SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BOM DIA ! PACIÊNCIA + TOLERÂNCIA = RESPEITO

RESPEITO = GARANTIA DE CONVIVÊNCIA CIVILIZADA E PRODUTIVA, MESMO ENTRE PESSOAS DE OPINIÕES E VISÃO DIFERENTE DA VIDA.

PEÇO A ATENÇÃO DOS LEITORES PARA ESSE COMENTÁRIO

Eu não entendo uma coisa. Agente é ofendido aqui no blog e esse administrador não apaga as ofensas. Agente responde a pessoa e o servo vem e apaga. Agora eu entendo a revolta das pessoas com o servo. Ele apaga a mensagem de quem é ofendido e não apaga de quem ofende. Mude sua postura servo pq o que vc fez de apagar minha mensagem só mostra que vc não sabe administrar um blog. É direito meu de responder uma ofensa. Espero que vc reflita melhor essa sua atitude.
Vamos lá:

Já é o segundo ou terceiro comentário nesse sentido que eu anoto. Em nenhum deles o reclamante me deu um nome para que pudesse acompanhar o problema, e nem me informou quando, a que horas, em que postagem o fato ocorreu. Me parece que, as colocações aqui feitas, revelam um desconhecimento profundo da nossa forma de proceder. Achar que, intencionalmente eu apago a defesa e mantenho a ofensa, sinceramente, eu fico perplexo com isso. 

Nosso blog já conta com mais de 36.000 comentários VÁLIDOS. Fora os que vão direto para a caixa do SPAM, vistos e direcionados assim pelo sistema do BLOGGER, sem nenhuma interferência nossa.

REITERADAMENTE temos pedido para que os leitores tenham cuidado com o que respondem aos demais comentaristas. Temos pedido, e nem sempre temos sido atendidos, para que não usem palavrões, não cometam ilegalidades como a de ameaçar de agressão e morte, não ofendam e não debochem.

Se o comentário é impróprio, se ele contém uma pergunta repetitiva, quem lê tem duas opções, ou responde de forma educada, ou PULA, passa adiante.

A OBRIGAÇÃO DE RESPONDER É NOSSA, mas nós agradecemos a colaboração dos que buscam trazer orientação aos demais leitores, isso ajuda muito. Nem sempre nós temos a resposta, se um leitor sabe, ÓTIMO que ele contribua com seu conhecimento.

Nós temos um trabalho enorme para ler e responder. Respondemos sempre que possível ao máximo de comentários, procurando dar respostas por TEMAS / TIPOS DE DÚVIDAS. Por vezes respondemos uma pergunta, e logo em seguida aparece outra do mesmo teor. É impossível responder a todos.

QUANTO A DELETAR COMETÁRIOS, nós só fazemos isso nos casos de ofensas, ameaça, palavrão ou desrespeito ao outro. Não temos qualquer ação de impedir a livre opinião dos leitores, nem de publicação de matérias de outros sites/blogs e imprensa. tudo que é publicado de interesse dos servidores, tem nosso apoio. Muitos comentários feitos, por vezes se perdem. Não nos acusem de deletar comentários por questão de opinião, pois não fazemos CENSURA a quem que seja ou que pense.

Por fim, entendam que, não somos perfeitos e nem temos estrutura de grande imprensa. Especialmente nesse período do ANO, estamos com colaborados de férias.

Tenho certeza que, a mesma paciência e tolerância que temos com os leitores, por direito, merecemos em troca. Uma relação de parceria e respeito é o que buscamos estabelecer com todos.

Obrigado, Bom dia.
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

58 comentários:

  1. Geralmente quem OFENDE , É anônimo, Coerência, Respeito,nascem c/as pessoas,mas poucos cultivam,estamos aki no mesmo barco, vamos ignorar tais OFENSA, não somos MAIS OU MENOS ,SOMOS IGUAIS , Quem s acha MAIS ,pq vem buscar informações aki !!!!!
    Bom dia Servo !!!!!
    Vamos pra mais 1 dia !!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo , dormiu bem, mais um dia de expectativa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo, você viu a Reportagem do Extra sobre a inclusão dá contribuição extra no pacote de exigências dá União?

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Servo. O serviço que o blog vem prestando aos servidores são de suma importância, haja visto que o governo não é transparente e, com isso, àqueles que não têm afinidade com a internet para pesquisar outras fontes.
    Por isso, muito obrigado ao blog pelos serviços prestados.
    Vamos em frente.

    ResponderExcluir
  5. Servo nunca respondeu as minhas perguntas, comecei como anônimo aí Servo pediu para nós identificamos com qualquer nome , nem assim obtive respostas para minhas perguntas mais as achei em outros comentários nunca fiquei aborrecida nem deixei o blog entendo como deve ser complicado , exaustivo, agradeço sempre pelas informações postadas pelo conexão servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA !

      Estou respondendo agora, embora não saiba a quem respondo. Se o prezado tivesse feito esse comentário, posteriormente, quando já houvessem outros 100 / 200 - talvez eu não o respondesse, não por descaso ou desatenção, mas sim por não ver, não registrar a colocação.

      De toda sorte, saiba que, tratamos a todos aqui de forma igual. Fico feliz por ter respondido, ainda que de forma indireta as suas perguntas.

      Grato pela compreensão e presença.

      Um abraço

      Excluir
  6. Bom dia servo meu nome é claudia venho aqui fazer o meu comentário aqui nesse blog em forma quase geral ninguem respeita ninguem as perguntas q sao feitas muitas vezes sao respondidas com ofenças quando nao vem carregadas de palavroes e puro deboches muitas das vezes eu vizualizo e nao respondo ou nao comento nada acompanho tudo pelos jornais e tvs quando eu comentei aqui que isso tudo pode gerar um processo vc ainda comentou que era para as pessoas pararem com isso mais nada adiantou ja teve comentarios aqui em chamar pm de ladroes vc deve si lembrar pois na ha muitos dias passados entao eu ja avisei caso me ofendam ou denigram a minha imagem eu vou sim procurar os meus direitos pois so asaim teremos mais respeito com os proximos quando um for processado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando nao chigam de analfabetos dizem que mao nao pariu e sim cuspiu etc.... que vc deve bem saber

      Excluir
    2. Todos os comentários que nós detectamos nesse sentido, são por nós deletados.

      Para evitar esse tipo de situação, eu teria que tomar duas atitudes. Ou estabelecer MODERAÇÃO, ou seja ler o comentário antes e só depois publicar, e isso iria prejudicar a comunicação e a informação de forma geral, ou exigir que as pessoas tivesse todas identificação, acabando com os comentários anônimos, o que afastaria do blog justamente quem mais precisa dele, que são pessoas com dificuldade em lidar com ferramentas da internet.

      Vou fazer uma nova verificação de comentários, e de agora em diante deixar registrado os que foram deletados por conteúdo impróprio.

      Excluir
  7. Gente sou pensionista do rio previdncia e recebo pelo itau e ate agora nada dos 320, alguem que fez portabilidade nessa mesma situaçao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beca e aninha, eu tb n tive o meu depositado no bb, mas verifiquei q estava no bradesco na conta salário, é bom vcs irem na agencia de vcs e verem q está lá, na conta salario, não é a conta q está no contracheque n, é a CONTA SALÁRIO. espero q ajude a vcs.

      Excluir
    2. Rio previdência banco do Brasil e nada na conta até agora

      Excluir
    3. Sou do Bradesco nada.Pensionista do Rio Previdência

      Excluir
  8. Teve uma pessoa de nome Cris que mandou eu vender sacolé em tom de deboche só pq eu disse que o pagamento tava demorando e não foi apagado. Acho que comentários como esses dederiam realmente ser apagado pois fiquei muito pra baixo quando ela sem me conhecer se dirigiu a mim como se eu tivesse obrigaçao de vender sacolé por causa de um dinheiro que é direito. Eu esperava que o blog fosse apagar quando ocorreu esse fato. Não gostei mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi deboche dá minha parte é sim abuso dá sua
      Eu simplesmente perguntei pelo pgto dá PMERJ e vc respondeu ,q era uma falta de respeito eu estar preocupada com o pgto ,pq vc ainda não havia recebido.
      Vc tem q aprender a se limitar , quando alguém fala com vc
      Eu recebo PA dá PMERJ, o pai do meu filho nunca comprou uma agulha pro meu filho, pq ele já dá a pensão alimentícia
      Então me faz muita falta, e quero mesmo saber quando sai o 13°
      Só q não perguntei à vc!!!!

      Excluir
    2. Calma nós estamos no mesmo barco e se Deus quiser vamos receber

      Excluir
  9. Bom dia! Parabéns pelo blog, muito bom e com muitas informações importantes. Entretanto, sempre terá alguém criticando ou postando algo inadequado. É assim mesmo. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Servo nunca respondeu as minhas perguntas, comecei como anônimo aí Servo pediu para nós identificamos com qualquer nome , nem assim obtive respostas para minhas perguntas mais as achei em outros comentários nunca fiquei aborrecida nem deixei o blog entendo como deve ser complicado , exaustivo, agradeço sempre pelas informações postadas pelo conexão servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JÁ RESPONDI SEU COMENTÁRIO FEITO ANTERIORMENTE.

      Um abraço

      Excluir
  11. Bom dia Cervo, infelizmente existem pessoas no seu blog,que o respeito passou longe, se comenta algo diferente da ideologia deles você é achincalhado, humilhado, desrespeitado.
    Eu já não mais acompanho seu blog, por acaso abri e vi este seu comentário.
    Minhas amizades e meus amigos eu escolho, não preciso ser desrespeitada por pessoas que não conheço, quem me conheçe sabe o quanto valorizo as opiniões mesmo adversas.
    Boa sorte para todos, e que a paz do Senhor esteja com todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Evania, bom dia.

      Estas pessoas estão em todos os lugares. Na INTERNET então, sob o manto de um enganoso anonimato, elas se sentem mais livres para despejar sua falta de respeito pelo próximo.

      Mas, sinceramente, ainda acho que aqui, nós conseguimos estabelecer um ambiente "respirável".

      Continuamos trabalhando firme, e buscando prestar um serviço de qualidade.

      Excluir
    2. Caro Colega Servo, que tal retirar a mensagem 'como anônimo', seria bem melhor, pois se saberia quem está falando etc.. E mesmo entraria com um perfil, sem problemas.

      abraços!

      Dionízio

      Excluir
    3. Retificando: "não deixar ninguém postar como 'anônimo'. Quem quiser faça um perfil ou responda pela Url.

      Dionízio

      Excluir
  12. Bom dia Servo, nem Jesus agradou à todos! Siga em frente firme e forte!

    ResponderExcluir
  13. Pensionista...portabilidade do Itau...nada na conta ate agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem servidor que é do Itaú mas o dinheiro caiu no Bradesco da uma olhada lá no Bradesco

      Excluir
  14. bom dia servo! todas as OSS da pref. do rio estao sem pagamento , com atraso desde o dia 05!!! ate a presente data , ninguem tem previsao , sabe algo a respeito? sou enfermeiro de upa , se realmente vai ter reduçao de funcionarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tínhamos essa informação.

      Vamos verificar.

      Um abraço

      Excluir
  15. Bradesco nada pensionista PMERJ rio previdência

    ResponderExcluir
  16. Bradesco nada pensionista PMERJ rio previdência

    ResponderExcluir
  17. Gentileza Gera Gentileza. Respeito é bom e todo mundo gosta!
    Esse blog tem um administrador, só estamos aqui como visitantes da casa dos outros...devemos agir com ele, como gostaríamos que ele agisse na nossa casa, ou seja, com respeito. Se você esta na casa de outra pessoa e alguém te ofende, o correto é você se retirar e encerrar a discussão...assim como você não iria gostar que visitas trocassem ofensas dentro de sua casa, respeitem a casa dos outros. Pronto! Falei! Espero não ser ofendida por falar a verdade. Bom dia.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia SERVO, Meu Bom dia à todos!

    ResponderExcluir
  19. Servo, bom dia !
    Por favor, se possível, nos dê alguma informação sobre a tal inclusão, no pacote de medidas da União, da contribuição extra de 6%, além do aumento da contribuição previdenciária de 14%. Sem aumento e com outras medidas impostas, como iremos sobreviver? AGUARDO ALGUMA RESPOSTA POR ENTENDER QUE TAL MEDIDA AFETARÁ AOS SERVIDORES DO EXECUTIVO, PRINCIPALMENTE. GRATA, MAIS UMA VEZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Vou postar pelo que entendi, pois parece que esses 6% são para quem ganha igual ou acima de R$ 5.000,00 (O Servo pode esclarecer melhor).

      Então quem ganha até R$ 4.999,00, descontaria 14%, ou seja, R$ 699,86, ficando líquido R$ 4.299,14.

      Já para quem ganha R$ 5.000,00, existe duas opções:

      Primeira: Descontaria por parte: R$ 5.000 - 14% (R$ 700,00) = R$ 4.300,00 - 6% (R$ 258,00) = Líquido R$ 4.042,00.

      Segunda: Descontaria tudo somado (14% + 6%) R$ 5.000 - 20% (R$ 1.000,00) = R$ 4.000,00

      Isto é meu pensamento, posso estar errado!

      Abraços!

      Excluir
  20. SIMPLISMENTE É SÓ APAGAR QUEM SE INDENTIFICA COMO ANÔNIMO... NÃO RESPONDER À ESSES COVARDES QUE NÃO SE INDENTIFICA

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Servo, eu escrevo.no anonimato pq não consigo enviar a msg pelos outros ícones ( mas.no final eu sempre me identifico).
    Gente, pelo amor de Deus vamos respeirar.uns aos outros... estamos.no.mesmo barco... vamos somar e não diminuir. Ofensas pra que?
    Sei que todos estão nervosos.... mas o colega não tem culpa de nada.
    Sejamos sensatos.
    Servo, obrigada por toda dedicação e ajuda.
    Nice ( Pensionista Policia Civil)

    ResponderExcluir
  22. Bom dia eu agradeço ao servo pir este blog.pois moro no int.de minas e não sei lidar muito com internete.mas atrávez do blog tenho infirmações.obrigada que Deus vos abençõe.

    ResponderExcluir
  23. bom dia servo, espero q esteja tendo uma boa recuperação. servo eu to vendo q tem pessoas q tem portabilidade e n receberam, eu já postei aqui outras vezes q existe a conta salario no bradesco, não é a do contracheque, que o dinheiro cai nela e vai pra conta q nós recebemos, acho que ninguem sabe dessa conta, eu estou pedindo a vc q informe o pessoal q existe essa conta, a pessoa tem q ir na sua agencia ir no balcão de informações e solicitar o número dessa conta e o saque tem ir no caixa, não caixa eletrônico n, mas tem q passar pelo balcão pra pegar o número da conta. quem tiver interesse pede solicitar o cartão dela, fica + facil. espero ter ajudado a todos.

    ResponderExcluir
  24. Não entendo pq as pessoas ficam se ofendendo por aqui... eu venho para ler as notícias e, com esse governo, geralmente as notícias são tão tristes que todos os problemas me vêm à cabeça e não consigo pensar em nada além disso. Quando a notícia é boa, para variar, fico pensando O que posso fazer para melhorar minha situação financeira, o que também não me proporciona tempo para gastar aqui xingando ou ofendendo alguém ... temos que perceber que nossa realidade já é triste demais para ficarmos nos degladiando por aqui! Que tal abrirmos a caixinha do bom senso?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo hj tem alguma parcela a ser paga?Desde já muito obrigado pela informações!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia servo hj tem alguma parcela a ser paga?Desde já muito obrigado pelas informaçoes!

    ResponderExcluir
  27. Não acredito que o problema seja o anonimato. Eu mesma escrevo dessa forma. Sabemos que sempre onde estiver um número grande de pessoas, no caso internautas, teremos divergências de opiniões pq somos seres individualizados e com construção diferenciada. Acho que o problema das ofensas estão nos ânimos desgastados, desordenados, no ser desrespeitado e desesperado sem ter a quem recorrer. Entendo a impaciência de quem ainda não recebeu novembro com perguntas sobre 13 ou data do pagamento atual. Compreensível, mas não correto. O blog é de todos! É um canal aberto onde podemos nos expressar. Tenho acompanhado as inúmeras ofensas uns dos outros e ao Servo como se ele fosse o próprio Governador ou se tivesse o poder de liberar ou não o pagamento. Calma amigos. Vamos passar por essa tormenta juntos e com respeito.

    ResponderExcluir
  28. bom dia servo,bom dia blog,na semana passada so fiquei chateada pq um professor aposentado me disse q nunca me casei so para receber pensao,embora nao devo satisfacao da minha vida a ninguem lhe respondi q era um direito meu pois meu pai trabalhou 30 anos nem conseguiu se aposentar e eu agora trabalho como diarista ,e mesmo assim sem eu o ofender com palavroes meu comentario foi apagado e a ofenca dele nao,mas nao liguei muito pra isso pois nao o conheco e o servo nao e responsavel pelos atos inconsequentes de ninguem apenas ele tenta ajudar e acalmar a nossa classe q nao tem mais onde recorrer.minha conta esta no nome de rayane carvalho,mas meu nome e luciane carvalho:pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
  29. Bom dia ouve algum problema Servo ainda não depositaram os R$320,00 na conta do BB rioprevidencia

    ResponderExcluir
  30. Tambem não recebi os 320 sou da rioprevidencia conta no bradesco. Bia

    ResponderExcluir
  31. Tambem não recebi os 320 sou da rioprevidencia conta no bradesco. Bia

    ResponderExcluir
  32. Adoro seu blog. Você é uma pessoa muito ibteligente e está do nosso lado. Todos os dias venho ler suas postagens e acompanho o pagamento por aqui. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia serbo é a todos eu tabém voncordo com vc tay sempre depous que descobrir este blog obgd servo. As minhas as bezes some tab mais não ligo pois falo o que sinto mais se tiram sem problema vamos focar aqui no nosso objetivo que estar todos ni mesmo barco só sofrendo e em desespero.

      Excluir
  33. Aí meu Deus quando essa novela vai acabar para começar a próxima? E ainda querem arrecadar com IPVA kkkkk não paguei nem o aluguel que dirá o IPVA!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia. Não tem nada haver ser anonimato ou não,eu sou anonimato e nunca ofendi ninguem. O que a pessoa se referiu é sobre comentarios de ofensas. Eu mesma comentei embaixo de um comentario do Carlos ,elogiando o apoio dele , e esse comentario foi excluido, não entendi nada. Eu só elogiei a ele o apoio quem vem nos dando e disse que as pessoas tinham que ter mais paciencia. Existem varios motivos para a pessoa estar como anonimato e cada um sabe do seu.

    ResponderExcluir
  35. Me parece que quem tem portabilidade não recebeu pois o Bradesco não repassou. Está na conta pagamento. Alguém que recebe pelo Itaú conseguiu? Agradeço se puder informar.

    ResponderExcluir
  36. Pensionista RP, Banco Santander até agora NADAAA

    ResponderExcluir
  37. Concordo com vc!!!! Respeito acima de tudo!!!!

    ResponderExcluir
  38. A prestação e serviço de vocês tem sido a única que conseguimos. Portanto, um trabalho muito digno e primoroso que garante o meu sincero respeito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Não sou de ficar andando de p[agina em página de Blog em Blog, nem ficar lendo "fofoca disso ou daquilo em sites. Mas desde que eu encontrei este Blog, cuja linguagem dos colaboradores e de você, Servo, administrador, me passou confiança a ponto de eu repassar o link para muitos dos meu amigos do Facebook e nas minhas páginas de grupos e whatsapp. Respeito tudo o que escrevem aqui, mesmo com erros de linguagem, expressão ou conhecimento, pois entendi que se trata de um espaço aberto, por isso é democrático. Já escrevi várias vezes com comentários ou respondendo algumas e o texto "não entrou". Isso pode ser problema do próprio Blog. Nem por isso me aborreci, pois eu fiz uso do direito de falar num espaço que não é meu, mas no qual tenho a liberdade de me desabafar e trocar conhecimento.

    ResponderExcluir
  40. Considero uma insensatez estas trocas de ofensas em um blog q tenta fazer o máximo para manter os servidores atualizados sobre todos os problemas q nós afligem.
    Vamos ser sensatos e deixar de ofender uns aos outros e atacar o servo.
    Acho q nos presta um grande serviço.
    Estamos com os ânimos acirrados, mas acho que vale a pena ler e aproveitar o q nos serve e ignorar o resto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog