SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO RIO - 40% NA CONTA - 30/11/2016

LIDERANÇA DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA CONCLAMAM CATEGORIA A NÃO ACEITAR PARCELAMENTO.
"EM BREVE ESTAREMOS NA MESMA SITUAÇÃO DOS SERVIDORES DO EXECUTIVO"

SOBRE O PAGAMENTO
Por Direção Geral em 29/11/2016

Demoramos a falar à categoria, porque aguardamos uma confirmação sobre o pagamento. 

O Estado repassou somente 40% do valor da folha deste mês, descumprindo a ordem do STF, que reafirmava a obrigação de repassar o duodécimo até o dia 20. A princípio, pagarão cerca de 40% do contracheque no dia 30 para todos, magistrados e servidores, ativos e aposentados. 

Não podemos responder pela Administração, caso isso não ocorra. 

Notícias dão conta de que o restante viria em duas parcelas, nos dias 1 e 2... pode ser verdade, mas não temos esta confirmação.. vamos apurar durante esta terça, 29 e divulgar à categoria. Sempre alertamos a categoria sobre o risco de aceitar passivamente qualquer parcelamento, porque sabemos que o Executivo começou assim.. no final, já estão aceitando receber outubro em dezembro. 

Se não reagirmos à altura na primeira tentativa de parcelamento, achando que "3 dias de atraso não é nada demais", em breve estaremos iguais aos demais. O alerta está dado. 

É preciso demonstrar que não vamos aceitar nenhum parcelamento. 

O duodécimo PERTENCE ao Judiciário. Se o TJ não tem força para se impor e o STF não se faz respeitar, é preciso que os SERVIDORES reajam, sob pena de, em breve, estarmos recebendo com 2 meses de atraso tbm. De que adianta o TJ ganhar no Supremo o direito ao repasse no dia 20 se o governo não respeita e fica por isso mesmo? O Tribunal pediu o arresto no STF desta vez, seguindo a nova regra. Toffoli, mais uma vez, não decidiu. 

Aí o governo aproveita pra descumprir e ficar impune. 

Sabemos que no dia 30, mesmo com apenas cerca de 40% do salário referente ao mês que JÁ TRABALHOU, muito servidor vai agir como se nada estivesse acontecendo. Mesmo sabendo que se TODOS reagissem, isso jamais voltaria a acontecer. TODOS devem reagir, juízes e servidores, porque ninguém é obrigado a aceitar ser prejudicado pra cobrir o rombo da quadrilha do governo... 

Aos que vão trabalhar normalmente, com apenas x40% do salário, bom trabalho e boa sorte nos meses futuros... aos que estão em greve, vamos mostrar ao governo e ao TJ que pelo menos parte desta Casa luta por respeito. 

DIREÇÃO GERAL: Ramon Carrera - Fred Barcellos - Alzimar Andrade

64 comentários:

  1. eles são exemplos a ser seguido. o executivo so reclama. temos que fazer greve geral. o governo nos trata como nos tratamos. se quer respeito entao busque. o executivo so reclama mas nao faz greve geral e aceita receber parcelado. o legislativo para tudo e rapidamente consegue tudo que quer. ou vcs se unem ou serão sempre tratados de forma separada e por ultimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. E nos como ficamos? Alguma previsão de novos depósitos? Amanha já é dezembro e não recebemos o total de outubro. Que tristeza gente, que tristeza!!!! Acabararam se qualquer projeto de natal... A paz não temos mas, como viver nesse pesadelo pai e mae de família? Comooooooo? O desespero toma conta de tudooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinem:

      https://www.change.org/p/assembleia-legislativa-do-estado-do-rio-de-janeiro-impeachment-para-o-pezao-do-rj

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Pelo visto nao vanos receber nada hoje ne!

    ResponderExcluir
  4. Mas os ativos não querem fazer greve. Aí fica difícil.

    ResponderExcluir
  5. olha nosso $$ aqui:
    http://extra.globo.com/noticias/rio/auditoria-do-tce-conclui-que-obras-do-metro-da-linha-4-causaram-prejuizo-de-23-bilhoes-20535498.html

    pra fazer obra superfaturada e roubar, isso mesmo, ROUBAR nosso $$ isso eles tem, mas p/ pagar o humilde trabalhador, eles nao tem

    VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo! Se eu não estivesse vivendo tudo isto,não acreditaria. Parece até que é mentira ou um pesadelo e que quando acordar,vai acabar.

    ResponderExcluir
  7. AGORA MECHEU COM ELES VAI SAIR OS PODRE TODOS PELO VENTILADOR SABE QUAL E O MAU VCS PENSSARAN QUE TAVA POR CIMA PENSSOU QUE SO OS APONSENTADO E PENCIONISTA IA SE FERRA COM PAGAMENTO E VCS RECEBENDO EM DIA E BOM PRA VCS PROVA SEU PROPIO VENENO VCS TINHA E QUE SE UNIR COM A CLASSEBOTA ESSE GOVERNADOR FORA DO GOVERNO TIRA ESSA CORJA DE LADRAO DE LA SE NAO ESSE PINDURO VAI ROLA ATE O ULTIMO MANDATO DELES AGORA MECHEU COM SALARIOS POUPUDO VAI DA M ENQUANTO TAVA MEXENDO COM SALARIOS BAIXOS NINGUEM FALAVA PO O CARA QUE GANHA 38 OU 34 MIL FORA AS VANTAGEN PODE MUITO BEM ESPERA ORESTANTE QUEM NAO PODE E QUEM GANHA 3000MIL 4000 MIL 7000 QUEM VAI PAGA AS CONTA DESSE PÓVVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE POVO QUE GANHA 2000 MIL ATE 7000 MIL OU 11 MIL NAO TEM VANTAGEN NAO TEM MOTORISTA CARRO GAZOLINA DECIMO QUARTO SALARIO AJUDA DE CUSTO PRA COMPRA TERNO VALE ALIMENTAÇAO CARISSIMO CARTAO DE CREDITO DADO PELA REPATIÇAO AGORA QUERO VER MEXEU COM VCS QUERO VER VCS DA UM JEITO NESTE GOVERNO ASSASSINO DE VELINHO MAS VCS TEM QUE SE UNIR AGORA SE VCS VER SO O LADO DE VCS VAI FICA NESSA PINDURA ATE 31 DE DEZEMBRO DE 2017 ESSE CARA CHAMADO PEZAO VAI DEIXA MUITA GENTE DOENTE MORTAS COM PROBLEMA DE CORAÇAO PREESAO LEORISMA ETC...........................O SALARIO DO SANGUE SUGA COM CERTEZA TA EM DIA GENTE SAI DA INTERNETE VAI PRAS RUAS QUEBRA A PORRA TODA INVADE A CASA DESSE FDP CHAMADO PEZAO VAO TODO MUNDO PRA CASA DELE ALMOÇAR JANTAR QUEBRA APORRA TODA GENTE ISSO JA DEU JA TA NO LIMITE JA VAO MECHER COM VCS NO NATAL NA DIGNIDADE DE VCS TER UM JANTAR MELHOR NA MESA UM REFRI SE VCVS NAO FIZER NADA NAO VAO TER NADA NO NATAL ESSE FDP CHAMADO PEZAO VAI ESPERA CHEGA NO DECIMO DIA ULTI DE DEZEMBRO PRA FALA QUE NAO TEM DINHEIRO PRESTA ATENÇAO GENTE ELE E CANALHA ELE E DA CORJA DO SERGIO CABRAL...........................

      Excluir
  8. Agora, somos servidores quaisquer, os do judiciário sao melhores do que os demais. A fonte secou, aceita juízes ganharem além do teto e por outas fontes indenizatórias e quer nos diminuir. Sai da casinha e vem para o mundo real. Mandioca pouca, seu bobó primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto ficarem só no zap reclamando! E não forem pra Alerj nada vai mudar,tende a piorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO AI ANONIMO ESSE CANALHA CHAMADO PEZAO VAI ESPERA CHEGA NO DECIMO DIA ULTI DE DEZEMBRO PRA DIZER QUE NAO TEM DINHEIRO E OUTRA COISA COMO ESSE CANALHA NAO PAGOU OS SERVIDORES PENCIONISTA AINDA DO MES DE OUTUBRO PO JA TA PAGANDO A FOLHA DE NOVEMBRO PRO MASGISTRADO ISSO E SAVCANAGEM CANALICE ROUBO E NINGUEM FALA NADA NINGUEM VAI PRAS RUAS QUEBRA CASA DO FDP PEZAO ESSE CARA E CANALHA PO O GAROTINHO QUANDO FOI GOVERNADOR DISSE QUE ERA POBRE E TINHA UMA CASA EM CAMPOS VCS VIRAN AONDE O LADRAO FOI PRESO VIRAN SE ELE E POBRE COMO PAGOU 80.000 DE FIANÇA E TUDOSUJO FALANDO DO MAL LAVADO E CAMBADA DE SAFADO LADROES SERGIO CABRAL TINHA E QUE IR PRA CADEIRA ELETRICA ELE E A MULHER DELE O PROXIMO E A EMCUBADA DA DUDU PAZ E OUTRO LADRAO OBRA DA TRANSOLIMPICA AQUELA ROUBALEIRA E DETALE SAO AS MESMA EMPRESITEIRA CONSTRUTORA QUE ESTAO SENDO ACUSADA DE CORRUPIÇAO NAO PRECISO FALA MAS NADA

      Excluir
  10. acreditem se quiser, ano que vem será pior p/ o servidor do rj

    Com revés no pacote, RJ deve pagar de 7 a 8 folhas salariais em 2017, diz secretário.
    link:
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/com-reves-no-pacote-rj-nao-deve-ter-13-salarios-em-2017-diz-secretario.ghtml

    ResponderExcluir
  11. Ainda não concluíram o pagamento de outubro. Cadê o restante do arresto?

    ResponderExcluir
  12. NAO E NINGUEM FALA MAS NADA NINGUEM SE MANIFESTA SABE PORQUE QUE JA RECEBEU O SEU PAGAMENTO ITEGRAL ESQUECE DOS COMPANHEIRO QUE AINDA NAO RECEBEUE MAS OU MENOS ASSIM QUE FUNCIONA MAS EM DEZEMBRO COMESSA AS LAMENTAÇOESPOVO NAO E UNIDO CABE DE CRER

    ResponderExcluir
  13. Cada mergulho um flash, o que mais nos espera quinta e sexta feira.
    Ligo a TV e só vejo a catástrofe deste infeliz acidente com estes jogadores e reportes e a cara mais deslavada destes deputados sem um pingo de vergonha.
    Dizem que o PT levou o país a banca rota, mais na hora de aprovar as dez medidas ante corrupção todos os políticos se uniram e quem propôs a mudança era relator do PT. Porque será???

    ResponderExcluir
  14. ESTÃO VOTANDO NA MADRUGA...SÓ SE FALA DESSE ACIDENTE! !!!! ABANDONADOS COMPLETAMENTE ...SEM SABER DE NADA

    ResponderExcluir
  15. Os servidores que não tiveram sua remuneração de outubro integralizado continuam na espera...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Como ficam os precatorios do Estado do Rio que estao na fila para pagamento em 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero ha 25 anos pelo pagamento desta divida que o Estado tem comigo

      Excluir
    2. Boa noite. Tb gostaria de saber sobre precatórios.

      Excluir
    3. Serão por certo postergados.

      Cai a arrecadação, caem os repasses federais, cai o montante separado para pagamento de dívidas obrigatórias.

      Isso aí, a desorganização financeira, administrativa, gerencial, aliada a falência MORAL e falta de base política, é uma BOLA DE NEVE.

      AS CHANCES DE RECEBER dívidas do Estado são mínimas nesse momento.

      Excluir
    4. Servo, eu pergunto pois segundo meu advogado falou, a caixa doos precatorios so podem ser usados para estrs pagamentos e que ja havia dinheiro para fila de 2016 .

      Excluir
  18. Boa noite gente! Servo, segue um texto que está circulando no whathsapp, vc sabe informar a veracidade do texto,? Texto---> Congresso miserável! Aproveitaram que o Brasil inteiro chorava a tragédia com a Chapecoense e votaram às sombras, na calada da noite e longe dos holofotes da imprensa, o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção. Desvirtuaram completamente o texto com várias emendas, prevendo inclusive punição para juízes e promotores que investigarem corruptos e indenização para os investigados. Isso é uma afronta ao povo brasileiro! Vamos pressionar, para que o Pres.Temer vete essa lei e retornem ao texto original! Repassem para o maior número de pessoas possível! A cara de pau dos nossos políticos não tem limites! Somente a pressão da sociedade de bem poderá mudar esse quadro! Basta de pilantragem! Apoio às 10 medidas contra a corrupção!!! Fora aos bandidos que saqueiam o país e legislam em causa própria! Por favor, REPASSEM, a população tem que saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      É verdade que os deputados fizeram alterações que mutilaram o projeto. Esse projeto deveria ter sido mais debatido antes de ir a votação, pois ele tinha algumas propostas que no meu entender eram ruins. Combater a corrupção é necessário, mas não se pode dar a nenhum poder da República, um absolutismo que queria se dar ao Judiciário. Agora, os DEPUTADOS, aproveitaram e MUTILARAM até o que havia de BOM. E só não fizeram pior, porque a opinião pública protestou contra a ANISTIA ao caixa dois.

      Eu proponho que se veja quem foram os deputados que fizeram tal barbaridade, e que nenhum brasileiro vote mais neles !

      Excluir
    2. Obrigada Servo por nos prestar esclarecimento. É Bon saber que temos alguém por nos, já que esse bando de corruptos estão apenas pensando no umbigo deles. Boa noite a todos!

      Excluir
  19. Boa noite SERV0,

    acabei de assinar para o impeachment do PEZÃO. Recebo pensão alimentícia e estou com a faculdade do meu filho atrasada e dia 05/12 vai vencer outra. 1/3 DA PENSÃO RECEBIDA, É MOLE ISTO ? Será que só no dia 5/12 vou receber outro centavo ? esta última foi 308,14 a maior parcela que recebi.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal fraco... ficam no zap zap e atrás da tela do pc... Vão para a rua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou fraca, sou guerreira e na minha opinião temos que fazer um tsunami humano na Alerj, não terá batalhão de choque que segure porque erá repentino combinado. temos que atropelar tudo pela frente e adentrar aquela porcaria, deixar apenas as marca de um Tsunami, é assim que penso, isto não é violência , é deixar de ser idiotas, (DEMOCRACIA E DIREITOS HUMANOS DE ARAQUE ISTO SIM ESTÁ IMPLANTADO)

      Excluir
  21. Parem de ficar sentadinhos no sofá perguntando sobre arresto , quando vai sair o pagamento ,ponha a cara na Alerj,temos q brigar!!! Eles vão da propriedade a quem está na ativa ,vamos pra Alerj dia 6 ������

    ResponderExcluir
  22. SERVO,POR FAVOR,E O RESTANTE DO PAGAMENTO DE OUTUBRO COMO FICA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Deveria ter saído mais uma parcela hoje. A JUSTIÇA E A FASP anunciaram que já havia dinheiro arrestado e disponível. A secretaria de Fazenda disse que pretende pagar ainda essa semana a FOLHA COMPLETA de outubro. Assim, vejamos quanto foi arrestado hoje, que somado ao que está em CAIXA, poderá então amanhã, (visto que hoje parece difícil de sair algum depósito) completar o pagamento.

      Excluir
  23. Servo no g1.com.br tem a lista dos que votaram. Eu não sei como postar aqui.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite

    A votação foi FATIADA. Eles votaram vários destaques. Nós vamos ver como fazer para trazer essa matéria para cá ou para o conexão notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Servo! No extra online tem uma matéria falando que R$8.7 milhões do dinheiro arrestado não pode ser usado pra pagar os servidores porque o Estado teria que pagar a união. Por favor,verifica pra nós pra ver se procede esta informação.

      Excluir
    2. Boa noite

      Estado caloteiro é isso. Não paga dívida com INSS e não recolhe PIS dos seus servidores CLT.

      Foi feito um entendimento entre a JUSTIÇA FEDERAL e a JUSTIÇA DO RIO. Do dinheiro ARRESTADO para pagar os servidores, eles tiraram R$ 8.7 MILHÕES e pagaram a dívida do ESTADO com a UNIÃO que já estava prestes a completar 30 dias. Se não paga essa parcela, seria ainda pior, pois aí poderia bloquear tudo e a dívida total é imensa.

      Menos mal, SE NÃO JÁ ERA. Talvez por isso tenha atrasado, e a folha tenha que ter sido refeita sem esses R$ 8.7 milhões. Lamentável, mas, quem sabe amanhã normaliza e paga.

      É inacreditável o que esse governo do PMDB fez com o RIO.

      Excluir
  25. Boa noite amigos me esclarecem uma duvida por favor.eu gostaria de saber si quando um policial militar recebe uma medalha por tempo de serviço ele ganha gratificação também? me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMPO DE SERVIÇO PODE GERAR MAIS UM TRIÊNIO INCORPORADO. PODE GERAR UMA PROMOÇÃO DE PATENTE, e isso significa uma melhora de salário. Mas a medalha não está obrigatoriamente relacionada com gratificação em dinheiro.

      Assim nos parece.

      Excluir
    2. muito obrigada servo, anjo de todos.

      Excluir
  26. Boa noite amigos do Blog!
    Esse projeto anticorrupçao foi criado na Itália para criar forças para derrumar toda corrupçao no país. Só que esse mesmo projeto é um projeto popular não o inverso. Os nossos políticos espertamente usaram esse mesmo projeto para beneficiar a si proprios. Temos que ficar atento pois na Itália ele perdeu força e foi de água abaixo todo esforço de limpar o pais. Os pilantras lá em Brasília fizeram o dever de casa certinho.vamos ficar de olhos abertos. Vamos para as ruas dia 04,a força está conosco,somos a maioria. Basta de sermos humilhados nas mãos desses políticos corruptos. Não vamos esperar 2018 vamos lutar agora por nos libertar dessas amarras alienadoras.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite amigos do Blog!
    Esse projeto anticorrupçao foi criado na Itália para criar forças para derrumar toda corrupçao no país. Só que esse mesmo projeto é um projeto popular não o inverso. Os nossos políticos espertamente usaram esse mesmo projeto para beneficiar a si proprios. Temos que ficar atento pois na Itália ele perdeu força e foi de água abaixo todo esforço de limpar o pais. Os pilantras lá em Brasília fizeram o dever de casa certinho.vamos ficar de olhos abertos. Vamos para as ruas dia 04,a força está conosco,somos a maioria. Basta de sermos humilhados nas mãos desses políticos corruptos. Não vamos esperar 2018 vamos lutar agora por nos libertar dessas amarras alienadoras.

    ResponderExcluir
  28. Isso aí Bravo Mike ..ficar aqui perguntando qdo sai o décimo terceiro não vai levar a nada ..vai na Alerj protestar que conforme for o número de gente te garanto que pensam antes..
    Se todo aposentados e pensionistas fossem ..Alerj ia ficar pequeno mas o povo fica cheio de desculpa ..ontem tinha 2 senhoras uma 70 e outra de quase noventa de bengala ..
    Da preguiça né então qdo vc não receber nada aí talvez vc faça algo

    ResponderExcluir
  29. Boa lição..Espero que o Executivo aprenda com a posição resignada que a Justiça impõe ao Executivo. Essa posição de submeter dá força a eles e nós ficamos aqui só perguntando do salário e do décimo terceiro...Eles se alimentam da nossa fraqueza para se sentirem mais fortes.

    ResponderExcluir
  30. Parem de perguntar ao servo quando vai sair o arresto,o décimo,se pensionista vai recebe!!! Ponhe a cara na Alerj .o pessoal da ativa da segurança receberam integral ,pq ameaçaram , brigaram! Vcs só querem perguntar ao servo ! Coloca a cara pra bater ,pra brigar , só querem esperar a pensão cair,ja falei vcs vão ficar sem receber!!!

    ResponderExcluir
  31. Vamos TODOS ficar sem receber!!! Aí talvez TODOS achem o caminho da ALERJ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Mônica sabe o que mais me assusta e que vc fala o outro fala mas parece que a turma cega ou se faz de besta ..
      Aí vem faz pergunta de novo
      Queridíssima ou queridíssimo se vc não ter uma atitude de sair da sua cadeira não interessa a sua idade ir para rua seu dinheiro seu décimo terceiro NÃO IRÁ SAIR
      Por que o governo tá pouco se lixando se vc está em casa
      Entendeu ou quer que eu desenhe

      Excluir
  32. Servo peço que dê uma olhada nesse link
    http://www.conjur.com.br/2016-jul-07/defensoria-rj-questiona-irdr-acoes-salario-servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Essa questão está superada. O TJ vai julgar, quando julgar, ação por ação contra a alteração das datas de pagamento.

      Um abraço

      Excluir
  33. Devemos greve geral e greve de votos em 2018 mas o povo não se uni

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS!!!!! CADÊ O POVO? DEPOIS NÃO RECLAMEM QUE NÃO TEM O QUE COMER...

    ResponderExcluir
  35. Bom dia . Alguma notícia de pagamento hoje?

    ResponderExcluir
  36. Falo do pouco que falta para pagar o mês de outubro. Nem me atrevo a perguntar sobre novembro , dezembro e muito menos 13
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Galeraaaaaaa todos rua Domingo fora PMDB

    ResponderExcluir
  38. Acho que deveríamos se unir um ou dois iarmos para frente da alerj e fazermos greve de fome tentar mobilizar a mídia ou o governo federal sei lá quem quer que seja pra mim é fácil fazer greve de fome pois já está ficando difícil comer pagar aluguel e luz e outras coisas

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog