SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 8 de novembro de 2016

ALERJ TEM PLENÁRIO INVADIDO E TOMADO POR MANIFESTANTES - Fotos e VÍDEO da Invasão e Ocupação


NEGATIVA DE PRESIDÊNCIA DA CASA EM RECEBER SERVIDORES TERIA SIDO O MOTIVO DA INVASÃO. TAPUMES FORAM ARRANCADOS E PORTÕES FORÇADOS. POLICIAMENTO APESAR DE REFORÇADO NÃO FOI SUFICIENTE PARA CONTER A FORÇA DOS MANIFESTANTES. PRESIDENTE DA ALERJ REPUDIA INVASÃO.

Aconteceu o que nós havíamos alertado. A falta de JUÍZO dos governantes, e a insistência em tentar resolver um PROBLEMA que por eles foi criado, jogando nas costas dos servidores o PESO de PAGAR a conta, geraria um CLIMA de INSATISFAÇÃO difícil de ser CONTROLADO. 

Agora não estão mais PENALIZANDO apenas as pobres das PENSIONISTAS. A crise se alastrou e chegou ao pessoal da ATIVA. O maior número de manifestantes hoje era de funcionários da área de segurança, entre ATIVOS e APOSENTADOS.


O PLENÁRIO DA ALERJ está OCUPADO, e se os manifestantes mantiverem uma PROPOSTA de lá PERMANECER, a situação deve evoluir para um IMPASSE ou solução de consequências IMPREVISÍVEIS.

Não foi por falta de AVISO. 


O BLOG, assim como qualquer pessoa com um mínimo de senso de observação, conseguiria PREVER que caminhávamos para isso. Ainda ontem pedíamos aos governos federal, do RIO, e aos deputados, em especial JORGE PICCIANI, que tivessem JUÍZO. 

A solução para esse problema não está mais no campo meramente de decisões e medidas financeiras. A SOLUÇÃO HOJE É POLÍTICA, é de uma AÇÃO do governo FEDERAL ajudando o RIO e aos demais ESTADOS a saírem desse BURACO em que se encontram.

CUIDADO ! Não demorem MUITO MAIS. O que acontece no RIO repercute e acaba sendo REPETIDO. Ainda dá tempo de resolver sem que ocorra alguma perda maior e sem que o CAOS se instale.

NOTA: Negociação e Bom Senso. O comando do policiamento que estava na ALERJ e os servidores / manifestantes entraram em acordo, e o Plenário e o Prédio foram desocupados de forma pacífica.

91 comentários:

  1. Boa tarde, Servo!

    AGRADEÇO MUITO AO BLOG POR NÓS APOIAR NESSE MOMENTO CONTURBADO.

    ResponderExcluir
  2. Aplauso e tds. Uma medida tem q ser tomada. As contas do Sérgio Cabral e do pé grande deve estar todas em dia. Foram os culpados por td, agora resolvem.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o resultado da fome, estamos com fome, nossos filhos sentem fome, não temos mais como comprar nossos remédios, contas atrasadas, arame farpado não nos intimida a frente das necessidades que estamos passando. Não subestimem um povo com fome !

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha um estado que sediou Olimpíadas deixar o seu povo nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Servo e a todos. Sabe o que tenho medo? Deles distorcerem tudo e apresentarem o servidor como "depredador do patrimônio público" porque eles falam bonito e tem acesso à midia. E tenho medo também de começarem as soluções por categoria, negocia com a área de segurança e ficam os outros, até ficar só saúde, educação e inativos e pensionistas com salário confiscado.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Bem, isso já está sendo dito pela imprensa. As lideranças do movimento precisam ter cuidado em não perder o controle, até porque, quebrar mesa da ALERJ não resolve nada. Infelizmente, em um ambiente conturbado assim é difícil de se evitar os excessos.

      Felizmente o bom senso prevaleceu e o protesto de hoje está sendo encerrado. É hora de o governo e os deputados da ALERJ refletirem, também os manifestantes se organizarem no sentido de nunca perder a noção de respeito a LEI.

      Excluir
    2. Se fosse nos países árabes faziam de reféns pezão dorneles picciani todos os vagabundos senhores deputados a favor do caos amarrando e apontando várias armas na cabeça desses bandidos. Acordo.ou paguem a todos ou todos morrem. Mas aqui no brasa todos morrem é de rir.aiaiai....que desgraça. Moral da história, os pms recebem los demais chutam.

      Excluir
    3. O Wagner Montes, que não sei porque sempre é eleito, disse que foi uma invasão desnecessária. Wagner vai criticar o arame farpado que colocaram na frente da ALERJ, vocês políticos, sem exceção, me dão nojo.

      Peço a todos do município, ou seja, prefeitura que fiquem ao lado dos nosso colegas do Estado. Lembrando que não sou candidato a nada e nem quero.

      Abraços e minha solidariedade a todos!.

      Dionízio

      Excluir
  6. Concordo Mônica, e tem mais o povo continuar votando no Picciane e como não bastasse os seus filho também. Meu povo este momento ruim tem que passar e vai passar e com isso vamos estudar nossos votos e se não conseguir a pessoa que você acha que vale apena vote Mulo

    ResponderExcluir
  7. Aplausos a todos que participaram das manifestação o pivô sente fome tem aluguel pra pagar contas sendo cortadas deveriam bloquear as contas desses vermes ladrões

    ResponderExcluir
  8. O gigante acordou agora aguenta

    ResponderExcluir
  9. Vamos gigantes pra sima deles vamos todos juntos somos mais fortes ainda podemos virar o jogo por estado melhor fora Pezão e sua cúpula de corruptos

    ResponderExcluir
  10. Arame farpado é nada perto da fúria do povo .Eles vão precisar de muito para se protegerem .Está explodindo um vulcão que ficou calmo quase 1 ano. O POVO AGUENTOU DEMAIS .ESTÃO TODOS ENLOUQUECIDOS DE TANTO SOFRIMENTO.
    TOME CONTA DE NÓS MEU DEUS .NOS PROTEJA .

    ResponderExcluir
  11. Que agradecer aos militares que hoje representaram muito bem o marido, que trabalhou 32 anos de sua vida para este estado e hoje está vivendo um drama pq está doente e não tem condições de sair às ruas pra defender seus direitos. Muito obrigada A todos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,cheguei até me emocionar daqui,do seu esposo e tantos outros que deram as suas vidas e suas energias pra defender o Estado,e agora vê seus direitos adquiridos indo pelo ralo abaixo,Só Deus pra ter misericórdia de nós! ! !

    ResponderExcluir
  13. Vamos ficar atentos já ouvi boatos que o governo vai pagar 100,000 para cada deputado que votar a favor do pacote servo se houver condições apure a fundo este boato pois esse governo é capaz de tudo

    ResponderExcluir
  14. Serve, confirma aqui se amanhã terá e na sexta também?
    Por favor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Devíamos fazer um revestimento na ocupação, pois muitos são da ativa e terá que irem trabalhar, pois ainda não receberam seus salários mas estão dentro do prazo gracas a sra Cármen lucia, mas se atrasar ninguém estaria de greve e sim sem dinheiro oara trabalhar e ninguém pode ser obrigado a trabalhar sem receber.

    ResponderExcluir
  17. O pau do meu filho morreu defendendo os estado a única coisa que queremos agora é pagar nossas contas estamos sendo humillhados com cortes de telefone luz já está acabando nossa alimentação isso é triste aluguel pra pagar estamos na casa de familiares fora Pezão

    ResponderExcluir
  18. Meu marido recebeu um áudio onde se falava q o batalhão de choque foi acionado mas os pneus das viaturas foram esvaziados e a maioria não foi para reprimir a manifestação. Espero q agora tds tenham acordado para o absurdo dessa proposta do governador. Somente com manifestação teremos chance de q este pacote não se aprovado.

    ResponderExcluir
  19. VIBREIII!!!!Q TENHA MAIS MANIFESTÇÕES SE FOR PRECISO!!NAO SOMOS LIXO!!! NÃO SOMOS OBJETO DO GOVERNO!!!TRABALHAMOS E TEMOS DIREITO AO NOSSO SALARIO!!!! DIGNIDADE JÁ!!E DIGO MAIS VAMOS TODOS NOS UNIR PARA TRIPLICAR O NUMERO DE MANIFESTANTES!!!!POR QUE A BRIGA E GRANDE MAS A VITORIA E CERTA!!!

    ResponderExcluir
  20. Foi bonito de ver...juntos tudo é força. Agora é só perseverar.

    ResponderExcluir
  21. Mais sabe qual o dia que o pagamento dos pensionistas da PMERJ vai sair?

    ResponderExcluir
  22. O povo necessita de comida, remédios e pagar suas contas.... se eles não agirem por bem , terá uma guerra urbana! Quem planta sacanagem ..., vai colher sacanagem! Tinha que tacar fogo na alerj, - muita mágoa no coração! CHEGA DE HUMILHAR E FAZER O POVO SOFRER.... AGORA É A HORA... VAMOS LÁ!

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente, sem quebrar nada...nada funciona, pacificamente como estava sendo, chegou aonde chegou. Isso já chega à um ano de sofrimento, agora chega!!

    ResponderExcluir
  24. URGENTE!!!!!! 》》》》》》》》》》
    A JUSTIÇA ACABOU DE VETAR/SUSPENDER A PARTE DOS DESCONTOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então serviu pra alguma coisa, vamos a luta!!!!

      Excluir
    2. Então serviu pra alguma coisa, vamos a luta!!!!

      Excluir
  25. Parabéns a todos .
    Tem que ser notícia no exrerior.

    ResponderExcluir
  26. Por meio de nota, Picciani (PMDB) afirmou que a invasão do prédio é "um crime e uma afronta ao estado democrático de direito sem precedentes na história política brasileira" que deve ser "repudiado".

    "Esse é um caso de polícia e de Justiça, e não vai impedir o funcionamento do Parlamento. No dia 16 iniciaremos as discussões das mensagens enviadas à Alerj pelo Poder Executivo. Os prejuízos causados ao patrimônio público serão registrados e encaminhados à polícia para a responsabilização dos culpados", afirmou o deputado.
    Ta de brincadeira né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caso sim de Polícia e Justiça que ele não paga e ainda quer tirar dinheiro de nós, outra coisa não foi os manifestantes que fizeram aquilo é sim pessoas lá de dentro

      Excluir
  27. Sou velha mas queria acampar na alerj e sair só quando eles nos respeitassem.

    ResponderExcluir
  28. Mate o proprio pai mas nao mexa bolso DAs pessoas maquiavel


    ResponderExcluir
  29. Des. Custódio acaba de conceder LIMINAR em Mandado de Segurança impetrado pelo Dep Luiz Paulo Corrêa da Rocha SUSPENDENDO o processo legislativo do aumento compulsório de 16% na contribuição previdenciária!

    ResponderExcluir
  30. A justica acabou em uma decisao liminar retirar de pauta o item do pacote q determinava o aumento da contribuição sindical

    ResponderExcluir
  31. http://blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=22591
    garotinha protocola denuncia crime com 700 paginas contra a turma de ladroes pmdb rio de janeiro

    ResponderExcluir
  32. Agradeço a todos os que foram a ALERJ nao fui por falta de dinheiro pra passagem, e o Pezao deu uma entrevista, falando absurdos e disse que nao vai pagar dia 16 isso e verfade?.... So DEUS pra nos ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você viu essa entrevista?

      Excluir
    2. Se ele não pagar vai ter mais invasões
      PEZĀO LADRÃO ESTÁ DE MALDADE COM O FUNCIONÁRIO

      Excluir
  33. MUITAS PALMAS PARA TODOS VCS QUE ESTAM NESSA LUTA COM UM MESMO OBJETIVO!!!....Estou em (PE)...TORCENDO POR TODOS VCS!!!
    A LUTA TEM QUE CONTINUAR!!!
    ABRAÇOS EM CADA UM DE VCS!!!!

    ResponderExcluir
  34. O desembargador Custódio de Barros Tostes acolheu, no início da tarde desta terça-feira, pedido do deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha e suspendeu a discussão do projeto de lei que visa aplicar cota extra de 16% sobre a contribuição previdenciária dos servidores. Na decisão, o desembargador entende que está “evidente a retirada de verbas alimentares dos servidores”, além de ferir a isonomia perante os contribuintes do INSS.

    O pedido de Luiz Paulo foi feito via mandado de segurança. A ação foi impetrada no início da tarde, com seu resultado publicado pouco depois das 18h. Com essa decisão, a Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) fica impedida de discutir, na próxima semana, o projeto número 2241/2016.

    A promessa do presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), é de debater, até o fim do mês, todos os 22 projetos de lei enviados pelo Executivo à casa. Picciani afirmou, também, sua intenção de aprová-los, tendo em vista a crise no estado.

    ResponderExcluir
  35. O povo Unido... jamais será vencido... vamos por essa máfia de políticos pra fora já... chega de roubo, inserção, privilégios e nois povão tomar o poder na marra... fora Globo, fora pezao, fora Cabral, fora picianni, fora privilégios da justiça, tribunal de contas, assembléia legislativa. O povo no poder já

    ResponderExcluir
  36. Boa noite a todos.
    Venho através desta agradecer em nome da minha mãe que serviu a este governo durante quase 40 anos de sua vida ao apoio de TODOS !!!
    Atualmente ela é uma Sra. de 86 anos aposentada.
    Gostaria de pedir aos servidores ativos e inativos da segurança e da educação ( que agiram em sua imensa maioria de maneira exemplar ) que apoiem os aposentados e pensionistas de TODAS as áreas. Estamos juntos nessa !!!
    Parabéns a todos e desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Os Administrativos da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, estão com vocês, junto somos fortes!. Abraço e muita saúde para sua mãe.

      Excluir
    2. Sou aposentada. Ontem eu fui, entre na ALERJ. Vou em todas q o Servo colocar aqui. Sexta tem mais.

      Excluir
  37. BOA NOITE, ME EMOCIONEI MUITO COM TODA LUTA , É APENAS O COMEÇO, MÃO PODEMOS PARAR, AMANHÃ TERIA QUE TER NOVA MANIFESTAÇÃO, E ASSIM SUCESSIVAMENTE, ATÉ ELES PAGAREM TUDO QUE NOS DEVEM, E APRENDER A RESPEITAR A NÓS SERES HUMANOS, PQ PARA ELE NÓS NÃO PASSAMOS DE UM MONTE DE MORTOS DE FOME, NÃO RESPEITAM NINGUÉM.Impeachment JÁ!!!

    ResponderExcluir
  38. Família Conexão Servidor Público foi aqui que comecei a caminhar ...a lutar pelos meus direitos...não ter medo mesmo qdo me intimidam ...hoje eu vi e participei da força do povo ..das polícias ..bombeiros
    Escutei o pessoal do Desipe falar o seguinte :senão entramos num acordo ...temos a chave da porta do inferno...bom entendedor ...
    E não vamos parar porque a frase é :
    Acabou o amor ...aqui vai virar o inferno!!!!

    ResponderExcluir
  39. E não fomos nós que quebramos o gabinete ..foram a turma da Alerj para colocar a culpa em nós!!!
    Lindo foi o hino nacional cantado dentro da Alerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Globo News, das 20 h, deu que foram os servidores que destruíram os vários gabinetes, bem como o plenário!.Além da inverdade, foi sugerido que todos deveriam ter a sua cota de sacrifício a fim de ser solucionada a crise do RJ.
      Sugiro deixar de assistir à TV Globo !

      Excluir
  40. Ana Paula,
    Não acabou o amor nem o orgulho que temos pelos que trabalharam ou continuam trabalhando para o estado do Rio de Janeiro.
    Vamos nos unir...fazer barulho...revindicar !!!
    Portanto acredito que devamos protestar de forma firme e ininterrupta, porém pacífica para que assim possamos garantir a segurança de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem é a minha opinião ...pacífica para certas pessoas que já acostumaram a tirar onda com a cara do povo significa otarios ..garanto que hoje muita coisa mudou ....e foi preciso o povo reagir ...amor existe mas hoje infelizmente a raiva e a indignação prevaleceu..pq até agora não recebi meu salário ..minhas amanhã fãs policiais passando necessidade
      Então te digo hoje foi tudo no "amor" e se cuidar o tal amor vai crescer
      Agora peço não fale anonimamente ..fico desconfiada se é gente nossa ou deles.
      Boa noute

      Excluir
    2. Corrigindo * minhas amigas policiais

      Excluir
  41. MARAVILHOSO 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  42. TODOS REZANDO
    VAMOS TRANSFORMAR ESSE "NEGATIVO" EM POSITIVO...
    DEUS E TODOS OS NOSSOS PROTETORES MUITO OBRIGADA PELA PROTEÇÃO,SABEDORIA E CONQUISTAS...
    JÁ ESTAMOS TRANSFORMANDO O NEGATIVO EM POSITIVO...
    A VITÓRIA SERÁ NOSSA...

    OBRIGADA

    REGINA MM

    ResponderExcluir
  43. Gente,
    Ficarei com vocês hoje o máximo que puder pois, estou me recuperando de uma microcirurgia no pulso direito que me impede de digitar por muito tempo.

    ResponderExcluir
  44. muito bom o protesto de hoje inicio de uma vitoria devemos lembrar q somos brasileiros e não vamos desistir nunca vamos botar essa cambada de vagabundos politicos nos devidos lugares deles quero parabenizar aos policiais q estavam de serviço e não usaram da força para prejudicar a nossa manifestação isso ficou claro para nois a insatisfação dos ativos q la se encontravam e ficaram ao nosso lado estamos juntos sempre nao vamos desistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Novamente muito obrigada a todos que estiveram na ALERJ pacificamente.
      Muitas crianças, idosos e deficientes físicos venceram seus limites para juntarem - se a um único interesse... Lutar pelos Direitos de todos.
      Façamos o mesmo.
      OBS: Escutar ao HINO NACIONAL nunca foi tão emocionante.

      Excluir
  45. e o senhor wagner montes q se cuide sua batata esta assando vc nao me engana daqui a dois anos tem eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba tentou falou e não conseguiu Rsrs tipo veio como o salvador da pátria.ficou mal sem graça
      Agora engraçado que ele tava lá o resto fugiu ....dizeram que Cidinha Campos saiu pela lateral...Rsrs
      A luta só começou!!!

      Excluir
    2. Fiquei com pena do Wagner Montes. Quando ele pegava no microfone, tinha um homem
      Tão revoltado q tirava o microfone da mão dele e jogada no chão
      Kkkkkkk

      Excluir
  46. Boa noite para todos , estou morta saí do trabalho direto para a manifestação mais valeu a pena, finalmente o povo acordou.
    Meu primo e da PMERJ e falou que a polícia e os bombeiros vão parar por tempo indeterminado.
    Agora os governantes vão ver que não somos cães sem dono.
    Só peço que pessoas idosas e crianças evitem as manifestações, pq todos nós estamos dispostos a lutar pelo nossos direitos.

    ResponderExcluir
  47. Vamos pra cima deles!!! Juntos somos mais fortes. Políticos corruptos safados, desejo todo mal para vocês, vocês pagarão por isso!! Dependo totalmente do estado, tenho filha pequena, contas... Isso é uma covardia. Agora é hora de nos unirmos, para termos oque é nosso por direito!!!

    ResponderExcluir
  48. No Friburgo urgente tem uma nota que fala que Pezao está oferecendo CR$100.000,00 para votarem a favor do pacote maldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar...Não acredito que esta notícia seja verídica.

      Excluir
  49. Se conseguirmos agir de forma constante porém pacífica atingiremos o objetivo de TODOS !!!
    Vamos continuar nossa luta. Nós já vimos muitos sofrer.

    ResponderExcluir
  50. Não pode deixar de cobrar pagamento até o terceiro dia útil

    ResponderExcluir
  51. Será que se fosse professores, funcionários da saúde ou somente aposentados e pencionistas teria tanta repercussão? Tanto apoio do jurídico? Será que iriam apoiar se o proventos deles estivessem depositado no dia e com perspectiva de todo mês está depositado, será que os militares, bombeiros iriam reivindicar se os proventos estivessem na conta? Será que iriam se juntar com os servidores da administração se não existisse este pacote insanidade.
    Nos aposentados e pensionistas estamos urrando desde Dezembro com salários atrasados, pagamento parcelas e para fechar com chave de ouro mês passado nem pagamento muitos não tiveram teve repercussão, apoiaram a nossa luta .
    O Pezao tem coragem, meteu a mão no bolso de todos os Cariocas.
    Enquanto a corda estava no pescoço de aposentados e pencionistas beleza, agora a corda tá no pescoço de todos , agora o judiciário, os da ativa estão passando pelo que nos já estamos passando a tempo.
    Se desde o início tivessem abrasado a causa muitas coisas poderiam ter sido evitado, enquanto nas Olimpíadas os salários deles estava na conta os aposentados e pensionistas estavam desesperados.

    ResponderExcluir
  52. Será que se fosse professores, funcionários da saúde ou somente aposentados e pencionistas teria tanta repercussão? Tanto apoio do jurídico? Será que iriam apoiar se o proventos deles estivessem depositado no dia e com perspectiva de todo mês está depositado, será que os militares, bombeiros iriam reivindicar se os proventos estivessem na conta? Será que iriam se juntar com os servidores da administração se não existisse este pacote insanidade.
    Nos aposentados e pensionistas estamos urrando desde Dezembro com salários atrasados, pagamento parcelas e para fechar com chave de ouro mês passado nem pagamento muitos não tiveram teve repercussão, apoiaram a nossa luta .
    O Pezao tem coragem, meteu a mão no bolso de todos os Cariocas.
    Enquanto a corda estava no pescoço de aposentados e pencionistas beleza, agora a corda tá no pescoço de todos , agora o judiciário, os da ativa estão passando pelo que nos já estamos passando a tempo.
    Se desde o início tivessem abrasado a causa muitas coisas poderiam ter sido evitado, enquanto nas Olimpíadas os salários deles estava na conta os aposentados e pensionistas estavam desesperados. Cadê as bombas de gás lacrimogêneo
    Quem pode o mais pode o menos.
    Agora é que o pacote insanidade vai ser apresentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evania,
      Inicialmente acredito que a sensação de impotência tem sido a mesma para todos.
      Este " blog " vêm ajudado a minha família à obter informações que considero pessoalmente seguras.
      Não tenho como saber " se seria diferente ".
      Mas acredito que de alguma forma já está sendo, a partir do momento que utilizamos aqui nosso direito de expressão...
      PROTESTO E PAZ PODEM E DEVEM CAMINHAR JUNTOS !!

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Não pode deixar de cobrar pagamento até o terceiro dia útil

    ResponderExcluir
  55. To aqui passando mal com dor no peito falta de ar precisando comprar meus remedios a porra da geladeira vazia e eses FDPs de sacanaz com o meu dinheiro...se eu tivesse condições de saude pra ir nesse protesto era pra fazer uma merda e me fu...de vez não tenho mais nada a perder....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus! O senhor ou senhora está precisando de ajuda?
      Chamar uma ambulância se for o caso. Não tenho dinheiro infelizmente senão levaria seu remédio .
      O senhor (ou senhora )é sozinho?
      Dê notícias por favor , vou ficar preocupada.Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Desculpas se passei essa ideia no comentário, não sou sozinho não minha esposa esta aqui comigo...tenho problema...tal bipolar ou algo assim...passo mal sempre, é mais da mente e não físico....tomo remédio e fico bem é que esses dias estou mas nervoso com essa safadeza toda ai do governo...nem Rivotril, Diazepam, Dormonid, Queropax, Haldol, Fernegan e outros que tomo não tão fazendo efeito...durmo por volta das 20hs, porem hoje estou acordado até agora, nervoso. Obrigado e fique com Deus.

      Excluir
    3. Ministra Carmen Lúcia - Presidente do STF.
      Admiro,porém NÃO sou eu.
      Sou filha de uma aposentada,que apesar de não estar necessitando de mim - ainda - está muito triste.

      Excluir
    4. Não precisa se desculpar .Todos nós estamos mal.Eu estou com constante dôr de cabeça .Mas nos tornamos uma família, um vendo o sofrimento do outro e muitas vezes do outro é mais sofrido .Porém pouco podemos fazer .Mas se o senhor ou outro irmão estiver precisando de socorro urgente é só falar.Eu fiquei com receio do senhor ser uma pessoa sozinha e acontecer algo sem ninguém para socorrer.
      Fico mais tranquila que tenha companhia .
      Fica com Deus.

      Excluir
  56. http://oglobo.globo.com/rio/justica-suspende-tramitacao-de-projeto-que-previa-aumento-de-desconto-previdenciario-para-servidor-20433824

    ResponderExcluir
  57. Safado do Pezão está Brasília pra conversar com a ministra pra sacaniar o povo mais a vez, tomara que ela veja que eles estão querendo acabar com o funcionalismo. Em graçado tbm foi o Picciane falar que o descontos para quem tem cargo comicionado é de 10% porque nós pensionistas e aposentados temos que pagar mais malditos tem tudo que morrer

    ResponderExcluir
  58. Os Servidores têm que pagar pela péssima administração deles. Fora Pezão,fira Cabral. Pecciane vc deveria ter vergonha do que tá fazendo

    ResponderExcluir
  59. Próximo passo caso não saia o pagamento.
    GREVE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. 🚨🚨 CONVOCAÇÃO PARA O DIA D! 🚨🚨

    Atenção TODOS os servidores do estado, essa é uma convocação geral independente de categoria, são TODOS!

    • Data/hora: 16/11/2016 às 10:00;
    • Participantes: todos os servidores - PM, BM, PC, SEAP, DEGASE, Saúde, Educação, TJ, MP, Defensoria, TCE, Fazenda, Aposentados, Pensionistas, etc, e população fluminense em geral... TODOS!;
    • Local: escadaria da ALERJ.

    ---------------PAUTA---------------

    1° Assembleia Geral Deliberativa dos Servidores do Estado do Rio.

    Reinvindicações:
    • Extinção do "Pacote de Maldades";
    • Revisão das isenções fiscais;
    • Renúncia irretratável de Pezão, Dornelles e Picianni;
    • Abertura de CPI para investigar as isenções fiscais.

    Assunto de votação para todos os servidores:

    • Deliberação da 1° greve geral de TODOS os Servidores do Estado do Rio a partir do dia 16.
    • A greve iniciará no mesmo dia da assembleia e só terá fim com o atendimento integral das reinvindicações.

    P.s.: não haverá liderança alguma negociando as condições da greve com o governo. Esse ato é popular, é do povo para o povo, não aceitaremos representações.

    #ogiganteacordou
    #mexeucomummexeucomtodos
    #vaisergigante
    #umportodostodosporum
    #oriovaiparar
    #acabouoamor

    REPASSEM.

    ACANEI DE RECEBER E QUERIA SABER SE ISSO PROCEDE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog