estão apostando na anarquia na bagunça, para minar nossa resistência, também estou sem receber, mas não me dobro vou lutar até o fim não aceito confisco do meu salário e meus direitos.
    Paulão - inativo Proderj

    ResponderExcluir
  17. bom dia Servo e todos.
    Obrigado pela informação.O que lamentamos e que o Pezao pode desrespeitar a Constituição a dignidade dos Servidores etc e nada aconteçe.MP o que voces estaõ fazendo conosco? O Pezão já não deveria estar no Governo há muito tempo.
    Não vamos desistir. Servo entenda que as pessoas estão angustiadas demais por isso descarregam em voce que só quer nos ajudar.
    Como já disse a nossa saíde e a luta.
    MANIFESTAÇÃO DO MUSPE dia 02 02 as 12 hs na ALERJ.VAMOS NOS ORGANIZAR PARA TER MUITA GENTE.
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também para os aposentados e pensionistas da educação?

      Excluir
    2. A MANIFESTAÇÃO NÃO É APENAS PARA O MOVIMENTO DO MUSPE É PARA TODOS OS ÓRGÃOS REPRESENTANTES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, PARA OS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL, DA FAETEC, DAS UNIVERSIDADES, DOS FAMILIARES DOS POLICIAIS MILITARES QUE PODEM REPRESENTA-LOS PEDINDO MAIS RESPEITO NÃO APENAS PELO SALÁRIO MAS PELAS VIDAS DESSES POLICIAIS ENFIM TODA A SOCIEDADE DEVE PARTICIPAR POIS É TODO ESTADO QUE ESTÁ SOFRENDO COM A INÉRCIA DESSE GOVERNO.

      QUEREM QUE O STF APROVE SEM LER AS BARBARIDADES DAS ENTRELINHAS, QUE VIOLEM OS DIREITOS HUMANOS E A DIGNIDADE DO POVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

      GOVERNO PREGUIÇOSO E INSENSÍVEL.

      Excluir
  18. Sou pensionista da polícia militar... Recebi meus pagamentos retroativos até dezembro. Mas ainda não consegui colocar muitas coisas em ordem, pois tinha empréstimo no banco vencido e minhas contas de débito automático... Tudo com uns juros absurdos...
    Estou dependendo do 13$alarido para inteirar a faculdade e colocar a vida em ordem. Alguém pode me informar se há alguma previsão?

    ResponderExcluir
  19. Pensionista PMERJ nada na conta rio previdência

    ResponderExcluir
  20. Bom dia SERVO..Bom dia à todos na medida do possível!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia SERVO..Bom dia à todos na medida do possível!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! E sobre o 13°? Sairá mesmo semana que vem? Pq pelo jeito nada. Ate pq não pagou a todos que divulgou. Pezão fora...

    ResponderExcluir
  23. Próxima semana, teremos boas notícias em relação ao pagamento dos salários e do 13º, aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Estamos nesta penitência há um ano e semana que vem tem mágica, é isso mesmo? Vai contar piadinhas longe daqui..

      Excluir
    2. Tomara, Josemar...
      Estamos tds precisando de boas notícias.

      Excluir
    3. Espero só em Deus essas bias notícias 🙏🙏

      Excluir
    4. Bom dia, Josemar

      Foi vc que comentou em outra matéria que o pagamento sairia 23/01 e seria parcelado em 3 x ?

      Tomara que saia e que não seja parcelado

      No começo ou no fim da semana as notícias???

      Que sejam boas pq NG AGUENTA MAIS TANTO SOFRIMENTO

      Muita ruindade o Gov pagar uns servidores, aposentados e pensionistas e não pagar a maioria

      E a Justiça não faz nada infelizmente

      Enfim esperamos que essa tortura tenha fim o mais breve possível

      Não sou o anônimo da msg abaixo

      Excluir
    5. Não estou contando piadinha nenhuma, me respeite, sou íntegro e tenho ótimo relacionamento com pessoas influentes no governo, tenha coragem e poste seus comentários com seu nome. como eu disse, próxima semana, vocês terão boas notícias, o governador esta conseguindo um empréstimo com vários bancos, para pagar Dezembro, 13º ,e Janeiro. ficam escrevendo coisas que não sabem, depois ficam irritados, desfazendo das outras pessoas. muito feio isso.

      Excluir
    6. Josemar estou fazendo corrente positiva, para que se concretize pois sou pensionista rio previdencia....

      Excluir
    7. Deus te ouça Josemar!!! Na torcida para que tudo se resolva.

      Excluir
    8. Bom saber e Deus queira

      Tomara mesmo

      Só pra esclarecer, não sou o anônimo que escreveu a grosseria lá no outro comentário

      Eu perguntei se vc que havia falado anteriormente no dia 23/01

      Isso foi semana que passou

      Enfim vamos rezar pra que todos possam receber o mais rápido possível

      Obrigada por responder

      Excluir
    9. Poxa seria muito bom essa noticia
      ������

      Excluir
    10. Obrigado Josemar poste sempre as informações que você tiver espero que recebamos ate o final janeiro está muito estressante

      Excluir
    11. Josemar, vc sabe dizer se será pago pelos menos dezembro, de pensionistas rio previdencia? Pq 13º eu ja nem acredito mais... Se puder me responder, lhe agradeço.

      Excluir
  24. SOU PENCIONISTA DA PM ENAO RECEBI NADA ESTOU COM MUINTA DIFICULDADE DE PARA VIVER COM 67 ANOS SEM MUINTA SAUDE NAO POSSO NEM PARTICIPAR DAS MANIFESTAÇOES ESSE DESGRAÇADO TEM QUE NOS PAGAR MAS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos!

    Sou pensionista do CBMERJ...e nada na conta.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Minha mae é servidora do Estado aposentada da area de saúde e está passando por dificuldades como todos. Nao vejo mais a midia tao em cima como ficaram no final do ano. Procuro noticias e nao acho. Alguem sabe informar a previsao do salário de dezembro e do 13°?

    ResponderExcluir
  27. Sou pensionista dos bombeiros e nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista da pm filha. Ate agora nada na minha conta.do Bradesco

      Excluir
  28. Bom dia! Por favor quem puder entrem no Jornal O Dia e Extra no Facebook a notícia está precisamos deixar o máximo de comentários possíveis,não podemos ficar paradosem. Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!kd o nosso pagamento,sou pensionistas até agora nd,preciso comer pago aluguel infeliz,vcs roubaram tanto que nos deixou na merda,pegavos bens do Cabral e vende,o dinheiro que estava na cta do Bradesco fruto do roubo,mais precisamos receber,outra coisa ninguém da emprego para as pessoas de mais 60anos e no congresso tem parlamentar com mais de 80 pq a roubalheira é mto Boa,por favor infeliz paga o nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  30. Pessoal to achando que a safadeza não é só com o pezao não mas o banco também

    ResponderExcluir
  31. Encontrei essa matéria aqui no Jornal O Dia que foi publicada no dia 17/01/2017. Já nem sei em que acreditar mais.

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-17/pensionistas-da-seguranca-nao-vao-receber-salario-de-dezembro-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de isso de pagar as pensionistas da Segurança foi tomada na tarde/noite do dia 18, depois desta reportagem! Carla

      Excluir
    2. Não,dia 18 foi quarta. No dia 17 já estava sendo noticiado que as Pensionistas ligadas a segurança pública receberiam na quarta (18/01).

      Excluir
  32. Alguem sabe se vai haver reajuste nos soldos da pmerj no ano 2017 agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha se muitos ainda não receberam você acha que eles vam dar aumento se querem descontar de nos 6% do nosso salário se ligs

      Excluir
    2. Reajuste no soldo??????
      Reza e agradeça a Deus por receber o salario mesmo com atrasos!!!!

      Excluir
  33. Chega a ser engraçado se não fosse trágico e ridículo, o rioprevidencia ter uma "ESCOLA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA" diante de tanta incompetência em gerir a verba que recolhe, e chegar a "banca rota", deviam ter vergonha e terminar com esse projeto! Cris

    ResponderExcluir
  34. Não consegui escrever no post anterior e por isso vou comentar aqui!
    Pelo que eu observei dos comentários apenas pensões alimentícias, Especiais e por morte de algumas pensionistas da PM foram pagas!
    Somente vi a Sra Carvalho dizendo que recebeu pensão da Polícia Civil, mas como ela diz que é da Filha é pensão alimentícia? Porque como os ativos e aposentados da Segurança receberam dia 18, em tese, as pensões alimentícias devem ter sido pagas! Aí quando a pessoa fala que recebeu pensão polícia civil todos acham que é por morte é na verdade pode ter sido PEnsao alimentícia!
    Sr Carvalho, o senhor pode confirmar se é pensão por morte?
    Porque as folhas são separadas por categorias, PM, CBMERJ, POLÍCIA CIVIL, ETC E dentro das categorias por ativos, aposentados, pensionistas por morte. Pensão especial, etc
    Eu acho muito difícil um grupo pequeno ou uma pessoa ter recebido de uma categoria e os outros não, mas não duvido! Esta uma bagunça mesmo!
    Agora pode ser que em razão da greve tenha tido confusão pois alguém tem que passar os parâmetros para dizer quem recebe e quem não recebe, eu falo isso pois já trabalhei com processamento de folha de pagamento!
    Ou pode ser o banco retendo os pagamentos, mas honestamente acredito em erro na hora de processar a folha pois nem todas as pensionistas da PM receberam!
    Enfim, eu acho importante comunicar no face dos sindicatos da Seguranca ( COLPOL, SINDPOL, ADELPOL,etc) e no MUSPE também que a maioria das pensionistas não receberam!
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carla eu tb recebi e é pensão comum, não é alimentícia nem por morte ou seja especial, me marido era cabo pm e morreu de morte natural, mas mesmo assim eu recebi na 5 feira de manhã. Boa sorte a todos espero que acertem logo o salário de todos,tenham fé, Deus está vendo toda essa covardia desses políticos. Abraços, Silvia pensionista pmerj,RP.

      Excluir
    2. Carla seu posicionamento em relação a uma leitora no post anterior foi agressivo se toca em vez de bla bla compareça dia 2 na Alerj

      Excluir
    3. Anônimo 10:04 mas foi o que eu falei, PM algumas receberam pensão por morte!
      Anônimo 10:45 é só não ler o bla bla bla!
      Não considerei agressivo,o meu comentário em relação a leitora do post anterior apenas quis esclarecer mas se ela entender que fui agressiva peço desculpas!
      Quanto à IR à ALERJ eu posso ir se você ficar no hospital como acompanhante da minha mãe que tem 90 anos e teve um infarto na terça-feira! Graças a Deus está se recuperando!
      Abracos, Carla

      Excluir
    4. Me desculpe Silvia esqueci do Bom dia!
      Estou com minha mãe hospitalizada, ela é hipertensa e não posso dizer que foi somente pelo stress deste descalabro dos Governo mas ela sofreu um infarto na terça-feira, tem 90 anos. O que eu posso dizer é que toda esta situação afeta a vida de todos e principalmente dos Idosos!
      Espero que TODOS recebam os seus pagamentos, que não é um favor e sim obrigação do Estado e direito de todos!
      Bom dia!
      Carla

      Excluir
    5. Mas se a sua mãe está Hospital co essa idade e infarto você deveria ser mais humilde aqui no blog em vez desse poço de ignorância intimidação melhoras para sua mãe

      Excluir
    6. Pena de você anônimo 11:18
      Bom dia
      Carla

      Excluir
  35. VOCES ESTÃO PREOCUPADOS COM OS DA SEGURANÇA, QUANDO DEVERIAM ESTAR PREOCUPADOS COM TODOS SE LIGA PESSOAL, VAMOS COBRAR O DE TODOS NÃO SO OS DA SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,agora só se fala em segurança.
      Parece que só existe essa categoria. E as outras que se danem.
      Pensionistas do TJ ainda não receberam nada e nem previsão.
      É muita falta de respeito com os demais.

      Excluir
    2. Concordo, Reinaldo!!!!!
      Mas, infelizmente nesse País o lema é "cada um por si e Deus por todos"!!!!!
      Por isso, quando alguns recebem dão graças à Deus e somem!!!!
      As greves acabam quando são pagos...então, esse negocio de falar que lutam pelos aposentados e pensionistas é utopia!!!!!
      Quando são intrevistados em cadeia nacional na TV só falam da classe deles...não poderiam.falar tambem daqueles que não podem.mais fazer greve?
      Não estou generalizando, mas...as pessoas sempre puxam a sardinha para o lado delas!!!!
      E a corda arrebenta sempre do lado dos mais fracos em detrimento dos mais fortes!!!!
      Nesse País impera a lei do mais forte...infelizmente não há justiça!!!!!

      Excluir
    3. Concordo! Pessoal individualista ao extremo. Por isso essa história de greve geral é utopia num lugar onde impera o cada um por si e Deus por todos! Só que o mundo dá voltas e não vi nenhuma garantia de quem está recebendo integral agora não vai retornar para o final da fila no decorrer do ano.

      Excluir
    4. NÃO DEVEMOS DESEJAR AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO QUEREMOS QUE FAÇAM CONOSCO.

      TODOS NÓS SOMOS IMPORTANTES E DEVEMOS CUMPRIR NOSSO PAPEL E EXIGIR QUE OS DEMAIS TAMBÉM CUMPRAM.

      Excluir
  36. Estamos abandonados ...valeria aposentada da educação

    ResponderExcluir
  37. BOA SÁBADO A TODOS. SEREMOS MASSACRADOS SE NÃO NOS MOBILIZARMOS.NÃO ACEITO AUMENTO DE ALÍQUOTA NO MEU CONTRACHEQUE.ELES ROUBAM E A CONTA SOMOS NOS QUE PAGAMOS?BASTA!CADE O DINHEIRO, QUE E DESCONTADO DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DOS SERVIDORES,QUE NAO SÃO REPASSADOS AOS BANCOS,GERANDO NOVA COBRANÇA?ESTADO DO RIO DE JANEIRO,GOVERNADO HÁ DÉCADAS POR BANDIDOS.PMDB RJ NUNCA MAIS! RENATA

    ResponderExcluir
  38. pensionista da pmerj nada na conta

    ResponderExcluir
  39. mas o pezao já respondeu isso, vai ter pgto em dia, 13 salário.
    Mas tem uma contrapartida, fim de direitos, lembrando q o servidor não tem fgts , na verdade o pacote é extremamente nocivo, o confisco é d 20% de alíquota para os inativos e 22% para os ativos, fim dos reajustes, fim da progressão por triênio, vai ter extinção de empresas,privatização da cedae, pdv,estudam a redução de salário e carga horária e, tem muito mais.
    aceitar esse pacote é uma sentença de morte para os servidores e do serviço público, eu não aceito assinar atestado de pobreza para esses tecnocratas. Vai ter guerra a hora da luta está chegando, dia 02 tem manifestação, companheiros vamos lutar ssem trégua, o justo está do nosso lado, não merecemos esta covardia, ou lutamos agora ou vamos chorar pelo resto de nossas vidas.
    Paulão - inativo Proderj

    ResponderExcluir
  40. Pra que serve o watzzap da Record se ninguém vê estou mandando mensagem desde ontem . Realmente está no extra a nao pagamento dos servidores , mas isso tem que passa na TV meu povo, estou mandando mensagem para todos os jornais cadeee meu dinheiro pelo amor de deus 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mandei um monte de mensagens para eles e nada ,inclusive já mandei hoje tambem ,eu também queria saber pra quê que eles querem watsapp 😈😈😈😈

      Excluir
    2. Para nos censurar.Depois vem com essa falsa indignação a maioria dos comentários nesses jornais são bloqueados,só quem gosta do servidor é a Mãe do servidor

      Excluir
  41. Pessoal to achando que a safadeza não é só com o pezao não mas o banco também

    ResponderExcluir
  42. Triste ver que as pessoas não tem um pingo de consideração pelo os que não receberam nada ainda. Acho que aqui tem muito parente do governo. Borá pensar em todos e ter vergonha de comentar sobre o interesse próprio.
    Deus faça justiça em nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a questão é que todos estão com necessidades e desesperados para pagar suas contas e comprar comida!
      Agora o governo editou uma nota oficial comunicando o pagamento das pensionistas da Segurança e só fez isso pela mobilização dos sindicatos e pela greve DOS ATIVOS DA SEGURANÇA!
      Se não pagou é óbvio que nos iremos reclamar ou você será hipocrita de dizer que não reclamaria ou que não aceitaria o pagamento porque nem todos receberam! Temos criança com fome, idosos sem remédios em casa!
      Agora a questão é se os ativos da sua categoria estão mobilizados, estão dispostos a fazerem greve por Vocês!
      Infelizmente os pagamentos, por enquanto, só estão sendo disponibilizados de acordo com a pressão exercida pelos ativos!
      Reclame com os responsáveis e não com os que também estão sofrendo!

      Excluir
    2. A Sra. Maria Eni nem disse que não é da categoria da Segurança. Pelo que escreveu, está se referindo ao individualismo e egoísmo de quem Já RECEBEU e não está nem aí pra quem não recebeu, seja o pessoal da Segurança que não viu a promessa cumprida, seja o pessoal de outra categoria que não viu nem calendário de pagamento. E esse pessoal que recebeu integral entra num post feito pelo blog pra divulgar o problema dos que ainda não receberam, seja da segurança ou não, e vem perguntar de décimo terceiro! É falta de consideração e respeito com os demais servidores sim!

      Excluir
    3. Pará de Bla Bla...

      Kd um faz a sua reivindicação...

      Quem não tiver satisfeito não ler ou sai do blog...

      + Pará c esse Bla Bla

      Excluir
    4. Anônimo das 11:15h pára de bla bla você, sai do blog você. A matéria não foi escrita pra falar de décimo terceiro. Se você não sabe ler nem respeitar as pessoas quem deve deixar de ler e sair é você.

      Excluir
    5. Alguém sabe de 13° da área de segurança pública pensionista

      Excluir
  43. Verdade agora ele usa toda as desculpa,não tem mais arresto nas conta do estado,então porque não paga,só mentiras atras de mentiras.
    Governador cadê o dinheiro que estava aqui,tá difícil mesmo a cada dia.

    Mentira atrás de mentira,porque não chama cada sindicato par conversa e diz logo a verdade.
    Paga os servidores pelo menos 50% de cada salário,pelo menos teremos dinheiro para paga algumas conta,eles não liga pra servidores,o judiciário está com os salários em dia é nada faz pelos colegas tá difícil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma classe desunida é a dos servidores do Judiciário. Só presssionaram e fizeram greve pelos ativos. Se lixaram para os pensionistas, como se um dia eles não fossem morrer e deixar dependentes.

      Excluir
  44. Fico me perguntando como o povo votou nesse sujeito para governador depois de tudo que foi noticiado do seu chefe Cabral que diga se já fazia apropriação indébita dos empréstimos do funcionalismo,helicóptero do estado para a babá dos filhos levar o cachorrinho da família para a mansão de Mangaratiba superfaturamento nas obras policia violenta para cima dos que protestavam contra ele enfim agora tô sem pagamento Cabral e cia riquíssimos e o Rio de Janeiro virou uma Venezuela completamente falido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera votou nele porque a outra opção era o Crivella

      Excluir
  45. Bom dia, alguém possui algum grupo de Whatsapp? Favor entrar em contacto e me adicionarem.
    leonardu1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Pensionista polícia civil, por morte, banco Itaú, pagamento integral na conta.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Sou pensionista do iperjeu gostaria de saber como vai ficar a situação de todos os funcionários do Estado pois os direitos são para todos hoje não estamos pedindo favor foi um direito conquistado através de muita luta sua e trabalho sem o governador Pezão tem a responsabilidade de cumprir com a ordem a folha de pagamento de dezembro janeiro e o décimo terceiro salárioestá vindo com todos como se tivesse prestando um favor paga quem ele quer no tempo que ele quer no momento que ele acha certo só me seres humanos a nossa vida não é brincadeiraele está levando todos os servidores em banho maria paga um aqui joga a esperança ali esquece de outros ali e assim ele tá passando não tou vendo nada esclarecido nem concretopois ele tem a obrigação e o dever de ser transparenteele está brincando com a vida de todos na maior cara de pau

    ResponderExcluir
  48. Gente preparem se ele vai pagar o décimo terceiro dos ativos aposentados da segurança esse mês porque eles tem que estar de cassetete pronto para partir para cima de nos no próximo dia 2 na Alerj E por falar em segurança acho deprimente o questionamento de algumas pensionistas aqui duvidando que varias receberam polarizando desacatando usando ate agressividade o blog conhece muitas das que receberam são assíduas aqui estão insatisfeitas descontem no governo na manifestação no próximo dia 2

    ResponderExcluir
  49. Pensionista da PM sendo minha mãe viúva e eu como filha até agora nada! Pior do que não pagar e assumir que não pagou é dizer que pagou sendo que não pagou!!!! O que fazer??? A mídia tem que noticiar esses casos!!!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Sou pensionista do iperjeu gostaria de saber como vai ficar a situação de todos os funcionários do Estado pois os direitos são para todos hoje não estamos pedindo favor foi um direito conquistado através de muita luta sua e trabalho sem o governador Pezão tem a responsabilidade de cumprir com a ordem a folha de pagamento de dezembro janeiro e o décimo terceiro salárioestá vindo com todos como se tivesse prestando um favor paga quem ele quer no tempo que ele quer no momento que ele acha certo só me seres humanos a nossa vida não é brincadeiraele está levando todos os servidores em banho maria paga um aqui joga a esperança ali esquece de outros ali e assim ele tá passando não tou vendo nada esclarecido nem concretopois ele tem a obrigação e o dever de ser transparenteele está brincando com a vida de todos na maior cara de pau

    ResponderExcluir
  51. Pensionista PM por morte, nada na conta.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, pensionista rioprevidencia e até agora não recebia nada, nen pagamento e nen decimo,covarde esse governador 😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Servo! No Extra o governo diz que só casos isolados não receberam.
    Pensionistas da Segurança cobram salário prometido pelo governo do Rio: ‘Descaso’ - http://glo.bo/2jJxxzT
    Não há uma maneira de tirar esses safados do governo, vamos ter que atura-lós até às próximas eleições?
    Quanto ao não pagamento onde podemos reclamar? Obg

    ResponderExcluir
  54. tem algumas aqui,que não respeitam nem o administrador do blog foi feito compra de arsenal vão lá dia 2 levar cacetada bola de borracha gás dos amigos dos seu pai marido filho em vez de ficar intimidando aqui

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA MINHA TIA PENSIONISTA DA POLICIA CIVIL RECEBEU INTEGRAL 5 FEIRA ITAÚ ACREDITO QUE A DECISÃO REPENTINA DE PAGAR PODE TER GERADO ESSA CONFUSÃO

    ResponderExcluir
  56. E o resto dos Pensionista Quem não recebeu vai receber que a maioria não recebeu Obrigada e a sua saúde como é tá melhorando

    ResponderExcluir
  57. Minha vò è aposentada da educação....tanto ja trabalhou ppagou tudo que devia pra se aposentar e agora com 78 anos esta sendo sustentada por mim....isso è uma humilhaçao pra uma mulher que nunca esperou acontecer sempre levantou cedo pra conquistar o seu....

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! A mídia ninguém ta nem ai para nós tinhas que chamar atenção de alguma forma,sobre oque foi prometido..mas como também eles nos deixaram sem salário até para se comover ta difícil e esse confisco" eles tão esperando a decisão pra já descontar dos atrasados que eles nos devem,o certo é aparti do próximo mês , depois que tiver em dia nosso pagamento,antigsmente nos recebia o mês vigente,ai dez15, nos ficamos sem salário aí foi passou a ser mês anterior,agora eles deviam acertar novamente,porque muitos se endividaram por conta de tudo que eles fazem.dia que ter protesto nessa segunda,os pensionista da segurança sempre ficar por último,eles si resolveram pagar por causa da greve da polícia civil e Degase,ai assim fisseram esse detalhamento aí pq eles não voltaram ao trabalho,o trabalhador não pode reivindiseus direitos..mas o governo fechar hospitais,deixar escolas em má configuração,nao pagam os professores direito,se categoria de professores fizer paralização,os aposentados e pensionistas da categoria,vsi ser igual os da civil,mas os professores da ativa são protegidos pelo fundeb,e o restante dos servidores,quem pagar,o judiciário pagou os seus em dezembro e governo vai pagar aos poucos,e os outros servidores,e muita desigualdade,em quanto que todos servem o mesmo estado o mesmo País e todos são trabalhadores,igualdade para todos!

    ResponderExcluir
  59. No Extra Online

    Secretaria estadual de Fazenda, de depositar os rendimentos das pensionistas da Segurança até a última quarta-feira, Danielle Caetano, de 23 anos, afirma não ter recebido seus vencimentos, a exemplo de outras beneficiárias:
    — É um absurdo, um verdadeiro descaso.
    Procurada, a Fazenda reiterou que fez os depósitos integrais e declarou que casos isolados serão verificados.
    Estado ainda não pagou dezembro a 45% do pessoal
    De acordo com integrantes do governo do estado que trabalham na elaboração da folha de pagamento dos servidores, 45% dos funcionários ainda estão sem receber seus proventos de dezembro. Isso equivale a cerca de 220 mil trabalhadores. O grupo é formado, em sua maioria, por inativos. À exceção dos aposentados da área da Segurança, os demais não tiveram seus proventos depositados até agora.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pensionistas-da-seguranca-cobram-salario-prometido-pelo-governo-do-rio-descaso-20806058.html#ixzz4WOv3CJZC

    ResponderExcluir
  60. Pessoal os erros e a fome rsrs,configuracoes,era condições"
    Detalhamento,era retalhamento...E uns outros aí,mas dar pra entender,bom final de semana a todos!

    ResponderExcluir
  61. http://folhadoaco.com.br/conteudos/5895/Pensionistas%20da%20Segurança%20não%20vão%20receber%20salário%20de%20dezembro%20nesta%20quarta-feira

    ResponderExcluir
  62. Pessoal os erros e a fome rsrs,configuracoes,era condições"
    Detalhamento,era retalhamento...E uns outros aí,mas dar pra entender,bom final de semana a todos!

    ResponderExcluir
  63. Casos isolados isso diz a reportagem? Caso isolado é o de quem recebeu e não de quem nào recebeu...😡

    ResponderExcluir
  64. Bom dia!! Estamos todos no mesmo barco!! Ativos, de todas as categorias, aposentados e pensionistas, de todas as categorias, sou aposentada da educação, e nada até agora, muita humilhação o que estamos vivendo. Impeachment para todos os corruptos!! O Brasil em vez progredir, está retrocedendo!! Tudo por causa da ganância e do poder!! Maldade!! O Brasil tem que parar!! Socorro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    O Sindserj descontou R$ 112,62 do meu salário (contracheque de dezembro já está disponível), assim como de muitos servidores.
    A pergunta que não quer calar:
    Esse sindicato vai lutar por nós?
    Temos que pressioná-lo. Encher o cofrinho com o dinheiro suado de milhares de servidores é muito bom né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, anônimo das 11:54. Acabei de verificar... Nada de contracheque, a não ser se foi só o seu né, afff😑😑

      Excluir
    2. Prezados leitores, calma.
      Tenhamos por favor cuidado com as palavras.

      Excluir
    3. Obrigado Servo,
      Você me poupou de escrever um texto enorme.
      Mas vamos ao que interessa...
      Quanto à contribuição, você não acha que deveriamos cobrar do Sindserj uma ação imediata a nosso favor?

      Excluir
  66. OLHA A HIPOCRISIA DE VOCES PENSIONISTAShttp://epoca.globo.com/vida/noticia/2013/11/filhas-de-servidores-que-ficam-solteiras-para-ter-direito-bpensao-do-estadob.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compartilharMobile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mesmo mas não dá pra generalizar chamando todos de hipócritas. Quem tem direito amparado por lei e não por mentiras deve ser respeitado. Houve recadastramento de viúvas no Rio previdência e a autarquia afirmou que iria excluir viúvas que já estabeleceram união estável após o falecimento do marido. Conheço uma que recebe como aposentada e pensionista da polícia civil, vive maritalmente com outra pessoa após o falecimento do marido, não tem filhos, e no recadastramento negou o fato. Portanto, há hipocrisia em todos os lugares, depende do caráter e da consciência de cada um.

      Excluir
  67. olha somente a segurança vai ter boa noticia sobre o decimo,o resto que se dane..so existe essa categoria agora ne ?palhaçada isso...muito revoltada com esse circo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, concordo com você! Estou cheia dessa falta de isonomia!

      Excluir
    2. TATIANA, boa tarde.

      O BLOG já informou, e vai voltar a informar, sobre a negociação para liberar R$ 5 BILHÕES - EMPRÉSTIMO E ADIANTAMENTO - Visando pagar a TODOS os servidores do Rio de Janeiro.

      Essa negociação pode estar completa / fechada no meio da semana que vem.

      É uma boa notícia em parte. Vem, porém, acompanhada das tais exigências propostas, de retirada de direitos além de aumento da contribuição previdenciária.

      É isso que temos no horizonte.

      MAS, o pagamento não é só para o pessoal da segurança não. É PARA TODOS !

      Excluir
    3. Que aumentem de 11 para 14% a contribuição, já seria desfalque ilegal, mas ainda por cima aumentarem mais 6% sobre os inativos e 8 para os ativos, céus, isso é inconstitucional, bandalheira pura. E por mais 4 anos? Esperam com isso que os mais idosos estejam mortos e a receita continue a mesma. Servo, você julga que vai passar? Os deputados estão comprados? E agora quem poderá nos ajudar? EU, Nosso Senhor Jesus Cristo e é bom que não demore tanto ou quem irá reclamar do excesso de lotação é São Pedro. Fatalitas.

      Excluir
  68. A FORÇA ESTÁ COM VOCÊS ! DO QUE ESSES POLITICOS TEM MEDO ? TEM MEDO DE IMPEACHMENT E DA REPERCUSSAO MUNDIAL DO VERDADEIRO ESTADO DE CALAMIDADE BRASILEIRO. É PRECISO IR PARA RUA GRITAR PORQUE A CONSTITUICAO JA FOI DERRUBADA HÁ MUITO TEMPO. QUEM VAI LUTAR POR NÓS SENÃO NÓS MESMOS? É PRECISO SE ALIAR AOS GRUPOS JÁ ESTABELECIDOS COM UMA CERTA VOZ NA IMPRENSA PARA FAZER PRESSÃO NA IMPRENSA QUE É VENDIDA E AMORDACADA . SÓ PUBLICAM QUANDO O CLAMOR SOCIAL É GRANDE. SE FIZERMOS BASTANTE BARULHO NAS RUAS, A IMPRENSA MUNDIAL PUBLICA E FORCA A IMPRENSA NACIONAL A PUBLICAR TAMBEM E A PROMOVER A MUDANCA URGENTE. HÁ BASTANTE CORRESPONDENTE INTERNACIONAL NO RIO DE JANEIRO.NAO PODEMOS PERMITIR QUE ESSES POLITICOS NOS MATEM DE FOME E DE INFARTO OU COMO ACONTECEU COM TEORI. NINGUÉM PODE MAIS VIVER NESTE ESTADO DE INSEGURANÇA E SE FOSSE EM OUTRO PAÍS, ISSO JA TINHA ACABADO HÁ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  69. Todos receberam menos o pessoal da educação! Aposentados e pensionistas... to comessando a acabar q o problema é pessoal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. ADALTON

      EXISTEM MILHARES DE SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, que não receberam e nem sabem quando vão receber o salário de DEZEMBRO. O problema não é só com o pessoal da educação.

      Um abraço

      Excluir
  70. Essa Globo vou te contar... acabou de confirmar no RJ que as pensionistas da Segurança receberam Quarta feira. Gente: notificar o recebimento de algo que não veio é muito sério! O negócio é ligar sem parar mesmo para todos os meios de comunicação até que se posicionem com retidão. Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      E olha que várias pessoas ligaram para a emissora AVISANDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO.

      Parece que eles preferem embarcar na versão da SEFAZ que diz ser um problema "pontual".

      PONTUAL é, um aqui, outro ali, e não um montão AQUI, outro Montão ali.

      Excluir
    2. O problema é que estamos vivendo um período de incertezas e lutando em desigualdade com um governo sem pudor. Palavras jogadas ao vento são perigosas! Informações tendenciosas e ratificadas sempre tiveram por finalidade algo maior! A data de entubarmos ou não as contrapartidas está se aproximando e o jogo tende a ficar cada vez mais sujo. Espero em Deus que esse erro seja ratificado urgente e seja somente um erro mesmo! De nossa parte, no momento, é ligar para todos os meios de comunicação e denunciar mais essa vergonha com os pensionistas! Apavorada com esse embarque!

      Excluir
  71. Pensionista indignada.21 de janeiro de 2017 às 12:19

    RJ - 1a.Edição dia 21/01 - Rede Globo, informando o pagamento de todos os Ativos, Inativos e PENSIONISTAS da Segurança já receberam dezembro/2016. Alguém faça alguma coisa!!!! Não é justo tantas MENTIRAS e DESCASO.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde costumo consultar o contracheque do INSS nesse site mas desde ontem não consigo. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós vamos verificar o que pode estar acontecendo.

      Um abraço

      Excluir
  73. boa tarde semana q vem teremos noticias do pagamento não sei do 13o.salário dos servidores do rio de janeiro.aguardamos

    ResponderExcluir
  74. Como faço para receber o imposto 4096 - D JUD CONTR SINDICAL-SINDSERJ de volta? Alguém sabe?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recorra na Justiça contra a decisão do STJ que autorizou o referido desconto para o dito sindicato.

      Um abraço

      Excluir
  75. Boa tarde, servo. Espero que esteja bem de saúde. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  76. Estou aqui pensando como vamos conseguir receber esse dinheiro que diz que foi pago ?? Será que tomaremos calote ?ou sera que o banco não roubou ? Por acaso ninguém aí acha que o banco pó ter nos roubado ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que quem recebou foi pura sorte.foi uma jogada.e agora se esse dinheiro não aparecer teremos que nos unir para cobrar a rio previdência

      Excluir
  77. Nossa... Até quando vamos viver essa angustia em relação ao nosso pagamento 😑😑 esse Pezão...Quanta maldade, ser humano sem coração, bem, eu não votei nele.

    ResponderExcluir
  78. RJTV..online agora no Whatsapp. .
    Vamos mandar mensagens.21-99032-2523

    ResponderExcluir
  79. Servo, porque será que não foi gerado o contracheque de dezembro, até hoje? Será que não vão nos pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No aplicativo servidor Rj já está disponível dezembro.

      Excluir
    2. Senhora ANA, boa tarde

      O CONTRACHEQUE FOI GERADO, A FOLHA FOI GERADA.

      A visualização do contracheque ficou prejudicada pela greve do PRODERJ. O fato, porém, dele não estar visível, embora alguns informem que conseguiram ver, não significa que ele não exista e nem isso atrasa o pagamento.

      Um abraço

      Excluir
    3. Em relação ao contracheque apesar da greve. Houve um fato muito grave causado pelas obras da ALERJ no CAERJ(BANERJÃO), que deixou o data center fora do ar.

      Não devemos responsabilizar os Servidores e sim o Governador que até hoje não disponibilizou recursos para a mudança do Data Center e da ALERJ que toca a obra em ritmo acelerado para que a população não perceba o custo dessa reforma em tempo de penúria nos cofres do Estado.

      Gostaria de sugerir ao Servo uma matéria sobre as Reformas da Alerj no Palácio Tiradentes e no CAERJ na Avenida Nilo Peçanha. Enquanto delegacias, hospitais, Escolas, Universidades Estaduais, Frota de Veículos da Segurança sem manutenção, Repartições Públicas em geral e Folhas de Pagamentos dos Servidores, todos estão sem verbas.

      Excluir
  80. Boa tarde! Muitas coisas têm ocorrido e não há manifestação do Sindicato dos profissionais da educação: fechamento de turmas, professores que serão transferidos até 200km de sua residência, pois "sobraram".Que sindicato mesmo representa os profissionais da educação:sejam ativos ou inativos. Que política suja, que não se manifesta, a não ser para ferir os direitos dos servidores e trata-los como se fossem resíduos do estado:Porque o MP não se posiciona e onde está? A serviço de que cidadão? TJ, TRF, STF, ALERJ.SOMOS CIDADAOS E TEMOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS PELA CONSTITUICAO E PELA LEI 8112.PORQUE O MPRJ E O MPF QUE SÃO OS ZELADORES DA LEI, NAO ESTÃO INERTES? QUEM VAI RESPONDER POR ESSA BARBÁRIE QUE ESTÃO FAZENDO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO! !! VERGINHA!!!

    ResponderExcluir
  81. Contra chegue de Dezembro disponível no aplicativo servidor Rj . Pensionista da rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  82. Pois é de cada 100 servidores ativos do rj - 66 terão direito a aposentadoria especial maoris professores/ policiais militares e do corpo bombeiro esses se aposentar com 25 anos de serviço e a expectativa de vida do brasileiro aumentou simples

    ResponderExcluir
  83. Já mandei várias mensagens para quase todos os jornais tanto no watzzap , tanto no face . Eles não visualizam minhas mensagens mesmo estando online meu deus . Servo o que podemos fazer pior do que não ter calendario de pagamento é eles dizerem que pagaram sendo que não pagaram podemos tomar um calote é isso mesmo? servo pode nos ajudar estou desesperada só faltava essa .

    ResponderExcluir
  84. Servo fiquei feliz por ver suas mensagens no blog novamente

    ResponderExcluir
  85. Silvania no aplicativo e só para ativos?

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde a todos!
    Gostaria de saber se como o repasse e do estado para o banco nosso pagamento pode ser depositado no fim de semana pq li que teve uma pessoa que recebeu hoje isso procede ou nao?
    SERVO como vc esta espero que esteja bem!

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde .Tem alguma previsão quando vai ser o pagamento dos que não receberam ,sou pensionista da PM

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde entrei hoje pra ver se o contra cheque de dezembro ja estava disponível mais nada feito
    Nada de disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site do Proderj eu não consegui, só no www.servidor.rj.gov.br

      Excluir
  89. Colegas, o contracheque de dezembro está no ar. Para variar fomos roubados novamente, essa merd# de imposto sindical. O governo nos rouba, pagamos juros para os bancos e somos roubados novamente, 308 reais de imposto sindical, vai para p### que p####!

    ResponderExcluir
  90. Contra cheque de dezembro pensionista rioprevidencia ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
  91. Decretar estado de falências Pezão, quero vê vc pagar as nossas contas. Carniça.

    ResponderExcluir
  92. Servo,boa tarde! Ainda há possibilidade do pagamento dos inativos da segurança cair hoje?

    ResponderExcluir
  93. Isso é roubo, se ainda esta pagando o salario atrasado do ano passado não pode descontar do salario de dezembro...gente acorda, eles estão nos roubando para com esse arasmo e vamos gritar a saida desse merda e do seu vice é um direito nosso querer e ter direta ja ....chega dessa roubalheira nós os empregamos nós os demitimos...

    ResponderExcluir
  94. Isso é roubo, se ainda esta pagando o salario atrasado do ano passado não pode descontar do salario de dezembro...gente acorda, eles estão nos roubando para com esse arasmo e vamos gritar a saida desse merda e do seu vice é um direito nosso querer e ter direta ja ....chega dessa roubalheira nós os empregamos nós os demitimos...

    ResponderExcluir
  95. Casos isolados isso diz a reportagem? Caso isolado é o de quem recebeu e não de quem nào recebeu...😡

    ResponderExcluir
  96. boa tarde
    Bom que os servidores estão se mobilizando para a manifestação do dia 02-02 as 12 hs na ALERJ.Como o anonimo falou é uma dos nossos serviços precarizadosmanifestação organizada pelo MUSPE (Movimento Unificado dos Servidores Publicos do Estado) que envolve ativos,inativos e pensionistas,como tb os familiares,os estudantes ,representantes de diversos orgãos,faeetec,etc..como tb a população,que usufrue dos nossos serviços precarizados e toda a população que deseja participar e nos ajudar
    Obrigada e não esqueçam:é a nossa unica saida
    Juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde!! Muitos servidores ficando para trás, principalmente os aposentados e pensionistas!! Todos deveriam receber igualmente, como sempre foi!! E agora está tudo bagunçado, ninguém sabe mais quando vai receber!! Muito triste!! Se o Brasil inteiro fosse unido, faríamos greve geral!! Só JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde. Estava lendo as mensagens do blog e muitos aposentados se dizem estar envergonhados de terem prestado serviços ao Estado. Gente vamos raciocinar. Que vergonha? Somos honestos e saímos lidimos com a nossa aposentadoria! Não há motivos para arrependimentos. Tênis abosuta certeza que fizemos o máximo em nossas carreiras, do possível ao impossível. O que temos que nos envergonhar é com relação à administração do Estado, que estamos passando agora, um governo mal administrado com muitas corrupções que acasou dando azo a situação que estamos vivenciando. Vamos ter calma e nos orgulhar sempre. Os governos passam sempre, e nos ficamos. Não pensem assim! Todos nós estamos tristes, mas vamos sair dessa. Não vamos nos atacar agora, é hora de nos valorizar. Vamos com calma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Ninguém deve ter vergonha de ser funcionário / servidor público. Isso é motivo de orgulho.

      QUEM TEM QUE TER VERGONHA, É QUEM DESRESPEITA O SERVIÇO E O SERVIDOR PÚBLICO.

      Concordo Sra. Marly, com a sua colocação.

      Um abraço

      Excluir
  99. Boa tarde!!!! Ė importante saber que todos os servidores estaduais e pensionistas estão no mesmo barco Independe de ė inativo ou ativo ou pensionistas... Tem muitos comentários que desrespeitam as pessoas a toa... Se a segurança foi paga... tudo bem ... mas existem outros benefícios que não foram pagos ainda... Vale ressaltar que ninguém tem culpa de uma categoria receber e a outra não. Até pq quem está com tudo em dia são os ativos da educação.
    Qto a área de segurança nem a greve da SEAP foi pra frente... pq embargaram... mas eles estão trabalhando e todos aqui tem o direito de perguntar qdo tem dúvidas... Li por aqui que até ririam pq perguntaram do décimo terceiro da segurança... Qual o motivo de ironizar quem perguntou????.. Ė um direito que estão reinvidicando.
    Graça teria se a pessoa tivesse recebido e quisesse receber o de 2017... mas não receberam... então tem o direito de perguntar e responde quem quer. Não precisa ironizar.
    E qto as novidades... vms ter fé pra que todos sejam pagos e tenham sua tranquilidade finaceira de volta. ESTAMOS NO MESMO BARCO. AGORA Ė SÓ COLOCAR FÉ PRO BARCO NÃO AFUNDAR. A CRISE ESTÁ BRABA PRA TODOS... SE O BARCO AFUNDAR... ATÉ QUEM SABE NADAR MORRE ... ALIMENTAÇÃO E NECESSIDADES BÁSICAS ESTÃO TIRANDO O SOSSEGO DOS SERVIDORES... PQ ESTOU PERDENDO O QUE RESTA DA DIGBIDADE HUMANA. CREIO QUE TENHA GENTE PASSADO FOME SE NÃO TIVER AJYDA DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  100. Que aumentem de 11 para 14% a "bendita" contribuição já seria desfalque ilegal, porém, ainda por cima, aumentarem mais 6% sobre os inativos e 8 para os ativos, céus!, é inconstitucional, é bandalheira pura. E por mais 4 anos? Esperam que os mais idosos estejam mortos e a receita continue a mesma. Servo, você acha que vai passar? Os deputados estão comprados? E agora, quem poderá nos ajudar? EU, Nosso Senhor Jesus Cristo e é bom que não demore tanto ou quem irá reclamar do excesso de lotação é São Pedro. Fatalitas.

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde. Amigos em uma pagine do face onde se trata de ser da PMERJ pessoas estão relatando que estão recebendo o 13° sendo que parcelado inclusive colovou o contra cheque onde Monstra isso! Alguem sabendo de alguma coisa??? Servo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Não temos nenhuma informação nesse sentido e consideramos pouco provável que seja verdadeiro. Deve estar ocorrendo algum tipo de mal entendido.

      Excluir
  102. BOA TARDE

    DE 11% PARA 14% acredito que passe. Esse complemento de 6% e 8% acho que não. Isso é CONFISCO. O VALOR DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA SIMPLESMENTE DOBRARIA. 11+3+8=22

    QUEM SUPORTA ISSO ? E fazer isso com o servidor, depois de tanto tempo lhe maltratando e desmontando a sua vida financeira ?

    uma nota

    NÓS VIMOS LÁ NO Extra/Globo alguns comentários citando o BLOG na questão da denúncia de que muitos servidores não receberam como prometido.

    Nós não pedimos, e nem poderíamos, que leitores façam propaganda do BLOG. Mas, agradecemos quando façam, e ficamos felizes de ver que somos citados como uma fonte que divulga a realidade dos fatos.

    Quem citar, porém, por favor, coloque BLOG Conexão Servidor Público, pois só assim quem quiser confirmar a notícia vai chegar aqui na página.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,a sua página é a única que copie e compartilho nomeu face com segurança,vc não ta aqui pra mimimi,é uma pessoa sensata. Sabe conversar sem ofender e muito menos humilhar,participei de varias paginas ,saí e só estou aqui. De vez em quando entra um ou outro querendo bagunças mas vc sabe lhe dar com isso. Quantas vezes quiseram queimar vc aqui,mas não conseguem. Parabéns e melhoras.

      Excluir
  103. Cara amiga Ana Maria a senhora esta errada, é um direito de tdos receber seus proventos por tdo que trabalha, porem a Seeduc não pagou o terço de feria que também é de direito então não podemos dizer que estamos com os pagamentos completos, para se estar completo tem que pagar tudo que é de direito.
    Quanto aos funcionarios da Faetec, gostaria de saber como é gerado um contracheque de salario de dezembro + 1/3 de ferias sem gerar folha do 13o salario??? Meu Deus isso ta um nojo de bagunça... e ainda vejo a união entre os politicos, mas a união entre os funcionarios publicos ta cada vez menor ....e é claro que desse jeito, atravez dos interesses do proprio umbigo é que ficamos cada vez mais fracos....
    Mas tem um louvor da Rose Nascimento que diz assim" não ceda agora, confia que a historia não vai terminar assim, descanse em Cristo, fazendo assim vc será muito feliz.... isso não quer dizer que temos que cruzar os braços mas que devemos lutar confiando que Deus ira mudar tdo isso....avante povo lute, brigue mas não um contra os outros estamos brigando com o inimigo errado...

    ResponderExcluir
  104. esse comentario que a pmerj estao recebendo decimo e mentira pois sou ativo e nao recebi nada bjs pela informação erronia

    ResponderExcluir
  105. nao sei qual a novidade do pagto preferencial p a segurança

    Desde a idade média sempre foi assim

    Os governantes encastelados precisando de uma guarda satisfeita e bem paga p protegê -los

    De quem?
    Da ralé, do povão insatisfeito
    Que somos nós

    Desde a idade média sempre foi assim

    Qual a novidade ????

    ResponderExcluir
  106. Verfiquei a conta agora e nada de pagamento recebo pelo bradesco sou pensionista do corpo de bombeiros

    ResponderExcluir
  107. Alguém aí com peninha dele ?

    " presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Picciani, visitou na semana passada o ex-governador Sérgio Cabral no conjunto penitenciário de Bangu.

    Encontrou-o, naturalmente, muito abatido e desesperado. Cabral o recebeu assim:

    — Pelo amor de Deus! Peça pro Pezão mandar de novo um caminhão-pipa para cá. Quando tinha água em abundância, eu era festejado pelos outros presos. Agora, com água racionada, há dois dias que não tomo banho com medo de ser fisicamente molestado por eles."

    http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/coluna-do-moreno-200117.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fake no presidio que Cabral esta com sua gangue e destinado a quem tem nível superior sobra vagas a direção e composta por vários que tiveram cargos comissionados durante seu governo noticia fajuta

      Excluir
  108. DEFENSORIA PÚBLICA RJ E STF UREGENTE PELO AMOR DE DEUS

    Pra variar o Gov RJ não pagou os servidores, aposentados e pensionistas no 10* dia útil

    Está se lixando, pra aprovar as contrapartidas faz de propósito o caos acontecer

    Que sejam denunciadas toda a precariedade que enfrentam diariamente

    Principalmente as maldades que estão fazendo com os servidores, aposentados e pensionistas

    Já a greve dos Agentes Penitenciários o TJRJ mandou encerrar por ferir a dignidade dos presidiários

    E a dignidade dos servidores, aposentados e pensionistas pisoteada há tempos?

    Muitos IDOSOS DESESPERADOS sem pagar contas e sem remédios

    ResponderExcluir
  109. Servo, fico até envergonhada de te perguntar, acredito muito na sua paciência conosco, mais você na sua opinião sendo feito esse pacote ou acordo de maldade você acredita que teremos nosso pagamento em dia é o décimo terceiro, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Aqui ninguém precisa ter vergonha de perguntar.

      Eu acho que esse pacote é apenas um paliativo, e vem recheado de ilegalidades e maldades.

      No primeiro momento ele pode dar um alívio.

      Eles vão conseguir EMPRÉSTIMOS. Vocês vão receber em breve o DÉCIMO TERCEIRO, e o salário vai voltar a ser pago de uma vez, em dia certo.

      Mas a médio prazo, a longo prazo, a DÍVIDA continua aí. Sem medidas realmente capazes de fazer a economia do Rio crescer, além de outras, que fechem o ralo da CORRUPÇÃO, do DESPERDÍCIO, voltaremos a ter problema.

      É preciso saber negociar bem. Ceder no que for possível, mas não aceitar os absurdos.

      Um abraço

      Excluir
  110. Obrigada, e vê se descansa um pouco precisamos de você

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde fico aqui de olho pois tenho a minha mãe de 70 anos que é pensionista da polícia militar e está sem receber
    Vi um comentário sobre o zap da globo mais acho que eles são do lado do PEZAO
    Achei o zap da record não sei se pode ajudar já mandei um zap para os dois aí vai o número 999376540 boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde fico aqui de olho pois tenho a minha mãe de 70 anos que é pensionista da polícia militar e está sem receber
    Vi um comentário sobre o zap da globo mais acho que eles são do lado do PEZAO
    Achei o zap da record não sei se pode ajudar já mandei um zap para os dois aí vai o número 999376540 boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde. Estava lendo as mensagens do blog e muitos aposentados se dizem estar envergonhados de terem prestado serviços ao Estado. Gente vamos raciocinar. Que vergonha? Somos honestos e saímos lidimos com a nossa aposentadoria! Não há motivos para arrependimentos. Tênis abosuta certeza que fizemos o máximo em nossas carreiras, do possível ao impossível. O que temos que nos envergonhar é com relação à administração do Estado, que estamos passando agora, um governo mal administrado com muitas corrupções que acasou dando azo a situação que estamos vivenciando. Vamos ter calma e nos orgulhar sempre. Os governos passam sempre, e nos ficamos. Não pensem assim! Todos nós estamos tristes, mas vamos sair dessa. Não vamos nos atacar agora, é hora de nos valorizar. Vamos com calma!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog