SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PRESIDENTE DA ALERJ RECUSA PROJETO SOBRE TAXAÇÃO DE 16% - RAPOSA POLÍTICA DÁ O ANEL PARA MANTER O DEDO

É PRECISO MUITO CUIDADO COM AS ARTICULAÇÕES E MANOBRAS DO DEPUTADO JORGE PICCIANI


Político de larga experiência, já está fazendo o que nós avisamos aqui que faria. 

REPELE A GRANDE MALDADE para manter as demais MALDADES de menor porte. 

Taxar SERVIDOR INATIVO em 30%, ou acrescentar 16% ao desconto dos ativos é IMORAL e INCONSTITUCIONAL.

Com a decisão de rejeitar essa proposta, o que o governo e Picciani querem na verdade e de comum acordo, é esfriar a movimentação e REPULSA ao PACOTE DE MALDADES. 

O segundo passo será tentar DIVIDIR ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS. 

Eles sabem que, quem tem MAIOR força de PRESSÃO e MOBILIZAÇÃO são os ativos, em especial o pessoal da segurança pública.

Assim, estrategicamente, vão de forma SELETIVA, reduzir os danos para uns e manter ou aumentar para os outros.

É HORA de ver como a classe fará para colocar o SERVIDOR PÚBLICO, acima das divisões por categorias.

69 comentários:

  1. A lei que reconhece o estado de calamidade pública na administração financeira do Estado do Rio de Janeiro, até o fim de 2017, foi publicada Diário Oficial do Executivo desta terça-feira. A Lei 7483/16, de autoria do Executivo e sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão, reconhece o que foi declarado no Decreto 45.692, publicado em junho.

    Com a nova lei, o Governo do Estado, mesmo endividado, não precisará demitir, reduzir salários ou a carga horária de servidores e poderá fazer novos empréstimos. O estado só deixa de ser punido pelo estouro nas contas justamente quando é reconhecido o estado de calamidade pública pelo Legislativo - o que está previsto no artigo 65 da LRF.

    Segundo o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Jorge Picciani (PMDB), ao aprovar esse projeto e adiar, por um ano, até 31 de dezembro de 2017, os servidores ficarão assegurados.

    Os créditos orçamentários abertos durante a vigência do estado de calamidade pública deverão considerar prioritariamente as despesas com a Saúde, Educação, Assistência Social e o pagamento de servidores ativos, inativos e pensionistas.

    Além disso, o Executivo deverá encaminhar à Alerj em até 30 dias o plano detalhados das medidas que serão implementadas e o relatório com os recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia me chamo sthefany Batista Rodrigues tenho 14 anos eu estou desesperada meu pai e bombeiro e esta sem pagamento estamos sem nada dentro de casa eu minha irma e meus pais todo dia dormimos com fome e eu não aguento mais meus pais estão com muitas contas para pagar eu toda noite peço a deus para nos ajudar minha mãe e doente choro toda noite so de saber que amanhã vamos ficar com fome mais uma vez preciso de ajuda por favor não aguento mais pergunta minha mãe oque vai ter de almoço e ela falar que nada😭😭😭💔

      Excluir
  2. Boa tarde

    Não é essa maravilha que o Picciani quer fazer parecer ser. A CALAMIDADE já estava em VIGOR, agora virou LEI, mas, não impediu até aqui que as finanças do ESTADO continuassem ruins e que os servidores fossem penalizados com atraso de salário.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos aumenta a esperança de receber no dia 16, diminuiu um pouco o medo e o desespero! Quem viver verá! Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  4. Acabo de receber um vídeo da confusão na Alerj , Bope e etc tiro pro alto ts feio o povo tá revoltado, isso agora

    ResponderExcluir
  5. Passou agora na globo news, Picciani saíndo pela porta dos fundo da Alerj juntamente com deputados e bomba de gás lacrimogêneo em cima dos servidores lá na frente do prédio, engraçado que ontem não teve nada disso porque será? Foi rejeitado o projeto que aumentava em 30% as contribuições dos servidores, já tinha comentado aqui que isto é inconstitucional,fere a Constituição por mais sangrenta que esteja, resarchada, desrespeitada desconsiderada, desacreditado ainda tem força para barrar certas insanidade.

    ResponderExcluir
  6. Servo. Ele retirou a votaçao p os 16% do pessoas da ativa, e os 30% dos aposentados? Ainda vao ser votados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que ele tirou a taxação extra que totalizaria em 30% do salario do servidor ativo e inativo. Acredito que o que vai acontecer é passar na votação o aumento de 11 % para 14 % e os inativos que não contribuem podem passar a contribuir na mesma taxa 14 % . Pq se é considerado iconstitucional para o ativo tambem vale para o inativo. Agora fazer o aposentado que não contribui, passar a contribuir é um projeto de governo. ou será que estou errada? me ajuda gente

      Excluir
    2. Renata Mesquita,o projeto foi retirado por causa dos 30% sim. O que garante que nem de 11 para 14% acontecerá agora, a não ser que seja enviado um novo projeto!

      Excluir
  7. Acabo de receber 7 áudio em que dizia que saiu publicado no diário oficial que estado isentou a empresas do sr Jacob BaratA de ônibus ele vem a ser sogro do filho do Sérgio Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacob Barata é dono de várias empresas de ônibus. Na estimativa de cerca de 65% dos ônibus do Rio de Janeiro. E uma correção: Ele é sogro do Sergio Cabral, não do filho.

      Excluir
  8. E os 30% das pensionistas?????,
    Tirou tbm ou vamos pagar o pato sozinhas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retirou, o projeto que atingiria o ativo e o inativo é mesmo!
      Acredito que o Pezão enviará um novo projeto, pleiteando os 14% para ativos e inativos!!

      Excluir
  9. Está passando no plantão do RJTV tumulto toma conta da alerj uma grande manifestação neste momento onde policiais estão impedindo a entrada dos Servidores na alerj batalhão de choque com escudos jogando bombas de efeito moral e spray de pimenta é do jeito que a coisa vai só assim vamos ver se agora esse maldito paga o que deve

    ResponderExcluir
  10. Gente leiam a matéria direito,os 30% tbm não vão ser votados

    ResponderExcluir
  11. 11 ja é muito, 14 um desaforo q esfregam na cara dos funcionários. Daqui a pouco estão inventando 50, 60 por cento e querem q o povo aceite calado. Ja não temos uma boa moradia, nem boa alimentação, não temos lazer.. eles tem td e a família deles tb. Daqui a pouco vai virar escravidão. Tds trabalhando a troco de nada.

    ResponderExcluir
  12. 11 ja é muito, 14 um desaforo q esfregam na cara dos funcionários. Daqui a pouco estão inventando 50, 60 por cento e querem q o povo aceite calado. Ja não temos uma boa moradia, nem boa alimentação, não temos lazer.. eles tem td e a família deles tb. Daqui a pouco vai virar escravidão. Tds trabalhando a troco de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza !
      Igual a data de pagamento .Os aposentados e pensionistas recebiam a partir do dia 24 que era o grupo de 0 e 1 .Passaram para o sétimo dia útil e depois para o décimo ...
      E o Todo poderoso disse que não vai pagar .
      Tem que voltar o calendário antigo e nos pagar o décimo terceiro e tdo juro que o povo pagou e o estrago que fez na vida de todos nós durante qse um ano de tortura e sofrimento .
      Vamos exigir o que é nosso por direito.

      Excluir
  13. Pra ficar claro...quem ganha mais de 5.189 já tem o desconto de 11℅ e passaria para 14℅, ou seja, um aumento de 3℅ e mais os 16% extraordinários, que não será mais votado, então seria um aumento real de 3℅. Quem ganha menos de 5.189 não tem nenhum desconto e passaria a descontar os 14℅ no caso passando a alíquota é mais os 16℅, que não será votado. Resumindo: tudo não passou de uma grande articulação para passar os 3℅ para uns e 14℅ para outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto foi no todo retirado, para passar os 14%, deverá ser enviado um novo, o que ainda não aconteceu, mas que provavelmente acontecerá!

      Excluir
  14. Servo ele tirou os 16% para todos as pensionistas terao de pagar os 14%

    ResponderExcluir
  15. CONHEÇA A REGRA DE TRÊS.
    https://www.youtube.com/watch?v=zsgioj2OIf4

    ResponderExcluir
  16. Enéas tentou nos avisar
    https://www.youtube.com/watch?v=nShbAe0Q2fE

    ResponderExcluir
  17. Amigos, o Bope e o Batalhão de Choque estão comprando o barulho dos deputados? É isso mesmo que eu li? Se for, que chovam emails nos sites destes dois Batalhões.A luta é por todos, colega não pode bater em colega. Ohhh Bope e BPChoque,parem com isso!!!! Deixem que peguem esses políticos safados. Vocês também vão sofrer se não ajudarem. O que houve? Pagaram tudo direitinho à vocês? Acho que não! Cruzem os braços e deixem o pau quebrar. Direito é direito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com a central de boatos! Não é nada disso. Os policiais sofrem igualzinho os demais servidores do Estado e NÃO ESTÃO RECEBENDO NADA. Apenas não podem pactuar com vandalismo e depredação de patrimônio público. Cuidado com o efeito manada!

      Excluir
    2. Concordo com você pois os boatos o ouvi dizer é perigoso podemos correr atrás dos direitos sem vandalismo,e além disso os políticos como Jorge Piciane não entrou lá sozinho vários votaram nele quando o povo se consentizar que não se pode vender votos ,ou um político que perde a eleição faz coligação para ganhar secretária vamos avançar muito voto é consciente se está em dúvida não vote por indicação.tenha consciência disso lembrem nas próximas eleições o que estamos sofrendo agora lembrem de todos pois só estão lá se voltarmos neles pois político está passando de avô para filho e netos vamos parar com isso pelo vot nas urnas de protesto obrigado e através desse nosso sofrimento que vamos repudiar esses governantes nas urnas

      Excluir
    3. Um servidor público civil para ser demitido, passa por um longo processo administrativo, já um PM ou bombeiro é excluído em até 15 dias! Tenho certeza de que qualquer dos militares deseja um final feliz e parabenizo aqueles que se entregam a causa, mas devem ser cautelosos, principalmente evitando os enfrentamentos diretos! Já que receberam o aval do comandante geral, compareçam mas evitem ficar em evidência! É só minha opinião!

      Excluir
  18. Colegas ativos , mesmo que tudo seja resolvido para vocês não deixem de lutar por nós aposentados e pensionistas pois somos vocês amanhã.
    POR FAVOR !
    SOMOS IDOSOS SEM FORÇAS PARA LUTAR E PRECISAMOS DE VOCÊS.
    ESTAREI ORANDO DIA E NOITE PARA DEUS PROTEGER TODOS NOSSOS QUERREIROS .
    DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE ESTÃO FAZENDO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou aposentada. E posso ir em todas as passeatas. Fica calma, tem aposentados q podem ir as passeatas e lutar pelos outros aposentados q não podem ir. Q Deus conforta seu coração. Fica tranquila, tem aposentados com boa saúde q na corte da luta.
      Um beijo no seu coração.

      Excluir
  19. Esse canalha (citado na delação da Odebrecht) não fez mais do que a Justiça determinou ontem! O projeto de lei devolvido é o que está com tramitação suspensa por liminar do TJ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE TUDO!!!! ESSE MERDA NÃO FEZ NADA!!! QUEM FEZ FOI O JUDICIÁRIO, QUE, AGORA, TÁ COMEÇANDO ACORDAR PRA REALIDADE, POIS ESTÃO MEXENDO NOS BOLSOS DELES TB!!!

      Excluir
  20. Esse canalha (citado na delação da Odebrecht) não fez mais do que cumprir o que a Justiça determinou ontem! O projeto de lei devolvido é o que está com tramitação suspensa por liminar do TJ!!!

    ResponderExcluir
  21. Bope gredindo servidores,defedendo os safados,devem ter recebido. E assim que agem

    ResponderExcluir
  22. Gente é a data do pagamento dos pensionistas e aposentados ? Estou perdida com tantas barbaridades.

    ResponderExcluir
  23. Sou pensionista como fica a data do pagamento .alguem nos. Diga por favor .servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, a data do pagamento a princípio é dia 16/11/16. Mas o secretário de fazenda disse que por causa do bloqueio nas contas pela União, já não garante o pagamento nessa data. Ou seja, não sabemos quando vamos receber.

      Excluir
    2. Isso é apenas desculpa pois o valor do bloqueio é apenas até atingir 170 milhões e a folha é de quase 2 bilhões.

      Excluir
  24. Gente isso tudo ja estava combinado como o servo disse, agora vão colocar a aliquota de 14% PRA TODOS e vão sair de bonzinhos. Não vamos aceitar mais essa jogada suja .

    ResponderExcluir
  25. Desde o começo tudo combinado,até a calamidade bando de sujos

    ResponderExcluir
  26. Esse picciani... Não é que o servo acertou em cheio... um Eduardo Cunha na esfera Estadual rs

    ResponderExcluir
  27. Olho nele... olho nele...

    ResponderExcluir
  28. UM AMIGO MEU PM POSTOU NO FACEBOOK

    ���� CONVOCAÇÃO PARA O DIA D! ����

    Atenção TODOS os servidores do estado, essa é uma convocação geral independente de categoria, são TODOS!

    • Data/hora: 16/11/2016 às 10:00;
    • Participantes: todos os servidores - PM, BM, PC, SEAP, DEGASE, Saúde, Educação, TJ, MP, Defensoria, TCE, Fazenda, Aposentados, Pensionistas, etc, e população fluminense em geral... TODOS!;
    • Local: escadaria da ALERJ.

    ---------------PAUTA---------------

    1° Assembleia Geral Deliberativa dos Servidores do Estado do Rio.

    Reinvindicações:
    • Extinção do "Pacote de Maldades";
    • Revisão das isenções fiscais;
    • Renúncia irretratável de Pezão, Dornelles e Picianni;
    • Abertura de CPI para investigar as isenções fiscais.

    Assunto de votação para todos os servidores:

    • Deliberação da 1° greve geral de TODOS os Servidores do Estado do Rio a partir do dia 16.
    • A greve iniciará no mesmo dia da assembleia e só terá fim com o atendimento integral das reinvindicações.

    P.s.: não haverá liderança alguma negociando as condições da greve com o governo. Esse ato é popular, é do povo para o povo, não aceitaremos representações.

    #ogiganteacordou
    #mexeucomummexeucomtodos
    #vaisergigante
    #umportodostodosporum
    #oriovaiparar
    #acabouoamor
    #alutacontinua
    REPASSEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito muito o pessoal da segurança mas agora fiquei com receio. Acho que as outras categorias não deveriam tentar entrar na Alerj, só ficar de fora gritando no carro de som, porque imagens da televisão não mostraram o Bope com bomba e spray de pimenta na manifestação do pessoal da segurança. Com todo respeito, mas isso é o que o governo quer, enfrentamento e divisão entre os servidores

      Excluir
  29. Policial *R$ 2.660,00* - Para arriscar a vida;

    Bombeiro *R$ 1,960,00* - Para salvar vidas;

    Professor *R$ 2,200,00* - Para preparar para a vida;

    Médico *R$ 7.260,00* - Para manter a vida;

    E o deputado federal?
    💰 *R$ 26.700,00* + *R$ 94.300,00*, para LASCAR a vida dos outros!

    E o trabalhador *R$ 880,00* para sustentar a família.

    Se isto te revolta publique!!!😡

    ResponderExcluir
  30. Meus amigos,fiquei sabendo agora que um policial aposentado cometeu suicídio por não conseguir pagar suas contas. Foi à tarde em Copacabana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais triste !
      Gente não vamos dar esse gostinho para esse governo que está querendo nos ver mortos mesmo.Vamos lutar e vencer e teremos nossa vida de volta com nosso salário com dia certo como antes .
      Que Deus tem piedade dessa alma e cuide dos familiares .Esses nojentos vão pagar tudo que estão fazendo. Tim tim por tim tim.

      Excluir
  31. Como isso aconteceu meu Deus se puder informar mais sobre o amigo um Senhor aposentado meu Deus que não consegue pagar suas contas e tira sua própria vida culpa desse governo maldito e isso eles não querem saber se puder passar mais informação Regina agradecemos para informarmos o que está se passando servidores se matando é o fim

    ResponderExcluir
  32. Sexta feira estarei presente na passeata. Da Candelaria a ALERJ, as 17horas. Vamos todos nesta luta q é nossa. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  33. Temos q abater este governo mantido. Não podemos entrar no desespero. Temos q nos unir e um ajudar o outro. Como podemos. A UNIÃO NOS TORNA FORTES, IMBATÍVEL.

    ResponderExcluir
  34. Não pensem que Picciani tornou-se bonzinho repentinamente. Fiquem alerta. Vou explicar. 3 motivos ele teve para voltar atrás: 1 Percebeu um pouco tarde que os funcionários da segurança são mais unidos e mais fortes que os da saúde e da educação; 2 Que as medidas eram inconstitucionais e perderia na Justiça; 3 A mais importante. Está tentando conseguir o apoio dos Comandantes da PM e dos Bombeiros. As medidas prejudicavam diretamente o alto escalão das forças citadas e assim eles fizeram vistas grossas para as atitudes de seus comandados. O que Picciani pretende, é voltar a ter esse controle, impedindo a movimentação da PM e dos Bombeiros. Atenção!!!! Piciani é uma cobra pronta pra dar o bote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Ana Paula, parabéns pela luta em benefício de todos, desde o inicio a Sra esta aqui tentando organizar e incentivar as pessoas a lutar.

      Excluir
  35. http://www.diarionf.com/post/200/ralfereis/escandalo:-pezao-nao-deixa-mp-investigar-sonegacao-do-socio-da-familia-picciani

    ResponderExcluir
  36. Passou agora na globo news, Picciani saíndo pela porta dos fundo da Alerj juntamente com deputados e bomba de gás lacrimogêneo em cima dos servidores lá na frente do prédio, engraçado que ontem não teve nada disso porque será? Foi rejeitado o projeto que aumentava em 30% as contribuições dos servidores, já tinha comentado aqui que isto é inconstitucional,fere a Constituição por mais sangrenta que esteja, resarchada, desrespeitada desconsiderada, desacreditado ainda tem força para barrar certas insanidade.

    ResponderExcluir
  37. Esse bando de políticos está acostumado as mais arbitariedades possíveis com o povo e depois botam a polícia para baixar o porrete, mas quando percebem que do outro lado também tem porrete eles saem de fininhos pela porta dos fundos. Não aparece um ! Além de ladrões e cultivadores da miséria do povo ainda são covardes !!! O servidores deverão sim ir ao Palácio Guanabara pedir uma "REUNIÃO" com o covarde do PEZÃO, DORNELLES, JULIO BUENO ( que ganha R$ 63;000,00 para ser Assessor Particular do Governo. Essa eles não esperavam. O Brasil inteiro tem que se inspirar no Rio, pois do contrário somente a população menos favorecida é que vai pagar por essa roubalheira chamada de "CRISE". O verdadeiro câncer do Brasil tem nome e se chama POLÍTICA !!!

    ResponderExcluir
  38. ' Brasil ' , vamos fechar o cerco . Chegou a hora de mostrar que somos muito mais que eles ao juntar-mos . Eles estão temerosos , e o RIO DE JANEIRO é o exemplo para puxar a grande REVOLTA de um povo sendo massacrado pelo erro que não cometeu . Junto temos a força ,essa luta é de todos os brasileiros . Vamos mudar a consciência do nosso povo e mostrar mesmo que na marra o trabalho de casa que deve ser feito. avante BRASIL !

    ResponderExcluir
  39. pra cima deles RIO DE JANEIRO ! Pra cima deles Brasil !

    ResponderExcluir
  40. Bndo de sem caráter,não conseguiriam ficar sem seus carros luxuosos ou aturar os telefonemas de cobranças do cartao de credito e outros,nao suportariam que sua luz ou internet fossem cortados!DESGOVERNO TOTAL,não aguentamos mais! se vcs não saem por bem a população vai arrancar vcs !

    ResponderExcluir
  41. A população tem que arrancar mesmo. Foi pouco o que fizeram na Assembléia ontem. Se eles estão pensando que o povo é demente estão redondamente enganados. Dementes são eles que desconhecem a força de um povo enfurecido!

    ResponderExcluir
  42. Eles estão reclamando das pessoas invadirem e quebrarem... Eles estão com sorte que o povo é pacífico... pelo roubo ao povo eles deveriam pagar com a vida ...

    ResponderExcluir
  43. simplesmente:> JOGUEM OS CADÁVERES DO IML NAS RUAS, ABRAM OS PRESÍDIOS E SOLTAM OS PRESOS TODOS, DEIXA A COISA FICAR INSUSTENTÁVEL E ENTREGUE ESTA MERDA À UNIÃO PRA TOMAR CONTA. UMA COISA É CERTA:> Ninguém SUPORTA MAIS TANTA ROUBALHEIRA E ESCULHAMBAÇÃO . Que o povo brasileiro tenha vergonha na cara e faça o mesmo que o funcionalismo e o povo em geral está fazendo no RJ. LUTEM.

    ResponderExcluir
  44. Em um país sério eles mesmo pediriam pra sair.

    ResponderExcluir
  45. pq no site da alerj nao tem os valores das remunerações pagas nominalmente como manda a lei de acesso à informação? será que estão querendo esconder algo???

    ResponderExcluir
  46. Pq o governo federal não volta atrás com a lei que dividiu os royaltes do pretroleo do estdo do rj com estados não produtores, já seria de grande ajuda... E a solução definitiva seria uma INTERVENÇÃO ADMINISTRATIVA FEDERAL e a exclusão do Pezão e Cia do governo do rj e uma investigação no estilo Lava Jato, para levantar a roubalheira nas contas publicas do estado do rj.

    ResponderExcluir
  47. Esse é um Estado Brasileiro Governado por Ladrões, deputados bandidos criminosos, deveriam os Policiais pararem de trabalhar e deixar esses vagabundos se virarem com os traficantes e assassinos assaltantes, fdpts, omissão da Justiça e do MP, cadê a arrecadação diária do ICMs????

    ResponderExcluir
  48. Já foi dito, com fome a tropa vai resmungar.
    Um plano B, existe, mas vai contra o Governador e isso ele não quer.
    Sem salário, os servidores não irão morrer de fome, pois saquearão super mercados, Acho que e isso que o PMDB, quer.
    Depois que a coisa se incediar, Só com os militares na rua para conter
    Se isso não se espalhar pelo Brasil inteiro.
    Então e sim responsabilidade do Presidente Temer.
    Pois, depois que a boiada estorar, meu Presidente, ficará ruim para conter.
    Trabalhador sem soldo e com fome, não tem medo de morrer.
    O ocorrido na ALERJ,Foi um pouco do ódio acumulado, que alguns não puderam conter.
    Mas a boiada estourada.
    Quero ver quem ira ficar na frente.
    Aviso a todos os Servidores Do Estado do Rio de Janeiro.
    A União faz a força.
    Todos na ALERJ,
    Contra o pacote da vergonha.

    ResponderExcluir
  49. Ouvi dizer que existem alguns desipes e pm´s que estão afastados pela psiquiatria que estão doidos para encontrar os "chefoes" da quadrilha... Aliás a imprensa não noticiou que o Paulo Mello tomou um tapa muito bem dado na cara e o wagner montes tomou uma banda... Reforcem a seguranca aí porque existe uma galera kamikaze que não tem nada a perder... Hoje um policial civil se suicidou em copacabana por conta do desespero...

    ResponderExcluir
  50. Eu fiquei uns tempos doente.
    Esta mt dificil.
    Tivemos q tirar nosso neto da rscola particular e colocar no município.
    Nosso carro esta com o IPVA atrasado pq n pudemos pagar e fico q as empresas de n onibus são isentas e preciso do carro pq tenho problemas de locomoção
    Minha doença se agravou.
    N sei mais o q fazer.

    ResponderExcluir
  51. Na Manifestação de terça-feira não tinha somente Policia e Bombeiro tinha o pessoal da Saude Educação Degase etc só que muitos não estavam se indentificando ate pq o intuito do dia foi lutar contra o pacote da maldade .
    Não concordo com a opnião de senhora Ana Paula acima que diz que Policia e Bombeiro é mais fortes que as demais areas .
    A arrogancia destroí o ser humano e a falta de humildade afunda um ser que se diz ser do bem .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog