SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de agosto de 2015

SERVIDOR PÚBLICO - ATRASO DE SALÁRIO - REAJUSTES POSTERGADOS - GREVES - NEGOCIAÇÕES EMPERRADAS - COMEÇOU AGOSTO DE 2015

AS MATÉRIAS SOBRE TEMAS DO SEU INTERESSE - AQUI !

Amanhã, dia 03 de agosto de 2015, o primeiro dia útil do mês dá início ao que promete ser um período de grande efervescência na LUTA dos servidores públicos e aposentados do INSS, em conseguir alcançar acordos com o governo, ou decisões do CONGRESSO, que lhes sejam favoráveis no âmbito das negociações salariais ou votações que deverão ocorrer.

OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO esperam que seja publicado o DECRETO sobre o seu reajuste salarial anual. Até agora a Prefeitura mantém total silêncio.
http://souservidor.blogspot.com.br/2015/07/reajuste-zero-para-o-servidor-da.html

Os SERVIDORES do Rio Grande do Sul prometem dar início a um grande movimento de protestos, incluindo PARALISAÇÕES, por conta do atraso de seus salários.
http://souservidor.blogspot.com.br/2015/07/servidor-publico-do-rio-grande-do-sul.html

Os SERVIDORES Federais do EXECUTIVO que fazem GREVE total ou parcial, esperam que as negociações avancem. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, SAÚDE  e INSS, já acenaram com algumas concessões, mas, nada que atenda ao que os servidores pedem.
http://souservidor.blogspot.com.br/2015/07/universidades-em-greve-mec-promete.html

http://souservidor.blogspot.com.br/2015/07/greve-do-inss-continua-nao-houve-acordo.html

no âmbito do Judiciário, os representantes da categoria tentam uma reunião com o Ministro Ricardo Lewandowski. STF e Ministério do Planejamento estão trabalhando para refazer uma proposta salarial. Os servidores apostam ainda que o CONGRESSO vai derrubar o veto presidencial ao PLC 28/15. Essa também é a aposta dos aposentados - DERRUBADA DO VETO - quanto ao reajuste ser equiparado ao valor do salário mínimo.
http://souservidor.blogspot.com.br/2015/08/em-video-exclusivo-presidente-do-stf.html

Os militares esperam a definição dos índices de reajuste de seus SOLDOS, além do fim da novela dos 28,86% que lhes são devidos.
http://souservidor.blogspot.com.br/2015/08/reajuste-dos-militares-das-forcas.html

Tudo isso e muito mais, você vai acompanhar aqui. E não esqueça, estamos atentos à questão do CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO e sua devida REGULAMENTAÇÃO.
http://souservidor.blogspot.com.br/2015/07/credito-consignado-tem-aumento-da.html

2 comentários:

  1. Parabéns amigos do blog. Precisamos de vcs nos mantendo informados e sendo a nossa voz. Eu servidora da prefeitura espero e contava com o nosso aumento. Agradeço a atenção de vocês e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO (A)

      Obrigado pelo apoio. Administrar um blog com essas características não é uma tarefa fácil. Entretanto, o nosso objetivo, a nossa esperança, e a convicção de que só com muito trabalho e participação conseguiremos um SERVIÇO PÚBLICO melhor para todos - SERVIDOR e CIDADÃO - nos dá força para continuar.

      Palavras de incentivo são sempre muito bem recebidas, precisamos disso. Estamos porém, receptivos às propostas e críticas que nos ajudem a melhorar.

      Um abraço e vamos trablhar que está na hora.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog